NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» Missão de rank D Kiram
Missão de Dark - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Dark - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Dark - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Dark - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Dark - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Dark - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Dark - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Dark - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Dark - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Dark - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Dark - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Dark - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Dark - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Dark - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi

» Conta bancária - num 913 - Kiram
Missão de Dark - Página 2 Icon_minitime8/1/2024, 6:15 pm por KiramZt


Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Missão de Dark - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark8/11/2016, 11:59 pm

Dark se levanta, limpa a sujeira dos ombros e sai da caverna seguindo seu caminho pelo deserto até Konohagakure

Missão de Dark - Página 2 Tumblr_njjethGESk1se015qo1_500

_________________________________________

Dark

Missão de Dark - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 2 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark17/11/2016, 2:01 am

Assumindo devido à ausência do narrador
Após perder uma noite abrigando-se da tempestade Dark havia levantado e batido a poeira da roupa. O dia estava tórrido do lado de fora da caverna em que havia dormido. Como de se esperar do deserto. O local exato onde estava no momento não era muito claro pois que tudo que podia ver ao seu redor eram dunas de areia, e uma faixa verde no horizonte, onde deviam estar árvores e o fim do deserto. O shinobi segue seu caminho até lá, finalmente saindo do deserto e adentrando o território do país do rio. Após o qual vinha o país do fogo, onde ficava konohagakure. E então seu destino: Kiri. Dark seguia sua viagem. Depois de umas horas de caminhada ele já estava a cruzar pelo país do fogo. O clima era muito diferente do deserto.
Dark continuava a caminhar quando enxerga algo que chama a atenção vindo pela estrada. Uma fileira de carroças pipa vindo do lado oposto da estrada. Vindo acompanhadas de um par de ninjas com bandanas de kirigakure como escolta.

_________________________________________

Missão de Dark - Página 2 UDbc7vMissão de Dark - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Dark - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Missão de Dark - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark17/11/2016, 2:23 am

Obrigado por dar continuidade a minha missão T__T

Dark esconde com a camisa a bandana de Suna que ele usa amarrada em seu cinto e vai para o meio das florestas e usa Meisai no Jutsu para se camuflar entre elas, ele segue em direção a carroça e dos ninjas para ver se conseguia ouvir alguma conversa entre eles

Será que pode me dizer se as Vilas do Jogo tem aliados ou inimigos ? Estou completamente por fora disso X__X

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

_________________________________________

Dark

Missão de Dark - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 2 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark17/11/2016, 3:17 am

off: Atualmente konoha e kiri estão aliadas assumidas. Kumo esta submissa a kiri e o resto não está em nenhum conflito entre si. Exceto por Otto que é praticamente inimiga de todo mundo. Assim como o país do demônio.

Dark se caufla e se esconde na floresta. A fileira de corroças passava devagar pela sua frente.
*Ninja 1
-- Pois eu acho que não
*Ninja 2
-- E eu discordo
*Ninja 1
-- Isso aqui é tudo água, não deve valer nada
-- É uma perda de tempo...
-- Os tanques e as carroças valem mais que a carga
*Ninja 2
-- No deserto deve valer bastante
-- Tanto que o destino disso aqui tudo é suna
*Ninja 1
-- Até chegar lá...
-- Já vai estar fervendo...
*Ninja 2
-- Melhor que nada
-- Mas esses tanques estão gelados até agora
-- Então vai saber
-- Eles sim devem valer alguma coisa
*Ninja 1
-- Devia ter mais gente carregando...
*Ninja 2
-- Talvez só não achassem que alguém ia querer roubar a água...
A fileira continuava seguindo. Era um total de 4 carroças sendo puxadas pro cavalos. A quarta estava atualemtne passando an frente de Dark. Todas as pessoas no grupo, incluindo os cocheiros de cada carroça, vesitam roupas parecidas. Cinzentas com uma capa bem curta cobrindo o braço do ombro até o cotovelo.

_________________________________________

Missão de Dark - Página 2 UDbc7vMissão de Dark - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Dark - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Missão de Dark - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark17/11/2016, 7:34 pm

Dark caminha pelas arvores até chegar do lado da carroça da primeira carroça e dos ninjas de Kirigakure e desfaz o Meisai no Jutsu e sai da floresta ficando na frente dos ninjas. Dark começa a sentir a presença da sua segunda personalidade ao ficar de frente com ninjas de Kirigakure, tendo flashbacks dos anos que passou preso em Kirigakure, ele tenta se controlar e puxa a camisa para cima com sua mão tremendo de raiva e mostra sua bandana de Sunagakure.

"Contanto que eu não ative minha Kekkei Genkai eu vou conseguir me controlar..."

Missão de Dark - Página 2 Giphy

Dark**
-- Meu.. nome é Dark..
-- Eu sou o ninja que o Kazekage-sama enviou para buscar água com essa sua mald...
-- ... Vila de vocês..

Dark olha para as carroças atrás dos ninjas, depois de voltar o olhar para eles, a presença de sua Segunda Personalidade fica mais forte falando na cabeça de Dark

Missão de Dark - Página 2 Tumblr_n65d4cI3OL1tbgfmto8_500

"HA HA HA HA HA HA HA
VOCÊ O DEMÔNIO DE YUGAKURE PEDINDO FAVORES E ACEITANDO AJUDA DE KIRIGAKURE ?
HA HA HA HA HA HA HA
VOCÊ SE ESQUECEU DO QUE ELES FIZERAM CONOSCO ?
COMO ELES NOS PRENDERAM E NOS TRATARAM COMO UM ANIMAL NA JAULA POR ANOS ?
NÓS NÃO PEDIMOS AJUDA DE KIRIGAKURE, NÓS MATAMOS QUALQUER CRIATURA QUE VENHA DE LÁ
ESSE KAZEKAGE E ESSA VILA DELE ESTÃO LHE DEIXANDO MOLE
O VERDADEIRO DARK NÃO IRIA SE HUMILHAR ACEITANDO UM TRABALHO DESSES
O VERDADEIRO DARK ARRANCARIA A CABEÇA DESSES VERMES E LARGARIA ESSAS CABEÇAS NA MESA DO KAZEKAGE E DEPOIS DESTRUIRIA A VILA DELE COMO AVISO
LEMBRE-SE QUEM VOCÊ REALMENTE É
LEMBRE-SE COMO ERA BOM DESTRUIR TUDO E TODOS EM SEU CAMINHO
HA HA HA HA HA HA HA"

Missão de Dark - Página 2 Giphy


Os flashbacks ficam mais fortes a ponto de Dark não enxergar mais nada além das imagens de seu passado matando pessoas e destruindo pequenos vilarejos. Dark abaixa a cabeça e aperta as mãos com força para tentar se controlar fazendo suas mãos sangrarem

"VAMOS MATÁ-LOS VAMOS MATÁ-LOS  VAMOS MATÁ-LOS  VAMOS MATÁ-LOS  VAMOS MATÁ-LOS  VAMOS MATÁ-LOS  VAMOS MATÁ-LOS  VAMOS MATÁ-LOS  VAMOS MATÁ-LOS  VAMOS MATÁ-LOS  VAMOS MATÁ-LOS  VAMOS MATÁ-LOS  VAMOS MATÁ-LOS  VAMOS MATÁ-LOS  VAMOS MATÁ-LOS  VAMOS MATÁ-LOS  VAMOS MATÁ-LOS  VAMOS MATÁ-LOS  VAMOS MATÁ-LOS  VAMOS MATÁ-LOS"

Dark**
-- Ess..a é a nossa água..?...!..
-- Me poup..aram uma longa viagem...
-- Eu.. as..sumo daqui e.. consigo alguém par..a.. escoltar as carr..oças de volt..a..
-- HA HA HA HA HA HA HA

Dark começa a rir e levanta a cabeça olhando para os ninjas, ele continuava com sua personalidade Vazio mas sorria como a sua personalidade Destruição

Missão de Dark - Página 2 Tumblr_n6g3uafwhh1ryq2ago1_500

_________________________________________

Dark

Missão de Dark - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 2 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark18/11/2016, 2:01 am

Dark caminha até ficar à frente das carroças e sai da floresta para abordar os ninjas. Ele mostra a sua bandana para s eidentificar quando o faz. Sua mente gritava com ódio enquanto seu corpo tentava conversar com os homens, mas deixava parte de sua personalidade transparecer. Os ninjas olham um tanto tensos para o shinobi de suna. Ambos colocam uma mão dentro de seus bolsos. Pareciam bem desconfiados.
*Ninja 2
-- Temos a missão de levar essa água até lá
-- Não sabia que iamos ter... reforço...
*Ninja 1
-- Nós podemos levar essas carroças sem problemas...
-- Não precisa se preocupar
-- É o nosso trabalho...

_________________________________________

Missão de Dark - Página 2 UDbc7vMissão de Dark - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Dark - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Missão de Dark - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark18/11/2016, 2:18 am

Dark levanta sua mão direita e soca a própria testa para silenciar as vozes em sua cabeça, ele para de sorrir e olha para os ninjas

Missão de Dark - Página 2 Latest?cb=20140605165816&path-prefix=en

Dark**
-- ...
-- Hãn..
-- Estava.. com uma dor de cabeça...
-- Acho qu..e está passando...
-- ...
-- Eu fui mandado ir até vocês em Kir...
-- ...
-- Kirigakure
-- E vocês foram mandados ir até Suna ?

"Isso é alguma espécie de brincadeira do Kazekage ?"

-- Já.. que temos o mesmo destino
-- É melhor seguirmos até Sunagakure... juntos
-- Aquele.. maldito deserto é fácil de.. se perder
-- ...

Dark põe a mão na cabeça ao começar a sentir a presença de sua Segunda Personalidade novamente

Dark**
-- Eu..
-- Eu vou seguir na frente...
-- Par..a. ter certeza que.. o caminho está livre...

"Se eu me afastar deles devo me acalmar..."

Dark sobe no galho de uma árvore e segue o caminho de volta até Suna na frente se distanciando das carroças e os ninjas

_________________________________________

Dark

Missão de Dark - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 2 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark19/11/2016, 5:02 am

*Ninja 1
-- Você está bem... ?
Dizia o ninnja enquanto DArk falava devagar, enfrentando sua segunda personalidade. Ele decide por guiar as carroças até suna. Mas os ninjas pareciamd esconfiados ainda. E falavam um com o outro.
*Ninja 2
-- Eu não gosto desse cara...
*Ninja 1
-- Ele é de Suna então...
-- Acho que devemos seguir...
-- É a missão...
*Ninja 2
-- Hmm...
-- Claro...
Eles vão seguindo Dark, que tenta manter alguma distância dos ninjas para seu próprio bem .Os ninjas após um tanto de caminhada começam a se mostrar desacostumados com o calor daquela terra. Estavam a recém chegando no deserto ams o calor escaldante já podia ser sentido. Um deles decide subir numa das carroças para poupar as pernas.
*Ninja 1
-- Preguiçoso...
*Ninja 2
-- Ninguém disse que era para escoltar isso aqui à pé
*Ninja 1
-- ...
*Ninja 2
-- VocÊ pode subir também sabe
*Ninja 1
-- Eu estou bem aqui embaixo
*Ninja 2
-- Você que sabe...
O ninja que estava sentado na carroça pega algo do bolso, uma coisa pequena, e começa a soprar fazendo um som terrivelmente desafinado.
*Ninja 2
-- @#$%! cara
*Ninja 1
-- Ei, eu só estou tentando passar o tempo
-- A viagem vai demorar
-- Sabe como é que se toca esse negócio ?
Missão de Dark - Página 2 Rr2j2CNm
*Ninja 2
-- Se você vai ficar irritando
-- Eu vou te arrancar daí de cima
*Ninja 1
-- Tá bom tá bom...

_________________________________________

Missão de Dark - Página 2 UDbc7vMissão de Dark - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Dark - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Missão de Dark - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark19/11/2016, 5:57 pm

Dark continuava seguindo na frente ouvindo a conversa dos ninjas, enquanto caminhava Dark se lembrava dos ensinamentos do Hakuja Sennin sobre sua Kekkei Genkai

"Sua Segunda Personalidade só pode tomar conta do seu corpo quando você absorve a Energia da Natureza Dark-chan, do contrário ela continua sendo somente seus pensamentos e só vai te influenciar se você deixar, então apenas respire e se concentre seu garoto perturbado."

Dark se vira ao ouvir o som que o Ninja 1 fez e reconhece a Ocarina

"Parece igual á do garoto adulto da caverna"

"Devíamos matar esses dois e pegar essa Ocarina"

"Se o garoto adulto foi roubado novamente não é problema nosso
..."


Dark respira fundo

"Não é problema meu."

"Busteeed! HA HA HA
E quem foi que falou em pegar a Ocarina pra devolver pro pequeno grande bastardo ?  ah tah
Embora ele tenha ajudado você (o que é muito humilhante) te deixando em dívida com ele não quer dizer que precisamos achar o bastardo e devolver o chocalho dele, vamos apenas matar os dois e vender o chocalho, problemas resolvidos."


"Eu não pedi a ajuda dele, então continua não sendo problema meu"

" Missão de Dark - Página 2 Tumblr_inline_o6wmsra00g1td93t2_500 "

Dark se sentindo mais controlado mentalmente se aproxima dos ninjas

Dark**
-- Vocês.. querem acampar e cruzar o Deserto amanhã ou quere..m continuar hoje ?
-- Se formos continuar.. viajando pelo Deserto é melhor deixar para dormir só quando chegar em Suna..gakure
-- Tem havido relatos de nukenins roubando pessoas no Deserto.. Dark Olhava para o Ninja 1 e para a Ocarina

Missão de Dark - Página 2 Large

-- Voc..ê comprou uma Ocarina, mas não sab.e.. tocar ?

_________________________________________

Dark

Missão de Dark - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 2 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark20/11/2016, 6:10 am

Dark continuava em conflito com sua ooutra personalidade. Ao se sentir mais estável ele se aproxima dos ninjas para indagar sobre a ocarina.

*Ninja 1
-- H-hãn...
-- Eu... encontrei essa coisa
-- Não faço ideia nenhuma de como funciona
-- Treco esquisito
*Ninja 2
-- Não é só assoprar... ?
*Ninja 1
-- É o que eu estou fazendo !

Ele assopra denovo, soando ainda mais desafinado

*Ninja 2
-- Quanto talento...
*Ninja 1
-- Tenta você então !
*Ninja 2
-- Não... valeu...
*Ninja 1
-- Mas então hã... nós vamos até suna... ?
*Ninja 2
-- Não não
-- Quer dizer... não direto
-- Se é muito arriscado, melhor seguir de manhã
*Ninja 1
-- Esse troço aqui ainda está gelado
-- Esses tanques são mágicos... só pode
-- Mas será que continua até amanhã ?
-- Já está desde mais de um dia a...
*Ninja 2
-- C-claro que aguenta (diz interrompendo o outro)
*Ninja 1
-- Sei não
*Ninja 2
-- Se era apra aguentar ir até suna
-- Então vai aguentar um tempo descansando

A discussão é interrompida com o som de um batidão muito forte vindo do deserto. Tinha uma núvem de poeira/areia no ar e um casal de aldeões vindo correndo assustado na direção de Dark e companhia pela estrada. As carruagens estavam ainda no limite enre a floresta e a areia.

*Ninja 2
-- Olha aí
-- Falei
*Ninja 1
-- O que é está rolando ?

_________________________________________

Missão de Dark - Página 2 UDbc7vMissão de Dark - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Dark - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Missão de Dark - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark20/11/2016, 10:45 pm

"Mais essa agora..."

Dark pula e segue na direção dos aldeões e se forem de Suna ele mostraria sua bandana

Dark**
-- Eu tenho uma carga para entregar ao Kazekage-sama
-- O que está acontecendo dessa vez nesse maldito deserto ?
-- Ladrões, assassinos ?

"E o que te faz pensar que esses dois velhos não são as distrações de seja lá o que tá causando isso ?"

-- Ou.. vocês são a distração antes do ataque ?

"Se eles estiverem mentindo, mate primeiro o velho, deixe a velha fugir e quando ela pensar que está livre mate ela também HA HA HA HA HA"

Dark bota as mãos no ombro dos dois aldeões os segurando e encara os rostos deles procurando reconhecer se estavam sendo sinceros ou não com suas respostas

_________________________________________

Dark

Missão de Dark - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 2 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark21/11/2016, 2:06 am

Estou trazendo o Akihito pra cá. Pode postar primeiro
Dark aborda os aldeões. Eram pessoas de suna. Eram um casal. Dark segura os dois pelos ombros, e com suas palavras deixa os dois ainda mais assustados.

*Homem
-- Ei !
-- E-espera !
*Mulher
-- Nós estamos...
-- No-nosso filho...
-- Está lutando lá atraz !
-- E-ele nos mandou correr !

Dark pode ver um monte de areia escura se mexendo no ar em meio à nuvem de poeira. Espinhos saltam para fora da núvem e uma pessoa sai correndo de lá de dentro, vindo correndo de lá na direção de Dark e companhia. A figura vestia um manto negro com núvens vermelhas. O ninja que estava na carroça salta apra fora e fica de pé ao lado dela junto com o parceiro em posição defensiva.

_________________________________________

Missão de Dark - Página 2 UDbc7vMissão de Dark - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Dark - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Missão de Dark - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark21/11/2016, 2:54 am

Editei porque esqueci da descrição do Kage Bunshin

Dark reconhece a vestimenta da figura que se aproximava como uma roupa do grupo criminoso da Akatsuki

Dark**
-- Pelo visto o filho de vocês perdeu
-- Normalmente eu deixaria vocês dois se virarem com esse Akatsuki já que não é problema meu
-- Mas eu estou passando por uma época de transição então vou levar vocês dois junto com a carroça de água de volta para o Kazekage

Dark faz dois Kage Bunshin que agarram os aldeões e os levam até os ninjas de Kiri e da carroça

Dark KB**
-- Esses dois são aldeões de Suna
-- O filho deles está lutando contra um Akatsuki
-- Provavelmente morreu já que o Akatsuki está vindo em nossa direção
-- Eu vou deixar meus clones aqui com vocês e vou lidar com ele
-- Não cheguem perto de mim quando eu ativar minha Kekkei Genkai
-- Não cheguem perto eu não preciso de mais problemas com o Kazekage-sama

Dark fica parado em uma distância média na frente dos ninjas e das carroças encarando o Akatsuki que vinha em sua direção, ele ficava abrindo e fechando os punhos enquanto cerrava os dentes e encarava com os olhos arregalados a figura que se aproximava

Missão de Dark - Página 2 Tumblr_ocogua5M5I1tsgueao1_500

"Faz meses que eu não ativo minha Kekkei Genkai...
Eu quero lutar
Eu quero lutar
Eu quero lutar"


"EU QUERO MATAR
EU QUERO MATAR
EU QUERO MATAR"


Missão de Dark - Página 2 Tumblr_o0ajuy9EgI1ukmr73o1_500

"Vamos, eu preciso de um motivo, eu preciso que você seja o primeiro, eu quero que você faça"

"EU QUERO QUE VOCÊ FAÇA, VAMOS"

"Me ataca!"

"ME ATACA!"

Missão de Dark - Página 2 Joker-Yelling-Hit-Me-The-Dark-Knight

As duas personalidades de Dark ficam gritando em sua mente, depois de meses as duas estavam pensando e querendo a mesma coisa

Missão de Dark - Página 2 Tumblr_nkxbhk2Alq1tyk0kbo1_500

Uma aura azul celeste começa a se formar em volta do corpo de Dark enquanto ele ativava sua Senninka - Shizen no Ōra e seu estilo de luta Sabaku no Hebi Ken. Caso fosse atacado Dark se deixaria ser atingido por algum ataque corporal e se defenderia de qualquer outro usando a aura para moldar tentaculos em formato de cobras para lhe defender ou se agarrariam ao chão para puxar Dark o fazendo desviar

Sabaku no Hebi Ken (Punhos da Serpente do Deserto)
Descrição: É um estilo de luta do Clã Juugo em que o usuário absorve a energia da natureza para aumentar suas força e agilidade e se movimenta baseando-se na movimentação das cobras. Consiste em estar sempre em movimento com um gingado igual ao de uma serpente se movimentando, nesse estilo o usuário faz ataques fortes e esquivas rápidas com movimentos imprevisíveis semelhantes aos do Suiken Ryuu (Punho Bêbado), como é um estilo de luta com movimentos únicos diminui as chances do oponente conseguir acertar ataques ou desviar deles.
Custo: =/=
Causa: [+10] Agilidade e força, -10% Chances de acerto oponente
Duração: Até o fim do combate ou ativar outro estilo de luta
Chances de acerto: 100% (ativação)

Senninka - Shizen no Ōra (Transformação Sábia - Aura da Natureza)
Descrição: Essa é uma variação da Transformação Sábia do Clã Juugo que Dark desenvolveu quando esteve morando na Caverna Ryuchi, O Santuário das Cobras. Quando Dark absorve a energia da natureza ao invés de acontecer uma mutação em seu corpo, acontece uma mutação em volta do seu corpo. O corpo de Dark é envolvido com uma aura de energia natural de coloração azul claro em contraste com a Transformação Sábia corporal que é de coloração escura, essa aura pode funcionar como uma extensão do corpo ampliando o alcance, força e agilidade dos ataques físicos, além de poder moldar a forma da aura do mesmo jeito que pode moldar a forma do corpo com a Transformação Sábia.
Requer: Ativação em batalha
Custo: 30 Chakra
Causa: [+5] em todos os atributos; +20 Dano com ataques usando a aura
Causa²: Pode mudar a forma da aura
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 30% de seu chakra.
Chances de acerto: 100% (ativação)

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________

Dark

Missão de Dark - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 2 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão de Dark21/11/2016, 3:49 am

Após ver meus pais em frente a o que parecia ser dois homens de Rogan e mais um ninja de suna, começava a acelerar o passo. Tinha que levar meus pais para longe dali o mais rápido possível, pois provavelmente outra batalha iria se iniciar.

"Droga, mais luta... E pelo jeito não vai adiantar tentar conversar com esse aí."

Primeiramente ativava o Kongōken, logo continuava correndo em direção ao ninja de suna que se mantinha intacto apenas fazendo suas ativações também. Fazia alguns selos de mão concentrando meu chakra e então, uma figura completamente negrade uma mulher com uma expressão triste em seu rosto começa a sair de minhas sombras.

Missão de Dark - Página 2 3QCUhubm

Akihito
-- O ninja de suna...

Diria para a figura que após me escutar ficava parada onde estava e então, tentaria estender sua sombra até a do ninja (Dark) para ficar conectada com o mesmo. Então, tentaria criar um clone das sombras e quando me aproximasse do shinobi de suna, tentaria fazer-lo trocar de lugar com a mulher que havia criado, deixando a ninja um pouco distante atrás de mim. Caso tudo desse certo, eu e o clone que havia criado tentaríamos colocar os outros dois ninjas em um forte genjutsu com a intenção de deixá-los em um estado de transe para que pudesse ter a oportunidade de pegar meus pais um em cada braço e afastar-los daquele local.


Kage no On'na (Mulher das sombras)
Descrição: Uma técnica parecida com o Kage no Otoko, porém esta serve para ser usada no oponente. Akihito faz sair de suas sombras uma única mulher totalmente negra sem olhos e nariz, no seu rosto apenas tem uma grande expressão de descontentamento e tristeza. Ao criar a mulher, a mesma utiliza de sua sombra para tentar conectá-la com a de seu oponente como se fosse um Kage Mane porém muito mais rápido, caso consiga conectar sua sombra com a do inimigo a forma do corpo da mulher começa a mudar e ela fica com a mesma silhueta do oponente, porém continua com sua cara triste. Ao mudar sua forma, Akihito pode ativar este jutsu para fazer com que o inimigo mude de lugar com o ser criado por Akihito, assim podendo atacar o inimigo de surpresa. Porém esta técnica pode ser usada em um aliado também para salvá-lo de algum ataque inimigo. Assim como o Otoko no Kage, este ser não pode ser destruído porém também não pode atacar, o único modo de acabar com ele é desfazendo a conexão pela sombra ou se o oponente ou aliado se distanciar de mais de tal ser.
Nota: Oponente não pode ser preso no kage mane durante a técnica
Custo: 40 Chakra
Custo²: 15 Chakra por troca de lugar
Causa: Gera bonecos de terra para o usuário controlar
Duração: 3 Turnos ou até a conexão ser desfeita
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano; -5 resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Iryo ninjutsus:

Kongōken (Punho adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 40 Chakra
Dano: +30 Dano em golpes e Taijutsus
Duração: =/=
Chances de Acerto: 90%

_________________________________________



Akihito

Missão de Dark - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão de Dark - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão de Dark - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark22/11/2016, 2:43 am

Internet está caindo sem parar então postei sem as descrições de jutsus, foi mal
Dark manda dois clones levarem o casal até os ninjas de Kiri. Os dois são deixados com eles e Dark começa a ativar a sua kekkei genkai. Os ninjas se reobrem, um com uma armadura de pedra e outro com água. Ambos começam a bradar órdens para as carroças saírem dali depressa junto com eles para dentro do deserto e escapar do akatsuki enquanto Dark tentava segurar o inimigo. Um dos homens faz começar a chover junto da carroça.
Akihito vê seus pais serem levados às carroças, e também o inja de Suna à sua frente. Ao seu lado ergue-se uma sombra, uma silhueta feminina com uma expressão trise. O ninja que aguardava por um motivo para lutar havia recebido um. O akatsuki se aproximava e a sombra da mulher se estende pelo chão, a aura de Dark tenta puxa-lo para desviar, mas a sombra ainda assim avança contra ele para tentar pegá-lo a todo custo. Seu gingado constante o ajudava a evitar, ebmora o forçasse a desviar constantemente. O akatsuki passa correndo, sem lutar com o ninja de suna, apenas deixando um clone para traz enquanto avançava apra cima das carroças. Com um genjutsu ele faz os dois ninjas nas carroças gritarem de dor. Um deles cai no chão mas o outro continuava com os pais do akatsuki, embora caia por cima do tanque de água.A técnica não os paralisava, porém, e o que estava caído no chão ergue um paredão de terra para se defender e trancar o caminho do akatsuki. Os dois aldeões, porém, não iam ficar parados. O homem puxa mulher e ambos saltam da carroça para.

_________________________________________

Missão de Dark - Página 2 UDbc7vMissão de Dark - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Dark - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Missão de Dark - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark22/11/2016, 12:16 pm

"Qual é o problema desse cara com aqueles velhos ?"

Os clones de Dark seguem os dois aldeões

Dark KB**
-- O que vocês dois fizeram para a Akatsuki vir atrás de vocês ?!

Se obtivesse a resposta ou não os clones acertam a nuca dos aldeões com um golpe os fazendo desmaiar e agarram os dois contornando o caminho e seguindo em direção ao deserto

"O que no inferno é essa gosma preta com boca ?
NÃO DÁ PRA SOCAR UMA GOSMA PRETA COM BOCA"


Dark usa o Kawarimi para enganar a criatura alienística e slenderwomanística e segue correndo em direção ao Akatsuki retirando seus pesos e ativando a Senninka Nível 01 transformando a metade direita de seu corpo com a energia da natureza, ele atira duas kunais amarradas por fios de aço em linha reta na direção das pernas do clone, ele atira mais duas kunais separadas para colidir com as anteriores as fazendo mudar de direção e se amarrarem nas pernas do clone o derrubando, Dark pula e aterrissa pisando no clone o destruindo. Dark avista os dois ninjas de Kiri gritando e caídos e começa a sorrir

Missão de Dark - Página 2 Tumblr_n6g3uafwhh1ryq2ago1_500

Quando os clones passam por Dark com os aldeões Dark pisca para eles

Dark**
-- Levem os dois de volta até Suna e informem o Kazekage-sama do que está acontecendo nesse maldito deserto dele

"Ele vai ficar me devendo muito quando souber que eu salvei dois habitantes da Vila dele de um membro da Akatsuki"

Dark segue correndo até chegar a carroça com os outros ninjas, ele olha para o Akatsuki e ainda sorrindo fala

Dark**
-- Antes de nós começarmos essa dança com o demônio sob a luz do luar
-- Eu preciso saber, qual é o seu problema com aqueles dois velhos ?
-- Afinal você provavelmente já matou o filho deles, não precisa mais deles como chantagem
-- A menos que tudo isso seja apenas sua necessidade psicótica de assassinar o maior número de pessoas que conseguir, se for o caso eu entendo isso

Dark ri enquanto espera a resposta do Akatsuki

Missão de Dark - Página 2 Tumblr_inline_nq0wpwa5kr1sftpm0_500

"Quem sabe durante essa batalha a vida de dois ninjas de Kirigakure são tragicamente ceifadas ?
HA HA HA HA
Esse está se tornando um dia muito bom para mim
WHAT A DAY, WHAT A LOVELY DAY!"


Caso Dark fosse atacado o mesmo continuaria a mesma estratégia de desviar utilizando sua aura como auxilio para o seu estilo de luta

Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01
Descrição: O shinobi absorve uma pequena quantidade de energia natural causando uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física e a possibilidade de realizar várias proezas que mudam de forma.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 em todos os atributos +20 de Dano em Jutsus.
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo
Consequência: Desativa outros níveis da Kekkei Genkai
Requer: Ativação em batalha
Duração: Toda batalha até acabar o chakra

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________

Dark

Missão de Dark - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 2 100x100
Yugakure
Missão de Dark - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão de Dark22/11/2016, 3:53 pm

Akihito
-- Hãn???
-- Já matei o filho deles?


Falava com o ninja de suna que parecia querer saber o que estava acontecendo por ali enquanto desfazia o Kage no On'na e começava a fazer outra criatura negra sair de minha sombra, porém esta era igual a mim e possuía apenas um sorriso sinistro em seu rosto.

Missão de Dark - Página 2 Ys64HCDm

A figura estava com sua sombra ligada a minha e ordenava a mesma a ir correndo o mais rápido possível em direção aos clones do ninja de suna que estavam com meus pais.

Akihito
-- Não não...
-- Eu é que sou o filho deles.
-- Hehe


Diria com um sorriso para o shinobi de suna e então trocaria de lugar com a criatura que havia criado, deixando a mesma com o seu sorriso sinistro encarando o ninja enquanto isso, ativaria o Rastro Veloz e começaria a correr o mais rápido possível até os clones que pareciam fugir com meus pais. Tentaria soprar agulhas em direção aos clones com a intenção de destruí-los, porém tomando extremo cuidado para não atingir meus pais com o jutsu. Caso tudo desce certo iria até meus pais para ver como ambos estavam.

Akihito
-- Ei... esta tudo bem com vocês?


Kage no Otoko (Homem das sombras)
Descrição: Akihito cria um único clone completamente negro como sua sombra. Ao criar o clone, Akihito fica conectado com o mesmo pela sua sombra, o clone pode se mover livremente para onde seu mestre (Akihito) quiser e com este jutsu Akihito pode trocar de lugar com o clone a qualquer momento, podendo escapar de um ataque mortal ou até mesmo podendo utilizá-lo para atacar seu oponente de surpresa. O clone é completamente negro, não tendo olhos e nem mesmo nariz, a única expressão em seu rosto é um sinistro sorriso. O clone não pode ser destruído, porém o mesmo também não pode atacar, o único modo de destruí-lo e se a conexão entre o clone e Akihito for desfeita ou se Akihito se afastar demais do clone.
Custo: 40 Chakra
Custo²: 15 Chakra por troca de lugar
Causa: Gera bonecos de terra para o usuário controlar
Duração: 3 Turnos ou até a conexão ser desfeita
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%

_________________________________________



Akihito

Missão de Dark - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão de Dark - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão de Dark - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Dark23/11/2016, 3:53 am

Seguindo o padrão de lutas Pvp, o sistema inverso está On
Akihito posta agora e depois dark. Inverte a órdem no próximo turno.
Dark faz uma substituição, assim saindo da mira da Kage no on'na e a fazendo capturar a sombra de um tronco. Seus clones chegam nos dois aldeões e os acertam por traz. Uma corrida começa entre o akatsuki e o ninja de suna para alcançar aqueles dois clones. Akihito, que estava à frente, decide desfazer a mulher de sombra, e cria uma sombra nova com uma expressão oposta à primeira. O homem de escuridão sorri e avança na direção dos clones de Dark. Os dois ninjas que estavam protegendo as carroças de água se levantam. O que estava no solo faz uma torrente de lama tentar afastar a asombra, que apenas segue andando sem se importar. Dark ataca o clone de Akihito com kunais e fios o fazendo cair e consequentemente se desfazer. O ninja que tentava parar a sombra arremessa um dragão de terra que apenas atravessa a sombra também. O que estava com a carroça apenas a mantém seguindo para tirar aquele carregamenteo dali o mais rápido possível em segurança. Carregamento esse no qual o akatsuki não se mostra interessado uma vez que, após a sombra alcançar os clones de dark, ela e o akatsuki simplesmente trocam de lugar, fazendo-o alcançar subitamente os clones com um ataque surpresa cuspindo agulhas contra eles. Os clones se desfazem numa leve fumaça branca deixando cair no chão os dois aldeões que estavam inconscientes por causa das pancadas. O ninja com doton faz um rasgo no chão se abrir em direção ao inimigo, assim criando uma fenda profunda de paredes distantes entre si na qual Akihito começa a cair dentro junto de seus familiares. Dark se aproximava correndo conforme o chão tremia e se abria. E ele vê o akatsuki caindo no vazio profundo do buraco. Dá para se ver uma núvem de areia escura a uma certa distância dali. Parecia que a luta não havia acabado ainda por lá.

_________________________________________

Missão de Dark - Página 2 UDbc7vMissão de Dark - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Dark - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Dark - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Missão de Dark - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Dark - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Dark - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão de Dark23/11/2016, 8:55 pm

Estava quase conseguindo alcançar meus pais, porém uma fenda enorme surge abaixo de mim e começava a cair junto de meus pais.

"Desgraçado... Ele não se importa de ferir os aldeões se for pra me pegar."

Pensava após ver o ninja que utilizava doton criar a fenda. Tentaria criar abaixo de mim e de meus pais um dragão feito de terra para poder sair daquela fenda junto de meus pais em cima do dragão. Criaria outro clone das sombras que pegaria meus pais e os levaria para longe dali, em algum local seguro. O dragão que havia usado para sair da fenda o usaria para fazer se chocar contra o ninja que estava em cima da carroça. E então, tentaria soprar uma gigantesca e densa nuvem de veneno em direção a todos os ninjas inimigos que estavam ali apenas para dar cobertura para que meu clone conseguisse escapar com meus pais, em seguida deixaria preparado o Hana Kawarimi caso fosse atacado pelo inimigo.


Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Hana Kawarimi(Substituição por Flores)
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
Custo: 5 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%


Iryo ninjutsus:

Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Custo: 25 Chakra
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Duração: 3 turnos
Chance de Acerto: 85%

_________________________________________



Akihito

Missão de Dark - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão de Dark - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão de Dark - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Dark24/11/2016, 12:23 am

"Ele é o filho ?"

"Isso não muda nada"

"Seu imbecil isso muda tudo"

Em uma sala escura iluminada somente por uma luz desconhecida no céu as duas personalidades de Dark discutiam em seu subconsciente

Missão de Dark - Página 2 3795e3c2d40d405a2adad59da9a83591

Dark Vazio**
-- Matar ou não matar, eis a questão

Dark Destruição**
-- Matar é claro

Dark Vazio**
-- Você é um imbecil, essa é a chance que nós estávamos esperando
-- Esse cara obviamente está tentando levar os velhos para longe de Suna
-- E nós podemos ajudá-lo, em troca de uma audiência com o chefe dele

Dark Destruição**
-- E nós queremos falar com o chefe porque...?

Dark Vazio**
-- Nós precisamos de aliados para nos vingar de Kirigakure e eu tenho a leve impressão de que o Kazekage não é esse aliado

Dark observa o dragão de terra saindo do buraco e lhe atinge com o Raiton - Denkou Noroshi destruindo o dragão com uma rajada elétrica antes de ele atingir o ninja e a carroça, Dark grita para os ninjas na carroça

Dark**
-- LEVEM A CARROÇA PARA O DESERTO E SIGAM ATÉ SUNA
-- INFORMEM O KAZEKAGE QUE EU FIQUEI PARA TRÁS

Dark usa o Magen • Souran no Jutsu para confundir o Akatsuki tempo suficiente para Dark pular em sua direção se desfazendo em corvos e lhe acertar com o ombro reforçado pela Senninka na barriga e lhes enrolar junto dos pais em suas cobras formadas por sua aura e com estacas que saem de seu corpo e se enrolam também nos ditos presos. Dark aproveita a proximidade para cochichar para o Akatsuki

Dark**
-- Nós precisamos conversar
-- Em um lugar mais particular

Dark então avança o máximo que puder em direção a floresta com todos presos em sua aura enquanto grita para os ninjas da carroça

Dark**
-- AGORA
-- VÃO, RÁPIDO

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%

Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%

_________________________________________

Dark

Missão de Dark - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Dark - Página 2 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins