NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank D - Hayden Zetsu Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank D - Hayden Zetsu Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank D - Hayden Zetsu Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank D - Hayden Zetsu Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Hayden Zetsu Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Hayden Zetsu Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank D - Hayden Zetsu Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank D - Hayden Zetsu Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Hayden Zetsu Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank D - Hayden Zetsu Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank D - Hayden Zetsu Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank D - Hayden Zetsu Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank D - Hayden Zetsu Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank D - Hayden Zetsu Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank D - Hayden Zetsu Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Missão Rank D - Hayden Zetsu28/10/2016, 9:31 pm

  Saindo dos campos de treinamentos improvisado, ia em direção a parte central de Konoha, rumando o centro de missões básicas, queria simplesmente alguma missão básica e rápida em que eu pudesse realizar, após alguns minutos caminhando eu estaria de frente com a construção, adeentraria na mesma e iria até o balcão de missões, caso algum mesário estivesse recepcionando e entregando missões falaria: -- Olá, como vai? Preciso de uma missão básica, e rápida, há um torneio em três dias e eu pretendo me escrever, por favor, quanto mais rápido melhor, e em questão do pagamento, não sei se é possível mais gostaria receber meu pagamento em uma espada, eu realmente estou necessitando de uma -. Caso não existisse nenhum mesário ali esperaria por um por que provavelmente não demoraria até que alguém aparece-se ali.
Hayden Bourque

Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank D - Hayden Zetsu29/10/2016, 8:21 am

O jovem gennin saira do seu treinamento disposto a realizar uma nova missão, ele adentra o predio de missões e é atendido por um dos shinobis que distribuiam missões aos ninjas da vila atráves de uma imensa rede de missões que ficava atrás do balcão de recepção.

Recepcionista:
--Olá meu rapaz.
--Ah sim uma missão.
--Esta aqui é ideal para você.
-Boa sorte.


O recepcionista entregara o pergaminho na mão do gennin.

MISSÃO RANK D

Descrição: Ajudando na beleza da vilaO Kage precisa da sua ajuda! Ele adora flores e acredita que elas deixam a vila mais bela! E ele tem toda razão! Então regue todas as flores da vila, deixando a nossa Vila linda e viva, cheia de vida e cores!

_________________________________________


AÇÕES:
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]


Missão Rank D - Hayden Zetsu ZduGFRf
Griffith

Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão Rank D - Hayden Zetsu29/10/2016, 7:13 pm

  Pegava o pergaminho e colocava em minha pochete aonde guardava minhas kunais e shurikens, mais teria de regar todas as flores daquela linda konoha, teria de utilizar a inteligência para conseguir cobrir uma grande área em pouco tempo, provavelmente aquilo seria rápido, mesmo konoha sendo gigante minha velocidade era razoável, pegaria um regador no posto de missões, aonde provavelmente teria o item necessário pra missão, e com alguns selos criaria 7 clones, o centro de missões era perto do centro de konoha o que me favorecia de certa forma, havia bolado um plano básico, existiam quatro direções possíveis: norte, sul, leste e oeste, 8 clones por 4 direções daria um total de dois Haydens para cada direção, eu era uma planta, de certa forma, ou pelo menos parecia uma, caso estivesse com o regador em mãos encheria de água ainda dentro do centro de missões, pois provavelmente teria alguma pia naquele lugar, pois nenhum ser humano poderia ficar um dia todo sem tomar água -- Vamos lá - Afirmaria.

 Colocaria em prática o plano, e mandaria dois clones para o leste, dois para o sul, dois para o norte e iria junto a um clone para o oeste, e regaria as plantas da rua uma por uma, de forma que pudesse economizar o máximo de água, quando fizesse uma rua toda passaria para a próxima, até que enfim houvesse feito isto com todas as plantas de konoha, caso o meu regador se esvazia-se (ou o dos clones) pediria para algum morador deixasse eu encher, pois por ser um trabalho beneficente era possível que deixassem, mais se não deixassem pediria ao seu vizinho, mesmo sendo tímido tentaria vencer esta dificuldade colocando apenas meu objetivo em mente, fechando os olhos para falar com os moradores, afinal, teria que acabar aquela missão o quanto antes para poder ir para o torneio.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Hayden Bourque

Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank D - Hayden Zetsu29/10/2016, 8:30 pm

Hayden tem uma ótima idéia de separar a grande Konoha por setores e enviar dois clones para cada canto da vila e indo junto a um para que assim cobrisse o mais rapido possivel o territorio. Ao fazer sete clones das sombras para auxilia-lo na missão ele gastara praticamente metade do seu chakra, ficando um pouco cansado tamanha a demanda. Aquela tarefa aparentemente fácil iria durar um pouco mais de tempo, provavelmente o dia inteiro, pois a vila era enorme. A primeira dupla que foi para o leste encontra uma avenida inteira de flores, a dupla do sul encontrou um parque das mais diversas plantas, ao norte perto do grande monumento dos kages eles encontram outro canteiro lindo de flores e muito grande e no oeste o próprio Hayden com seu clone encontravam outra praça linda.

LESTE:
Missão Rank D - Hayden Zetsu Canteiros+de+flores+10

SUL:
Missão Rank D - Hayden Zetsu 1

NORTE:
Missão Rank D - Hayden Zetsu Depositphotos_47786251-stock-photo-flowerbed-with-pink-phlox-subulate

OESTE:
Missão Rank D - Hayden Zetsu Depositphotos_3680188-Garden-with-flowerbeds-decorative-plants

Alguns jardins eram imensos e nem sempre haviam pessoas por perto para fornecer água para o gennin, sendo assim ele teria que dispor de uma fonte de água para continuar a missão, ele poderia correr a vizinhança pedindo agua ou ir no rio que cortava pela vila pegar mais e mais agua para assim continuar a missão.

_________________________________________


AÇÕES:
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]


Missão Rank D - Hayden Zetsu ZduGFRf
Griffith

Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão Rank D - Hayden Zetsu29/10/2016, 8:48 pm

  Certamente haveria de ser uma ótima ideia se dividir pelas terras de konoha, era uma grande flora por todo os cantos, no canto leste haveriam uma cadeia reta de flores cortando um gramado pequeno de colorações quentes e neutras, ao sul estava um parque gigantesco, com uma flora diversificada e um arbusto com rosas absolutamente lindas, o terreno era cuidadosamente aparado então provavelmente alguém estava a cortar constantemente a grama do local, ao norte, um paredão de violetas que eu realmente detestava, e ao oeste outro parque, aparentemente menor e com mais concentração de objetos -- Uma corridinha não deve fazer mal, estou precisando mesmo de uma - Afirmaria, enquanto soltava pedras que havia colocado em meu ultimo treinamento, como uma espécie de peso artificial sentia os músculos da perna aliviarem, me sentia literalmente mais leve o que me proporcionaria maior velocidade, e colocaria chakra em meus calcanhares - assim como meus clones - para aumentar ainda mais minha velocidade, desde pequeno sabia que havia um rio que cortava konoha, o que me forneceria água praticamente ilimitada, e era dali da onde tiraria meu estoque para regar as plantas.
  
   Correria para o centro de konoha, pois o rio dividia konoha em duas, e quando localizasse o rio pegaria água com os jarros, assim voltando para o lugar aonde estava para regar as plantas, faria o mesmo movimento repetidas vezes, o que provavelmente não seria problema, pois minha vitalidade anormal - cujo havia adquirido após longos dias de treinamento - me proporcionaria maior resistência física.
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)

Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
[/quote]
Hayden Bourque

Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank D - Hayden Zetsu29/10/2016, 9:07 pm

O gennin novamente tem uma ótima ideia ao libertar os pesos dos pés para assim conseguir mais mobilidade para cumprir a tarefa e não só isso, ele também concentra chakra nos pés para aumentar ainda mais sua velocidade custando mais do seu chakra que agora caia mais e estava com 55CP, graças a sua vitalidade ele não se sentia cansado e aos poucos ia cobrindo os quatro cantos de konoha em uma velocidade aceitavel. Derrepente em um determinado tempo enquanto Hayden regava uma planta no parque um cachorro o confundiu com uma árvore e acabou urinando nele todo depois saiu correndo entre as plantas fazendo muita bagunça. Seus outros clones também toparam com cachorros e alguns com gatos e outros animais pelo trajeto acarretando em alguns clones desfeitos.

Missão Rank D - Hayden Zetsu Mijando-o-co-41843703

Aquele dia ainda seria longo para o gennin, ainda mais agora com animais para o atrapalhar na missão.

_________________________________________


AÇÕES:
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]


Missão Rank D - Hayden Zetsu ZduGFRf
Griffith

Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão Rank D - Hayden Zetsu29/10/2016, 9:21 pm

  O cachorro havia urinado em mim, não que eu ligasse muito, mais precisava tirar aqueles animais dali, para isto aumentaria ainda mais minha velocidade concentrando chakra apenas em minhas pernas e pegaria animal por animal, carregando-os e jogando-os bem longe das plantas, feito isto continuaria meu trabalho, tilizando os clones que ainda haviam me restado.

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Hayden Bourque

Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank D - Hayden Zetsu29/10/2016, 9:30 pm

O gennin ficara P. da vida pelo animal ter mijado nele e mais ainda por dificultar ainda mais sua missão, ele faz o possível para afastar os animais dos locais aonde ele estava jogando água, ele pegava animal por animal e carregava-os colocando-os em lugares longe dali. O tempo ia passando e o gennin agora se encontrava cada vez com menos chakra do que antes, porém ele continuava determinado a regar todas as plantas de konoha, seus clones obtiveram exito em regar a maioria das plantas da vila apesar dos contra tempos. Agora no caminho do gennin haviam crianças pequeninas que brincavam enfrente a suas casas, elas começavam a aprontar com ele, puxando suas roupas e correndo, uma jogou uma pedra na direção da cabeça do gennin enquanto a outra rouba-lhe o regador de plantas e saia correndo.

Crianças:
--Bobão!
--Você não nos pega!!!


Missão Rank D - Hayden Zetsu Barakamon-bg

_________________________________________


AÇÕES:
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]


Missão Rank D - Hayden Zetsu ZduGFRf
Griffith

Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão Rank D - Hayden Zetsu29/10/2016, 9:42 pm

  Depois de ter me livrado dos cachorros crianças vinham encher o meu saco, já estava bravo pois estava com urina de cachorro pelo corpo, entretanto minha velocidade estava no máximo, não podia gastar muito chakra mais, teria de resolver aquele problema com as minhas mãos, em outra época talvez mataria todas aquelas pestes, mais estava calmo naquele dia, em minha velocidade - que estava extremamente grande devido a vários jutsus que ainda agiam - tomaria o regador, consequentemente tentaria desviar da pedra do garoto, não era algo que me machucasse muito mais mesmo assim incomodava. 

  Pegaria uma por uma das criaças e jogaria-as em suas casas respectivas, não me preocuparia se alguma criança fosse jogada em uma casa errada afinal elas mereciam uma lição, mais me preocuparia em não machucar nenhuma das crianças, estava de extremamente bom humor naquele dia, após me livras das crianças voltaria a regar todas como uma '' última mão '' , pegando água do riacho, meus músculos eram extremamente resistêntes então provavelmente não teria problema algum em fazer tudo aquilo.
Hayden Bourque

Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank D - Hayden Zetsu29/10/2016, 9:50 pm

Se beneficiando de sua velocidade o jovem gennin rapidamente se livra das crianças e as coloca em segurança nas suas casas, para assim voltar a sua missão, agora já se passara das 15hrs e ele se encontrava um pouco cansado, todos seus clones já haviam cobrido 80% de toda a vila, ele teria que terminar ali e se encontrar com os clones para ver o que faltava para assim a missão terminar.

_________________________________________


AÇÕES:
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]


Missão Rank D - Hayden Zetsu ZduGFRf
Griffith

Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão Rank D - Hayden Zetsu29/10/2016, 9:55 pm

  Reuniria-me com os clones para enfim discutir a área que faltava, para assim todos - após pegar a água no riacho completar a tarefa, mais o que eu realmente queria saber era se o homem do posto de missões iria atender meu pedido e assim iria ganhar uma espada, enfim, de todas as formas teria de me concentrar no serviço e era o que faria, após concluir-lo iria ao posto de missões.
Hayden Bourque

Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank D - Hayden Zetsu29/10/2016, 10:01 pm

Ele se reunia com os clones e após receber os relatos de todos eles, o jovem gennin fica sabendo que faltou agora apenas o monumento dos Hokages e também as flores ao redor do prédio da Hokage e do centro de missões que ele e seus clones ainda não haviam regado.

_________________________________________


AÇÕES:
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]


Missão Rank D - Hayden Zetsu ZduGFRf
Griffith

Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão Rank D - Hayden Zetsu29/10/2016, 10:36 pm

  Monumento Hogake, era o que faltava, pois a do centro de missões poderia fazer em questão de minutos, mandava os clones que restavam para o monumento regar as flores daquele localo e eu mesmo regaria as flores ao redor do centro de missões, caso precisasse de mais água pegaria no rio, e quando os clones acabassem reuniria-mos todos no centro de missões e os dispersaria dizendo: - Conseguiu o que eu pedi? poderia me pagar com uma arma branca? se não puder esta tudo bem, depois consigo um jeito de comprar.
Hayden Bourque

Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank D - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank D - Hayden Zetsu30/10/2016, 1:55 pm

O gennin realizava sua ultima tarefa do dia e regava as ultimas plantas e flores que faltavam, assim que ele termina a missão, ele se desfaz dos clones e adentra ao prédio de missões para dar por finalizada a prórpia, ele se dirige até o balcão e fala com o shinobi das missões.

Shinobi:
--Meus parabéns.
--Sua vida ninja vai exigir sempre missões.
--Continue treinando bem!
--Infelizmente aqui não pagamos missões com armas.
--Você terá que comprar.


Missão concluída
+300 exp
+2.000 ryous
+4 pontos de artes ninjas.

_________________________________________


AÇÕES:
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]


Missão Rank D - Hayden Zetsu ZduGFRf
Griffith

Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank D - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins