NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» Missão de rank D Kiram
Akihito -- Passeio - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Akihito -- Passeio - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Akihito -- Passeio - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Akihito -- Passeio - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Akihito -- Passeio - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Akihito -- Passeio - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Akihito -- Passeio - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Akihito -- Passeio - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Akihito -- Passeio - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Akihito -- Passeio - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Akihito -- Passeio - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Akihito -- Passeio - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Akihito -- Passeio - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Akihito -- Passeio - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi

» Conta bancária - num 913 - Kiram
Akihito -- Passeio - Página 4 Icon_minitime8/1/2024, 6:15 pm por KiramZt


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito -- Passeio15/11/2016, 2:21 am

Me mantinha imóvel enquanto meus pais conversavam com os ANBUs, mesmo estando um pouco distante deles ainda conseguia ouvir sua conversa. Estava nervoso me perguntando como deveria agir caso eles não conseguissem prosseguir, porém logo todo o nervosismo já se ia quando escutava o ANBU os liberando, porém o mesmo fazia um sinal com a mão e seu companheiro começava a se mover seguindo meus pais novamente.

"Um dos ANBUs já esta lá fora e outro começou a seguir eles de novo... Preciso falar com eles."

Após eles passarem pelo portão, iria acelerar um pouco os passos para que pudesse passar também, ainda invisível e evitando os guardas e ANBUs que estavam ali. Tentaria ficar ao lado de meu pai e então falaria com a voz baixa apenas para que eles escutassem enquanto isso continuaria mantendo o genjutsu ativo.

Akihito
-- Fiquem calmos...
-- Sou eu.
-- Continuem apenas andando em frente.
-- Um dos ANBUs esta seguindo vocês
-- e provavelmente ele não esta sozinho.
-- Vou tentar despistá-lo.
-- Enquanto isso apenas continuem seguindo em frente...


Diria e então, começaria a diminuir a velocidade de meus passos me afastando deles mais uma vez. Tentaria procurar pela localização do primeiro ANBU que havia saído na frente e buscaria por mais ANBUs em volta para que pudesse começar a agir de uma vez por todas.

Fukashi no Genjutsu (Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Nota: Não funciona contra doujutsus
Custo: 45 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio15/11/2016, 3:04 am

Akihito tenta passar pelos portões ainda invisivel. O ANBU de chuishin continuava ali com os guardas. Quando Akihito passava pelas portas, pelo lado do ANBU, ele se vira.


Mas ele nada faz. Ele apenas começa a caminhar naquela direção, indo para outra região da vila. Akihito chega apra avisar seus pais. Eles escutam e seguem andando. O ANBU que havia saído na frente havia continuad viagem. AKihito o vê um tanto ao longe, virando uma curva na estrada que levava na direção de um vilarejo.
O segundo ANBU, porém, continuava na seguindo. Estava a uma certa distância atraz dos dois parentes. Ele se movia de forma sutil. Por momentos sumia de vista enquanto se movia entre as areias e as dunas.

_________________________________________

Akihito -- Passeio - Página 4 UDbc7vAkihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito -- Passeio15/11/2016, 6:53 pm

Esperava mais alguns minutos apenas caminhando para que nos afastássemos um pouco da vila antes de eu fazer qualquer coisa. Após nos afastarmos um pouco da vila pensava em como poderia parar o ANBU.

"Tenho que manter meus pais longe do perigo, mas se eu tentar fugir mais rápido com eles o ANBU continuará nos seguindo do mesmo jeito, tenho que parar ele aqui para que ele não siga mais eles."

Criaria um clone das sombras e o faria correr em alta velocidade até meus pais, concentrando o chakra em seus pés. O clone seguraria meu pai com um dos braços e minha mãe com o outro.

Akihito/Clone
-- Se segurem em mim.

Então, o mesmo tentaria correr o mais rápido possível para longe do ANBU, imaginaria que o mesmo iria tentar impedir meu clone, porém antes que ele fizesse qualquer coisa, tentaria desfazer o genjutsu de invisibilidade e o colocaria em um forte genjutsu com a intenção de deixá-lo imóvel e com sorte poderia deixá-lo desmaiado também.

Akihito
-- Você para aqui...

Continuaria ali onde estava, atento para caso ele consegui escapar do genjutsu ou se outro ANBU aparecesse. Enquanto isso o clone continuaria se afastando o mais rápido possível com meus pais.


Jutsu já ativado:

Fukashi no Genjutsu (Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Nota: Não funciona contra doujutsus
Custo: 45 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%

Jutsus usados:

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Jinshin no Jutsu (Enforcamento Pelo Tronco)
Descrição: O shinobi desaparece ilusóriamente numa fumaça vermelha e depois uma árvore aparece aprisionando o inimigo,logo a seguir,Kurenai aparece em frente do oponente fundida com o chão e transforma seus braços em troncos que quebram o pescoço do oponente. A dor é tão enorme que o oponente pode morrer se ninguém tira-lo do genjutsu e se alguém tira-lo do genjutsu, o oponente fica desmaiado por dias.
Custa: 55 Chakra
Causa: +35 Dano; Oponente imovel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio16/11/2016, 12:11 am

Akihito manda um clone atraz dos seus pais enquanto ele próprio se preparava para um ataque surpresa.
Sua mãe tinha levado um susto com o clone.
*Mãe
-- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH

O ANBU continua seguindo às presssas após ver o clone passar correndo. Com um genjutsu Akihito deixa o ANBu preso, dando uma oportunidade de se distanciar dali. O ANBu leva as mãos ao próprio pescoço como se resistisse aos troncos ilusórios que o pegam pelo pescoço. Após um urro ele cai de joelhos no chão e tomba para o lado.

Akihito vê algo bem pequeno cair do alto e quicar no chão. Uma pequena bolinha.



Akihito -- Passeio - Página 4 WW1UUYZm

Que explode em fumaça ao redor do ANBU caído.O clone continauva a carregar seus pais.

*Pai
-- Que é isso !?
-- O que está acontecendo ali atraz !?
O clone que os carregava continuava se distanciando. Mas podia ver a núvem de fumaça que havia deixado para traz, assim como o casal. A estrada por onde iam seguia reto por uma boa distância no deserto até chegar na fronteira. Haviam outras pessoas na estrada, que saiam do caminho para não esbarrarem ou serem atropeladas. Um grupo de 3 ninjas mais à frente ao ver o trio correndo na direção deles logo levam por intuição suas mãos aos cabos de suas armas.


Última edição por Zinos em 16/11/2016, 12:36 am, editado 1 vez(es)

_________________________________________

Akihito -- Passeio - Página 4 UDbc7vAkihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito -- Passeio16/11/2016, 12:33 am

Akihito/Clone
-- Não está acontecendo nada de mais.
-- Só to tentando parar os ANBUs que estavam seguindo vocês.
-- Vai ficar tudo bem, não se preocupem.


O clone continuava correndo em frente, seguindo pela estrada, porém se depara com outros três ninjas que pareciam prontos para atacar caso se aproximasse de mais deles.

Akihito/Clone
-- Fechem os olhos.
-- E segurem firme.


O clone concentraria seus chakra nos pulmões e ao se aproximar dos ninjas, tentaria soltar uma forte e densa poeira pela boca em direção aos ninjas para afetar suas visões e impedir possíveis ataques, o clone então contornaria a fumaça e tentaria continuar correndo em alta velocidade para longe para que não precisasse lutar contra aqueles ninjas.

Enquanto isso uma bomba de fumaça explode, deixando o ANBU caído coberto por ela, provavelmente um de seus companheiros veio o ajudar. Dou alguns passos para trás me afastando da fumaça e atento para algum ataque surpresa enquanto procurava em volta por algum outro ANBU.



Fuusajin (Poeira de Vento)
Descrição: O usuário solta um vento pela boca que leva poeira para onde ele ataca, cegando temporariamente seu oponente. Técnica que serve como defesa.
Custo: 20 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio16/11/2016, 1:22 am

O clone de Akihito joga um monte de poeira par acima dos ninjas na estrada numa tentiva de evitar o confronto e despistá-los. Ele circunda o a núvem carregando seus dois pais. O próprio Akihito ficava à postos para o inimgo que havia na estrada. Um ANBU sai da fumaça, caminhando na direção do akatsuki.

Akihito -- Passeio - Página 4 Kakashi_Anbu
*ANBU
-- Quanto tempo fantasma...
-- Veio fazer uma visita à sua antiga vila outra vez?
-- Soube que andou se divertindo do outro lado do continente

O clone com os pais do akatsuki continuava correndo para longe da nuvemd e poeira
*Mãe
-- Atraz da gente !
Ao virar-se o clone vê um dos ninjas cambaleando apra fora da fumaça tossindo bastante. Ele impulsiona suas mãos apra a frente e uma onde areia cinzenta vem na direção do clone e seus pais por traz. As pessoas an estrada saiam correndo para fora da confusão, se espahando para todo lado. Já dava apra se avistar árvores no horizonte, onde começava a floresta e acabava o deserto.

Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.

_________________________________________

Akihito -- Passeio - Página 4 UDbc7vAkihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito -- Passeio16/11/2016, 2:04 am

Akihito
-- Agora que descobriram que estou vivo
-- acho que não sou mais um fantasma.

Akihito
-- Vim apenas para um passeio...
-- E eu já estava de saída.
-- Mas parece que você e seus amigos não vão facilitar as coisas, não é mesmo?


Falava já colocando uma das mãos sobre o guarda-chuva enquanto desfazia o henge que estava usando para ocultar o roupão negro da akatsuki, o deixando a mostra agora.

Akihito
-- Já que me descobriram...
-- Não tem mais porque esconder isso...


"Droga... Não tenho tempo pra lutar com esse cara, meu clone esta tendo problemas, tenho que criar uma distração e ir proteger meus pais logo."

Lançaria uma bomba de luz no chão próximo aos pés do ANBU para que a mesma explodisse quando entrasse em contato com alguma coisa, colocaria um dos braços em frente aos olhos para não ser afetado pela mesmo e então, no instante da explosão tentaria criar um clone ilusório que ficaria lutando contra o ninja em meu lugar, após preparar o genjutsu tentaria entrar para o subsolo e ir o mais rápido possível até onde esta meus pais e o clone para que pudesse ajudá-los a continuar fugindo.

Enquanto isso, o clone ao ver toda aquela areia cinzenta vindo em sua direção continuaria segurando meus pais, porém como estava com as mãos ocupadas, bateria com força com um dos pés no chão e tentaria criar uma parede feita de lama para dificultar o avanço daquela estranha areia, após isso tentaria continuar correndo em direção a floresta e falaria para meus pais.


Akihito/Clone
-- Escutem.
-- Eu sou só um clone e se levar qualquer ataque vou ser destruído.
-- Se isso acontecer, quero que vocês continuem correndo reto para esta floresta na nossa frente.



Armas:

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Jutsus:

Hebi Genbunshin no Jutsu (Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Descrição: O usuário cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Custo: 45 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 95%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio17/11/2016, 1:27 am

*ANBU
-- Claro.. passeio...
Akihito desfaz os eu desfarce e arremessa uma bomba de luz aos pés do ANBU. O homem desvia o olhar para não ficar cego. Mas isso dá a AKihito a chance de deixar o homem com seu genjutsu enquanto o akatsuki escapava pelo chão.

O clone de Akihito fazia selos de mão enquanto a onda se quebrava em centezas de espinhos que avançam reto para a frente. O clone ergue um paredão de terra barrar a onda de areia cinzenta. Ela atinge o paredão fazendo um impacto metálico estrondoso e "respinga" para todas as direções. Uma núvem pequena de areia se ergue e flutua bem alto no ar. Sobre ela estava o ninja, que aproveita da vantagem da altura para encontrar e mirar outro ataque. A areia no solo se espalha por baixo do paredão enchendo o terreno e então ergue-se formando uma grande esfera, que se projeta feito uma bala de canhão (ouum projétil de catapulta, a julgar pelo tamanho) contra o akatsuki. O ANBU de chuishin se esquiva apra traz após o estouro de luz ara se afastar de Akihito, e fica na companhia do clone falso.


*ANBU
-- Eu não estou aqui para atrapalhar
-- Estou apenas fazendo meu serviço
-- Informações são o nosso trabalho (Ele dá uma piscadela pois referia-se ao serviço com chuishin)
-- Eu só estava me certificando de saber onde duas pessoas...tão importantes para a investigação... estavam indo de forma tão repentina
-- E garantindo que não iam... desaparecer de repente...

*ANBU
-- Você devia me agradecer... sócio...
-- Pois surgiu gente interessada em você ultimamente

O homem falava num tom quase ameaçador. Mas não ataca o clone. O akihito oringinal passava por baixo do chão a uma grande velocidade com o shunshin. E começava a chegar na área onde estavam os ninjas. Os outros dois estavam correndo na direção de suna. PArecia que o ninja com a areia de metal estava dando cobertura para eles escaparem.


Satetsu Fuyuu (Areia de Ferro Flutuante)
Descrição: O ninja faz uma nuvem de Satetsu levitar, tornando-a densa o bastante para manter um ou dois ninjas flutuando sobre ela.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: +25 de dano em jutsus de satetsu
Duração: 1 turno

Satestu no Jimen (Chão de Areia de Ferro)
Descrição: O shinobi cria um terreno completamente feito de areia de ferro.
Custo: 40 de chakra
Efeitos: +40 de dano em jutsus de satetsu
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate

Satetsu Shouju (Espinhos de Areia de Ferro)
O ninja utiliza uma considerável quantidade da areia de ferro para apunhalar o inimigo. Ele pode também lançar os espinhos no ar, e jogá-los contra o oponente, do ar para o solo.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custo: 30 chakra
Efeitos: +25 dano
Duração: 1 turno

_________________________________________

Akihito -- Passeio - Página 4 UDbc7vAkihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito -- Passeio17/11/2016, 2:04 am

Akihito/Clone ilusório
-- Gente... interessada em mim?
-- De quem esta falando...?


Perguntava o clone ilusório para o ANBU de Chuishin enquanto eu continuava indo o mais rápido possível até onde estavam meus pais, enquanto passava por baixo da terra via os outros dois ninjas correndo até suna, os ignorava e continuava indo até onde queria.

Enquanto isso, o clone que estava com meus pais ao ver aquela esfera feita de areia de metal vindo em sua direção bateria no chão novamente e tentaria coletar os minérios do solo para criar outra parede para proteger a si mesmo e meus pais do projétil. Enquanto o clone tentava proteger meus pais, tentaria sair do subsolo em um local onde um pouco distante do chão onde tinha aquela areia metálica e tentaria criar um forte tufão de vento contra o ninja que estava flutuando.
Tentaria pegar o ninja de surpresa com este ataque apenas para dar a chance para o clone tentar escapar com meus pais novamente usando o Rastro Veloz para correr com mais velocidade.



Doton - Campo dos Minerios
Descrição: O shinobi poem a mão no chão e coleta os materias mais resistentes que estão na terra e usa para formar laminas ou paredes que sobem subitamente ao redor do usuario como defesa ou em direção do inimigo como ataque.
Custo: 20 Chakra
Causa: +15 de dano
Causa: Defesa absoluta
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha o que indica que pode usar só como ataque ou defesa em uma batalha.
Chances de Acerto: 90%

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio17/11/2016, 3:01 am

Akihito continua em frente, passando por baixo dos dois ninajs que estavam correndo na direção da vila. Enquanto passava por baixo dos dois ninjas fugitivos ele escuta rapidamente um pouco da conversa dos dois.

*Ninja 1
-- Dorga droga droga droga !
*Ninja 2
-- Nós não podemos deixar ele pra traz !
*Ninja 1
-- A missão primeiro !
-- Ele está dando cobertura
-- Nós chamamos ajuda quando chegar em suna
*Ninja 2
-- Quem eram aqueles !?
*Ninja 1
-- Eu não sei, só corre !

O trio parecia estar seguindo com uma missão. Seja lá qual era. O ninaj que tinha ficado para traz tem seu ataque defendido pelas lÂmians do clone de akihito. Ao bater contra elas a bola de areia de metal se desfaz em pedaços. A areia que a cosntituía se espalha para todo lado. Akihito sai de dentro da terra numa área afastada da areia de ferro e dispara um tufão contra o ninja de surpresa por baixo.
A núvem onde ele estava é destruída. O ninja é jogado para cima com a força do vento e sofre um bom impacto. Areia de ferro se espalha ao redor dele enquanto o homem subia. O clonec ontinuava a correr com seus pais nos braços. O ninja rapidamente junta as mãos, fazendo a areia ao redor dele formar asas em suas costas. O clone de akihito fica totalmente travado. Não conseguia correr dali. A areia espalhada pelo projétil destruído é respirada, fazendo-o ficar paralisado e sem movimento. O ninja faz a areia na área se fechar sobre o clone e o apertar, assim o detonando e derrubando o casal no chão.


*ANBU
-- Alguém veio nos procurar para saber sobre você à pouco
-- É disso que eu estou falando
-- Um certo terrorista...
-- Que está muito, muito interessado em uma conversa

O clone desfaz-se pois era uma técnica de duração bem curta. Era só uma iluusão.

Satetsu Hi (Asas de Areia de Ferro)
Descrição: Manipulando o Satetsu, um par de asas feitas de pó de ferro surgem nas costas do usuário, assim ele pode levitar e voar.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Causa: +15% chances de acerto (O usuario pode voar)
Duração: 3 turnos
Limite: Duas vezes por combate

Kanashibari no Satetsu (Paralisação Corporal pela Areia de Ferro)
Descrição: O shinobi espalha areia de ferro no ar e logo o mesmo poderá ser respirado por algum oponente, caso ele respire o adversário ficará paralisado.
Custo: 35 de chakra
Efeitos: Oponente paralisado por 2 turnos
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate


_________________________________________

Akihito -- Passeio - Página 4 UDbc7vAkihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito -- Passeio17/11/2016, 3:35 am

"Ótimo... O que um terrorista deve querer conversar comigo?"

Pensava após ter o clone ilusório desfeito, provavelmente teria de voltar para suna no futuro, mas desta vez seria apenas para conversar com Chuisuin sobre esse terrorista que esta atrás de mim. Porém agora tinha coisas mais importantes para me preocupar como a segurança de meus pais.

Akihito
-- Ei ei!
-- Não tem porque continuar lutando.
-- Essa é uma batalha inútil onde nenhum de nós vai ganhar nada com a vitória.
-- E aqueles dois não tem nada a ver com isso.
(Falava apontando para meus pais.)

Dizia para o ninja que havia criado asas feitas com sua areia, enquanto isso tentava criar outro clone das sombras que rapidamente correria até meus pais com trancando sua respiração para não respirar daquela areia de novo e então, o mesmo tentaria levar meus pais para longe do perigo, o clone tentaria criar um escudo de vento em volta de si mesmo e de meus pais para se proteger caso o ninja tentasse atacar novamente.

Akihito
-- Você e seus companheiros tem uma missão para entregar, certo?
-- Então sugiro que vá para suna com eles.
-- Mas...
-- Caso queira lutar...
(Diria segurando o cabo de meu guarda-chuva e apontando a ponta da arma em direção ao ninja enquanto o encarava.)
-- Então venha...
-- Serei seu oponente.


Falava para o ninja, enquanto ativava o Kongōken pois já imaginava que após ver meu roupão da akatsuki ele tentaria me parar de qualquer jeito.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Kongōken (Punho adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 40 Chakra
Dano: +30 Dano em golpes e Taijutsus
Duração: =/=
Chances de Acerto: 90%

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio18/11/2016, 1:48 am

Akihito tenta convencer o ninja a parar o combate. Ele para um momento para ouvir o que o akatsuki tinha a dizer. O clone já havia sido apertado e detonado, mas os pais de AKihito estavam bem e se levantando. A areia que estaava no campo de batalha movia-se formando vários focos no ar.

*Ninja
-- Você que nos atacou !
-- Por quê !?
-- Quem são vocês dois !?

Os focos se tornam espinhos de variados tamanhos flutuando no ar e aptontando tanto para Akihito quanto seus pais.

Akihito -- Passeio - Página 4 MJFVfF2


*Mãe
-- Não não não espera !
*Pai
-- Espera !
-- N-nós não somos ninguém
-- Só aldeões !
*Ninja
-- Isso é um sequestro !?!?!?!?

*Mãe
-- N-não é u...

*Ninja
-- Seu patife...

*Mãe
-- Não é iss...

Todos os espinhos se viram no ar e miram akihito. Estavam em todas as direções.

_________________________________________

Akihito -- Passeio - Página 4 UDbc7vAkihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito -- Passeio18/11/2016, 2:17 am

Akihito
-- Vocês dois!
-- Corram pra floresta onde é mais seguro!
-- Prometo que vou atrás de vocês depois!


Gritava para meus pais, iria começar uma batalha ali e não queria que ambos corressem perigo por conta disso.

Akihito
-- E você. (Olhava para o ninja.)
-- Eu disse que aqueles dois não tem nada a ver com isso...
-- Como eles mesmo disseram.
-- São apenas aldeões...


Falava olhando para os espinhos em minha volta e então, lembrava que os companheiros dele estavam indo para suna, provavelmente logo iriam voltar com alguma ajuda.

Akihito
-- Vamos logo acabar com isso.

Abriria o guarda-chuva em minhas mãos e o lançaria para o alto, após isso tentaria criar três clones das sombras, um de cada lado de mim e outro atrás, ficaríamos todos um de costa para o outro e junto dos clones tentaria criar um forte tufão de vento, com a intenção de destruir todos aqueles espinhos que me cercavam e com sorte tentaria também mirar o ataque no ninja também.
Conseguindo destruir os espinhos ou não, daria continuidade ao eu ataque utilizando o guarda-chuva. A arma continuava no céu flutuando, o mesmo começaria a liberar várias agulhas, tentaria então utilizar meu chakra para guiar todas as agulhas em direção ao meu oponente.



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Ninpou - Jouro Senbon (Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.
Custo: 40 Chakra;
Causa: +40 Dano;
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 95%

Armas:

Akihito -- Passeio - Página 4 Shura%20Jourou
>>>>Shura Jourou
É um Guarda-Chuva lançados de Senbons que à primeira vista parece ser como qualquer outra arma dos shinobis de Amekagure, porém, este pertece ao Nukenin Shura, um perigoso shinobi. Este Guarda-Chuva tem várias adições especiais além das senbons que são atiradas por tal. Ele tem contraturas internas capazes de liberar aço, com isso, o Guarda Chuva se forma como um poderoso escudo. Além disso, ele é capaz de lançar poderosas chamas do bico frontal do Guarda Chuva, além de fios de metal usados para prender o oponente. E para completar, o cabo dessa poderosa arma é uma espada afiadíssima e muito poderosa, capaz de desferir cortes profundos.
Atributos: [+25] Dano; [+40] Resistencia

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio19/11/2016, 4:50 am

Akihito manda seus pais se amndarem do campo de batalha e eles não demora a sair correndo dali. Akihito se cerca de clones e arremessa seu guarda-chuva para cima. Os espinhos ao seu redor descem sobre o akatsuki, que com um tufão de vento rebate e arrebenta os espinhos feitos de pó metálico. O vento é direcionado contra o inimigo, que é jogado apra traz no ar. Agulhas chovem na direção dele aos montes, e o ninja faz uma parede com metal na sua frente. As agulhas, guiadas peloa akatsuki, dão a volta ao redor. O ninja rapidamente se fecha numa bolha defensiva de emtal que o protege de todos os lados e o salva no ultimo momento. As agulhas fincam-se na bola de areia de ferro que estava no ar. Após todas se fincarem o ninja explode a esfera para fora. FAzendo as paredes da defesa serem projetadas em fragmentos pontudos para todas as direções. O guarda chuva de akihito é atingido no ar e ricocheteia fincando-se no chão logo abaixo. Os framentos com agulhas fincadas neles atingem o solo e as dunas ao redor, assim como um dos clones de Akihito. Assim o varando e fazendo o próprio akatsuki ser atingido pela pancada, mas estava bem ainda. As asas de areia de ferro do ninja o matinham voando ainda no ar, enquanto Alihito permanecia no nivel do solo. Havia areia de ferro espalhada entre a areia comum do deserto fazendo todo o cenário reluzir com o relfexo forte do sol. Aumentando a sensação térmiaca na área. OS pais do akatsuki continuavam correndo e se distanciando.

Satetsu - Defesa da Areia de Ferro
O usuario com sua areia de ferro monta uma incrivel defesa que por ela nada passa e acerta o seu dono,essa defesa é absoluta nada passa por ela enquanto tiver ativa.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate


_________________________________________

Akihito -- Passeio - Página 4 UDbc7vAkihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito -- Passeio19/11/2016, 7:44 pm

Olhava para meus pais que aos poucos começavam a se distanciar mais do local, assim poderia lutar com mais liberdade e sem medo de que eles se machucassem.

"Se esse cara continuar no céu isso vai ficar chato... Tenho que fazer ele descer de algum jeito."

Batia as palmas das mãos uma na outra e concentrava meu chakra tentando criar uma grande rocha sobre o ninja que estava no ar, tentaria utilizar este jutsu apenas para tirar sua distração e meus próximos ataques. Lançaria algumas shurikens com fios de aço amarrados nelas, tentaria utilizar meu chakra para controlar o vento e manipular a movimentação das shurikens com a intenção de fazer as armas acertarem os braços e pernas do ninja para que assim os fios de aço se enrolassem em seus membros, caso conseguisse tentaria puxar os fios para baixo com força para tentar jogar o ninja contra o chão assim.
Por fim tentaria criar um redemoinho de areia abaixo de meu oponente para que pudesse sugar o mesmo para o subterrâneo ou apenas deixá-lo preso para que ele não voltasse a voar.



Armas:

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Jutsus:

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%

Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio20/11/2016, 6:11 am

Akihito bate palmas e faz uma rocha surgir acima do ninja. A sombra escurece o chão por inteiro. O oponente ergue os braços fazendo a areia de ferro se projetar para o alto contra o grande pedra. A areia assume a forma de uma mão, que agarra o pedregulho por baixo e o empurra fazendo ser desviado para o lado e cair na direção do akatsuki. Shurikens são jogadas, e o ninja impulsiona o braço apra erguer uma parede areia na sua frente. As shurikens guiadas por vento circundam o bloqueia e giram no ar ao redor do braço estendido fazendo o ninja ficar com ele preso. Com um segundo braço o ninja faz um tornadod e areia de ferrao ao seu redor para se proteger das outras shuriken. Akihito puxa o fio da shuriken que prendia o oponente pelo braço, fazendo-o ser trazido contra o chão pelo puxão. O pedregulho no ar caia sobre o akatsuki, que conseguia evitar desviando. O estondo forte, porém, o faz ser tirado do chão por uns segundos devido à força do impacto.O solo se transforma num redemoinho de areia pouco antes do ninja atingir o chão. Areia comum, terra, e areia de ferro se misturavam no tornado conforme ele girava com o ninja dentro e suas asas eram puxadas pela força do redemoinho. O inimigo puxa sua areia de ferro que estava pelo solo, fazendo-a vir até ele feito um tapete. Akihito é derrubado no chão com a puxada, fazendo-o cair no redemoinho junto. Para se salvar o inimigo ergue a areia de ferro que havia girando ao seu redor toda de uma vez. Fazendo o ninja ser jogado para cima num jato explosivo de areia. Seguindo o sentido do giro ele acaba sendo disparado para o lado também, assim caindo com força no chão da estrada Areia fica espalhada por todo o ar, tanto comum quanto de ferro. Deixando dificil para os comabtentes se enxergarem embora pudessem ver a silhueta um do outro. Akihito é jogado numa ourta direção com a estourada e se rala a estrada assim como o inimigo.

_________________________________________

Akihito -- Passeio - Página 4 UDbc7vAkihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito -- Passeio20/11/2016, 4:44 pm

Uma grande e densa nuvem de areia tomava conta do local, não conseguia ver o ninja, apenas sua silhueta há uma certa distância de mim.
Após fazer alguns selos de mãos, criaria um clone das sombras enquanto descia para o subterrâneo, se tivesse sorte o ninja não conseguiria notar isso por conta da poeira que nos rodeava. O clone então, procuraria pela silhueta do ninja para desferir seu ataque, rapidamente aparecendo embaixo do seu alvo na tentativa de desferir um forte chute em seu queixo seguido de um soco no estômago do mesmo para que pudesse jogar o oponente para trás com a força do ataque e conseguir um pouco de distância de seu inimigo.
Enquanto isso, continuaria escondido no subsolo esperando o momento certo para atacar e então, tentaria criar outro clone das sombras e o mandaria até onde meus pais haviam corrido para que pudesse mantê-los protegidos.



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque.
Custa: 15 Chakra
Dano: +15 Dano, - 10 Resistência do oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio21/11/2016, 2:08 am

Akihito se esconde no chão e joga um clone contra o ninja. Após o oponente se elvantar ele é surpreendido pelo clone que chega por baixo dando um chute no estômago que joga o oponente para traz com um urro de dor. Ele se envolve numa bolha de areia metálica, impedindo o clone ou Akihito de o atingirem mais. O ninja explode a bolha, fazendo espihos de areia de ferro voarem para todo lado ao seu redor. O clone nãoa tingido pois aproveita o momento para sair correndo dali e tentar alcançar seus pais. O próprio akihito continuava embaixo do chão. O ninja olha ao redor mas não o encontra. O ninja então pula para cima recriando suas asas e se cercando de uma nuvem de areia como defesa.

O clone de akihito persegue seus pais. Os dois tinham corrido aastante, estando já chegando no fim do deserto e no inicio da floresta. Onde pareciam ter sido parados por um ninja na estrada. Atraz dele estavam outros dois, que estavam de pé junto a carroças com tanques de água. Aqueles dois vestiam-se com roupas iguais. Um uniforme impossível de não lembrar, pois pareciam as roupas de Rogan. O que estava falando com seus pais se vestia de forma comum, e parecia ser de suna.

Vou mandar seu clone para um outro tópico, poste com as ações do seu clone no link abaixo após o Dark ok ?

https://narutofasex.forumeiros.com/t5667p20-missao-de-dark#83914

_________________________________________

Akihito -- Passeio - Página 4 UDbc7vAkihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito -- Passeio21/11/2016, 2:37 am

Ok, entendi.

Ficava um pouco mais aliviado após conseguir mandar outro clone até meus pais, conseguiria me concentrar com mais calma na batalha agora.

"Esse cara ta muito na defensiva, e essa droga de areia que ele usa é muito chata... Se ele continuar desse jeito só vou acabar demorando cada vez mais aqui, e pra piorar ele ainda voltou a voar. Tenho que dar um jeito nisso logo."

Ainda embaixo da terra, me moveria até onde o guarda-chuva havia caído e sairia do subterrâneo. Após fazer uma série de selos de mãos, tentaria criar uma sequência de jutsus fuuton para tentar quebrar sua defesa a distância e com sorte fazer-lo voltar para o chão. Começaria tentando lançar duas lâminas horizontais feitas de vento em direção a nuvem de areia que o ninja estava usando para se defender, em seguida tentaria lançar outra lâmina também feita de vento, porém esta na vertical, na direção do shinobi. Por fim, juntarua ambas as mãos concentrando meu chakra e tentaria criar uma potente rajada de vento que iria direto para meu oponente.
Após executar todos estes jutsus, pegaria o guarda-chuva a meu lado e ativaria seu escudo para caso o ninja tentasse contra-atacar lançando algum projétil com sua areia.



Fuuton - Técnica dos Caninos de Vento
Descrição: O ninja usando chakra de Fuuton molda seu chakra em grandes lâminas retas horizontais afiadissimas parecendo grandes caninos, só que feitos de vento, e então lança-os contra o adversário com grande força e muito impacto ferindo-o considerávelmente, o ataque pode atravessar algumas coisa e quebrar barreiras, como também pode ser lançado a grandes distancias. O 'canino' pode ser moldado em várias coisas e objetos.
Custo: 20 chakra.
Efeitos: +25 dano
Duração: 1 turno.
Limite: Duas vezes por combate

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Descrição:Técnica em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Para que essa técnica funcione, é necessário que a força do usuario seja maior que a resistência do oponente.
Custo: 15 chakra
Efeitos: +15 dano
Duração: 1 turno

Armas:

>>>>Shura Jourou
É um Guarda-Chuva lançados de Senbons que à primeira vista parece ser como qualquer outra arma dos shinobis de Amekagure, porém, este pertece ao Nukenin Shura, um perigoso shinobi. Este Guarda-Chuva tem várias adições especiais além das senbons que são atiradas por tal. Ele tem contraturas internas capazes de liberar aço, com isso, o Guarda Chuva se forma como um poderoso escudo. Além disso, ele é capaz de lançar poderosas chamas do bico frontal do Guarda Chuva, além de fios de metal usados para prender o oponente. E para completar, o cabo dessa poderosa arma é uma espada afiadíssima e muito poderosa, capaz de desferir cortes profundos.
Atributos: [+25] Dano; [+40] Resistencia

_________________________________________



Akihito

Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito -- Passeio - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito -- Passeio22/11/2016, 2:41 am

Akihito ainda embaixo da terra move-se até o guarda chuva e sai debaixo dochão o pegando. O akatsuki lança jutsus em sequência para fuzilar o inimigo e forçá-lo devolta ao chão. Duas lâmians de vento horizontais são jogadas na nuvem ao redor do ninja. ele junta as partículas da núvem para aparar as lâminas com uma parede de areia. O resto da névoa ao redor se forma em espetos que descem contra o akatsuki. Ele lança uma nova lâmina é jogada em outro ângulo. Ela passa por entre os espetos, forçando o inimigo a juntar mais areia na sua frente. Consequentemente bloqeuando sua visão. Akihito abre seu guarda chuva apra aguentar a chuva de espetos e dispara o terceiro jutsu da sequÊncia. Uma rajada única bem forte para causar um impacto direto, fazendo a formação de areia de ferro ser arrebentada e o ninja jogado longe e começar aa cair. Com uma baatida forte de suas asas ele se joga devolta na direção de Akihito, vindo contra ele bem rápido. Os espinhos aor edor de Akihito se desfazem, assim virando um tornado ao seu redor que faz o akatsuki ser sugado e começar a girar ali dentro enquanto era puxado para fora do chão pela foça do furacão.

_________________________________________

Akihito -- Passeio - Página 4 UDbc7vAkihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito -- Passeio - Página 4 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito -- Passeio - Página 4 1rcLsoe
Zinos

Akihito -- Passeio - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito -- Passeio - Página 4 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins