NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Dark - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Dark - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Dark - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Dark - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Dark - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Dark - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Dark - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Dark - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Dark - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Dark - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Dark - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Dark - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Dark - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Dark - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Dark - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Missão de Dark - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark11/1/2017, 6:15 am

*Kazekage
-- De preferênceia... deveria
-- Está dispensado
Dark sai da sala e entrega o chefe dos nukennins para os ANBUs que haviam no prédio. Ele é entregue uma bolsa de dinheiro como recompensa, e sai dali para procurar o contato em suna.
Na bolsa com dinheiro haviam em torno de 7 mil Ryous. No meio das moedas estava enfiado um pequeno porta copos com o logo de uma taverna da cidade.

_________________________________________

Missão de Dark - Página 8 UDbc7vMissão de Dark - Página 8 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Dark - Página 8 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Dark - Página 8 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Dark - Página 8 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Dark - Página 8 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Dark - Página 8 1rcLsoe
Zinos

Missão de Dark - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 8 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark11/1/2017, 6:24 am

Dark guarda a bolsa de dinheiro e segue para a taverna. Chegando lá ele vai falar com o bartender

Dark**
-- Preciso falar com alguém chamado Chuishin, sabe me dizer se ele frequenta seu estabelecimento ?

Enquanto falava com o bartender Dark fica atento caso alguém aja diferente ao ouvir o nome Chuishin

_________________________________________

Dark

Missão de Dark - Página 8 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 8 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark12/1/2017, 2:35 am

Missão de Dark - Página 8 5OU2Wkhl


Darks egue até a taverna daonde vinha o porta-copos que havia encontrado. Chegando lá ele procura pelo bartender. O homem estava num balcão que estava próximo à entrada do lado esquerdo. De frente para a escadaria para o segundo andar. Haviam várias pessoas bebendo tanto no térreo quanto lá em cima. Alguns se apoiavam no aprapeito do oturo andar, fazendo a madeira ranger um pouco, mas não mais o que a porta de entrada. O bartender estava reunindo algumas garrafas numa bandeija de metal quando o ninja chega. Um garçom descia as escadarias vindo até o balcão.
*Bartender
-- Chuishin ?
-- Não conheço esse nome
-- Mas passa muita gente por aqui... como ele é ?
O bartender entrega a bandeija com as garrafas para o garçom, que rapidamente começa a subir as escadas a carregando. Lá de cima, de uma das mesas, Dark nota alguém olhando para sua pessoa. O homem ergue sua garrafa um pouco como um cumprimento sutil.

_________________________________________

Missão de Dark - Página 8 UDbc7vMissão de Dark - Página 8 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Dark - Página 8 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Dark - Página 8 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Dark - Página 8 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Dark - Página 8 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Dark - Página 8 1rcLsoe
Zinos

Missão de Dark - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 8 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark12/1/2017, 3:11 am

Dark**
-- Acho que já o achei
-- ...
-- Nossa conversa acabou

Ao terminar de falar com toda sua falta de habilidades sociais Dark simplesmente se vira e sobe as escadas seguindo até a mesa do homem que havia lhe cumprimentado, ele puxa uma cadeira e senta, ele chama um garçom

Dark**
-- Uma bebida forte e gelada

"Nós bebemos agora ?"

"Eu estou com dor no corpo inteiro e com um braço quebrado, se eu não tomar alguma coisa forte eu vou desmaiar antes de terminar essa conversa e ir para o hospital"

Ele então se vira para o ninja

Dark**
-- Presumo que você é Chuishin
-- Se você é quem eu acho que é, e se nós temos a mesma amiga em comum, você deve saber quem em sou
-- Então me diga,
-- Qual é meu nome ? E como é essa amiga ?

_________________________________________

Dark

Missão de Dark - Página 8 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 8 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark12/1/2017, 6:46 am

Após uma exemplar demonstração de traquejo social Dark sobe as escadas e puxa uma cadeira na mesa do homem que havia o cumprimentado. Após se sentar e pedir uma bebida ele se vira para o ninja.
Missão de Dark - Página 8 XahkF1Xm
*Chuishin
-- Sim, sou eu
-- Nossa amiga chifruda disse que ganhou um novo colaborador em Suna
-- Você deve ser Dark então
Chuishin toma um gole de sua bebida. Era uma bebida barata. O garlom volta à mesa trazendo para Dark seu pedido.
*Chuishin
-- Acho que não podiam servir para você esse tipo de coisa
-- Tem estômago forte...
-- E uma história igualmente forte pelo que soube

_________________________________________

Missão de Dark - Página 8 UDbc7vMissão de Dark - Página 8 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Dark - Página 8 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Dark - Página 8 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Dark - Página 8 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Dark - Página 8 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Dark - Página 8 1rcLsoe
Zinos

Missão de Dark - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 8 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark13/1/2017, 1:21 am

Dark toma um gole de sua bebida sentindo o sabor forte e a queimação descendo em sua garganta, pelo seu peito e até o estômago, o deixando mais acordado

Dark**
-- Uma das coisas que eu aprendi durante meu tempo aqui, é que tendo dinheiro você pode conseguir praticamente o que quiser
-- E que aparentemente eu devo colocar o bem da Vila acima do meu próprio bem, ainda não entendi o porquê
-- Não acho que minha história seja forte, eu só fiquei louco aos 10 anos quando absorvi a energia natural involuntariamente, destruí meu vilarejo, matei parentes e amigos e vaguei pelo mundo alternando entre louco e quase são até encontrar uma caverna onde moravam cobras, depois fui pego e aprisionado em Kiri até um dia eu fugir e vir parar aqui

Dark toma outro gole de sua bebida e fecha os olhos sentindo a queimação descendo da sua garganta para seu corpo

Dark**
-- Acho que agora eu tenho que perguntar sobre a sua história e como foi que você acabou se envolvendo com aquela pintura ambulante, mesmo que eu não me interesse
-- ...
-- Acho que eu não devia dizer que não me importo em voz alta
-- ...
-- Então como isso funciona ? Eu falo com você e você fala com ela, ou você consegue fazer com que eu me comunique com ela através de algum jutsu telepático, projeção astral, ou aquela coisa que eles chamam de "telefone" ?
-- Eu ouvi falar que é tipo um rádio que pode se comunicar com qualquer outro rádio no mundo, não entendo porque o nome é diferente se faz a mesma coisa, vocês de vilas grande são complicados

_________________________________________

Dark

Missão de Dark - Página 8 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 8 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark13/1/2017, 4:02 am

Dark põe um gole de bebida para dentro, o líquido desce queimando de forma a acordá-lo um pouco mais. Depois de comentar suobre sua história ele toma mais um gole.
*Chuishin
-- A bebida está fazendo efeito já ?
Questionava devido ao fato de Dark anunciar o quanto não se importava para a história do ninja. Chuishin toma um gole da sua bebida também.
*Chuishin
-- Mas minha história não seria interessante de qualquer jeito
-- O que importa é o agora, não é ?
-- A situação é bem simples
-- Você pode me ver como um "colaborador externo"
-- Eu não sou parte da organização
-- Mas já prestei meus seviços para eles muitas vezes
-- São meus melhroes clientes
-- Meu trabalho é fornecer... informação
-- Neste nosso caso estou servindo como intermediário
-- Se você desencavar algo útil e que e eu já não saiba
-- Vou repassar para nossa amiga em comum
-- E caso ela tenha algo para você
-- É o mesmo esquema

Ele toma outro gole da bebida

*Chuishin
-- Se precisarem conversar, então usamos as técnicas
-- É muito mais seguro do que um encontro pessoal para qualquer um dos dois
-- E mais barato também...
-- Esses "telefones" custam dinheiro para usar
-- Especialmente quando é para se comunicar de longe
-- É um absurdo...

_________________________________________

Missão de Dark - Página 8 UDbc7vMissão de Dark - Página 8 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Dark - Página 8 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Dark - Página 8 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Dark - Página 8 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Dark - Página 8 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Dark - Página 8 1rcLsoe
Zinos

Missão de Dark - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 8 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark13/1/2017, 4:28 am

Dark**
-- Não tenho muito a relatar agora e enquanto ela não me disser o que quer que eu consiga para ela, não tenho muito o que fazer
-- Por enquanto o que tenho a relatar é que capturei o líder de uma organização que andava roubando pelo deserto de Suna, eles tem um exército que está avançando agora no deserto sabe-se lá até aonde, provavelmente aqui
-- Parece que eles possuem esconderijos em outros países, e um tal de Naori lidera um outro grupo da organização
-- E o Kazekage está ciente do meu trato com a Akatsuki, por sinal ela não tem nome próprio ? Adotar o nome de uma organização para si mesma, não faz sentido
-- Enfim, ele acha que estou trabalhando como infiltrado na organização dela, e não o contrário, quando ela quiser que alguma informação ou alguma outra coisa chegue até o Kazekage é só ela me contatar
-- Se ela for mesmo boa em manipulação, o que eu acredito que seja, ela vai estar controlando o Kazekage sem ele perceber, através de mim e das informações que ela quiser que chegue até ele
-- E diga a ela que enquanto ela não sabe o que quer que eu consiga, eu já sei o que eu quero por enquanto
-- Eu quero informações do Zero Caudas, pretendo capturá-lo e me tornar seu Jinchuuriki, e para isso preciso saber onde encontrá-lo
-- Quid pro quo

Dark toma outro gole de sua bebida e olha para seu braço quebrado caído do lado de seu corpo

Dark**
-- Isso tá doendo
-- Não gosto da sensação

_________________________________________

Dark

Missão de Dark - Página 8 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 8 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark13/1/2017, 5:40 am

*Chuishin
-- Dor não costuma ser uma boa sensação...
-- Melhor ir tratar isso...
Chuishin toma um gole da bebida. Sua garrafa estava já acabando.
*Chuishin
-- Então decidiram descer de kumo pra cá...
-- Interessante...
-- O kazekage vai ter problemas
-- Se eu fosse você, teria cuidado quando estiver fora
Dizia comentando sobre os nukennins do deserto.
*Chuishin
-- A mulher deve ter um nome próprio
-- Mas é inútil perguntar
-- No máximo você vai receber um nome falso
-- Que vai mudar dá próxima vez que falar com ela
-- Então... não serve para usar também
*Chuishin
-- Você está começando um jogo perigoso ao envolver o kazekage...
-- A organização ganhou bastante fama recentemente depois que mataram a última mizukage
-- Você pode estar botando o pescoço dele na forca
-- Vou passar suas informações pra ela
-- E vou informar o que você quer...
Chuishin toma o ultimo gole da bebida.
*Chuishin
-- Bem vindo ao jogo
-- Heh

_________________________________________

Missão de Dark - Página 8 UDbc7vMissão de Dark - Página 8 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Dark - Página 8 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Dark - Página 8 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Dark - Página 8 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Dark - Página 8 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Dark - Página 8 1rcLsoe
Zinos

Missão de Dark - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 8 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark13/1/2017, 5:54 am

Dark termina de beber sua bebida e se levanta

Dark**
-- Se ele morrer, é porque foi tolo
-- Me procure o mais rápido possível com a resposta dela
-- E se precisar de alguém em alguma missão atrás de informações lembre de mim
-- Sou bom nesse tipo de coisa
-- ...
-- Nossa conversa acabou, eu vou embora

Dark novamente com suas altas habilidades sociais se vira e caminha em direção á saída da Taverna e segue para o Hospital para tratar seus ferimentos e descansar

Off: Apreciarei muito se colocar as descrições da Ocarina e das Espadas que furtei e trouxe comigo \o

_________________________________________

Dark

Missão de Dark - Página 8 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 8 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 8 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark13/1/2017, 6:47 am

*Chuishin
-- Até logo para você também...
-- Nos vemos em breve
Dark se retira e começa a descer as escada. Dali ele iria para o hospital tratar de seus tratar seus ferimentos, e encerrar seu longo dia.
Missão concluida
+8.000 Ryous
+5 pontos em artes ninjas
+150exp

>>>>Ocarina
Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Atributos: [+15] Em todos os atributos

>>>>Kumo no Ken
Não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos),mas não são tão grossa.
Atributos: [+20] Dano; [+30] Resistência

_________________________________________

Missão de Dark - Página 8 UDbc7vMissão de Dark - Página 8 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Dark - Página 8 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Dark - Página 8 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Dark - Página 8 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Dark - Página 8 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Dark - Página 8 1rcLsoe
Zinos

Missão de Dark - Página 8 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 8 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins