NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - Hayden Zetsu Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - Hayden Zetsu Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - Hayden Zetsu Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - Hayden Zetsu Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Hayden Zetsu Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Hayden Zetsu Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - Hayden Zetsu Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - Hayden Zetsu Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Hayden Zetsu Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - Hayden Zetsu Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - Hayden Zetsu Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - Hayden Zetsu Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - Hayden Zetsu Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - Hayden Zetsu Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - Hayden Zetsu Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Missão Rank C - Hayden Zetsu31/10/2016, 9:49 am

  Voltava ao centro de missões após um belo treinamento de Kenjutsu, estava agora com duas novas armas, tentos para ser mais exato o que me fortalecia um pouco, visto tudo isto, me apresentaria para uma missão - desta vez - com maior dificuldade, entretanto estava aprendendo a fazer missões então ao mesmo tempo queria algo mais simples possível, afinal, era um gennin ainda, apresentava-me no balcão de missões e falava: -- Olá, gostaria de uma missão de rank C.
Hayden Bourque

Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank C - Hayden Zetsu31/10/2016, 9:37 pm

O gennin após um árduo treinamento com as novas armas que o mesmo comprou, decide ir ao centro de missões pois se julgava apto para uma nova missão agora com dificuldade um pouco maior do que a primeira. Ele adentra ao prédio de missões e vai até o balcão pedir por uma nova missão, o shinobi responsavel pelas missões pega um pergaminho atrás da mesa e entrega ao gennin.

Shinobi:
--Isso ai jovem gennin!
--Sempre em busca de melhorar!
--Boa sorte em sua missão.


MISSÃO DE RANK C
O Caçador de Tesouros
Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.

_________________________________________


AÇÕES:
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]


Missão Rank C - Hayden Zetsu ZduGFRf
Griffith

Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão Rank C - Hayden Zetsu31/10/2016, 10:20 pm

  Iria direto ao pomto,  na entrada das montanhas ao norte aonde provavelmente encontraria o homem, e assim diria: -- Olá, meu nome é Hayden e serei seu segurança, vamos logo, pode ir, eu irei logo atrás,  vigiando. - andaria mantendo sempre a guarda alta para esquivar-me assim como segurar, empurar-lo e realizar um movimento conjunto com quem protegia.
Hayden Bourque

Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank C - Hayden Zetsu1/11/2016, 6:44 pm

O gennin não perdia tempo e saia do prédio de missões e fora procurar o homem que ele iria proteger, não demorou a acha-lo pois o mesmo já o aguardava fora do prédio com um sorriso no rosto.

Caçador:
--Então é você que vai me ajudar jovem?
--Não vamos perder tempo!
--Ready go!


Então ambos partem para as montanhas de Konoha, o caçador alugara uma pequena carroça onde levaria o material necessário para a expedição, logo eles partiram para a montanha ao norte com o gennin sentado na parte de trás da carroça atento às coisas.

Missão Rank C - Hayden Zetsu Securedownload

Assim que chegam na grande montanha, o caçador pega as ferramentas para começar a exploração e entrega algumas ao gennin também para ele ajuda-lo.

Caçador:
--Bom é aqui que começamos nossa aventura garoto.
--Espero ficar rico!


A uma boa distância das montanhas, um grupo de mercenários que já estavam de olho na riqueza que poderia ser encontrada naquelas montanhas observava os dois novos exploradores com bastante atenção e anciedade, pois pelo o que o líder do bando havia visto com o binóculo se tratavam de um adulto e uma criança apenas e seriam alvos fáceis para o grupo.

Bandido:
--Certo rapaize.
--São só dois.
--Vamos esperar eles descobrirem algo realmente bom.
--E depois vamos tomar para nós!


Última edição por Griffith em 2/11/2016, 11:08 am, editado 1 vez(es)

_________________________________________


AÇÕES:
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]


Missão Rank C - Hayden Zetsu ZduGFRf
Griffith

Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão Rank C - Hayden Zetsu1/11/2016, 8:08 pm

            Estava andando com o homem pela montanha, este dava a entender que estávamos atrás de ouro, o que me beneficiara de alguma forma, afinal, eu poderia pegar uma parte de que encontrasse - caso isto ocorre-se - tenho a sensação de estar sendo observado, entretanto não haveria de confirmar nada, visto isto apenas seguiria o homem e faria o que ele me pedisse, mais ficaria atento contra possíveis ataques.
Hayden Bourque

Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank C - Hayden Zetsu2/11/2016, 12:28 pm

Então os dois começam a exploração da montanha, não demora muito para encontrarem uma fenda um pouco apertada entre as rochas, o caçador utiliza umas dinamites para aumentar a fenda e depois de se precaver que não desabaria tudo ele toca fogo no pavil detonando a entrada e assim alargando a mesma.

Caçador:
--Meu amigo, agora eu acho que dá para entrar.
--Hehe


Ele chamava o gennin para adentrar junto a ele aquela caverna, ele se utilizava de um capacete com uma lanterna acoplada e também levava uma outra lanterna na mão direita. A caverna não era de toda escura pois algo estranho acontecia lá dentro, a caverna exibia uma luz esverdeada bem fraca de se ver da onde eles estavam.

Caçador:
--Meu amigo, acho que acertamos hein.
--Parece haver alguma coisa boa lá para dentro.
--Vamos andando.


o que os aguardaria dentro daquela caverna?

Missão Rank C - Hayden Zetsu 202100_Papel-de-Parede-Luz-verde-na-caverna_1400x1050

_________________________________________


AÇÕES:
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]


Missão Rank C - Hayden Zetsu ZduGFRf
Griffith

Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão Rank C - Hayden Zetsu2/11/2016, 12:44 pm

            Era uma beleza, aquele brilho esverdeado fazia parecer com que a caverna estivesse cheia de esmeraldas ou algo do tipo, entretanto temia pelo pior - alguém que estivesse interessado em nos saquear - de todo o caso esperaria que o homem começasse a minerar para tentar achar algum tipo de fenda na rocha, buraco, elevações para que eu pudesse me esconder, e realizar um ataque surpresa, em todo o caso sacaria minhas duas tantos, usando o homem como uma isca, se nada acontecesse continuaria me escondendo para um ataque surpresa, pois tinha um persentimento de que seriamos assaltados o quanto antes.
Hayden Bourque

Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank C - Hayden Zetsu2/11/2016, 7:18 pm

Então os dois adentravam cada vez mais aquela caverna, não demora muito e eles chegam ao que parecia o centro da caverna e uma luz verde saltou em seus olhos, no centro da caverna havia várias e várias pedras preciosas e o caçador quase teve um infarto de tanta euforia, ele retira o material das costas e pede para o gennin fazer o mesmo, enquanto o caçador se preparava para começar a minerar, o gennin andava para lá e para cá afim de achar algum tipo de fenda na rocha, buraco, elevações para que pudesse se esconder, porém o caçador para o que estava fazendo e se vira para ele.

Caçador:
--Estamos ricos guri!
--Venha cá me ajudar.
--Vou precisar de mais duas mãozinhas aqui.

_________________________________________


AÇÕES:
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]


Missão Rank C - Hayden Zetsu ZduGFRf
Griffith

Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão Rank C - Hayden Zetsu3/11/2016, 12:35 am

            O tesouro era finalmente achado, com pouca dificuldade achavamos uma jazida de joias preciosas, talvez minhas suspeitas de que haviam ladrões tentando roubar-nos pudesse ser falsa, afinal era apenas um pressentimento, visto tudo isto começavamos a minerar, entretanto ficava atento contra quaisquer ataques que pudessem ocorrer, talvez todas aquelas joias estavam me deixando paranoico com medo de ser assaltado.
Hayden Bourque

Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank C - Hayden Zetsu3/11/2016, 9:51 am

O gennin minerava com o caçador porém não perdia a atenção à sua volta pois ele estava com um presentimento não muito bom, porém o mesmo pensava ser besteira, era a primeira vez que ele havia saído dos portões da vila de Konoha portanto era normal ele se sentir daquele jeito. A mineração ia demorada pois exigia muito esforço físico e eles já estavam ali a bastante tempo. A temperatura da caverna hora aumentava, hora diminuia parecia que eles não estavam ali sozinhos.

Missão Rank C - Hayden Zetsu Eye-of-the-blue-dragon-elaina-wagner

_________________________________________


AÇÕES:
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]


Missão Rank C - Hayden Zetsu ZduGFRf
Griffith

Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão Rank C - Hayden Zetsu3/11/2016, 10:37 am

            Já estava ali por algum tempo e eu tinha um pressentimento ruim, as mudanças climáticas dentro da caverna era de se estranhar, a mineração - de alguma forma - exigia muito preparamento físico, nada que fosse me deixar fadigado, pois os treinos que fiz desde pequeno fortificaram-me e eu poderia fazer aquilo por muito mais tempo, entretanto, talvez por ser a primeira vez que haveria saído da cidade estava com aquele pressentimento, que continuava a me assombrar e me deixavam desconfiado de absolutamente tudo, e consequentemente em alerta para eventuais ataques.
Hayden Bourque

Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank C - Hayden Zetsu4/11/2016, 5:07 pm

Eles já haviam colhido bastantes pedras preciosas naquela caverna, o caçador não notava as diferenças de temperatura porque estava se empanhando muito no trabalho braçal e somente o gennin que era treinado sentia essas diferenças. Depois de um tempo eles ouvem uma voz vinda de algum lugar da caverna.

????:
--Quem ousa pertubar o meu sono?
--E principalmente roubar-me?


A voz vinha de todas as direções.

_________________________________________


AÇÕES:
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]


Missão Rank C - Hayden Zetsu ZduGFRf
Griffith

Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão Rank C - Hayden Zetsu4/11/2016, 6:15 pm

           Estavamos minerando e haviamos bastante saque conosco, entretanto fiquei surpreso quando de todos os cantos da caverna pude ouvir: -- Quem ousa me acordar, e ainda roubar-me - O que era aquela voz? E da onde vinha? Não sabia entretanto já pudia deduzir o que estava para ocorrer ali, provavelmente algum animal falante morava naquela caverna estava ibernando e considerava que os tesouros daquela caverna eram seus, e de praxe ele iria nos atacar, em todo o caso, tiraria as pedras de meu tornozelo, de forma com que aumentasse minha velocidade, toda velocidade seria pouca com que provavelmente iria-mos enfrentar. Caso algo aparecesse iria em linha reta para o mesmo, e se ele me atacasse realizaria uma acrobacia para a direita, de forma com que esquivasse e no mesmo abrisse uma brecha, em que usaria para realizar um corte profundo em seu pescoço, ou na parte frontal de seu corpo para atravesar-te.

                Não responderia nenhuma pergunta, pois sabia que se respondese ou não, o animal iria atacar de quaisquer forma, então partiria para cima do mesmo com todo o poder que eu podia ter, bloqueando ataques físicos com minhas duas espadas em formato de X e na mesma realizaria acrobacias para direita e esquerda, para cortar-lo de todos os ângulos possíveis, em ultimo caso, se eu não conseguisse escapar de seus ataques usaria Kawari no Jutsu, para esquivar-me e continuar atacando, até que eu causasse dano significativo ou deixasse o oponente no chão.

Técnicas Usadas escreveu:Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%


Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)

Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

[size=12]Arte do Taijutsu - Combos Rápidos

Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
[/size]

Equipamentos Usados: escreveu:Tanto x2
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência

Hayden Bourque

Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank C - Hayden Zetsu4/11/2016, 6:31 pm

O gennin saltava num susto e já retirava seus pesos dos tornozelos ficando mais ágil, o caçador pegava um arco e colocava uma flecha nele, ele apontava para todos os lados apavorado com aquela voz grossa e poderosa, eles viram rapidamente uma sombra passar em um canto do lado direito da caverna e depois uma enorme cobra surgia na frente dos dois com grandes olhos verdes e seu corpo era todo roxo.

Missão Rank C - Hayden Zetsu Manda

A cobra não falou duas vezes e atacou os dois rapidamente ignorando totalmente os esforços do gennin em machuca-la, por sorte o gennin era esperto e assim que a cobra o jogou para longe, ele trocava de corpo com um tronco e aparecendo em um lugar pouco mais a esquerda dela já atacando com suas tantos tentando inflingir-le algum dano, o animal era forte demais para o gennin enfrentar, o caçador atirava flechas igual um louco na cobra e também corria para longe dela.

Cobra:
--Estais a me fazer cocegas muleke!
--Vou devorar os dois!


Ela era muito rapida para ambos, a unica forma de sair vivo daquela caverna era enganando a cobra, pegando o que dava para pegar e sair rapido de lá, caso o contrário o gennin poderia se dar muito mal e virar Planta diluida em acido de cobra.

Missão Rank C - Hayden Zetsu 160419_Papel-de-Parede-Liquido-Acido_1280x800

_________________________________________


AÇÕES:
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]


Missão Rank C - Hayden Zetsu ZduGFRf
Griffith

Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão Rank C - Hayden Zetsu4/11/2016, 6:40 pm

           Uma cobra gigante aparecia de um dos cantos da floresta o que me deixava assustado, tentava perfura-la mais sem sucesso as suas escamas deveriam ser muito resistêntes, e tomado por puro instinto deixava alguns clones da sombra como isca lutando contra a cobra (5 clones) enquanto pegava todo o saque da missão que eu pudera carregar, e dizia ao homem: -- Corre Manolo - caso visse que o mesmo não correria rapido o suficiente pegaria-o com o braço esquerdo e o saque que pudesse carregar com meu braço esquerdo e boca, tentando sair dali o mais rápido possível enquanto meus clones morriam e tentavam atrasar a cobra ao máximo, cortando-a.
                Caso a cobra resolvesse correr atrás de nós e atacasse, lançaria o homem por cima da mesma, usaria novamente um Kawarimi no Jutsu e apareceria em cima da cobra, pegando o homem e ficando em cima da cobra, pularia em sua cabeça e cravaria minhas duas tantos em seus olhos, pois se não conseguisse fugir a única opção seria lutar.
Técnicas Usadas escreveu:Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Equipamentos Usados: escreveu:Tanto x2
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Hayden Bourque

Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank C - Hayden Zetsu4/11/2016, 6:51 pm

O gennin usava de sua esperteza e como ele viu que os ataques não surtiram efeito algum sobre a enorme cobra, ele rapidamente criara cinco clones das sombras e se movia rapidamente afim de manter a cobra ocupada, enquanto ele e o caçador fugiam correndo maximo que podiam daquela caverna, os clones do gennin foram uma sábia jogada visto que eles conseguiram prender a atenção da cobra, ela dava um bote em cada um por vez enquanto o Hayden e o caçador, agora sendo segurado pelo braço, estavam quase chegando na saída da caverna.

Caçador:
--Credo, Deus, pai!
--Doido, bora fechar essa abertura.
--Se ela nos alcansar, ferrou...


Missão Rank C - Hayden Zetsu Tumblr_m2s63xQ4ND1qj17kx

_________________________________________


AÇÕES:
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]


Missão Rank C - Hayden Zetsu ZduGFRf
Griffith

Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão Rank C - Hayden Zetsu4/11/2016, 7:19 pm

           A tentativa de distrair a cobra tinha dado certo mais aquilo não duraria muito tempo, já não a via e estava com o saque em mãos, precisava-mos fechar a passagem, e isto faria-mos, já era de meu conhecimento que o minerador tinha explosivos em sua posse e pegando-os, os posicionaria de maneira correta e deixaria que o minerador fizesse o trabalho de acender-los, após isso guardaria os saques dentro das mochilas e correria segurando-o buscando sair do alcance da explosão, naquele momento tudo o que eu pensava era sair daquele lugar e voltar para casa, mais me vinha o sentimento ruim novamente, será que existiam ladrões ali? não exitaria em matar quaisquer um que demonstrasse hostilidade.

             No que se diz respeito a defesas tentaria realizar acrobacias segurando o homem, se por algum motivo a cobra conseguisse nos alcançar, e prepararia-me pra quaisquer investidas de assaltantes
Hayden Bourque

Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank C - Hayden Zetsu6/11/2016, 4:00 pm

Assim que passam pela abertura feita anteriormente, o jovem gennin pede ao caçador as dinamites que ele tinha e as posiciona com presteza o pedindo para ascende-las e após isso ele pega o caçador e corre para longe do arco da explosão que era muito grande, a ideia era prender a cobra lá na caverna junto a seus clones que essa hora já não existiam. Após a poeira da explosão baixar Hayden e o caçador se veem suados e cheio de terra, porém vivos para contar história, podia se ouvir as batidas fortes da cobra lá dentro tentando sair do seu agora exílio imposto.

Caçador:
--Cara, você é bom.
--Pensa rápido.
--Aquela cobrona me deixou mijando de medo.


O dia agora já estava no entardecer e não demoraria muito para o anoitecer. Muito longe dali a gangue de ladrões voltara a espiar de muito longe aqueles dois, eles estavam surpresos por eles terem escapado de uma enorme explosão com vida, e ficaram curiosos para saber o porque deles terem fechado aquela caverna, o líder deles vê que os dois estavam com sacolas e sacolas cheias de algo e ele presumiu que eram coisas preciosas, logo ele dava um sorriso.

_________________________________________


AÇÕES:
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]


Missão Rank C - Hayden Zetsu ZduGFRf
Griffith

Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão Rank C - Hayden Zetsu6/11/2016, 11:39 pm

           Estavamos andando pelo cenário e haviamos selado a caverna com sucesso, a cobra batia contra as rochas mais era falha e não conseguia se libertar, o que de certa forma nos dava a chance de sair dali com todos os lucros, me passava de relance na cabeça que alguem poderia tentar '' tomar '' aquilo, provavelmente seria apenas a minha cabeã. entretanto me fazia disconfiar de tudo pelo caminho, preparando auternativas de combate.
Hayden Bourque

Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 100x100
Sunagakure
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank C - Hayden Zetsu7/11/2016, 4:28 pm

Então Hayden e o caçador começam a andar para sair daquelas montanhas porém a noite já caíra e seria mais prudente eles arrumarem algum lugar para passar a noite, pois mesmo o gennin não conhecia aquelas terras além dos muros de Konoha, ele ia pensando várias coisas no caminho.

Caçador:
--Meu jovem, acho melhor acamparmos.
--A noite está chegando e eu não gostaria de ficar atoa por ai.
--Dizem que é perigoso.

_________________________________________


AÇÕES:
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]


Missão Rank C - Hayden Zetsu ZduGFRf
Griffith

Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank C - Hayden Zetsu 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins