Vilas
Últimos assuntos
» De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi
por Griffith Hoje à(s) 4:52 pm

» [MISSÃO][RANK-C] Sollomon
por Griffith Hoje à(s) 4:44 pm

» A busca recomeça!
por Griffith Hoje à(s) 4:26 pm

» [Ficha] Renze
por Fairy Hoje à(s) 1:33 pm

» Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!
por Reese Uchiha Hoje à(s) 12:31 pm

» O grandioso pequeno futuro espadachim de Kirigakure
por Mizu Hoje à(s) 12:07 pm

» [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido
por Mizu Hoje à(s) 11:54 am

» Descoberta de poderes
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 3:23 am

» Missão - Nagato
por Fairy Hoje à(s) 1:33 am

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Oferenda ao Shinigami

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Winter em 16/9/2016, 8:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Morfeu acordava depois de uma longa noite, durante dias havia passado dentro de seu quarto, completaria uma semana desde que havia fundado sua organização, estava finalmente na hora de agir e colocar seus nomes nos livros, o rapaz se vestia com um longo manto branco, pegava uma máscara de Oni que estava repousada ao lado de sua cama.

Morfeu

- Enfim chegada a hora de agir
- Vamos fazer uma oferenda ao deus da morte
- Shinigami!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ele então sai de seu quarto carregando suas armas e equipamentos no selo dentro de seu corpo, ao se retirar de seu quarto ele solicita a presença de todos os membros da Fanalis no enorme salão de reuniões.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Winter em 19/9/2016, 2:10 pm

" Uh, legal, então eu basicamente não tenho fraqueza... "

Morfeu pensava para si mesmo, ele sorria para Seraphine.

Morfeu

- Interessante
- Há mais alguma coisa que quer me mostrar?
- Um poder para ser usado em batalha? alguma arma especial?
- Caso contrário vamos direto para Kumo, estou ansioso para sair desse buraco


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Fairy em 19/9/2016, 4:00 pm

Seraphine
- Vou mostrando com o passar do tempo.
-Mas agora vamos indo.

Alister
- Acabei de receber uma mensagem telepática interessante sobre kumo.
-Esse tempo de falatório é ótimo para checar informações novas.

Todos estavam prontos para seguir para kumo.

Alister
- Apóstolos em kumo.
-L também está lá.
-Quer ir ver?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2886
Pontos : 3029
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Winter em 19/9/2016, 4:29 pm

O rapaz estava por coçar o queixo, quando a notícia de Alister fora dada, o que o retira de seu estado deixando-o impressionado e um tanto perplexo.

Morfeu

- Não...
- Quer dizer
- A situação toda está um caos, devo imaginar, se L está lá junto com os apóstolos toda a população também vai
- Isso tira o foco deles para a ilha da tartaruga, vamos aproveitar para entrar
- Acho que nem todos são necessários ir
- Mas se quiserem ir sintam-se livres
- Hayato e Alister vão ser importantes peças nessa invasão
- Hayato nos dá transporte e fuga rápida quando precisar
- Alister nos garante uma entrada sem inimigos para a ilha
- Eu poderia enviar alguns clones até Kumo a fim de observar toda a situação
- Parece perfeito.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Fairy em 19/9/2016, 5:27 pm

Alister
- Sigamos então para a ilha da tartaruga.
-Se posso dizer ir lá pode ser perigoso.
-Vamos seguir nosso plano inicial.
-Nos expormos agora só traria problemas.

Todos concordam em seguir unicamente para a ilha da tartaruga e assim completar seu pequeno objetivo, Hayato os fornece locomoção por meio de sua argila, eles passam por cima de kumo e sentem chakras poderosos.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2886
Pontos : 3029
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Winter em 19/9/2016, 5:54 pm

O rapaz e seu grupo finalmente partiam para o objetivo principal naquele momento, aumentar sua força em conjunto com o bijuu, depois de atravessar todo o trajeto até fora do esconderijo e finalmente se ver fora do mesmo, Morfeu aproveita o tempo para se esticar e respirar um pouco de ar puro, por fim, subindo no pássaro de argila produzido por Hayato, depois de um tempo, sobrevoavam a vila do qual estava por acontecer muitas coisas, a presença de um chakra muito forte podia ser sentida facilmente a longas distâncias, o garoto tece alguns selos de mão e por fim abre sua boca cuspindo duas cobras de sua boca. As serpentes iriam cair um pouco longe das fontes de chakra, local onde o rapaz acreditava ser ainda fora da vila, tornando a visibilidade das cobras em queda livre basicamente nula para qualquer um dos ninjas ali presentes, uma das cobras ao atingir o solo iria se transformar em uma réplica perfeita do usuário, enquanto que a outra iria seguir para dentro de suas vestimentas de modo a se esconder no primeiro clone, e assim, ambos seguiriam na direção de Kumo, especificamente, na direção dos chakras enormes que haviam por lá.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Morfeu seguiria normalmente acima do pássaro de argila, rumo a ilha tartaruga.


Técnica do Clone de Cobra
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até a cobra ser transformada
Chances de acerto: 100%


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Fairy em 19/9/2016, 9:04 pm

Ele segue para a ilha da tartaruga enquanto que seu clone junto a cobra vão entre as sombras da aldeia para poder visualizar o que estava a ocorrer ali, as fontes poderosas de chakra vinham do gabinete do raikage, e o chakra do apóstolo por nome de nagato também podia ser sentido junto ao chakra da mulher hinata, L estava presente e o clone podia sentir o chakra dele claramente, e um chakra poderoso estava mais afastado dali, chakra esse que também era forte.

A caminho da ilha da tartaruga tudo corria muito bem, todos podiam avistar a ilha ao longe se tornando mais próxima.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2886
Pontos : 3029
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Winter em 19/9/2016, 9:31 pm

O clone caminhava rumo a vila, sentindo os mais diversos tipos de chakra presentes no local, muitos chamativos apontando para o enorme prédio central da vila, ainda era capaz de saber o que estava acontecendo lá, mas ele logo saberia, uma outra fonte de chakra se destaca em um ponto mais afastado de todos os outros, o clone por sua vez olhara na direção indicada, tocando suavemente o solo a fim de obter uma localização mais exata do alvo, não absoluta, mas saberia em qual direção seguir caso quisesse se encontrar com o mesmo, feito isso, ele iria se virar para a direção obtida, a cobra dentro de seu corpo iria sair e por sua vez continuaria seu caminho em direção a Kumo, sorrateiramente se esgueirando sobre as pedras do local, passando pelo portão e visando chegar mais perto do gabinete a fim de obter informações do que estava por acontecer no local.
Já o segundo clone, o qual caminhava rumo ao ponto de chakra mais afastado, seguiria seu caminho aos poucos buscando se aproximar de forma sorrateira.
Morfeu estando acima do pássaro e avistando a ilha começou a se agitar, esperando chegar logo.


Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Fairy em 19/9/2016, 10:00 pm

Um apóstolo estava no gabinete com L e os guardiões de konoha, pareciam estar tendo uma conversa mas não parecia que ia continuar num estado amigável, ao se aproximar do chakra mais afastado ele sentia o chakra de uma garota (takane) enquanto que o grupo original chega na ilha e pousa o pássaro de argila o desfazendo para assim seguirem viagem.

Alister
- Chegamos!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2886
Pontos : 3029
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Winter em 19/9/2016, 10:28 pm

O clone dentro da vila continuaria rastejando por entre as pedras adentrando mais e mais na vila, até o ponto de estar bem próximo do gabinete, nesse momento, controlando a rua bem próximo aos edifícios a fim de se esconder atrás de alguma casa ou em alguma rua estreita, um beco do qual pudesse se esconder, a cobra iria se erguer na forma de um homem se transformando em uma réplica de Morfeu.

" Preciso chegar mais perto... "

Ele suspira e então segue pelas ruas, passando por perto dos edifícios contornando o gabinete de modo a conseguir chegar nele por trás, assim, mergulhando em meio as rochas do solo emergindo dentro do gabinete sem precisar passar pela segurança, tentando se esgueirar até as escadas passando por debaixo do solo, a partir desse ponto, continuaria a seguir normalmente adquirindo a aparência de um guarda de Kumo como qualquer outro para não levantar suspeitas, seu objetivo principal era a sala do Raikage.

O outro clone iria se esgueirar pelas pedras, por tudo que fosse presente no cenário que pudesse esconder sua presença física, desse modo, ficando bem próximo ao local da fonte de chakra (takane) ele ficaria ali, posicionado estrategicamente para ouvir a conversa, isto é, caso houvesse uma, logicamente esconderia sua presença e faria isso escondendo-se na sembra de alguma pedra ou vegetação ( caso houvesse ) no local.

Morfeu por sua vez após descer do pássaro segue rumo a entrada da ilha, caso ainda não tivessem entrado, ele tentaria evitar contato com qualquer pessoa, optando por deixar Alister conduzir o grupo, assim, poderia utilizar sua habilidade para desacordar ou desarmar os ninjas antes que pudessem agir, caso necessário, Lind seria enviada como segunda da fila, assim, caso Alister não conseguisse lidar com os guardas, ela seria responsável por acertá-los mortalmente.


Morfeu

- Alister, vá na frente, desarme as defesas da ilha
- Lind vai depois, caso Alister não consiga lidar com todos a tempo
- Fique encarregada de matá-los ou desacordá-los, nada de ataques extravagantes, uma Kunai é o bastante para matá-los sem causar tumulto, você controla gelo, pode gerar projéteis por todo lugar...

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário ser atacado
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 100%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Fairy em 19/9/2016, 11:22 pm

Os clones do garoto se aproximam demais do local e bastou um impacto bruto de puro chakra no ar para desfaze-lo seja lá o que estivesse acontecendo este é um sinal claro para ele não se meter naquilo.

Na ilha Alister vai com Lind até certa parte e com um único selo de mão ele deixa todos desacordos com seu jutsu de transferência de mente deixando o caminho livre para eles seguirem adiante.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2886
Pontos : 3029
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Winter em 19/9/2016, 11:42 pm

"droga!"

Protestou o rapaz ao ter seus clones destruídos, ele anda estava a fim de descobrir o que havia lá, mas iria aguardar até o caminho ficar livre. Ele segue pela abertura na guarda criada por seus parceiros.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Fairy em 20/9/2016, 7:13 am

Alister abre caminho até o lugar certo facilmente e todos conseguem passar sem apresentar repressão por parte de nenhum ninja que ali estava.

Alister
- Caminho livre, pode seguir.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2886
Pontos : 3029
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Winter em 20/9/2016, 1:05 pm

Morfeu continua seguindo.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Fairy em 20/9/2016, 2:33 pm

Adentrando a ilha ele chegava a uma enorme cachoeira e no meio dela uma grande folha de árvore, não havia ninguém alí além da organização, ao que parece ninguém se importava mais com aquela ilha fazia um bom tempo.

Off: pqp que má vontade de narrar, credo.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2886
Pontos : 3029
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Winter em 20/9/2016, 3:09 pm

Depois de muito tempo aguardando para finalmente adentrar na ilha mais esperada pelo rapaz seus sentimentos para com a mesma não foram tanto quanto o esperado, muito tempo se passou desde que se reconciliou com o bijuu e até então não havia encontrado uma forma mais fácil de obter treino com o poder da criatura, logicamente, Yoda o apóstolo poderia auxiliá-lo da mesma forma que fizera momentos antes de sua vida, embora, naquele momento, depois de todos os eventos, depois de tudo o que descobriu e viveu desde aquele ultimo encontro no deserto, nada seria como antes, sua visão para com aqueles que diziam ser os salvadores, enviados de deus, os apóstolos de ZinosGod, sua visão para com eles havia mudado abruptamente, por conta de um despertar e informações descobertas com uma pessoa especial, Alister, naquele momento ele se sentiu bem, porém, mal, era uma confusão de emoções em seu interior, por um lado, orgulhoso por ter se livrado daquele controle cerebral, aquela lavagem feita pelos Kages das vilas fazendo seus ninjas lutarem cegamente por um deus que nem sabiam que existia, por outro lado se sentia triste, a natureza da realidade era bem diferente da que tinha em seus sonhos, era como os seus genitores costumavam dizer, o mundo não é um sonho, é um pesadelo. Gobi havia se tornado diferente com o rapaz, imaginou ter obtido finalmente aquilo que mais queria, não a força da criatura, o que lhe interessava era sua confiança, algo que somente laços poderiam ligar e manter firme, a obtenção de poder da criatura através da brutalidade somente aumentaria o ódio crescente dentro do mesmo, fazendo se repetir tudo já vivenciado por ele antes, o terror de estar dentro de alguém que o utilizaria para causar o mau, causar conflitos no mundo que Rikudo preservou, embora não soubesse muito sobre esse homem, era de se imaginar ter grande poder, fora capaz até mesmo de criar criaturas enormes como bijuus com toneladas de chakra fluindo por seus corpos, ainda precisaria descobrir mais sobre sua história, talvez ele devesse ser o verdadeiro deus, aquele do qual todos deveriam seguir os ensinamentos, o mundo não precisava de deuses que não sabem ganhar suas próprias guerras, o mundo precisa de alguém para espalhar a palavra e a luz por suas vidas, manter a paz e a perseverança de um povo, o equilíbrio e distribuir seus ensinamentos para o mundo a fim de evoluí-lo em um conjunto e não individualmente, esse era o verdadeiro deus que o mundo precisava. Morfeu passou longos segundos perdido em seus pensamentos, sobre a ideia de melhorar o cenário do mundo, não era muito difícil de fazê-lo na teoria, as pessoas apenas deveriam ser despertadas, estavam alienadas seguindo uma falsa fé construída por meio de ameaças e força bruta, como uma ditadura, expressar sua opinião sobre Deus do qual não era a favor dos mais poderosos do mundo, resultaria na sua morte, Morfeu queria encontrar alguém que o intendesse, alguém que tivesse as mesmas ideias, que pensasse como ele, a ideia de libertar o povo para seguirem o verdadeiro Deus do mundo. O garoto continuou seguindo pelo caminho, vazio como sua mente, ele acessava profundamente no seu interior de modo que chegasse no subconsciente, local de mais difícil acesso, lá, ele encontraria repousado sobre um largo corredor escuro, Kokuo, ficaria ali, encarando o bijuu enquanto suas pernas cansadas avançariam calmamente na direção da criatura, o bater da sola dos sapatos na água seria somente o que se poderia ouvir diante do mórbido silêncio que reinava no ambiente, até o momento exato em que ele iria para próximo a Kokuo ficando bem perto de seu rosto.

"O que fazemos agora?
Você já esteve aqui antes não esteve?
Por favor Gobi, me guie a partir de agora
Eu confio em você, então, o que eu tenho que fazer?... "

Seu corpo frio e vazio continuaria vagando pelo caminho sem presença de ser algum se não seus companheiros,o local abandonado não tinha o devido valor, a segurança no local era ridícula, de modo a fazer o rapaz abrir um largo sorriso apenas por ter conseguido entrar lá sem praticamente esforço algum, para falar a verdade, tudo naquilo era vazio, não somente o corredor, mas como o fim daquela trilha, o bater de água nos pedregulhos o fez despertar novamente, chamando sua atenção para as águas que caia em grande quantidade, ele fita a origem do som finalmente se deparando com uma cachoeira, não somente isso, mas também uma enorme folha de árvore, basicamente duas coisas sem ligação alguma espalhados pelo salão, para Morfeu, não tinham a mínima ligação, precisando então recorrer ao Bijuu para entender o que significava aquilo, o que teria de fazer para que pudesse obter seu poder, os nuvens vermelha estavam chegando, mas naquele momento ele só queria encontrar a paz interior, viver sem algum arrependimento e ser reconhecido em um futuro não tão distante, para falar a verdade, ele não queria nada além de construir sua história, achar seu propósito, encontrar o seu DESTINO. Seu corpo lentamente repousa sobre o solo do local de modo a encarar as nuvens e o céu acima de sua cabeça, era uma bela visão, Morfeu permaneceu lá sentado fitando o vazio do local, aguardando uma resposta de Kokuo para sua pergunta, ou melhor dizendo, para seu pedido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Off - Melhor?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Fairy em 20/9/2016, 6:23 pm

Off: Agora sim :3

O jovem nukenin tinha seus próprios questionamentos sobre tudo o que estava a acontecer na atualidade,  um confronto épico de deuses que tinham suas formas próprias de enxergar a paz,  embora algumas pessoas não concordassem com nenhum dos modos os apóstolos ou o recipiente de onidalas,  nada disso fazia sentido, qualquer um que tirasse parte do seu tempo para pensar em algo de tamanha proporção,  certamente entraria em colapso,  a ilha estava completamente desprotegida, kumo estava sem kage,  por tanto não era de se estranhar que tudo naquele país estivesse um grande caos, indo até seu interior ele vai falar com seu bijuu para receber a orientação necessária de como proceder.

Kokuo
- Esta é a cachoeira da verdade.
-Nela você enfrenta o seu próprio ódio materializado numa cópia idêntica sua.
-Derrote essa cópia e então poderá prosseguir.
-Vá até a grande folha no centro da cachoeira e entre em meditação.
-E seu ódio interior irá surgir.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2886
Pontos : 3029
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Winter em 20/9/2016, 7:19 pm

Dante da situação ele somente podia escutar, a criatura certamente havia conhecimento o bastante, dando-lhe as instruções exatas do que fazer e o que viria adiante, Morfeu demonstrou-se surpreso, mas já era de se esperar Kokuo ter ido a um lugar como aquele, não questionou, por um momento ele parou para pensar em todos os momentos que um dia poderia ter sido ruins para o bijuu, sendo usado contra sua força, permanecendo sempre preso dentro de alguém sem poder escolher muito. Mas sentimentos passados deveriam permanecer no fundo do consciente, lembranças boas que deveriam se manter sempre presente para celebrar o momento, sua vida comparada ao do bijuu era muito pouco tempo, Morfeu chegou até a imaginar que Kokuo pudesse ser uma criatura imortal, logicamente em termo de tempo de vida.

" Certo, vamos ver o que eu consigo "

Demonstrando coragem e determinação, ele se levanta seguindo na direção oposta de seu interior, caindo na escuridão do outro lado, o mundo real, retornando para o verdadeiro pesadelo que era aquela realidade que vivia, seu corpo ainda recaído sobre o solo aos poucos se erguia, ele não tinha pressa de fazê-lo, afinal, nada o interromperia naquele lugar, não com seus companheiros no caminho para selá-lo e impedir a passagem de "intrusos", uma forma irônica de chamas aqueles que poderiam se opor ao seu treino e tentar intervir, afinal, ele quem havia invadido ali, Morfeu sorriu, o último sorriso que iria conseguir desfrutar antes de mergulhar no fundo de seus sentimentos, a cachoeira da verdade iria materializar seu ódio e angústia todos em um só ser, nele mesmo. Ele se moveu até perto da grande folha do centro, repousou-se no solo de modo a ficar bem rente com a mesma e de frente para a cachoeira, posicionando seu corpo na posição de lótus ele começou a meditar como era mandado pelo Bijuu, aguardou até que algo saísse da cachoeira, seu terror interior, o que mais o assustava naquele momento era ter que enfrentar tudo o que ele era, o terro interior que foi preciso para que um dia ele pudesse chegar até ali, a arrogância, a raiva, a fúria, partes de um outro eu que já se for a muito tempo, basicamente, esperou encontrar seu eu do passado que, basicamente, só fora capaz de se esvair completamente de seu corpo por conta de Kokuo e dos ninjas ao seu redor que o ajudaram a ver um mundo diferente, um modo de ver o mundo ao seu redor diferente de como fazia.

" Vamos lá cachoeira da verdade... cá estou eu, Morfeu
Me mostre o meu ódio
Me mostre KINGDRA! "

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Fairy em 20/9/2016, 10:58 pm

O garoto inicia seu treinamento através da meditação, e aguarda o seu ódio interior surgir da cachoeira, assim ele não demora muito tempo para o seu eu escondido surgir diante dele, ele sai da cachoeira e sua aparência é idêntica a dele, a única diferença era que este possuía olhos negros.

Kingdra escuro
- Eai farsante como está? Pronto pra deixar seu verdadeiro eu assumir? Aposto que a Kokuo vai me preferir.
-Você sabia que ela e matatabi são as únicas bijuus fêmea? Nada mais justo que ela me ter do lado dela e não uma farsa como tu.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2886
Pontos : 3029
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Winter em 20/9/2016, 11:41 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Depois de algum tempo parado na posição ele finalmente encontrava quem buscava, seu ódio interior, Kingdra, seu passado que havia deixado para trás enfim voltava para lhe atormentar novamente, ele já havia o vencido antes, porém com a ajuda de seus amigos e do bijuu, mas agora teria de vencê-lo sozinho, cá estava ele cara a cara com Morfeu, que, por sua vez, fitava Kingdra nos olhos fixamente, sua expressão era séria, mas apesar de tudo ele não sentia raiva ou ódio, afinal, só estaria aumentando o poder daquele a sua frente.

Morfeu

- Olá... Kingdra
- Meu passado vergonhoso
- Lembro-me de tê-lo vencido uma vez com a ajuda das pessoas ao meu redor, mas estou aqui para te enfrentar sozinho.

Morfeu suspira se levantando da sua posição dentro daquele plano astral, ele esticava seus braços enquanto continuava fitando Kingdra nos olhos, estava tentando obter algum sentimento vindo do mesmo, tentando filtrar as emoções daquele a sua frente de modo a combatê-lo não usando a força bruta e sim a própria bondade.

Morfeu

- Fêmea, Macho, Deus, Apóstolo, Bijuu, esqueça tudo isso
- Aqui somente há eu e você
- Você já esteve com Kokuo, Kingdra, inclusive, você mesmo quem obteve as 3 caudas
- Mas eu te expulsei
- Na verdade, todos que o rodeavam te expulsaram
- Eu não sinto ódio de você, também seria um tanto irônico sentir ódio do meu próprio ódio
- Mas eu te armazenei em um lugar do meu corpo longe da minha parte boa
- Eu não sou mais Kingdra
- Eu sou Morfeu, uma alma pura e nova, uma outra pessoa
- Você Kingdra não deve existir nesse plano, você deve apenas coexistir, estando dentro de mim aprofundado no fundo abismo do coração

Morfeu dirige um olhar apertado para Kingdra, seus pés se movem de forma rápida e saltam para frente caindo perto de seu lado ruim, seus braços se movimentam a fim de pegar o punho de Kingdra e tocar com o seu, gesto semelhante com o que fez com o bijuu muito tempo antes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Morfeu

- Foi assim que eu "venci" Kokuo
- E é assim que eu vencerei você
- O ódio no coração o Bijuu foi apagado por conta da minha confiança e bondade
- Mas apesar de tudo eu agradeço você...
- Você é parte do meu passado, eu mudei
- E isso é bom, graças a você eu pude me tornar alguém melhor

Caso ainda estivesse perto de King, Morfeu o puxaria pelo braço e o apertaria em seu corpo, dando-lhe um abraço como forma de agradecer.

Morfeu

- Obrigado...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumo
Mensagens : 1545
Pontos : 1621
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
4580/5000  (4580/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Fairy em 21/9/2016, 12:15 pm

Kingdra escuro
-.......
-........
-......
-.......

O silêncio permanece ali por um bom tempo enquanto morfeu permanecia Abraçado a seu ódio interior, do nada ele sente seu sangue escorrer de seu corpo e kingdra sorria de forma maligna, ele soca morfeu no rosto e p chuta com chakra concentrado nos pés para assim causar uma forte dor em morfeu, bem como lançar ele longe.

Kingdra escuro
- Você é idiota? Eu sou seu ódio, se tivesse mesmo me superado não teria saído da cachoeira.
-E também, seu nome não é morfeu, você sabe disso melhor que qualquer pessoa.
-Você é a maior decepção de toda a existência humana.
-Isso porque você é tão arrogante que disse para uma bijuu que era ela quem precisava de você e no final você pateticamente pediu ajuda.
-Você é pior que os fracos.
-Você é pior que a escória.
-E você morrerá se não for pelas minhas mãos será pelas da akatsuki.
-E todos esses merdas que você chama de família vão morrer um por um na tentativa ridícula de proteger você.
-Mas a culpa não é deles é você que é fraco para proteger eles e se eu puder dar um palpite, o yamanaka vai morrer primeiro, ou melhor, vai se matar pra te salvar.
-E quando acontecer você já era!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Fairy
Jounin
Jounin

Konoha
Mensagens : 2886
Pontos : 3029
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oferenda ao Shinigami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum