Vilas
Últimos assuntos
» [Área de criação] - Smest
por Zinos Hoje à(s) 5:14 am

» Passeio -- Akihito
por Zinos Hoje à(s) 5:12 am

» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 3:54 am

» A busca pelo sábio que se oculta na névoa
por Kimo Hoje à(s) 3:40 am

» Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia
por Choxi Hoje à(s) 12:11 am

» Missão de Graduação - Ingham
por Kimo Ontem à(s) 11:19 pm

» Passeio Koto - O ninja Sortudo
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 10:33 pm

» Jornada - Lestat
por Baki Ontem à(s) 10:28 pm

» Shaka se revolta, em busca dos olhos que ve a verdade.
por Takafumi Ontem à(s) 9:46 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Indiferença

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Indiferença

Mensagem por L. em 21/9/2016, 9:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

'' Se ZinosGod sabe que eu estou certo ... por ele ser um Deus ... ele não deveria estar do meu lado, ou algo do tipo? ''

L pensava enquanto olhava para fora da caverna que usava como esconderijo. Não havia nada que ele podia fazer a não ser ficar descansando um pouco e se perder nos seus pensamentos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Me chamo de L, sou o maior detetive
quem você pensa quem é para decidir quem morre ou vive?
Se vendem como a cura pro mundo que está doente
mas pra purificar a terra não se mata inocentes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
L.
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Taki
Pontos : 133

Registro Ninja
Nome:
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: Indiferença

Mensagem por L. em 25/9/2016, 7:03 pm

- Eu não sou ninguém, não quero ser alguém.

L dizia enquanto procurava o homem de capuz com os olhos, ele permanecia parado

- Do que importa? Vocês são peões de uma guerra. Acabei percebendo que para fazer algo eu preciso lutar ... está na hora de testar o meu trunfo contra os apostolos

Ele dizia abrindo um sorriso.

- Eu vou lutar.

L.
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Taki

Registro Ninja
Nome:
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 25/9/2016, 9:48 pm

???
- Falando desse jeito.
-Você é o tal L.
-Pelo que soube você não obteve sucesso em nada do que fez até agora.
-E sim somos peões do pequeno Ottokage-sama.
-Mas ao contrário de você estamos fazendo algo de útil, já você só comete erros mesmos se dizendo inteligente.

Cientista
- Sua aparição foi boa.
-Mas até para alguém inexperiente é fácil dizer que você não é o Shinobi feito para lutar.
-Na verdade você usa sua inteligência para esconder sua fraqueza.
-Apenas isso.
-A famosa "esperança" não me parece grande coisa.

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure
Pontos : 3152

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por L. em 25/9/2016, 10:25 pm

3 Clones de L surgiam pela sala, um para cada inimigo que estava por ali, algo havia mudado em L, como se uma alguma coisa tivesse quebrado dentro dele. L era uma pessoa calma e pacifica, queria uma paz sem violencia, mas talvez fosse exatamente isso que havia mudado. Ele cansou de jogar limpo, ele pretendia destruir o Desespero ele mesmo, destruir com a violencia o desespero. Os clones apontavam suas mãos para cada um dos inimigos e então uma grande barreira rosa iria se formar ao redor de todos eles, aquela barreira iria sugar o chakra de cada um deles, impossibilitando com que o Hyuuga utilizasse o Rotation para se defender, assim iria ficar imobilizados com a pressão que o jutsu estava causando, eles iriam ser jogados para baixo com muita pressão, era dificil para que os seus inimigos permanecessem em pé

O Verdadeiro L iria soltar de um pergaminho um grande dragão flamejante que começaria a tomar conta da sala enquanto ele crescia e se aproximava dos seus inimigos, embora eles estivessem imoveis pela tamanha pressão e perda de chakra que estavam sofrendo, era desesperador, pois assim que os tocasse o dragão, como um gás inflamável, iria explodir todo aquele local, podia-se ver L pela janela observando com um olhar assustador. A explosão que seria causada iria explodir a torre inteira, havia um pouco de sangue nos olhos de L, mas era como se ele mesmo tivesse causado aquilo em algum momento durante a luta. Um sorriso assustador era possivel ser visto

- Minha fraqueza era a forma que eu agia
- Combine inteligencia a uma luta, esse é o novo L.
- Você não tem chakra para usar sua rotação se ele estivesser sendo drenado e caso você esteja imovel, você realmente precisa se mover para executar a tecnica? ou estou errado? - Ele soltava um risinho.
- Irei testar minha técnica em Sora ... e acabar com o desespero.
- Trarei a paz para esse mundo, sem nenhum deus me ajudando ou me controlando.
- Sejam purificados ... Desesperos.

Assim que L pulava pela torre, o gás atingiria os seus inimigos e então mataria todos eles assim como explodiria todos os seus clones junto da torre. Assim que tudo estivesse em pedaços naquela torre, era possivel ver escrito bem grande de sangue nas ruinas daquela ruina uma imagem com uma escrita

L esteve aqui. Onidalas e ApostoloX podem temer ou deveria chamar você de M -

Bakuryugeki(Explosão do Ataque do Dragão)
Descrição: Usando um pergaminho o usuário invoca um grande dragão flamejante que explode ao entrar em contato com alguma coisa.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno

Mugen Hoyo (Abraço Infinito)
Descrição: Uma barreira especial que subjuga o inimigo, empurrando-o para baixo e rapidamente drenando seu chakra.
Custo: 80 Chakra
Causa: -75 CP oponente, Oponente imóvel por 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

L.
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Taki

Registro Ninja
Nome:
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 25/9/2016, 10:40 pm

Off : Ui.....Gostei, entretanto esse é um péssimo lugar pra fazer isso. Boa sorte :3

L adotava uma nova postura, mais agressivo, mais sanguinário, mas também muito Chamativo, L cometia um belo erro de cálculo e ao deixar um "aviso" escrito com sangue ele tinha uma surpresa, espalhados entre os prédios casas e outros edifícios, bem como as ruas, estavam pessoas que L teria muita dificuldade em enfrentar, principalmente sozinho.

Anbus
- Péssima idéia.
-L-kun .

Ele estava completamente cercado, não haviam pessoas na rua, e L nota que a sua volta formou-se uma barreira, era L vs anbus de otto.

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por L. em 25/9/2016, 11:32 pm

'' Eu não vou não fazer nada, não dessa vez. Não vai ser igual em Kumo ... ''

L colocava suas mãos imediatamente no chão, ele se via cercado por todos os Anbus de Ottogakure, mas ao mesmo tempo via todas as armas de seu inimigo no mesmo local no mesmo momento, assim que ele colocava as mãos no chão 4 clones de L surgiam no mesmo tempo fazendo invocações diferentes cada um deles, era como se ele tivesse uma perfeita sincronia com seu chakra e timing.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Todos os Anbus de Ottogakure no mesmo lugar, eu não poderia pedir por um momento mais fortuno.

Em cada lado haveria uma Quimera, um dos monstros mais temidos do mundo ninja. Havia várias serpentes que estavam se multiplicando a cada segundo que passava e diversos cães com lanças atrás, assim como uma grande tartaruga que possuia uma defesa implacavel e uma grande besta voadora que parecia ter turbinas. Os cães avaçavam rapidamente contra os inimigos ao leste e as bestas maiores avançavam contra os inimigos ao norte, as serpentes no entanto que avnaçavam ja se multplicando começavam a acertar os Anbus no Oeste sobrando apenas os do Sul que ficariam com os 4 L's que estavam agora com apenas um fronte de luta. Ele era muito inteligente, sabia que as bestas maiores eram muito defensivas enquanto as menores ofensivas, assim que as bestas ofensivas terminassem o ataque iriam auxiliar as maiores, no entanto L não era mais o mesmo de antes, ele não estava mais na defensiva muito pelo contrario, ele estava atacando. Um dos L saltava por cima do grupo de Anbus que estava no sul, ao saltar ele soltava uma enorme pressão de vento formando um verdadeiro furacão em volta deles, deixando-os no meio de uma verdadeira tempestade, eles não conseguiriam sair daquela pressão que formava as paredes

- E então ... Ottogakure vai tremer.

O Verdadeiro L pulava sobre o clone ficando ainda mais alto, mas era então que os Anbus presos naquela pressão de ar que destruia as casas de Ottogakure via um pequeno gás em forma de dragão, era então que eles notariam o verdadeiro plano de L, aquela explosão havia sido enorme sem um catalizador, mas ele usando o furacão que ele havia criado como catalizador, transformaria aquela explosão em algo catastrófico. O Furacão não só mataria todos os Anbus que estavam dentro daquele olho do furacão, que não conseguiam sair pois não importava qual jutsu mandassem na direção daquele furacão, ele seria varrido, como agora estariam completamente torrados assim como todos os outros a sua volta. L estava mais em cima da pressão de ar, então não seria afetado. A Besta voadora iria aparecer e L estaria então montado em cima da mesma, se retirando do local deixando um aviso para todos os aliados de Onidalas.

''O Desespero não irá vencer.''

as bestas então iriam desaparecer como fumaçava antes de serem acertadas pela explosão, exceto a voadora que era aonde L estaria. Ele observava toda a explosão que havia causado na fortaleza de Onidalas antes de então se retirar.

Fuuton - Tatsu no Oshigoto (Liberação de Vento: Pressão Extrema)
Descrição: O ninja cria um enorme furacão que cerca o oponente e ao mesmo tempo o atinge com uma força incrivel. O oponente fica preso, pois em volta dele estará uma enorme ventania. E
Custo: 45 chakra
Efeitos: +35 dano; Oponente perso por 1 turno
Limite: 2 vezes por combate

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Chances de acerto: 100%

Bakuryugeki(Explosão do Ataque do Dragão)
Descrição: Usando um pergaminho o usuário invoca um grande dragão flamejante que explode ao entrar em contato com alguma coisa.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano

Tipos de Kuchyoses Invocadas

Spoiler:
>>>Cobra de duas cabeças
Uma criatura parecida com uma cobra de duas cabeças que pode se multiplicar rapidamente.
muito a uma tarântula.

>>>Cães de Ni
Ambos possuem duas armas de lança em suas costas que eles podem usar para atacar o inimigo. Estas armas de lança movem-se em rápida velociade e elas tem resistência o suficiente para resistir a Liberação de Relâmpago de Kakashi sem qualquer dano aparente.

>>>Leão-tartaruga
O Leão-Tartaruga foi uma grande besta, e tinha as aparências combinadas de ambos leão e tartaruga. Cobrindo a sua face, tinha uma juba de pelo verde, bem como uma placa laranja de proteção com dois piercings nos lados. Seu corpo tinha muitas marcas vermelhas distintas que cobrem seu escudo exterior.

>>>Pássaro de San
É uma besta extremamente grande. Possui dois pistões parecidos com turbinas no fim de seu corpo. Tem uma face laranja, penas verdes e uma pele bege. Possui duas caudas.

L.
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Taki

Registro Ninja
Nome:
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 26/9/2016, 12:02 pm

As bestas invocadas por L avançam contra os anbus tentando matar todos os anbus rapidamente, entretanto L estava sozinho contra um batalhão organizado inteiro,  4 dos anbus combinam seu elemento fuuton e geram lâminas que se espalham e destroem todas as Invocações,  os clones do pequeno gênio avançam mas logo são destruidos por golpes rápidos de espadas,  eles vivem o suficiente para concluir a criação do tornado explosivo flamejante,  ele estava a fugir dali pensando que todos os anbus estavam mortos mas estava aí,  outro erro de cálculo.

Um golem de pedra gigante surge e destrói a invocação num único golpe acertando L no processo,  o fazendo cair,  ainda em queda ele sente balas de vento que perfuram várias partes do seu corpo,  e olhando para chão ele via a camada espessa de areia e mokuton que protegeu os anbus que estavam trabalhando em conjunto. Atrás de L surgem dois anbus que o chutam simultaneamente o fazendo voar e colidir contra vários edifícios,  e quando o movimento iria ser interrompido pelos impactos L sente outro golpe que o faz ir ao chão onde estavam todos os anbus,  sangue escorre de sua boca bem como vários ossos quebrados e muita dor no corpo.

Líder anbu
- Você achou mesmo que sozinho poderia combater a força anbu inteira de otto só com uns jutsus medíocres?
-Pensei que fosse inteligente.
-Nós devemos lealdade ao nosso Ottokage não a onidalas seu idiota.
-Você vem na nossa aldeia e pensa que pode sair assim?
-É verdade que é necessário lutar,  entretanto me diga, você acha mesmo que sozinho iria vencer toda a força anbu de otto?  Não confunda as coisas,  é verdade que otto não é a vila mais forte e não se compara as outras vilas,  mas subestimar nosso poder dessa maneira?  Isso é assinar sua pena de morte!

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por L. em 26/9/2016, 6:47 pm

As serpentes se multiplicam não teria como matar todas no mesmo segundo, e as bestas maiores tem uma defesa gigantesca principalmente a Tartaruga Leão. E coloca os jutsus que voce utilizar se der

Enquanto L estava caido no chão em sua volta começava a surgir dezenas ... centenas ... de clones negros do chão, parecia que os Anbus haviam sido pegos em um Genjutsu enquanto ele estava derrubado, os clones se moviam estranho, davam até medo. Lembravam a materia negra de Onidalas pois ao andar deixavam cair pedaços de seus corpos, eles se aproximavam estranho dos Anbus enquanto o verdadeiro L parecia estar fazendo alguma coisa. No entanto era impossivel ver ou atacar pois havia muitos clones negros e pegajosos o escondendo.

- Quem está me subestimando são vocês ... tolos. Eu não entro em uma luta sem saber que ... eu tenho 100% de chances de vencer.

Após dizer isso L abria sua boca e suas mãos e então milhares de cobras começavam a sair engolindo até mesmo os clones negros que haviam sido criados e estavam por distrair a atenção dos Anbus que acabariam por atacar eles também. Mas agora a muralha de cobras que estava sendo criadas era tão grande que iriam proteger L até mesmo do Golem, com aquele jutsu ele conseguia inutilizar todos os Anbus que acabariam sendo engolidos por aquela onda de cobras. No entanto ele não pretendia matar todos os Anbus com aquele jutsu, somente os que estavam no solo, ou seja, o Anbu lider seria outros quinhetos, impossibilitando que ele visse aonde L estava, o mesmo iria surgir entre a barreira de cobras que avançava destruindo os Anbus e então seria possivel ver o que L havia planejado. Na mão esquerda dele era possivel ver uma especie de Lança de fuuton que, seria lançada na velocidade de um tiro na direção do Anbu Lider, com grande precisão iria furar o peito do mesmo enquanto as cobras continuavam a avançar sobre a terra engolindo todos os Anbus.

As cobras iriam deixar L na muralha da vila e o mesmo iria encostar sobre a muralha esperando para ver o que ele havia feito se havia sobrado algum Anbu ou se ele já poderia sair daquele lugar.

Kasumi Juuha no Jutsu(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 20 chakra
Causa: -5 Inteligência oponente
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

Mandara no Jin (Formação de Dez Mil Cobras)
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras.
Custo: 65 Chakra
Causa: +55 Dano; -10 Resistência oponente
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%

Fuu Ninpou - Lanças de Vento Voadoras
Descrição: Técnica básica das Artes Ninja de Vento, que consiste em concentrar chakra Fuuton no pulmão, e moldar com seu chakra comum, então concentrar chakra na boca e mais no pulmão, para o ataque ter impulso e velocidade, e então quando for lança-lo moldar em forma de lanças de vento. Como é feito de vento, é difícil ver o jutsu.
Custo: 15 de chakra.
Efeitos: +20 de dano.
Duração: 1 turno.

L.
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Taki

Registro Ninja
Nome:
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 26/9/2016, 9:11 pm

Off: Estou pelo celular logo não é possível,  lamento,  embora eu tente deixar as ações o mais claras possíveis.  Independente da força de suas Invocações você está lidando com anbus,  mais especificamente,  meus anbus, oque significa que sim,  eles têm força suficiente para executar tão ação segundo minha vontade,  e eu lhe adverti do erro que estava a cometer.

L insistia em lutar contra os anbus usando uma combinação de genjutsu e um poderoso ninjutsu,  L era poderoso de fato,  mas o que L tinha de poder os anbus superavam facilmente em número também considerando o fato de serem não ninjas comuns, mas shinobis da elite da aldeia,  vários e vários clones surgem confundindo os anbus,  mas tal genjutsu forà facilmente dissipado afinal eram muitos anbus,  o pequeno gênio usa o mandara no jin e pega todos desprevenidos,  e como fator surpresa usa uma técnica de fuuton para acertar o líder anbu,  no meio de milhares de cobras raios negros descem dos céus e dizimam as cobras (Ranton) e L podia notar que alguns dos anbus estavam feridos mas seu líder protege todos com sua especialidade, manipulação de areia, com isso ele conseguiu proteger a todos.  L estava distante aproveitando-se de seu ataque em larga escala observando a situação da muralha da aldeia,  ele não teria tempo de ficar ali e apreciar a vista muito tempo,  da superfície em que L estava surgem lanças de doton tentando o perfurar e dos céus mais raios negros estavam preparados para descer,  o gênio poderia escolher entre recuar ou lutar,  seu corpo todo doía, vários de seus ossos estavam danificados e alguns quebrados,  ainda saia sangue de sua boca.

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por L. em 30/9/2016, 1:21 pm

L via que não poderia continuar desse jeito, ele então faria um ultimo lance. Ele ainda não era forte o suficiente para fazer isso tudo sozinho. No entanto, ele lançava com todo seu chakra uma forte ventania que derrubaria todos os Anbus e o defenderia de todos os jutsus que estavam sendo lançados, era seu Fuuton mais forte. Assim que estivesse um dos Anbus caidos, o mais proximo ele iria entrar dentro de sua sombra sem que percebessem, dessa forma ele não precisaria recuar e poderia esperar para que se recuperasse assim atacando o Ottokage diretamente.

Off - Entrei dentro da sombra de um ANBU, assim eu pretendo seguir por um tempo para que ele se recupere. Se quiser acabar com o passeio agora ta tudo bem

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Chances de acerto: 90%

Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário ser atacado
Limite: 1 Vez por combate

L.
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Taki

Registro Ninja
Nome:
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 30/9/2016, 2:22 pm

Off: Você que sabe amore, vou dar uma brecha pra você, se quiser seguir o ou terminar a partir desse post avise.

L usava seu fuuton mais forte e rapidamente se oculta nas sombras dos anbus, o gênio sentia chakras chegarem a vila, um deles peculiar, parecia que o Ottokage estava de volta junto ao seu grupo de guardas observando o caos que L havia causado.

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por L. em 30/9/2016, 11:30 pm

off - beleza

L iria permanecer naquele estado antes que tivesse uma chance de destruir Onidalas com seu jutsu secreto. Ele iria se recuperar antes de fazer qualquer coisa

L.
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Taki

Registro Ninja
Nome:
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 1/10/2016, 12:37 am

L se decide por se manter oculto em otto pelos menos por agora para ter a oportunidade perfeita de atacar o kage de surpresa e finalizar com onidalas com algum jutsu secreto somente de seu conhecimento.

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por L. em 2/10/2016, 11:22 pm

'' Queria encontrar a Lider da Akatsuki ... ela poderia me ajudar a descobrir o que eu desejo .''

Ele pensava ainda dentro da sombra do ANBU, aproveitava para tentar ouvir alguma coisa

L.
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Taki

Registro Ninja
Nome:
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 2/10/2016, 11:25 pm

L não ouvia nada de interessante, parece que as coisas haviam se acalmado e não tinha mais nada para fazer naquela aldeia. O movimento estava calmo dando a oportunidade para L sair dali.

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por L. em 3/10/2016, 7:09 pm

Assim que o Anbu passava por perto de um poste ou algum lugar com uma sombra ele iria se esgueirar pelo local, escondendo-se. Agora ele colocaria suas vestes Anbu's e colocava a mascara que ele havia ganho a muito tempo porém sempre guardara consigo. Agora ele ia para a muralha de Ottogakure

L.
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Taki

Registro Ninja
Nome:
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 3/10/2016, 7:32 pm

L era rápido em seus movimentos uma vez que a oportunidade surge ele rapidamente se locomove para as muralhas da aldeia do som para fazer sabe-se lá o que.

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por L. em 3/10/2016, 9:09 pm

Ele então faz uma entrada pela muralha e então sai de Ottogakure, mesmo tendo deixado sua carta lá, aonde havia escrito. Ele precisava encontrar a Akatsuki. Após sair ele se concentrava e procurava chakras grandes perto de Kirigakure pela sua especialidade que era o rastreio

Técnica da Entrada Oculta
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.
Nota: Inutilizável em combate
Custo: 40 Chakra
Causa: Cria/Oculta uma entrada
Duração: 1 turno ou até o selo ser desfeito

Selo do Hexagrama de Sensoriamento
Descrição:O usuário coloca um selo em forma de hexagrama no solo o qual o permite a sensoriar alvos num raio de grande amplitude através da transmissão de ondas pelo selo. Esta técnica também permite identificar se o indivíduo localizado era um ninja médico.
Custo: 40 Chakra
Causa: Detecta e rastreia ninjas na região
Duração:1 turno

L.
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Taki

Registro Ninja
Nome:
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 3/10/2016, 10:22 pm

Procurando chakras ao redor de kiri, afastado ele sente focos de chakra mas pela distância não dava para definir absolutamente nada.

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por L. em 3/10/2016, 10:27 pm

L se dirigia ao foco

L.
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Taki

Registro Ninja
Nome:
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 4/10/2016, 12:45 pm

No meio de seu trajeto ele sente um súbito tremor e podia julgar pelo fluxo de chakra que uma explosão tinha ocorrido e com ela três chakras sumiam de uma única vez.

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4230/5000  (4230/5000)

Ver perfil do usuário