Vilas
Últimos assuntos
» Missão ♛ Smest
por Smelost i Radost Hoje à(s) 10:55 am

» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 2:07 am

» A busca pelo sábio que se oculta na névoa
por Kimo Hoje à(s) 1:58 am

» Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia
por Choxi Hoje à(s) 1:43 am

» Passeio -- Akihito
por Akihito Hoje à(s) 1:29 am

» A busca recomeça!
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 1:13 am

» Passeio - Katsura Are - Definição
por Kimo Hoje à(s) 12:44 am

» Campo de treinamento - Takane
por Zinos Ontem à(s) 11:29 pm

» [CT Nukennin] Ingham
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 11:12 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi

Mensagem por Takafumi em 23/10/2016, 9:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Certo dia Takafumi estava treinando juntamente com Konan em seu velho campo de treino, quando um ataque monstruoso de Konan ia o atingir, em ultima hora sua doce amiga, Matatabi o salva da morte eminente, Konan então se aproxima de taka e diz.
--Taka, esta Bijuu que voce possui em seu interior é muito poderosa, e pode ser de estrema utilidade em suas batalhas....
--Eu quero que voce vá e procure alguem que te ajude com ela, uma outra jinchuuriki, Saiba voce que existem 9 contando contigo, então alguem vai saber te explicar melhor...
--Pelo que eu vi sua Matatabi é bem docil mais ou outros 8bijuus, nao são assim tão fofos.
Taka então se afasta de konan, e vai andando meio sem rumo para a sua casa,e no seu interior olhando para a matatabi esperando ela acordar, ele sabia que tinham muitos bijus, e a propria matatabi ja avia dito isso antes, mais o jovem taka estava inqueto, ele chega a sua casa e pega seus equipes, alem de sua cabaça e alguns pergaminhos, e sai de casa com um imenso sorriso no rosto.

volta até Konan e da um beijo nela, e um belo abraço logo em seguida diz:
--Obrigado por ter me treinado, obrigado por ter me aturado, obrigado por me conhecido, e por ter deixado eu te amar.
Então taka se afasta de taka, sem seu tradicional sorrizo no rosto, mais assim que matatabi acorda e da um tapa na cabeça do garoto dizendo.

--Porque a tristeza Taka, agora você vai poder treinar para ver qual nosso real poder, e tambem descobri sobre os outros....
--Pode tentar asser amigo de algum se sobreviver ao primeiro ataque.
O sorriso volta ao rosto de taka, e entao ele corre a procura de alguém que possa o ajudar,
"Vamos la Matatabi, em busca de alguma coisa pra me ajudar HHAHAHAHA"
_Vamos la

Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "

Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Pontos : 541

Registro Ninja
Nome: Takafumi
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário

Re: Brincado um pouco com Matatabi- Takafumi

Mensagem por Griffith em 8/11/2016, 7:57 pm

O chuunin pensa em uma forma de poder sair daquela situação uma vez que Kyo havia conseguido prender os quatro elementos à sua frente, ele tenta repor seu braço ao seu corpo e reveste seu corpo com uma armadura de ouro para evitar novos danos, pelo menos ele havia se recuperado do ataque inicial, logo após fazer a armadura de ouro, ele cria várias clones das sombras e os transforma em mulheres nuas os mandando na direção do cara todo de branco na abertura do restaurante e seus homens, o sujeito todo branco apenas ri.

????:
--Tsc...que técnica mais infantil garoto....

Os olhos do tal cara de branco se tornam negros e sua iris violeta, então  todos os clones do chuunin são desfeitos, inclusive a armadura de vento que o envolviam, tanto os clones quanto sua armadura de vento viram chakra puro e acabam se tornando um chakra negro, pairando no ar e depois vão direto para os olhos do homem de branco, cujo chakra aumenta ainda mais.

Kyo achava que haviam conseguido prender os quatro elementos, porém não se passavam de clones das sombras, somente Yukina se deixou ser presa para ser mais convincente ao jounnin. Jiro, Fang e Nishio apareceram ao lado do homem de branco com um sorriso sarcastico no rosto. A situação ali só piorava para Kyo e Takafumi e para piorar o homem de branco não se importava nenhum pouco com as pessoas adormecidas ali. A organização Sakurai era conhecida por ser incrivelmente sanguinária e não se importavam com nada. Kyo soltava Yukina e saltava para o lado de Takafumi.

Kyo:
--A Hokage tinha razão em ter me enviado com você.
--Eu não sabia dessa organização.
--Sabia que a akatsuki estava atrás dos jinchuurikis
--E agora me aparecem esses ai....
--E para piorar parece que eles conseguem te rastrear pelo chakra da Matatabi....
--Droga...
--Tenho um plano...
--Se não nos movermos logo daqui, somente a morte nos aguarda.
--Espero que dê certo....

Kyo então vai para ao lado do jovem chuunin e pega na sua mão, ele faz sinal para que o jovem faça exatamente a mesma coisa que ele e logo em seguida olha para os oponentes a sua frente, ele então rapidamente pega na sua bolsa ninja que estava na cintura quatro bombas de luz extremamente fortes e as joga bem no centro do restaurante, cada uma bem perto da visão dos membros da tal organização, a Bomba iria dificultar a visão dos adversários pois cria uma luz insuportável, com isso Kyo abre uma brecha para escaparem dali o quanto antes, puxando Takafumi pela mão ele usa o jutsu Konoha  Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) se transportando dali para uma outra área do vilarejo em um véu de folhas. Chegando lá ele trataria suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso tornaria impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra.

Kyo:
--Suprima seu chakra ao máximo.
--Espero que eles não consigam também rastrear o chakra da Matatabi com isso.

Heihachi - clã Kazama

Karasugan (Olho do corvo)
Descrição:Karasugan ou olho do corvo,é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda,parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus.Esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo,o clã kazama.Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum,para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos para o usuário,além de conseguir detectar e ver fluxos de chakra.
Nota:É uma ativação
Nota²:Para se utilizar a habilidade de  corromper chakra é preciso utilizar o karasugan + estágios de Oshoku kazama - Corrupção Kazama 1,2 e 3
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra por turno
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)

Oshoku kazama 2 (Corrupção Kazama 2)
Descrição: O membro do clã Kazama pode cancelar ninjutsus e ninjutsus elementais,fazendo com que ninjutsus do oponente se desfaçam em chakra puro que acaba se tornando um chakra negro, este chakra é o chakra especial do clã Kazama. O chakra paira no ar até chegar aos olhos do usuário que o absorve,assim aumentando seu chakra.Este é o segundo estágio
Causa: Cancela ninjutsus normais e elementais gennin a chunin.
Causa²: O Usuário ganha o custo do chakra do jutsu que o oponente usou.
Custo:40 de chakra
Nota:Karasugan ativo.
Nota²: Não funciona com Kekkei Genkais.
Duração:2 turnos
Limite: 2 vez por combate
Chances de Acerto:80%

KYO:

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

Konoha  Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Chances de acerto: 100%

Minhas ações

Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Pontos : 997

Registro Ninja
Nome: Griffith
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 8/11/2016, 9:29 pm

Taka observa o homem desfazendo o escudo de vento e seus clones, logo apos ele ridiculariza jutsu do Chunin, Taka fica abismado com os olhos do home de roupa branca, ele nunca tinha visto nada semelhante, então diz:
--Infantil? Se o senhor prefera homens tambem posso fazer!!!
Mal mal o Takafumi termina de falar e ele ve o selo que Kyo faz, taka então segue o jounin que o segura pelo braço e ambos saem daquele local.
Chegam em uma vila, taka olha ao redor, e então olha para seu parceiro, enquanto ouve oque ele estava dizendo.

--Poxa....
--Acho que aquele cara nao gostava de mulher, viu com ele vaporizou elas sem nem pestanejar?
--Ok vou suprimi meu chakra.

Taka então suprime seu chakra e desfaz uma parte da armadura de ouro, deixando apenas seu braço protegido com a mesma, e começa a seguir o jounin.
Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra

Spoiler:
Técnicas ja ativas

Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Meatshield sakin
Descrição:Sempre que Takafumi está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Taka, mesmo protegendo-o de ferimentos auto-infligidos.O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. O escudo é formidável em termos de velocidade e força — capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueando projéteis rápidos, também se pode alterar a forma do escudo e sua densidade, para aumentar a velocidade e a defesa, aumentando a concentração de chakra na areia dourada.
Causa: +20 resistência
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 80%

Tekunikarugōruden Renkinjutsu

Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Causa: +10 Dano em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha
Chances de acerto: 100% (ativação)

Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.

Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 9/11/2016, 10:49 am

Ainda no restaurante os quatro nukenins apenas sorriam, o homem de branco também sorri e manda os outros homens correndo pelas redondezas do vilarejo, afinal aqueles dois ainda deveriam estar por ali. Os quatro chegam para perto do homem de branco e fazem reverencia ao mesmo.

Nishio:
--Eles foram espertos.
--Se bem que foi só uma apresentação.

Yukina:
--Aquele garoto é meio retardado né?
--Acho que não tem noção de onde ele se encontra.
--Porém achei ele uma gracinha.

Fang:
--A caçada vai ser interessante.

Jiro:
--O que o senhor deseja?

Heihachi (homem de branco):
--hehe, é verdade, foram espertos, mas eles não vão conseguir se livrar de nós.
--Que os jogos comecem!
--Vocês já sabem o que tem que fazer.
--A akatsuki já está se movimentando também...

Assim que Heihachi diz as ultimas palavras os quatro nukenins desaparecem de sua presença e ele apenas fica no restaurante rindo, porém logo depois se desfaz em chamas negras. Longe dali Kyo procurava imobilizar o braço de Takafumi e depois corria de forma furtiva para eles saírem daquele vilarejo e procurarem um médico, como não podia usar jutsus as coisas ficavam mais complicadas. Agora haviam várias bandidos de quinta categoria espalhados pelas ruas e eles tomavam cuidado para não serem vistos.

Kyo:
--Com esse ferimento sério em seu corpo.
--E também não podendo utilizar jutsus.
--Nossa situação aqui não está nada boa.
--Assim que sairmos daqui, vou contactar a Hokage e explicar a situação.
--Consegue aguentar até sairmos daqui?

Minhas ações

Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 9/11/2016, 12:43 pm

Taka estava sentindo muita dor em seu braço, seu braço de ouro e sua proteção de ouro é desfeita e volta para a cabaça quando o mesmo oculta seu chakra, ele então com ajuda de Kyo cuida um pouco melhor de seu braço.
Taka estava sentindo muita dor, no entanto tentava manter um breve sorriso no rosto, um sorriso como se estive-se tudo bem, olhando para Kyo então ele começa a cantar:

-- I told these women that it's all about the team
--Takafumi and Kyo, man
--So do you wanna join the team?
--Now tell me little thang
--Dalé

--When I saw her walking down the street
--She looked so fine, I just had to speak
--I asked her name, but she turned away
--As she walked, all that I could say was

--MM mm yeah yeah, mm mm yeah yeah
--MM mm yeah yeah, all that I could say was

--Rock'n'roll, one time
--We'll make it up as we go
--I know you feel it cause I mean what I say, say, say
--We can do whatever, do whatever we want
--When she walked past me, I said 'hey, hey, hey'

--So tell me where you're from, where you wanna go
--But she walk past me like ain't said a word
--Stood there like, man!
--'Cause I don't usually feel some type of way
--But this one hit me hard in some kind of place
--Like, man

--When I saw her walking down the street
--She looked so fine, I just had to speak
--I asked her name, but she turned away
--As she walked, all that I could say was

--AIAI..Parece que nao estou tão bem assim
--haha
"Na verdade se eu nao tivese meu sakin e a minha Sakin no umi no joō eu nao poderia mais sem luar direito, na verdade nem poderia lutar."
"Vamos ver, oque da pra fazer pense Taka, voce nao é burro"
"Estes caras estão atras de mim pelo o chakra da Matatabi, um clone das sombras tambem vai ter o mesmo chakra"
"Acho que se liberar um clone e manda-lo pra longe vai aumentar nossa chance de sobrevivência, nem da pra pensar em vitoria"

Taka coloca a mão na cabeça olhando para Kyo com um grande sorriso no rosto, logo depois olhando para o céu ele diz.
--Então...Kyo.
-- Oque vamos fazer agora?
--Estava pensando em 2 coisas que da pra mim fazer.
--Primeira é liberar um clone e manda-lo pra outro lugar, ele vai estar com o chakra da Nibi bem evidente e isso pode despistar nosso inimigo por um tempo.
-- A segunda e a com maior chance de sucesso é se eu morrer agora mesmo, dai a aquela organização nao vai pegar ela..
"Matatabi, nao quero que voce seja pega por pessoas ruins, talvez voce seja selada em uma pessoa mais forte que poça de proteger não é??"
--Então???

Taka mantem um sorriso no rosto enquanto olha para o céu e uma lagrima core em seu rosto, em seu interior ele abraça uma das garras de sua besta, enquanto olhava pra a mesma.

Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 10/11/2016, 9:21 pm

Kyo ficava sério ao olhar e ouvir o que o chuunin lhe falava e após ele ter terminado de falar, Kyo dá uma tapa na cabeça do chuunnin.

Kyo:
--Você é retardado?
--Fazer um clone, eles vão detectar na hora.
--E querer se matar?
--Ta dando uma de fraco?

Kyo então fica de frente para o chuunnin com uma expressão séria.

Kyo:
--Tenho algo melhor em mente.
--Vai doer um pouco.
--Levanta sua camisa e me mostre aonde fica o selo da Matatabi.

Assim que o chuunin levanta-se a camisa e mostra-se o selamento da Matatabi, Kyo iria concentrar nos cinco dedos da mão esquerda que ele deixara escondida.

Então rapidamente iria colocar o selamento com os cinco dedos em posição estratégica ao redor do selamento da Matatabi, bloqueando assim o fluxo do chakra vindo da biju para Takafumi, com isso o chuunnin iria desmaiar ali mesmo. Após isso ele pegaria o garoto e carregaria nas costas correndo o mais rapido que conseguia dali, ele esperava que com isso os nukenins da organização não o rastreassem mais pelo chakra da biju o que dificultaria um pouco mais as coisas para eles. Quando acorda-se Takafumi já estaria agora em uma floresta densa e deitado numa barraca improvisada, com seu braço enfaixado e com uma pomada curativa para pelo menos aliviar a dor, Kyo esperava que no próximo vilarejo que eles passassem houvesse algum médico para fazer alguma coisa.

KYO:

Gogyo Fuin(Selo dos Cinco Elementos)
Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo é completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um tempo curto.
Custo: 150 Chakra
Causa: -50% CP oponente
Duração: Até ser removido
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 95%

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 11/11/2016, 12:50 pm

Takafumi olha para Kyo que da um tapa no mesmo, depois conversa um breve momento com o garoto pedindo para ele mostrar o selo da Matatabi, apos Kyo ver o selo ele aplica outro em cima do mesmo, fanzedo Taka dormir, ao acordar o jovem olha para a barraca improvisada aonde estava dormindo, seu braço ainda doía porem um uma intercidade bem menor, ele estava repleto de uma especie de pomada curativa.
O jovem olha pra Kyo e diz:

--Oque fez comigo?
--Que selo era aquele?
--E outra... Estamos muito longe de uma outra cidade?
"Sera que vai demorar muito para aqueles caras me acharem denovo, tenho que pensar em algo."

Taka coloca o braço na cabeça e lembra de seus treinos com Konan, os treinos eram intensos, e ele sempre saia com muitos ferimentos, no entanto sempre mantinha um sorriso um belo sorriso, virando um pouco os olhos ele procura sua cabaça, e começa a rir.

"Nao poço perder mais HAHA, se nao ela me mata"

Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 27/11/2016, 1:49 pm

Longe dos inimigos aparentemente Kyo e Takafumi se encontravam fora de perigo real, porém Kyo não baixava a guarda um segundo se quer, ele ouve o chuunin lhe fazendo perguntas e olha para o mesmo.

Kyo:
--Eu bloquiei o chakra da Matatabi em você.
--Assim eles não iram conseguir te rastrear pelo chakra da biju.
--Porém você não conseguirá usar o chakra dela por um bom tempo.
--A menos que o selo seja quebrado.
--Parece que estamos um floresta ainda perto do ultimo vilarejo.
--A proxima cidade fica a um curto tempo daqui.
--Porém com toda certeza eles iram estar por lá.
--Teremos que nos virar por hora aqui e fazer uma nova rota.
--Procurar uma nova vila, mais afastada daqui.

Kyo abria um mapa na frente do chuunin e procurava uma rota melhor para sairem dali sem serem vistos, a organização mantinha seus homens em vários locais da antiga vila e aos redores também, eles vasculhavam todo lugar da vila e estavam começando a avançar para as redondezas. Assim que Kyo traçou um novo rumo se levantou e ajudou o chuunin a se levantar.

Kyo:
--Mantenha seu braço imobilizado.
--Vai ficar inutilizado por um certo tempo.
--Precisamos encontrar uma ninja médica o mais rapido possivel.
--Já tracei um novo rumo para sairmos daqui.
--Vamos ter que atravessar Oto para isso.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 28/11/2016, 8:52 pm

Takafumi olha para seu braço, ja enrolado e com ligeiros curativos, ciente que seria muito complicado lutar daquela forma, e que seus movimentos estariam bem precarios ele se mantem totalmente em alerta, para qualquer eventualidade.

Volta a olhar para Kyo, e então diz...
--Podemos andar?
--Nao deve demorar muito pra alguém aparecer, nao to muito afim de mandar mais mulheres para eles.
--Nao sem pagar pelo menos..

Takafumi rapidamente confere seus pergaminhos e volta a colocar em sua bolsa, deixando um de sakin em sua cabaça, e com ajuda do jounin ele se levanta.

Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 16/12/2016, 6:12 pm

Ajudando o chuunin, Kyo ia andando o mais rapido que podia dali, como ele não podia por o chuunin nas costas devido o braço do mesmo estar inutilizado o jeito era andar o mais rapido possivel e ocultando o chakra para não ser detectado. Eles andavam e se escondiam ao menor som de alguma pessoa proxima, pelo menos os capangas que foram mandados atrás deles eram humanos comuns, sem treinamentos ninja, isso facilitava um pouco sair daquele vilarejo. Depois de um certo tempo eles já estavam a uns quilometros a frente do vilarejo, a noite já caira.

Kyo:
--Como anda esse braço?
--Devemos chegar em Oto amanhã pela tarde.

Kyo sentia o ambiente a sua volta, também não havia movimento algum de que estavam sendo perseguidos, ele cuidara bem disso, ele e o chuunin estavam a céu aberto em uma colina cheia de grama e vagalumes, no céu as estrelas brilhavam intensamente e a lua era cheia.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 16/12/2016, 6:35 pm

Taka seguia ao lado do ninja sem pestanejar, com muitas dores no braço e uma enorme de cabeça, ele constantemente tinha lembranças de Konan, e estava com medo de nao saber explicar para ela como perdera os movimentos do braço...
--O braço?...
--haha... Da ultima vez que eu o senti andava junto com o corpo ainda...
--Nao sei por quanto tempo...

O garoto sorria para esconder a dor, e fazia de tudo para tentar ocultar a mesma.
Takafumi, continua andando com Kyo até o momento que ja estava escuro, a lua era bela e cheia, ao ver que estavam em campo aberto ele o jovem sabia que teria chance do mesmo ser atacado a qualquer momento. Olhando para Kyo ele diz.

--Kyo... me diga uma coisa, teria algum atalho?
--Ou alguma forma de irmos mais rapido...
--sabe eu poderia nos levar voando mais isso revelaria meu chakra, e poderia vim a trair o carinha que nos atacou logo ali..
--Eu acho que vou me esconder na sua sombra haha..
--Mesmo sendo anoite ainda sim por causa da lua voce tem uma, e assim voce pode correr mais rapido, e ainda vou poder ficar de guarda.
--É vamos la.
"SACOISA VAI DAR MERDA"

Taka termina de falar e com o um dos braços ele faz um "in"para invocar seu chakra, entao ele usa a Técnica de Ocultação na Sombra, e tenta entrar na pouca sombra de Seu amigo.  

Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário ser atacado
Limite: 1 Vez por combate

Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 26/12/2016, 4:37 pm

Kyo observava o chuunnin que estava tentando segurar a dor em seu braço, ele analisava o local em que estavam e olhando no mapa não deviam estar muito longe da fronteira e a vila de Oto estava a 30 minutos de caminhada dali, depois de pensar e analisar tudo ele volta a ouvir o chuunin que queria utilizar um jutsu para se esconder em sua sombra o que ele rejeita prontamente.

Kyo:
--Isso não adiantaria.
--Em meia hora estaremos em Oto.
--Conheço uma curandeira por lá.
--Ela vai dar um jeito nesse seu braço.
--A essa hora depois de muito tempo não há ninguém atrás de nós.
--E como eu dei um jeito de eles não te rastrearem, duvido que saibam para onde estamos indo.
--Vamos....

Kyo então voltava a andar rapidamente enquanto tentava se lembrar aonde era o esconderijo da curandeira.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 26/12/2016, 11:15 pm

Taka desfaz sua tecnica e volta a ficar ao lado de Kyu, olha ele e olha para o braço repetidamente, com uma certa expressão de duvida na cara sem entender muito bem como a mulher iria arumar seu braço ele começa a se mover rapidamente junto ao seu parceiro.

--Mais me diz uma coisa, esta tal doninha ta muito longe?
"Como ela pode arrumar isto, meus nervos foram totalmente rompidos, meu osso cortado, e na boa, ta uma merda isto"
--Ele ta meio feio sabe.

Em seu interior, o jovem garoto se aproxima de sua biju para observala, ele nao entendia o motivo de todos quererem tanto ela, conforme vai chegando perto dela ele vai levantando a mão para tocar em sua pata, sentar perto da mesma.

Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 17/1/2017, 8:35 pm

Depois de meia hora de caminhada finalmente Kyo e Takafumi cruzam a fronteira e adentram ao país de Oto, a influência que outrora era de Orochimaru havia sumido praticamente de Oto e a vila hoje em dia era bem diferente, claro ainda haviam esconderijos aqui e ali de velho sannin de Konoha. O local aonde estavam era como uma floresta cheia de árvores e passáros para lá e para cá, eles iam adentrando cada vez mais à aquela floresta, porém Kyo já sabia um certo caminho a seguir e depois de quarenta e cinco minutos eles avistam uma casa no meio da mata.

Kyo:
--Aquela é a casa de Megumi.
--Uma curandeira autonoma.
--Ela não quis ficar em Konoha e preferiu ficar por aqui em Oto.
--Orochimaru havia sequestrado ela e só Kami-sama sabe o que ele fez a ela.
--Com toda certeza ela vai cuidar bem de você.

Havia uma pequena fumaça saindo da chaminé da casa, sinalizando que Megumi se encontrava por lá.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 18/1/2017, 9:17 pm

O jovem Taka observa a casa atentamente e fica meio apreencivo, no entanto muito curioso, ele pega e olha para Kyo diz:
--Voce esta falando de quem? quem era Orochimaru, e oque ele tem haver com konora....
--Porcaria... porque ninguem me conta a parte legal da historia.......aiaiaiaiia...Meu braço hehee.

Taka se volta para a cabana e vai andando, escutando as ações de Kyo, Takafumi sentia dor em seu braço ainda, no entanto procurava sempre manter seu grandioso sorriso.
O jovem se aproxima da porta e bem descontraído porem com uma cautela descomunal , ele sabia que a dona ja tinha sofrido muito, pelas informações que recebeu de seu amigo, e não tendo certeza de quem a senhora seria, sabia que ela nao seria indefesa, e desconfiava de armadinhas ou algo pior, seu ouro estava bem agitado em sua cabaça e o mesmo estava pronto a se mover a qualquer momento.

--Tia zinha, tem alguém ai?
--Atende tia, gostaria de uma ajudiha...
"Quem sera que esta mulher é de verdade, e quem seria este orochiaru, ou sela la como se fala, qual o significado disto, e como esta mulher nao quis voltar pra konoha, e como este cara era de konoha, mais oque esta casa tem de mais, e oque mais tem nesta casa, mais porque tem prato doce na minha bolsa ninja, eu nem me lembro de colocar la, a sim agora lembrei tinha bolinho de arroz ai dentro, adoro bolinho de arroz, é muito saboroso. a mulher nao vem, oque sera que uma doninha esta fazendo ate agora, e sozinha nesta casa..."

Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 18/1/2017, 9:50 pm

Ao se aproximar da casa o jovem chuunin pôde ver que as luzes meio que se apagaram na portão, parecia que a casa havia dobrado de tamanho e várias risadas podiam ser ouvidas até que algo acontece.

Grandes olhos aparecem na escuridão e ficam arregalados.

???:
--O que você acha que está fazendo!!!!!
--Vou leva-lo para o inferno!!!
--Muhauahuahauah.

Depois tudo ficava claro novamente num piscar de olhos e da porta, saindo das sombras aparece uma mulher, bela com cabelos rosas, pele pálida, olhos negros, porém sorrindo.

Megumi:
--Ora, ora, ora
--Se não é Kyo de Konoha...
--Huhuhuh....
--O que desejas aqui?
--E quem é esse aqui na minha frente?

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 18/1/2017, 10:42 pm

Taka olha os olhos grandes e negros que saem da casa e escuda a a vos dizendo que o levaria ao inferno, sem se estremecer muito ele da um paço para traz e faz um "IN"(selo de mão), tapa se prepara para o pior, seu ouro rapidamente sai de sua cabaça e forma pequenos fios de ouro ao seu redor.

Ao ver a mulher ele fica de boca aberta, seus olhos arregala, os fios de ouro caem ao chão, por alguns intantes ele fica sem reaçao, nao sabia oque falar, nem oque dizer a tiazinha que estava a sua frente, Taka pensava que os mesmo irian se encontrar com uma senhora de idade, uma mulher idosa ja, ao ver que se tratava de uma jovem ele fica surpreso.

A mulher começa a falar com Kyo, Taka percebe que ela o ignorou, e começa a falar apenas com  Kyo, fica frustrado e se irita muito con a jovem.

--SUA VELHA COROCA, COMO VOCÊ PODE SER TÃO ESTUPIDA.....
--QUEM BATEU NA PORTA SOU EU, VOCÊ DEVERIA PELO MENOS TER ME DADO UM OIIIII...
--SUA IMUNDÍCIE, AIAIAIAIAIAIAI meu braço..
---MAIS SUA LINDA, COMO VOCÊ ME IGNORA ASSIM, NÃO PODE...
-- EIIII, OLHA AQUI PARA MIM...
-- O Kyo, manda esta mulher falar comigo.

Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 19/1/2017, 2:07 pm

Kyo sorria com as reações do garoto chuunin por ter sido ignorado por Megumi.

Kyo:
--Megumi-chan.
--Precisamos de sua ajuda.
--Esse garoto teve o braço totalmente arrancado do corpo.
--História longa...
--Tem como ajuda-lo?

A garota de cabelos rosas estava encantada por Kyo pois havia muito tempo que não o via, só depois de um pequeno tempo se deu conta do garoto a sua frente e olha para ele sorrindo. Claro ela já havia feito um diagnóstico do corpo inteiro do garoto assim que o viu e já tinha percebido que o braço dele estava imobilizado.

Megumi:
--Mais que garoto mais espalhafatoso!
--Se continuar gritando comigo, vou arrancar sua lingua!
--E sugar todo o seu sangue para fazer novos experimentos!
--Huhauhauhaa...
--Acredite esse seu pózinho nada ajudaria rs.

Megumi então convidava-os a entrar na casa, ao entrarem eles se assustam com o interior, pois era totalmente diferente do exterior, dentro da casa ao entrar veem uma sala, com uma mesa com frutas em cima e no centro da sala havia uma escada onde Megumi desceu e os chamou, conforme iam descendo a escada, podiam ver que as paredes eram de pedra e haviam tochas pra todos os lados.

Depois de um certo tempo eles chegam à uma sala ampla cheia de coisas estranhas em frascos e vários caixões aqui e ali, em um canto havia uma cama sendo suspensa por correntes vinda do teto, no centro havia uma mesa cirurgica e vários aparelhos, no lado esquerdo mais afastado havia uma estante de vários livros e o lugar também possuia várias portas, aquilo tudo parecia como um castelo, porém no subsolo.

Megumi:
--Bom...aonde eu vou matar ele...
--Digo...vou ajuda-lo.
--Sintam-se avontade.
--Bom garoto espalhafatoso, deite na mesa central.

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 20/1/2017, 12:34 pm

Taka olha para a mulher que estava caindo de amores por Kyo, seu ouro volta aos poucos para sua cabaça, no entanto ele continua olhando para a mesma, ao ouvir ela o chamando de espalhafatoso, ele começa a dizer:
--espalhafatoso? Eu? mais que coisa é esta que voce esta falando...
--Se alguem bate na porta voce atende esta pessoa nao uma pessoa que esta a cerca de um dia de voce.....
--Garota convencida..Meus ouro é simples pó...

Takafumi ao entrar na casa fica bem encabulado, a casa nao aparentava ser oque era, ao seguir a mulher o jovem passa ao lado de uma mesa, que tinhas algumas frutas, ele pega uma e continua andando, segue por uma escada que chegava a uma estranha sala, la na sala tinha muitas bugigangas, e o jovem corre para olhar todas, a mulher manda ele se deitar numa especie de mesa, com algumas correntes acima dela, o jovem vai e se deita, olha para ela e Kyo e diz:
--É bom a senhora gostar de gatos, pois se tentar me matar nao sei se vai ver outro algum dia.
"Matatabi, fica de olho nesta doninha.... Achei ela ilaria......"
"Ela parece uma pessoa, mais nao é uma.... sabe tratam as suas vidas, como as crianças tratam os brinquedos: maltratando-a primeiro, deitando-a fora, depois. .... mais so que quando não se tem dinheiro o problema é a comida. Quando se tem dinheiro, é o sexo. Quando se tem ambos, é a saúde.... E o pior é que Vivemos várias vidas numa única, e bastante menos que uma em todas..... mais so que A experiência é o nome que todos damos às nossas asneiras............Acho que entendeu Wink Wink Wink "
--Vamos ver oque da...

Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Griffith em 21/1/2017, 3:35 pm

O garoto ao se deitar na mesa central tentava falar novamente com Matatabi, porém sem sucesso algum devido o jutsu Gogyo Fuin(Selo dos Cinco Elementos) um selo poderoso que foi usado para bloquear totalmente o chakra da matatabi e a sua ligação com o garoto permanentemente. Megumi põe a mão na cabeça do garoto e depois fica com o rosto próximo do pescoço do chuunin.

Megumi:
--Huhauahua
--Criança, você ainda pode ser grande.
--Não garanto que você não sentirá dor.
--Pensando bem, vai sentir sim e muito!

Depois de uns preparativos, as coisas do chuunin são tiradas dele e guardadas em um canto, Megumi também retira a blusa do garoto e vê o Gogyo Fuin na barriga do mesmo, ela olha curiosa para Kyo.

Kyo:
--Esse menino é um jinchuuriki
--Possui a Matatabi.
--E está sendo perseguido por uma nova organização que quer esse poder.

Megumi:
--Ora, ora, ele é um gatinho então.
--Dá vontade de passar uma coleira no pescoço dele.
--E tomar pra mim.
--Huhauahuahau.

Voltando a olhar para o corpo do garoto, Megumi via algumas cicatrizes de treinamentos antigos do garoto, ela então se fixa onde o braço do mesmo havia sido arrancado com tudo, ela fica indignada com tamanha violencia, Kyo usa sua técnica do clã Uzumaki fazendo várias correntes de adamantium e envolve as pernas, coxas, tronco, percoço e o braço normal do garoto completamente. Depois de muito tempo analisando um círculo com escrituras é feito ao longo do chão embaixo da mesa e Megumi se concentra para começar a cura o grave ferimento.Logo começava a operação, Megumi retira completamente o braço do garoto do lugar, a dor era muito grande.

Megumi:
--Olha quanto sangue!
--HHAUHAUAH.

Podia-se ver um chakra de cor verde/ vermelho as vezes, toda a sala era tomada por um chakra gigantesco, o braço tirado novamente do corpo do garoto agora se encontrava num angulo perfeito ao lado do corpo e a ninja usava suas mãos sabiamente ligando tendões, veias, vasos etc, depois de muito tempo e chakra a regeneração do corpo começava a aparecer, a pelo ao redor do ombro e braço começava a se fechar aos poucos e as escrituras estavam pelo peito indo na direção do ombro/braço do garoto. Agora era questão de horas para a cirurgia acabar.

Kyo

Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 15 de chakra para ativação
Custo²: 10 Chakra para cada corrente que criar
Causa: +10 Dano por corrente
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Megumi

Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos Graves
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takafumi em 21/1/2017, 4:16 pm

Takafumi estava deitado na mesa que seria feita a operação, quando é envolto por correntes, o mesmo sabia que ia doer, e doer muito ja que Kyo tinha até imobilizado por completo, quando a mulher chega próximo ao seu pescoço ele abre um pequeno sorriso e diz:
--Se chegar mais perto Konam te mata, ela gosta do meu pescoço no lugar viu...

O jovem fica impaciente com os analises que a senhora estava fazendo, e ao começar a cirurgia, ao ver seu braço sendo arrancado novamente ele começa a a lembra do momento que ele fora arrancado pela primeira vez, inconciente mente ele libera um pouco de seu Jiton de sakin, sua cabaça se agita e começa a levitar, seu ouro fica tremulo e sai do da cabaça e começa a entalhar escritas na parede da sala, enquanto o jovem rangia os dentes de tanta dor.

""BAKA""
A dor era muita, no entanto seu braço estava sendo restaurado, ele podia sentir cada músculo se reconstruindo, cada veia, cada arteira e cada ligamento se refazendo, mesmo com tamanha dor ele volta a abrir os olhos e diz:  
--HAHAHA
--Desculpe Megumi, mais quando a senhora falou mesmo que iria começar a doer?
--Isto nao se compra aos tapas da minha mãe, isso porque nem falei das chineladas....
"Aiaiaiaiaia, como doi esta porcaria, tomara que pare logo, mais pelo andar da carruagem nao deve demorar muito.

Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7070/10000  (7070/10000)

Ver perfil do usuário