NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas31/8/2016, 9:36 pm

Sim quero.... eu sou uma lesma para essas coisas Ç_Ç
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_lp8hdehdT91qla3bp

Yuuko
"Não acho que poderiamos ter feito algo..."
"Meu conhecimento medico é...."
"Bem limitado."


Diante de mim estava um corpo de alguém, cujo a face que eu ainda não vi, mas o comentario de Kurama foi o bastante para me fazer pensar se de fato eu poderia ter feito algo para ajudar, não gosta de ficar dessa sensação de duvida sobre a "morte" de alguém.. as meninas paravam de ver as mesas e vinham ver o que eu estava fazendo, achei que Ibuki fosse comentar algo em relação ao corpo, mas devia ser uma novidade ate para ela.. senti Tsu chegar mais perto e minha mão se fechar, escurecendo tudo mais uma vez, só escutei um barulho e um grito, sentia um peso em minhas costas de repente e ja preparava meu martelo para marretar, ate que decido criar uma esfera de luz na mão novamente, embora o peso já começasse a denunciar quem era.

Yuuko
-- ...
-- Erm.. amor...
-- Quer me matar do coração? D:
-- Quase te bato com a martelo. D:
-- Tenha mais cuidado. >.<'
-- Erm... Ibuki?

Tsu estava em cima de mim  e eu praticamente nem me movi de onde estava, embora Tsu pudesse sentir meu coração palpitar ainda mais do que nunca, eu tinha levado um grande susto com ela, e agora tinha mais medo ainda de ver o que tinha caido no chão. A esfera estava em minha mão, que a mantinha mais aberta que antes para não acontecer de fechar sem querer... Ia esperar Tsu descer de cima de mim e ver o que havia caido e ver se Ibuki estava bem, para voltar ao corpo.. nunca desejei tanto que aquilo fosse mais uma de suas criações que falhou.

"Deixei você... morrer?"

Se o corpo ainda estivesse na maca, ia tirar os lençois que a cobrem e vira-la para ficar de barriga para cima e ver se havia algum ferimento aberto ou algo do tipo.. ao tocar na menina, ia transferir uma quantidade minima de chakra ao mesmo tempo que curava. O chakra não ia ser em uma quantidade muito grande, para ela não causar maiores problemas... Embora ja estivesse a criar um, uma vez que em seu corpo, meu chakra ia começar a circular. Com isso não teria como usar a minha arma, visto que minhas mãos estariam ocupadas, ao menos ate Ibuki achar algo que acenda as luzes, do contrario... era o unico momento de guarda baixa.



Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Highschool-of-the-dead-saeko-good-bye

O clone continuava a observar os quadros, era um mais lindo que o outro, de fato a Akatsuki tinha um talento para pintar que era impossível de não admitir. Para o clone os quadros ainda eram uma incógnita, não importasse da forma que tentasse ver, nem os locais eram familiares para ele, ate começar ver as datas e a pintura feita nas telas, a unica coisa que passava em sua mente, era que a Akatsuki pintou nos quadros os locais a quais foi em busca de algo, ou de sua filha... e com o possar do tempo, tudo a levava a um grande vazio.. ate tudo perder o sentido e ficar um preto e branco (sou sem noção xD). Era a unica ideia que passava na mente do clone no momento, pois não tinha um olhar... artístico para decifrar essas coisas, era nessas horas que a Matriarca fazia falta... mesmo sendo irritante, é o tipo de coisa que ela ia amar ver, eu pedir ajuda mais uma vez. O quadro da menina que realmente parece estar a olhar, dava no clone um arrepio o fazendo querer tirar da parede e o colocar no quarto vazio que lá tinha. Mas ele tinha outras coisas para fazer, como entrar na porta que estava trancada, bem trancada.. O clone ia tomar certa distancia da porta, para voltar correndo e se jogar na porta para a arrombar ou destrancar, nessas alturas seria impossível não deixar rastros de que eu estive na casa... O clone ia tentar algumas vezes para fazer a porta abrir... não conseguindo, em ultimo caso, ia usar sua arma para dar uma martelada na porta e a abrir de uma vez.. ia causar barulho, mas a casa não oferecia problemas ate então.


Técnica da Bola de Luz
Descrição: Yamato reúne uma bola de luz concentrada que paira sobre a sua palma da mão para iluminar o ambiente, de forma semelhante a uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%

Técnica de Transferência de Chakra
Descrição:A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.
Custo: Quantidade de chakra a ser transferida
Causa: Alvo recebe a quantidade de CP usada na técnica
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Sekka Chiryo (Tratamento Petriquímico)
Descrição: O Tratamento Petroquímico é um processo médico onde usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca com brilho azul-esverdeado e o move sobre as áreas feridas do corpo.
Custa: 20 Chakra
Causa: +50 HP
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas1/9/2016, 2:19 am

off: kkk Relaxa. Interpretação é pessoal de cada um. A sua conclusão tá legal. Jajá eu explico os quadros.
Yuuko acende a luz denovo na sua mão. Tsukina estava em cima das suas costas como se fosse um gato assustado. Ibuki tinha cehgado correndo para ajudar, então estavam a três reuidas. O que havia caído no chão era a maca com o corpo. Quem foi que derrubou, não dava pra saber. Tsukina desce devagar detraz de Yuuko e Ibuki ajuda ela descer.
Yuuko voltava para o corpo que tinha caído no chão. O braço havia ficado caído por cima da maca e o lençol tinha ficado todo embaraçado nela e na pessoa.
Yuuko retira os lençóis e vira a pessoa de barriga para cima. Não parecia machucada, nada além de um ralado no braço que provavelmente recebeu na queda.
Tsukina ajuda a tirar o lençol e afastar um pouco a maca. Ibuki, enquanto isso, procura onde acender as luzes. A pessoa era uma garota jovem. Estava vestida com roupas pretas. Seus cabelos curtos eram bem escuros e roxos. Ibuki consegue acender as luzes, deixando tudo bem mais claro. As paredes e o chão eram brancos. Mas tudo manchado.
Yuuko tenta usar uma técnica médica para fazer alguma coisa pela garota que estava ali caída. Ela usa um pouco de seu chakra, tratando o ralado e botando um pouco de chakra curativo para dentro dela.

O clone no andar de cima vai até a porta trancada e tenta arrombar. Na primeira tentativa ele não consegue, mas escuta um prego cair para fora da madeira do outro lado. Na segunda batida ele derruba a porta velho no chão. Fiapos de madeira saltam e um grande poeira se levanta assim que a porta bate no chão sujo. Assim que o clone se recupera da cortina de poeira que veio contra seu rosto ele consegue ver do que se tratava aquele lugar.
Era uma espécie de biblioteca. Com várias estantes de livros preenchidas e pegando poeira. Mesas e cadeiras estavam repletas de caixotes de madeira, iguais aos que haviam no quartinho dos quadros guardados. Aquelas caixas estavam fechadas, mas uma delas estava sem tampa, parecia ter quadros velhos também.
A grande biblioteca parecia abandonada faz tempo. Mas haviam algumas pegadas no chão, bem demarcadas na poeira. Então alguém havia estado lá recentemente. As pegadas vinham da porta e iam até o fundo da biblioteca, na direção de uma estante.
Ao lado de duas das pegadas haviam gotas de tinta roxa, pingadas no chão. As pegadas então seguiam até uma porta velha e semi-aberta, que dava para outra sala.
Nela havia uma quarto, velho e abandonado. Uma grande cama de casal empoeirada estava no meio do quarto, ao lado dela havia uma espada meio surrada e empoeirada encostada. ELa tinha uma lâmina branca longa e curvada no topo sem ponta.
As pegadas no quarto levavam até uma parede. E terminavam ali, na frente da parede.

Enquanto isso, no andar inferior, Yuuko usava um pouco do seu charka na garota caída. Tsukina levantava a maca denov e junta o leçol ao lado do corpo.
O lençol então cai bem rápido por cima da Yuuko. Como se tivesse sido puxado. Yuuko não vê acontecer direito pois logo Tsukina estava caindo junto se movendo e debatendo apra todo lado fazendo uma confusão com o lençol.  

*Tsukina
-- Ai !
-- Que coisa é essa !?
A maca cai denovo. Tsukina denovo dá um salto, fazendo ela puxar o lençol consigo e ficar de pé com o cobertor a cobrindo da cabeça até a barriga.O corpo tinha sumido do chão onde elas estavam. Mas Yuuko vê os cabelos roxo-escuros do outro lado da maca caída.

































Eles se movem. A cabeça se ergue por traz do objeto, espiando a Uchiha e as companheiras. A garota não dizia nada. Mantinha-se abaixada atraz da maca, usando como cobertura.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Lv7R7bAl
Ela tinha olhos roxos, da mesma cor que seus cabelos. Ambos em um tom escuro que contrastava com a pele pálida. A pupilas de seus olhos eram brancas, com um aspecto reluzente.  

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas1/9/2016, 8:44 pm

Okay :3
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_nag6m2jdHz1rm2da9o4_250

O clone tinha seu sucesso em arrombar a porta e levantar a poeira no quarto, com a queda da porta, o clone tirava a poeira de seu corpo e começava a andar pelo quarto, era uma biblioteca, havia muitos livros na estante, cheios de poeiras e havia muitas caixas em cima das mesas e das cadeiras, ele se aproximava de uma delas e via que se tratava de quadros, mais quadros.. de fato ela vive por muito tempo, para ter uma quantidade de quadros pintados, como registro de algo.. O clone observava os livros, embora já tivesse em mente que seriam livros de artes ou de medicinais, não havia porque ter livros de historia ou algo do tipo, embora ele estivesse a procura do que poderia ser um diario da Akatsuki.

Enquanto olhava os livros, ele repara que haviam pegadas, não foram feitas por ele e sim por outra pessoa, pois ao lado de cada uma, estava pingos de tinta roxa... o clone cautelosamente vai ate onde as pegadas iam, parando dentro de um quarto que estava escondido ao fundo da biblioteca, elas davam para um quarto vazio e sem nada, exceto por uma espada encostada por ali, o clone ia ate a espada para pega-la e ver melhor como era (não pretendo pega-la xD), eu amava espadas, principalmente armas brancas, logo não tinha como ignorar aquilo. O clone continuava a seguir as pegadas ate dar de frente para uma parede..O clone ia tocar a parede com as mãos para ver se não era um fundo falso, os toques seriam feitos com pequenas pressões e com cuidado... pois já imaginava que a dona da casa não estivesse muito longe.



Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Large

Enquanto isso a casa que deveriamos estar a fazer uma surpresa, estava nos dando uma surpresa com o corpo daquela menina em cima da maca, não havia feridas ou qualquer coisa que explicasse a quantidade de sangue e tinta... a ideia de ser mais uma de suas criações estava a ganhar força. Quando Ibuki acendia as luzes, via melhor como era o local, tudo branco e manchado ao mesmo tempo.. Tsu estava ajeitando tudo quando o lençol caia do nada, não dava tempo de ver nada, apenas Tsu se embolando com o lençol, ia ajudar ate que a maca caia de novo e Tsu se assustava puxando o lençol todo para si, era uma cena quase comica se não estivéssemos em um lugar assustador.

"Só pode ser brincadeira..."

Quando ia ajudar Tsu, reparei que a menina estava do outro lado da maca, olhando por cima da maca, tinha uma pele tão branca quanto a neve e olhos roxos, não falava nada, só ficava a olhar, assim como eu. Ia ate Tsu devagar para tirar o lenço de cima dela, segurava Tsu para que ela ficasse calma e não assustasse a menina. Soltava Tsu e ia mais devagar ainda para perto da maca, com um sorriso no rosto, queria que ela se sentisse a vontade ali, e não me obrigasse a lutar, não havia motivos para tal, olhava para Ibuki para que ela ficasse atenta a menina, se de fato for uma criação... de certa maneira.

Yuuko
-- Ei, não precisa se esconder ai.
-- Não vamos te machucar.
-- Viemos aqui porque achamos que estava machucada.
-- Consegue ficar de pé ou quer ajuda?


Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_static_naruto_screenshot_by_hinata70756-d4tgzjp

Chegava o perto que poderia naquela situação, estendendo a minha mão para ela pegar e a tirar dali, nem a arma eu segurava para não a afastar, de fato só tinha um sorriso no rosto espontâneo, ate nessas situações eu tentava ver o lado bom das pessoas, procurava olhar nos olhos dela, embora ela me lembre vagamente a Akatsuki.

Yuuko
-- Eu me chamo Yuuko. E você?

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas2/9/2016, 1:37 am

O clone na biblioteca dá uma olhada nos livros quando passa na frente da estante. Havia um pouco de cada coisa por ali. Medicina, arte, literatura, política... vários tópicos diferentes. Quando entra no quarto o clone de cara interessa-se na arma que havia ali, e dá uma olhada mais de perto.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 UR2OKeZl

O quarto velho e empoeirado não parecia ser muito visitado. O quarto era praticamente só a mobília. Não havia um diário por ali, nem muitos objetos. Seguindo mais as pegadas o clone acaba por se aproximar da parede onde elas terminavam. Ele começa a cutucar a parede para tentar abrir ela. A parede estava um pouco solta, com alguns coutucões ele consegue fazê-la ir um pouco para traz. E daí era só empurrar e ela abria. Aquela parte da parede era uma porta.
Do outro lado havia, para a felicidade de Yuuko, mas escadarias que desciam para baixo em direção à escuridão !  




Enquanto isso, Tsukina, Yuuko e Ibuki lidavam com a garota dos olhos roxos. Yuuko se aproxima calmamente oeferecendo sua mão para a garota. Ela sorri devolta, e estende sua mão para segurar a de Yuuko.


Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Ra3fmvtl

A mão da garota estava um pouco fria. Yuuko a ajuda a elvantar. A garota era meio magrela e baixa mas devia ter uns 18. Ela ela bate a sujeira do chão para fora das roupas pretas com algumas manchas de roxo. A garota começa a falar e Yuuko sente uma sensação inédita. Sua atenção toda fica focada nela, nada mais existia por um momento. Olhar para aquela menina era... hipnótico.  






Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 9rZgwx
* ????
-- Obrigada
-- Não sei como chegaram aqui
-- Mas !
-- Obrigada por me acordarem ^^
-- Meu nome, um tempo atraz, era Matagi
-- Mas não tenho muita certeza se continua sendo
-- Já foi outro
-- É uma situação esquisita ^^
-- Prefiro não usar ele
-- Até porque, eu não sou eu
-- E de certa forma, nunca fui

* ????
-- É realmente bem esquisito
-- Me chame do que achar melhor



Cada movimento e cada vogal que aquela garota fazia ou pronunciava chamavam a atenção. Era complicado de desviar o olhar. Tsukina estava quieta só ouvindo, parecia tão concentrada naquela garota de olhos roxos quanto Yuuko.



Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 TNpRBJvl

* ????
-- Você ainda existe... (olhava para Ibuki)
-- Mas nenhuma de vocês é desse lugar


Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Vuj8Mr2l
* ????
-- Estão invadindo... ?

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas2/9/2016, 10:03 pm

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tsaeko-09-09

O clone suspirava fundo quando achava o que procurava, ele ia de vigiar a explorador naquela casa, com a espada na mão, era bonita, mas não o pertencia, logo por hora, a deixava no mesmo lugar que a achou para seguir com sua exploração. Na palma da mão ele criava uma esfera de luz, para iluminar o caminho que era bem escuro... com o uso do Sharingan, ele ia procurar alguma assinatura de Chakra e com um pouco de sorte... se manteria vivo por mais um tempo.


"Quem é ela...?"

Manter os clones era um gasto de chakra grande, mas agora eu não podia os desativar, embora simptica.. a menina a nossa frente me causava algo que eu não sabia explicar, mas era como se eu não pudesse desviar a atenção e por um momento, achei que havia apenas eu e ela ali. Escutava o que tinha a dizer, totalmente focada nela.. sua historia breve me chamava atenção, ainda mais por conhecer Ibuki que nada disse quando a viu, quando perguntava se haviamos invadido, eu automaticamente ja abria a boca para responder, ate que um estalo veio a mente e ela poderia estar tentando arrancar informações com esse seu jeito de falar e se mover... Balancei a cabeça de um lado a outro, dando uns tapas em mim mesma para ver se acordava um pouco.

Yuuko
-- Hum... Lynn...
-- Pode ser seu nome, por hora.
-- Sabe, gosto de historias e a sua me parece...
-- Ser interessante.
-- Gostaria de ouvi-la se não se importa.

Ia ate Tsu para poder dar um peteleco em sua testa e a manter focada em mim, olharia para Ibuki para ver se estavam bem ou surpresa também por ter uma conhecida na casa, como era boneca, não devia ter tanto foco assim nela...

Yuuko
-- Não invadimos. Viemos visitar... uma pessoa.
-- Porque não subimos e conversamos um pouco?
-- Pois quero saber como veio parar aqui e...
-- Como conhece o anjo ali. (apontava para Ibuki)

Yuuko
"Essa menina tem algo estranho..."
"Posso sentir.. espero que não me deixe cair nas garras dela, Kyuubi."


Técnica da Bola de Luz
Descrição: Yamato reúne uma bola de luz concentrada que paira sobre a sua palma da mão para iluminar o ambiente, de forma semelhante a uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas3/9/2016, 3:08 am

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 SHmuLFjl
*?????
-- Ihih !

Yuuko balança a cabeça e se dá tapas na cara para acordar. A garota sorri achndoa a cena engraçada. A Uchiha batiza a nova conhecida e dá um peteleco em Tsukina para quebrar o foco dela. Tsukina balança a cabeça também e pisca várias vezes.
*Tsukina
-- Hã ? Quê ? Que foi ?
-- Ow... (Ela olha ao redor, parecia meio confusa)
-- Sensação esquisita...
Yuuko olha para Ibuki e ela olha devolta para a Uchiha. Não parecia estar tão concentrada quanto as garotas estavam. Ibuki olha para as duas da cabeça aos pés, nem devia ter entendido o que aconteceu com elas. Ela seguia sem falar nada, afinal era muda. Claro que ela podia escrever, mas não tinha tido ainda a chance. Ela move o braço para pegar seu bloco enquanto a garota continuava a falar. Fazendo Yuuko e Tsu se voltarem para ela denovo.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 YVX2Wk1l
*Lynn
-- Lynn ?
-- Vai me dar um nome próprio ?
-- Que esquisito...
-- Mas se prefere assim...

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 AzZielyl
*Lynn
-- Obrigada... eu acho
-- Mas não sei se posso subir
-- Não devo durar até chegar no topo das escadas
A garota estava com uma quantidade bem ínfima de chakra dentro dela. Praticamete só aquilo que a própria Yuuko havia usado, fora aquele pouquiho que ela já tinha antes. E o chakra ia sumindo. Ela parecia estar ficando com sono pois estava começando a se sforçar para manter os olhos abertos.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 5sA2woOl
*Lynn
-- Eu não estou... pronta ainda...
-- Não o suficiente
-- Nem perto...
-- Eu não tenho o meu... próprio chakra
-- Tudo que eu tenho... se consome... rápido...
-- E esse corpo... não está inteiro também...
Aquele efeito hipnótico ia enfraquecendo junto dela.

O clone no andar superior desce as escadarias escuras com uma esfera de luz para iluminar seu caminho. As escadarias seguem vários andares para baixo, até terminarem num grande salão. Ele estava todo de luzes apagadas, mas a esfera de luz revela o que havia nele. Era tudo vazio, com exceçãod eum único e colossal tonel de metal. O tonel estava no meio d salão, tinha uns 2 andares de altura, e ocupava um espaço enorme. Ele estava bem empoeirado e tina alguns encaixes o segurandof echado e o mantendo de pé.
Do tonel saía, bem da parte traseira, uma luz fraca que se projetava na parede atraz dele. Era uma luz azulada. Ele tinha uma espécie de remendo, uma placa de metal tapando uma parea que parecia rachada. Dali saia a luz. E para o sharingan não havia dúvidas: Aquilo era chakra. DEvia estar cheio. Curiosamente, não dava para ver com o doujutsu atravez daquele negócio.



Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 AzZielyl
*Lynn
-- Eu nunca sai daqui
-- E muito pouco eu fico acordada
-- Tanta coisa aconteceu tanto tempo atraz...
-- Eu sei que faz tempo mas... pra mim parece que faz tão pouco
-- A gente falhou bem feio, não foi ?
Ela fala a última frase olhando para Ibuki. A boneca fica cabisbaixa. A consciência da garota estava gradualmente apagando conforme o chakra ia acabando denovo.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 5sA2woOl
*Lynn
-- Eu lembro de tanta coisa
-- Que eu sei que não fiz
-- Eu nem... sequer... existo.... direito ainda
-- Sou só uma... cópia... de mim... mesma...
-- Ela decidiu... me fazer assim
-- Uma... sombra...
-- Para...que...
-- ...
-- ......

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas3/9/2016, 6:13 pm

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_ma99zjmMvW1ragr3ao3_500

"..."

Estava em uma situação em que não sabia o que pensar, o que fazer ou que falar, nunca imaginei que estaria diante de uma copia dela, por isso a sensação de antes era tão familiar... mas do contrario do que sinto pela Kurama, com Lynn eu não sentia outra coisa a não ser uma profunda pena e tristeza. Vim atras de algo para dar me a certeza que poderia ajudar aquela mulher, ver Lynn acendeu em mim certas esperanças, mesmo que eu saiba que naquele corpo, provalmente... não existe quase nada de "bom". A menina estava cansada, não tinha como se manter só com que eu dei, e eu não poderia carrega-la sempre que quisesse... Fui ate a maca e a pus em pé de volta a posição onde estava, peguei o lençol e comecei o abrir enquanto ia para a frente de Lynn a cobrir com ele, quase como Tsu estava, mas com a cabeça de fora.

Yuuko
-- Sinto... meu chakra não é o bastante.
-- Queria te fazer muitas perguntas, mas...
-- Acho que é melhor você descansar. ^^

Olhava para Ibuki, cabisbaixa... eu não estava tão diferente, de fato era ironico eu carregar uma bjuu que só sabe sentir sentimentos ruis e eu ser uma manteiga derretida para essas coisas. Chegava mais perto para ela ficar apoiada em meu corpo, eu me importava com a menina que estava a minha frente, não entendia ao certo porque, mas me importava muito.

Yuuko
-- Tem algo que...
-- Você queira pedir? Antes de dormir.
-- Acredite ou não, vim aqui ajudar.
-- E estar com Ibuki aqui é mais do que uma prova de que falo a verdade.
-- Só não me pede pra te carregar, não tenho coluna pra isso T_T

Ate nessas situações eu tentava brincar para descontrair, em meu rosto ela poderia ver um sorriso, menor do que antes, mas tinha. Não tinha a certeza se falava a ela que a Kyuubi estava dentro de mim, não sabia se ela sabia disso ou não, mas da-se a entender que não ficou acordada o bastante para assimilar certas coisas.

Yuuko
-- Só queria saber para o que ainda não esta pronta.
-- Não sou a Jinchuuriki mais inteligente, sabe. T_T

Enquanto isso o clone descia as escadas que parecia que não ia mais acabar, ate chegar em um salão, parecia estar vazio ate ele ver que havia um tonel bem no centro.. era muito grande e parece ser feito totalmente de metal, não dava para ver o que tinha dentro ate ele notar uma luz saindo bem e tras do tonel, era chakra que estava saindo.. O clone encostava no tonel para sentir o material que foi usado na construção, pois não entendia como não conseguia ver através daquele metal, ele também ia tentar sugar o chakra para ser sua essencia, mas.. era algo perigoso demais tentar, fora que que se Akatsuki passou os ultimos anos reunido essa quantidade.. ai sim viria com tudo para repor o que foi tirado. O clone daria uma ultima olhada em volta daquele tonel para ver se achava mais algo e sairia dali, voltando a subir as escadas para me esperar as demais voltarem e voltar a fazer a vigia.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas4/9/2016, 2:24 am

*Lynn
-- Para...que...
-- ....

Ela tentava terminar a frase quando Yuuko se aproxima para ajudar Lynn a se manter de pé servindo de apoio enquanto juntava o lençol. A assinatura de chakra dela estava lentamente se apagando assim como ela própria. Yuuko a cobre com o lençol. A garota se apia nela. Sua cabeça cai para a frente num desmaio, mas ela ergue a cabeça denovo a balançando e piscando sem parar, tentando ficar acordada enquanto Yuuko brincava com ela. E Lynn respondia.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 5sA2woOm
*Lynn
-- Eu queria...um café...
-- Hi...hi...

O clone no andar de cima procura por mais coisas de interesse naquele salão. O tonel era basicamente tudo que havia lá. Ele era frioe  metálico. Tinha uma camada bem grossa de poeira cinzenta por cima. Ela tapava oum metal preto muito escuro e desgastado pelo tempo. O tanque era bem antigo. Nada mais havia por ali a não ser aquilo, então o clone volta a subir as escadas.


Yuuko ainda faz uma última pergunta enquanto revelava que era uma Jinchuuriki. Lynn escorrega um pouco e se segura na Uchiha.

*Lynn
-- ...H-Hã-ã ?
-- Jinchuu...
-- N-n-nãão...
-- N-nãããão.....
ELa parecia preocupada. Yuuko sente uma fraqueza muito súbita de repente que a faz cair cair no chão. Lynn cai junto, para o outro lado.
*Tsukina
-- Quê isso !?
-- Que aconteceu ?!
Ela dispara para ajudar Yuuko a se levantar a segurando por um dos braços. Ibuki também ajuda segurando o outro braço. Yuuko havia tido um naco de seu chakra arrancado pra fora. A kyuubi pr impulso põe seu chakra para fora. Lynn ao cair atinge de lado o chão, deixando uma mancha roxa no piso. Ela se levanta cambaleante e segurando um dos braços com o outro. Ela tinha conseguido chakra suficiente para se recobrar, pelo menos por enquanto. Parecia irritada.
Yuuko sente algo ruim. A Kyuubi estava dando um alerta bem forte. Estava sentindo denovo, aquela sensação horrível de antes. O efeito hipnótico de Lynn estava forte outra vez. Tsukina não tirava os olhos dela. Yuuko também estava com dificuldade.





Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 WMIsggY

*Lynn
-- Você é uma Jinchuuriki...
-- ...
-- Nenhum Jinchuuriki deveria entrar nessa casa e sair com vida
-- Você devia estar numa sela no andar de cima
-- Então você mentiu pra mim
-- Vocês estão invadindo sim
-- Ou... tentando escapar
*Lynn
-- Você queria me levar lá pra cima...
-- E agora... quer que eu volte a dormir...
-- ...
-- ......
-- O que é que você quer comigo ?


Ela recua se distanciando de Yuuko até esbarrar na maca que estava de pé. Ibuki dá um beliscaõ no braço de Yuuko a fazendo "acordar". Tsukina se dá um tapa. A boneca leva a mão até as costas e deixa lá atraz. Pronta para sacar algo se as coisas ficassem feias. Ela fica um pouco à frente da Uchiha. Lynn vendo a movimentação decide recuar um pouco mais, empurrando para o lado a maca que estava no caminho. A situação tinha se deteriorado de uma forma muito dramática bem rápido. Lynn estava acuada, tudo que havia atraz dela era a parede. A garota solta o braço que estava segurando parar pegar e manter a maca na sua frente.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas4/9/2016, 3:50 am

Eu tenho o talento pra me meter em furadas viu e_e

Falar demais era um problema serio, dessa vez não fora diferente... eu estava certa, ela não sabia quem eu era, mas não esperava essa reação, alias... um pouco. Minha escolha em ajuda a tudo e a todos de fato me condena a certos riscos... mas era meu jeito de tentar resolver a maioria das coisas, não mudaria, embora estivesse precisando ter um pé atrás com todo mundo. Com minha fraqueza, Ibuki e Tsu me levantavam, cada uma segurando em um dos dos braços, enquanto a menina recuava... eu estava novamente focada nela ate Ibuki me besliscar e me fazer sair do transe.. era muita coisa acontecendo de uma só vez para assimilar, mas deixar o chakra da Raposa não era a melhor das escolhas por hora.

Yuuko
-- Ai.. sabia que não é legal roubar chakra? ¬¬'
-- Acalme-se...
-- Se eu estivesse presa, meu estado seria outro.
-- E estaria sozinha.
-- Se eu tivesse invadido, com certeza não estaria aqui conversando..
-- Não acha?

Respondia a menina normalmente, mesmo não estando no transe, só olhava para ela, teria que ter muito cuidado para não dizer algo que me colocasse em uma situação pior ainda, mesmo com os avisos da Kyuubi. Tentava dar alguns passos para frente, sem ter o apoio de Tsu e Ibuki.


Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 BraveOnlyFruitfly-poster
Yuuko
-- Quero de você... algo que...
-- Me motivasse a seguir com o que escolhi.
-- Vim aqui por vontade propria.
-- Parece loucura e é!
-- Mas eu precisava, só não esperava essa surpresa.

Dava uma pausa e coçava a cabeça, não podia falar muito... falar que sei de toda historia... ai mesmo que eu não ia sair dali.

Yuuko
-- Quero ver se há luz em você!
-- A dona da casa e eu somos amigas.
-- Ja estive aqui há tres anos.
-- Ela foi bem gentil em me dar uma cela propria. ¬¬''
-- Tambem ja lutamos algumas vezes.
-- Se dependesse de mim, ela já estaria....
-- Mas, quando lutei com ela, vi certas semelhanças.
-- Na minha frente só estava uma pessoa que...
-- Não soube escolher os caminhos a seguir na vida.

Dava uma pausa e olhava para Ibuki, lembrando do dia em que me contou aquilo tudo.

Yuuko
-- So quero entender o que houve.
-- Para ela ser o que é hoje.
-- De humana.. a um monstro.
-- Eu acredito que as pessoas possam mudar...
-- Se dermos uma chance.
-- Mas algumas precisamos mostrar o caminho certo.
-- É loucura ouvir isso de mim, eu também acho. D:
-- Mas é alguém importante para Ibuki...
-- E sempre cumpro minhas promessas...
-- O que eu quero de você, Lynn.
-- É que me diga que não estou fazendo isso em vão.
-- Porque para mim, pior que a morte é apenas falhar com uma promessa...
-- Falhar com alguém... como falhei com meu irmão.
-- Ai.. eu sou idiota, eu sei. D:


Não conseguia expressar com palavras o que estava a sentir, ate mesmo querer dela, não sabia como dizer "me ajuda a ajudar você", talvez tudo o que eu disse não va mudar nada para ela, mas creio que saber que há alguém que ainda lute por ela, pela felicidade dela, possa dar certos rumos daqui para frente. Agir assim, talvez ate fizesse bem a Kyuubi, saber que ainda há gente que acredita na pior das pessoas.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas5/9/2016, 2:34 am

Alerta de post grande à caminho !
obs: pause e recomece a música nos momentos em que a sensação ruim estiver presente ou tiver sumido para efeito dramático !




Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 WMIsggY

Yuuko ia falando e dando suas explicações. Lynn continuava de pé, focad ana Uchiha e a encarando com um olhar irritado. Por mais que ficasse "acordando" não dava para evitar  evitar o efeito de sensação hipnótica que pairava naquela garota. Era parte dela. A sensação negra que havia nela não desaparecia. E quanto mais Yuuko estava exposta àquilo, mais amedrontador se tornava. Lyn constinua quieta, o som de sua respiração era pesado. Yuuko continuava falando, dá uma pausa par aolhar para Ibuki ao lembrar-se do dia que ela havia lhe contado a história da akatsuki, e então, fala o que mais restava para dizer. Yuuko fala três frases, e aquela sensação ruim some. De repente.
Ibuki leva as mãos à cabeça e olha para Yuuko, como se ela tivesse algo que não devia. Yuuko termina de falar, e Lynn...











































































Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 ZwziKeB
*Lynn
-- Um monstro é... ?

...dá um sorrso nada agradável. A sensação ruim retorna. Ibuki ficava se movendo, estava bem nervosa. Tsukina e ela ficam lado-a-lado com Yuuko. Ambas bem alertas.






Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 BkxR8xr
*Lynn
-- É assim que é pra vocês...
-- Sempre assim...
-- Monstros...
-- É só o que vocês vêem
*Lynn
-- Você quer entender ?
-- Você acha que quer...
-- Mas não...
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 ET82NUa
*Lynn
-- Você pediu por uma história
-- Então eu vou te contar uma...

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 TNpRBJv
*Lynn
-- Havia uma garota muito tempo atraz
-- Vivia sozinha, na sua mansão escondida onde ninguém iria achar
-- Ela fugia do mundo que queria tirar dela... tudo
*Lynn
-- Ela era solitária
-- E fez duas irmãs pra lhe fazer companhia
-- Ambas tinta... da sua própria tinta
-- Mas sem vida de verdade
-- Um par de clones...
*Lynn
-- Mas aquilo cansava bastante
-- Por quanto tempo alguém consegue manter um par de clones andando ?
-- Pra maioria, não muito
-- Mas pra ela, foram anos
-- Pois ela nunca esteve sozinha de verdade
*Lynn
-- Dizem que os kurama tem uma coisa dentro deles
-- Coisa essa...que gosta bastante de ilusões
-- Coisa que o próprio mestre da garota em vão tentou matar
-- Vamos chamar... de irmã número 3
-- Alguém a cada momento, mantendo as duas funcionando...
-- Era uma delícia...  
-- Não havia porque...não dar pra ela uma forcinha...
*Lynn
-- A terceira gostava ideia de poder ser verdade
-- Assim como as outras, também estavam no caminho pra se tornar
-- Assim como a garota, já tinha consigo virar
-- E é claro... todas gostaram bastante da ideia



A sensação ruim ao redor de Lynn enfraquecia, e sumia conforme um sorriso verdadeiro aparecia em seu rosto.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 AzZiely
*Lynn
-- E então aconteceu
-- Número 3 era a meio estranha
-- Era aquela de cor roxa
-- A que estava sempre fora trabalhando
-- A que gostava de sair por aí


A sensação ruim retorna.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 JXBvqBt
*Lynn
-- Foi a primeira a perder a cabeça também
-- Mas morrer, não
-- Afinal, clones não morrem não é
-- Só se desfazem
-- Ela voltou pra cabecinha da garota depois
*Lynn
-- Coisas aconteceram mais tarde
-- Um episódio ruim em konoha
-- Mas essa é parte da história de outra pessoa
*Lynn
-- Pessoa essa que achou muito interessante a ideia da filha
-- Pessoa essa que também tem seu próprio "monstro"
-- E decidiu fazer o mesmo
-- Mas como homenagem, deicidu fazer igual o dela
-- Mesma aparência, mesma "pessoa"
*Lynn
-- Mas... definitivamente não a mesma coisa...



Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 BkxR8xr
*Lynn / Idou no kaibutsu Kurama
-- Não... definitivamente não a mesma coisa...
*Lynn / Idou no kaibutsu Kurama
-- Eu estive na cabeça dela por todos esses anos
-- Crescendo a partir de tudo que ela fez
-- E a partir de tudo que ela viu
-- Você considera eu um monstro ?
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 ZwziKeB
*Lynn / Idou no kaibutsu Kurama
-- Eu não sou o monstro dessa história
-- Não...
-- Eu sou só a consequência


A sensação ruim se alivia. Mas não desaparece.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 WMIsggYh
*Lynn / Idou no kaibutsu Kurama
-- Vocês olham pra mim
-- Assim como olharam pra elas
-- E vêem monstros
-- Pffft !
-- Monstros pra mim... estão por aí
-- Os traidores, os sádicos...
-- ...os mentirosos... (Diz apontando as garotas)
-- Essa humanidade nojenta...
Tsukina e Ibuki estavam tensas mas não diziam uma palavra sequer. Ambas estavam com mãos em suas armas. Yuuko estava de frente para o monstro "em pessoa". Lynn continuava entre a parede e a maca. O chakra dela descia constantemente.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas5/9/2016, 7:58 pm

Drama alcançado com sucesso! ç.ç
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_lwduywi9FB1qmmhnro1_500

"No que eu fui me meter... Yuuko sua boca grande."

A sensação ruim que sentia vindo de Lynn estava bem mais forte, tanto que finalmente conseguiu me amedrontar, meu olhar estava totalmente focado nela, enquanto apertava o cabo de minha espada e machado para aliviar a tensão, mas quanto mais ela falava, mais estranha eu me sentia. Lynn contava sua historia, não tão detalhada, mas dava para juntar algumas peças com a historia que me foi contada por Ibuki. Novamente voltavamos ao passado da Kurama, nos dias que antecederam a tragedia envolvendo Konoha, no dia que essa mulher se transformou completamente no que é hoje...

Yuuko
-- ...


Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_md589cc8jC1r6fz3go1_500_large

Dei um passo para trás quando ela começou a revelar quem era, de todas as coisas que imaginei encontrar, jamais passaria por minha cabeça estar diante do demonio que vive dentro da Kurama, o mesmo que a consome a cada dia, a arte que ela tanto aprecia e quer mostrar ao mundo... Há essas alturas já não sabia o que pensar, falar ou fazer.. a não ser ficar olhando para Lynn com uma cara de espanto, tinha sorte por ela ainda não estar completa e não poder se manter  sozinha, ou eu simplesmente não sairia daqui tão facilmente. Sua historia me revelou que já a tentaram matar, mas foi algo em vão.. pensei em atacar a menina para a destruir de uma vez ou tira-la de dentro da casa, mas só ia piorar as coisas... destruir a faria voltar pra sua dona, levar comigo só ia atrair a furia da Akatsuki que já não vai estar animada ao saber que estou tendo essa conversa... não importa o que eu tente fazer, ainda não  era cedo para tentar fazer o que Ibuki me pediu.

Yuuko
-- Você não é um monstro, Lynn... é...
-- Uma arte.
-- O retrato de tudo de ruim que aconteceu com ela...
-- A pincelada final. Inacabada ainda...
-- Conheço uma pessoa que a chamaria de Magnifica. (Referia-me a Matriarca)
-- Vai ser interessante, tentar parar você...
-- Será que consigo?

Eu precisava sair de onde estava, já havia extrapolado e muito no tempo que pretendia, mas era arriscado sair a força, ela não usou nenhum jutsu, apenas se acolheu, logo não deve estar em posição de fazer ameaças, mas não ia tentar sorte e provoca-la ainda mais. Pegava mão de Tsu.. para tentar parar de tremer um pouco, sentia raiva pelo que fizeram com ela, sentia raiva pelo que fez consigo mesma... sentia raiva pelo que estava vendo a minha frente. Não ignorava o fato dela ser minha inimiga, mas simplesmente não poderia deixar de pensar que ela seria outra pessoa se nada disso tivesse acontecido. Levantava o martelo e o colocava em cima de meu ombro. continuava a olhar para ela, era nitido a raiva que ela sentia de nós...

Yuuko
-- Não lhe fiz nada para sentir tanta raiva assim.
-- Não tem outra maneira pra olhar pra você.
-- Sabe ainda não é comum pessoas de tintas andando por ai.
-- Peço desculpas mesmo assim.
-- Pode soar mentira... mas sou assim mesmo.
-- O que acontece quando você existir totalmente?
-- Quando estiver completa... vai destruir o mundo?

Continuava com a conversa para ver se seu chakra diminuia a um ponto em que não se mantivesse mais de pé, se demorasse muito mais, não ia ter jeito.. teria que passar a força por ela, queria usar as habilidades de meu sharingan, mas... era mais arriscado ainda.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas6/9/2016, 1:56 am

Muitas coisas passavam pela cabeça de Yuuko. Ficar ali não era seguro, mas tentar sair também não parecia ser. Todas as garotas continuavam no lugar onde estavam. Ninguém ousava sair do lugar. Yuuko pega na mão de Tsukina numa tentativa de se conter. Tsu segura firme a mão, ambas estavam nervosas, e ambas se ajudavam a aguentar. Ibuki continuava firme. Totalmente rija. Lynn também se mantinha firme, mas ainda atraz de sua maca. Yuuko continua a conversa numa tentativa de comprar tempo e tentar destrair o demônio.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 WMIsggYh
*Lynn / Idou no Kaibutsu
-- Você decidiu me parar
-- E não sabe sequer o motivo para fazer isso ?
-- Diz que eu não sou um monstro...
-- Mas me chama de um ainda assim...

O chakra de Lynn continuava descendo. Estava já na metade. Todo mundo escuta som de água pingando. Do lado de fora da casa estava começando a chover. Estavmam no país da chuva afinal. Lynn olha para cima e sorri, como se aquele som fosse a coisa mais agradável do mundo. Ela se volta para Yuuko desfazendo o sorriso.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 YVX2Wk1l
*Lynn / Idou no Kaibutsu
-- É isso que você pensa...
-- Que eu quero destruir o mundo ?
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 AzZiely
*Lynn / Idou no Kaibutsu
-- Para quê eu iria fazer isso ?
-- Para quê destruir as flores, os pássaros, as montanhas...
-- Se eu destruísse o mundo
-- Onde eu iria viver a vida que eu nem tenho ainda ?



Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 ZwziKeB
*Lynn / Idou no Kaibutsu
-- Mas claro que... você iria só pensar em mim como um monstro ainda
-- É assim que é pra vocês...
-- Sempre assim...
-- É só o que vocês vêem
*Lynn / Idou no Kaibutsu
-- A humanidade é que vem destruindo esse mundo
-- Sozinhos, desde o início
-- Se eu sou assim algo tãããããão terrível (Dizia em tom sarcástico)
-- É porque vocês causaram isso
-- Como eu já disse
-- Eu não sou o monstro nessa história
-- Só a consequência...
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 5sA2woO
*Lynn / Idou no Kaibutsu
-- Vocês não dão valor para o presente que vocês receberam
-- A vida que vocês tem
*Lynn / Idou no Kaibutsu
-- Eu sinto vento nos cabelos
-- Eu sinto o cheiro dessa sala
-- O tecido dessas dessas roupas
-- O gosto... da tinta na minha boca
-- Eu escuto o som dessa chuva
-- Vocês não sabem como é... não ter nada disso


Lynn empurra a maca para o lado e dá um passo à frente. Ela ergue seus dois braços para os lados. Ao redor dela o mundo parecia se distorcer. A maca entortava-se de formas impossíveis. As manchas do teto, do chão e da parede atraz dela mudavam de cor passando por todos os tons do arco íris. A luz ao redor dela parecia sumir, sendo consumida pela aura que puxava como um buraco negro.



Idou no Kaibutsu (Monstro de Transformação)
Descrição: Com o tempo, um monstro é formado através da falta de controle das ilusões do Kurama que ocorre um dia, o monstro Idou (Monstro da Transformação) que vai se alimentando das ilusões do Kurama crescendo e ficando forte. O próprio monstro é uma ilusão feita das ilusões do Kurama. Idou possui um poder magnífico.Pode fazer qualquer ilusão que queira distorcendo a realidade.Produz ilusões de alta magnitude. Faz o que quiser dentro de suas ilusões podendo mudá-las a qualquer momento. Até mesmo grandes mestres em Genjutsu não conseguem sair das ilusões dele. Faz ilusões apenas com seu pensamento e sua aura que distorce o local. Para isso tudo ele têm que se alimentar dos poderes ilusórios de alguém no caso é o usuário. Somente seu abrigo(pessoa) pode destruí-lo.
Custo: 300 de Chakra
Causa: +100 Dano, -50 Inteligência oponente, +50 Inteligência Usuário
Causa²: Usuário pode distorcer a realidade atraves de suas ilusões
Causa³: Usuário pode executar genjutsus com pensamento
Duração: Até ser destruído
Chance de acerto: 95%
Limite: Uma vez por combate

Lynn se aproximava de Yuuko com braços abertos. Um passo de cada vez.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 5HT3DTwh

*Lynn / Idou no Kaibutsu
-- Você escuta esse som ?
-- É maravilhoso !
-- Mas pra vocês deve ser só chuva
-- Ah... Se pudesse chover para sempre
-- Você pode imaginar ?
-- As núvens negras...
-- A água fria...
-- Que visão bonita deve haver lá em cima
-- Eu vou ser parte desse mundo em breve
-- Eu vou poder interagir com ele
-- Assim com vocês podem
-- Vou poder senti-lo
-- Vou poder mudá-lo
-- Dár a ele minhas cores
-- Talvez até... muito mais...
-- Sua mente fraca consegue conceber as possibilidades ?
*Lynn / Idou no Kaibutsu
-- Ah...não deve faltar muito
-- Afinal...
-- Você está aqui
-- Uma fonte com tanto chakra
-- De bônus ainda é alguém que quer acabar comigo
-- Não preciso nem ficar culpada de tirar o que preciso
-- É sobrevivênvia... certo ?
-- Ah... é tão interessante estar viva !
-- Ou quase...
-- Por enquanto...
-- Mas quem sabe... talvez eu pelo menos não precise mais ficar dormindo enquanto eu espero
Yuuko não conseguia se mover. Nem sequer um músculo. O chakra de Lyn desce subitamente uma boa quantidade. Ela tinha usado alguma coisa. Ela continuava se aproximando de braços abertos, Tsukina estava tã congelada quanto ela.
Ibuki olha par ao lado, vendo ambas trancadas, e sem pensar duas vezes fica na frente das duas e as joga contra a parede oposta. Yuuko e Tsukina batem com força na parede e caem no chão sentadas. A Kyuubi dá um rugido colossal dentro de Yuuko também. Ibuki e agarrada pelas costas por Lynn. Ela tira um naco do chakra da boneca, que para se soltar dá um cotovelaço na cara do monstro. Já aproveitando tira um tanto de chakra da garota devolta. Mas não muito. Yuuko sente-se acordar. Lynn cambaleia para traz com a mão pressionando seu olho esquerdo atingido. Pelo berro que ela dá, deve ter doído bastante. Ibuki corre para levantar as meninas do chão. O cotovelo da boneca estava encharcado com tinta roxa. Lynn tira a mão da cara, o olho atingido tinha sido destruído pela pancada. Ibuki aponta as escadas para sairem dali e Lynn dá uma risada.



Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 HKJlruBh
*Lynn / Idou no Kaibutsu
-- Aonde é que vocês estão querendo ir !?
-- Não querem mais conversar ?
-- Por favor...fiquem <3
-- Eu insisto...  <3


Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.
Custo: 55 Chakra
Causa: Paralisia do oponente
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%


Última edição por Zinos em 6/9/2016, 9:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Reupando imagem)

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas6/9/2016, 9:18 pm

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 207055-sakura-haruno-haruno-sakura

Lynn continuava a falar ate que dava uma pausa para apreciar a chuva.. coisa essa que eu não gostava muito, por varios motivos, mas o principal deles era meu estilo elemental principal que se torna inutil nesse tempo. Nós duas tinhamos uma visão diferente do que ela era, mas eu tinha que admitir que ela apreciava esse mundo bem mais que nós, se fosse humana de fato.. ia cuidar dele melhor do que ninguém, a pior parte não era ver um demonio na minha frente, era ver uma criação causada por nossas ações... de novo, ela tinha razão no que falava. Ia começar a voltar a falar quando a sala toda se distorce, tudo o que eu não queria que ela fizesse, ou melhor, duvidava que seria capaz de fazer, estava sendo feito. Lynn estava usando suas habilidades para distorcer a realidade e criar outra a nossa volta, instintivamente dei um passo para trás, mas de nada adiantava.. ela tinha minha atenção e meu corpo não estava mais reagindo a minha vontade.

"Como vou parar isso..."
"Se só com esse fraco chakra me causa isso.."
"Ibuki você me deu uma missão impossivel."


Ela chegava cada vez mais perto de mim, eu não conseguia mais me mover, nem se quisesse muito, só sentia meu corpo tremer cada vez mais, sentia a mesma coisa quando lutei com a Akatsuki pela primeira vez, uma sensação de morte que não conseguia evitar... Ibuki mais uma vez agia rapido e nos arremessa para a parede de forma de brusca, junto a ela, Kyuubi fazia seu trabalho para tentar me acordar gritando dentro de mim, devia ser quem mais estava irritada comigo, afinal estava me avisando de algo ruim desde o inicio. Ibuki nos levanta e eu ja estava voltando ao normal.... mas infelizmente, teria que começar a batalhar bem cedo do que imaginava.

Yuuko
-- Tsu! Amor, você esta bem? Se machucou?
-- Não olhe para ela, apenas para uma de nós. (apontava para Ibuki.)
-- Não saia de perto de Ibuki.
-- Não faça nada sem pensar..


Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Large

Falava com Tsu, mesmo não estando em uma situação muito melhor que a dela, mas era mais facil ter a menina focada em mim, já que Ibuki se mostrou bem mais eficaz que nós duas.

Yuuko
-- Obrigada por abrir minha mente.
-- Agora vejo que de fato não dava valor a essas coisas...
-- Não sei se.. darei valor a elas tão rapido.
-- Mas acho que posso começar.

Segurava em Ibuki, em suas roupas para ser mais exata, minha mão estava fechada e tremula, estava dificil manter uma postura contra Lynn, e chegar perto demais era mais arriscado ainda, mas eu não poderia ter tido oportunidade melhor de ver quem eu vou enfrentar futuramente, se sair daqui.

Yuuko
-- A raça humana de fato é... tudo o que você falou.
-- Mas não faço parte dessa parcela...
-- Sou aquela minoria tola que ainda acredita na humanidade.
-- Vemos o mundo de maneiras diferentes, Lynn.
-- Mas sei apreciar certas oportunidades que a natureza me da.
-- Vai entender quando viajar de barco, com o sol nascendo ou a lua...
-- No centro do céu, repleto de estrelas. (Referia-me a missão de escolta em alto mar).

Soltava Ibuki e dava passos para frente respirando fundo, com um sorriso no rosto e a encarando, segurava firme minha armas, enquanto pensava em um modo de passar por ela e sem cair em seu genjutsu.

Yuuko
-- Queria poder conversar muito mais.
-- Eu a achei bem interessante.
-- Mas.. tenho hora para chegar em casa.
-- Quem sabe um outro dia?

"Vamos ver ate onde vai a extensão de seu poder..."

Não poderia ficar mais um minuto ali, era arriscado demais, ainda mais agora que ela estava conseguindo pegar chakra para se manter acordada. Criava três clones de sombras fazendo dois ficarem a meu lado e um na frente de Tsu e Ibuki, esse clone ia ver bem atentamente onde ficava a porta de saida para não se perder depois que tudo acontecer, os clones começavam a se afastar de mim indo para as laterais cada vez mais, mas não muito, pois eu ia precisar de espaço para passar e as garotas também, os clones tiravam de seus bolsos Shurikens que estavam sendo amarradas a fios de Aço, exceto o que estava com Ibuki, enquanto eu me preparava fazendo os selos e liberando de minha boca uma grande quantidade de fumaça para cobrir todo aquele quarto e tirar a visão dela sob nós, as meninas teriam certa dificuldade de ve-la também, por isso o clone estava perto delas.. Eu e eles iriamos "ve-la" atravez de sua assinatura de Chakra por entre a nevoa. Os clones arremessam em Lynn as shurikens com Fios de aços, segurando as pontas dos fios bem forte, as shurikens dariam a volta em Lynn para que se enroscassem uma na outra e a deixasse presa em um emaranhado de Fios, esses que seriam puxados pelos clones para fazer uma pressão a mais e a deixar imovel por um tempo.

Yuuko
"Kyuubi faz o clone la em cima descer um pouco."


Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n695iqXpVG1tzm5v6o1_500

Pedia a Kyuubi que fizesse o clone na parte de cima, descer para que eu e os demais vissemos sua assinatura em meio a cortina, desse jeito não teria como se perder ali dentro, ja que não iamos sair com certa calma. Meu clone ia puxar as meninas pelas mão e correr com elas para a porta dando a volta nos demais clones para não esbarrar nos fios de aço que estariam bem esticados segurando aquele demonio, ao notar que ela realmente estava presa ou não, ia parar de fazer a fumaça sair de minha boca, sem morder a cortina, para correr em sua direção rapidamente, iria cortar Lynn em todos os angulos que fosse possivel para fazer cair seus braços e principalmente seu pescoço, para que possivelmente desmontasse e não pudesse fazer mais nada para nos impedir, os clones ia continuar puxando os fios de aços, ate um ponto de tentar amassar seu corpo com tanta pressão.. me manteria atenta com meu sharingan para ela não avançar e tentar roubar mais chakra de mim, pois se viesse a avançar, a atacaria com meu martelo a jogando na parede.. Se tudo desse certo, os clones iam soltar os fios uma vez não fosse mais necessario e nós iamos sair dali nos guiando pelo chakra das meninas.



Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas7/9/2016, 3:57 am

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 F2tkCwGl
*Lynn / Idou no Kaibutsu
-- Abrir a sua mente ?
-- Eu nem comecei a mexer com ela
-- Você realmente acredita na humanidade ainda ?
-- Então não a conhece tão bem assim



Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Ga3zt7Wh
*Lynn / Idou no Kaibutsu
-- Se nós vemos o mundo de forma diferente...
-- Então eu vou mostrar pra você como é o meu mundo...
-- Vamos ver quanto tempo dura a sua fé


Lynn estava séria. Mortalmente séria. A sensação negra ao redor dela não se dissipava mais.

Yuuko contra-ataca fazendo um trio de clones. Cada um deles, exceto pelo que dava cobertura para as garotas, jogam shurikens com fios amarrados contra Lynn. Ela ergue seus braços fazendo o teto tremer e corre até uma das mesas cheias de coisas em cima. Nacos do teto caem por cima das garotas. Os clones são destruídos pelos pedregulhos e outros caiam sobre ela e Tsukina. Yuuko solta um monte de fumaça para a frente enquanto a pedra lhe atingia nas costas prensando-a no chão. Ela sente uma pontada forte, alguma coisa quebrou só não dava para saber bem o que foi, mas doía bastante. Tudo fica escuro por causa do gás cinzento. Ninguém via nada exceto pela uchiha com seu doujutsu. O chakra de Lynn ainda descia o tempo todo. Mais um jutsu usado significava mais um tanto de chakra que ela jogava fora. Lynn remexe alguma mais fazendo o som de metais se batendo.

O clone do andar de cima desce o quão rápido podia. Suas passadas eram ouvidas ecoando pelos degraus da escadaria. O clone puxa Ibuki e Tsukina para fora da fumaceira e para cima dos degraus. Lynn segue o som delas se movendo e corre para as escada. Yuuko se levanta com dificuldade e as costaas doendo para avnaçar no monstro e o interceptar. Um som agudo e excruciante ressoa na sala, ecoando de todas as paredes e reverberando pelo corpo. Yuuko e Tsukina ficam tão tontas que caem pra frente. Tsukina cai direto nos degraus e rola para baixo. Yuuko capota no meio de sua investida, fazendo-a errar o golpe e rolar até atingir a parede pouco à frente do monstro. O clone que restava é destruído só pelo som sozinho.

Estavam todas juntas na entrada da sala. Ibuki desce os degraus bem rápido par apegar Tsukina e a levantar do chão. Yuuko estava caída no chão em frente ao primeiro degrau. Lynn chegava correndo e yuuko a vê mover o braço com violência para a frente num ataque às cegas, guiada pelo som. A uchiha consegue se defender. As lâminas da kabutowari e de seja lá o que linha tinha usado se batem. A tontura era intensa e não dava para se ouvir nada.  Yuuko e Lynn ficam num embate de força por um momento.


Até que Lynn fraquejar subitamente. O som agudo para por um momento, dando a Yuuko a chance de revidar com uma martelada que esmaga a garota contra a parede.
Yuuko sente algo pisar no seu braço. Ems eguida ele é pego e a uchiha é erguida por ele com um puxão para cima e para fora da fumaça. Assim que sai da fumaça ela se vê frente a frente com Ibuki, que a segurava acima do chão. A boneca olha bem na cara de Yuuko por um segundo. Tinha puxado alguém e nem sabia se era a Uchiha, mas para seu alívio era. Ela põe Yuuko no chão e Tsukina a puxa para subirem as escadas. uma lâmina se finca na parede na base das escadas e a cara de Lynn sai para fora da névoa cinzenta.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 NQBlGm4l
*Lynn / Idou no Kaibutsu
-- S-sua....
-- Fi-filha da...
-- N-não ache que eu não....vou te alcançar...nas escadas

Denovo Yuuko fica imóvel. Lynn leva a mão até o peito e pressiona como se estivesse sentindo dor. Seu corpo não estava preparado para muito esforço ainda. Um filete de tinta saia do canto da boca dela e seu tronco estava encharcado de tinta roxa por causa da martelada. Um tanto escorria pela barra da camiseta. Ela não parecia nada resistente.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 HKJlruBl
*Lynn / Idou no Kaibutsu
-- Vo-vocês não... vão fugir da minha realidade...

Lynn ergue sua arma. Estava segurando uma serra para ossos velha e manchada com sangue.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 MPbZ7yZl

Ela avança para cima das garotas. Tsukina se mete na frente com sua manopla gigante. Ela dá um soco para a frente, forçando Lynn a s abaixar. A garota se curva para a frente e tenta decepar as pernas de Tsu com um ataque. Tsu desce a manopla com um soco para baixo. A pancada faz Lynn recuar, e o caminho ficar bloqueado devido ao tamanho da arma em si.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 O1ducSsl
*Lynn / Idou no Kaibutsu
-- SAI DA MINHA FRENTE  !
Lynn estava ficando furiosa. A aura ao redor dela faz as coisas se distorcerem. A manopla de Tsu simplesmente começa a derreter junto com o braço. Os degraus se amoleciam e também derretiam a fazendo perder o equilíbrio e cair pra traz decostas nas escadas que viravam gelatina. Ibuki se joga para a frente dando uma ombrada em Lynn e a jogando contra a parede. Um rugido forte ecoa na cabeça de Yuuko a fazendo acordar denovo.  

Ishi no Gen (Ilusão da Pedra)
Descrição: O usuário projeta na mente do inimigo uma grande avalanche de pedras, que cada vez cai mais sobre ele, causando danos não somente reais como mentais. Só um jutsu muito potente pode parar esse Genjutsu, não somente um Kai.
Custo: 30 Chakra.
Causa: +15 dano.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.
Custo: 55 Chakra
Causa: Paralisia do oponente
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas7/9/2016, 6:47 pm

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_m02z9vognJ1rn5tnlo1_500

Lynn de fato era um demonio forte, suas ilusões me causam muito mais danos do que eu poderia prever, felizmente para mim, ela ainda não estava completa, mas isso não a tornava menos perigosa.. só que, eu e ela tinhamos quase a mesma força em nosso "estado normal". Em uma tentativa falha de sair, Lynn continuava a usar suas ilusões uma atras da outra, para mim estava sendo uma faca de dois gumes ela fazer aquilo, pois mais chakra saia dela ao mesmo tempo que me impedia de sair dali e me colocava em um gen para fazer ainda mais danos.. Ibuki mais uma vez salvava Tsu e eu de sermos cerradas por Lynn, e a Kyuubi mais uma vez ruge dentro de mim, mas ainda não tinhamos conseguido sair, ela era tão persistente quando a pessoa que lhe originou.

Yuuko
-- Minhas costas...

Estava com dor nas costas e não tinha tempo para ver o que estava errado, só tinha que sair dali antes que o estrago aumentasse ainda mais... Concentrei uma grande quantidade de chakra em meu corpo para pegar Tsu e Ibuki e as arremessar para a parte de cima da escada, isso poderia fazer pressão nas costas devido ao peso das duas, mas era um risco que eu tinha que correr. Por estar a lutar em um lugar bem apertado com a nevoa ainda, eu estava limitada a fazer certas coisas, ou poderia explodir tudo sem querer, já era minha intenção, mas ainda era cedo... Com as meninas la em cima, eu criava clones transparentes, a minha frente não tinha mais do que três para as coisas não ficarem apertadas, um de cada vez os clones avançam em cima da menina rapido para ficarem o mais proximo possivel dela, Enquanto eu tentava subir, inutilmente, de costas as escadas, assim ficaria atenta a Lynn e não deixar que ela sugue os clones.. Com os clones bem proximos, um de cada vez eu ia destruir, arremessando uma kunai em cima deles para que explodissem e o impacto da explosão jogasse Lynn cada vez mais para trás, nos distanciado e dando a chance que eu precisava para sair dali, ia explodir um clone por vez para causar danos em seu fragio corpo. Um ultimo seria criado a minha frente para que eu pudesse o explodir bem proximo a mim e me arremessar para cima... não era a ideia mais inteligente, mas era a unica forma de sair rapido daquelas escadas que estavam virando o que ela queria que virassem devido as suas ilusões.

Conseguido isso ia começar a correr o maximo que poderia para subir junto as meninas e voltar para a parte de cima da casa, mas não antes de preparar uma surpresa a Lynn, se tentasse subir as escadas para nos deter mais uma vez, ia parar e arremessar kunais carregadas de Raiton para se ficarem em seu corpo e causar uma descarga eletrica, a impedindo de se mover por hora e fazendo sentir mais dor do que já sentia.



Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Dano: -/-
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 a 2 turnos (decisão adm)
Chançe de Acerto: 100%
Limite: 2 vezes por combate

Hyakka Ninpou - Saihou Bunshin (Arte Ninja das Pétalas - Clone da Florecência)
Descrição: Kurenai cria um clone pálido rosa-transparente da versão de si mesma que se choca no inimigo. O clone, então explode em uma explosão de chakra rosa com pétalas. O impacto tão poderoso impulsiona o inimigo para longe. Uma técnica para evitar uma aproximação inimiga ou de técnicas da mesma.
Custo: 20 Chakra Por clone
Causa: +20 Dano por clone
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 95%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas8/9/2016, 2:08 am

Yuuko concentraq uma grande quantidade de chakra no corpo para puxar e jogar as duas companheiras escadaria acima. Ambas são projetadas para o alto enquanto Yuuko, após sentir uma pontada nas costas, se encolhe coma  dor. Lynn cospe tinta para o lado e dá um golpe apra a frente com a serra. Antes que a arma consiga encostar em Yuuko um clone semi-transparente rosado entra no caminho. A arma entra no ombro do clone o fazendo ser destruído e explodir. A ventania faz lynn ser projetada para traz, dando com as costas no teto da escadaria apertando e dpois caindo no chão. O impacto em ambos os lugares deixa uma grande mancha de tinta. A escuridão do corredor Lynn acumula-se nas paredes e teto em três focos, deixando tudo muito mais preto. Só de olhar era desconfortável aos olhos. As três manchas brotam das paredes e do teto tomando formas humanoides negras e sem rosto. Os outros clones de Yuuko não cosneguem chegar perto do demôni enquanto se levantava. As manchas se projetam por cima dos clones, escorrendo sobre eles, os englobando na meleca negra que constituia seus corpos e os devorando. Os clones esoutouram mas as formas negras nem sequer são afetadas pelo vento que sopra pelo corredor. O último dos clones Yuuko usa para se jogar para cima enquanto podia.


Ela voa para o alto. O corredor todo se derretia num líquido negro que respigava pela Uchiha. Era gelado. As escadarias se desfaziam em meio à sopa que estavam virando as apredes do corredor. Tudo ficava girando constantemente.  Lentamente se tornando só um túnel redondo e preto. Tsukina e Ibuki recebem Yuuko quando ela chega voando no topo das escadas.  
O corredor todo até daquele andar já estava virando algo esquisito.


Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 V9SYgE6l


As três começam a correr pra fora dali. Tinham de cruzar o corredor até o próximo lance de escadas. O som de passos e rugidos vinha se aproximando por traz. Yuuko já pronta vira-se arremessando kunais elétricas contra a escadaria escura. Algo vem correndo das escadas e todo mundo reage ao mesmo tempo para se defender. Tsukina assopra flechas de vento e Ibuki cospe senbons, todas tentando ajudar. Os projéteis atravessam os vultos que vinham correndo como se fossem apenas fantasmas. As armas seguem reto até mergulahrem na escuridão que siba as escadarias. As garotas escutam o breve grito de alguém que foi atingido por algo lá dentro do pretume. Os trÊs vultos que se aproximavam,a quelas três massas negras e antes. Pões seus sorrisos esbranquiçados pra fora.


Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 AnbalArriolaHounds


Tsukina faz uma torrente de vento para a frente mas contra eles não adiantava nada. Ibuki parecia confusa. Yuuko e elas duas continuavam correndo, e os mosntros se aproximando mais rápido delas do que dava para escapar.  

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas8/9/2016, 9:15 pm

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_mdc6617VQp1rnydk7

Estava me sentindo em um daqueles pesadelos em que tinha que morrer para acordar... conseguia saia daquela escada que ja estava perdendo totalmente sua forma, mas para minha surpresa... la vinha mais coisas criadas do nada. Vultos negros que não pareciam ser materias solidas, pois os ataques não faziam nada contra eles.. eu claramente fiz o que uma ninja faria.... tentei correr mais ainda para escapar daqueles vultos, eu tinha medo de fantasmas e qualquer coisa que se parecesse com isso, logo estava sendo atacada de fato por um de meus piores pesadelos.

Yuuko
-- Protejam os olhos! E os ouvidos!


Tentei ser o mais logica naquele momento.. como criaturas da escuridão, logo precisavam estar em um local sem luz para ter sua forma, ao menos era o que se passava em minha mente. Logo com um Genjutsu criava uma luminosidade forte o bastante, não para cegar as criaturas e sim para as dissipar de uma vez, mesmo sabendo dos riscos de se usar um gen contra uma kurama, junto a luz eu criava 5 clones de som, que seguiam pelo corredor mantendo uma certa distancia um do outro para que eu pudesse fazer uma reação em cadeia... quando o primeiro clone da fileira chegasse perto da escada, iria arremessar uma kunai no clone mais próximo a mim para que ele explodisse e suas ondas se propagassem ate o outro para o explodir e assim por diante para fazer daquele corredor uma caixa de som... a real intenção era fazer com que Lynn fosse antigida pelo som dos clones a deixando atordoada para que suas ilusões perdessem força e nos deixasse sair dali. Com os clones explodindo, ia empurrar as meninas para terminar de atravessar o corredor e chegar ao pé da escada para que subissem, ia esperar as duas subirem uma quantidade de degraus consideraveis para cuspir de minha minha boca uma enorme quantidade de fogo para cobrir todo o corredor ate a porta que dava a escadaria no outro lado, ia queimar tudo que podia torcendo para que de certo ou eu seria alvo de alguém muito enfurecida.. lançada as chamas eu ia subir as escadas e la em cima fechar a porta.


Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas9/9/2016, 3:00 am







































































Yuuko tenta dissipar as sombras usando luz. Porém, a luz não era real, e nem aquelas sombras. O genjutsu pega em Lynn mas só consegue provocar. Ela emergia da escuridão do corredor rindo.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 PEQosxtl
*Lynn
-- Nossa...
-- Isso foi horrível
-- Hahaha...
-- ...Hah...


Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Blood%20splatter%2019-sc
*Lynn
-- ...Ha...

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 328c25_b3b0cc2681d647ba9b30e80600b23db6.png_srz_692_276_85_22_0.50_1.20_0
*Lynn
-- ...Ha...
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Blood_PNG6089
*Lynn
-- ...Ha...


As crituras de escuridão saltam golpeando para todo lado. Bloquear aqueles fantasmas era inútil, eram apenas ilusões. Mas doía, pra valer. Cada patada esparramava sangue nas paredes escuras. Ibuki pega as duas garotas pelo braço e sai puxando pra longe daquilo enquanto Yuuko fazia selos que enchem o corredor com clones. Eles explodem em sequência enquanto avançam para cima de Lynn, fazendo um som absurdo dentro daquele espaço apertado. Yuuko e Tsukina protegem os ouvidos. Ibuki apenas continua puxando ambas enquanto os monstros continuavam atacando.



Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Giphy

*Lynn
-- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Lynn leva as mãos aos ouvidos apertando com força enquanto dava um berro. Tudoe stava "bugando". As paredes negras, a escuridãoq ue tomaava o corredor e as criaturas, todos começam a falhar e piscar. Com o cessar dos ataques dos monstros Ibuki solta as garotas e o trio segue correndo escadaria acima. Mas não sem antes Yuuko deixar para traz um monte de chamas, que se espalham corredor adentro queimando tudo que havia no caminho. Tsukina assopra uma quantidade tão grande quanto de vento fazendo tudos e inflamar com ainda mais força e velocidade. As três atravessam a porta e a fecham atraz de si.
Tsu e Yuuko tinham se cortado bem feio. Yuuko tinha levado uma patada na lateral do tronco que foi bem profunda. Havia levado outras duas, uma na coxa e uma no braço. A perna estava sangrando muito assim como o braço, atingido pouco abaixo do cotovelo. Tsukina Tinha levado uma patada no ombro e outra naquele mesmo braço, bem no meio. A mesma patada tinha lhe arranhado a barriga, deixando dois cortes paralelos acima do umbigo.  

*Tsukina
-- A-a-aaai....
-- De-deus...
-- Y-Yuuu !
Ela junta chakra curativo em ambdas as mãos e encosta uma em Yuuko e outra em si mesma.
*Tsukina
-- De-de-deu certo ?
-- Pegamos ?
-- Ela ainda est-tá lá embaixo ?

Com o sharingan Yuuko via lá embaixo a assinatura de Lynn. Ela tinha tinha se jogado para uma das salas da "masmorra" e vinha subir as escadas. Mas não deve ter saído do ataque ilesa. Estava cambaleante e mancando, andando bem erroneamente e batendo-se nas paredes. Ela já estava com o chakra pela metade e continuava diminuindo. [/color]

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas9/9/2016, 8:41 pm

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Photo

"Malditos Kuramas... como isso dói."

Os vultos de Lynn causavam mais danos do que eu poderia prever, meu corpo estava com feridas graves que faziam o sangue escorrer muito rapido, minha perna e braço estavam a sangrar muito, meu tronco logo seria o próximo a espirrar sangue.. Tsu colocava sua mão em mim, mas eu estava muito machucada, logo a cura ia demorar muito ou nem sequer ia cicatrizar por completo.. Lynn não para subir, mesmo com todos aqueles ataques, ela ainda conseguia se mover, mas aparentemente estava com muitas dificuldades... Tirava a mão de Tsu de meu corpo e colocava em seu corpo, enquanto pensava em algo para acabar com o corpo de Lynn de uma vez.

Yuuko
-- Cure-se primeiro, se as duas estiverem mal..
-- Ibuki vai ter problemas.
-- Tentarei não sangrar muito mais...
-- Ou vou perder a consciência.
-- Ela esta vindo...
-- Mas esta tão mal quanto nós.
-- Saiam daqui as duas...
-- Não vou me perdoar se algo acontecer a vocês!

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Large

Peguei forte no braço de Tsu e a joguei para cima de Ibuki, me virando para a porta e antes de abrir, criava cerca de 5 clones explosivos, os clones ficam na frente da porta, comigo um pouco atrás, estava verificando se o chakra de Lynn ainda estava o mesmo ou se havia descido bruscamente pelo uso de algum jutsu... Dava o sinal aos clones e o primeiro abria a porta e corri escada abaixo para ir em direção de Lynn, seguido de mais dois clones, o trio corria liberando por suas bocas a maior quantidade de chamas que poderia naquele para continuar a fazer um belo estrago.. o trio iria se jogar para cima de Lynn e causar mais uma explosão, mas dessa vez para abalar o local fazendo com que a estrutura começasse a trincar e cair em cima dela, fazendo daquele lugar seu caixão. Os dois clones restantes iam ficar bem na porta parados sem fazer nada inicialmente.

Ia observar lá de cima se Lynn ainda se movia, ou seu chakra havia sido reduzido... mas já contava com algo usado por ela para se proteger... Criava 2 clones de sombras (sim eu amo esse jutsu), e eles ficavam no topo da escada esperando para ver se o demonio ainda ia insistir em algo.. havendo uma assinatura de chakra ainda em movimento, os clones de sombras iam descer fechando a porta... para que os clones explosivos ficassem de costas para a porta esperando alguém abrir. Os clones de sombras iam avançar para cima de Lynn se fosse necesaario para acerta-la com golpes de Taijutsu nos braços e nas pernas... a cada golpe dado, um mortal para trás era feito, não só para acertar seu queixo, mas como se distanciar dela e impedir que sugasse o chakra dos clones..ao minimo sinal que eles estariam a ser sugado, eu ia os desfazer, sem desfazer os que estavam na floresta... já não tinha motivos para ficar lá dentro, logo assim que os clones de sombras fechassem a porta ou não, ia correr para fora daquela casa.. Lynn não ia ter forças para nos seguir para fora, mesmo se tivesse, não ia durar muito. Os clones explosivos iam ficar atentos a qualquer tentativa de abrir a porta ou de alguém passar por ela, uma vez tentado... eles iam se arremessar na pessoa ou na porta para terminar o estrago.


"É apenas um corpo... se eu a matar agora."
"Deve voltar a sua dona... droga."



Katon - Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Nota: Só podem ser feitos 5 clones
Custo: 10 de chakra por bunshin
Causa: +10 Dano cada bunshin
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos - Aprimorado Nível 1 -
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente. Treinando com os pesos, o ataque consequentemente fica mais rápido, mais preciso e muito mais certeiro na hora de desferir, causando mais dano.
Custo: 20 de chakra.
Dano: 20 de dano, +10 velocidade.
Duração: O Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas10/9/2016, 2:31 am

Yuuko joga Tsu com força contra Ibuki. A boneca segura a garorota mas Tsu nãoe stava nem um pouco feliz. A Uhiha prepara mais um ataque contra Lynn, que aos tropeços subia as escadas. A porta se abre e um trio de clones de fogo salta nas escadas.
Lynn estava um horror. Os ouvidos sangravam, o olho que estava faltando sangrava também, um filete de sangue descia da boca... tudo tinta roxa. Ela tinha se salvo só parcialmente do fogo, toda a metade esquerda do tronco e o braço foram atingidos em cheio. O braço carbonizado não prestava para mais nada. Ela estava respirando bem ofegante.

Os clones tentam pega-la. O chakra de Lynn desce rápido de repente. Ela perde metade do que ainda tinha, deixando ela com muito pouco chakra. Lynn cai para a frente, ficando apoiada com o joelho no chão e sos braços para a frente antes de se levantar com dificuldade.
Mas nada parece acontecer. Os clones vão para cima atacando enquanto ela subia, jogando fogo e se explodindo contra ela espalhando um inferno de labaredas.
Tudo a seguir acontece muito rápido (imagine em câmera lenta) :  
Yuuko sente algo grande e frio lhe atingir em toda a área das costas com violência. O ferimento que ela tinha nas costas dá uma pontada bem forte. Era uma mão enorme metálica que agarra seu corpo inteiro a deixando imbolizada. Ao virar-se pra traz Yuuko vê Tsukina, era sua grande manopla agarrando a Uchiha e a puxando para traz. Ela havia se soltado de Ibuki. A boneca saltava em cima da garota com os braços esticados tentando a agarrar. O corpo de Yuuko é puxado para traz. Um clarão acontecia na sua frente, trazendo devolta o olhar de Yuuko para a frente.
A grande explosão de chamas estava ali. Mas não dentro do corredor, seus clones estouravam na sua frente, atacando a própria dona.


Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 P12YpBm










































































Kokohi Tatakai(Técnica Ilusória da Confusão)
Descrição: O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, mas ao pensaar que estava atacando o oponente estava atacando a si mesmo.
Custa: 50 Chakra
Causa: Reverte o ataque do oponente contra ele mesmo
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 1347709_wlhjtiv_l

Depois da explosão, tudo fica escuro.. A porta e a entrada do corredor tinham sido destruídos e o fogo se espalha pela sala. Yuuko abre os olhos, estava caída no chão em frente às escadas que davam par ao andar de cima. O fogo não havia subido mas alguma hora ia. Tsukina estava caída logo atraz. O braço mecânico da garota estava fincado dentro da manopla que segurava Yuuko ainda. A manopla estava preta por causa do fogo. Ela tinha protegido Yuuko da maior parte do fogo. Ibuki estava agarrada em Tsukina. Tinha se usado de escudo para proteger a menina. Estavam todas inteiras embora com algumas queimaduras. Mas Yuuko estava com dificuladde de respirar com aquela pontada nas costas e Tsukina parecia com problemas pra levantar. As três estavam caídas ainda. Tsukina estava braba.

*Tsukina
-- Môr...
-- V-você tá bem ?

*Tsukina
-- E-eu já disse antes...
-- Que não vou...
-- Sair do seu lado...
-- Ca@#$*#$6 !!!

Ibuki rola para o lado para soltar a garota e sair de cima dela.

O som de alguém respirando com dificuldade passava pela sala caminhando. Lynn estava deixando um rastro de roxo no chão por onde passava. O braço que ainda funcionava caregava a serra. Ela estava um caco. Assim como Yuuko, Tsu, e a casa estava ficando também. Mas Lynn tinha apanhado bem mais por causa dos ataques de Yuuko. Ela estava no caminho para a saída, e se aproximando da garotas. A aura negra estava bem fraca.




Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 MfLpqDg
*Lynn
-- Ch.....ch.... chega.....
-- E-eu não.... eu não....
-- .....
-- E-eu não.....deixar vocês s-sa.....saírem
-- Vo-vo-vocês não vão... me negar... a minha vida !
-- E-e......Eu t-te.....tenho o direito.... !



Os clones do lado de fora da casa vêem alguém na floresta. E o som de um assobio cantarolando uma musica. A dona da casa parecia estar vindo. As garotas precisavam sair daquele lugar para ontem.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 3 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins