NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas22/9/2016, 5:25 pm

Yuuko
-- >.>
-- Não me lembre da janela, Mô.
-- O corpo ate doi so de pensar.
-- Me lembrem de ficar bem longe da janela...

Falava brincando, embora acreditasse que fosse fazer bem pior conosco se soubesse que saimos sem permissão, e pior, sairmos para ver a Akatsuki... ja estava com calafrios so de pensar nessas coisas
.

Yuuko
-- Se o quarto couber as tres...
-- De preferencia um que tenha uma grande cama...
-- As pestinhas aqui aprontam se eu não as vigiar. (Apontava as meninas.)
-- Vou querer o quarto e ja vou pagar pela diaria.

Falava ao balconista, esperando nos dizer onde iamos ficar para descansar, não estava com fome, mas queria fazer o mesmo que Tsu, pular na cama e só levantar no dia seguinte, embora tivesse que dormir com um olho aberto e outro fechado... ia esperar tudo estar certinho para seguir para o quarto.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas23/9/2016, 2:36 am

*Balconista
-- Uma cama pra três ?
-- ...
-- Ok...
-- Vou pegar o quarto com a maior que a gente tem...

Ele pega uma chave e coloca na mesa, Yuuko já deixa paga a diária e ele as elva até o quarto. Era no andar de cima, o quarto mais ao fundo do corredor. Era um quarto em espaçoso, com uma cama bem grande ao centro. Devia caber umas 4 pessoas ali.  Era um lugar bem modesto, mas também bem arrumado.


*Balconista
-- Aí está...
-- Espero que seja o que vocês querem
-- Mas acho que essa é uma escolha bem ruim...
-- ...se não é pra ninguém... "aprontar"



Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Lan_fan_funy_face__icon_version__by_angel_of_alchemy_42-d555108 Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 FrHdjuam


*Tsukina +Ibuki
-- !!!!!!?!????!???!!?!?!?!?!?!?


*Balconista
-- Bom hã...
-- Tenham uma boa noi-
-- Hã...
-- Dia...
-- Enfim, divirtam-se <3
-- Aproveitem a sua estadia !


O homem ia se retirando para voltar ao balcão, deixando a chave na porta mesmo para elas.
off: Não sei se tem problema fazer essas piadinhas (forum -18) mas agora já era xD

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas23/9/2016, 9:47 pm

[off: Te amo UASHUASHUASHUAS socorro
Tapava a boca na hora para não cai na gargalhada, ver a cara das meninas foi a melhor parte dia, eu estava vermelha e assim que o homem saia do quarto, eu o trancava para termos um pouco de privacidade.

Yuuko
-- Agora pode se jogar na cama, Mô. hehe
-- Ibuki também. hehehehe
-- Apenas se comportem.
-- Hahahahahahahaha

Não aguentava mais segurar e caia na gargalhada, era o tipo de coisa que eu não estava acostumada a escutar, mas estava precisando muito disso. Tirei a arma e deixei em um canto perto da cama, sentei na mesma , deixando muito espaço para as meninas, só de estar em um local confortavel, sentia meus olhos ficarem bem pesados e meu corpo, eu realmente precisava de um sono de beleza.

Yuuko
-- Descanse Mô.
-- Dorme o quanto quiser.
-- Sou vou relaxar as costas...
-- Acho que Ibuki não ia curtir nos ver dormir hehe

Esperava as meninas se acomodarem, enquanto encostava minhas costas na cabeceira da cama. Como sempre minha mente não relaxava, sempre maquinava algo fora de hora.

Yuuko
"Ei raposa dorminhoca, acorde."
"Quero lhe perguntar uma coisa.."
"Já esteve no corpo de outros uchihas?"
"Se sim, como eram?"

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas24/9/2016, 3:47 am

Yuuko tenta não rir, mas assim que a porta estava trancada ela não mais conseguia se conter. Ibuki e Tsukina ficam com ainda mais vergonha. A Uchiha deixa sua arma no canto e senta sobre a cama, na qual as outras duas se sentam, em lados opostos, depois de se aproximarem hesitantemente. Tsukina coloca um travesseiro na cara e desabafa lá dentro.

*Tsukina
-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
-- QUE VERGONHAAAAAAA !

Tsukina cai pro lado, deitando-se na cama com a cabeça ainda tapada pelo travesseiro e morrendo de vergonha. Ibuki só se deita de costas na cama olhando para cima.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 FrHdjuam
*Ibuki
-- .........

Tsukina puxa o cobertor se tapando. Ibuki permanecia deitada rija.
*Tsukina
-- Eu não saio mas daqui debaixo...
*Ibuki
-- .........
*Tsukina
-- Nunca mais !
*Ibuki
-- .........
*Tsukina
-- Mnha vida é aqui agora
*Ibuki
-- .........
Yuuko fica encostada na cabeceira da cama.
*Kyuubi
"Não lembro bem"
"Foi muita gente atravez de muito tempo"
"Mas acho que já"
"Num kage inclusive, se não me engano"
"Mas faz séculos"
"Não foi ruim... até funcionamvamos direito"
"Não é com todo mundo que isso acontece"
"Mas vocês são um clã bem orgulhoso"
"Isso eu sei"
"Sem ofensas"


Tsukina permanecia embolada nos cobertores. Ibuki não dormia, então continuava deitada de olhos bem abertos.
*Tsukina
-- Deita mô !
-- Você não está cansada também ?

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas24/9/2016, 3:57 pm

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_static_f3a5k63zh8g0s80kws8c88wow_640_v2

Yuuko
"É um milagre ouvir isso."
"Sempre soube que muitos se perderam por ai."
"Por desejar sempre mais poder"
" Hm... Acho que o que tenho em mente vai da certo."
"Agora descanse!"


Tsu e Ibuki continuavam com muita vergonha, Ibuki então era a mais engraçada e quase me faz cair na gargalhada de novo. Não resistia o convite de Tsu para deitar e descansar, com Ibuki de vigia, não ia ter problema algum dormir um pouco. Tsu estava enrolada em sua nova moradia, me ajeitava para ficar em cima de Tsu (literalmente), puxando rapido o cobertor para ver seu rosto e roubar um beijo.

Yuuko
-- Já disse que fica linda quando esta sem jeito?
-- Se morar ai, terei que receber seus beijos de outra forma. <3

Voltava a rir e saia de cima, me deitando ao lado dela, para descansar, dando uma olhada em Ibuki para ver se estava tudo bem.

Yuuko
-- Se importa de ficar vigiando?
-- Qualquer problema é só nos acordar.
-- E tenta relaxar Anjo hehe

Com Ibuki confirmando que não haveria problema algum, fecharia os olhos para descansar.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas25/9/2016, 5:23 am

*Kyuubi
"Descansando eu estou sempre"
"Espero que o que você tem em mente não seja do mesmo nível que a ideia de fazer essa última visita..."
Yuuko deita-se para descansar também. Ela invade a nova casa de Tsukina para lhe roubar um beijo.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 RanFan_Art23
-- E-ei !
-- Não é jus...
*Tsukina
-- O- outra for...
O comentário de Yuuko transforma o rosto de Tsukina numa pimenta de tão corado...


Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_inline_nxmk20zgVU1rahijt_500

*Tsukina
-- !!?!!?!?!!?!?!??!?!!!!!!!!!?!?!?!?!?!!??

...e ela vai a nocaute.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 3319769_1375258150986.98res_500_258


Ibuki estava bem e continuava no seu lugar. Yuuko após cair na risada pede para a boneca ficar como vigia.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 FrHdjuam
*Ibuki
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTbNqVAHBGfqpUSKzG4nhHlSU5T8ptZ73XG7IPWbZWfwh1JSVF8

Com a resposta positiva feita pelo gesto da mão da boneca estava tudo acertado. Yuuko se aconchega com Tsukina e fecha seus olhos. Ambas pegam no sono logo.

Algum tempo depois a Uchiha acorda. Já bem descansada. Ibuki estava sentada na cama lendo um jornal. Tsu estava mais ou menos acordando também. O quarto não tinha relógio, mas julgar pela luz alaranjada que entrava pela janela de cortinas fechadas, já devia ser fim da tarde.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas25/9/2016, 4:54 pm

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 75224606

Depois de um dia.. ou tarde de sono, minhas forças estavam revigoradas e meu corpo muito melhor que antes, mesmo que minhas costas ainda precisasse de uns cuidados. Me sentei para esticar meu corpo e tirar a preguiça que estava sentido, Tsu estava despertando aos poucos, passava de leve o dedo no nariz dela para que despertasse de vez.

Yuuko
-- Boa tarde, nossa como foi bom dormir.
-- Esta lendo algo interessante, anjo?

Falava com Ibuki que estava sentada lendo jornal, levantava da cama e ia ate a janela para abrir um pouco as cortinas e da uma boa olhada no sol que já devia estar se pondo, ajeitava a roupa e tenta ajeitar a cara de sono, estavamos um trapo, descansadas, mas um trapo.

Yuuko
-- Levanta Mô. Hora de seguir viagem.
-- Se tivermos sorte.
-- Vamos chegar bem a noite em Kiri.
-- Não deve ter muita gente de vigia.
-- Mas antes Konoha!
-- Espero que a Hokage ou sei la quem vou encontrar, esteje de bom humor....
-- Se as pestinhas quiserem algo antes de ir, falem agora. =3

Pegava minha arma e coloca de volta no ombro, esperava as meninas para ver se queriam algo, para enfim continuar a viagem ate Konoha.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas27/9/2016, 3:32 am

Yuuko se estica para afastar a preguiça e mexe em Tsukina para a despertar também. Tsukina ergue os braços e boceja bem alto. Ibuki abaixa o jornal para erguer sua mão e abanar para dar um 'oi'. Yuuko abre um pouco as cortinas para ver o sol se pondo do lado de fora.
Estava tudo com cheiro de cigarro lá fora. E a oeste, direção do país do rio, parecia haver núvens escuras. Haviam várias pessoas cruzando a estrada do lado de fora da estalagem, indo e vindo de konoha tranquilamente. Tsukina estava com a cara amassada de quem tinha arcodado mas estava mais dormindo que desperta. Estavam ambas um trapo. Yuuko ajeitava um pouco as roupas e Tsukina esfregava a cabeça enquanto vinha até a janela apra ver a rua e o sol também para, quem sabe, se acordar mais rápido. Yuuko já começava o "novo dia" querendo logo seguir viagem. Tsukina boceja bem alto.

*Tsukina
-- Ai... que preguiiiiiça...! (diz espreguiçando-se e esticando os braços)
-- Que horas são hein ?

Ibuki faz um 7 com as mãos

*Tsukina
-- Nossa...
-- Acho que vamos indo então...
-- E chegar logo em konoha
*Tsukina
-- Que cheiro ruim lá fora D:
-- O que é que está rolando lá embaixo ?
Tsukina aponta para baixo, direção do térreo da estalagem. Ibuki pega seu violino.
*Ibuki (morse)
-- Passou uma núvem de fumaça por aqui mais cedo
-- Não sei o que era
-- Foi rapidinho
-- As pessoas lá embaixo ficaram reclamando que ficou esse cheiro ruim
*Tsukina
-- Ah...
-- Mais um motivo pra gente sair então
-- Vamos lá ?
Yuuko pegava seu amrtelo e botava nos ombros. Ibuki pegava seus instrumentos e Tsukina pingava um pouco de óleo na junta do braço. Tdas apreciam protnas apra sair. A chave do quarto continuava fincada na porta trancada do quarto.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas27/9/2016, 5:50 pm

"Fumaça..."
"Seria possivel ser ele?"


Um arrepio corre a espinha quando Ibuki citava uma fumaça passar rapidinho mais cedo, ela de fato não poderia saber o que poderia ser, mas se Tsu pensasse um pouco ligaria a fumaça para a unica pessoa que conhecemos que possui algo assim... Só de pensar que o velho pode estar por perto, minha pressa em voltar para Kiri aumentava ainda mais, esperava as meninas se arrumarem e pegarem suas coisas. Girava a chave para destrancar a porta e a abrir, passava pelo balcão acenando para o balconista dando um Tchau e indo para o lado de fora.

Yuuko
-- Prometo não demorar em Konoha.
-- Já esta bem tarde e não quero fazer vocês andarem mais.
-- Mas antes.

Criava dois clones de sombras um de cada lado, eles assim como eu, voltamos a ativar o Sharingan, não ia me meter em mais problemas,  mas a quantidade de fumaça que vi da janela, era grande para ser uma simples queimada. Os clones iam na direção da fumaça no pais do Rio, com muito cuidado para não serem pegos e destruidos facilmente. (não vou dar trabalho, prometo kkk), enquanto eu seguia com as meninas para Kiri.

Yuuko
-- Os clones não vão fazer nada.
-- Apenas... ter a certeza que um velho não se perdeu... hehe
-- Enquanto estivermos fora de Kiri. Mantenham a atenção.
-- Ei anjo, gosta de crianças? :3


Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Sharingan3
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a 
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas29/9/2016, 1:01 am

O grupo sai do quarto, Yuuko tranca a porta, e as três descema té a entrada para entregar as chaves no balcão.
*Balconista
-- Obrigado
-- Divertiram-se bastante ?
Tsukina cora e vira de lado enquanto Ibuki só ia caminhando reto para saída e atravessa a porta. O homem ri brevemente e pega as chaves.
*Balconista
-- Hehe
-- Voltem sempre !
Assim que estavam todas do lado de fora Yuuko ativa seu doujutsu e cria dois clones. As pessoas que passavam pela rua no lado de fora faziam caretas para o cheiro desagradável. Até um gato, que estava deitado do outro lado da rua, parecia estar desconfortável com aquilo. Ibuki responde a pergunta fazendo um sim com a cabeça.
*Tsukina
-- ...
-- Você acha que era o...
Os clones vão em direção ao rastro da fumaça até o país do rio.
*Tsukina
-- Ih...
-- Será que aconteceu alguma coisa ?
Ibuki curva a cabeça um pouco para o lado, parecia confusa.
*Tsukina
-- Hã...acho que vamos indo em frente então
Elas iam caminhando para (konoha ou kiri ?). Deixando para traz a estalagem e o gato que lembrava bastante o de kiri. Enquanto isso os clones seguiam atraz do cheiro de fumaça. Logo o grupo já estava de frente para konoha, enquanto os clones chegavam na massa de fumaça que estavam procurando. O sharingan não deixava dúvidas de que aquilo era a fumaça de Aô, e acada passo viam mais gente atravez das folhagens. Estava acontecendo uma batalha, com chamas azuis, cristais e madeira voando para lado em meio ao tilintar de espadas e relâmpagos. Os clones não pareciam ter sido vistos, até porque nãoe stavam tão perto. Mas conseguiam ver a luta de sua posição. Haviam muitaqs caras familiares ali. E a situação parecia intensa.
Pode considerar que os clones presenciaram o último post. Pode me dar trabalho à vontade kkkk

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas29/9/2016, 1:43 am

Yuuko
-- ...
-- Tenho quase certeza de que era...
-- E se esta fora da vila.
-- Pode ter a certeza que é problema dos grandes.


A possivel presença de Ao tão próximo onde eu estava, me deixava preocupada não só com ele, mas como a vila que agora tinha uma defesa a menos, eu já estava com pressa para voltar, agora que eu não poderia perder tempo mesmo. Mas antes tinha que parar em Konoha para poder ir atras da informação que eu queria... seguia com as meninas para vila de Konoha, mais precisamente para a torre da Hokage que deve saber de alguem que poderia me ajudar a encontrar a informação que eu queria... o ataque envolvendo a Kurama ha anos.

Yuuko
-- Me refiro a Ao.. anjo.
-- Ele não sai da vila...
-- E se sai geralmente ela vai junto. (Falava da Mizukage)
-- Mas que droga...

Yuuko
"Kyuubi, mantenha os clones o maximo possivel."
"Não estou em condições de voltar para ajudar!"

Os clones não demoravam para chegar ate o ponto onde tinha uma grande quantidade de fumaça, eles estavam longe, mas podiam ver com certa clareza o que estava a acontecer, de fato era Aô quem estava fumegando desde Konoha... A dupla de clones suava frio ao ver as chamas azuis, pois haviam visto as mesmas em Kumo... A lembrança do ocorrido de tres anos retorna a cabeça deles, pois só uma pessoa poderia estar usando essas chamas e os clones se negavam a acreditar que poderia ser ele... A dupla observava atentamente quem ali estava e o frio na barriga aumentava cada vez mais, na medida que reconheciam rosto por rosto. Os clones iam continuam observando, mas dessa vez usando o sharingan para memorizar os padrões de ataque para poder achar uma brecha e ajudar na hora que puderem.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas1/10/2016, 6:05 am

off: Pode narrar os clones ? Sei que pediu pra eu tentar mas tem mutia coisa pra eu narrar nessa luta xD
AS garotas chegam em konoha. E dali procuram pela hokage. A entrada na vila não era um problema, mas na torre da hokage os guardas abordam elas três apra perguntar o que queriam com a líder da vila.
Os clones de Yuuko assistindo a batlaha continuavam a testemunhar o caos e os ataques voando para todo lado. Pessoas estavams e ferindo feio, sangue estava espirrando para todo lado e um outro ninja chega no combate. vários outros estavam chegando também pela floresta epor cima para dar reforço, quando de repente tudo ao redor começa a se rechear de assinaturas de chakra. Para yuuko parecia um show de luzes, até uma daquelas assinaturas, que eram todas idênticas, aparecer na frente de seu primeiro clone.





















Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Cskgv79m
O clone é morto, restando apenas o segundo ainda. PAreciam haver ninjas de kiri vindo também pela estrada mas eram interceptados por um monte daqueles zetsus brancos. A luta estava muito feia. E a Mizukage estava muito mal.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas1/10/2016, 8:04 pm

Off: Tio T_T Tudo bem. Vou narrar os clones por aqui, ja que dividiu a batalha, mas quando eu tiver que postar la! Avisa ^^

"Só pode ser brincadeira... Não acredito."
"O que deu na cabeça deles..."
"Querem se matar? Mas que inferno!"

As memorias do clone não poderiam vir em uma pessima hora, sabia que Ao tinha se metido em problemas, mas não imaginava que ele fosse louco o bastante para tentar fazer uma coisas dessas. As pessoas estavam morrendo e meus lideres estavam sendo massacrados por quem jurei esta morto.. mas se Taki não o matou, eu o mataria se fizesse algo a casal de teimosos de Kiri. Minha raiva estava subindo, minha preocupação mais ainda e agora não sabia o que fazer... se voltava para ajudar ou seguia em frente... Tentava me manter normal diante dos guardas, mas estava tremendo levemente e apertando os cabos da espada e martelo sem parar.


Yuuko
-- Peço desculpas por incomodar tão tarde.
-- Mas vim aqui em busca de informações...
-- Sobre algo que ocorreu há anos em Konoha.
-- E acho qu ela pode me ajudar.
-- Ah é.. esqueci de me apresentar..
-- Meu nome é Yuuko Kanoe, espadachim de Kiri.
-- A Jinchuuriki da raposa...

Konoha tinha ninjas fortes, os unicos que ate então fizeram algo contra os apostolos, mas o problema em que eles se meteram não diz respeito ao Pais do Fogo.. que seria massacrado se fosse, logo teria que manter as coisas a mim.
























Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Large

Clone
-- Acho que nos conhecemos.
-- Sinto, mas estou sem tempo para conversar.
-- Tenho um casal para salvar.
-- Ei galera! Cuidado por onde andam!

Falava o clone ao perceber que havia uma infinidade de trepadeiras humanas próximo a ele, mas apenas em sua cor branca... O clone sabia que não ia durar muito naquele lugar, mas tinha que fazer algo para impedir um estrago maior e quem sabe chamar a atenção que os demais precisavam para sair dali ou ganhar tempo para se reagruparem melhor. O clone se move para se afastar do Zetsu por entre as arvores da floresta, não muito, só o bastante para poder sair de seu campo de visão, com o Sharingan detectava cada um deles e realizando os selos, produzindo um alto som para que a maior quantidade de Zetsus fosse atingida, provavelmente o som seria ouvido pelos ninjas de Kiri que estavam a se aproximar do clone, mas com sorte, iam saber se virar... O clone saia de trás da arvore e começava a arremessar varias Kunais com fios de aços, na tentativa de amarra-las em um Zetsu ou mais Zetsus, ou simplesmente criar obstaculos para dificultar a locomoção, não dava para avisar onde estaria cada kunai e fio de aço, logo estava ajudando e ao mesmo tempo atrapalhando um pouco (bem minha cara), o clone se concentrava e juntava as mãos reunindo bastante chakra, o céu se escurecia a medida que a concentração aumentava, dos céus caiam raios e mais raios para atingir a maior quantidade de trepadeiras humanas possiveis dentro daquela, Raiton era um pouco impreciso, logo o clone tentava acertar os fios de aço que estavam erguidos nas floresta, para criar uma condutividade, ou seja, eletrocutar os fios ligados as kunais fincadas nas arvores ou nos Zetsus, para que a descarga eletrica fosse liberada para o primeiro que a encostasse.

O clone voltava a se mover, mas agora ficava mais facil, com o raiton em cena, dava para saber onde estava cada fio atraves do Sharingan, este ia procurar ainda dentro da floresta uma visão um pouco melhor do campo de batalha, ao mesmo tempo que se mantinha atento aos demais, para não receber um ataque... O clone a partir dos cabelos e pele, soltava varias serpentes  como uma forma de defesa para quem tentasse chegar perto, ao mesmo tempo usava uma parte para atacar os Zetsus ou inimigos que ainda estivessem por lá... e em uma tentativa que com certeza seria falha, as serpentes iam seguir para o campo onde estava o foco central da batalha, para atacar a quem pudesse.O clone se tivesse a chance,aos poucos ia se aproximar da batalha, mas bem devagar... pois estava a espera do momento exato para tirar Ao e Mizukage de la, junto a menina.. esta que se tivesse dentro de si o que o clone achava que tinha (bjuu), provavelmente seria alertada por seu migo que havia uma velha conhecida de novo caudas por perto.


Clone
"Como vou tira-los de lá..."



Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)
Descrição: Juntando suas mãos, o Usuario faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Masei Seijutsu (Anestesia Secreta)
Descrição: Usuário libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobilizado e depois fica inconsciente.
Custa: 30 Chakra
Dano: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas2/10/2016, 5:32 am

Yuuko segura-se após receber as visões do clone desfeito. Ela tenta manter a compostura e pedir por uma audiência com a hokage. Os guardas a permitem passar e a guiam até a sala. Lá dentro havia uma figura sentada numa cadeira. Não dava apra ver a pessoa duiretamente pois ela lia um pergaminho tão grande quanto ela. Mas a julgar pelo chapéu que estava na mesa à sua frente, era a hokage.

No país do rio o clone se virara para fazer algo. A luta estava tomando proporções absurdas no campo de batalha e na floresta a confusão também não era pequena. Yuuko usando de um genjutsu consegue atordoar vários zetsus. Sendo ela a dona da ilusão ela afetava só quem desejava.JOgando kunais e fios par atodo lado ela enche o campo com metal. Os ninjas que estavam na floresta era mais ninjas desconhecidos apra ela doq ue ninjas de kiri, mas todos mundo alutava com o mesmo objetivo. Aproveito o genjutsu eles conseguem uma vanço ao pular apra cima das forças de zetsus. Yuuko faz raios cairem do céu atigindo os fios e kunais. Transformando a flroesta num pequeno show de luzes e ateando algumas plantas em chamas. O comabte entre a akatski e os protetores da jinchuuriki estava começando a invadir a flroesta quando um sapo giante tropeça para traz com duas cobras igualmente gigantes vindo apra cima dele. O sapo acaba pisoteando um monte de zetsus antes de avanaçr um pouco apra a frente denovo e seu dono despencar. Aquilo abre uma chance de Yuuko chegar mais perto atravez daquele burcao na flroesta . Os ninjas na floresta começavam a ganhar uma vantagem no combate embora a eletricidade tenha sido uma faca de dois gumes já que a floresta estava começando a se atear em chamas. Não só por consequÊncia das ações de Yuuko, mas também devido a um estouro flamejante causado por Yahishe a Mizukage. (pode continuar considerando que seu clone está vendo tudo que aconteceu no post da batalha) A Mizukage tinha ficado isolada quando Aô se vê forçado a ir resgatar a jinchuuriki que havia sido empalada por um ataque da líder da akatsuki, que acabara de se revelar no campo de batalha. A Mizukage atinge Ameyuri de forma a joga-la para dentro da floresta. A espadachim passa perto de Yuuko, respingando sangue em seu rosto enquanto voava, e cai no solo rolando para dentro da flroesta. Yuuko continuava esperando por uma oportunidade de fazer algo que cabia a ela julgar quando seria. Mas quase todo mundo no combate estava num estado deplorável e os danos de seus ataques haviam bem rápidos se tornado muito mais brutais.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas2/10/2016, 6:56 pm

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Naruto%2BUzumaki%2B11

Clone
"Mas que... m***!"
"Com tanta coisa para jogar aqui..."
"Escolhem chamas, um sapo e a mulher de Yahishe!"


As coisas na floresta estavam a se complicar, mas o clone começava a se sentir em casa ao ver tantas chamas nas arvores, como era de costume.. a batalha um pouco a frente da floresta não ia demorar para se estender ainda mais ate a floresta que tinha sorte por ainda esta de pé depois de ser pisoteada por um grande sapo que estava um tanto ocupado com as cobras. O clone parecia ter uma grande chance de diminuir a quantidade de oponentes que seus amigos tinham que enfrentar, embora Mizukage estivesse em um estado mais critico que os demais e precisasse de ajuda pra já. Se o clone tivesse sorte, os fios erguidos na floresta que acabaram por espalhar as chamas, agora estariam enroscados em Ameury, o clone então usando o Sharingan, caçava sua assinatura de chakra para ver onde ela havia parado, logo ele voltava a arremessar kunais e shurikens amarrados a fios de aço, grande maioria seria na direção da esposa de Yahishe, para que se agarrassem a ela em pontos vitais de seu corpo ou ao menos em lugares que ela ficasse com ferimentos graves, claro que sair de tal ataque era facil, mas a dor ainda sim, seria bem grande. Uma pequena parcela de kunais e fios, seriam jogados aos outros fios que ja estavam na floresta, para que todo o emaranhado estivesse ligado a um só ponto, o clone que segurava as pontas dos fios de aço.

O clone se concentrava bastante reunido o chakra que tinha, para fazer sair de sua boca uma rajada de fogo que percorre os fios de aço, o intuito do ataque era fazer com que o fogo percorresse toda a extensão de fios de aços indo ate Ameury, se estivesse presa, para que se incendiasse e morresse ali mesmo em chamas... Os fios que talvez estivessem ligados aos demais fios (acho que deu para entender. e_e) seriam responsaveis por aumentar o alcance das chamas, em outras palavras, todo o emaranhado de fios estariam a ser usados para que as chamas do clone percorresse a maior parte da floresta dificultando a vida de quem estava mais no centro da floresta, pois não seria muito facil sair dali sem ser agarrado a um fio. A floresta já não era mais um local seguro para o clone, logo este saltava para fora dali indo em direção ao campo de batalha, o clone se sentia uma formiga no meio de gigantes, mas ao ver tantos animais gigantes ele decide trazer mais um. Mordendo o proprio dedo, o clone fazia seus selos e ao tocar de não, faz com que um grande sapo de cor rubra surja na batalha, esse era Gamaken, um animal nem um pouco pequeno e nesse dia estava de muito mal humor.



Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_m8ab03PvHB1rcimjfo1_500

Gamaken
-- Ficou maluca?
-- Quer vir nesse estado?

Clone
-- Pare de reclamar e faz o que tem que fazer.
-- Sua função é só me proteger.
-- E fazer um rombo. :3

Gamaken
-- Mas você... ¬¬'

O bate papo termina e o clone segura firme em Gamakem. O sapo pegava impulso e saltava para o alto na direção da batalha, para cair bem próximo a eles, o impacto de Gamaken no chão era proposital, a intenção era de criar um tremor para desequilibrar a todo mundo e  criar certas rachaduras no chão para complicar a movimentação de quem tentasse correr, como a Mizukage estava perneta, então não tinha do que reclamar. Gamaken ia realizar mais um salto e usando sua arma, Sasumata ia tentar acertar Yahishe para o arremessar bem longe, tomando muito cuidado para não acertar ninguém, principalmente a Mizukage, mas... se este ja estivesse  com uma defesa formada (a redoma), o sapo usando a força bruta que tinha,  ia acertar a redoma varias e varias vezes ate que se desfizesse ou se rachasse, nem que tivesse que saltar em cima dela para fazer isso acontecer. O clone que ainda estaria segurando firme, se mantinha atento vendo tudo com o Sharingan, uma vez as cobras tentasse acertar o sapo, ou ate mesmo um ninja, o clone daria o sinal de aviso para que Gamaken usasse sua sakazuki como uma defesa e saltasse para longe para poder escapar.




























Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Latest?cb=20140418091747

Enquanto a batalha rolava sem eu saber de nada, junto a meninas eu seguia para a sala da Hokage que estava a ler um jornal e ate então nada fala com nossa presença, pensei em tirar o sharingan para não ser tão... hostil, mas dadas as circunstancia, não poderia,  me curvei para demostrar respeito, infelizmente eu tinha que ir direto ao assunto, mas sem falar demais.

Yuuko
-- Boa noite Hokage. Desculpe incomodar-lhe.
-- Mas preciso de ajuda.
-- Somos ninjas de Kirigakure em missão de coleta de informações..
-- Sobre a Akatsuki. E infelizmente sobre o ocorrido em Konoha...
-- A Matriarca do clã Kurama nos contou a historia de uma...
-- Tragedia que envolveu alguém do clã.
-- A raposa também havia me contado um pouco sobre a Akatsuki.
-- Senhora, há grandes de que a mulher que causar um grande mal estar em Konoha.
-- E a lider da Akatsuki, sejam a mesma pessoa.
-- Por isso... queria saber se há algum registro.
-- Ou informação guardada daquele dia.
-- Sei que talvez esteja pedindo demais...
-- Mas a Akatsuki é um inimigo em comum.

Terminava de falar e olhava para as meninas, elas talvez pudessem ver a minha expressão de preocupação.

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Condição: Sharingan Nível 1 ativado
Custa: 25 Chakra
Causa: +15 dano, -4 Resistencia oponente, Pode prender o inimigo.
Duração: 1 Turno
Nota: Prende o inimigo se a HAB e INT do usuario for maior ou igual a AGI do inimigo
Chances de Acerto: 80%

Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Custo: 30 chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Nota: Necessário Fios de Aço ninja ou similar para executar o jutsu.

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%


Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 UhUCrYzm
>>>Gamaken
Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas4/10/2016, 1:07 am

O clone procura por Ameyuri, que levantava no meio da floresta com dificuldade. Ela arremessa kunais contra a mulher  com fios de aço para a agarrar e prender. Mesmo evitando aquele ataque Ameyuri ainda tinha de lidar com os fios que já estavam por todo o campo de batalha, ficando enroscada de um jeito ou outro na armadilha mortal que a flroesta tinha virado. Os ninjas continuavam a lutar lá dentro. Yuuko joga mais fios para fazer conexões entre os cabos em Ameyuri, o clone, e a floresta. Ela transfere o fogo pela fiarada toda fazendo um incÊndio ir se espalhando contra Ameyuri. Ela é cercada pealas chamas que fazem ninjas começarema s altar apra fora da floresta e dovlta apra a estrada, onde a luta seguia. Ameyuri estava com pouco chakra para se defender mas ainda ia tentar algo, até que uma planta carnívora verde de 2 metros brota do chão e a engole numa única abocanhada e ambos somem dali. A flroesta não era mais segura, então o clone sai dalia ntes de ser queiamado também. Ele salta no campo de batalha invocando um sapo gigante que ataca Yahishe n meio da fumaça e se se junta ao combate.

Enquanto isso, Yuuko e as garotas estavam na presença da hokage. ELa não sabia o que estava a acontecer no combate embora soubesse que ele estava ocorrendo. A kage continuava lendo enquanto Yuuko a cumprimentava e fazia o seu pedido para ela. A kage permanecia lendo, como se esstivesse ignorando a Uchiha. Mas assim que ela termina de falar a kage abaixa o jornal o suficiente para apaenas revelar seus olhos.Yuuko não era a única com o sharingan.

*Hokage
-- Vocês apanharam lá fora ?

A Hokage examina as três garotas dos pés à cabeça com seus olhos e levanta o papel denovo.


*Hokage
-- Que ocorrido em konoha ?
-- Muita coisa já aconteceu em konoha...
-- Você devia ir ver isso com a ANBU
-- Eles que guardam esse tipo de informação
*Hokage
-- Mas não sem me explicar porquê isso é importante...
-- O que os problemas dos kurama tem a ver com a minha vila ?

Yuuko tinha uma expressão bem preocupada no rosto. Tsukina segura a sua mão bem firme para lhe dar apoio. As duas garotas não sabiam o que acontecia no país do rio ainda.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas4/10/2016, 7:49 pm

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_logvqir73u1qmmhnro1_r4_500

"Ai otimo... familiares."
"Quem diria que a Hokage era uma Uchiha..."


Foi uma surpresa saber que a Hokage era uma Uchiha, ficava feliz em ver alguém do nosso clã em um cargo tão importante, claro que a Kyuubi ja havia me dito que ja esteve com um, mas ela era a primeira com vida ate então. Mesmo com a agradavel surpresa ela parecia ser tão fria e rispida quando a Mizukage, ou simplesmente não se importava muito com nossa presença, desde que não façamos nada.. suas perguntas, embora normais.. me colocavam em uma situação um pouco complicada, pois tinha coisas que apenas sabia, devido a Ibuki..

Yuuko
-- Wow.. a senhora é uma... ermm..
-- A Matriarca nos disse que, uma cientista kurama.
-- Virou Nukenin, destruiu Oto e Kiri e sumiu.
-- Retornando uns anos depois...
-- Pela epoca, ela parece ter voltado antes da ultima grande guerra.
-- Quando Konoha ia receber uma importante reunião. A dos kages...

Terminava de fala, para pensar em como seguir, não podia dar bandeira... afinal, a propria Hokage poderia querer confirmar isso com a lider do clã Kurama. Ai sim eu estaria com problemas.

Yuuko
-- Durante minha ultima luta que bem..
-- Me deixou nesse estado, ela me ameaçou.
-- Disse que faria conosco o mesmo que fez a vila.
-- Algo aconteceu nessa noite para ela virar o que é.
-- Acredito que as respostas estão nos registros de sua Vila.
-- Os Kuramas em si, não são problema da Senhora.
-- Mas ela em particular, talvez...
-- Pois se ela for a mesma que lhes atacou há decadas.
-- Então... ainda não pagou pela destruição e morte que causou.
-- Saiu impune de tudo isso.
-- Por a importancia das informações... estou lutando um ser que..
-- É praticamente imortal.
-- Ela vai destruir tudo ate se satisfazer...
-- Kiri é a primeira da lista por minha culpa...
-- So estou tentando impedir que a historia se repita.
-- Por isso vim pedir sua ajuda.

Matinha uma conversa calma e tranquila, mas na realidade estava doida para sair daquela torre e voltar para o pais do Rio, a demora de informações do segundo clone, me acalma e deixa aflita ao mesmo tempo... não tinha um bom pressentimento quanto essa batalha. Fiquei olhando para a Hokage, embora fosse Uchiha, nossos comportamentos era muito diferentes.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas5/10/2016, 1:08 am

*Hokage
-- Quanto drama...
Ela escuta a história toda mas não parecia muito preocupada. .
*Hokage
-- ATCHIM !
ELa dá um espirro, fazendo o jornal se dobrar para a frente. Ela estava com o nariz escorrendo, e logo puxa o pergaminho devolta para tapar seu rosto.
*Hokage
-- Hã... desculpe...
Ela funga com força.
*Hokage
-- Dia ruim...
-- Enfim...
*Hokage
-- Essa história é muito antiga...
-- Nem lembro direito
-- Se bem que eu nem existia ainda
-- Tanta coisa foi destruída na época
-- A vila... por exemplo...
*Hokage
-- Então... boa sorte procurando
-- Essas coisas estão com a ANBU, se houver algo
-- Mas se o inimigo de vocÊs é nosso também
-- Então quero todos os dados que vocÊs conseguirem sobre essa hsitória
-- Pode avisar a sua kage
Ela funga outra vez
*Hokage
-- VocÊs já passaram em um hostpital ?
Ela ainda não parecia preocupada com o "drama". O clone que estava no país do rio traz mais informações para Yuuko. O que era tão boa quanto má notícia pois significava que ele foi destruído. Yuuko recebe as memórias de tudo que houve na batalha, que havia aparentemente terminado, com uma explosão.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas5/10/2016, 1:48 am

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n2odtdUll01rhtwfco1_500

Sempre soube que a familia era a mais complicada para se tratar de assuntos, agora eu estava em debito com a Hokage e nem sequer sabia se ia conseguir o que vim buscar, sua postura de quem estava pouco se importando ainda continuava, ela realmente era bem diferente da Mizukage, talvez trata-se melhor seu ninjas.

Yuuko
-- Claro, eu a avi...

Parava de falar na hora que recebia as memorias do clone. Meu corpo que antes tremia de leve, agora era impossivel não notar que eu estava a tremer, meus olhos instantaneamente sem eu perceber se enchem de lagrimas que começam a escorrer, enquanto eu só olhava para frente tentando dizer uma unica palavra.

"Não... não... não podem ter morrido."
"Eu demorei demais...."
"De novo...."


A raiva me corria por dentro, estava tentando não explodir na sala da hokage, mas a vontade de liberar minhas caudas não estava falando, estava gritando. Sequei as lagrimas no rosto, pois ninguém devia estar entendendo nada.


Yuuko
-- ...
-- Eu...
-- ...
-- Acho que não tenho mais Kage para avisar...
-- ...
-- A-agradeço a.. ajuda.
-- Vou a manter informada.
-- Desculpe o incomodo, senhora...
-- Nos vemos em breve.

Pegava Tsu e Ibuki e saia da sala da Hokage o mais rapido possivel descendo a torre, passando pelos guardas. La embaixo criava um clone para que ele fosse ate os Anbus e colher a informação, se ainda houvesse uma, mas isso agora não importava nenhum pouco.. Sem notar acabava puxando chakra da Kyuubi e liberando duas caudas, nem estava mais conseguindo controlar meu chakra.

Yuuko
-- Mizukage e Ao estavam lutando contra Yahishe e a Akatsuki
-- No pais do rio...
-- Aquele desgraçado estava vivo o tempo todo...
-- Como ele pode ter tal coragem...
-- Precisamos ir ao pais do rio, agora!
-- Acho que... ela.. eles...
-- ...

Com o manto da Bjuu minha velocidade seria maior, um pouco maior, logo segurava as meninas para voltar correndo o mais rapido que podia para o pais do Rio.. embora com todas as informações recebidas, a culpa caia sobre meus ombros, e dessa vez o peso era muito maior.


2º Cauda Kyuubi
Descrição:Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor laranja aparece em volta do usuario,apos abrir a 2º Cauda. Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...
Custa: -8HP
Dano:+ 8 Resistência, +10 Chakra por turno, +6 Dano
Duração: 3 Turnos.
Chances de Acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas5/10/2016, 11:46 pm


Yuuko fica paralisada diante das visões do clone que se foi. Ela para de falar e trme com mais força. Tsu ainda segurava a sua mão e ao notar a tremedeira a segura mais firme. A outra mão ela apoia no ombro de Yuuko enquanto se aproxima.


*Tsukina
-- Mô ?

A Hokage abaixa o seu papel para espiar denovo. Ibuki estava atraz do do grupo e se curva para a frente pra ver como Yuuko estava. Lágrimas não conseguiam se contar no seu rosto. Ela puxa as duas garotas junto de si apra sair da torre e se despede da kage rápido e gaguejando.

*Hokage
-- Até breve... você está bem ?

Elas só deixam a sala e a hokage espirrando para traz.

*Tsukina
-- Mô... ?

Tsukina estava preocupada e Ibuki também. Elas descem as escadas e passam pelos guardas que estavam na porta de entrada. Yuuko faz um novo clone e põe duas caudas da Kyuubi para fora. Os guardas sacam as suas lanças sem saber o que estava havendo. Yuuko conta o que estava havendo e Tsukina leva as mãos ao rosto tapando a boca. Sua surpresa era comaprtilhada por Ibuki. Os guardas que estavam com as armas erguidas descem elas devagar. Um deles apotnta para dentro da torre com um movimento da cabeça e o segundo entra para dentro indo subir as escadas. Yuuko puxa as duas garotas junto consigo e dispara pra fora da vila à toda velocidade. Ela deixa um rastro de poeira por onde passa. A tardinha estava já acabando e iria anoitecer. Conforme o sol ia se pondo ele tingia mais forte as núvens com um tom avermelhado que gradativamente ia escurecendo. Estava ficando bem frio com a lenta chegada da noite.


*Tsukina
-- Mô !
-- C-calma mô !
*Ibuki
-- ...
*Tsukina
-- E-eles devem estar bem
-- Eles sabem se virar...
-- Eles...

Ela estava preocupada também e não sabia o que dizer. As duas eram carregadas penduradas e balançando atraz de Yuuko. O clone que fica em Konoha logo é abordado pelo guarda que havia subido, e retornava com a hokage segurando um lenço por cima do rosto. Sem dúvida querendo entender o que estava havendo.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 UDbc7vPasseio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 5 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins