NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A busca pelo básico Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A busca pelo básico Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A busca pelo básico Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A busca pelo básico Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A busca pelo básico Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A busca pelo básico Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A busca pelo básico Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A busca pelo básico Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A busca pelo básico Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A busca pelo básico Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A busca pelo básico Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A busca pelo básico Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A busca pelo básico Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A busca pelo básico Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A busca pelo básico Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

A busca pelo básico7/10/2016, 8:43 pm

Mizu acordava cedo de sua casa e saia em direção ao dojo da vila de Iwa, ele buscava encontrar algum ninja bem forte.
Mizu

A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico8/10/2016, 12:08 am

O gennin sai de sua casa indo em busca de algum ninja forte, a movimentação de pessoas estava normal com alguns ninjas conversando, as construções rústicas estavam sendo limpas como de costume, seguindo para o dojo ele avistava vários ninjas em meditação.
Kimo

A busca pelo básico 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A busca pelo básico8/10/2016, 12:17 am

Mizu buscava não atrapalha-los, então buscava algum ninja treinando.
Mizu

A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico8/10/2016, 1:01 am

Caminhando pelo dojo nos fundos ele via um ninja dando socos e chutes em uma árvore, pela aparência podia-se deduzir que se tratava de um jounnin da aldeia.
Kimo

A busca pelo básico 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A busca pelo básico8/10/2016, 1:10 am

Mizu se aproximava mas não se intrometia no treino daquele ninja, ele esperava o mesmo acabar.

-- Olá, me chamo Mizu...
-- Eu sou um recém graduado Gennin e queria expandir meus conhecimentos e minhas habilidades...
-- Você poderia me ajudar a ficar mais forte?
Mizu

A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico8/10/2016, 1:14 am

O jounnin encara o garoto e então sorri alegremente.

Jounnin
- Minha especialidade é taijutsu.
-Meus treinos são duros mas acho que você pega o ritmo.
-Quais são suas qualidades físicas?
Kimo

A busca pelo básico 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A busca pelo básico8/10/2016, 2:02 am

-- Bom não sei direito quais são minhas qualidades físicas, mas...
-- Posso te dizer que minha maior qualidade é minha determinação e a força de vontade!
-- E eu estou determinado a ser o próximo Tsuchikage ^^

Mizu explicava sua determinação como ninja.
Mizu

A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico8/10/2016, 2:30 am

O jounnin sorria para o garoto mais uma vez ao ouvir sua frase.

Jounnin
- Tschikage? Hehe vai ter que reencarnar 10 vezes pra superar o atual, mas não se preocupe com isso.
-Estamos em boas mãos.
-Pois bem, quero que acerte socos nas árvores, treine a força em seus punhos.
Kimo

A busca pelo básico 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A busca pelo básico8/10/2016, 3:23 am

-- Eu serei o Tsuchikage mais forte!
-- Irei reencarnar 11 vezes se for preciso =P

Mizu obedecia o seu sensei, e logo ele iria iniciar as funções, antes de mais nada ele iria aquecer seu corpo para não ter nenhuma lesão ou algo do genero. Concentrava um pouco de chakra por todo seu corpo, ele então começava a se esticar e poder se movimentar sem problemas. Mizu dava alguns socos no ar para poder ir alogando esse movimento, ele concentrava um pouco mais de chakra para melhorar a intesidade.

-- Só me aquecendo um pouco heheh

Mizu estava pronto finalmente, mesmo após todo seu ritual para iniciar o treinamento do seu sensei. Ele concentrava chakra em suas mãos e em seguida manipulava um pouco para transferir e enviar para o tronco de madeira aonde ele iria socar. E feito isso ele iniciava o que o sensei havia lhe pedido.
Mizu

A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico8/10/2016, 3:36 am

O jounnin fica observando o garoto treinar e dava dicas.

Jounnin
- Focalize e potencialize todo o chakra do corpo e mande para os punhos de uma única vez.
-Depois faça o mesmo com chutes e todos os golpes físicos.
Kimo

A busca pelo básico 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A busca pelo básico8/10/2016, 6:12 am

-- Focalizar e potencializar...focalizar...potencializar...

Repetia Mizu enquanto seguia as dicas do seu sensei ele fazia esse processo e enviava chakra para seus punhos de uma única vez assim potencializando seus socos. Ele sabia que o fluxo de chakra em seu corpo teria de ser perfeito e para isso ele controlava cada fluido de chakra em seu corpo. Ele sabia que deveria manter o ritmo ou até mesmo aumentar e para isso ele envia parte do seu chakra para seus pulmões e aumentava a intensidade do seu condicionamento físico com isso.

"Focalizar...potencializar... Vou para as cotoveladas agora..."

Assim que estivesse se sentindo bem com os socos ele passava para os cotovelos, fazia os mesmos movimentos. Como o cotovelo era uma parte mais dura do corpo então ele procuraria uma superfície mais resistente como um rocha, e assim concentrando chakra em seus cotovelos ele tentava potencializar a sua força toda tentando destruir aquela rocha. Após uma longa série de repetições de cotoveladas na rocha ele conseguia destruí-la. Mizu buscava outra rocha grande pois agora ele iria repetir o mesmo processo inteiro outra vez porém seria com seus joelhos. Mizu concentrava uma grande quantidade de chakra na parte mais dura do seu joelho e então enviava uma parte do chakra para suas pernas pois assim iria estar com os membros inferiores inteiro em atividade para execução da joelhada, o ninja permanecia dando joelhadas a aquela rocha por inúmeras vezes até destruí-la.

-- Por fim e não menos importante, as pernas!

Mizu procurava um tronco de madeira gigante algo bem grande mesmo pois seu objetivo é deixa-lo igual quando terminamos de comer uma maça. Ele fazia seu ritual de concentração de chakra, porém desta vez ele também concentrava a sua mente, Mizu parava apenas de usar a força. Agora Mizu imagina o mesmo executando os chutes e moldando aquele tronco de madeira gigante com os chutes, não seria apenas chutar também, ele faria o movimento inteiro perfeito, do pé que fixa no chão a cabeça, tudo seria perfeito para aumentar ainda mais a cadência e a força dos chutes. Mizu acabava de se imaginar e iniciava o seu pensamento em prática, ele repetia detalhe por detalhe para ficar tudo perfeito.
Mizu

A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico8/10/2016, 1:27 pm

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

Jounnin
- Gouken Ryuu dominado com sucesso.
-Meus parabéns, esse estilo de luta requer um bom controle de chakra.
-Sua força física agora está satisfatória.
-Próximo passo
-Velocidade e agilidade.
Kimo

A busca pelo básico 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A busca pelo básico8/10/2016, 1:29 pm

-- Ai sim tio!
-- Vou superar o Tsuchikage com esses jutsus? Heheheh
-- O que preciso fazer agora?

Mizu se empolgava com seu treinamento.
Mizu

A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico8/10/2016, 1:33 pm

Jounnin
- Hahaha! Eu não duro 2 segundos contra o Tschikage.
-Você não dura meio segundo, mas calma vai ficar mais forte com isso.
-Quero que você corra entre as árvores e rochas dessa região pegando impulso e concentrando chakra nos pés para subir nas árvores.
-E agora é um ninjutsu básico.
Kimo

A busca pelo básico 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A busca pelo básico8/10/2016, 4:53 pm

-- Faço uma aposta contigo tio! Eu vou me tornar mais forte que o Tsuchikage e ainda vou proteger a todos que precisarem de ajuda heheh
-- Este novo jutsu!!!!
-- WOW! Um ninjutsu!
-- Cade as árvores!? Corre Mizu, corre mizu!!!

Mizu procurava as árvores para então começar seu novo jutsu. Mizu ao chegar nos troncos ele saltava no lugar para ir pegando a manha daquela técnica. Mizu concentrava chakra em seus pés focando a parte inferior dos pés que seria a parte que iria grudar nos galhos e mantinha controle para liberar o chakra na hora em que fosse saltar. Mizu se preocupava em esticar o músculo o suficiente para conseguir saltar a uma grande distância. O maior problema não seria controlar o chakra em seu corpo e sim escolher os melhores galhos para pular, pois se escolhesse um galho muito fino poderia quebrar e Mizu acabar caindo e se machucar.

"De galho em galho eu vou pulando, só preciso acertar tudo, é mole mole kkkkk"

Antes de pular Mizut olhava as árvores a sua frente e começava a projetar sua rota de pulos, ele fazia isso para ter tranquilidade nos seus primeiros passos e assim enquanto pula já ir se antecipando sempre os próximos galhos. Após bolar toda sua estratégia Mizu se sentia pronto, ele já teria aquecido seus pés, checado o fluído de chakra em seus membros inferiores, e projetado sua rota. Ele então iniciava de galho em galho pulando, controlava o chakra no ponto aonde ele ia cair para amortecer sua queda e assim não prejudicar nenhuma parte do seu corpo e poder seguir pulando de galho em galho até ter pego o controle da técnica.


 -- Quero ver se me buscar tio!!!
-- Vou ser o ninja mais rápido do mundo com essa técnica hahah!

Mizu se empolgava com a técnica e já fazia promessas para seu sensei, ele tentava manter a sua qualidade na técnica mas aumentar a velocidade da mesma e tentar pular cada vez mais rápido e principalmente mais longe, o segredo não estava apenas na velocidade e sim no conjunto do salto com a velocidade, ele tentava dar enormes saltos e pegar o impulso necessário para atingir longas distâncias.
Mizu

A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico8/10/2016, 4:58 pm

Jounnin
- Parabéns você tem talento.
-Mais uma técnica básica dominada.
-Quero agora que concentre chakra nas mãos e use o mesmo princípio.
-Sem usar as pernas.

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Kimo

A busca pelo básico 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A busca pelo básico8/10/2016, 8:33 pm

-- Eita coisa estranha tio hahaha
-- Vambora treinar!

Mizu entendia que a técnica seria a mesma lógica que a sua anterior porém ele teria que fazer este processo com as mãos. O principal objetivo com esse jutus seria escalar e Mizu estaria procurando uma parede gigante ou até mesmo a maior árvore daquela floresta. Ao encontrar a maior árvore daquela região Mizu a abraçava, nesta mesma ação o jovem gennin enviava um pouco de chakra para a árvore e assim iniciando uma sintonia entre esses dois corpos. Mizu se distanciava da árvore e enviava chakra para sua mão e se deitava no chão para começar a fazer algumas flexões com as pernas para o ar, apenas para ir treinando o controle de chakra nas mãos e o controle mental. Mizu começava a caminhar com as mãos, ele caminhava em círculos para ir treinando a movimentação com o equilíbrio nas mãos, logo ele ia caminhando com as mãos até a árvore e tentava migrar sua mão do chão para a árvore e tentava escalar, aumentando a intensidade do chakra pois agora a gravidade irá prejudicar mais ainda seu equilíbrio e ele também terá que fazer mais força.

"Ahh droga, acho que assim não vai dar! Vou parar de fazer graça, vamos fazer do jeito certo!"


Mizu não gostava da maneira que tentava executar a técnica então ele voltava a sua postura normal e então se aproximava das árvore novamente, ele respirava fundo e olhava no topo daquela árvore gigante. Num ato impulsivo ele dava um salto enorme e no momento que percebesse que iria começar a cair ele concentrava o chakra na sua mão grudando na árvore e lá ele se abraçava e agarrava com todas as forças e sempre com a concentração total para não ter erro no fluxo de chakra e por algum motivo ele cair. Após se estabilizar ele levava uma mão mais pra cima e grudava novamente com chakra com muita pressão na árvore e logo tentava pegar um impulso para dar outro enorme pulo porém com a concentração de chakra na árvore. De escalada em escalada e salto e salto, Mizu ia subindo aquela árvore com garra e determinação, sua meta era chegar no fim da árvore para provar a si mesmo que é capaz.

"Foco! Mão por mão, você consegue quebrar este obstáculo!"

-- EU VOU CONSEGUIR SENSEI!
-- ME BUSCA AQUI EM CIMA HAHAHA!
-- SOU O MAIS RÁPIDO WOOOWOWWWOWO!

Mizu sabia que para provocar o seu sensei ele teria que mostrar que estaria dominando a técnica com perfeição, e para isso começava a dar saltos com entres os passos com as mãos, e subindo longas distâncias por vez, e pegava atalhos pelos galhos onde ele se atirava e girava igual um macaco para pegar impulso e subir com muita facilidade, claro que o chakra bem concentrado e utilizado em sua mão o ajudaria para seguir com esses atalhos, seria fundamental isso para se chegar muito mais rápido ao topo.

-- MAAAOOOOEEEE SENSEI!
Mizu

A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico8/10/2016, 10:19 pm

Jounnin
- Você gosta de se mostrar garoto Hahaha!
-Você tem talento.
-Parabéns, mais um jutsu dominado.
-O próximo vai ser mais difícil que esses dois.
-Vai ser engraçado.

Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Kimo

A busca pelo básico 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A
A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: A busca pelo básico8/10/2016, 11:24 pm

-- Ei tio, oque preciso fazer agora!?
-- Eu gosto de desafios!
-- Que tal você me ensinar uma técnica pra eu derrotar o Tsuchikage agora mesmo heheh
-- Aproposito, você conhece o Tsuchikage?

Mizu se empolgava cada vez mais com seus treinos, seu avanço o deixa numa felicidade enorme por dentro.
Mizu

A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
A busca pelo básico Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A busca pelo básico8/10/2016, 11:33 pm

Jounnin
- Sim conheço.
-Não tenho técnica que derrote um Tschikage.
-Vai se surpreender quando conhecer.
-Agora seu próximo treinamento vai ser.....Andar pela água!

O ninja manipula o solo e cria uma piscina com o doton e a enche de água que sai de sua boca.

Jounnin
- Quero que focalize chakra nos pés e crie pernas de pau para andar sobre a água.
-Você deve manter um fluxo constante ou vai falhar.
Kimo

A busca pelo básico 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A busca pelo básico 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins