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[FICHA] Tsumaru Kanata

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[FICHA] Tsumaru Kanata

Mensagem por Tsumaru Kanata em 11/9/2016, 3:48 am

Nome do Personagem: Tsumaru Kanata
Idade do Personagem: 12
Aldeia: Konoha
Clã/Kekkei Genkai: Hyuuga
Elemento: Doton
História: As primeiras lembranças de Tsumaru o levam a uma floresta nos arredores do vilarejo de Konohagakure, onde o jovem acordou sozinho, com alguns machucados espalhados pelo corpo e suas roupas rasgadas e sujas de sangue; havia um grave ferimento na sua cabeça e o jovem não lembrava de literalmente nada da sua vida, nem mesmo seu nome.
Foi encontrado por um caçador chamado Iriato Kanata, que resgatou o jovem, deu-lhe um nome e um lar; desde então eles moram juntos e têm um relacionamento de pai e filho.
Objetivos: Descobrir sobre seu passado e quem são seus verdadeiros pais.

Ninjutsus Acadêmicos:


Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%


Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%


Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Ninjutsus Comuns:
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Taijutsus:
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi  atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Bunshin Taiatari(Ataque Suicida dos Clones)
Descrição: O shinobi se joga em cima do oponente e antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe pelo shinobi. O shinobi usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até alcançar o oponente
Condição: Aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Causa: Defesa absoluta
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%

Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Dano: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Ninjutsus Elementais:
Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%

Equipamentos:

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano


Artes Ninja

Ninjutsus: 1
Ninjutsus elementais: 1
Iryo ninjutsus:
Taijutsus: 8
Genjutsus:
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:

Vantagens: Agilidade Aguçada (-2), Perito em Taijutsu (-2), Shurikenjutsu (-1), Anatomia Humana (-1)
Desvantagens Horrível em Genjutsu (+3), Auto-defesa (+1), Fraqueza Elementar Raiton (+2)

Atributos Físicos
Força: 15
Resistência: 10
Habilidade: 10
Agilidade: 15
Inteligência: 10

HP = 175 >> 50 de base + (Força x 5) + (Resistência x 5)
CP = 210 >> 100 de base + (Inteligência x 5) + (Resistência x 5) + Habilidade


Última edição por Tsumaru Kanata em 14/9/2016, 1:43 am, editado 7 vez(es)
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Re: [FICHA] Tsumaru Kanata

Mensagem por Yuuko Kanoe em 11/9/2016, 4:11 am

Você só começa com os jutsus da ficha, os demais ganha-se por treinp.


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Re: [FICHA] Tsumaru Kanata

Mensagem por Tsumaru Kanata em 11/9/2016, 11:10 am

Ficha editada! Tudo certo agora?
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Re: [FICHA] Tsumaru Kanata

Mensagem por Yuuko Kanoe em 11/9/2016, 4:02 pm

Ficha AprovaDA, continue AQUI


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Re: [FICHA] Tsumaru Kanata

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