Vilas
Últimos assuntos
» Treinamento de Selo amaldiçoado - Shuryu Jikan
por Reese Uchiha Hoje à(s) 12:58 am

» Em busca de uma Verdade
por Drauss Hoje à(s) 12:47 am

» O principe de todas as chamas
por Kimo Ontem à(s) 10:51 pm

» [PASSEIO] - SCHIÖN - UMA JORNADA DESCONHECIDA
por VonSocrätes Ontem à(s) 9:04 pm

» Retomando as atividades
por Choxi Ontem à(s) 8:45 pm

» Subjugação do Pilar (1) - Satoshi
por Choxi Ontem à(s) 7:58 pm

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Drauss Ontem à(s) 5:05 pm

» A busca recomeça!
por Yuuko Kanoe 11/12/2017, 9:02 pm

» Admissão de Stein
por Yuuko Kanoe 11/12/2017, 3:04 pm

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Passeio - Renascimento

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 19/11/2016, 7:05 pm

Os olhos de Hidei eram calmos, a medida que caminhavam friamente em direção a Taki. A vila não estava muito longe, apenas mais alguns minutos de caminhada. A bandana de Kiri risgada em seu braço sacundia emitindo um barulho com se fosse um sino. Ajeitava sua máscara a medida que chegava perto da vila. A mesma, tapava totalmente seu rosto, deixando apenas seu olho esquerdo visívelmente. Sabia que a vila estava destruída, e poderia haver indícios de registros que interessariam Hideki  /color]

Os apóstolos não eram o mesmo que antigamente. Mizukage, havia morrido. O tempo de colocar o plano em ação, havia chegado. Na vila destruída, poderia haver nukennins, e prisioneiros que Hideki poderia procurar e ''recrutar''.

-Está na hora... de mudar o mundo


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Jounin
Jounin

Konohagakure
Mensagens : 1558
Pontos : 2036
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
2970/3000  (2970/3000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 19/11/2016, 8:38 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hideki chega até a entrada de Takigakure, a entrada estava sem guardas e Hideki podia ver que embora  metade das casas, lojas e edifícios da Vila estavam destruídos a outra metade havia sido reconstruída. Hideki podia ver um garoto sentado com um olhar de raiva na ponte que dava acesso até a grande árvore da Vila.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 20/11/2016, 1:51 am

O homem calmamente caminhava observando a vila. Notara, que o processo de reconstrução havia começado porém, grande parte mostrava a devastação que há tempo, a vila sofreu. Ao se aproximar as poucos, percebeu uma figura, um garoto, que estava sentado perto da ponte. Apenas o encarando-o, Hideki passava lentamente pela ponte.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Jounin
Jounin

Konohagakure
Mensagens : 1558
Pontos : 2036
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
2970/3000  (2970/3000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 20/11/2016, 2:34 am

Hideki caminha pela ponte em direção á grande árvore, ele passa encarando o garoto que o ignora, quando Hideki passa pelo garoto o mesmo diz

????**
-- A água já foi drenada, volte daqui a 100 anos e tente novamente
-- Nós não temos nada de valor pra você roubar, apenas vá embora e nos deixe limpar a bagunça que vocês ninjas das "Grandes" Vilas fizeram aqui

Hideki podia ver da ponte que havia uma estrutura parecida com um mural na casca da Grande Árvore, e do outro lado da ponte ele podia ver dois ninjas andando pela Vila através da borda do lago


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 20/11/2016, 3:14 am

Hideki continuaria andando em direção a grande árvore. Ao ouvir a insinuação do garoto, que pertencia a uma grande vila, Hideki ficara com o rosto entre-virado, com um sorriso estampado atrás de sua máscara, e um olhar ameaçador para o jovem

*Hideki
-Tsc...
-...
-Grandes vilas?
-Acha mesmo que... pertenço a este sistema falho...?

Hideki levaria sua mão ao seu rosto, ajeitando sua máscara.

*Hideki
-Você é fraco
-Não conseguiu proteger aquilo que ama.
-É um fracassado, perdedor.

Hideki voltaria sua atenção para a grande árvore.

*Hideki
-A única coisa que ira lhe trazer paz
-...
-É vingar-se deste atual domínio do mundo...
-...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Jounin
Jounin

Konohagakure
Mensagens : 1558
Pontos : 2036
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
2970/3000  (2970/3000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 20/11/2016, 3:38 am

Off: Sabe me dizer o que causou a destruição de Taki ? se souber me manda uma MP caso contrário vou inventar um motivo xD

Hideki vira o rosto sorrindo e encara o garoto que parecia não se intimidar com o olhar ameaçador de Hideki

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

????**
-- Você fala com um ar de superioridade, mas não tem coragem de encarar o mundo, então se esconde atrás dessa máscara
-- Me desculpe por não parecer forte, mas pelo menos eu não preciso de uma máscara para enfrentar o mundo
-- Você usa essa máscara que está sempre rindo mas não percebe que a piada aqui é você.
-- O que vai me trazer paz, é você sair de perto de mim.

O garoto vira o rosto e volta a olhar a água


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 20/11/2016, 12:03 pm

*Hideki
-Enfrentar o mundo
-Eu já faço isso a tempos
-Um novo mundo está por vir

Suspirando, Hideki abriria o zíper cujo esta na região de sua boca, revelando-a.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

*Hideki
-Eu não preciso de uma máscara
-Para enfrentar o mundo
-Ela é minha identidade apenas...

*Hideki
-Você é um bebê
-Que só sabe chorar
-Você pode se juntar a mim
-Ou continuar lamentando ser fraco


Hideki se viraria, indo em direção a grande árvore. Antes que pudesse caminhar, proferiu suas últimas palavras ao garoto, sem olha-lo fixadamente.

*Hideki
-Esta decisão é sua, pivete.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Jounin
Jounin

Konohagakure
Mensagens : 1558
Pontos : 2036
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
2970/3000  (2970/3000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 20/11/2016, 8:57 pm

O garoto escuta as palavras de Hideki e fica pensativo, quando estava prestes a responder Hideki ele é interrompido pelo barulho de passos vindo na direção dos dois

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

????**
-- Qual é o problema de vocês ?
-- Eu vou pendurar uma placa no portão da nossa Vila
-- Nós não temos nada para vocês roubarem...

O garoto se cala ao olhar para os dois jovens ninjas que haviam se aproximado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A garota observa o garoto sentado e o outro de pé e então fala

Touka**
-- Olá, meu nome é Touka
-- Algum de vocês sabe nos dizer se o porto de Takigakure ainda está ativo ?

O garoto sentado fica olhando fixo para Touka

Touka**
-- Hãn...
-- Você está bem ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O garoto faz uma expressão de surpresa e depois se recompõe voltando a ter uma expressão séria, ele então olha para a bandana de Kusagakure de Touka

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

????**
-- Cl.. Claro que estou
-- O nosso porto est...

O garoto se cala após enxergar a bandana de Sunagakure de Rengoku e fala com um tom raivoso

????**
-- Porque vocês querem saber sobre o nosso porto ?
-- Destruir a Vila não foi suficiente ? Querem destruir o porto também ?
-- Vocês ninjas das "Grandes Vilas" são todos iguais, arrogantes que só pensam em vocês mesmos
-- Vocês deviam ir embora antes de descobrir como nós ninjas de Takigakure somos perigosos

Hideki escuta todo o diálogo enquanto caminha lentamente em direção á Grande Árvore

Ordem de Post: Hideki, Rengoku e Adm


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 20/11/2016, 11:40 pm

Hideki pararia de caminhar lentamente. Observou a força de motivação do jovem garoto de Taki, e isto o agradava. Continuaria parado, olhando para frente, apenas ouvindo oque viria a acontecer a seguir


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Jounin
Jounin

Konohagakure
Mensagens : 1558
Pontos : 2036
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
2970/3000  (2970/3000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Winter em 21/11/2016, 10:48 am

O rapaz mal chegava e já se tornava um mal recepcionado, sua bandana havia deixado a situação mais tensa, talvez o garoto logo a frente tivesse algum problema para com as grandes vilas, ninjas patriotas como aquele eram difíceis de encontrar, mais ainda, de matar.


Rengoku
- "Querem destruir o porto também ?"
- Acredito que a resposta para minha pergunta viera muito antes de eu fazê-la...
- Você fala demais, rapaz, quer proteger sua vila? Não vai fazê-los se sentir culpados ou intimidados com suas frases emocionais
- Suna não quer nada para com Taki nem ao seu porto
- Aquele ninja da Névoa já fez o favor de varrer essa vila do mapa
- Touka, acho que podemos seguir...


O garoto dá um passo a frente seguindo em direção à vila, já estava ciente da condição do porto e deveria seguir o melhor caminho passando pela vila.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 21/11/2016, 11:01 pm

Rengoku e Touka conseguem a resposta de sua pergunta graças ao garoto que sem perceber tinha lhes dado a resposta. Rengoku fala suas últimas palavras para o garoto e se vira para partir, Touka percebe que após Rengoku falar que a destruição da Vila foi um favor para todo mundo garoto fica com uma expressão de choque.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Touka abana a mão para os outros ninjas (embora um dos dois estava de costas para ela) e segue Rengoku

Touka**
-- Rengoku-kun acho que você foi um pouco longe demais
-- Acho que é melhor você se desc...

Touka, Rengoku e Hideki ouvem um rugido seguido de uma explosão de chakra

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Touka se vira para olhar o que havia acontecido e só consegue enxergar um raio vermelho passar em sua frente e Rengoku ser jogado para frente caindo nas ruínas de uma casa. Rengoku se levanta sentindo uma enorme dor nas suas costas e podia ver o garoto da ponte de pé do lado de Touka, sua pele estava vermelha e seus olhos completamente brancos, lágrimas saiam dos olhos do garoto e subiam aos céus evaporando

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

????**
-- Como você ousa vir até a minha casa, insultar meu lar, desmerecer as vidas que foram tomadas nesse ataque...
-- Kirigakure... Sunagakure... Konohagakure... Kumogakure... Iwagakure... são todas iguais...
-- Eu vou mostrar para eles...
-- Eu vou mostrar para vocês, todos vocês...
-- A diferença entre Justiça...
-- e Punição!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O garoto não estava mais chorando, ele dá um passo para frente e desaparece do lado de Touka avançando em alta velocidade contra Rengoku. Hideki podia ver que o corpo de Touka havia se transformado e duas asas haviam surgido em suas costas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Garoto

1° Portão Kaimon - (Portão da Abertura)
O Portão da Abertura (開門, Kaimon), é localizado no cérebro. Esse portão remove as restrições do cérebro sobre os músculos, assim podendo usar 100% da força deles, enquanto que normalmente uma pessoa usa apenas 20% da força dos músculos para preveni-los de se desintegrarem. Com a abertura desse portão, pode-se usar a Omote Renge.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 For/+10 Agi/+10 Res/+10 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

2° Portão Kyūmon - (Portão da Cura)
O Portão da Cura (休門, Kyūmon), localizado no cérebro. Aumenta forçadamente a força física e temporariamente re-energiza o corpo.
Necessita: 1° Portão Ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 For/+20 Agi/+20 Res/+20 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

3° Portão Seimon - (Portão da Vida)
O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite que o usuário use a Ura Renge A pele fica vermelha devido ao aumento do fluxo do sangue.
Necessita: 2° Portão Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 For/+30 Agi/+30 Res/+30 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Touka

Senninka (Transformação Sábia) - Nível 02
Descrição: O shinobi absorve uma grande quantidade de energia natural criando uma mutação em todo o seu corpo causando um aumento na sua capacidade física e a possibilidade de mudar a forma de seu corpo.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 em todos os atributos +50 de dano em Jutsus
Causa²: Pode transformar todo o corpo
Consequência: Desativa outros níveis da Kekkei Genkai
Requer: Ativação em batalha
Duração: Toda batalha até acabar o chakra


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 21/11/2016, 11:15 pm



*Hideki
-Kuh...
-Isto está ficando interessante
-Isto deve acabar com este dia tedioso...
-...
-Oque achas, Dakou...? Obs - Dakou é a espada de Hideki

Hideki viraria-se para apreciar a luta. Talvez aquilo, lhe mostrasse os jovens talentos que estavam se enfrentando na ponte. Touka parecia ser uma ninja habilidosa, enquanto o jovem garoto desconhecido, aparentava ter um forte potencial para controlar os portões. O terceiro, Hideki veria a graça que o jovem parecia exaltar. Sentia o seu ódio profundo.

Hideki arrumava sua máscara, enquanto segurava Dakou ainda embainhada.


*Hideki
-Garotos, me divirtam.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Jounin
Jounin

Konohagakure
Mensagens : 1558
Pontos : 2036
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
2970/3000  (2970/3000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Winter em 21/11/2016, 11:50 pm

A chance de defesa lhe era tirada, não por ser incapaz de acompanhar o golpe, mas por ser totalmente imprevisto, seu corpo é arremessado a uma distância considerável fazendo o rapaz bater no edifício desmoronado, ele permanece ali em meio à alguns escombros enquanto olha para o nada com um olhar perplexo. 

" Esse verme... "

O garoto não tem tempo de pensar, seu chakra explode para fora de seu corpo exalando uma densa camada de vapor para os lados, tamanha potência era das chamas exaladas por seu corpo que se tornaram capazes de derreter até mesmo os escombros próximos, as chamas envolviam seu corpo na forma de um manto abraçando-o a cada segundo, acima de sua cabeça, a chama se estendia tomando forma, a forma de um dragão. Aproximar-se de Rengoku  partir dali seria difícil, o calor aumentado devido às chamas que rodeavam seu corpo se tornavam capazes de queimar qualquer coisa, golpes desferidos contra seu corpo só fariam danos ao oponente, queimaduras intensas de 3º grau até com o mínimo toque, o garoto se manteve parado encarando o ninja de Taki enfurecido, Rengoku empunhava seu leque enquanto em uma fração de segundos o garoto de taki se movia em sua direção, sem esperar muito, Rengoku salta para o lado ao mesmo tempo em que produzia uma rajada de ar em diagonal, a corrente não só faria ele se esquivar mais rápido mas como também mudaria a trajetória do oponente, talvez até mesmo fazendo-o se chocar com os escombros devido a imensa velocidade com qual partia. Rengoku se afastando por alguns metros até parar em solo, seu leque seria empunhado a frente do corpo colocando-o contra seu ombro usando-o como forma de escudo, a qualquer momento sendo usado para disparar rajadas a fim de afastar o oponente, mais uma rajada era lançada pelo leque a partir do garoto, porém, dessa vez aos seus pés, produzindo um tornado que envolvia seu corpo, agora com a intenção de que os ventos o envolvessem atribuindo o dobro de dano às suas chamas, que, por sua vez, já estariam com o dano dobrado graças às chamas escaldantes do inferno. Talvez rengoku fosse incapaz de acompanhar os movimentos do oponente, mas ele também ficaria imune a todos os taijutsus que poderiam atingi-lo, uma vez que um toque ao seu corpo não traria tantos danos a ele como traria ao oponente.


Gouken Ryuu Hadena (Estilo do Punho Forte Flamejante)
Descrição: Técnica usada em conjunto com Gouken Ryuu, essa forma é uma variação criada por Rengoku no qual permite que o chakra concentrado nos Taijutsus seja elemental, podendo aquecer a altas temperaturas ou até mesmo criar o próprio fogo e atirá-las junto aos golpes a partir dos locais concentrados com chakra.
Necessita: Gouken Ryuu ativado
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 Dano com taijutsus
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.
Chances de acerto: 100% (ativação)

Shakunetsu no Gōka De (Chamas Escaldantes do Inferno)
Descrição: Estilo de luta obtido pela paixão enorme de Rengoku pelas chamas, ele fora capaz de concentrar mais chakra em suas técnicas, fazendo suas chamas tomarem um tom mais laranjado e ofuscante, além de produzirem uma luz mais intensa, seu dano também é mais massivo, fazendo as técnicas elementais do rapaz terem o dobro do dano original. Uma vez em batalha, o usuário é capaz de utilizar esse estilo para fazer a técnica ter até o triplo do dano original, porém, ocasiona na desativação imediata após o uso.
Nota: A técnica é desativada após o usuário a utilizar com força máxima uma vez no comabte
Custo: 20 Chakra
Causa: Aumenta o dano de técnicas elementais katon. O custo das mesmas aumenta proporcionalmente.
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 40% de seu chakra.
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 100% (ativação)
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

>>> Gitāsasuke ( Violão dos Uchiha )
Descrição: É um leque não dobrável feito de madeira, baseado nos usados no Japão antigo por oficiais samurais. O leque possui como borda uma lâmina negra que permite o uso de Kenjutsus através dela, sua coloração geral é branca e com o cabo roxo, alguns tomões estão gravados na parte superior perto da lâmina. A estrutura do leque lembra muito um violão. Ao depositar uma pequena quantia de chakra na arma, o usuário é capaz de disparar rajadas/balas de vento ou até mesmo, pequenos tornados que, combinados com Katon, são capazes de dobrar seu dano.
Custo: 10 Chakra por ataque usando a habilidade da arma
Hab: +10 Dano com ataques de vento ou em jutsus Katon usados em combinação com a habilidade
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência



Off - Perdão por erros de caligrafia, a letra é amarela e a box vermelha não consigo ver nada.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 23/11/2016, 4:08 am


Hideki se virava para olhar a luta (Não sei se tua espada fala ou pensa então não falei por ela xP). O chakra de Rengoku explode para fora de seu corpo liberando vapor, o garoto de Taki estava prestes a acertar um soco em Rengoku quando o mesmo se atira para o lado e usa seu leque para criar uma rajada de ar que o atira com uma maior velocidade, o garoto não consegue parar e acerta o soco na parede da casa destruída, a rajada de vento de Rengoku atira o garoto longe em direção ao lago onde ele é atingido no ar por Touka que usa o Kassokuken (Punho de Pistão) com Jato Impulsionador de Salto para acertar um poderoso soco nas costas do garoto o atirando em direção ao solo, o garoto usa Suiton - Mizurappa atirando uma rajada de água no chão o impedindo de atingir o chão, ele então usa Suiton - Suishi no Jutsu para mover uma coluna de água do lago em direção a Rengoku, o garoto cai no meio da coluna de água e é atirado contra Rengoku em alta velocidade no meio da coluna de água e atingindo um soco na barriga de Rengoku o deixando sem ar e o jogando para trás, o garoto corre do lado de Rengoku até lhe ultrapassar e chegar em sua traseira se atirando no chão e se apoiando com as duas mãos enquanto usa as pernas para acertar um chute duplo nas costas de Rengoku o atirando no ar onde Touka voa na direção de Rengoku e fecha suas asas em sua frente segundos antes de Rengoku a atingir para se proteger do impacto, fazendo os dois cairem no chão. Touka se levanta ficando na frente de um Rengoku que estava se levantando, ela levanta os braços mostrando as mãos para o garoto que estava caminhando na direção dos dois, os calçados dele estavam caidos derretidos no chão e seu punho direito que havia atingido Rengoku estava com queimaduras leves

Touka**
-- Ok.. eu acho que todos nós precisamos respirar fundo e nos acalmar um pouco
-- Não vamos fazer nada que nós possamos nos arrepender...

Rengoku

HP = 80
CP = 30

Garoto

Suiton - Suishi no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Formação de Batalha Naval)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios ou para acertar diversos alvos simultaneamente.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=

Mizu Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Rápida pela Água)
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Agi embaixo da Água
Duração: 1 Turno

Suiton - Mizurappa (Estilo Água - Onda Raivosa)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. É uma técnica Suiton básica.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Touka

Jato Impulsionador de Salto
Descrição: O usuário enquanto em seu estado transformado, cria vários anexos como jatos nas costas para criar uma poderosa explosão. Então ele pula, dando-lhe poder de manobrar no ar, bem como melhorar grandemente a sua velocidade no chão.
Requer: Senninka ativado
Custo: 20 de Chakra
Causa: +20 de agilidade
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de Acerto: 95%

Kassokuken (Punho de Pistão)
Descrição: Ao usar a Transformação Sábia, o usuário pode alterar o braço em um pistão para aumentar seu poder de ataque. Para aumentar ainda mais, o usuário pode fazer jatos em suas mãos ou cotovelos.
Requer: Senninka ativado
Custo: 30 de Chakra
Causa: +30 de Dano/+50 de Dano se usado em conjunto com Jato Impulsionador de Salto
Duração: 1 turno
Nota: Pode ser usado em conjunto com o Jato Impulsionador de Salto
Chances de Acerto: 95%



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 25/11/2016, 2:25 pm

Off - A espada ''conversa'' por meio de pensamento xD

A luta surpreendia as expectativas do Nukennin, que, pelo nível dos shinobis presentes, achava que seria algo sem graça. Por trás da máscara, um sorriso era feito pelo jovem, enquanto continuava ''acariciando sua espada''. Aquilo o deixava satisfeito, eram jovens que em um futuro próximo, conseguiriam atingir o ápice de suas habilidades, cujas seriam poderosas. Os Illuminatis, contavam com ninjas poderosos, mas no modo de visão de Hideki, essas pessoas poderiam desenvolver-se na organização. Além do mais, eram de vilas, e poderiam servir como peões em um tabuleiro.



''Clap, clap, clap!''

As palmas de Hideki ecoavam no ambiente, mostrando a satisfação da luta pelo Nukennin.
''Interessante... não Dakou...? Essas crianças... possuem um dom... que será meu...! ''



*Hideki
-Oras
-Vejamos
-Alguém gosta de usar a diplomacia Observava a garota

*Hideki
-Bem crianças
-Chega disso
-Vocês vão acabar se matando...
-E bem.. não podem morrer agora...
-Serão importantes no futuro...


Hideki começava a caminhar na direção do trio. Seus passos eram sincronizados e friamente calculado

*Hideki
-Eu consigo...
-Sentir a escuridão dentre de cada um de vocês...
-O desejo de vingança...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Jounin
Jounin

Konohagakure
Mensagens : 1558
Pontos : 2036
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
2970/3000  (2970/3000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 27/11/2016, 5:18 pm

O garoto continuava caminhando em direção a Touka e Rengoku ignorando o que ela dizia até ouvir as palmas de Hideki, ele estava a 10 metros dos dois quando para e vira o rosto olhando para Hideki enquanto ele se aproximava dos três, após ouvir as palavras de Hideki o garoto olha para Touka e Rengoku

Touka**
-- Ele tem razão, se continuarmos a lutar assim alguém acabará seriamente ferido
-- Vamos concordar em uma trégua ?

Touka termina de falar e estende a mão direita para o garoto, ele olha para a mão de Touka, olha para Hideki, olha para Rengoku e termina olhando para Touka

????**
-- ...





























-- Não






























[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Os músculos do garoto ficam maiores e a aparecem mais veias saltadas no rosto do garoto, ele movimenta o corpo meio centímetro para frente e some, reaparecendo na frente de Rengoku lhe acertando um chute no queixo que atira Rengoku para o alto, o garoto desaparece novamente ressurgindo atrás de Rengoku no ar segurando o corpo do mesmo e o puxando deixando os dois de cabeça para baixo, o garoto começa a girar junto de Rengoku criando um tufão de ar em volta dos dois enquanto caiam em alta velocidade em direção ao chão, a espada de Hideki se comunicava com o mesmo

"Acho melhor você se afastar"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hideki e Touka pulam para trás segundos antes do garoto e Rengoku atingirem o chão, quando os dois batem no chão um enorme impacto de ar joga tudo para trás inclusive Hideki e Touka que voam e batem na grande árvore, a única coisa que Hideki e Touka conseguem ouvir na hora do impacto é o barulho de uma explosão seguido do barulho de uma pedra sendo quebrada, eles não conseguiam ver nada além de uma enorme fumaça de poeira. A fumaça começava a se dissipar e os dois podiam ver uma cratera no lugar do impacto e uma figura de pé, os dois caminham em direção da cratera e encontram o garoto de pé com seu corpo de volta ao normal e Rengoku caído no chão

Touka**
-- Vo..você o matou ?

????**
-- Não sei
-- Mas sei que agora aceito sua trégua

O garoto olha para Hideki

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

????**
-- É preciso ter uma escuridão dentro de si para reconhecer a dos outros
-- E você, o que você quer fazer com a sua ?

4° Portão Shōmon - (Portão da Dor)
O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinhal. Aumenta o poder e a velocidade. Pode causar rompimento do tecido muscular.
Necessita: 3° Portão Ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: +40 For/+40 Agi/+40 Res/+40 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

5° Portão Tomon - (Portão do Limite)
O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômen. A força e a velocidade agora são fora de escala.
Necessita: 4° Portão Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 For/+50 Agi/+50 Res/+50 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Nota: A partir do 5° Portão o Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Limite: 1 Vez por Combate

Omote Renge (Lótus Primária)
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
Necessita: A partir do 2° Portão Ativado/1ª Ativação - Daiichi Kassei
Custo: 90 Chakra
Causa: 90 Dano/-40 Res Oponente/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 27/11/2016, 8:22 pm

Hideki olhava para o garoto, com a mesma postura de sempre. Nem mesmo se importara com o destino do outro jovem, que estava postado ao chão.

*Hideki
-Sinto muito pelo seu amigo Olhava para Touka.

*Hideki[/color]
-Oque eu pretendo... fazer? Tsc
-A minha escuridão
-E tal cuja ira purificar
-As pessoas deste mundo
-Ela me alimenta
-A continuar buscando... destruição
-Destruição deste falho sistema
-Ao qual muitas pessoas morrem
-Minha escuridão ira ajudar pessoas fracas
-A viverem de uma forma pacífica
-Os apóstolos, sucumbirão
-Um mundo
-Onde não existe desigualdade
-Onde o fraco poderá viver
-sem medo
-Sem dor.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Jounin
Jounin

Konohagakure
Mensagens : 1558
Pontos : 2036
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
2970/3000  (2970/3000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 28/11/2016, 3:04 pm

Touka se agacha do lado de Rengoku checando seu pulso

Touka**
-- Ainda está vivo..
-- Vou manda-lo de volta para Kusagakure
-- Kuchiyose no Jutsu!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Touka invoca um enorme falcão abaixo de Rengoku, ela se aproxima do animal e passa a mão no bico dele ela hesita antes de subir e se vira para Hideki

Touka**
-- Como.. você pretende fazer isso ?

O garoto olha para Touka e depois olha para Hideki esperando uma resposta também


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 30/11/2016, 10:59 pm

Hideki volta seu olhar para Touka

*Hideki
-Como eu pretendo fazer isso?
-Heh
-Isto é como um jogo de xadrez
-Os apóstolos, tem as peças deles
-Eu, tenho as minhas
-Simples... não?

Hideki abria um sorriso para ambos, como se os garotos fossem interessantes.

*Hideki
-Considerem-se dignos de testemunhar o novo mundo
-...
-Aliás
-Preciso de um favor de ambos...
-Meu nome está estampado no bingo book
-Não posso simplesmente entrar em uma vila
-Preciso que me tragam informações
-Informações... sobre lendas
-Lust, Aldar, Matos, e todas outras pessoas
-Que tiveram seus legados marcados na história...


O garoto estava começando a dar as costas, quando franzia o rosto

*Hideki
-Ah
-Mais uma coisa
-Preciso da localização do dna destes.


O garoto sibilaria palavras, marcando a pele de Touka e do outro jovem. Parecia um selo, tal selo, que permitiria que Hideki pudesse encontrar os jovens no mais tardar.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Jounin
Jounin

Konohagakure
Mensagens : 1558
Pontos : 2036
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
2970/3000  (2970/3000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 2/12/2016, 12:54 am

Off: Foi mal a demora estive ausente por causa de força maior xD

Touka parecia confusa com a respota de Hideki e após fazer um sinal com a cabeça sobe no falcão e voa para fora da Vila, o garoto permanece parado olhando para Hideki

????**
-- Em outras palavras
-- Você quer nos usar do mesmo jeito que alguém usa os apóstolos
-- Eu não vou trabalhar para você, mas talvez eu possa trabalhar com você
-- Me siga, eu quero lhe mostrar uma coisa

O garoto passa por Hideki e vai para a ponte seguindo em direção á Grande Árvore. Hideki quando se vira para segui-lo vê uma palavra escrita nas costas do casaco branco do garoto: Takikage. O garoto agora identificado como o Takikage para em frente a um mural que estava preso á árvore, no mural haviam vários nomes das vítimas do ataque á Takigakure, o Takikage coloca a mão sobre o mural e as letras começam a se mover até se transformarem em um enorme kanji

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O mural é levantado revelando uma passagem até o interior da árvore, o Takikage entra na passagem seguido de Hideki que ao entrar na árvore percebe que a passagem se fecha atrás dele, o nukenin fica surpreso ao ver que o interior da árvore havia sido transformado em um enorme laboratório com vários equipamentos tecnológicos que Hideki nunca havia visto antes.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


O Takikage caminha pelo laboratório passando por cientistas que trabalhavam em diferentes tarefas e nem levantavam a cabeça para ver quem estava andando, os dois caminham até chegarem no final do laboratório onde tinha uma enorme câmara em cima de uma plataforma, haviam vários tubos que saiam de dentro da câmara para o chão e para outras quatro câmaras menores que estavam localizadas em volta dessa câmara principal


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


As 4 câmaras estavam completamente fechadas por uma placa de aço impedindo Hideki de saber o que tinha dentro delas, porém a câmara principal não tinha essa placa e ele podia ver o que havia dentro dela


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Era um homem suspenso em um líquido roxo, os cabos que se conectavam as outras câmaras e que iam para o chão estavam todos conectados a ele, O Takikage se vira e olha para Hideki

Takikage**
-- Ele é um clone de uma das "lendas" que você tanto quer
-- Meu pai o usava para curar os feridos de nossa vila, eu vou usá-lo para um propósito maior
-- Venha

O Takikage segue até uma porta localizada no canto do laboratório, ele abre a porta e desce um lance de escadas seguido por Hideki, após mais de 10 minutos eles finalmente chegam ao final das escadas onde havia outra porta, o Takikage abre a porta e e passa junto com Hideki, os dois chegam a uma caverna onde haviam centenas de câmaras presas nas paredes com pessoas dentro, todas as câmaras e pessoas dentro delas estavam ligadas por cabos que saiam do teto, o Takikage caminha pela plataforma até chegar no seu limite que era na metade da caverna

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Takikage**
-- São todos os habitantes da Vila que morreram no ataque
-- Meus cientistas conseguiram curar seus corpos e transformá-los, agora todos tem acesso á Transformação Sábia
-- Quando eles estiverem prontos eu serei capaz de lançar um ataque á Kirigakure e pagar sangue com sangue
-- Mas para eles ficarem prontos eu preciso de 300 Corações, é ai que você entra
-- Já que você é um Nukenin e já possui um lugar no Bingo Book você é o candidato perfeito para esse trabalho, você pode capturar e me trazer 300 prisioneiros para meus cientistas colocarem seus corações nos corpos deles O Takikage abre os braços sinalizando para as câmaras
-- Se você fizer isso, quando chegar a hora de você mudar o mundo eu e meus 300 ninjas reanimados iremos lhe ajudar
-- Você está comigo, ou contra mim ?

O Takikage estende a mão para Hideki


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum