Idade do Personagem: 11
Aldeia: Kumo
Clã/Kekkei Genkai: Zetsu
Elemento: Doton
História: Os pais de Noburo eram trabalhadores comuns, porém tiveram dois filhos com habilidades diferentes do normal. Um era estranhamente encantado e viciado em papeis, todos -menos seu irmão- pensavam que ele era louco, seu nome era Loki. O outro tinha uma aparência totalmente fora do comun, que assustava todas as outras crianças, inclusive adultos, este era Noburo, nascido com uma kekkei até entao desconhecida pela maioria. Noburo, com aquela kekkei, sabia que não tinha outro caminho alem de se tornar um ninja para descobrir seus poderes, e seu irmão, Loki, seguia os mesmos passos.
Objetivos: Descobrir qual ideologia seguir durante a vida
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais
- Spoiler:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Kekkei Genkai Zetsu
- Spoiler:
- Ninpou - Mazeru no Jutsu (Técnica da Fusão)
Descrição: O usuário consegue se fundir com qualquer material sólido que queira. Usando este jutsu, o usuário pode se fundir com outro objeto e tomar em suas propriedades, para evitar qualquer dano. Tal como se fundir a uma arvore e tomar as propriedades da madeira resistente. Com esta técnica o usuário transfere parte de seus olhos a outros lugares assim vendo em um local extremamente longe do outro ou ouvindo caso faça a fusão da orelha. Pode esquivar de ataques escapando através da fusão e pode executar ataques surpresas assim também. Ela lhe permite fundir seu corpo com o solo, da flora e viajar a uma velocidade muito alta. Sua casca de plantas insectívoras, como tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e veios d'água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é totalmente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninja tipo sensorial. Isso faz com que este jutsu perfeito para espionagem.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até o fim do combate;
Chances de acerto: 100%
Kagero (Efêmero)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.
Custo: 10 Chakra
Causa: Aumento da percepção do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Koura no Dionei (Carapaça da Dioneia) nível 1
Descrição: Através da carapaça na parte superior de seu corpo, o usuário defende-se de ataques altamente perigosos fechando-a podendo fazer a absorção deles através da mesma. Ainda com essa carapaça o usuário pode absorver corpos com o Karada no Kuuin e se eles estiverem vivos o usuário ganha os jutsus deles. Essa carapaça também pode cortar vários tipos de matéria. A carapaça se assemelha a uma Dionaea muscipula ou Dioneia popularmente.
Nota: Neste nível a carapaça não cancela técnicas
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Resistência usuário
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Gravação de Eventos
Descrição: Esta é uma capacidade sem nome possuída pelo Zetsu Negro que permite gravar eventos que ele testemunhou pessoalmente. Quando usado em conjunto com a sua técnica assinatura Efêmera, Zetsu Negro pode recolher dados de batalhas sem ser detectado.
Custo: 10 Chakra
Causa: Gravação de eventos na memória, que podem ser exibidos posteriormente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
Ninjutsus
- Spoiler:
- Técnica da Bola de Luz
Descrição: Yamato reúne uma bola de luz concentrada que paira sobre a sua palma da mão para iluminar o ambiente, de forma semelhante a uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou (Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.
Dano: +5 Dano; -5 resistência oponente por shuriken
Custo: 10 Chakra por shuriken
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
Hana Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Doton
- Spoiler:
- Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%
Taijutsu
- Spoiler:
- Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Genjutsu
- Spoiler:
- Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Kasumi Juuha no Jutsu(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 20 chakra
Causa: -5 Inteligência oponente
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
Ninjutsus: 10
Ninjutsus elementais: 0
Iryo ninjutsus: 0
Taijutsus: 0
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0
Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.
Vantagens: Mestre dos selos (-2)
Desvantagens: Dupla personalidade (+2)
Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir
Força: 10
Resistência: 10
Habilidade: 30
Agilidade: 10
Inteligência: 10
HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 50 + 50 = 100
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade x 5 = 50 + 50 + 150 = 250
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