Vilas
Últimos assuntos
» Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor.
por Takafumi Hoje à(s) 6:58 am

» O Aliado da Morte - Ingham
por Drauss Ontem à(s) 11:31 pm

» [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido
por Chris17 Ontem à(s) 10:30 pm

» Assuntos inacabados !
por Reese Uchiha Ontem à(s) 9:52 am

» SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO
por Schiön Ontem à(s) 12:20 am

» Rumos de um Deus
por Choxi Ontem à(s) 12:04 am

» Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju
por Choxi 11/12/2018, 11:51 pm

» Filler II - Akihito
por Akihito 11/12/2018, 6:14 pm

» A meditação da quietude
por Yuuko Kanoe 11/12/2018, 6:01 pm

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG










AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Passeio - Renascimento

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 2/12/2016, 12:54 am

Off: Foi mal a demora estive ausente por causa de força maior xD

Touka parecia confusa com a respota de Hideki e após fazer um sinal com a cabeça sobe no falcão e voa para fora da Vila, o garoto permanece parado olhando para Hideki

????**
-- Em outras palavras
-- Você quer nos usar do mesmo jeito que alguém usa os apóstolos
-- Eu não vou trabalhar para você, mas talvez eu possa trabalhar com você
-- Me siga, eu quero lhe mostrar uma coisa

O garoto passa por Hideki e vai para a ponte seguindo em direção á Grande Árvore. Hideki quando se vira para segui-lo vê uma palavra escrita nas costas do casaco branco do garoto: Takikage. O garoto agora identificado como o Takikage para em frente a um mural que estava preso á árvore, no mural haviam vários nomes das vítimas do ataque á Takigakure, o Takikage coloca a mão sobre o mural e as letras começam a se mover até se transformarem em um enorme kanji

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O mural é levantado revelando uma passagem até o interior da árvore, o Takikage entra na passagem seguido de Hideki que ao entrar na árvore percebe que a passagem se fecha atrás dele, o nukenin fica surpreso ao ver que o interior da árvore havia sido transformado em um enorme laboratório com vários equipamentos tecnológicos que Hideki nunca havia visto antes.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


O Takikage caminha pelo laboratório passando por cientistas que trabalhavam em diferentes tarefas e nem levantavam a cabeça para ver quem estava andando, os dois caminham até chegarem no final do laboratório onde tinha uma enorme câmara em cima de uma plataforma, haviam vários tubos que saiam de dentro da câmara para o chão e para outras quatro câmaras menores que estavam localizadas em volta dessa câmara principal


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


As 4 câmaras estavam completamente fechadas por uma placa de aço impedindo Hideki de saber o que tinha dentro delas, porém a câmara principal não tinha essa placa e ele podia ver o que havia dentro dela


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Era um homem suspenso em um líquido roxo, os cabos que se conectavam as outras câmaras e que iam para o chão estavam todos conectados a ele, O Takikage se vira e olha para Hideki

Takikage**
-- Ele é um clone de uma das "lendas" que você tanto quer
-- Meu pai o usava para curar os feridos de nossa vila, eu vou usá-lo para um propósito maior
-- Venha

O Takikage segue até uma porta localizada no canto do laboratório, ele abre a porta e desce um lance de escadas seguido por Hideki, após mais de 10 minutos eles finalmente chegam ao final das escadas onde havia outra porta, o Takikage abre a porta e e passa junto com Hideki, os dois chegam a uma caverna onde haviam centenas de câmaras presas nas paredes com pessoas dentro, todas as câmaras e pessoas dentro delas estavam ligadas por cabos que saiam do teto, o Takikage caminha pela plataforma até chegar no seu limite que era na metade da caverna

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Takikage**
-- São todos os habitantes da Vila que morreram no ataque
-- Meus cientistas conseguiram curar seus corpos e transformá-los, agora todos tem acesso á Transformação Sábia
-- Quando eles estiverem prontos eu serei capaz de lançar um ataque á Kirigakure e pagar sangue com sangue
-- Mas para eles ficarem prontos eu preciso de 300 Corações, é ai que você entra
-- Já que você é um Nukenin e já possui um lugar no Bingo Book você é o candidato perfeito para esse trabalho, você pode capturar e me trazer 300 prisioneiros para meus cientistas colocarem seus corações nos corpos deles O Takikage abre os braços sinalizando para as câmaras
-- Se você fizer isso, quando chegar a hora de você mudar o mundo eu e meus 300 ninjas reanimados iremos lhe ajudar
-- Você está comigo, ou contra mim ?

O Takikage estende a mão para Hideki

Dark
Chuunin
Chuunin

Mensagens : 835
Data de inscrição : 07/06/2012

Registro Ninja
Nome: Dark
Vila Ninja: Vila da Areia/Suna
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 2/12/2016, 1:38 am

Off - No problems xD




Hideki apenas caminhava ao lado do Takikage. Apesar de ser interessante o local, não impressionava de certa forma Hideki. O garoto pensava em seus próprios planos, e, a ajuda do Takikage, talvez pudesse ser bem-vinda. Talvez. O garoto observava todos os corpos, cada fileira, enquanto o Takikage oferecia um serviço a Hideki.


*Hideki
-Bem
-Sr. Takikage
-De certa forma, é interessante esta coleção...
-...
-Porém...
-Eu tenho planos a frente do que construir um exército de ninjas comuns...



O garoto chegava ao lado do homem, perto de seu ouvido, falando como se estivesse sussurrando.
*Hideki
-Eu necessito
-De informações dos grandes ninjas do passado...
-...
-E..
-Talvez...
-Eu possa trazer...
-Seus corações...
-Aliás
-Sua tarefa é um pouco complexa, não?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Anbu
Anbu

Konohagakure
Mensagens : 1617
Pontos : 2109
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
3570/5000  (3570/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 2/12/2016, 8:54 pm

Takikage**
-- Ninjas comuns ficam cansados, ninjas comuns sentem dor, ninjas comuns morrem
-- E os ninjas que já morreram ?
-- Mas é claro que é uma tarefa complexa, ou você acha que reanimar os corpos de ninjas mortos é uma coisa simples ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

-- Não estamos falando da famigerada técnica Edo Tensei, estamos falando do encontro entre a Ciência e o Chakra
-- Embora me doa ter que fazer isso com os corpos das vítimas de minha Vila eu sei que o que eu estou fazendo é para um bem maior
-- Para que ninguém mais de Takigakure seja ferido, para que nenhuma Vila destrua a outra sem motivo

O Takikage se cala e fica pensativo, após minutos calado ele olha para Hideki com um olhar de incerteza

-- E você Hideki-san, tem certeza que o que você quer com as informações dessas lendas é para um bem maior
-- Ou isso é somente para você causar caos e destruição no mundo para saciar esse ódio que existe dentro de você ?
-- Eu posso ser jovem, mas não sou estúpido
-- Se é isso que você deseja então o seu envolvimento em meu experimento não será necessário e eu e meus ninjas reanimados não iremos lhe ajudar em destruir vidas inocentes
-- Então olhe bem nos meus olhos e me diga, o que você quer fazer com as informações e o DNA desses ninjas ? Como você pretende "mudar" o mundo ?
-- Se você mentir para mim, acredite eu vou saber

Os olhos verdes do jovem Takikage encaravam o olho vermelho visível de Hideki que não estava coberto pela máscara

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Dark
Vila Ninja: Vila da Areia/Suna
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 2/12/2016, 11:58 pm

Hideki focaria olho-a-olho do Takikage. Parecia começar a ficar desinteressado no assunto, mas o Kage ainda era importante em seus planos.  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

*Hideki
-Eu já lhe disse
-Os apóstolos são meus alvos
-A falsa pregação, seus julgamentos
-Tudo isto, é falho
-Eles se acham no poder de escolher tudo aquilo que os satisfaz

Hideki ajeitava sua máscara, ainda olhando para o Takikage.

*Hideki
-Sabe o do por quê sou procurado?
-Pelo simples fato
-De não estar de acordo com a submissão desses vermes
-Eles se acham no direito de matar pessoas quando bem intenderem
-Meus pais foram vítimas desses imundo
-Eu vou criar um novo mundo, e os apóstolos saberão oque é a verdadeira insanidade

*Hideki
-Estes ninjas, me ajudarão a cumprir tal propósito
-E caso esteja disposto a ajudar...
-Caso contrário, está somente desperdiçando meu tempo.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Anbu
Anbu

Konohagakure
Mensagens : 1617
Pontos : 2109
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
3570/5000  (3570/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 3/12/2016, 12:54 am

Hideki termina de falar e os dois ninjas ficam se encarando em silêncio, até que finalmente o Takikage quebra o silêncio

Takikage**
-- Cada um desses ninjas foi enterrado em sua respectiva Vila
-- Não vai ser difícil de achar seus túmulos, são os únicos que possuem uma estátua no lugar de uma lápide nos cemitérios
-- Antigamente os ossos eram tratados como tesouros e sempre havia alguém os vigiando
-- Mas agora não dão mais tanta importância para eles, deve conseguir o DNA de cada um através dos ossos
-- Quanto as informações, isso é um pouco mais complicado
-- Os registros desses ninjas estão localizados nas salas de arquivos de cada uma das vilas onde eles se formaram Gennin

O Takikage segue até a porta subindo as escadas de volta até o laboratório junto de Hideki, os dois caminham até chegarem a saída do laboratório com o Takikage novamente pressionando sua mão na parede fazendo a passagem se abrir para os dois passarem, assim que os dois passam a passagem se fecha

Takikage**
-- Meus trabalhadores devem voltar daqui a alguns minutos para continuar a reconstrução da Vila
-- É melhor você partir
-- Se eu fosse você, passaria em Kusagakure e veria o que a garota Touka está fazendo
-- E enquanto estiver por lá, dê uma passada na prisão deles
-- E pegue meus 300 corações

O Takikage pisca para Hideki e começa a caminhar até sair da ponte e ir em direção a cachoeira


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Dark
Vila Ninja: Vila da Areia/Suna
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 3/12/2016, 1:04 am

*Hideki
-Vou traze-los.

Atrás da máscara, Hideki abria um sorriso, e então partia rumo a Kusakagure. Esperava chegar lá rapidamente, então, não mediria esforços em seu trajeto. Já tinha seu plano traçado para invadir a prisão, que ali perto havia. Mas antes, precisava conferir como Touka estava.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Anbu
Anbu

Konohagakure
Mensagens : 1617
Pontos : 2109
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
3570/5000  (3570/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 3/12/2016, 1:26 am

Hideki viaja o dia inteiro em direção a Kusagakure, após várias horas de viagem o nukenin chega até a ponte Kannabi que dava passagem até a Vila da Grama, no final da ponte havia um caminho que seguia até os portões de Kusagakure, um homem estava sentado dormindo escorado no porão com dois gatos sentados em seus ombros

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hina** (Gata com kimono vermelho)
-- Boa Noite viajante

Denka** (Gato com kimono azul)
-- O que o traz aqui á essa hora ?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Dark
Vila Ninja: Vila da Areia/Suna
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 3/12/2016, 1:31 am

*Hideki
-Estou a procura de uma amiga
-Touka
-Somente isto.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Anbu
Anbu

Konohagakure
Mensagens : 1617
Pontos : 2109
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
3570/5000  (3570/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 3/12/2016, 1:45 am

Hina**
-- Touka... Touka... Touka...
-- É uma garota de cabelo roxo ?
-- Ela saiu em uma missão se não estou enganada

Denka**
-- Touka-chan voltou ontem de tarde Hina
-- Trouxe o garoto de Suna desmaiado
-- Ela deve estar dormindo agora, viajante

Hina**
-- O que ?!
-- Mas eles mal saíram daqui e um já voltou desmaiado ?!
-- Coitado, deve ter sido atacado por bandidos

Denka**
-- Na verdade ele brigou com o Takikage

Hina**
-- Pobre da Touka-chan
-- Estava tão animada em fazer sua primeira missão

Denka**
-- Poisé...
-- Mas olhando pelo lado bom, ela vai retomar a missão amanhã

Hina**
-- Mas vai estar sozinha
-- Pobrezinha...

Denka**
-- Touka-chan é forte, vai conseguir se cuidar sozinha

Os gatos terminam de falar e começam a lamber suas respectivas patas


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Dark
Vila Ninja: Vila da Areia/Suna
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 3/12/2016, 1:52 am

"Idiotas...."
Hideki franzia o rosto, e sem pronunciar nenhuma palavra, ignorava os gatos. Estava agora a ir em direção ao local onde Touka estaria, a localizando, já que estava nas proximidades


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Anbu
Anbu

Konohagakure
Mensagens : 1617
Pontos : 2109
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
3570/5000  (3570/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 3/12/2016, 2:07 am

Hideki tentava entrar na Vila porém os portões permaneciam fechados o impedindo de entrar

Hina**
-- Somente o Hana-chan aqui pode abrir os portões por fora viajante

A gata coloca a pata em cima da cabeça do homem que dormia

Denka**
-- E ele não deixa ninguém passar depois das 22 Horas
-- Sugiro que espere amanhecer

Os gatos agora passavam as patas lambidas nos seus respectivos rostos, o homem permanecia dormindo


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Dark
Vila Ninja: Vila da Areia/Suna
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 3/12/2016, 2:16 am

" Até poderia esperar, mas tenho mais coisas a se fazer "
*Hideki
-Vocês, sabem aonde fica uma prisão aqui por perto?

Apos a informação, Hodeki iria rumo à prisão


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Anbu
Anbu

Konohagakure
Mensagens : 1617
Pontos : 2109
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
3570/5000  (3570/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 3/12/2016, 2:27 am

O gato Denka respondia Hideki enquanto passava a pata no rosto

Denka**
-- Fica..
-- Dentro..
-- Da..
-- Vila..

Hina**
-- Depois da fuga daqueles 4 prisioneiros
-- Todo mundo tem vindo até a prisão pedir qualquer informação a mais sobre eles que não está no Bingo Book
-- Eu não procuraria aqueles ninjas nem se me pagassem todo o dinheiro do mundo
-- Principalmente aquele com olhos roxos...

Após ouvir a menção de Hina, Denka para de esfregar a pata no rosto e os dois ficam quietos


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Dark
Vila Ninja: Vila da Areia/Suna
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 3/12/2016, 2:54 am

*Hideki
-Oque...?
-Quem são esses criminosos?


Off - estou postando pelo cel, por isso a falta de ações ^^


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Anbu
Anbu

Konohagakure
Mensagens : 1617
Pontos : 2109
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
3570/5000  (3570/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 3/12/2016, 3:12 am

Off: Tranquilo xD

Hina**
-- 1 dos prisioneiros mais perigosos conseguiu escapar de sua cela e libertou outros 3 prisioneiros
-- Parece que eles formaram um grupo rebelde que vem ganhando fama e força no Mundo Shinobi
-- Ninguém sabe onde eles estão, e como o grupo agora possui uma grande recompensa no Bingo Book todas as Vilas estão atrás deles

Denka**
-- E agora todo mundo vem até aqui procurar pelos registros deles para saber com o que estão lidando
-- Mais da metade desiste de caça-los depois de ler os registros
-- Pelo visto algumas pessoas ainda valorizam a vida acima do dinheiro...

Hina**
-- Vamos mudar de assunto
-- Não gosto de falar sobre isso G__G
-- O que você quer com a Touka-chan ?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Dark
Vila Ninja: Vila da Areia/Suna
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 3/12/2016, 3:28 am

*Hideki
-Assuntos de família
-Ao menos...
-Poderiam chamá-la aqui, não?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Anbu
Anbu

Konohagakure
Mensagens : 1617
Pontos : 2109
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
3570/5000  (3570/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 3/12/2016, 4:07 pm

Hina**
-- Nós não podemos deixar o Hana-chan sozinho
-- Mas podemos chamar outra criatura para chamá-la

Hina e Denka começam a miar em coro até um terceiro miado se juntar a eles vindo de dentro da Vila


Do topo do portão surge um terceiro gato que pula caindo na cabeça de Hana, o homem continuava dormindo e não se acordara nem com um gato batendo em sua cabeça

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kai**
-- Hina-sama
-- Denka-sama
-- Qual é a emergência ?

Hina**
-- Kai-chan você precisa ir até o dormitório 407 e chamar a Touka-chan para vir até aqui

Kai**
-- ...
-- ...
-- ...
-- Essa é a emergência ?

Denka**
-- Esse viajante tem que falar com ela sobre um assunto familiar
-- Assuntos familiares são sempre uma emergência Kai-chan
-- Vá depressa

Kai**
--  Certo...

O gato pula da cabeça de Hana até chegar no topo do portão e pula para dentro da Vila, meia hora se passa até que a metade do portão em que Hana não estava escorado se abre e Touka aparece

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Touka**
-- Hana-sensei
-- Hina-san
-- Denka-san
-- Qual é a emergên..

Touka olha para Hideki e se cala

Touka**
-- O que você está fazendo aqui.. ?

Os dois gatos olham para Touka e depois para Hideki, o mesmo percebe que Denka estava dando leves tapas com diferentes intervalos de tempo na cabeça de Hana, porém o mesmo ainda não se movia


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Dark
Vila Ninja: Vila da Areia/Suna
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 4/12/2016, 5:30 pm

O garoto olhava para Touka com sua expressão vazia. Não deixaria de notar, que os gatos estavam começando a suspeitar do Jovem. Mas isto não importava naquele momento.

*Hideki
-Você sabe oque estou fazendo aqui.


*Hideki
-Ah... O garoto falava calmamente olhando para a vila
-Sugiro que você saía da vila
-As coisas não vão ficar boa.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Anbu
Anbu

Konohagakure
Mensagens : 1617
Pontos : 2109
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
3570/5000  (3570/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 4/12/2016, 9:00 pm

Touka**
-- Você está ciente de que são 4 horas da madrugada ?
-- Não dá pra gente falar disso mais tarde ?

A garota sai do portão ficando do lado do homem e dos gatos e na frente de Hideki, o portão permanecia aberto e o gato Denka permanecia tocando na cabeça do homem

Denka**
-- Touka-chan
-- Esse viajante disse que tem assuntos familiares para discutir com você
-- Urgente pelo visto, para vir até nós a essa hora

Touka**
-- Ah...
-- Sim claro, se é sobre minha família então explica tudo isso
-- Vamos conversar na Ponte Kannabi...
-- Hina-san, Denka-san eu já volto

Touka passa por Hideki e segue até a Ponte seguido por ele, ela senta em um dos pilares da ponte e olha para Hideki

Touka**
-- Você não veio até aqui a essa hora para falar sobre a minha família
-- O que você quer comigo ? Você não estava indo atrás de Lendas ?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Dark
Vila Ninja: Vila da Areia/Suna
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 4/12/2016, 11:44 pm

O garoto seguia Touka até a ponte. Enquanto caminhava, ajeitava sua máscara em seu rosto. Após pararem, Touka estava sobre um pílar. As perguntas faziam com que Hideki abrisse um sorriso perceptível, mesmo estando com a máscara. Um sorriso malicioso.

*Hideki
-Touka Touka...
-Quantas perguntas...
-Apenas lembra-se, dos deveres ao qual lhe ordenei...?
-Conseguiu alguma informação...?

-...


O garoto passava a mão por seu rosto, como se estivesse esquecido algo importante.

*Hideki
-Ah...
-Sugiro que pegue suas coisas...
-E saía da vila...
-Acredito que, para mim chegar a prisão, terei de fazer um pouco de barulho.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Anbu
Anbu

Konohagakure
Mensagens : 1617
Pontos : 2109
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
3570/5000  (3570/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 7/12/2016, 12:03 am

Touka**
-- Me ordenou ?

Touka fica longos segundos calada com um olhar de confusão até seu olhar mudar para um de raiva, seu olho esquerdo se transforma ficando negro e com a irís vermelha

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Touka**
-- Eu não sou sua subordinada para você dar ordens
-- E não me lembro de você me perguntar se eu queria fazer parte desse seu Grupo de Revolução
-- Primeiro você diz que pretende mudar o mundo para melhor
-- Depois diz que quer informações e DNA sobre as lendas
-- E agora você vem até aqui para invadir a prisão ?
-- Eu... não entendo
-- Pensei que você queria "ajudar pessoas fracas a viverem de uma forma pacífica"
-- Mas o seu jeito de falar e o que você fala...
-- Faz parecer que você quer o contrário

Touka se levanta do pilar e se afasta lentamente de Hideki caminhando 5 metros para trás, sua expressão havia voltado a ser uma de confusão


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Dark
Vila Ninja: Vila da Areia/Suna
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum