NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Casa de Treino de Gon Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Casa de Treino de Gon Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Casa de Treino de Gon Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Casa de Treino de Gon Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Casa de Treino de Gon Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Casa de Treino de Gon Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Casa de Treino de Gon Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Casa de Treino de Gon Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Casa de Treino de Gon Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Casa de Treino de Gon Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Casa de Treino de Gon Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Casa de Treino de Gon Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Casa de Treino de Gon Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Casa de Treino de Gon Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Casa de Treino de Gon Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Gonoro
Chuunin

Casa de Treino de Gon22/8/2016, 10:32 pm

Casa de Treino de Gon Sendero_konoha_naruto_by_lwisf3rxd-d710v78Casa de Treino de Gon Sendero_konoha_naruto_by_lwisf3rxd-d70zxz4

_________________________________________

Gonoro

Casa de Treino de Gon 100x100

Sunagakure

Chuunin
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Gonoro
Chuunin

Re: Casa de Treino de Gon22/8/2016, 10:33 pm

Enquanto estava voltando da minha admissão, lembro que tinha uma técnica do estilo Fuuton que tinha visto e gostado, eu lembrava disso pois sentia algo em meu bolso, e quando percebia, era o pergaminho daquela técnica, então voltava novamente ao meu campo de treino para fazer aquela técnica. Concentrava chakra e tentava fazer de acordo com o que a técnica pedia, tentando fazer uma espécie de explosão com o meu chakra, ia tentando até ter maestria na técnica. Passado alguns minutos e caso não tivesse conseguido a técnica ainda, perceberia que seria um bom momento para descansar. E após um longo descanso Gon, voltava a concentrar seu chakra a todo vapor em seu corpo e assim que estivesse pronto usaria a tecnica e assim formando uma explosão de vento.

Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

_________________________________________

Gonoro

Casa de Treino de Gon 100x100

Sunagakure

Chuunin
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Gonoro
Chuunin

Re: Casa de Treino de Gon22/8/2016, 10:33 pm

Novamente retorno a minha casa para o aprendizado de mais uma das técnicas Fuuton dos pergaminhos, faltavam alguns pergaminhos para completar a minha maratona de treinos, assim eu pegava um dos pergaminhos lia o conteúdo e ia até o meu campo de treino para fazer o jutsu, assim que chegasse, colocava o pergaminho aberto no chão, e tentava fazer o jutsu, concentrando chakra fuuton em minhas mãos e com um movimento eu tento cortar uma arvore que estava perto. Assim ia praticando até ter uma pequena noção de como executar a técnica, aos poucos ia me aperfeiçoando e podendo executa-la com mais facilidade.

Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

_________________________________________

Gonoro

Casa de Treino de Gon 100x100

Sunagakure

Chuunin
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Gonoro
Chuunin

Re: Casa de Treino de Gon22/8/2016, 10:33 pm

Ele primeiramente respirou bem funda, relaxando o seu belo corpo, para deixá-lo leve como o vento, e começou a concentrar, em sua circulação de nível de Chakra, pois sabia que necessitava fazer, com que a quantidade de energia, não excedesse e nem fosse pouca e sim suficiente para formar as bolas de vento, para isso ele limpou a sua mente de qualquer pensamento, somente se focando tanto em seu chakra como no próprio fuuton a sua volta, pois fechou os seus olhos, para não ver nada que poderia, lhe fazer ficar nervosa, medrosa ou com vergonha. Somente depois de alguns segundos, ao abrir os seus olhos novamente, botou a sua mão frente aos seus lábios e então sentindo o seu chakra sair de seu corpo e se unindo ao vento, que a mesma soprava dando um leve assobio que podia ser ouvido, tentava formar as bolas feito de puro vento, e que as tentaria fazerem se chocar, contra aquela grande pedra, para tentar a quebrar em pedaços, a jovem em seu coração esperava conseguir realizar com êxito a sua tentativa.

Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

_________________________________________

Gonoro

Casa de Treino de Gon 100x100

Sunagakure

Chuunin
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Gonoro
Chuunin

Re: Casa de Treino de Gon22/8/2016, 10:34 pm

Ele se juntava a alguns ninjas e os dividiu os grupo dos cinco, um em trio que controlava o elemento raiton em seu lado direito e em seu lado esquerdo estava a dupla que controlava, o elemento suiton água, ele explica pacientemente para os ninjas o que ele queria que eles fizessem, os ninjas aceitaram pois sabiam que contrariar Gon, seria uma causa perdida. O grande ninja se distanciou de seus “inimigos” e sentou no chão do campo de treinamento de Konohagakure no sato, realizando a posição conhecida como lótus, emanando o seu chakra e com os olhos fechados fez sua mente se limpar de qualquer pensamento ruim, se focando totalmente na realização daquele ninjutsu, e assim que ele conseguiu com êxito se conectar a sua circulação de chakra do seu corpo e então ele ordena eles atacarem, e então tanto o trio do raiton e a dupla do suiton, dispararam contra Gon, e ele executou gritando o nome da técnica, chamada de escudo de vento, para tentar se defender dos golpes de raio e de agua, que vinham juntos contra ele, era tudo ou nada.

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

_________________________________________

Gonoro

Casa de Treino de Gon 100x100

Sunagakure

Chuunin
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Gonoro
Chuunin

Re: Casa de Treino de Gon22/8/2016, 10:34 pm

Gon refaz os passos do jutsu que ja havia feito, mas desta vez analisando cada parte que o fazia controlando certamente, parte por parte começando pelo fluxo de chakra onde este faz o seu chakra do elemento fuuton criar um fluxo numa velocidade constante tendendo a aumentar quando for ativa e dispersa para os lados, assim que for obtido sucesso neste passo, Gon começa a liberar este chakra para fora do corpo fazendo sair ao menos uma brisa e continua tentando repetindo ambos os passos para poder utilizar o jutsu de maneira correta. Depois de ambos os passos corretos, Gon começa a controlar mais ainda seu chakra para que não gaste mais do que o necessario para poder executar este jutsu, vai tentando varias vezes para aprimorar o jutsu, dando a ele mais poder para empurrar varias coisas e assim continua Gon, basicamente num circulo fazendo e refazendo estes passos até conseguir dominar o jutsu perfeitamente.

Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

_________________________________________

Gonoro

Casa de Treino de Gon 100x100

Sunagakure

Chuunin
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Casa de Treino de Gon Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Casa de Treino de Gon23/8/2016, 4:47 pm


5 jutsus
50 de exp
10 pontos de atributos fisicos

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Casa de Treino de Gon Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Casa de Treino de Gon Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Gonoro
Chuunin

Re: Casa de Treino de Gon23/8/2016, 9:33 pm

Voltava para minha casa, para poder pegar mais um pergaminho e treinar novamente uma técnica para ficar mais forte, pegava um dos pergaminhos que tinha deixado separado para treinar pois eram fáceis de aprender, assim dava uma lida no pergaminho, e ia para o meu campo de treino para poder praticar a técnica, assim colocava o pergaminho no chão e começava a focar chakra do elemento Fuuton em minha boca, para assim fazer com que o chakra fosse eclodido diretamente da minha boca para fora, ia fazendo isso até conseguir fazer a técnica corretamente.

Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

_________________________________________

Gonoro

Casa de Treino de Gon 100x100

Sunagakure

Chuunin
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Gonoro
Chuunin

Re: Casa de Treino de Gon23/8/2016, 9:33 pm

Após algum tempo voltava novamente em casa para pegar mais um daqueles pergaminhos que estavam guardados em um baú, dessa vez pego outro pergaminho e guardo o que tinha usado para aprender o jutsu anterior. Então volto para o meu campo de treino lendo sobre a técnica no meu pergaminho e começando a aprender o que a técnica fazia e quais eram seus benefícios, assim eu começava a focalizar o meu chakra no corpo e ia tentando utilizar a técnica, assim fazia até conseguir aprende-la.

Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

_________________________________________

Gonoro

Casa de Treino de Gon 100x100

Sunagakure

Chuunin
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Gonoro
Chuunin

Re: Casa de Treino de Gon23/8/2016, 9:37 pm

Voltava a minha casa, e ia até o meu quarto, onde tinha separado alguns pergaminhos que continham jutsus de fácil aprendizado, e pegava um deles ,assim me dirigindo ao meu campo de treinamento, logo vejo que é um jutsu para fazer clones, então colocava o pergaminho no chão e começava treinando, concentrava chakra pelo meu corpo, e concentrava em fazer os clones, moldando o meu corpo em uma transformação ao meu lado, não esquecendo de usar o chakra fuuton, assim, eu tentava isso até conseguir fazer a técnica. Assim ia embora com o pergaminho.

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%

_________________________________________

Gonoro

Casa de Treino de Gon 100x100

Sunagakure

Chuunin
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Gonoro
Chuunin

Re: Casa de Treino de Gon23/8/2016, 9:37 pm

Voltava para minha casa em busca de mais um dos pergaminhos verdes do baú, dessa vez eu vasculhava com mais dificuldade, tinha separado 4 pergaminhos que iria aprender outros jutsus, mais agora precisava aprender um dos últimos pergaminhos que estavam entendíveis pra mim dentro do baú, assim pego um com uma habilidade muito boa, e assim que chego no campo de treino, começo a treina-la focando bastante chakra e tentando quantas vezes possíveis até aprender, fazer aquela lamina em um movimento horizontal, para então aprender a técnica.

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

_________________________________________

Gonoro

Casa de Treino de Gon 100x100

Sunagakure

Chuunin
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Gonoro
Chuunin

Re: Casa de Treino de Gon23/8/2016, 10:43 pm

Gon retornava de noite, naquele mesmo dia, no Grande Oásis que o Kazekage lhe deixara para treinar, ele estaria ali novamente, no mesmo dia, para treinar alguns Ninjutsus Básicos, essenciais para qualquer ninja que quisesse ser alguém na vida. Preparada, ele foi até uma enorme árvore, concentrando Chakra nas palmas de suas mãos, ele colocou-as no tronco da arvore, e com alguma força inclinou seu corpo, começando a subir a arvore até seu topo.

Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

_________________________________________

Gonoro

Casa de Treino de Gon 100x100

Sunagakure

Chuunin
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Gonoro
Chuunin

Re: Casa de Treino de Gon23/8/2016, 10:44 pm

Gon se sentou em uma pedra que estava por ali, ele não queria mais treinar Taijutsu, o mesmo decidiu aprender um ninjutsu novo, o garoto chegando perto de uma arvore, concentrou chakra nas solas dos pés e tentou subir na mesma, o garoto conseguiu subir a metade da arvore mas se desconcentrou e caiu da arvore, o garoto irritado decidiu tentar subir na arvore ate que ele tivesse conseguido chegar ao topo da mesma. Demorou alguns minutos mas o garoto finalmente conseguiu chegar ao topo da arvore, em seguida Gon saltou da arvore.

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

_________________________________________

Gonoro

Casa de Treino de Gon 100x100

Sunagakure

Chuunin
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Gonoro
Chuunin

Re: Casa de Treino de Gon23/8/2016, 10:44 pm

Gon estava terminando de ler um livro e logo a ideia de continuar seu treinamento veio a cabeça, o mesmo se levantou e foi direção a um pequeno lago que havia por ali, o garoto concentrou chakra na sola dos pés e tentou andar na água, sem sucesso, Gon caiu na água, o garoto saiu de dentro do lago molhado, o garoto estava irritado por estar todo molhado, mas mesmo assim pensava em continuar, o garoto continuou a fazer o mesmo movimento até que pudesse andar na água perfeitamente.

Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

_________________________________________

Gonoro

Casa de Treino de Gon 100x100

Sunagakure

Chuunin
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Gonoro
Chuunin

Re: Casa de Treino de Gon23/8/2016, 10:44 pm

Lia novamente mais uma técnica na lista da academia que tinha pegado, agora o jutsu que queria aprender era um de Rastreamento, assim eu começava a técnica, tentando através de selos ver se conseguiria fazer a técnica corretamente, adiciono mais algumas porcentagens de chakra para ver se conseguia fazer um pouco melhor, sentia as marcas e percebia qual longe e em que posição estava o meu alvo, e vou perseguindo os passos dele até que coniga chegar aonde ele esta, assim vou treinando até fazer a técnica corretamente e encerro o treinamento daquela técnica. Assim partia para a próxima técnica da lista.

Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

_________________________________________

Gonoro

Casa de Treino de Gon 100x100

Sunagakure

Chuunin
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Gonoro
Chuunin

Re: Casa de Treino de Gon23/8/2016, 10:45 pm

Agora o que precisava treinar na lista, era a técnica de movimentação, que consistia em pular e se movimentar em longas distâncias para poder se locomover melhor, então. Subia em uma das arvores, e começava o meu treinamento, tentando adicionar um pouco de chakra sobre meu corpo, principalmente sobre os meus pés, para assim poder se movimentar e realizar a técnica, tentava melhorar a cada pulo, tentando dar um impulso para pular mais longe e com um melhor progresso para que consiga realizar a técnica com mais proeza, em alguns pulos tento para um pouco pois como estava dando impulsos muito grandes, poderia correr o risco de ficar muito cansado. Assim que conseguisse se movimentar bem o suficiente concluía a técnica. Partia assim para o próxima técnica da lista da academia.

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

_________________________________________

Gonoro

Casa de Treino de Gon 100x100

Sunagakure

Chuunin
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Gonoro
Chuunin

Re: Casa de Treino de Gon23/8/2016, 10:45 pm

Gon corria até a biblioteca de Konohagakure no Sato ao adentrar a biblioteca o jovem cumprimenta a recepcionista como de costume e começa a caminhar em direção a estante de livro que continha um livro sobre técnicas de ninjutsu, o menino retira da estante calmamente um livro de técnicas de ninjutsu para não causar nenhum ruido e ser mandado embora da biblioteca. Começando a le-lo, um jutsu avançado chamava sua atenção, seu nome era Técnica da Bola de Luz que consiste em reunir uma bola de luz concentrada que paira sobre a sua palma da mão para iluminar o ambiente, de forma semelhante a uma lanterna.. Com muito treino, o garoto consegue dominar o jutsu com perfeição.

Técnica da Bola de Luz
Descrição: Yamato reúne uma bola de luz concentrada que paira sobre a sua palma da mão para iluminar o ambiente, de forma semelhante a uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%

_________________________________________

Gonoro

Casa de Treino de Gon 100x100

Sunagakure

Chuunin
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Gonoro
Chuunin

Re: Casa de Treino de Gon23/8/2016, 10:45 pm

Estava eu em uma biblioteca outra vez, aprendendo sobre o próximo jutsu da minha lista. O jutsu que eu estava aprendendo consiste em permitir que o usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa. Muitas vezes utilizadas para dar chakra para parceiros em batalha. Apos conhecer tudo sobre a técnica, fechei novamente o pergaminho e o guardei na prateleira. Fui em direção a porta da biblioteca e sai do local. Comecei a caminhar em direção a rua pavimentada e trilhei caminho de volta para casa. Ao chegar em casa comecei a treinar a técnica até que pudesse utilizar o jutsu perfeitamente sem chance de erros ou falhas.

Técnica de Transferência de Chakra
Descrição:A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.
Custo: Quantidade de chakra a ser transferida
Causa: Alvo recebe a quantidade de CP usada na técnica
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

_________________________________________

Gonoro

Casa de Treino de Gon 100x100

Sunagakure

Chuunin
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Gonoro
Chuunin

Re: Casa de Treino de Gon23/8/2016, 10:45 pm

Era uma manhã chuvosa, estava me levantando de minha cama. Apos me levantar, arrumei a cama e fui no banheiro tomar banho. Depois de tomar banho voltei ao meu quarto e me vesti. Terminando de me vesti, caminhei em direção a porta de casa e fui para fora de casa. Trilhei caminho ate a biblioteca, ao chegar na vila continuei trilhando meu caminho ate a biblioteca. Chegando na biblioteca, peguei um pergaminho de ninjútsu como sempre e fui aprender a próxima técnica da minha lista. A técnica consistia em o usuário espalhar varias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. Depois de conhecer tudo sobre a técnica, voltei para casa e comecei a treinar-la no caminho de dominar-la.

Mobaku Sajin: Noizu (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra deserto (sabaku)
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

_________________________________________

Gonoro

Casa de Treino de Gon 100x100

Sunagakure

Chuunin
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure
Gonoro
Chuunin

Re: Casa de Treino de Gon23/8/2016, 10:46 pm

Gon corria até a biblioteca de Konohagakure no Sato ao adentrar a biblioteca o jovem cumprimenta a recepcionista como de costume e começa a caminhar em direção a estante de livro que continha um livro sobre técnicas de ninjutsu, o menino retira da estante calmamente um livro de técnicas de ninjutsu para não causar nenhum ruido e ser mandado embora da biblioteca. Começando a le-lo, um jutsu avançado chamava sua atenção, seu nome era técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas que consiste em uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas. Com muito treino, o garoto consegue dominar o jutsu com perfeição.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

_________________________________________

Gonoro

Casa de Treino de Gon 100x100

Sunagakure

Chuunin
Casa de Treino de Gon 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins