Vilas
Últimos assuntos
» Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:03 am

» O principe de todas as chamas
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 11:57 pm

» Missão - Zegro
por Reese Uchiha Ontem à(s) 10:46 pm

» [Passeio] Akihito
por Akihito 22/10/2017, 2:53 pm

» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Yuuko Kanoe 22/10/2017, 3:02 am

» Voltando para sua era - Satoshi
por Yuuko Kanoe 22/10/2017, 12:50 am

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi 21/10/2017, 12:33 am

» Aquele que caça o Poder
por Kimo 21/10/2017, 12:32 am

» O encontro com a Lótus negra - Reese
por Yuuko Kanoe 19/10/2017, 7:17 pm

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Yuuko Kanoe em 15/8/2016, 12:50 am

Relembrando a primeira mensagem :


Meus treinos haviam terminado e aprendi bem mais do que esperava, embora eu achava que devesse treinar mais, acreditava que nada ia tirar essa sensação de que ainda era cedo demais para sair em missão e que ainda faltava algo. Estava sentada na cama olhando para a janela, vendo apenas o céu ja que não dava para ver a rua sem levantar da cama, estava pensando no que fazer se aquela mulher me encurralasse, desde do que Ibuki falou eu não conseguia para de pensar, ideias e formas de lutar e sair vinham a minha mente, todas com suas falhas que no fim eu so saberia se iam mesmo falhar depois de tentar...

Yuuko
-- Eu só posso ter perdido o juizo...

Me levantei e fui ate a sala para pegar minha arma e limpar a lamina e o martelo, não estavam muito sujas, mas eu gostava de dar certo trato na espada que muitos não gostam, com certa razão, mas ja havia me ajudado quase sempre nas batalhas. Enquanto limpava pensava se devia avisar a alguém para onde estava indo ou simplesmente devia sair... Mizukage jamais ia me permitir sair com Ibuki para onde ela não pudesse a vigiar, se souber para onde vou ai sim ela nunca mais ia deixa-la sair... e isso ia me incluir também.

Yuuko
-- Amor? Ibuki? Já acordaram?
-- Espero que estejam bem animadas.

Esperava as duas enquanto limpava minha espada e via meu reflexo na lamina, meus olhos me em seu estado normal me fizeram lembrar de algo que esqueci totalmente por focar na Akatsuki e na Kyuubi, o Sharingan. Embora eu tenha aprendido suas tecnicas havia um estagio acima dos que possuo.. é algo complicado de se conseguir... na verdade eu nunca soube ao certo como o despertar, as historias contadas eram muito aleatorias, mas estava na hora de combina-los com a forma da Kyuubi, ambos em seu maximo, tanto força ate me assustava, mas por hora, mantinha meu foco em não falhar nessa missão.


>>>>Kabutowari
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca", que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa.O usuário pode alternar entre o machado e o martelo.
Atributos: [+35] Dano; [+10] Resistência


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Mensagens : 6445
Pontos : 6840
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 25
Localização : Na sua alma

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Yuuko Kanoe em 11/9/2016, 12:02 am


Tsu ainda ia me matar do coração fazendo essas coisas do nada, sua tentativa de me salvar, agravava ainda mais a ferida nas minhas costas que já estava me causando danos serios.. nem deu tempo para fazer nada, foi tudo muito rapido... só vi um enorme clarão vir de onde estava Lynn e de repente tudo ficava escuro... depois de um tempo abri meus olhos, tentando entender o que havia acontecido... ainda sentia a manopla de Tsu em mim, graças a deus ela ainda me segurava, com Ibuki logo atrás.. eu estava com dificuldade de continuar a respirar, temia que algum osso tivesse perfurado-me ou coisa pior, com a casa em chamas eu não poderia ficar mais um minuto ali.

Yuuko
-- Calma, amor.
-- Eu...
-- Eu.. estou.. bem.

Mal conseguia falar direito, estava começando a ter a visão turva graças ao sangramento que ainda não tive como parar, para minha infelicidade... Lynn ainda estava de pé, no caminho para a nossa saida, estava bem pior que eu.. seu chakra havia diminuido bem mais, usou algo para fazer o estrago, mas ainda não desistia de nos impedir.

Yuuko
-- Amor... afrouxa.
-- Não consigo respirar.
-- Ibuki.. ajude-a.

Eu estava evitando usar o chakra da Kyuubi para que a Akatsuki não pudesse me sentir se estivesse vindo, nessas condições eu não poderia lutar contra ela, mesmo com os clones na floresta, não seria o bastante.. tinha que sair daqui antes dela chegar. Esperava Tsu abrir a mão para que eu pudesse levantar, bem devagar enquanto olhava para Lynn com um sorriso no rosto.

Yuuko
-- Sua existência não depende de mim... criança.
-- Volte a dormir Lynn!
-- Ibuki, Tsu vamos sair daqui agora!




Lynn tinha conseguido me irritar com sua persistência, me fazendo puxar o chakra da raposa atravez do selo que eu tinha na barriga para para fazer brotar uma cauda de minhas costas, ate o manto da Kyuubi era arriscado de se usar devido a pressão que exercer em meu corpo. Com a chakra da raposa, avancei para cima de Lynn para socar sua cara com toda a força que eu tinha, possivelmente isso a faria voar para trás, mas dessa vez eu não ia deixar, ia segurar a Rapidamente por qualquer parte do corpo, de preferencia o unico braço que ainda funcionava, para a impedir de roubar meu chakra, e ia começar a tirar seu chakra a medida que a puxava de volta para mim, com a mão que estava livre, usaria o martelo para lhe acertar com um golpe de cima para baixo na intenção de acabar mais ainda com seu corpo e destruir as juntas que mantinham seus membros fixos ao corpo, mesmo que não se soltassem com esse golpe, ainda segurando-a e roubando seu chakra, ia a levantar mais uma vez enquanto acumulava chakra em minha mão, usando apenas a força da Kyuubi para aumentar o poder do Rasengan. Feita a esfera de Chakra, eu golpeva Lynn em seu tronco para a jogar para uma das paredes da casa com muita força, para que saisse do caminho e nos deixasse passar... não teria tempo de ver se ainda estava de pé ou não, apenas ia pegar as garotas e puxa-las para fora dali.

Os clones mantinham suas posições e não iam agir antes das ordens do original, o que seria um grande problema, um deles via alguem vindo pela floresta, assoviando, só poderia ser a dona da casa que mataria os clones facilmente se soubesse que estavam ali, aqueles escondidos nas arvores não fariam nada, mas os que estavam em forma de passaro iam agir como podiam, o trio ia voar pela floresta e passar pelos galhos das arvores fazendo barulho, como se alguém tivesse passando de uma para a outra, para chamar a atenção da mulher e a fazer demorar um pouco mais para chegar em casa.



Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

1º Cauda Kyuubi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Vermelha aparece em volta do usuario,apos abrir a 1º Cauda. Com 1 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...
Custa: -6 HP
Dano: +4 resistencia + 4 dano + 4 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Mensagens : 6445
Pontos : 6840
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 25
Localização : Na sua alma

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Zinos em 11/9/2016, 2:19 am

Tsukina solta Yuuko e o chakra da raposa sai para fora. A Uchiha se joga apra cima de Lynn a atingindo com um soco na cara. Antes do corpo siar longe ela agarra o braço do monstro e segura. Yuuko puxa um pouco do seu chakra devolta e dá uma martelada em Lynn a grudando no solo. Um monte de tinta roxa se espirra pra todo lado. Os braços não se soltam, por causa dos músculos mantendo tudo ligado, mas com certeza o golpe tinha quebrado toda a garota por dentro. Yuuko a ergue denovo e forma na outra m~ão um rasengan.


*Lynn
-- M-mo....monstro...
-- COF* COF*



Lynn é atingida por um rasengan à seguir. Ela é jogada pelo corredor que havia em frente à porta e sai voando.
*Lynn
-- AAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ela vai contra a parede, bate contra ela e quica porta afora, caindo no meio do pátio. Ela pousa em cima de uma poça, espalhando água e tinta pela grama verde enquanto Yuuko e companhia saiam correndo dali enquanto ainda dava tempo. Saem correndo sem nem sequer hestiar, Yuuko não olha para traz pra ver se Lynn ainda estava de pé. Apenas segue o quão rápido podia.

Os clones na flroesta apenas continuam por ali escondidos. Os que estava como pássaros tentam causar uma pequena distração. A mulher não parece ficar preocupada, apenas dá uma olhada para ver o que tinha feito o som. A akatsuki carregava um grande guarda-chuva de madeira tapando a visão para seu rosto. A distração não dura muito, o grito de Lynn chama a atenção. Ela ignora os pássaros por completo e dispara à toda velocidade para casa. Yuuko, Tsukina e Ibuki continuam correndo pra longe daquele lugar. Não conseguiam ir com o máximo da velocidade por causa dos ferimentos, mas Ibuki tentava dar apoio para as duas. A akatsuki talvez alcançasse elas, mas muito antes de as encontrar ela simplesmente para de andar. Os clones na floresta ainda estavam escondidos e assistindo. A akatsuki para assim que avista a tinta roxa espalhada no pátio, dpois de um momento ela volta a se aproximar devagar do pátio.  


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Yuuko Kanoe em 11/9/2016, 4:10 am


Conseguia tirar de Lynn o que eu queria, embora me chamar de monstro tenha soado um pouco incomodo.. um monstro lutando contra outro, ao olhar de cada uma era isso que nós eramos, não estava tão errada ate certo ponto. Continuava a correr com Tsu e Ibuki, mas por hora tirava o chakra da raposa exposto em mim para não chamar mais atenção enquanto ficava atenta com o sharingan para qualquer sinal de chakra que não fosse dos clones, com a mão tentei curar a maior quantidade de feridas que eu pudesse, claro que não ia conseguir todas, mas era bom dar uma aliviada, colocaria a mão em Tsu depois para fazer a mesma coisa.

Yuuko
-- Não esperava sair tão quebrada assim...
-- Estão bem?
-- Droga...
-- Tem algo errado com minhas costas...
-- Ibuki nos tire daqui...


Os clones acompanhavam de longe a mulher que avança rapido, mas logo em seguida parava e voltava a caminhar devagar, não dava para saber o que se passava na cabeça dela ou o que ia fazer. Os clones simplesmente estavam a observar e mais do que nunca, teriam que a impedir de seguir a minha procura. Os passaros iam voar ate arvores que desse uma visão aberta para onde ela estava lá iam ficar esperando os próximos movimentos dela, uma vez voltando a se mover para tentar me encontrar, os clones iam entrar em ação voltando ao normal e jogando nela shurikens e kunais com fios de aço amarrados nas armas, um dos clones que só arremessaria kunais com fios de aço, ia mandar chakra atraves dos fios para imobilizar a Akatsuki, enquanto os dois restante ia em sua direção com suas armas para poder um belo estrago nela usando suas armas, principalmente a espada que seria usada para fazer cortes nas pernas e nos braços ... com os martelos, iam dar uma bela pancada na direita e esquerda de seu corpo para quebrar as juntas dos braços... claro que tudo isso só seria feito uma vez ela fosse atras de quem destruiu sua criação.


Ishibari(Agulhas de Pedra)
Descrição: O usuário é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.
Causa: Oponente Imobilizado
Custo: 40 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Mensagens : 6445
Pontos : 6840
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 25
Localização : Na sua alma

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Zinos em 13/9/2016, 1:12 am

Off: Desculpe a demora. Internet estava caindo ontem no meio dos posts e foi tudo fora...

Yuuko, Tsukina e Ibuki continuavam a fugir. A jinchuuriki esconde o chakra da kyuubi e enquanto andava tentava aliviar as suas feridas. Tsukina tentava fazer o mesmo. Ibuki, ao receber o comando de Yuuko, pega as duas garotas e coloca nos seus ombros enquanto continuava a correr as levando pelo matagal.
*Tsukina
-- S-sim... eu tô bem
-- O que tem nas costas ?
-- Droga... a gente precisa achar um lugar pra parar e fechar essas feridas...


Deixa tocando até o fim do post


A akatsuki se aproxima a passos lentos de Lynn. Os clones ficavam atentamente observando cada movimento da mulher que estava de costas pra eles. Lynn estava estirada no chão pintando tudo de roxo no gramado gráças à chuva. A akatsuki olha na direção da casa, cuja sala estava em chamas. Ela se vira então para traz procurando pelo sinal de alguém por ali.  Os clones ocultos nas árvores tinham a vantagem da chuva para os camuflar melhor. Ela olha ao redor até até algo no chão puxar a barra do seu roupão. Ela se vira para traz olhando para baixo. Era a mão de Lynn que puxava sua roupa. A akatsuki abaixa-se, ficando ao lado de Lynn. Seu guarda chuva fica jogado no chão.




*Akatsuki
-- O-oi...
-- Querida...
*Lynn
-- F-f-fu...fu...fugiram...
*Akatsuki
-- ...
*Lynn
-- J-j-jin...chu...
-- Yuu....yu... k-ko...
*Akatsuki
-- ...
*Lynn
-- E-eu...não...co-conseg...
*Akatsuki
-- Shhhh...
*Akatsuki
-- V-você viu querida?
-- Está chovendo...
-- Como você gosta
-- ...
-- Vem cá, vem
-- Vai ficar tudo bem
A akatsuki apoia Lynn no seu colo e começa a cantar uma canção de ninar. Ela pega as mãos de Lynn, as junta, e segura.

(Deixa terminar de tocar antes de seguir em frente)
Letra - Tradução português (feita a partir da tradução em inglês)
Spoiler:

E então o garotinho...
Adormeceu
Respirando pesado…

As chamas dentro das cinzas,
Uma a uma fazendo brotar, aquele lindo rosto.

Milhares de sonhos vertem nesta terra.

Conforme seus olhos tremem naquela noite,
um brilhante "você" nasce.

Centenas de milhões de meses e anos…
Não importa quantas preçes retornam para a terra,
Eu vou continuar rezando.

Por favor, dê amor a essa criança,
E um beijo nas mãos unidas.

As garotas continuam a se distanciar enquanto os clones conheciam um novo lado da akatsuki. Haviam sentimentos lá dentro. Ibuki levava elas atravez da floresta e da chuva até quão longe podia. As três avistam uma caverna na floresta, podia dar algum abrigo da chuva e um lugar pra descansar e se recuperar. Lynn havia apagado no meio da música. Naquele corpo detonado ela já não estava mais.A akatsuki coloca o corpo no seu ombro e levanta-se. Ficando de costas para os clones.


*Akatsuki
-- ...
-- ...... (Ela suspira bem fundo)
-- Quanto trabalho jogado fora...
-- Pobre criança...
*Akatsuki
-- Zetsu
-- Aparece

Uma planta carnívora de +/- 2 metros se ergue do chão atraz dela. Uma planta vestindo as roupas da akatsuki. A planta se abre, revelando uma "pessoa" monocromática ali dentro.


*Zetsu
-- ...sim ?


*Akatsuki
-- A Kyuubi no jinchuuriki e a "turminha" devem estar por perto
-- Encontre...
-- E traga pra mim...
*Zetsu
-- Certo...
-- Vou tentar trazer a ky...

*Akatsuki
-- ...não quero a kyuubi

*Zetsu
-- ... ?
-- Quer o quê entã....






*Akatsuki
-- EU Qu3r0 TUD0 qu3 EL4 AMA !
-- AQUI !
-- NA M1NH4 frEnTE !
-- PARA EU EsmIgaLHAr E DEVOLV3R em PEdaç0s  !



Ela se vira bem de repente interrompendo Zetsu no meio da fala e pega-o pela gola do roupão. O olho esquerdo da akatsuki havia tornado-se roxo e estava em chamas. A voz estava toda distorcida. Soava como a risada de Lynn no corredor. Ora ela falava agudo demais e ora falava grave demais durante cada palavra.

*Zetsu
-- C-calma...


*Akatsuki
-- Não ! (exclama interrompendo Zetsu denovo)
-- Ninguém vai machucar mais... as minhas lindas... obras de arte...

*Zetsu
-- Se controle !
-- Coloque seu selo denovo

A akatsuki estava possessa de raiva. Os clones continuavam assistindo escondidos.


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Yuuko Kanoe em 13/9/2016, 2:29 am


Os clones não estavam em uma situação muito boa, na verdade, estavam em uma muito pior que a original, pois não imaginavam ver a Akatsuki surtar de raiva depois de por a menina para dormir, eternamente quem sabe, a cena era tão assustadora que eles ficam imoveis por um tempo, observando a tentativa de uma sambaia de 2 metros, de acalma-la, mas era em vão... ela esta domada pelo odio, raiva, algo que se repetiu uma vez mais e os clones agora notam o erro que foi acabar com o corpo de Lynn, pois agora Kyuubi não era mais o alvo que ela tanto deseja, agora ela queria Tsu. O numero de clones na floresta não passava de 13 (eu acho), tinham que fazer algo e manter a mulher o mais longe possivel, mesmo que tivessem que usar a raiva para faze-la cometer erros bobos....  Uma das aves levantava voo para tentar achar onde estava o seu eu original, enquanto os demais ficavam vendo mais um pouco... a avê ia até os clones escondidos piando um pouco, fazendo um dos clones sair de sua posição e avançar para frente, na direção da casa.





As duas aves que restavam ia levantar voo para voar acima da Akatsuki e de seu subordinado, voariam em circulos para encontrar uma boa posição e rapidamente mergulhar na direção dela, antes de se chocarem, iam voltar ao normal e criar cada um em sua mão, um rasengan para acerta-la em cheio na cabeça e a afundar no chão, aquilo não ia ser o bastante, não, não ia ser nada para ela, mas assim que atingida o clone que vinha avançando ia ficar na arvore mais alta para que ela o visse, e assim voltaria a entrar para dentro da floresta, a intenção era ela achar que o ataque havia sido feito por clones e a original estava a olhar o tempo todo, com tanta raiva possivelmente nem notaria que eram clones.



Ibuki nos carregava o mais longe que poderia, eu estava cansada e com muitas dores, de fato havia sido uma pessima ideia fazer isso tudo, ainda não tinha parado para pensar nas consequencias e nem nas coisas que recebi do clone (o que explorou a parte de cima), quando explodiu, achamos uma caverna para passar o tempo e se proteger da chuva, de imediato me deitei no chão para me esticar e descansar o corpo, deitei de costa para cima, pois estava bem dolorida, sabia que não podia perder muito tempo ali, mas precisava desse momento.

Yuuko
-- Acho que quebrei algo...
-- Nas costas...
-- Ta doendo...
-- Respirar doi...

Respondia a Tsu e me segurava para não fechar meus olhos e acabar dormindo sem querer, continuava a usar chakra curativo para fechar as feridas o maximo que eu podia, sentia um arrepio na espinha, sabia que tinha feito besteira... mas ainda não sabia o quanto.

Yuuko
-- Ibuki... sua vez de falar...
-- Achei que aquilo ficasse dentro dela.


Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Mensagens : 6445
Pontos : 6840
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 25
Localização : Na sua alma

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Zinos em 14/9/2016, 3:24 am

O trio entra na caverna para descansar um pouco. Todas sentam-se no chão da caverna escura.
*Tsukina
-- Calma, respira devagar
-- Eu vou tentar ver as suas costas
Tsukina se aproxima da Uchiahdeitada. Ambas usam chakra curativo para aliviarem as feridas fundas. Ibuki passa a mão no solo de terra para deixar liso e escrever no chã com o seu dedo ao lado da Uchiha caída.

Enquanto ela escrevia os clones na mansão tentavam atrasar a akatsuki a provocando. Dois mergulham sobre ela com rasengans ems uas mãos. Ambos disfarçados de pássaros por toda a queda até chegarem eprto dela. Zetsu ainda tentava soltar a mão dela da sua gola e falar para que se controlasse.
Quando os dois rasengans iam encostar na akatsuki ela se desfaz num monte de pétalas negras.
Os clones caem no chão em meio ao véu de pétalas. Cada uma delas se gruda nos clones, os recobrindo por completo e espremendo até morrerem.
As pétalas então se juntam formando a mulher outra vez. Um terceiro clone se revela nas árovres para a mulher o ver. E é recebido com uma expressão furiosa e um berro.
































*Akatsuki
-- YUUKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!










O clone volta para a floresta. Tudo parecia se iluminar de repente. Como se o sol estivesse brilhando atravez das núvens. Ao olhar para cima...

...o clone vê uma bola de fogo tão grande que o próprio sol parecia estar caindo. Não havia lado para onde desviar de tudo aquilo. As chamas consomem o clone vivo assim como tudo ao redor até nada mais restar. O clone é destruído de forma excruciantemente dolorosa. Os outros que aida estavam escondidos na floresta continuavam assistindo o acesso de fúria da akatsuki atravez das folhagens. Não foram afetados afinal a ilusão não foi lançada neles.

*Akatsuki
-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ela estava se contorcendo de raiva.
*Zetsu
-- N-n-não adianta...
-- São só clones
-- Pelo amor de deus se acal...

*Akatsuki
-- AChE Ela prA MIm !
-- AgOrA !



Zetsu engole em seco e entra pra dentro do chão. Alguns poucos segundos depois ele retorna.
*Zetsu
-- Tem várias dela aqui em volta...
-- E um rastro indo para mais longe...
*Akatsuki
-- ENTÃO VAI !

Ele entra pra dentro da terra denovo. O sharingan não conseguia vê-lo dentro do chão. A mulher se desfaz em um monte de corvos que invadem a floresta feito uma onda negra.


Enquanto isso, na caverna, ibuki terminava de escrever no solo.


*Ibuki
E devia ficar lá dentro...
Eu não sabia que ela ia fazer aquilo...
Está copiando uma das meninas
E colocando aquela criatura dentro dela
Uma das irmãs da filha
A garotinha fez cada uma da mesma forma que fizeram eu

A filha dela também tinha uma criatura assim
Mas ela... não era um problema
Lynn parece uma monstruosidade
Eu não sei o que ela mostrou pra vocês
Eu não tenho cérebro pra me afetarem com essas coisas...
Mas do jeito que vocês estão doloridas...
Sei que não foi bonito

Se a akatsuki conseguir o chakra suficiente
Ela ainda pode fazer aquela criança se tornar uma pessoa igual a ela
E aí...



Se aquela coisa é o resultado do que ela viu
E do que ela passou
...
...que deus nos ajude se ela se tornar real...

Pelo menos ganhamos tempo
Acho que bastante

Mas nós vamos deixar alguém muito irritada com o que a gente fez
É melhor ficarmos escondidas ou fugir daqui antes que ela chegue

Yuuko não havia contado ainda que a akatsuki estava na casa para as garotas. A dor nas costas estava ficando melhor mas ainda dava pontadas se a uchiha se movesse muit bruscamente. Tsukina se sente apagando o chakra curativo das mãos.

*Tsukina
-- Tá...
-- Acho que assim vai ficar melhor
-- Não dá ra gastarmos todo o chakra nisso D:
-- Pelo menos deu para arrumar os cortes...


Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Custo: 60 chakra
Causa: -25 HP Oponente; -15 Resistencia Oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

Ikebana no Imeeji Soru (Pétalas Vivas Ilusórias)
Descrição: O shinobi dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.
Custa: 55 Chakra
Causa: -20 HP; +35 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de acerto:70%

Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%



Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Yuuko Kanoe em 14/9/2016, 9:10 pm


Nossas feridas já não eram um problema serio, demos um jeito por hora, mas minhas costas era mais complicado... não poderia sonhar em lutar agora... agora que as coisas estavam muito além de meu controle. Ibuki terminar de escrever e eu lia aquilo em silencio... ela não sabia ou não se lembrava, mas na casa ja havia um tonel de chakra a qual eu (o clone) não conseguir ver, acabar com Lynn ali foi de fato um golpe de sorte, mas que ia me custar muito mais do que eu planejava... A cada clone destruido, meu medo e aflição aumentavam cada vez mais, quase dava para sentir a raiva, o odio e a dor que a Akatsuki estava sentido.. nem queria saber se estava a lutar comigo ou não, só sabia atacar sem pensar para me matar de uma só vez... Olhei para Tsu e tinha que tira-la daqui, mas não sabia como o fazer, o desespero estava a tomar conta de mim, pois a essa altura, eu sou a pessoa que ela mais deseja ver sofrer.

Yuuko
-- Ela... ela...
-- Chegou...
-- Irritada...? Não...
-- Não esta irritada... esta sentido um odio...
-- Um odio muito maior do que já vimos
-- Ela... vai... matar... (olhava para Tsu)

Quase nem conseguia falar mais, apenas colocava as mãos na minha cabeça, só o fato de pensar que poderia perder uma das duas me causa um aperto muito maior do que eu esperava... Lynn precisava ser destruida, mas recriei a cena que ela viu há anos. recriei a mesma dor que ela sentiu.. cometi o mesmo erro... não me sentia diferente das pessoas que acabaram com a filha dela, me sentia como uma igual que poderia fazer ate pior em prol de algo...



Yuuko
-- Na... na casa, tem um.. tonel.
-- Muito grande e cheio de chakra.
-- Se não tivessemos vindo, Lynn de certo.
-- Estaria andando livremente por ai...
-- Eu.. eu...
-- Não quis causar essa dor a ela...
-- Não de novo...
-- Mas causei...
-- E.. agora... ela quer me fazer sentir o mesmo.


Me sentia mal pelo que fiz, mas não adiantava ficar aqui me lamentando... a ultima coisa que vi nos clones foi uma trepadeira de 2 metros querendo nos achar e ele não dava para ver com o Sharingan, teria que te tornar invisivel se quiser sair daqui viva e com as duas. Me levantava e ia ate Tsu para ver como estava seu braço e seu corpo.. segurava seu rosto dando uma boa olhada e beijava sua testa.

Yuuko
-- Não vai me deixar pra trás e ir com Ibuki, né?
-- Não precisa responder irritada.
-- Sei que ainda esta...
-- Vai ficar grudada em Ibuki o tempo todo.
-- Com um pouco de sorte, voltamos com pequenas avarias...
-- Ou uma perna a menos...
-- Deuses.
-- Meus clones vão tentar distrai-la.
-- Mas a trepadeira gigante que vem ai...
-- Será complicado. Vou tentar fazer um clone com uma quantia de chakra maior.


Criava um clone de sombras com muito mais chakra que o normal, depositando também um pouco do chakra da Kyuubi que deve ser a fonte principal para me encontrarem, o clone ficava bem carregado e pronto para sair correndo dali e chamar a atenção de quem quer que esteja me procurando, enquanto eu suprimia meu chakra ate o maximo para que não pudesse ser detectada com facilidade, dava o sinal para o clone e ele parti para fora da caverna indo o mais longe possivel e muito rapido para não dar chances de virem ate aqui.

Yuuko
-- O clone vai ser uma isca.
-- Tsu suprima o chakra ate não poder ser mais sentido.
-- Ibuki.. não sei o que usa... mas faça o mesmo.
-- E sinto lhe dar essa tarefa.
-- Mas conhece essa floresta melhor que nós.
-- Tera que nos guiar para fora daqui.



Espera Ibuki e Tsu tomar alguma iniciativa, para seguirmos. Enquanto isso os clones na floresta iam fazer a sua parte para poder atrasar a mulher o maximo que poderiam, mas eram apenas clones, não teriam grandes chances de fazer algo significativo contra ela, mas a fazer usar seus jutsus mais fortes em vão, ja era um começo. Os dez clones que ainda restavam nas arvores, saiam de sua posição e começavam a exalar o tanto de chakra que poderiam, no intuito de chamar a atenção de ambos Akatsuki, eles iam se espalhat pela floresta ficando cada um bem distante do outro para os fazer checar clone por clone... se a raiva da mulher fosse tão grande quanto o imaginado, ela de certo ia querer matar um por um da pior maneira possivel. Os clones uma vez separados iam começar seu joguinho de pique, todos de uma vez incluindo aquele cheio de chakra, iam usar particulas de areia e se ocultar por um momento, voltando a se esconder, um de cada vez ia fazer o chakra fluir de seu corpo revelando sua posição e voltando a se ocultar, para que um mais distante fizesse o mesmo (imagina um pisca pisca de natal)... A ideia era fazer pensar que eu estava me movendo de um ponto a outro muito rapido, não dando a chance dela acabar tão rapidamente com os clones.


Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Chances de acerto: 100%

Mobaku Sajin: Noizu (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra deserto (sabaku)
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Mensagens : 6445
Pontos : 6840
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 25
Localização : Na sua alma

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Zinos em 15/9/2016, 2:52 am

Deixa tocando denovo

Yuuko revela para as duas companheiras que a Akatsuki estava atraz de Tsu, deixando ambas apavoradas.


Yuuko sentia-se mal pelo que estava acontecendo. Longe dali a akatsuki e seus corvos continuavam a bater nos clones que restavam. A Uchiha dava um beijo em Tsu, e reebia outro em resposta junto a um forte abraço. A situação estava ficando muito eperigosa. Yuuko explicava seu plano. Ibuki faz um sinal de positivo para confirmar que estava de acordo com a ideia. Tsukina também confirma o plano que iam usar. Todas escondem seus chakras e a isca é mandada para chamar atenção.  
*Tsukina
-- N-nós viemos juntas
-- E vamos voltar juntas
-- Certo ?
Ela abraça Yuuko mais uma vez antes de saírem da caverna onde estavam esocndendo. O trio volta a tentar escapar enquanto o clone isca tentava chamar atenção.
Ele logo é surpreendido quando o homem planta brota abaixo dele bem de repente. Um monte de gosma branca o recobre, pegando suas pernas e as escalando rápido até cobrir a cintura e os braços. Corvos voavam pela área da floresta aonde ele estava.

*Zetsu
-- ACHEI !



Os corvos que estavam por tudo começam a pousar e voar em círculos como um tornado. A imagem da akatsuki surge entre eles, caminhando devagar na direção do clone. O rosto dela estava tomado pela raiva. Lágrimas de pura ira escorriam e ela ergue à sua frente a mão enxarcada com o sangue de Lynn. A expressão da mulher torna-se ainda mais sinistra.  



































































Ela se aproxima, colocando a mão ensanguentada cmo tinta na bochecha da Uchiha. Sua outra mão erguia um objeto velho e cheio de sangue. A serra para cortar ossos de Lynn. O clone continuava preso mas a gosma branca ia lentamente escorrendo para baixo e saindo de cima dele. Ela parecia estar tremendo. Até ele estava assustado. Mas o clone não tem a oportunidade de sair rápido o sucifiente.


A akatsuki crava a serra no ombro do clone e o dano o desfaz, levando para Yuuko e todas as outras cópias a memória daquele rosto. A floresta começa a ficar cinzenta. Uma névoa densa se espalhava pelo solo e as árvores tapando tudo que havia na região.



Tudo é recoberto. Yuuko, Tsukina, Ibuki, os clones... Todos dentro daquela névoa escura. Estava tudo em total silêncio a não ser pelo som da chuva. O silêncio é quebrado pelos sons de movimento na floresta. Em toda parte, todo lugar. Ou todos os animais da floreta decidiram se mexer, ou então a akatsuki estava rondando. Galhos se quebram atraz de um clone, e ao se virar...

...lobos negros estavam atraz dele. Todos em silêncio, olhando para seus olhos. Um dos corvos da akatsuki pousa dentre os lobos. Uma lufada de vento assopra por traz do clone, e ele enquanto virava a cabeça já a perdia também. Decepada por um golpe de espada. A akatsuki estava caçando os clones e matando um a uma em sua névoa alucinógena. Sombras apreciam se mvoer. Árvores pareciam se mover. Sussuros de vozes com raiva ou assustadas cruzavam o ar vindo de lugares distintos toda vez. A cada clone que morria Yuuko e as outras cópias recebiam as últimas visões daqueles que eram derrotados.







Os clones estavam morrendo. Rápido. Pássaros negros sobrevoavam a floresta inteira, suas asas debatiam-se no ar e  as folhas altas das árvores se remexiam conforme eles as atraessavam. Acada clone que morria encarava um daqueles pássaros segundos antes de ser estraçalhado. As garotas estavam na névoa também. Não dava para enchergar muito longe pois era bem densa. A névoa em si realmente estava lá, então at´Ibuki estava com dficuldade de se achar lá dentro.  

Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%

Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%

Genjutsu no Kiri (Técnica de Ilusão da Névoa)
Descrição: Com essa técnica o usuário cria uma grande névoa ao seu redor para se esconder, parecida com o Kirigakure no Jutsu, só que muito maior, e com a diferença de que as pessoas que ficam dentro dessa névoa começam a ter alucinações. A técnica também surte efeito sobre outros animais deixando-os sem o senso de direção.
Custa: 40 Chakra
Causa: - 20 HP oponente, - 15 Dano oponente , + 15 dano
Duração : 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Yuuko Kanoe em 15/9/2016, 9:50 pm


Meu clone carregado não ia muito longe, para minha infelicidade era pego mais rapido do que eu poderia prever, quando destruido... simplesmente parei de andar ao receber a memoria daquela expressão... aquele rosto que que estava sedento por vingança, nunca a tinha visto daquele jeito, meu corpo nem queria mais me obedecer, estava tremendo bastante e as coisas pioravam com a nevoa que cobria todo o local, não dava para ver nada. Ouvi-se apenas o som da chuva e o chacoalhar dos galhos das arvores, o mover dos animais ou ate dela e a chuva que não dava tregua.... as coisas não estavam ao meu favor, a ideia de atrasa-la não dava certo, pois estava a matar clone por clone, cada morte pior que a anterior. Meu desespero aumentava a medida que ela estava ficando um passo mais perto de me encontrar. Parei de andar e peguei nos braços de Tsu e Ibuki, fazendo um sinal de silencio, os clones iam entrar em ação de outra forma, arriscada devido as condições, mas era a unica forma de me mover sabendo para onde não ir.

Os clones restantes iam tentar me achar atraves de seus sharingan para tomar distancia de mim e posicionar melhor na floresta, provavelmente ele só veriam fontes de chakras por causa dos corvos e da nevoa, que mesmo existindo, não parecia ser uma ação natural da natureza, os clones restantes iam realizar seus selos e soltar pela boca uma grande quantidade de fumaça para se misturar a nevoa, cada clone em um ponto especifico, propagado a fumaça ao maximo que poderiam, todos juntos iam morder a cortina de fumaça para explodir uma boa parte daquela floresta e com sorte acertar a alguém, a trepadeira humana era uma das preferencias para ser acertado. Com a floresta em chamas os clones iam usar essas chamas para se moverem de forma constante, não para fugir e sim achar uma brecha para tentar atacar como poderiam, movimentado-se pelas chamas, iam tentar procurar tanto o Zetsu quanto a Akatsuki em sua forma humana, para a Akatsuki, os clones iam usar de forma combinada o machado e o martelo para a ferir gravemente, o golpe de preferencia, seria dado em suas mãos para que não as usasse com facilidade... para o Zetsu a clones iam usar um Genjutsu, assim que o vissem tentaria olhar diretamente em seus olhos para o por em um gen onde ele se veria pegar fogo, o cenario ja ia ajudar bastante com isso... uma vez caindo no gen os clones, que não eram la muitos vivos, iam dar uma marretada para que ele caisse de cara no chão e ficasse um tempo desacordado.

Eu ia esperara as ações dos clones para poder agir, ainda não podia usar nenhum tipo de jutsu ou ia revelar minha posição, ate mesmo o sharingan nesse momento era apenas enfeite em meus olhos, mas ainda poderiam ver fontes e assinaturas de chakra, ia olhar para os arredores e ver onde estava cada chama feita pelos clones, apontaria a direção das chamas para Ibuki e Tsu fazendo um sinal de não com a cabeça, pois seria onde eles poderiam estar, a chama dos clones fora feita em um caminho que não poderiamos passar, em outras palavras, fizeram uma trilha para nós, deixando livre o caminho que poderia ser a saida, nem eles tinha como saber. Apontava para Ibuki seguir em frente e ia logo atras delas, deveria estar na frente por ver as assinaturas, mas ela conhecia a floresta melhor que eu.. sempre que possivel ia as avisar que o caminho não era bom para seguir e escolher outro para continuarmos a avançar.


Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano; -5 resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Mensagens : 6445
Pontos : 6840
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 25
Localização : Na sua alma

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Zinos em 16/9/2016, 2:18 am



A situação estava difícil. Os clones continuavam a ciar um por um. Yuuko para por um momento enquanto os clones mudavam para uma estratégia agressiva. Fumaça se espalhava misturando-se na névoa. Alguns clones não conseguem chegar a terminar de espalhar ela antes de serem degolados, ou pior. As garotas param assim como a Uchiha após serems eguradas. Ambas as duas entendendo nada. Tsukina tenta puxar Yuuko pelo braço para saírem dali. Ibuki ergue os ombros para expressar a sua dúvida.  












































Tudo é respondido com a explosão colossal que acontece. O gás espalhado explode todo causando uma destruição absurda na floresta e jogando fogo para o céu. Toda aquela parte da floresta virou cinzas. Estava tudo fumegando e fumaça subia junto às labaredas que se ateiam nas plantas e árvores sobreviventes, criando uma núvem negra iluminada pelo fogo.
A akatsuki estava grudada no solo deitada. A explosão tinha pego em tudo, inclusive nela.
Mas ela estava intacta. Regenerou o dano como sempre fazia. A akatsuki se levanta devagar, batendo o póe as cinzas do corpo. Os longos cabelos, bagunçados pela chuva e queimados pela explosão, regeneravam-se conforme ela se erguia.
O ataque intenso e o dano a trazem os sentidos devolta. Um pouco. Ela fica de pé no meio da devastação olhando ao redor e procurando pela Uchiha. Ela não demora a encontrar pois os clones vem para cima dela.


Conforme um clone era desfeito lutando com ela outro clone saltava para atacar e é destruído logo. Os clones continuavam a mantê-la ocupada e ela continuava a se defender.  Yuuko, Tsu e Ibuki voltam a se mover. A distração não ia durar para sempre. Elas escapam por entre as árvores a fumaça e o que havia restado da névoa na área onde estavam e não foi explodida. Estavam criando uma boa distância da akatsuki. Quanto mais lutava sem parar mais ficava ofegante. Aquela fúria ia sendo gasta em cada um dos clones. A mulher ergue seu braço e agarra o rosto de um dos clones que salta nela. Ela o segura acima do chão e olha bem para os seus olhos.  


























































Ela esmaga a cabeça do clone com a mão sem dizer nada. Ela continua lutado e as garotas continuavam escapando. O restinho de névoa ficava mais leve a cada passo. Estavam a passos de sair dela e escapar. Mas quando estavam para deixar aquilo, algo aparece no caminho.
A sombra sorridente estava lá de pé parada. Apenas encarando o trio com seu rosto negro sem face. Precia mais uma das ilusões da névoa mas essa era diferente das outras. Ela fala. E com uma voz bem familiar.







*Lynn
-- É lindo... não é... ?
-- A chuva fria...
-- O céu escuro da noite...
-- Os pássaros negros voando entre as árvores na névoa cinzenta
*Lynn
-- Você gosta do meu mundo ?
-- Ele gosta de vocês
-- De todos que o criam... o alimentam...
-- Ah... Esse sentimento...
-- Cada gota dele me faz sentir mais viva
-- Cada gota dele me constrói e me torna mais real
-- Ah... como é bom existir







*Lynn
-- Obrigada... por nos dar motivos para sorrir















*Lynn
-- Ela está sozinha agora
-- Não lhe resta nada mais...
-- ...nada além de mim
-- A única... que continua ao lado dela
-- Sua... última... criança...

*Lynn
-- Há muitos outros bijuus para pegar
-- Pode "tentar" fugir se quizer
-- Não se preocupe comigo
*Lynn
-- Não é como se fosse fazer diferença mesmo...
-- Cedo ou tarde...
-- Nós ainda vamos nos ver denovo
-- E eu ainda vou ser parte desse mundo



Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Yuuko Kanoe em 16/9/2016, 9:05 pm


Minha tatica dava certo, os clones já não estavam morrendo como antes, a Akatsuki estava cansando, gastou tudo o que poderia contra eles, mesmo o ultimo que a olhou bem nos olhos, já não sentia mais aquela grande raiva... porém ela ainda estava lá, um pouco mais fraca, mas estava. A nevoa ia fica menos densa... estavamos finalmente saindo daquele lugar, ate que vejo uma sombra nada agradavel...

Yuuko
-- Lynn...

Sabia que não tinha morrido com meu ataque, mas para estar diante de mim naquela forma, quer dizer que estava sem seu corpo, de fato consegui um atraso em sua criação, mas seja tendo um corpo ou se alimentando da dona, Lynn viria ao mundo em breve... e eu ainda não estava pronta para o que ela tem a mostrar. Ficava a frente de Tsu e Ibuki, fintando a sombra seriamente colocando o martelo em meu ombro.

Yuuko
-- Olha so, virei sua preferida. <3
-- Sabia que iamos nos dar muito bem.
-- Mas vou ficar com ciumes se caçar os demais Jinchuuriki.
-- E esta errada, ela não esta sozinha.. na hora certa vai ver.

Continuava a andar na direção da sombra, com passos calmos e ainda sem usar nenhum tipo de chakra. Ficaria bem a frente daquela sombra para que pudesse olhar em meus olhos.

Yuuko
-- Que vamos nos encontrar... não duvido.
-- Se vai fazer parte desse mundo...
-- Ai tenho minhas duvidas.
-- Guarde essas palavras...
-- Eu irei destruir você!
-- Estarei esperando aciosamente por esse dia.
-- Até lá.... saia do meu caminho!

Dava uma martelada na sombra, sabia que provavelmente ia passar por ela, mas queria ter a certeza que era algo da nevoa... se de fato ela não pudesse fazer nada, ia passar por Lynn junto as meninas e continuar a seguir em frente. Pois fora a Akatsuki eu tinha outro desafio me esperando em casa... e não devia estar nada feliz.


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Mensagens : 6445
Pontos : 6840
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 25
Localização : Na sua alma

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Zinos em 17/9/2016, 3:45 am

Yuuko acerta a sombra com o martelo, apenas a dissipando temporariamente. Lynn era só uma de tantas outras sombras naquela névoa escura. O trio passa por ela e continua a seguir em frente enquanto o monstro despede-se também..
*Lynn
-- Estou ansiosa também...
-- Para reencenar konoha com vocês... (apesar de não ter olhos, ela parecia olhar tanto para Yuuko quanto Tsu)
-- Se eu fosse as duas...dormia com um olho aberto...


As três continuam a se distanciar pela floresta. A akatsuki se senta no chão e fica lá. A raiva a deixara cansada e por dentro ela estava um caco. Ela Apena deixa os últimos 2 clones virem até ela para morrerem. A akatsuki aponta para eles, destruindo cada um com um genjutsu diferente. A última imagem que ambos vêem antes de partir é ela caída.



E ao seu lado, a sombra de Lynn. Abanando para o clone.


*Lynn
-- Até logo...Yuuko



Ibuki para no caminho um momento para olhar para traz, mas segue em frente com as garotas após um momento. As três deixavam para traz aquela região devastada e a casa. Estavam no meio da floresta e a chuva continuava caindo. O país da chuva fazia juz ao seu nome muito bem. A viagem para casa ia ser longa mas já estava ficando bem escuro.  


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Yuuko Kanoe em 17/9/2016, 3:15 pm

Lynn sumia da minha frente e a ultima vez que a vejo era ao lado da Akatsuki, esta que estava bem cansada, um caco, no chão apenas sentindo a agua da chuva em seu corpo, mesmo não tendo a frentado diretamente, sai mais acabada do que imaginava, poderia se considerar um empate, por hora... Continua seguindo com as meninas para fora dali, queria chegar ao menos no Pais do Fogo, era tão seguro quanto Kiri, ao menos eu tinha um amigo por lá, e gostando ou não, eram nossos aliados.

Yuuko
-- Vocês estão bem?
-- Conseguem andar ate o pais do Fogo?
-- É mais seguro descansar por lá, um pouco...
-- Continuem ocultando sua presença..
-- Eu não lembro de ter visto aquela trepadeira humana (Zetsu)

De fato era o unico que eu não me recordava de estar de cara no chão devido a explosão, mas como estava com muito medo da lider... deve ter se afastado para não sofrer junto. Segui andando segurando no braço de Tsu.

Yuuko
-- Não se preocupe Ibuki.
-- Ela vai ficar bem.
-- Deve passar os dias criando uma nova Lynn.
-- Ou....
-- Planejando algo para nos pegar.
-- De qualquer forma ganhamos um bom tempo.
-- Ou.. quer voltar pra ela?


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Mensagens : 6445
Pontos : 6840
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 25
Localização : Na sua alma

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Zinos em 19/9/2016, 6:00 am

*Tsukina
-- Dá pra andar...
-- Tudo bem...
Ibuki faz um sim com a mão, também respondendo a primeira pergunta de Yuuko.
-- Será que o homem-planta não virou fumaça com a explosão ?
*Tsukina
Ibuki faz um não com a cabeça.
*Tsukina
:C
*Tsukina
-- Nós pelo menos conseguimos fugir
-- Juro que pensei que Lynn ia ferrar com a gente agorinha
-- Eu acho que eu não vou dormir nunca mais...
*Ibuki (Morse)
-- Ainda bem que eu não durmo....
*Tsukina
-- Sortuda...
Ibuki ficava batendo com a mão fechada na própria coxa para fazer barulho e se comunicar com morse. Fazia menos barulho assim que com seus instrumentos. O grupo segue caminhando, Yuuko ficava segurando o braço da companheira. Tsu se aproxima um pouco mais para caminharem bem juntinhas. Yuuko pergunta se Ibuki não queria voltar, e recebe a resposta.
*Ibuki (Morse)
-- Eu quero voltar !
-- Eu preciso arrumar o que a gente fez !
-- Senão ela vai deixar as cortinas amassando denovo !
-- Já estavam amassando !
*Tsukina
-- Acho que cortinas não são bem uma prioridade >________>
*Ibuki (Morse)
-- Como se expressa sarcasmo em morse ?
*Tsukina
-- ... -_-
Ibuki ri sem fazer barulho. E depois responde de verdade.
*Ibuki (Morse)
-- Um dia... espero voltar
O trio continuava caminhando, estavam cruzando já a fronteira e entrando no país do fogo. A chuva ia ficando mais fraca conforme entravam no país. Não faltava muito para konoha. Mas também era possível procurar alguma estalagem na estrada. Ou descansar em alguma caverna, árvore. As opções eram várias.
*Tsukina
-- Quase em konoha...
-- Até falar "konoha" já está soando meio medonho
-- Lynn desgraçada...


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Yuuko Kanoe em 19/9/2016, 6:56 pm


Mesmo após tantas coisas, Ibuki ainda mantinha seu senso de humor, enganando Tsu direitinho, me fazendo rir, esse clima descontraido era otimo, embora eu soubesse que nossos futuros encontros não seriam mais os mesmos, eu estava feliz por ter saido viva e visto o que vi, ela ainda poderia mudar.. só não sabia disso, e nem eu como o fazer. Continuava a andar mais um pouco, a principio queria apenas descansar em Konoha, mas ao ver a forma que Tsu falava da vila, um estalo me veio a mente.

Yuuko
-- Vocês são bobas demais. hahahahahaha
-- Não precisa tudo isso, mô.
-- Ela não vai chegar perto de você.
-- Lynn é só... uma criança.
-- Criada atraves de maus exemplos.
-- Quem melhor do que eu para educar ela? :3

Continuava caminhando ate Konoha, mas olhando em volta para ver se havia um lugar mais proximo para fazer uma pausinha, tinha que chegar inteira ate Kiri, só de pensar na raposa controlando meu clone, meu sentido de problemas apitava e algo me dizia que não ia encontrar a casa como eu deixei.... só de pensar no olhar na Mizukage, me dava vontade de voltar e me arriscar com a Akatsuki.

Yuuko
-- Estive pensando.
-- Será que Konoha ainda tem registros daquele dia?
-- A qual você e Lynn tanto citam, Ibuki?
-- Ah... Ibuki seja discreta.
-- Não creio que sejam tão amigaveis quanto Kiri. >_>


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Mensagens : 6445
Pontos : 6840
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 25
Localização : Na sua alma

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Zinos em 20/9/2016, 2:21 am

O grupo continuava a caminho. Tsukina responde para Yuuko.
*Tsukina
-- Tà... eu vou tentar me acalmar
-- Mas vai ser mais fácil quando a gente estiver num lugar seguro
*Tsukina
-- Se a akatsuki é velha...
-- E Lynn é, sei lá, parte dela
-- Então, qual a idade de Lynn ?
-- Será que é uma criança mesmo ?
Ibuki dá de ombros, nem fazia ideia. Elas continuavam caminhando, logo viam uma estalagem à beira da rua. A chuva já tinha sido deixada pra traz. E faltava pouco para chegar em konoha. Ibuki responde a pergunta de Yuuko.
*Ibuki (Morse)
-- Eu sempre quiz saber o que houve...
-- Talvez tenham algo registrado
-- De alguma forma
-- Mas aconteceu faz tempo
*Ibuki (Morse)
-- Não se preocupe, serei discreta
-- Como sempre
*Tsukina
-- Nem estamos em segurança direito ainda e vocês já estão planejando mais coisas pra fazer...
-- Deus do céu gente
*Tsukina
-- Mas enfim
-- Vamos lá conhecer Konoha
-- Certo mô ?
-- Quem é que precisa descansar né ? <3

*Ibuki (Morse)
-- A gente...
*Tsukina
>.>
-- ... >.>
-- É... D:



Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Yuuko Kanoe em 20/9/2016, 8:17 pm

As duas me arrancavam boas risadas, dupla perfeita para descontrair qualquer um, ja estava ate esquecendo a tensão que passei, havia um estalagem bem perto, parei pra ve-lo como estava e se havia alguém, as meninas estavam muito cansadas e seria maldade arrasta-las comigo assim, embora estivesse preocupada em pegar um resfriado devido as roupas molhadas, aproveitava desativava o Sharingan para descansar meus olhos.

Yuuko
-- Acho que podemos ficar aqui.
-- Por hora, só pra descansar.
-- Não vamos demorar muito..
-- Como Tsu disse, ainda não estamos tão seguros.

Ia na frente e devagar, não queria muitas surpresas desta vez, estava segurando o martelo balançando, pronta pra jogar no primeiro que aparecesse em minha frente.


Yuuko
-- Não vamos nos meter em problemas.
-- Fazemos parte da aliança...
-- Devem ajudar se pedirmos ajuda...
-- Ou eu pego na cara pau. xD
-- Mizukage ou a Matriarca ja devem ter ido a eles.
-- Perguntando o mesmo, acho que não tem problemas....
-- Acho que há Anciões em Konoha.
-- O que não deve estar escrito, esta nas mentes deles...
-- Em suas memorias.
-- Será que a Mizukage sentiu nossa falta?

Não esquecia o clone deixado em meu lugar, na verdade ate coçava a cabeça pois da ultima vez Kyuubi não foi tão sincera assim.

Yuuko
"Kurama, como esta o clone?"
"O que esta aprontando? -_-
"


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Mensagens : 6445
Pontos : 6840
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 25
Localização : Na sua alma

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Zinos em 21/9/2016, 12:10 am

Yuuko decide checar a estalagem. As duas a acompanhavam enquanto ela ia na frente com o martelo na mão. Ela desativa o sharingan para deixar os olhos descansarem.
*Tsukina
-- É, não deve dar problema
*Ibuki (Morse)
-- Não sei se a Mizukage pediu por essas coisas
-- Ela não devia saber da nossa história
*Ibuki (Morse)
-- A não ser que uma de vocês tenha contado
-- ...
*Tsukina
-- Não, de jeito nenhum
A estalagem estava com a porta aberta. Ela dava num hall onde havia um homem, sentado atraz de um balcão, tomando uma xícara de café e fazendo cruzadinhas. Havia um grande janelão ao lado da porata do hall, que revelava a sala ao lado. Era um refeitório modesto onde alguns viajantes estavam. A estalagem não grande e parecia ter bem pouca gente.
*Tsukina
-- Se a Mizukage descobriu que nos saímos...
-- A gente vai precisar dar alguma história pra ela quando a chegar em casa...
-- Mô...
-- Como é que estão as coisas lá ?

*Kyuubi
"Está tuuuudo ótimo !"
"Estamos tranquilamente sentados na sala"
"Olhando a chuva na janela..."
"Não precisa se preocupar com naaaada <3"


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Yuuko Kanoe em 21/9/2016, 12:47 am

Yuuko
-- A gradeço a confiança. ¬¬'

Respondia Ibuki enquanto dava uma boa olhada no lugar, era bem confortavel comparado de onde saimos, não pretendia ficar muitas horas, apenas o bastante para o cansaço e as dores diminuirem bastante, andava na direção do balcão escutando as meninas, a preocupação de Tsu era valida, afinal era a Kyuubi que estava a cuidar do clone, e quando me respondia o que estava fazendo com ele, ai mesmo que eu sentia que aprontou alguma.

Yuuko
-- Kyuubi esta sentada na sala olhando a chuva.
-- Ou seja... acho que fez besteira. -_-''
-- Eu acho que não vai ser dificil ela saber.
-- Afinal vamos a Konoha investigar. :3
-- Pra todos os efeitos, nós fomos passear e...
-- Fomos atacadas. ^^''

Segui ate o balcão, tinha que pensar em uma desculpa de qualquer jeito, meu rosto ja era bastante conhecido depois da ultima que fiz com a missão da Matriarca, ou seja, só de estar indo a Konoha ela ia saber... batia no balcão para chamar a atenção do homem.

Yuuko
-- Ei senhor, bom dia.. ou tarde..
-- Queriamos descansar um pouco na Estalagem.
-- Tem vaga para três aventureiras?
-- E quanto ia custar ficar aqui um pouco...


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Mensagens : 6445
Pontos : 6840
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 25
Localização : Na sua alma

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Zinos em 22/9/2016, 2:11 am

*Ibuki(Morse)
-- Desculpe
-- Não desconfio de vocês
-- É só a preocupação falando
*Tsukina
-- Ai...calma gente...
-- Enquanto nós estamos aqui acabadas a Kyuubi está lá destruindo a casa
-- Deus do céu
-- Eu só quero é me jgoar logo na cama
*Tsukina
-- A gente vai ter que inventar um ataque e tanto
-- Pra ter feito a gente acabar a quilômetros de Kiri...
-- É melhor irmos nos preparando pra atravessar a janela denovo hehe
Yuuko chama a atenção do balconista e pede por um quarto para elas três.
*Balconista
-- Boa tarde
-- Sim, tem alguns quartos
-- Vão querer 1 só ?
-- Dá 50 pra cada uma a diária


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Mensagens : 4807
Pontos : 6941
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum