Vilas
Últimos assuntos
» Missão Rank B - Semedo
por Semedo Hoje à(s) 1:13 am

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi Hoje à(s) 1:10 am

» Campo de treinamento - Satoshi
por Choxi Hoje à(s) 12:56 am

» Rank UP duplo - Satoshi
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:39 am

» Aquele que caça o Poder
por Drauss Hoje à(s) 12:24 am

» Treinamento de Selo amaldiçoado - Shuryu Jikan
por Reese Uchiha Ontem à(s) 11:33 pm

» [MISSÃO - RANK D] - SCHIÖN
por VonSocrätes Ontem à(s) 10:46 pm

» O principe de todas as chamas
por Kimo Ontem à(s) 9:46 pm

» Passeio Koto - Missão no País do Gelo
por Sora Ontem à(s) 9:24 pm

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Ficha de Hayden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Hayden

Mensagem por Hayden Bourque em 25/10/2016, 11:45 pm

Nome do Personagem: Zetsu Hayden 
Idade do Personagem: 10
Aldeia: Konohagakure no Sato
Clã/Kekkei Genkai: Zetsu
História: Não se sabe ao certo como o mesmo chegou ao mundo, só é possível saber que o mesmo não é completamente humano, quando era um recém-nascido apareceu em um cato em konoha, apenas existiu, de alguma forma que o garoto desconhecia, em sua curta vida andou pelas ruas mendigando para poder sobreviver, e om tratamento rústico das ruas acabaram por fortalecer-lo fisicamente ao extremo tendo muita perícia em tudo o que se referia a combate corpo a corpo, costumava se defender com facas e espadas e isto o fez ter enorme domínio sobre as mesmas, o único lugar aonde o garoto realmente tinha paz era na academia ninja, aonde sua timidez implicava e o mesmo simplesmente não conseguia fazer amigos de nenhuma forma e era isolado de sua turma, mesmo assim todos reconheciam seu talento físico e com armas em exercícios de campo, assim como sua força que transpassava os limites das outras crianças da academia.

 Ainda quando era pequeno, no segundo ano que cursava a academia ninja de konoha, no final de ano alguns alunos resolveram o socializar contra a sua vontade e fizeram um ''rito'' de passagem com o mesmo, o desmaiando comum jutsu sonífero e o colocaram em um tanque de insetos enquanto todos da academia o olhavam - tanto os veteranos, tanto os mais jovens - e não faziam nada a não ser rir, todos aqueles insetos entrando pelas suas narinas e boca mesclada com toda aquela gente acabou por ser algo traumático, sendo que o pequeno zetsu tem dificuldades para conviver com isto, entretanto, enquanto estava naquele tanque, foi tomado por um ódio simplesmente avassalador sua pele ficou vermelha assim como da mesma emanava chakra, a raiva havia feito com que algo estimulasse sem corpo, e apenas com a pressão de seu chakra acabava por criar uma onda de choque que além de quebrar o tanque, acabou por ferir alguns alunos, o que deixou o convívio e socialização ainda mais complicados.

 Sendo apenas mais um '' esquizitão '' contínuava sua vida pacata em Konohagakure no Sato.

Objetivos: Absorver os ninjas mais fortes do mundo shinobi [ ] 
Elemento: Raiton

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%


Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%


Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos:

Artes Ninja: 

Ninjutsus: 1
Ninjutsus elementais: 1
Iryo ninjutsus: 0
Taijutsus: 1
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 7
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0

Vantagens e Desvantagens: .

Vantagens:

Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300

Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -2
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Velocidade acrescida em um ponto.

Anatomia Humana
Valor Numérico: -1
Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.

Desvantagens

Timidez  
Valor Numérico: +1
Descrição: O usuário é simplesmente muito tímido, dificultando comunicação até das mais simples.
Influência: É incapaz de falar com pessoas que não seja de seu âmbito social sem um teste de dados com 50% de chance de conseguir.

Fobias - Multidões +3
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.

Fobias
Opções: - Insetos +2
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.


Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir


Força: 10
Resistência: 9
Habilidade: 5
Agilidade: 6
Inteligência: 1

HP = 395
CP = 55
avatar
Hayden Bourque
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 105
Pontos : 133
Data de inscrição : 09/10/2016
Idade : 15

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1400/2000  (1400/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Hayden

Mensagem por Yuuko Kanoe em 26/10/2016, 9:25 pm

Ficha Aprovada, estou o liberando da admissão por ter feito demasiadas e-e


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Mensagens : 6550
Pontos : 6951
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 25
Localização : Na sua alma

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum