NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas22/8/2016, 1:33 am

"Queria que esse caminho não me desse essa sensação."

Cruzar o pais do fogo para ir ate o pais do Rio não era lá a melhor das caminhadas, naquele dia eu estava voltando, dessa vez esperava não esta com uma passagem apenas de ida. Estava seguindo Ibuki ate ela começar a ir para um caminho a qual não tinhamos passado, meu sharingan estava ativo, não por desconfiança, mas não tinha como saber o que iamos encontrar nesse lugar. A caminhada estava seguindo e eu estava coçando a cabeça ainda mais, me esforçando para lembrar se eu tinha passado por esse caminho, mas era inutil.

Yuuko
-- Ei anjo, não passamos por aqui antes...
-- Porque esta mudando a rota?
-- Qual o problema? D:

Apertava o cabo de minha espada e do meu machado, não desconfiava dela, não tinha motivos nem para isso, mas não podia ignorar meus instintos, esta tensa nessa missão não era algo bom se começar a afetar minhas decisões.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas23/8/2016, 12:31 am

*Ibuki (morse traduzido d violino)
-- Você mandou os ANBUs da mizukage atraz da casa
-- Naquele dia que fugimos
-- A casa não vai estar mais onde estava antes
-- Vamos atraz dela em outro lugar
*Ibuki (morse traduzido d violino)
-- Espero ter acertado
-- Ela pode ter ido... pra vários outros
*Ibuki (morse traduzido do violino)
-- Estamos quase lá
O trio seguia andando. Indo por entre árvores sem fim, com Ibuki as guiando por um caminho bem complexo. Memmorizar aquilo estava bem complicado, e elas terminam por ficar de frente com um paredão de arvores em sequência, sem passagem para o outro lado.
*Tsukina
-- Hãn...
-- Beco sem saída...
Ibuki pega o violão das costas e dá pancadas contra uma das árvores, tirando um monte de folhagens do caminho.E amassando a árvore toda também. Era um objeto falso. Do outro lado daquele aredão de árvores a floresta continuava, até avistarem um casarão velho em meio ao matagal. Com um grande pátio de grama verde o separando das árvores.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas23/8/2016, 6:05 pm

Yuuko
-- Uma casa movel.. é bem a cara dela mesmo.

Continuavamos a seguir Ibuki por um caminho que nem eu conhecia grava, mesmo com os olhos de sharingan, as arvores eram muito parecidas e se perder aqui seria muito facil, porem esconderijo ideal para quem quer se esconder de muita gente. Paravamos em um beco sem saida, mas Ibuki começa a dar um jeitinho de abrir caminho com seu violão enquanto eu dava uma boa olhada naquela floresta... fechada o bastante para deixar algo já pronto, se de fato ela estivesse aqui. Seguiamos pelo caminho aberto e eu ja estava começando a ficar um pouco cansada de tanto andar ate ver ao longe uma casa velha... não tinha olhado o exterior da casa quando corri de la, mas acredito que não era a mesma.


Yuuko
-- É aqui? Pode aguardar um segundo?

Voltava um passos para tras e criava 4 clones de sombras os espalhando pela floresta, um bem distante do outro, em cima das arvores mais cheias que tinham nessa floresta para ficarem quietos ali em cima, vigiando apenas e sendo um ponto de referencia dentro daquela floresta para caso eu me perca o que não ia ser tão dificil assim.

Yuuko
-- Os clones vão apenas nos vigiar.
-- Se alguém se perder, um deles vai ate uma de vocês e tras de volta.
-- Também vão ser um otimo aviso se a madame não estiver ai e estiver vindo..
-- Então é aqui?
-- Quer ir de fininho ou prefere um gatinho? :3

Não tinha como ir de cara limpa ate a casa uma vez que ela poderia vir voando no momento em que me visse, logo ia esperar algo das garotas para depois pensar em algo, embora ja tivesse uma ideia do que fazer. Fazer os clones me lembrava o que eu ainda mantinha em Kiri, sob o poder da Kyuubi, algo me dizia que aquela animação ia me dar problemas.

Yuuko
"Kurama como esta o clone? Espero que em casa..."


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas24/8/2016, 12:26 am

Yuuko espalhava alguns clones. Por enquanto não tinha acontecido nada apesar da presença deles. Ninguém ainda tinha se aproximado ainda.
*Ibuki
-- ...
*Tsukina
-- Gatinho ! :3
*Tsukina
-- Mas vocês acham que ela cai nessa ?
-- Se bem que... acho que não faz diferença
-- A gente quer atrair ela não é ?
*Tsukina
-- Mas pra onde ?

As duas aguardavam. Yuuko era quem tinha o plano e era também a líder. Ela tenta conversar com a Kyuubi para ver como andava o clone. A rapoza não estava com a voz mais sincera do mundo.

*Kyuubi
"Hãn...."
"Claaaaaaro....!"
"Está em...casa..."
"Tudo está a mil maravilhas"
"Não precisa se preocupar !"

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas24/8/2016, 11:56 pm

Yuuko
-- ...?

Perdi um pouco da realidade quando escutei a voz da raposa... aquilo não me deixava nada confortavel, ela não sabia mentir e de fato deixar a raposa no controle de um clone não me pareceu ser uma boa ideia, esperava que não estivesse fazendo mais caos que os gatos, pois explicar tudo isso ia ser um problema. As meninas olhavam para mim, esperando algo meu, o plano em mente ja estava montado, coloca-lo em pratica é que seria complicado, mesmo que ela não estivesse ali, ia valer a pena tentar montar algo. Olhei para a floresta e vi meus clones, eles iam ser a chave para mante-la presa, mas não podiam fazer nada de cara... mante-los ocultos e usar na hora certa era primordial.

Yuuko
-- Atrai para a floresta, não tem outro lugar.
-- Afasta-la o quanto puder.
-- Eu não sei como vamos tirar dela o que queremos saber.
-- Acho que só perguntar não rola....
-- Quem sabe.
-- Fiquem aqui, venho já.

Estava na hora de por em pratica o que eu havia planejado, sei que poderia estar fazendo tudo aquilo atoa, mas não tinha uma hora perfeita para testar e ver e há falhas no que pretendo, criava mais 4 clones, um ficava com as meninas enquanto eu voltava um pouco para a floresta, com o sharingan buscava os sinais de chakras dos demais para saber exatamente onde estavam, não ia move-los do lugar, só queria ter a certeza de que estavam bem escondidos. Junto aos três clones eu subia nas arvores com uma kunai na mão, cada clone e inclusive eu faziamos pequenas marcações nas arvores, nada mais que arranhar a ponta da kunai, essas seriam uteis uma vez que eu não sabia como era a floresta toda e não tinha a gravado muito bem, as marcas que ficariam visiveis, seriam superficiais, como se tivessem acertando de raspão as arvores, as marcas que eu usaria para me guiar, seriam mais profundas e ocultas, não faria as duas nas mesmas arvore, a segunda sempre seria 3 arvores depois, na direção de um dos clones que estavam a se esconder.

Feito as marcas, pegava fios de aço e amarrava nas kunais e shurikens. Arremessava as shurikens nas arvores que estavam ao lado da arvore, não muitas para não chamar a atenção demais, os fios de aço dessas shurikens estariam amarrados nas arvores com o corte superficial. Enquanto as demais, com a segunda marca, so estariam com fios de aços, esses fios iam direto para os clones que seguravam muito bem as pontas, uma delas na boca não estava amarrada a nada, mas as demais estavam com as kunais, o fio ligado a boca era o mais logo para não se perdido em caso de alguém se enroscar, os demais nem tanto, visto que o objetivo era de fincar as kunais com os fios em quem passasse por ali. Os tres clones que estavam comigo ajudando a montar tudo, iam ficar em cima de tre s arvores diferentes, disfarçado de passaros para ter uma visão melhor de tudo, Tsu era a melhor em saber qual o ponto eu devia usar, mas por agora eu tinha que me virar e muito bem. Esses clones iam ficar nos locais onde os fios de aço não chegam e seriam meus guias sonoros para cada vez que eu chegasse perto demais de uma das armadilhas sem notar.

Com tudo pronto eu voltava para as meninas onde tinha deixado um clone com elas, so para o caso de algo dar errado e eu não estar por perto, esse clone ia ser a minha isca para atrair quem estivesse na casa, mesmo que fazia ainda faria um certo sentido fazer tudo isso, voltava com cuidado e me guiava pela assinatura de chakras dela, mesmo fazendo tudo isso, não havia me esquecido da raposa e sua resposta mentirosa.


Yuuko
"Cara de pau. ¬¬"
"Sabe nem mentir! O que esta fazendo com o clone?"
"Espero que não esteja causando mais confusão."


Falava a Kyuubi no caminho de volta.

Yuuko
-- Certo... agora vem a parte legal. Saber se vai da certo. hehe
-- Espalhei clones pela floresta, fios de aço com kunais e shurikens.
-- Prestem atenção agora.
-- As arvores que estão com riscos visiveis, possuem shurkens...
-- Fiz de proposito para ficar bem na cara a armadilha.
-- Tres arvores apos essas esta a segunda armadilha.
-- Não tão visivel assim... então se forem se mover, sempre contem tres arvores.
-- Para qualquer direção, assim fica facil não virar picadinho. xD
-- As armadilhas não serão ativas nem tão cedo.
-- Vou precisar ter a atenção dela de modo que ignore certas coisas...
-- Como sempre faz quando começa a tremer e ficar com raiva.

Dava uma pausa e sinalizava para o clone seguir, se afastando do grupo e voltando bem para trás, como se estivesse vindo da entrada para a floresta, mas de uma direção bem diferente e distante da nossa.

Yuuko
-- Os clones serão a unica ajuda que teremos para tentar sair daqui.
-- Eles irão usar tudo para mante-la presa em um determinado momento.
-- O clone que se afastou vai fazer o chakra fluir muito...
-- De tal maneira a chamar atenção de quem esta na casa.
-- Nós tres vamos achar um lugar que nos de uma visão melhor da casa.
-- Amor, pode fazer isso certo?
-- ....
-- Se a Akatsuki sair, terei que ir atras ou o clone morre de só ve-la.
-- Se ninguém sair, vamos entrar na casa e ver se há algo.
-- Afinal viemos mais para saber se ela apronta algo....

Nuca tinha falado tanto na vida, dava uma pausa porque estava ate cansada de tanto falar, tinha tudo para dar certo, tinha tudo para dar errado... o cenario não era o meu preferido, visto que eu não podia usar fogo ou qualquer coisa que viesse a torrar as arvores.. novamente eu tinha que ser bem criativa para poder fazer algo.

Yuuko
-- É complicado.. desculpem.
-- Na pratica é bem mais facil.
-- Ibuki, por hora... vai ser baba. (apontava para Tsu.)
-- Não vou te impedir de falar com ela.
-- Acho que você vai saber a hora certa de agir, não é?

Esperava as meninas para dar seguimento as coisas, o clone que se afastou, ia vir liberando muito chakra para aumentar sua presença, nem que tivesse que entrar quintal a dentro, eu ia esperar Tsu nos colocar em uma posição melhor, para poder ver com meu sharingan se havia presença de alguém dentro da casa... pois as chances de esbarrar com um membro da Akatsuki era grande demais.



Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano



Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%



Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas25/8/2016, 1:40 am

Yuuko deixa tudo pronto para seu plano e explica tudo para as garotas. Elas escutam e vão cofnirmando com a cabeça quando Yuuko lhes faz perguntas.
*Tsukina
-- Ok
-- Tudo certo
-- Entendido !

*Ibuki
-- \o

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 RanFan_SC_06
*Tsukina
-- Só que não...
-- Eu acho que me perdi no meio...

Ibuki tapa a própria cara a mão.

*Tsukina
-- Mas a gente dá um jeito !
-- Ibuki vai ficar junto não é ?

A boneca faz um sinal de positivo com a mão.
*Tsukina
-- Certo
-- Vou levar a gente pra mais perto
-- E tentar não chamar atenção
-- Vamos lá

O grupo se aproxima um pouco e sobe algumas árvores mais próximas da mansão velha. O clone isca deixa seu chakra à mostra e vai avançando. Por enquanto não havia tido problemas. Yuuko mantinha seu sharingan atento. Todas ficavam bem quietas esperando por alguma reação vinda da casa.
Yuuko não via nada lá dentro com seus olhos. E o clone consegue ir até o quintal sem morrer. Não havia nenhum movimento ou som chamando a atenção. Parecia estar tranquilo por enquanto.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas25/8/2016, 4:04 pm

"Estranho... será que não tem ninguém.."

Estavamos escondidas esperando algo atacar o clone, ir atrás.. qualquer coisa que sinalize que havia alguém em casa, as chances dela estar ali eram poucas de fato, mas mesmo assim eu estranhava. O clone parava um pouco para ficar olhando a casa e depois em volta, tudo para que não sacassem de cara que era um clone, pensei em sair e entrar na casa, mas meu clone continuava avançando para a porta, ainda tentando chamar a atenção de alguém... se não fosse morto, ia entrar na casa e ver se havia alguém de fato ou não lá.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas26/8/2016, 12:26 am

Yuuko manda seu clone se aproximar mais para averiguar a casa. Ele para, olha ao redor, tenta chamar alguma atenção ali com sua presença mas ninguém aparece. O clone vai até a porta, e tenta abrir.














































































































































































































A porta abre fazendo um rangido altíssimo que ressoa pelo hall e ecoa pelos corredores.
Mas ninguém aparece. Continuava tudo silencioso.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas26/8/2016, 1:11 am

Yuuko
-- ..
-- Eu acho que não tem ninguém.
-- O clone ta vivo ainda.´
-- Acho que errou Ibuki :3

Estranhava o fato de ninguém atacar meu clone, a essas alturas era ate uma isca facil... ate demais e bem obvia. Ibuki não tinha certeza se de fato ela estaria ali, mas não acho que ia deixar escapar a chance de me pegar.. Cutucava Tsu sinalizando para descermos das arvores. O sharingan não havia captado nada, nem o clone que estava na porta com uma visão bem melhor.

Yuuko
-- Hum...
-- Vamos entrar e ver se achamos algo.
-- Ah, os mais velho primeiro.

Falava a Ibuki quase que rindo, afinal de fato ela era bem mais velha. Iamos para dentro da casa, mas eu não ia baixar a guarda em momento algum, tanto os clones quanto eu iamos procurar movimentos ou sinais de chakra com o Saharingan.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas26/8/2016, 2:43 am

Yuuko brinca com Ibuki e a boneca hesitantemente desce da árvore primeiro. As outras duas garotas descem seguinodo e indo devagar e com cuidado até a casa. Não havia sinal de ninguém e tudo continuava em silÊncio. Havia por ali apenas o som dos pássaros voando no céu ou dos grilos na floresta. Yuuko ainda não via chakra algum.
A casa era realmente a mesma em que estivera antes. Estava naquele mesmo salão onde estivera com Ibuki anos atraz, no dia em que fugiram.
Era quase irônico que Yuuko estava agora entrando por aquela porta. Justamente aquela pela qual só não havia fugido naquele dia porque deicidira buscar suas coisas no andar de cima.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas26/8/2016, 9:00 pm

Era estranho ver que a casa continuava a mesma, mais estranho ainda era entrar de bom grado, nem mesmo quem me conhece muito bem, poderia entender tal atitude, nem eu mesma esperava estar aqui novamente. Não tinha más lembranças, afinal de contas sai com uma bela companhia, mas não era por isso que eu ia passar muito tempo ali dentro. O clone ficava na frente da casa vigiando para que ela não voltasse e desse de cara conosco la dentro.

Yuuko
-- Essa casa me da muitos arrepios...
-- Vamos logo com isso.
-- Ibuki, amor. Vejam se acham algo que possa nos dizer onde ela esta.
-- Não se separem, vão juntas...
-- Vou subir ate o quarto.. ela parece jogar tudo ali quando chega.

Era pessima ideia querer ficar ali, mas já que me arrisquei tanto para entrar, não tinha o porque não continuar, a casa também era de Ibuki de certa maneira, logo esperava ela concordar para subir ate o quarto, não tinha vasculhado a casa antes, logo era o unico local que eu poderia ir por mim mesma, tirando a cela que eu não tinha saudades.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas27/8/2016, 1:16 am

*Tsukina
-- O-ok !
Ibuki faz um sim com a cabeça. Tsukina facava de olho em tudo ao seu redor, Ibuki ia acompanhando. Tsu tentava remexer um pouco nas coisas. Espiando até embaixo da mesa e abrindo as gavetas do armário que tinha no hall. Ibuki ia seguindo e ajeitando as coisas no lugar depois de Tsukina passar. Até mesmo agora ela ainda cuidava da casa.
Yuuko sobe as escadas, deixando as duas ali embaixo explorando um pouco. Ela caminha até o quartinho por onde ela e Ibuki haviam fugido. A porta dele estava aberta, assim como antes. O quartinho continuava igual também. A mulher ainda mantinha aquele espaço recheado com suas caixas velhas e empoeiradas. A mesa onde ela arremessava suas coisas tinha alguns objetos.
Pareciam instrumentos médicos. Bisturis, separadores, pinças e etc. Todos embalados cuidadosamente numa sacola transparente para continuarem esterilizados. Haviam três pacotes deles atirados na mesa, todos inutilizados e ao lado de algumas moedas e um recibo. Foram comprados à recém.
Fora aquilo, a sala continuava a mesma de antigamente. As caixas que Yuuko e Ibuki haviam mexido haviam sido postas no lugar.
E a janela por onde fugiram estava fechada. E trancada com um cadeado e uma corrente.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas27/8/2016, 2:32 am

As coisas estavam praticamente como antes, era como se nada tivesse mudado depois de sairmos, tirando alguns instrumentos na mesa usados por ninjas medicos. Não via nada de estranho, fora eu ainda ali dentro. A janela estava fechada, mais reforçada que antes, ja imaginava que as demais também. Saia do quarto e atravessava aquele corredor que fez meu coração parar muitas vezes indo para a escada, mas não chegava a descer, só ficava a ver os quadros novamente.

Yuuko
-- Ibuki, Tsu. Acharam algo?
-- No quarto não tem nada...
-- Fora uma compra feita recentemente.

Dava mais uma olhada nos quartos que havia em cima, embora so recordasse dela entrando em mais um antes de eu sair, visto ele ia descer para encontrar as meninas.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas27/8/2016, 3:57 am

Yuuko para e observa os quadros no corredor outra vez. Todos com cenas de paisagens e de pessoas. Todos com a assinatura "K.S" no canto, e a data escrita logo abaixo. As datas variavam bastante. Na salinha com as caixas haviam ainda muitos outros guardados. Inclusive aqueles de assinatura diferente.
Embora maioria dos quadros nas paredes fossem os mesmos de antes, haviam dois novos pendurados.
Um deles era aquela pintura do cenário das montanhas no qual a akatsuki tinha colocado Yuuko no dia em fora capturada. Abaixo da assinatura K.S estava a data. Havia sido pintado naquele dia.

O outro quadro novo, porém, não era tão colorido e brilhante quanto o anterior.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Grayscale%20insommium%201920x1080%20wallpaper_wallpaperswa.com_21

Este havia sido pintado há pouco tempo.

Yuuko dá uma olhada nos quartos que haviam ainda no corredor. Haviam vários, mas pouca coisa interessante.
Um dos quartos naquele andar estava trancado.
O quarto em que a mulher havia entrado naquele dia parecia uma oficina. Haviam quadros não terminados, tinta, pincéis, grandes mesas e tripés com telas espalhados. Tudo estava manchado, do chão aao teto, com várias tonalidaes de cores diferentes.
HAvia uma pintura no quarto, ainda sendo feita, mas praticamente pronta.


Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 F358f99613396890a61eb46a200b05f6


Os olhos brancos. eram bem chamativos.
Pareciam... estar olhando... devolta para a Uchiha.


















































































































O clone de Yuuko no andar debaixo continuava lá. Tsukina abre a porta que dava apra o subsolo, onde devia estar a sela onde Yuuko foi presa. Ibuki dá uma espiada para escuridão das escadas junto da garota. Yuuko chama pelas duas e Tsukina sai dali para vir até as escadas responder para Yuuko.
*Tsukina
-- Tem uma escadaria que desce lá pro subsolo
-- É...meio escuro
-- Ainda estamos vendo o resto
O clone de Yuuko sente uma sensação...ruim. Vinha daquelas escadarias que desciam. Estava sentindo aquilo com a ajuda da Kyuubi.
*Kyuubi
"Tem ...sofrimento...vindo lá debaixo"
"Dá pra sentir daqui de cima... "

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas27/8/2016, 5:06 pm

"Essa mulher vive sozinha demais..."

Ficava olhando aqueles quadros e imaginando o que ele tinha feito para os pintar, imaginava que sempre os pinta quando usa o seu mais forte jutsu, que torna tudo o que pinta real, fazia sentido pois ainda guardava o que pintou quando me prendeu... Ainda procurando me deparei com o quarto onde parecia passar a maior parte do tempo, estava bem sujo e com muitas tintas espalhadas por ai.. lá havia um quadro que não estava pronto, mas me dava arrepios só de o ver, pois estava praticamente olhando para mim com aqueles olhos brancos, queria saber quem ela havia pintado ou se havia alguma relação pessoal entre ela e os quadros.. não eram pinturas simples.

Yuuko
"Sofrimento... o que quer dizer?"

Não era sempre que a Kyuubi sente esse desconforto, mas quando se trata da Akatsuki..., saia do quarto e descia a escada indo para onde estava Tsu e Ibuki, passando pelo clone que estava com uma cara de quem queria sair dali e não podia, dava para ver ele suar frio, eu já estava demorando demais para sair dessa casa e ate isso me deixava ainda aflita, mas não podia ignorar essa sensação...

Yuuko
-- Não gosto desse lugar....
-- Detesto a sensação que ele me da...
-- Pelo menos vir pra ca teve suas vantagens.

Olhava para Ibuki e sorria, pois foi onde eu a conheci, reuni chakra na palma de minha mão para fazer uma pequena esfera de luz para iluminar a escada e o que quer que esteja lá embaixo, respirava fundo para descer aquelas escadas, meus instintos gritavam para não ir, mas sofrimento não é algo comum de se sentir.


Yuuko
-- Vamos ver o que tem aqui e sair...
-- Esse lugar me da pesadelos demais.
-- Anjo, existe alguma relação entre os quadros e a Akatsuki?
-- Ou é apenas um passatempo?

Meu clone ficava no mesmo lugar que estava, só que agora ainda mais atento que antes, eu começava a descer bem devagar a escada com a esfera de luz na mão, tão atenta quanto ele, enquanto esperava a resposta de Ibuki, embora eu ache que não seja o melhor lugar para fazer muito barulho.


Técnica da Bola de Luz
Descrição: Yamato reúne uma bola de luz concentrada que paira sobre a sua palma da mão para iluminar o ambiente, de forma semelhante a uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas29/8/2016, 2:47 am

Yuuko dese as escadas, deixando para traz o quarto com a pintura e o outro quarto trancado inexplorado. Lá embaixo ela econtra com as garotas e o clone. Assim que chega nas escadarias que desciam Yuuko faz uma bola de luz na sua mão para iluminar o seu caminho.A Kyuubi lhe responde sobre a pergunta que tinha feito mentalmente.Enquanto isso, Ibuki escrevia uma resposta para a outra pergunta.
*Kyuubi
"Quer dizer sfrimento, oras..."
"Você sabe que posso identificar sentimentos...ruins..."
"Dá para sentir nas pessoas"

"Mas sentir isso à distância... não era pra ser possível"
"..."
"Tem algo estranho lá embaixo..."
"Melhor tomar cuidado"
*Kyuubi
"Sinta por si mesma"

Sensoriamento de Emoções Negativas
Descrição: É uma técnica sensorial exclusiva para Kurama e seus jinchūriki. Usando esta técnica, o usuário é capaz de detectar as emoções negativas, como ódio, de qualquer indivíduo em torno deles.
Custo: =/=
Causa: Identifica emoções negativas no oponente
Duração: =/=
Chances de acerto: 90%

Yuuko sente algo parecido com o que costumava sentir na akatsuki. Aquela sensação negra e desesperadora. Mas era um pouco diferente do que aquilo que sentia na presença da mulher. A sensação que vinha lá debaixo era bem mais fraca e mais dolorida.
Ibuki entrega para Yuuko um papelzinho, respondendo a pergunta dos quadros.


*Ibuki
Arte é expressão
Arte é sentimento
Não só um passatempo...
Ela guarda cada rabisco que já fez

Tudo tem significado

Sempre um para quem fez
e outro, talvez, para quem observa
depende do que você interpretar

Yuuko e o grupo continuavam descendo. A Uchiha podia ver agora um sinal de chakra lá ambaixo. PArecia ser alguém. O sinal estava fraco, e continuava enfraquecendo. A sensação ia diminuindo junto, cada vez mais fraca.
O trio desce até chegar num corredor. O corredor tinha umas 3 selas, à direita. Uma delas Yuuko podia reconhecer como aquela em que havia estado. Com a luz agora dava para ver direito como era aquele lugar escuro. Todas as selas estavam vazias. Após elas havia um par de portas. E no fim do corredor, outra escada que descia.
A presença fraca de chakra estava lá embaixo.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas29/8/2016, 4:25 pm

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_m9ng5lznFe1resllwo1_500

As respostas de Ibuki e Kurama não me deixam mais confortaveis... pelo contrario, me deixavam ainda mais tensa com aquela situação... sentir a emoção de alguém dentro daquela casa não significava boa coisa, pior ainda era esse sentimento ser tão similar ao da Akatsuki, que faz meu corpo tremer novamente, não tinha boas lembranças quanto a essa sensação e acredito que isso não ia mudar por agora... Guardei o papel de Ibuki no bolso, mesmo sabendo que os quadros para ela significam algo, para mim continuam uma incognita a tentar se resolvida bem depois...

Yuuko
-- Eu não esperava voltar aqui...
-- Ainda mais por conta própria.

Dizia ao ver as celas, sendo uma a ser "minha", eu sentia quase a mesma coisa de antes so de ve-las, uma sensação de que era o fim da linha para mim.. Continuamos seguindo até o par de portas que estava após as celas, as empurro bem devagar para não fazer muito barulho... ou fazer pois não sabia seu estado. O chakra da pessoa ou ser que estava vindo da parte mais abaixo de onde estava se enfraquece cada vez mais a medida que nos aproximamos, não esperava encontrar alguém aqui, muito menos nesse inferno na terra, não tinha um bom pressentimento quanto a continuar a seguir, mas chegar tão longe e recuar... não faz sentido algum.

Yuuko
"Não podia sentir sentimentos felizes?"
"Espero que não seja problemas..."
"Kurams use o clone para continuar a procura.."
"Deve ter algo na parte de cima que ainda não vi."


Yuuko
-- Ibuki... ja esteve aqui?
-- Ou tem ideia do que possa ter aqui?
-- Divertindo-se amor? xD

Tomava coragem e seguia por aquele corredor onde no fim parecia a ver outra escada, enquanto dava a Kurama o controle do meu clone que estava na parte de cima da casa, para que ele voltasse ao andar de cima e terminasse de ver o que eu ainda não fui devido a essa sensação inesperada.. com calma ia descer as escadas segurando meu martelo com a mão, já pronta para qualquer coisa.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas30/8/2016, 1:36 pm

off: Desculpe o atraso. Caiu a internet
*Tsukina
-- É...
-- Me divertindo muito...
-- Nuooossa...
Ela estava sendo totalmente sarcástica. Estava bem procupada com aquele lugar. Yuuko vai em frente após mandar o clone escadaria acima. Ela abre as portas que haviam perto das selas.
Elas davam no que parecia bastante uma enfermaria. Tinha equipamentos e suprimentos lá, todos bem arrumados.
As paredes, o chão, e a maca ao centro da sala estavam manchados com sangue. Haviam alguns equipamentos usados jogados num tanque em um canto. Todos limpos mas suas lâminas e partes de metal velhas e surradas tinham manchas vermelhas secas que talvez nunca saíssem.
O trio segue até as escadas que desciam outra vez. Ibuki responde a pargunta de Yuuko com  um papel.


Foi num lugar assim que eu nasci
Ou que me fizeram pelo menos...
Acho perigoso aqui embaixo
Ela esteve trabalhando aqui...
As coisas estão usadas
Tenho medo do que ela já deve ter feito...


As três iam descendo as escadas. Elas eram bem curtas, quanto mais chegavam perto do pequeno e fraco ponto de charkra, masis ele ia sumindo. E mais Yuko sentia aquela sensação enfraquecendo junto, cada passo um pouco mais.

Quando o trio chega a base das escadas elas dão de cara com outra sala parecendo uma enfermaria. Esta bem mais...usada...que a anterior.
Haviam equipamentos grandes e pequenos. Junto a mesas e armários com livros diversos. Sobre uma mesa na aprede oeste havia uma pequena centrífuga e ao lado um destilador. Sobre outra mesa na parede leste haviam bisturis e outros objetos pequenos.   No fundo do local havia uma longa curtina branca. Ela estava manchada com sangue, bastante, e tinta roxa. A sala toda estava manchada inclusive.

*Tsukina
-- Hã...
-- ...
-- Que tal a gente voltar pra casa? ^^"
-- Eu acho que a gente j-já v-viu bastante sabe ^^"


Haviam vários instrumentos quebrados numa mesa. O tipo de coisa que se usaria numa cirurgia complicada. Aquela sensação ruim, e a presença que havia na sala, estavam do outro lado da cortina no fundo da sala. E estava já quase sumindo.

A luz da Uchiha ilumina a sala e a cortina manchada, revelando uma silhueta do outro lado  do pano. Estava deitada imóvel sobre uma alta maca. Era a origem da sensação de dor e da presença de chakra. Ela estava com o braço pendendo para fora da lateral da cama. Balançando levemente.
A sensação ruim enfrquece tanto que some, e a assinatura do chakra estava fraquíssima.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas30/8/2016, 5:12 pm

Tudo bem xD
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_myhza84kXR1r3sabqo1_500

Yuuko
-- Só falta dizer que criou outra empregada...
-- Espero que seja uma.

O papel de Ibuki me dava a resposta do que era aquela enfermaria, o local onde suas criações ganham forma e posteriomente vida.. embora tudo estivesse bem organizado, já dava para ver que esteve trabalhando e já me preocupava com o que... pelo sangue espalhado no chão e na maca, ja estava rezando para que alguém não tivesse sido vitima de tortura nessa sala, só de pensar em algo assim me da sensação de agonia que era dificil não demostrar as meninas... minha cela parece bem mais confortavel agora. Eu não tinha muito tempo para pensar, pois o chakra do que quer que esteja aqui embaixo, estava ficando mais fraco, mas estranhamente, o chakra ficava mais fraco a cada passo que davamos em sua direção, se isso era uma forma de me atrair, era bem eficaz por sinal.

Yuuko
-- Mas que diabos...
-- O que ela esta tentando fazer?
-- Eu falei por falar sobre a empregada. G_G

Sabia que ela era uma cientista ou algo do tipo, mas nunca imaginei que mesmo naquela forma ainda fosse capaz de conduzir experimentos ou tentar criar algo, a sala onde eu estava só reforça a teoria que de fato esteve bastante ocupada com algo bem complicado, tendo em vista os materiais que parecem ter usado.. a questão era saber... ocupada com o que e para que... Entrava devagar na sala e observava com muita atenção o local, via algumas mesas com livros, instrumentos e equipamentos, muito deles eu não sabia para que eram, a acho que não estava muito afim de saber por hora.... mas a cada vez que eu via sangue, tinta e mais instrumentos usados e danificados, meu coração batia cada vez mais rapido.

Yuuko
-- Calma amor. Já vamos sair daqui.
-- Aguente mais um pouquinho, ok?
-- Não vai acontecer nada, eu prometo.
-- Ela fez algo e temos que tentar descobrir o que...
-- Deem uma olhada nos livros em cima da mesa.
-- Vejam se há uma pagina marcada ou um aberto em algo que possa explicar isso.
-- Não esqueçam.. os instrumentos naquela mesa... (apontava para a mesa da centrifuga)

Tentava tirar a atenção delas para o que minha luz revelava, uma silhueta do outro lado da cortina, a fonte da sensação de antes, assim como a assinatura de chakra que praticamente nem estava por um fio, só conseguia imaginar que ela havia criado um outro ser, não como Ibuki, mais um tão forte quanto... isso explica a tinta e os instrumentos, mas não o sangue e a sensação... meu coração parece que vai saltar pela boca de tanto bater. Fui na direção da cortina bem devagar e com muito cuidado, comecei a puxar para um dos lados para que a cortina começasse a abrir e nos mostrasse o que estava deitado naquela maca.

Enquanto isso o clone ia subir as escadas e voltar a observar os quadros por um breve instante, sabendo que dificilmente ia interpretar de uma outra maneira.. Terminado de ver ele segue em direção a porta que estava trancada com muito cuidado para não explodir. Os clones na floresta se mantinham na mesma posição.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas31/8/2016, 1:53 am

off: se quizer ajuda na interpretação é só chamar
Yuuko tenta distrair as garotas e aponta-las os livros e equipamentos para checarem o que havia por lá.
*Tsukina
-- T-tá...
-- Vamos nos espalhar
-- Dar uma olhada no que a gente acha
-- Eu fico com a mesa
Ibuki faz um sim com a cabeça. Enquanto Tsukina explodrava a mesa da centrífuga Ibuki ia checar os livros e papéis. Yuuko fica com a incumbência de checar a cortina... e seja lá o quê/quem havia do outro lado.
A assinatura de chakra estava tão fraca que mal estava ali ainda. Sobre a maca havia alguém. Uma pessoa coberta até os ombros em lençóis manchados. Ela estava deitada de costas. Sua face estava virada para o fundo da sala, assim deixando seu rosto oculto de Yuuko, que via apenas os cabelos curtos e negros da parte detraz da cabeça. A mão esquerda da pessoa repousava sobre o seu peito, interte. O outro braço estava pendendo para fora da maca.
A pessoa não se mechia ou reagia enquanto Yuuko abria a cortina. Estava lá só deitada sem se mover. Nem parecia estar respirando.
Tsukina espia o que Yuuko estava fazendo e vem se aproximar da Uchiha para ver. Ibuki também para o que estava fazendo ao notar que havia uma pessoa lá. Mas continua onde estava. Tsukia cochicha bem baixinho.  

*Tsukina
-- Meu deus...
-- Quem é essa ?
-- Está......morta... ?

*Kyuubi
"Acho que demoramos demais pra descer..."

O clone do andar de cima volta para os quadros. Ele os observa um pouco.
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Estavam um após o outro, em órdem cronológica. Do mais velho par ao mais novo. As duas primeiras pinturas tinham datas bem próximas entre si. Mas a diferença de tempo entre este par e o próximo era bem grande. O mesmo acontecia com os seguintes.
As pinturas das casas não eram muito velhas. Mas a pintura mais nova que havia naquela parede era a pintura deo cenário escuro e em tons de preto que Yuuko havia visto antes. Cada par de pinturas tinha características bem semelhantes entre si.
O clone tenta ir até a porta que estava trancada. no caminho ele passa na frente do quarto onde havia a pintura da mulher preta com os olhos brancos.
O clone olha para ela, e a pintura... ainda parecia olhar devolta...
Ele segue em frente, até a porta que estava trancada. Ela ficava ao lado de um quarto vazio. O quarto era meio velho e dava a impressão de que ninguém dormia lá faz tempo.A cama tinha um pouquinho de poeira em cima. Mas não havia nada de interessante no quarto em si. A porta trancada continuava bem presa.
Enquanto isso, lá no andar debaixo, Yuuko e companhia observavam o corpo na maca. A luz de Yuuko era a única iluminação que havia naquela sala por enquanto. Ibuki tenta procurar onde poderia acender a luz, Tsukina se aproxima um pouco mais para ver o corpo na maca, e acaba esbarrando de Yuuko fazendo-a fechar a mão e a bolinha de luz tinha desligado.

















































































































































Algo de metal pesado cai no chão. Yuuko sente algo pesado subir nos seus ombros de repente depois de um grito agudo.  Estava bem em cima das suas costas.
Era Tsukina, subindo nela por causa do susto.  

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 2 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins