Vilas
Últimos assuntos
» Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor.
por Drauss Hoje à(s) 10:20 pm

» SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE
por Drauss Hoje à(s) 9:50 pm

» Registre sua conta Bancária AQUI!
por Seal Hoje à(s) 9:23 pm

» Treburr - Passeio
por Drauss Hoje à(s) 2:52 pm

» Missão Seal Origami - Rank C
por Seal Ontem à(s) 6:58 pm

» Missão - Ren "A última pedra"
por Ren Ontem à(s) 9:19 am

» Filler II - Akihito
por Akihito 22/9/2018, 11:30 pm

» Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento
por Kimo 22/9/2018, 11:25 pm

» A meditação da quietude
por Kimo 22/9/2018, 11:20 pm

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG










AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Ficha-Ulquiorra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha-Ulquiorra

Mensagem por XXXPedroXXX em 6/9/2016, 6:46 pm

Nome: Ulquiorra
Idade: 14
Aldeia: Konoha
Clã/Kekkei Genkai: Sieryuu
Elemento: Katon
Historia: Nascido numa vila pobre ele era triste e solitário, num dia de um festival onde todos tinham que provar o seu valor e se não conseguisse fazer o mandado a sua família morreria o chefe da vila mandou ele matas 2 ursos branco, e todos tinham apenas 2 horas. Ulquiorra pegou apena um e sua família foi decapitada enquanto dormia ao acordar ele viu toda sua família morta pegou a espada do seu pai e cortou o pescoço do chefe e fugiu da vila. Ele arranjou uma outra família que foi morta por uma organização secreta.
Objetivos: Matar a todos dessa organização secreta, ficar forte para matar os males e encontrar a cura para todas as doenças.

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%


Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%


Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus: 7
Taijutsus: 2
Genjutsus:  7
Kenjutsu: 2
Kuchiyose no Jutsu:1
Fuuinjutsu: 1

Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.

Vantagens: Mestres de Armas
Valor Numérico: -2
Descrição: É possível usar mais facilmente e com sabedoria armas incomuns, como bastões, arcos e flechas, nunchakus e outros. Uma parte considerável da vida do usuário foi utilizado no aprendizado dos estilos de luta.
Influência: Ganha-se +1 de velocidade com apenas uma arma, escolhida previamente.

Sentido Aguçado
Valor Numérico: -1
Descrição: Você possui um (somente um) de seus cinco excepcionalmente aguçado. Você pode ter treinado bastante ou nascido com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo eles é diminuída.
Nota: A visão não é uma escolha nessa perícia.

Regeneração Acelerada
Valor Numérico: -1
Descrição: Há alguma coisa em seu corpo que faz seus ferimentos se curarem mais rápido que o normal.
Influência: Seu tempo de ressuscitação é reduzido pela metade (24 horas) & cura dos status torna-se 12h.



Desvantagens: Dupla Personalidade
Valor Numérico: +2
Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves.
Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.

Pacifismo
Opções: - Auto-defesa

Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir



Força: 10
Resistência: 5
Agilidade: 10
Inteligência: 5

HP = Força x 5  + Resistência x 5= 50 + 25= 75
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade= 25 + 25= 50


Última edição por XXXPedroXXX em 7/9/2016, 12:19 am, editado 1 vez(es)
avatar
XXXPedroXXX
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 28
Pontos : 40
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 12
Localização : Secreto

Registro Ninja
Nome:
Vila Ninja:
Exp:
160/500  (160/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha-Ulquiorra

Mensagem por Yuuko Kanoe em 6/9/2016, 8:07 pm

Ficha Aprovada, continua aqui


Sannin Lendária# Kirigakure no Sato # Líder dos Espadachins # Clã Uchiha # Futura Mizukage
Yuuko Kanoe


avatar
Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure
Mensagens : 7714
Pontos : 8181
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 26
Localização : Na sua alma

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Vila Ninja: Vila da Névoa/Kiri
Exp:
10665/15000  (10665/15000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum