NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Vozes do Inferno - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Vozes do Inferno - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Vozes do Inferno - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Vozes do Inferno - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Vozes do Inferno - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Vozes do Inferno - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Vozes do Inferno - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Vozes do Inferno - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Vozes do Inferno - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Vozes do Inferno - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Vozes do Inferno - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Vozes do Inferno - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Vozes do Inferno - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Vozes do Inferno - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Vozes do Inferno - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Vozes do Inferno24/10/2016, 9:10 pm

Rengoku continuava seu caminho em direção a Taki, porém novamente o destino resolvi lhe pegar peças, dessa vez, duas figuras o impediam de continuar caminho, ele segue até a beira da ponte, ele paralá e fica encarando ambas figurar, obviamente, ele ativava seu estilo de luta que, subitamente começa a exalar uma grande quantidade de vapor seu seu corpo, o seu chakra cobria todo seu corpo de modo a formar uma "armadura" fazendo com que tudo que fosse tocado em seu corpo fosse automaticamente queimado, ainda mais por suas chamas agora terem o dobro de sua potência fazendo seu corpo exalar ainda mais calor, ele pegava seu leque com a mão esquerda e continuava encarando os homens.


Rengoku


- Vão me deixar passar?
- Ou eu vou ter que abrir caminho?
Gouken Ryuu Hadena (Estilo do Punho Forte Flamejante)
Descrição: Técnica usada em conjunto com Gouken Ryuu, essa forma é uma variação criada por Rengoku no qual permite que o chakra concentrado nos Taijutsus seja elemental, podendo aquecer a altas temperaturas ou até mesmo criar o próprio fogo e atirá-las junto aos golpes a partir dos locais concentrados com chakra.
Necessita: Gouken Ryuu ativado
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 Dano com taijutsus
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.
Chances de acerto: 100% (ativação)

Shakunetsu no Gōka De (Chamas Escaldantes do Inferno)
Descrição: Estilo de luta obtido pela paixão enorme de Rengoku pelas chamas, ele fora capaz de concentrar mais chakra em suas técnicas, fazendo suas chamas tomarem um tom mais laranjado e ofuscante, além de produzirem uma luz mais intensa, seu dano também é mais massivo, fazendo as técnicas elementais do rapaz terem o dobro do dano original. Uma vez em batalha, o usuário é capaz de utilizar esse estilo para fazer a técnica ter até o triplo do dano original, porém, ocasiona na desativação imediata após o uso.
Nota: A técnica é desativada após o usuário a utilizar com força máxima uma vez no comabte
Custo: 20 Chakra
Causa: Aumenta o dano de técnicas elementais katon. O custo das mesmas aumenta proporcionalmente.
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 40% de seu chakra.
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 100% (ativação)
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

>>> Gitāsasuke ( Violão dos Uchiha )
Descrição: É um leque não dobrável feito de madeira, baseado nos usados no Japão antigo por oficiais samurais. O leque possui como borda uma lâmina negra que permite o uso de Kenjutsus através dela, sua coloração geral é branca e com o cabo roxo, alguns tomões estão gravados na parte superior perto da lâmina. A estrutura do leque lembra muito um violão. Ao depositar uma pequena quantia de chakra na arma, o usuário é capaz de disparar rajadas/balas de vento ou até mesmo, pequenos tornados que, combinados com Katon, são capazes de dobrar seu dano.
Custo: 10 Chakra por ataque usando a habilidade da arma
Hab: +10 Dano com ataques de vento ou em jutsus Katon usados em combinação com a habilidade
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência

Winter

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Vozes do Inferno24/10/2016, 10:08 pm

As duas figuras continuam caminhando ignorando Rengoku até chegarem a 10 metros de distância da beira da ponte

Vozes do Inferno - Página 3 Latest?cb=20160416094457&path-prefix=pt-br

Hidan**
-- HA HA HA HA HA
-- Você ouviu isso Kakuzu ?

Kakuzu**
-- Contigo berrando igual um retardado no meu ouvido como eu não ia ouvir ?

Vozes do Inferno - Página 3 Lolface
Hidan**
-- RETARDADO ?! ?! ?!
-- SUA CRIATURA COSTURADA DESGRAÇADA Forças Ocultas
-- Eu não sei por que ainda perco meu tempo com você e esses nukenins

Rengoku percebe que amarrados atrás de Kakuzu estavam os mesmos viajantes que haviam roubado ele

Kakuzu**
-- Se você sair daqui nos próximos 5 segundos vai ficar vivo
Dark

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Vozes do Inferno24/10/2016, 10:22 pm

Rengoku


- Olha só...
- Tiveram o trabalho de eliminar esses vermes para mim...
- Esses nukkenins pegaram algo de mim
- Eu quero de volta
- Os corpos desses insetos não me interessam...
- Só o dinheiro que roubaram de mim


Vozes do Inferno - Página 3 Tumblr_static_tumblr_static__640



Rengoku empunha ainda mais forte seu leque e o posiciona na frente de seu corpo pronto para produzir uma rajada de vendo a qualquer instante para afastar ataques ofensivos vindos dos oponentes.
Winter

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Vozes do Inferno25/10/2016, 12:47 am

Kakuzu e Hidan seguem caminhando arrastando os nukenins em direção a vila discutindo um com o outro ignorando Rengoku até ele falar em dinheiro

Kakuzu**
-- Dinheiro ?

Hidan**
-- Pronto. Achou a única coisa que importa pra ele

Kakuzu**
-- Vocês vermes estavam escondendo dinheiro de mim ?

Mar'i**
-- Rengoku-san ajude-nos!

Kakuzu**
-- Quanto ?

Ele perguntava para Rengoku

Kakuzu**
-- QUANTO DINHEIRO ?
Dark

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Vozes do Inferno25/10/2016, 9:10 pm

Rengoku


- 1 Milhão
- Eu quero a metade
- Eles devem ser alguma trupe de ladrões
- A cabeça de alguns deve valer uma boa nota, devem ter roubado já muitos velhos comerciantes que pagariam milhões por eles


Rengoku permaneceria atento, aguardando alguma ação dos homens, sempre com o leque a sua frente pronto para lançar rajadas de vento a fim de afastar golpes assim como os próprios inimigos.
Winter

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Vozes do Inferno26/10/2016, 12:53 am

Kakuzu**
-- E porque eu iria te dar metade dos meus 1 Milhão de Ryous ?
-- Ele não vale nada, Hidan usa esse dai pro teu Deus se quiser eu vou pegar meu dinheiro

Kakuzu continua seu caminho entrando na vila arrastando os ladrões junto, Hidan pega sua foice e arrasta pelo chão correndo contra Rengoku que usa seu violão para lançar rajadas de vento que jogam Hidan para trás, porém ele se levanta e avança contra Rengoku usando a foice como escudo das rajadas de vento de Rengoku

Hidan**
-- Vai precisar mais do que um ventinho para escapar da morte
Dark

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Vozes do Inferno26/10/2016, 6:39 pm

Rengoku


- Seus 1 Milhão?
- Não
- Não seu ladrão de merda, esse dinheiro não é seu!


Rengoku realiza um salto para trás balançando seu leque, uma bala de ar seria atirada de cima par abaixo da direção dos pés de Hidan, local onde a foice não poderia ser usada para defender, caso ainda sim conseguisse movê-la a tempo de fazê-la colidir com a bala de ar, seu tronco ficaria exposto, nesse momento, Rengoku utilizaria a lâmina negra que envolve seu leque para golpeá-lo na altura do peito, um corte horizontal seria feito, logo após, ele iria realizar um giro de 360º utilizando o leque novamente para produzir um tornado ao redor de seu corpo empurrando o oponente para trás, devido a proximidade entre Rengoku e o tornado produzido, ele iria aquecer devido ao Gouken Ryuu Hadena, técnica que consistia em concentrar chakra por diferentes partes do corpo do usuário, ou o corpo inteiro, essas regiões iriam rapidamente se aquecer fazendo tudo que entrar em contato com seu corpo queimasse, não somente isso mas também o Shakunetsu no Gōka De já ativo antes faria com que todas suas técnicas que usufruíssem do KAton tivesse o dobro de dano, aumentando ainda mais a potência das chamas que envolviam seu corpo, fazendo sua pele ser "impenetrável" por incinerar tudo que tivesse contato com a mesma, o tornado usado para atirar Hidan, por ter contato com Rengoku, iria começar a queimar e se expandir empurrando Hidan, dentro do tornado estaria Rengoku que puxaria 10 shurikens mantendo uma em cada dedo, todas ligadas fios de aço que estavam amarrados nos dedos do garoto, ele iria se virar para seu oponente, tivesse ele ido atingido ou não pelo tornado, Rengoku utilizaria o Katon - Goukakyuu no Jutsu atirando uma enorme bola de fogo no alvo, logo atrás da enorme bola de fogo, Rengoku iria atirar as 10 shurikens que estavam presaspor fios de aço em seus dedos, elas iriam seguir a bola de fogo pelas extremidades para que, caso o opnente conseguisse se defender das bolas de fogo, ele não conseguisse se defender das shurikens, uma vez que estavam acobertadas pelas chamas e seriam controladas através dos dedos de Rengoku, que as movimentaria atirando as 10 no corpo de Hidan. Caso Hidan tentasse contra ataques corpo a corpo ou utilizando sua foice para atacar, Rengoku se defenderia usando os ventos do leque para afastar o oponente, golpes corpo a corpo seriam defendidos utilizando os punhos que estaria encobertos de chakra, logo, caso fosse atingido pelo oponente, ele seria queimado ao tocar Rengoku. No caso de ataques utilizando a foice, eles tentariam ser parados utilizando a lâmina negra do leque para parar os golpes, balas de ar seriam atiradas a queima roupa no oponente caso ocorresse um choque de lâminas.


Ativos


Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)

Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Gouken Ryuu Hadena (Estilo do Punho Forte Flamejante)
Descrição: Técnica usada em conjunto com Gouken Ryuu, essa forma é uma variação criada por Rengoku no qual permite que o chakra concentrado nos Taijutsus seja elemental, podendo aquecer a altas temperaturas ou até mesmo criar o próprio fogo e atirá-las junto aos golpes a partir dos locais concentrados com chakra.
Necessita: Gouken Ryuu ativado
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 Dano com taijutsus
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.
Chances de acerto: 100% (ativação)
Shakunetsu no Gōka De (Chamas Escaldantes do Inferno)
Descrição: Estilo de luta obtido pela paixão enorme de Rengoku pelas chamas, ele fora capaz de concentrar mais chakra em suas técnicas, fazendo suas chamas tomarem um tom mais laranjado e ofuscante, além de produzirem uma luz mais intensa, seu dano também é mais massivo, fazendo as técnicas elementais do rapaz terem o dobro do dano original. Uma vez em batalha, o usuário é capaz de utilizar esse estilo para fazer a técnica ter até o triplo do dano original, porém, ocasiona na desativação imediata após o uso.
Nota: A técnica é desativada após o usuário a utilizar com força máxima uma vez no comabte
Custo: 20 Chakra
Causa: Aumenta o dano de técnicas elementais katon. O custo das mesmas aumenta proporcionalmente.
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 40% de seu chakra.
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 100% (ativação)


Armas 

>>> Gitāsasuke ( Violão dos Uchiha )

Descrição: É um leque não dobrável feito de madeira, baseado nos usados no Japão antigo por oficiais samurais. O leque possui como borda uma lâmina negra que permite o uso de Kenjutsus através dela, sua coloração geral é branca e com o cabo roxo, alguns tomões estão gravados na parte superior perto da lâmina. A estrutura do leque lembra muito um violão. Ao depositar uma pequena quantia de chakra na arma, o usuário é capaz de disparar rajadas/balas de vento ou até mesmo, pequenos tornados que, combinados com Katon, são capazes de dobrar seu dano.
Custo: 10 Chakra por ataque usando a habilidade da arma
Hab: +10 Dano com ataques de vento ou em jutsus Katon usados em combinação com a habilidade
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência

Vozes do Inferno - Página 3 2-6
[size=12]Fios de Aço

Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Vozes do Inferno - Página 3 Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
[/size]

Jutsus Usados nesse post


Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)

Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

Winter

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Vozes do Inferno27/10/2016, 7:26 pm

Hidan pula logo após Rengoku escapando da bala de ar e joga sua foice na direção de Rengoku cravando a mesma do seu lado no chão e usa a corrente acoplada ao cabo da foice para se puxar caindo em maior velocidade na direção de Rengoku que lhe acerta um golpe no peito com sua lâmina cortando o peito de Hidan que cai em cima de Rengoku jogando os dois no chão rolando e atirando o violão de Rengoku a 5 metros de distância. Rengoku concentra chakra Katon em sua pele queimando o peito e braços de Hidan que estava caído em cima dele. Hidan se atira para o lado e levanta puxando sua foice com a corrente, Rengoku se levanta ao mesmo tempo que Hidan e atira 10 shurikens com fios de aço encobertas em uma enorme esfera de fogo em sua direção. Hidan é atingido pela esfera e pelas shurikens antes de pegar a foice e é atirado na cratera abaixo da ponte de 100 metros puxando Rengoku junto pelos fios de aço. Enquanto os dois estão caindo a foice de Hidan se prende na borda da cratera e os dois ficam pendurados, Hidan fica se segurando com uma mão e com a outra mostra o dedo do meio para Rengoku

Hidan**
-- Como você pôde ser tão burro a ponto de me atirar num penhasco e cair junto ?
-- Acho que eu vou me poupar do trabalho de ter que fazer o sacrifício e te deixar cair, é um favor que faço a Jashin-sama

Hidan com a mão que não estava segurando a foice arranca as shurikens cravadas em seu corpo deixando Rengoku continuar a cair, Hidan escala a parede do abismo e mostra o dedo do meio para Rengoku de novo

Vozes do Inferno - Página 3 Hidan

Hidan**
-- Acho que acabei de achar a Highway to Hell
-- HAHAHAHAAHAHAHA
-- ...
-- Cade aquele desgraçado do Kakuzu, até ele iria rir disso

Hidan sai da borda falando sozinho e Rengoku continua a cair, ele estava a 30 metros de distância de um rio

>>>>Ceifador Triplo
Arma característica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta.
Dark

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Vozes do Inferno27/10/2016, 8:05 pm

Caindo no profundo abismo, Rengoku não tinha outro objetivo se não se salvar, ele pega mais 30M de fios de aço em sua bolsa ninja, o chakra que envolvia seu corpo deixava de encobri-lo, sua pele voltava a temperatura normal tornando possível tocar os fios de aço sem que eles derretessem, após puxar duas shurikens e amarrá-las aos 30 metros de fios de aço que, ficariam presos ao redor do braço do gennin para não escaparem, as shurikens seriam atiradas para os lados visando se cravarem nas bordas do penhasco, porém, segundos antes de colidirem com a parede, Rengoku faria 10 clones de cada shuriken através do Kage Shuriken Bunshin no Jutsu, as shurikens clonadas viriam com seus respectivos fios de aço que estariam presos ao braço do gennin, fazendo-o ficar suspenso por 22 shurikens, logo, ele se desprenderia de um dos lados, ficando suspenso apenas com o braço direito, logo, concentraria chakra na sola de seus pés para que conseguisse andar pela parede sem cair, caso não conseguisse fazer isso, ele iria correr pela parede em direção ao rio soltando aos poucos os 30 metros de fios de aço que havia em seu braço, e, momentos antes dos fios chegarem ao fim, ele saltaria da parede do penhasco visando acertar o rio.


Vozes do Inferno - Página 3 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Vozes do Inferno - Página 3 Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano



Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais. 
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Winter

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Vozes do Inferno29/10/2016, 1:11 am

Rengoku em meio a sua queda encarava a correnteza do rio no final do abismo que iria esmaga-lo e engolir seu corpo, porém o Gennin só conseguia ver a escuridão e o vazio da morte que aquela queda traria e quando essa escuridão o encarou de volta Rengoku descobriu um jeito de se salvar, ele desativa o chakra Katon que cobria seu corpo e puxa 30 metros de fios de aço interligados a duas shurikens e as jogando nos dois lados do abismo, momentos antes das shurikens atingirem as paredes Rengoku as multiplica por 10 cravando 11 shurikens em cada um dos lados do abismo, os fios de aço estavam presos nos braços de Rengoku o puxando até o meio da cratera e o deixando suspenso no ar, os braços de Rengoku começavam a queimar de dor por causa dos fios presos e ele corta os fios de um dos braços o fazendo balançar e cair em alta velocidade contra a parede, antes do impacto Rengoku concentra chakra nos pés para se grudar a parede. Ao atingir a parede Rengoku afunda nela criando um buraco e fazendo um choque saltar dos seus pés até sua espinha. Rengoku esperava cair mas seus pés mantinham-se fixados na parede, ele sai do buraco e começa a escalar até o topo da parede, a cada passo os sons da correnteza se afastavam de Rengoku até sumirem e os sons do vento e das folhas se movendo surgirem junto de Rengoku ao topo da escalada. Rengoku recupera o fôlego e percebe que o caminho da Ponte Kannabi estava vazio e o caminho até Kusagakure também exceto por uma linha marcada no chão com o Leque de Rengoku cravado no final dessa linha.
Dark

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Vozes do Inferno3/11/2016, 8:20 pm

Depois de quase ter morrido naquele imenso abismo, o garoto finalmente se vê seguro na superfície, não esperando encontrar seu leque tão cedo, era como se tivesse crendo que ele teria sido levado ou algo do tipo, mas para sua surpresa ele estava logo em frente, repousado sobre o fim de uma linha no meio do caminho até Kusagakure, talvez os inimigos imaginassem que não estava morto, e de fato, não estava, uma armadilha não era a explicação mais plausível para a situação, mas não deixava de ser uma possibilidade, ele caminha em direção ao seu leque parando um pouco antes da linha começar, o garoto retira duas shurikens presas à fios de aço de sua bolsa ninja e as atira na horizontal em sentidos opostos, ambas visando se enrolar no leque e amarrar os fios de aço no mesmo, com isso, Rengoku iria puxar o leque para sua mão usando ambos fios de aço, com o leque já em mãos,Rengoku o guardaria preso nas costas e continuaria seguindo seu caminho, a menos que algum imprevisto o impedisse de fazê-lo, caso isso ocorresse, ele iria se defender utilizando seu leque para produzir ventos.


Vozes do Inferno - Página 3 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Vozes do Inferno - Página 3 Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Winter

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Vozes do Inferno3/11/2016, 11:25 pm

Rengoku agora seguro na superfície vai de encontro ao seu leque que ele pensava que havia perdido e atira duas shurikens com fios de aço para puxar o leque de longe, ao tirar o leque do chão a linha que estava formada se ilumina e uma enorme parede de chamas surge do chão avançando em direção a Rengoku

Vozes do Inferno - Página 3 Original

Rengoku pega seu leque e atira rajadas se vento contra as chamas porém isso acaba aumentando as chamas ao invés de diminui-las, Rengoku estava do lado do início da ponte Kannabi assistindo aquele paredão de chamas que vinha em sua direção, as chamas eram tão altas que ele podia ouvir os gritos das pessoas em Kusagakure

????** 1
-- ALGUÉM TÁ INCENDIANDO A NOSSA FLORESTA !!!
Vozes do Inferno - Página 3 1120259

????** 2
-- Aposto que foi aqueles dois caçadores de recompensas estranhos os responsáveis por isso
Vozes do Inferno - Página 3 Futurama-Fry

????** 3
-- Eu falo que não dá pra confiar neles mas ninguém me escuta U__U

????** 4
-- Chega!
-- Depois a gente acha o culpado
-- Todos os ninjas que saibam Suiton, venham comigo!

????** 3
Vozes do Inferno - Página 3 186603016116

As chamas se aproximavam cada vez mais de Rengoku engolindo tudo em seu caminho incinerando as árvores e tudo ao redor, Rengoku podia ficar e ajudar os ninjas de Kusagakure que estavam vindo em direção as chamas ou fugir pela ponte e seguir seu caminho, ele tinha que decidir agora pois as chamas estavam prestes a atingi-lo
Dark

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Vozes do Inferno4/11/2016, 11:38 pm

"Esses malditos queriam me deter com chamas?!
COM CHAMAS?!"


O garoto encarava o paredão de chamas se posicionando frente a ele, Rengoku fazia fluir chakra por todo seu corpo chegando a criar uma aura ao seu redor, com todo esse chakra acumulado ele iria ativar o Gouken Ryuu Hadena fazendo todo seu corpo se incendiar por estar coberto de chakra.


Gouken Ryuu Hadena (Estilo do Punho Forte Flamejante)

Descrição: Técnica usada em conjunto com Gouken Ryuu, essa forma é uma variação criada por Rengoku no qual permite que o chakra concentrado nos Taijutsus seja elemental, podendo aquecer a altas temperaturas ou até mesmo criar o próprio fogo e atirá-las junto aos golpes a partir dos locais concentrados com chakra.
Necessita: Gouken Ryuu ativado
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 Dano com taijutsus
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.
Chances de acerto: 100% (ativação)


Ele salta para frente visando sumir entre as chamas, o manto que estava por encobri-lo serviria como defesa caso as chamas viessem a lhe acertar ou até mesmo passar de raspão, de qualquer forma, ele seguiria para a ponto saindo de Kusa partindo para Taki o mais breve possível, talvez, pudesse ainda achar os dois caçadores de recompensas pelo caminho.
Winter

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Vozes do Inferno7/11/2016, 9:53 am

Pelo que entendi esse teu jutsu não cria uma aura de fogo em volta do corpo todo, ele aquece partes do corpo quando está atacando, então vou considerar que ao invés de se atirar nas chamas tu caminhou pro lado e saiu correndo pela ponte

Rengoku sai correndo pela ponte tentando fugir do paredão de chamas que lhe seguiam, ele estava quase no final da ponte quando as chamas lhe alcançam. Rengoku estava prestes a ser incinerado quando varios dragões de água surgem do abismo abaixo da ponte atingindo o paredão de chamas até o apagar, por causa do impacto Rengoku é jogado da ponte caindo novamente em direção ao abismo, antes que pudesse fazer qualquer coisa Rengoku é agarrado por alguma coisa no ar e trazido até o chão voltando para o lado de Kusagakure da ponte, grande parte das arvores em volta daquela área estavam completamente queimadas. Haviam 10 ninjas em volta da beira do abismo e da ponte, eles olhavam para trás de Rengoku com caras desconfortáveis. Rengoku vira a cabeça e vê a guarda Touka parada atrás dele com enormes asas vermelhas com preto, sua pele estava cor cinza e seus olhos estavam pretos com a íris vermelha e haviam veias vermelhas saindo dos seus olhos indo até a pele em volta dos olhos

Vozes do Inferno - Página 3 Tumblr_nmjhgperzg1uomsw8o1_500

Guarda 02**
-- Você... Está... Bem... Viajante...-kun... ?

Ninja 04**
-- É...
-- Bom...
-- Sabe nos dizer quem foi o culpado disso ?

Ninja 03**
-- Aposto que foram aqueles Hidan e Kakuzu
-- Sempre que dá problema é culpa deles
-- Falo pra não confiar mas ninguém...

Ninja 04**
-- CHEGA! Já entendemos você não confia neles

Ninja 03**
-- Vozes do Inferno - Página 3 186603016116

Ninja 04**
-- Como eu ia falando
-- Quem foi que causou esse incêndio em nossa floresta ?

Senninka (Transformação Sábia) - Nível 02
Descrição: O shinobi absorve uma grande quantidade de energia natural criando uma mutação em todo o seu corpo causando um aumento na sua capacidade física e a possibilidade de mudar a forma de seu corpo.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 em todos os atributos +50 de dano em Jutsus
Causa²: Pode transformar todo o corpo
Consequência: Desativa outros níveis da Kekkei Genkai
Requer: Ativação em batalha
Duração: Toda batalha até acabar o chakra

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo com uma força absurda.
Custo: 40 chakra.
Dano: +45 dano.
Duração: 1 turno
Dark

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Vozes do Inferno7/11/2016, 2:34 pm

Off - Bom, a resposta para esse questionamento encontra-se na própria descrição da técnica "podendo aquecer a altas temperaturas ou até mesmo criar o próprio fogo e atirá-las junto aos golpes" Sim, a partir da técnica eu seria capaz de criar uma aura de fogo apenas por expelir chakra para fora, que no caso, foi o que eu fiz.


Rengoku


- Mas que coisa
- Hoje o dia está difícil para alguém que está só de passagem


Rengoku faz uma pausa, ele se senta no chão e começa a respirar por quase ver a morte de perto... novamente.


Rengoku


- Sim...
- Foram aqueles malditos caçadores de recompensa
- Eles levaram os nukenins que eu estava perseguindo
- Preciso saber onde encontrá-los
- Vocês sabem me responder?
Winter

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Vozes do Inferno7/11/2016, 4:12 pm

Vozes do Inferno - Página 3 Cb448c0156e060aabd4a009f6d7edccf

Ninja 03**
-- EU SABIA!

Vozes do Inferno - Página 3 Tumblr_mydyvdUWdt1qgck99o1_500

Ninja 04**
-- Os ladrões cantores ?
-- Eles estão em nossa prisão
-- Hidan e Kakuzu já encheram quase metade daquela prisão com fugitivos, embora sempre causem algum estrago quando aparecem por aqui...
-- Esses nukenins te roubaram também ?

Guarda 02**
-- Viajante-kun o nosso Kage me mandou atrás de você
-- Yuu-sama quer falar com você...

Ninja 04**
-- Pelo visto alguma força superior não quer que você saia da nossa vila..
-- Touka quando levar ele até a sala do Kage, informe a Yuu-sama sobre o que Hidan e Kakuzu fizeram dessa vez, nós ficaremos aqui cuidando da situação

A guarda desativa a kekkei genkai e oferece a mão para Rengoku se levantar
Dark

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Vozes do Inferno7/11/2016, 4:46 pm

Rengoku


-Sim... Roubaram um dinheiro importante que eu estava levando para missão
- Por conta o cansaço não pude fazer muit coisa para me defender...
- Seja como for, não verei a cor desse dinheiro nem tão cedo
- Ou nem tão tarde também - Rengoku suspira coçando a cabeça.


Rengoku


- Kage? Yuu?
- Querendo falar comigo?
- Er... Bem
- Tudo certo, acho que essa vila não vá me deixar partir muito cedo, irei esperar até o dia seguinte para partir.


O rapaz levanta a mão para tocar a da guarda e se levantar, e então, seguir até onde sua presença era requisitada.
Winter

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Vozes do Inferno7/11/2016, 11:55 pm

Off: Se Maomé não vai em direção a montanha, a montanha muda o caminho de Maomé até ele chegar na montanha xD

Rengoku segura a mão da guarda e segue ela para dentro de Kusagakure, já estava anoitecendo quando os dois chegam em frente a um escritório

Vozes do Inferno - Página 3 Latest?cb=20150205195615&path-prefix=pt-br

Os dois seguem até o escritório e a guarda bate na porta, após ouvir uma voz mandar ela entrar a guarda abre a porta e entra seguida por Rengoku. Era um escritório relativamente grande com pinturas de arvores de cerejeira nas paredes, fotos dos antigos Kages, uma mesa e um homem sentado em uma cadeira atrás da mesa bebendo

Vozes do Inferno - Página 3 1879596-shunsui1

Yuu**
-- Ah! Touka-chan conseguiu alcançar nosso convidado
-- Bom trabalho
-- Rengoku-kun, certo ?
-- O seu Kazekage "substituto" como se intitulou Urahara-san me mandou uma mensagem sobre você e sobre sua missão e como temos a mesma preocupação que a sua vila decidimos nos ajudar e formar uma parceria entre nossas vilas para essa missão
-- Sua parceira será a Touka-chan aqui
-- Vocês partirão amanhã de manhã em direção a Takigakure, vocês viajarão juntos até conseguir um transporte até a ilha, não irão ter contato publicamente até conseguirem as informações necessárias para voltarem
-- Como um gesto de boa fé Rengoku-kun vou lhe dizer onde está os 1 Milhão de Ryous que lhe foi roubado
-- Os ladrões trabalham para um homem chamado Fuu, ele é um rico mercador de Takigakure, ele é conhecido por patrocinar lutadores para a ilha então eu sugiro que você faça ele o patrocinar se quiser entrar nessa ilha
-- Bom é isso, agora se nos der licença Touka-chan e eu precisamos conversar

Rengoku sai do escritório e é designado até um hotel onde passa a noite. Rengoku acorda as 7 Horas da manhã e encontra um bilhete na mesa do lado de sua cama avisando para encontrar Touka na ponte Kannabi as 8 horas
Dark

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Vozes do Inferno8/11/2016, 10:14 pm

Off - Lutadores, ilhas, sanji e zoro como guardas ta torre do kazekage, estaria eu prevendo que você vai usar o coliseum de one piece do arco de dressrosa para essa missão? huaheuahuea


Rengoku


- ...
- Tá...
- Er...
- Tudo certo


Depois de sair da sala, passar a noite e acordar, ele iria se dirigir em direção aos portões da vila, aguardando por Touka na saída para que pudesse dar continuidade com a missão.


" Kusakage emprestando ryo, isso vai sobrar no meu bolso depois, logo vejo..."
Winter

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Kusagakure
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Vozes do Inferno8/11/2016, 11:55 pm

Off: Hãn... Coliseum ?... Nunca ouvi falar ^__^''
...
Vou ter que mudar a identidade do responsável pelas lutas  Bit2
Não achei que ia perceber as referências... Vozes do Inferno - Página 3 Bb694ab6ba7c2edf80807cde80252d48

Rengoku segue até a Ponte Kannabi e vê Touka escorada em uma árvore na sombra com uma mochila no chão ao lado de seus pés, ao perceber o aproximamento de Rengoku ela sorri e acena em sua direção

Vozes do Inferno - Página 3 Tumblr_ni8igoDrTC1qm46two1_500

Touka**
-- Olá
-- Você quer conversar sobre alguma coisa referente a missão antes de irmos ? Se você tem algum estilo que prefere seguir em missões.. ou.. sei lá...
-- ...
-- Hãn.. minha irmã me falou que era melhor não te contar mas.. eu confio em você e acho melhor não guardarmos segredos
-- Essa é a minha primeira missão fora da vila... por isso não sei se você tem algum jeito próprio pra cumprir missões e... enfim só achei que você devia saber, mas não se preocupe pois eu não vou fazer nada estúpido para comprometer a missão

Touka desescora da árvore e pega a mochila colocando nas costas e fica olhando Rengoku esperando a resposta dele
Dark

Vozes do Inferno - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Vozes do Inferno - Página 3 100x100
Yugakure


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins