NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» Missão de rank D Kiram
Akihito -- Passeio Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Akihito -- Passeio Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Akihito -- Passeio Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Akihito -- Passeio Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Akihito -- Passeio Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Akihito -- Passeio Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Akihito -- Passeio Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Akihito -- Passeio Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Akihito -- Passeio Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Akihito -- Passeio Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Akihito -- Passeio Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Akihito -- Passeio Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Akihito -- Passeio Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Akihito -- Passeio Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi

» Conta bancária - num 913 - Kiram
Akihito -- Passeio Icon_minitime8/1/2024, 6:15 pm por KiramZt


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Akihito -- Passeio24/10/2016, 6:55 pm

"O que eu mais temia acabara de acontecer na minha última missão. Havia mostrado meu rosto para uma grande parte da Aliança Shinobi, provavelmente em pouco tempo descobririam que o pequeno chunnin de suna não estava morto e que todo esse tempo estava fazendo parte da organização mais odiada pelo mundo shinobi."

Andava de um lado para o outro no esconderijo pensando em tudo de ruim que poderia acontecer agora, em minha mão esquerda segurava minha bandana que raramente deixava a vista quando saia para alguma missão pela akatsuki e em minha outra mão a embalagem fechada de um doce qualquer.

"Se os inimigos da organização descobrirem sobre mim..."

Akihito
-- Droga!

Largava a bandana no chão enquanto abria a embalagem do doce e o jogava na boca para tentar me acalmar, enquanto isso ia as pressas em busca da Matriarca.

"Preciso ir pra Suna, de algum jeito tenho de convencer meus pais a saírem de lá e irem para algum lugar seguro."

Akihito
-- Droga...
-- Cadê essa mulher?!

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio25/10/2016, 12:37 am

Akihito às pressas saia em busca da matriarca enquanto tentava se acalmar com um doce. Ele a procura pela base da organização, mas ela não estava por lá. A segunda opção seria procurar ela em sua casa.






Toda a área de floresta ao redor da mansão tinha virado cinzas.Conforme Akihito chegava ele podia sons de construção. Uma escadaria improvisada com tábuas e duas plataformas, também de tábuas, estavam colocadas nas paredes do lado externo da mansão. Que parecia estar um tanto danificada. Akihito chegava ao lugar, e vê uma figura descendo as escadarias.


Akihito -- Passeio Giphy

Outra figura vinha do fundo da casa carregando uma caixa de ferramentas no ombro. Era a matriarca.

Akihito -- Passeio Qzpcm8Q
*Matriarca
-- Boa tarde
-- Veio ajudar com os consertos ?

_________________________________________

Akihito -- Passeio UDbc7vAkihito -- Passeio KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa
Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito -- Passeio25/10/2016, 1:00 am

"Que barulheira toda é essa?"

Pensava enquanto ia até a casa da Matriarca e ao chegar lá noto que alguma coisa séria havia acontecido por ali enquanto estive fora em minha última missão, porém o que mais me assustava era uma estranha figura que vinha descendo as escadas, logo atrás vinha a mulher.

Akihito
-- Eu acho que você já tem toda ajuda que precisa aqui.

Dizia sem tirar os olhos daquela figura, porém balanço a cabeça de um lado para o outro após lembrar o motivo de estar ali.

Akihito
-- Só vim aqui pra dizer que estou indo pra Suna.
-- Quer dizer...
-- Não estou voltando pra lá pra ficar.
-- Só tenho algumas coisas que tenho que fazer.
-- Não vou demorar.
-- Eu acho...


Akihito
-- Enfim...
-- Estou indo e até mais.


Falava as pressas para a mulher, dando de costas para a mesma e indo o mais rápido possível em direção a Suna.

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio25/10/2016, 2:02 am

Akihito -- Passeio YRqIol6
*Matriarca
-- Saudades de casa é ?
-- Essa visita deve ser bem importante...
-- Afinal, Suna é o lugar mais fácil pra te reconhecerem
*Matriarca
-- Então tome cuidado, sim ?
A vassoura animada passa o lado dela e a matriarca entrega para o objeto a caixa de ferramentas. O bixo segue em frente levando.
Akihito -- Passeio RmhWuo7
*Matriarca
-- Aquela chave está sendo muito divertida...
-- Boa sorte com seu compromisso querido
-- Tente voltar inteiro por favor
Akihito deixa o lugar às pressas e vai para Suna o quão rápido podia. Depois de uma viagem cruzando o deserto ele podia avistar a vila no horizonte. As estradas para Suna tinham várias caravanas mercantes indo e vonltando da vila.

_________________________________________

Akihito -- Passeio UDbc7vAkihito -- Passeio KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa
Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito -- Passeio25/10/2016, 2:20 am

"É um pouco nostálgico voltar aqui após tanto tempo."

Pensava comigo mesmo enquanto avistava a vila de longe e notava algumas caravanas entrando e saindo da vila, não dava muito bola para as mesmas e apenas seguia em frente com meu objetivo.

"Melhor evitar contato com qualquer pessoa da vila."

Respirava fundo e afundava para dentro da terra, iria tentar invadir a vila pelo subterrâneo, assim como havia feito da última vez há alguns anos atrás, esperava que desta vez desse certo novamente. Tentaria voltar para a superfície em um local onde chamasse pouca atenção e que tivesse poucas pessoas também.
Usaria o Henge apenas para mudar minhas vestimentas e ocultar o manto negro da organização.


Akihito -- Passeio B18c0ad5-s

Akihito
-- Perfeito.
-- Hora de ir.


Falaria baixo comigo mesmo e caso tudo desse certo iria para onde lembrava ser minha antiga casa.


Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio26/10/2016, 12:40 am

Akihito entra escondido na vila. Usando a mesma estratéia do passado, que mostra ainda ser efetiva. Ele se infiltra na vila e disfarça-se, ocultando sua identidade. Ele caminha pelas ruas até onde lembrava ser sua casa. A vila estava calma, pessoas iam de um lado para o outro ocupadas com seus afazeres. Havia bastante gente com sacolas de compras na rua. No caminho ele avista algumas das caravanas numa praça afzendo sucesso. Todas trazendo itens e curiosidades de outros cantos do continente. Akihito chega até uma casa de janelas um pouco sujas. Os vidros e telhados tinham areia, assim como muitas outras no resto da vila. Era sua velha casa.

_________________________________________

Akihito -- Passeio UDbc7vAkihito -- Passeio KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa
Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito -- Passeio26/10/2016, 12:56 am

Não levava muito tempo para encontrar minha antiga casa que parecia a mesma coisa, mesmo tendo passado tanto tempo, ficava parado em frente a mesma apenas a fitando enquanto lembrava de algumas coisas de quando ainda vivia aqui. Dava mais alguns passos até ficar em frente a porta e ficava com a mão estendida em frente a mesma, porém paro um instante antes de abrir-lá.

"Será que eles estão em casa? Quer dizer, devem estar... Mas será que vão me reconhecer? O que eu falo pra eles? Será que vão ficar irritados por eu ter fingido estar morto por todo esse tempo? Pra onde será que eu devo levar eles depois de sair daqui? Droga, to ficando muito nervoso... Vamos lá Akihito, uma coisa de cada vez..."

Estendia a mão até a porta e tentava abrir-la.

Akihito
-- Tem alguém em casa?!

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio26/10/2016, 1:18 am

Akihito estende a mão para tentar abrir a porta de casa. A porta estava trancada. Pela janela ele não via ninguém, mas após perguntar se havia alguma pessoa lá dentro ele escuta uma resposta. Vinha de algum quarto lá dentro.
* ???
-- Oi !?
-- Quem é !?
Akihito ouvia passos no chão, ecoando pelo piso de madeira e se aproximando na direção da porta. Ao se aproximar dela, ele escuta o som de chaves tilintando. A voz era familiar, e não ouvia ela faz tempo. A voz de sua mãe.

_________________________________________

Akihito -- Passeio UDbc7vAkihito -- Passeio KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa
Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito -- Passeio26/10/2016, 1:32 am

Ficava cada vez mais nervoso após escutar aquela voz e passos se aproximando da porta, era minha mãe, não acreditava que após tanto temo finalmente iria voltar a vê-la.

Akihito
-- Ahn...
-- Bem...
-- Não sei como explicar isso pra você.
-- Mas...
-- ...
-- Abra a porta... Por favor...


Dizia enquanto esperava ansiosamente para que ela fizesse o que havia pedido.

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio27/10/2016, 12:17 am

Akihito responde e o som de chavas para abruptamente. Depois de uns segundos ele escuta o tilintar denovo conforme elas eram fincadas na fechadura e a porta se abria.


Akihito -- Passeio Tumblr_m75grgi4961r5syyvo1_250

Revelando sua mãe, com os olhos bem abertos. Ela estava sem palavras, paralisada pelo choque da surpresa. Havia reconhecido a voz, mas só ao abrir a porta e ver Akihito ela confirma o que tinha escutado.

_________________________________________

Akihito -- Passeio UDbc7vAkihito -- Passeio KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa
Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito -- Passeio27/10/2016, 12:51 am

Ela abria a porta já com seus olhos arregalados, pelo jeito havia reconhecido minha voz antes de abrir a porta.

Akihito
-- Oi...
-- Mãe...


Soltava um sorriso um pouco sem jeito, não sabia ao certo o que fazer naquele momento, tinha vontade de abraçá-la o mais forte que podia e nunca mais soltá-la, porém uma tonelada de pensamentos vinha em minha cabeça e parecia que meu corpo não se movia.

Akihito
-- Tudo...
-- Bem?


Eram as únicas palavras que saiam da minha boca naquele momento e por mais que tentasse falar ou fazer qualquer outra coisa era como se meu corpo não me obedecesse, precisava me acalmar de algum jeito.

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio27/10/2016, 1:47 am



Akihito -- Passeio Tumblr_mrdyhkrV6p1s9g6xgo1_500







Akihito tinha dificuldade de falar. Sua mãe também estava aturdida. Ela avança no filho, o envovlendo num abraço sem nem dizer nada ainda.
*Mãe
-- A-Akihito...
-- F-f-filho...
-- Meu filho...
Ela estava chorando, gaguejando, nem conseguia se expressar direito. Ela os olta por um momento para tentar perguntar qualquer coisa...
*Mãe
-- Onde você...
-- E-eu achava que...
... mas volta a abraça-lo bem forte e muito emocionada. Tentando sorrir atravez das lágrimas.

_________________________________________

Akihito -- Passeio UDbc7vAkihito -- Passeio KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa
Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito -- Passeio27/10/2016, 1:59 am

Ao receber seu abraço não conseguia me segurar e sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, estava realmente muito feliz em poder voltar a ver-la.

Akihito
-- Mãe, eu...
-- Eu estou bem.
-- Não aconteceu nada comigo.


Falava a apertando forte em meus braços enquanto sorria em meio as lágrimas que continuavam caindo sem parar.

Akihito
-- Vamos entrar.
-- E eu...
-- Eu explico pra você o que aconteceu.


Falava devagar e a soltando aos poucos, enquanto limpava o rosto com as costas das mãos.

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio28/10/2016, 3:11 pm

*Mãe
-- Ai, sim, vem vem
Ela traz Akihito para dentro e fecha a porta. Suas mãos trêmulas faziam as chaves balançarem e tilintarem frenéticamente enquanto tentava trancar a porta. Por falta de paciência ela só deixa as chaves fincadas na prota mesmo. E s evira para Akihito.
Akihito -- Passeio JJowd3f
*Mãe
-- F-filho...
-- Nó-nós achamos que você tinha...
-- ... (Ela gagueja, e tentava enxugar as lágrimas com a manga da blusa)
-- Achávamos que...
-- Aonde você estava esse tempo todo ?
*Mãe
-- É...
-- É v-você mesmo ?


*Mãe
-- Owwnnn eu não acredito que você voltou !
*Mãe
-- E-eu não vou te soltar !
-- Nunca mais !

Akihito -- Passeio Tumblr_mrdyhkrV6p1s9g6xgo1_500

Ela continuava aturdida, chorosa, e abraça o filho denovo bem firma. Não queria mais desgrudar. A sala parecia estar quase a mesma coisa que antigamente, embora alguns móveis estivessem em lugares diferentes.

_________________________________________

Akihito -- Passeio UDbc7vAkihito -- Passeio KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa
Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito -- Passeio28/10/2016, 9:32 pm

Akihito
-- Não se preocupe mãe.
-- Eu sei o que vocês pensaram.
-- Mas eu estou bem.
-- E vou explicar tudo pra você.


Dizia terminando de enxugar algumas poucos lágrimas que ainda escorriam por meu rosto e dava uma olhada pela casa, as coisas continuavam do mesmo jeito que eu lembrava, algumas coisas haviam mudado, porém tudo esta como costumava ser antigamente.

Akihito
-- Sim mãe.
-- Sou eu mes...


Era surpreendido por outro de seus abraços fortes e apenas sorria com aquilo enquanto retribuía o abraço para ela.

Akihito
-- Esta tudo bem.
-- Prometo não deixar mais vocês.


Olhava ao redor e não notava mais ninguém ali, apenas minha mãe.

Akihito
-- Você esta sozinha aqui?
-- Onde esta o pai?

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio29/10/2016, 3:11 am

*Mãe
-- Hâ ?
-- Ah, sim
-- Se-seu pai está fora
-- Trabalhando
Ela tentava se recompôr. Mas ainda estava emocionalmente instavel.
*Mãe
-- E-ele precisa saber que você está aqui !
-- Devolta !
-- E...mais velho...
-- Um rapaz...
-- Onde você estava esse tempo todo filho ?
-- O que foi que aconteceu ?

_________________________________________

Akihito -- Passeio UDbc7vAkihito -- Passeio KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa
Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito -- Passeio29/10/2016, 3:35 am

Akihito
-- Certo, vou explicar tudo pra você primeiro.
-- E depois converso com ele.


Soltava um longo e profundo suspiro, me preparando para contar toda a verdade para a minha mãe enquanto imaginava qual seria sua reação após ouvir tudo o que tinha pra dizer.

Akihito
-- Bem mãe...
-- Eu...
-- Tive que forjar minha morte.
-- Por que na época era o único jeito que tinha para proteger vocês.


Akihito
-- Todo esse tempo que eu estive escondido.
-- Na verdade eu estava fazendo missões para uma...
-- organização...
-- E eu tinha que me manter oculto.
-- Por que se alguém descobrisse sobre mim.
-- De algum jeito descobririam que vocês são meus pais.
-- E então, vocês estariam em perigo.
-- Por isso que eu estive "morto" por todo esse tempo.


Akihito
-- Mas...
-- Em minha última missão.
-- Eu acabei me descuidando.
-- E existe uma chance de descobrirem sobre mim.
-- É apenas uma chance.
-- Mas assim que pensei que essa pequena chance poderia acontecer.
-- Eu vim direto pra cá.


Dava uma pausa, respirando fundo de modo calmo e me preparando para falar a pior parte da história.

Akihito
-- Essa organização que estou fazendo parte...
-- Se chama...
-- Akatsuki.


Daria outra pausa para ver qual seria sua reação e então concluiria.

Akihito
-- Mãe...
-- É por isso que preciso levar você e o pai para um lugar seguro.
-- Um lugar onde eu possa proteger vocês dois.
-- Continuar na vila pode ser perigoso pra vocês.

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio29/10/2016, 4:59 am

Akihito conta sua história. Chegando no momentod a grande revelação ele faz uma pausa.
Akihito -- Passeio JJowd3f
*Mãe
-- ...
-- ......
-- .........

Ela fica um momento totalmente sem palavras. Processando ainda a informação.
*Mãe
-- Akatsuki !?
-- C-c-c-co-como assim !?!?!?
-- Mas...
-- Mas... por quê...?
-- O-o-o que você está fazendo com essa gente ?
Akihito conclui o que tinha para dizer. A mulher elva as mãos à cabeça, indo de chocada a assustada já que agora podia ser um alvo de sabe-se lá quem poderia querer fazer alguma coisa com eles.

_________________________________________

Akihito -- Passeio UDbc7vAkihito -- Passeio KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa
Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito -- Passeio29/10/2016, 6:53 pm

Akihito
-- Ok ok.
-- Desculpe por isso.
-- Eu sei que é difícil de entender.
-- E eu devia ter pensado em um jeito melhor para te explicar tudo isso.


Falava ao ver a reação dela em escutar o que eu havia dito anteriormente. Caminharia até ela, a levaria para se sentar em algum lugar naquela casa e me sentaria ao seu lado.

Akihito
-- Mãe...
-- Não precisa se preocupar com nada.
-- Eu posso proteger vocês dois.
-- Eu prometo.

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio30/10/2016, 12:02 am

Akihito aproxima-se de sua mãe e a leva até um lugar para sentarem. Ela senta-se mas cointinuava aflita.
*Mãe
-- Mas... filho
-- Por que você... escolheu "isso" ?
-- Nós levamos você para academia
-- Você podia se tornar um grande ninja
-- Por que você decidiu se tornar um...
-- um akatsuki...?

_________________________________________

Akihito -- Passeio UDbc7vAkihito -- Passeio KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins