Vilas
Últimos assuntos
» [Passeio] Akihito
por Zinos Hoje à(s) 3:15 am

» Voltando para sua era - Satoshi
por Choxi Hoje à(s) 1:31 am

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi Hoje à(s) 12:33 am

» Aquele que caça o Poder
por Kimo Hoje à(s) 12:32 am

» O principe de todas as chamas
por Kimo Hoje à(s) 12:26 am

» Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria
por Reese Uchiha Ontem à(s) 11:47 pm

» Missão - Zegro
por Reese Uchiha Ontem à(s) 11:39 pm

» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 10:42 pm

» O encontro com a Lótus negra - Reese
por Yuuko Kanoe 19/10/2017, 7:17 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Missão de Graduação - Seiryuu Gon

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão de Graduação - Seiryuu Gon

Mensagem por Gonoro em 24/9/2016, 8:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Gon vai até a sala da Kage ou algum responsável a altura para que possa lhe dar a missão de sua graduação.
Gonoro
Chuunin
Chuunin

Sunagakure
Pontos : 152

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1290/1500  (1290/1500)

Ver perfil do usuário

Re: Missão de Graduação - Seiryuu Gon

Mensagem por Gonoro em 3/10/2016, 1:48 am

"Preciso de cobertura!" Dizia Gon olhando para sua parceria, tentando fazer com que ela entendesse de alguma forma apenas pela troca de olhares.

Os clones de argila ficavam em volta de Gon o protegendo, eles iriam se manifestar caso o ninja atacasse Gon corpo a corpo novamente. Já o jovem ninja Gon ficava calmo pois percebia que ele não estaria com qualquer ninja, então ele se levantava do chão com um sorriso no rosto.

-- Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente ^^, e...
-- ...eu vou fazer você desistir de causar o mal!
-- Um sorriso pode te tirar de uma situação difícil, mesmo que seja falso...
-- Vamos lá, deu um sorriso também Very Happy

]

Gon fazia uma ligação de argila com seus nendo bunshins e ficava enviando gigantes porções de argila para cada um, fazendo com que os mesmos fossem crescendo cada vez mais aumentando a proporção de dano que os mesmos causariam se conseguissem encostar no adversário. Gon sabia que o ninja iria vir pra cima de novamente ainda mais agora que o mesmo estava mais forte ainda. Dentro do circulo que seus bunshins tinham feito ao seu redor, ele iria ir despejando uma camada de argila para ficar no chão para quando o nukennin passar por seus bunshins ele irai perder velocidade ao pisar na argila do chão, Gon quando visse o mesmo vindo a sua direção utilizaria Dynamic Entry (Entrada Dinâmica) para surpreender o seu adversário arremessando uma Kunai para surpreende-lo, porém seria apenas uma distração e assim utilizaria Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi (Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor) acertando o seu inimigo em um local que talvez iria afeta-lo psicologicamente e deixa-lo paralisado por um breve momento.

-- Cause o bem as pessoas, desista do mal!
-- Seja lembrado pelo bem que fez pelas pessoas e não pelo mal...
-- Estes são os verdadeiros ninjas!
-- Eu lhe ajudo a consertar as coisas! Confie em mim.

Gon aproveitaria este momento para lançar uma porção bem grudenta de argila na cara do nukennin que quanto mais ele mexesse na argila mais ela grudaria na sua cara e dificultaria sua remoção. O jovem ninja de Konoha não dava oportunidade para o ninja escapar, acertando um forte chute na parte traseira do joelho do nukennin fazendo o mesmo ficar de joelho na argila do chão prendendo ainda mais o nueknnin. Os clones de Gon já estaria ajudando o mesmo abraçando o nukennin deixando todo pegajoso e cheio de argila e o mantendo naquele circulo que Gon teria feito com seus bunshins. Isso seria o momento perfeito para que o jovem ninja se afastasse explodindo toda aquela argila junta ao nukennin. Gon sabia que algo poderia dar errado em sua estratégia e por isso tinha uma carta nas mangas com uma grande vendaval de vento Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda) que seria utilizado para manipular a corrente de ar e usa-la ao seu favor evitando algum ataque ou até mesmo alguma tentativa de sabotagem em sua estratégia.

-- KATSUUU!!!! (Tudo de argila iria explodir, menos a argila no rosto do nukennin).

Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi (Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no **** alheio (semelhante à dedada). È por isso que só se usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Chances de Acerto: 75%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Gonoro
Chuunin
Chuunin

Sunagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1290/1500  (1290/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 3/10/2016, 11:03 am

A estratégia do jovem gennin caia como uma luva para aquela situação, seu tempo de reação e combinação foram perfeitos e subsequentes, acarretando num grande dano, fazendo o ninja ficar atordoado e vulnerável a um ataque final. A sua parceira também parecia estar lidando bem com o combate.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure
Pontos : 3316

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gonoro em 3/10/2016, 2:40 pm

Gon jogava argila em cima do nukennin, ele jogava muita argila, moldava uma roupa inteira de força (igual camisa de força mas para o corpo inteiro) para prender o nukennin no chão deixando o mesmo imobilizado. Havia tanta argila em cima do corpo do nukennin que ele só conseguia mexer seus olhos. Gon se aproximava a uma certa distância segura do nukennin e então começava a falar com ele.

-- Valeu apena? Valeu apena seguir por este caminho do mal?
-- Veja agora, está no leito da sua morte por um desconhecido... Nenhum familiar perto, ou alguém que se importe consigo..
-- Desculpe, mas eu fico triste em vê-lo nesse estado. Eu não desejo isso nem para meu maior inimigo...
-- E agora, pode me contar o motivo de ter ido para o mal? Acredito eu que nem sempre você foi do mal.
-- Já deve ter feito boas ações...
-- Como eu havia dito antes, sempre há uma luz dentro de nós...
-- Me conte seus motivos disso, eu gosto de conhecer meus inimigos
.
Gonoro
Chuunin
Chuunin

Sunagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1290/1500  (1290/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 4/10/2016, 12:41 pm

O gennin vacila demais ao ficar dialogando com alguém que não tinha interesse algum em se tornar alguém "bom" segundo os pensamentos do jovem,  o nukenin sorria e de seu corpo sai eletricidade pura.

Zaratras
- Chidori Nagashi!

Raiton explode destruindo a argila e em sequência o nukenin age mudando a forma dos raios em uma lâmina de energia que se estica e perfura seu ombro (Gon),  por alguns segundos o gennin fica paralisado e assim recebe um poderoso chute que o faz voar,  no meio do trajeto a lâmina de raiton se expande acabando com a mobilidade do braço.  Chakra curativo toma conta do corpo do nukenin o revigorando.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gonoro em 4/10/2016, 10:05 pm

Gon mandava chakra para seu ombro ferido, isso iria ajuda-lo a se recuperar. O jovem ninja percebia que não fluía nem um pingo de bondade naquele corpo do nukennin, porém nem mesmo quando somos feridos devemos desistir. Gon sacava de sua mão centenas de kibaku nendo voadores, que eram arremssados em direção ao nukennin e quando estavam no ar, Gon adaptava uma técnica com sua kekkei genkai e então fazia mais centenas de kibaku nendo voadores (Sou Shuu Jin Manipulação das Lâminas que avançam).

Agora havia mais que centenas de kibaku nendo pelo ar indo em todas as direções ao nukennin, porém isso seria mais uma verdadeira distração visual para o nukennin ter que se preocupar, caso ele tentasse correr por algum lado os kibaku nendo iriam explodir causando danos ao nukennin. Gon sabia que o nukennin só teria uma mão funcionando, a sua outra teria sido arracanda e ele já teria perdido muito sangue desde o momento, aos poucos ele iria passar mal por falta de sangue no corpo.

-- Já que você não quer conversar comigo... Eu vou fazer você começar a ser bom a partir de hoje.
-- A partir de hoje você nunca mais fará mal algum.
-- Eu não me orgulharei disso, mas...

Como o ninja não podia ver mais Gon devido a grande quantidade de kibaku sendo presentes, Gon fazia um clone de vento e se posicionava ao seu lugar, ele sabia que se o ninja atacasse ele iria atacar no ponto onde estaria Gon antes dos Kibaku Nendo. Com a explosão de vento do clone atordoando o nukennin, saia do chão onde estava o clone dez cobras de argila que se grudava no braço do nukennin arrancando o braço do mesmo. Uma grande quantidade de argila emergia do solo onde estava o clone prendendo o nukennin naquele lugar (a argila do pe endurecia). Gon que estava em outra posição mas sabia da atual posição do nukennin comandava os kibaku nendo restantes para a direção do nukennin e lançava uma flecha de vento muito poderosa em direção a barriga do nukennin que seria a fonte principal de energia de chakra do corpo dos ninjas, com a flecha de vento pressionando aquele lugar o nukennin não teria como exercer qualquer função que utilizasse chakra até remover a flecha. Gon fazia aqueles kibaku nendo explodirem até o momento que o nukennin não tivesse força alguma para continuar a lutar.

-- KATSU!

Gon tinha consigo um outro clone de vento para lhe proteger caso o nukennin fizesse algo contra si. Gon se aproximaria do nukennin novamente se o mesmo estivesse no seu pingo de vida (quase morrendo).

-- Vamos converse comigo...
-- Estou disposto a lhe ajudar
Gon esticava sua mão oferecendo ajuda ao nukennin.

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência

Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%

Última edição por Gonoro em 4/10/2016, 10:06 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Centralizar imagens)
Gonoro
Chuunin
Chuunin

Sunagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1290/1500  (1290/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 5/10/2016, 1:48 am

O gennin por mais uma vez vacila e não ataca para matar, parecia que o nukenin já sabia que isso ia ocorrer e deixa no meio das ações do gennin antes de ser pego por qualquer coisa ele faz alguns selos e então deixa preparado um jutsu, quando todos os golpes de gon o acertam e gon inicia seu diálogo o nukenin sorria largamente e então trocava de lugar com uma madeira antes de ter seu braço arrancado, gon não tem tempo de reagir pois o nukenin surge atrás do mesmo e lhe aplica um soco que o faz ir para trás; na sequência de movimentos o nukenin libera um chidori e abre um buraco no ombro do mesmo o inutilizando completamente, clones surgem por trás de gon sendo esses 6 clones e o perfuraram com kunais que logo se explodem acarretando em várias queimaduras e muitos ferimentos ao gennin, ele estava sangrando bastante.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gonoro em 5/10/2016, 3:32 pm

Gon estava disposto a sacrificar a sua vida pelo seu sonho em buscar resgatar todos aqueles ninjas do ódio, eliminar o lado mal deles e resgatar o lado bom do mesmos.

-- Eu tenho um sonho...
-- ...meu sonho é trazer o bem a todos que conheci!
-- Nem que eu precise morrer, mas você ainda será um bom homem!
-- Eu te prometo!

Gon batida forte com suas mãos no chão de raiva.

-- A minha motivação de todos os dias, é encontrar pessoas como você...Sr.?....Sr. Nukennin.
-- Mostre às pessoas que você é mais do que elas pensam, volte aquela vila e a lidere! Você pode ser alguém bom!
-- Mais forte que um nukennin forte, é um nukennin reconhecido por muitos, admirados por seus sucessores e respeitado por seus inimigos!
-- EU ACREDITO EM VOCÊ!

"A persistência é o caminho do sucesso em seus objetivos... A partir de hoje pode me chamar de persistência se quiserem mãe e pai..."

Gon não se aguentava mais nem para se levantar, apenas ficava esticado no chão sem reação alguma.

-- Uma coisa eu devo admitir...
-- Você é o ninja mais durão e cabeça-dura que enfrentei em toda minha vida!
-- Heheh
-- Eu estou exausto, graças a você...
-- Perceba como você é poderoso, e mesmo assim você prefere usar seus poderes para o mal..
-- Eu...eu...não consigo entender isso.
-- Há uma vila distante daqui, e você causou medo, fez covardias com os moradores, fez uma ninja muito habilidosa ter que sequestrar um mercador para salvar sua vila, mas eu realmente não consigo entender o por que de todo esse mal!

Gon tentava acalmar o nukennin, faze-lo pensar em seus atos, mostrar que ser mal não compensa. Gon também sabia que o nukennin ficava irritado a cada momento em que ele falava sobre transforma-lo em um bom ninja, ele usaria isso ao seu favor falando sobre essas coisas. Ao puxar assunto sobre as ações do nukennin provavelmente ele ficaria irado de raiva novamente e partiria para cima de Gon que estaria no chão indefeso. Mas seria apenas uma distração, no momento em que Gon bateu com suas mão cheias de raiva no chão ele espalhou centenas de insetos pela terra ao seu redor e que funcionariam exatamente como minas terrestres e quando o nukennin passasse por cima delas iria perder sua perna. Para sua defensa um escudo de fuuton estava ativo ao redor de Gon porém como era de vento seria impossível visualiza-lo. No momento em que começasse as explosões das minas terrestres Gon teria uma arma secreta explodir o ninja com um ataque aéreo, seus Kibaku Nendo que não foram utilizados no seu último ataque e fariam um grande ataque aéreo no nukennin focando explodir a parte de baixo do corpo (seria usado alguns para manter controle da situação, não seria usado todas centenas).

No momento em que seu oponente estivesse mais perturbado com os ataques Gon faria um forte vendaval que ficaria girando no nukennin deixando o mesmo tonto e perdido. Este seria o momento perfeito para Gon enviar força total de seus kibaku nendo para explodirem as pernas do nukennin. No meio de todas essas ações Gon saltaria em cima do nukennin o derrubando no chão com uma kunai no pescoço. Ao redor de Gon flutuavam oito shurikens de vento para lhe proteger de qualquer ação fora seu clone de vento que não havia sido efetivo no seu último ataque.

-- Deixe-me lhe ajudar!
-- Eu estou te dando a chance de mudar tudo!
-- Venha comigo!

Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Causa: +5 dano por shuriken

Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Causa: +10 Dano
Chances de Acerto: 75%

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Gonoro
Chuunin
Chuunin

Sunagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1290/1500  (1290/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 6/10/2016, 12:37 am

O nukenin não era tolo,  de onde estava ele lança kunais com fios de Aço na direção do gennin caído e antes de seguir até o gennin ele conduz eletricidade nos fios de Aço paralisando gon ali,  ele faz mais alguns selos e então segue andando calmamente,  parecia saber o que ia acontecer,  as ações do gennin tem início e quando tudo acontece o gennin mesmo sobre os pequenos efeitos dos raios tenta por mais uma vez convencer o nukenin,  uma tentativa falha que dessa vez iria lhe custar caro,  o nukenin se desfaz revelando outro jutsu de substituição,  ele surge atrás do gennin e com um chidori acerta um de seus braços em cheio o arrancando inteiro e o destruindo na sequência,  por sorte não era o braço ao qual ele usava seus jutsus de kibaku nendo, em reposta as armas de vento acertam as costas de zaratras o fazendo fraquejar.

Zaratras
- Continue falando e vai morrer no meu próximo ataque.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gonoro em 6/10/2016, 1:00 am

-- Você já falou isso antes...
-- Acho que aos poucos você está mudando.
-- Mas de qualquer forma, estou disposto a morrer por isso.
-- Eu fiz uma promessa de vida!

"Do nada tudo que faço esse ninja prevê... Interessante... Quando ele estava com sua armadura de raiton era bem mais fraco.. Que ninja estranho. Ele tem altos e baixos...Acho que irei chama-lo de guru, o cara sabe todos meus movimentos e virou intocável heheh.."

Gon fazia cinco movimentos na horizontais com seu braço formando cinco ondas que voavam em direção ao nukennin, elas eram muito afiadas e isso cortaria qualquer ataque do ninja no meio e também corta-lo. Gon estava ficando cansado, mas não iria desistir, no seu braço era concentrado uma forte quantidade de chakra elemental e uma fina onda de ar era lançada em direção pulmão do nukennin, era um jato de ar tão fino que seria quase impossível do nukennin desviar. Para obter mais sucesso em seu ataque Gon criava uma Bola de Luz que iluminava tudo muito forte cegando o nukennin, e esse seria o momento em que os kibaku nendo de Gon grudaria na perna do nukennin e iriam explodi-las.

-- KATSU!
-- Se ficar me ameaçando que vai me matar, nunca vai conseguir.
-- No fundo você é bom!
-- Já me disse que vai me matar duas vezes, e apenas consegue me ferir, e nem gravemente.
-- Você é bom, apenas está perdido na escuridão.
-- Eu insisto! Deixe-me ajuda-lo!
-- Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
-- Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
-- Não tenha medo, eu estou com você!
-- Saia da escuridão e venha para luz!

Gon fazia um casulo de argila em volta de si CASO a sua estratégia tivesse funcionado e ele tivesse explodido as pernas do ninja ou apenas faria para se defender.

-- O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade.
-- Eu estou te dando uma oportunidade, e eu estou na dificuldade de tira-lo dessa vida, mas o mais importante de tudo, eu não desisti de você!
-- Sempre poderá contar comigo!
-- Você vai me conhecer muito em breve como Gonokage, o ninja que irá trazer a paz no corações dos ninjas!

Técnica da Bola de Luz
Descrição: Yamato reúne uma bola de luz concentrada que paira sobre a sua palma da mão para iluminar o ambiente, de forma semelhante a uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Causa: +15 Dano

Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Gonoro
Chuunin
Chuunin

Sunagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1290/1500  (1290/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 6/10/2016, 2:02 pm

Zaratras
- Você é uma criança tola.
-Seu objetivo é me fazer entender o "bem"?
-Entenda......Existem pessoas que não acreditam na bondade.....Sua ideologia não é errada.
-Mas para alguém ruim não passa de uma afronta.
-Onde existir luz também haverá trevas.
-Onde existirem pessoas como você existirão pessoas como eu e ainda mais sombrias do que eu.
-Entenda criança que existem pessoas que não querem salvação.
-Por isso como prova daquilo que você acredita saiba.
-Que minha morte veio por suas mãos, alguém bom como você.
-Você me matou.
-Você também tem maldade dentro de si.

O nukenin sorria as explosões vinham e antes de se jogar uma lâmina de raiton sai do solo, uma variação do chidori e arranca uma perna do gennin, o nukenin propositadamente corta a própria garganta com uma kunai e se joga na explosão, morrendo ali.

A batalha do outro lado parecia ter acabado também, a feiticeira vai até gon surpresa.

Feiticeira
- Nossa você está um caco!

Gon sangrava bastante, suas reservas de chakra não estava nos melhores dias, a feiticeira usa ninjutsu médico para curar o garoto o máximo que podia.

Feiticeira
- Vamos indo.
-Você precisa de um médico.
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
4430/5000  (4430/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gonoro em 6/10/2016, 2:30 pm

-- Espere...
-- Me apoie e vamos até o local que o nukennin estava...

Ao chegar lá, Gon com a pouca força que tinha moldava com sua argila uma lápide simples mas em homenagem ao seu falecido adversário.

-- Ele foi um grande adversário...
-- No fim ele se suicidou.. Ele não conseguia fazer o bem, talvez se suicidar foi a única maneira que ele encontrou de parar de fazer mal...
-- Vamos Feiticeira.

////////////////////////////////////

AQUI JAZ
ZARATRAS

Um ninja do bem

//
//
//
//
//
Gonoro
Chuunin
Chuunin

Sunagakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1290/1500  (1290/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 6/10/2016, 2:42 pm

Eles seguem para konoha voando rapidamente, não demorando para chegar a aldeia , a feiticeira deixa o garoto no hospital e também deixa o pergaminho comprovando sua promoção na mesa da hokage.

Missão concluída

+5 pontos em artes ninja
+200 xp
+4 k de Ryous
+ Rank up: Chunnin
Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja