NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Admissão de Hayden  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Admissão de Hayden  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Admissão de Hayden  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Admissão de Hayden  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Admissão de Hayden  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Admissão de Hayden  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Admissão de Hayden  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Admissão de Hayden  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Admissão de Hayden  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Admissão de Hayden  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Admissão de Hayden  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Admissão de Hayden  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Admissão de Hayden  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Admissão de Hayden  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Admissão de Hayden  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Admissão de Hayden  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Admissão de Hayden 12/10/2016, 2:39 pm

Hayden era chamado ao campo de teste.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Admissão de Hayden  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Hayden  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Admissão de Hayden  100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Admissão de Hayden 12/10/2016, 2:46 pm

Era chamado até o campo de testes de Otogakure, sem mais delongas me apresentaria ao instrutor que me recebesse, caso não ouvese algum procuraria por um, passar naquele teste de admissão era crucial para meu desenvolvimento ninja
Hayden Bourque

Admissão de Hayden  100x100

Sunagakure

Gennin
Admissão de Hayden  100x100
Sunagakure
Admissão de Hayden  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Admissão de Hayden 12/10/2016, 7:24 pm

Avaliador
-- Muito bem. Ja sabe o que fazer.
-- Tenta pegar a bandana.

Dizia o avaliador tomando sua posição e apontando para sua cabeça.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Admissão de Hayden  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Hayden  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Admissão de Hayden  100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Admissão de Hayden 12/10/2016, 11:09 pm

-- Alauh Akbar - afirmaria, fazendo com que minhas mãos mastigasem a argila em que meu chakra se transformava, não sabia o que realmente era a argila, ou como é formada, entretanto, desde pequeno conseguia moldar e controlar pássaros e aranhas que saiam das bocas localizadas nas palmas das minhas mãos, e era isso o que faria, moldando meu chakra é transformando-a em argila, fazendo com que 10 pássaros das mesmas proporções do que uma águia pequena fossem formados logo a minha frente, faria logo em seguida que os pássaros seguissem o alvo, e quando todos estivessem perto diria a palavra:  Katsu, juntamente com um selo de mão semelhante ao selo do tigre/carneiro para causar uma explosao em série, logo após a explosão e aproveitando-me iria simplesmente chegar pelas costas do meu oponente e puxaria a bandana de suas mãos, caso ouvese resistência faria com que as bocas de minha mão mordesse a pele do adversário.

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%
Hp: 75
Ch: 365
St: 70
Hayden Bourque

Admissão de Hayden  100x100

Sunagakure

Gennin
Admissão de Hayden  100x100
Sunagakure
Admissão de Hayden  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Admissão de Hayden 12/10/2016, 11:39 pm

Admissão é feita com os jutsus da ficha.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Admissão de Hayden  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Hayden  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Admissão de Hayden  100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Admissão de Hayden 13/10/2016, 11:15 am

O mestre que me receberá me desafiava a tirar-lhe a bandana, para que esta enfim fosse minha e eu pudesse de fato me tornar gennin,  ao meu ver seria quase impossível,  afinal, nossas diferenças de escalão ninja eram grotescas, o mestre provavelmente seria um chunnin ou jounnin, enquanto eu nem um jounnin era ainda, o que me deixava em sérios problemas, teria de bolar um plano para tirar aquela bandana do instrutor e sair ileso, mais como?

Rapidamente desenvolvia uma idéia que provavelmente daria certo, teria que distrair o homem enquanto roubava-lhe a bandana, um bushin jutsu seria ótimo para a situação, sem mais delongas começaria a correr em direção ao instrutor,  e fazendo a sequência de selos coloxando chakra em minhas mãos: Carneiro → Cobra → Tigre,  esperando que dois clones fossem feitos, um a minha esquerda e um a minha direita, ao ficar entre 2 metros do instrutor pularia usando os clones como distração,  enquanto estivesse no ar realizaria um único selo manual: Tigre, para então efetuar a tecnica de ocultação,  após descer pularia sobre o instrutor para derrubar-lo, feito isto puxaria a bandana de sua mão,  ou se fosse o caso pegar do chão,  caso o mesmo largasse devido ao impacto.


Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Hayden Bourque

Admissão de Hayden  100x100

Sunagakure

Gennin
Admissão de Hayden  100x100
Sunagakure
Admissão de Hayden  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Admissão de Hayden 13/10/2016, 3:08 pm


Aprovado
50 de exp
10 pontos de atributos
pode postar vossa casinha

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Admissão de Hayden  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Admissão de Hayden  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins