Vilas
Últimos assuntos
» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Zinos Hoje à(s) 12:46 am

» Passeio Koto - O ninja Sortudo
por Sora Ontem à(s) 10:21 pm

» [Área de criação] - Lestat
por Baki Ontem à(s) 7:32 pm

» [Área de criação] - Zegro
por Zegro Ontem à(s) 7:19 pm

» CT ♛ Smest
por Smelost i Radost Ontem à(s) 6:41 pm

» Passeio -- Akihito
por Akihito Ontem à(s) 5:24 pm

» Missão - Zegro
por Zegro Ontem à(s) 5:22 pm

» Jornada - Lestat
por Baki Ontem à(s) 5:18 pm

» Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 3:28 pm

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Passeio - Renascimento

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 19/11/2016, 7:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os olhos de Hidei eram calmos, a medida que caminhavam friamente em direção a Taki. A vila não estava muito longe, apenas mais alguns minutos de caminhada. A bandana de Kiri risgada em seu braço sacundia emitindo um barulho com se fosse um sino. Ajeitava sua máscara a medida que chegava perto da vila. A mesma, tapava totalmente seu rosto, deixando apenas seu olho esquerdo visívelmente. Sabia que a vila estava destruída, e poderia haver indícios de registros que interessariam Hideki  /color]

Os apóstolos não eram o mesmo que antigamente. Mizukage, havia morrido. O tempo de colocar o plano em ação, havia chegado. Na vila destruída, poderia haver nukennins, e prisioneiros que Hideki poderia procurar e ''recrutar''.

-Está na hora... de mudar o mundo


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1489
Pontos : 1957
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 17/12/2016, 5:36 pm

O Kage era totalmente estranho para Hideki. Suas atitudes nunca o iriam demonstrar como líder de tal vila para Hideki. Ao oferecer o sake, o jovem apenas negaria com sua cabeça, enquanto ouvia o restante de suas perguntar. O garoto apenas suspirou fundo.

*Hideki
-Mas pra quê tantas perguntas?
-Sou de Kirigakure, me tornei nukennin para vingar meus pais, e apenas quero me juntar a Hana para conseguir completar meus objetivos. Feliz?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1489
Pontos : 1957
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 17/12/2016, 11:15 pm

Yuu**
-- Huuuuuuuuuuuuuuuuuum
-- Kirigakure é ? Vocês dois vieram da mesma vila então
-- Conte-me mais sobre seus pais, o que houve com eles  ?
-- E porque você teve que virar um Nukenin para vingá-los ? Eram cidadãos de Kiri, então porque não lhe ajudaram em sua vingança ?
-- Huuuuuuuuuuuuuuuuuum
-- Completar seus objetivos é ?
-- Huuuuuuuuuuuuuuuuuum
-- E quais seriam esses objetivos meu jovem ?

Yuu fuma seu cachimbo e bebe um pouco de Sake enquanto olha para Hideki


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 18/12/2016, 12:44 am

Hideki fitava o Kage, enquanto ouvia as perguntas do mesmo.

*Hideki
-Kiri matou meus pais
-Kiri e seus apóstolos nojentos.
-Se é isso que quer saber.
-Aliás, para que tantas perguntas?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1489
Pontos : 1957
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 18/12/2016, 1:52 am

O Kage e Hana trocam olhares, o Kage corrige sua postura, larga o sake e cachimbo na mesa e olha serio para Hideki

Yuu**
-- Os apóstolos mataram seus pais ?
-- E o que você pretende fazer em relação a isso ?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 18/12/2016, 2:14 am

*Hideki
-É Claro que pretendo fazer algo em relação a isso
-Eu irei destruir
-Este sistema controlado pelos apóstolos....
-...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1489
Pontos : 1957
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 18/12/2016, 11:34 am

Yuu**
-- Em outras palavras
-- Você quer destruir os Apóstolos ?
-- ... Yuu e Hana se entre olham de novo

Hana**
-- Hideki-kun
-- Esse é um assunto muito sério
-- Muitas pessoas idolatram e temem os Apóstolos, por serem considerados os soldados de Deus
-- E ao ouvirem pessoas reclamando sobre eles acabam respondendo agressivamente por temerem a ira de Deus
-- É melhor você não falar esse tipo de coisa por ai
-- Você não sabe a lealdade de quem pode estar ouvindo

O Kage fica encarando Hideki se aproximando lentamente dele

Yuu**
-- E se eles forem leais aos Apóstolos ?
-- E se eles acharem que você tem pensamentos perigosos e deve ser eliminado ?
-- Não seria bom para você
-- Não é mesmo ?
-- ...
-- ...
-- ...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Yuu**
-- Sorte a sua de que nós não somos grandes fãs dos Apóstolos Very Happy
-- Eles trouxeram seus Deuses, suas brigas e seus problemas para o nosso Mundo e desde então nós temos pagado o preço
-- Nossas Vilas destruídas, nossas famílias... Yuu olha para Hana que abaixa o rosto e coloca mão em cima de seu olho esquerdo que estava fechado
-- Enfim, o que eu estou tentando dizer é que você não está sozinho
-- Você já tem algum plano para enfrentá-los ?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 18/12/2016, 11:51 am

Hideki apenas continua com sua feição fria, enquanto ouve atentamente o Kage. Já estava decidido oque faria, mas, por sua vez, ainda não sabia como realizaria tal feito. Lembrara de seus objetivos principais como Nukennin, e era desta forma que os colocaria em ação.

*Hideki
-As pessoas que os idolatram...
-São fracas por terem medo de enfrenta-los...
-...
-Sim...
-Eu tenho um plano em mente.

Hideki suspiraria fundo.

*Hideki
-Eu não posso simplesmente atacar os apóstolos sozinho... Isto seria suicídio.
-Eu conto com a ajuda do Takikage. Porém, ele precisa de 300 corações, e eis que vim aqui pega-los de sua prisão... antes de Hana... me parar...

Hideki suspiraria novamente.

*Hideki
-Também necessito da ajuda de alguns ninjas do passado...
-Lendas
-Irei traze-los a vida novamente
-E, enfim, irei atrás do Ottokage, aquele que tem contato com o Onidalas
-Assim que derrotarmos os apóstolos, possivelmente Onidalas não estará com todo o seu poder.
-Deste modo, podemos eliminar as duas entidades presentes neste mundo, que causam desordem, e destruição.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1489
Pontos : 1957
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 19/12/2016, 2:36 am

Yuu**
-- 300 Corações ?
-- Aquela história de ninjas reanimados deu certo ?

Hana olha confuso para o Kage após ele dizer isso e o Kage se atira para trás em sua cadeira e fita o teto

Yuu**
-- Essa é uma missão muito perigosa que você tem em mente, conseguir o DNA de ninjas do passado vai ser muito difícil
-- Huuuuuuuuuuuuuuuuuum
-- Hana, os ninjas que você selecionou para seu grupo não foram liberados da Prisão ainda, correto ?

Hana**
-- Sim...

Yuu**
-- Digamos então que eles "fugiram" da Prisão e acabaram se unindo ao nosso jovem Hideki em sua missão

Hana**
-- Yuu-sama eu não acho qu-

Yuu**
-- Embora eu não possa lhe ajudar publicamente, eu posso lhe conseguir os 300 corações em troca do jovem Takikage dividir conosco essa descoberta dele, além disso posso lhe conseguir alguns ninjas para lhe ajudarem durante essa sua jornada em busca desses ninjas do passado, eles podem nos dar uma chance de luta
-- E a única coisa que eu vou querer de volta é que você não falhe
-- É claro que isso significa que você vai ter de continuar sendo um criminoso procurado...
-- E se você for pego eu vou negar qualquer contato ou apoio com você

Hana**
-- Yuu-sama o que é tudo isso ? Ninjas reanimados ?
-- Hideki-kun tem a chance de recomeçar a vida dele sem ser um criminoso, se ele fizer isso o mundo inteiro vai ir atrás dele, sem contar que os ninjas escolhidos vão voltar a ser criminosos procurados e provavelmente não terão chance de liberdade quando voltarem para nós

Yuu**
-- Hana, eu te amo você sabe disso, você é quase um filho para mim
-- Mas você tem que pensar no bem maior, nós temos aqui uma chance de acabar com tudo isso, Deuses, Apóstolos e toda essa confusão que eles trazem

Hana**
-- Eu não concordo com isso

Yuu**
-- Felizmente, essa escolha não é sua...

O Kage olha para Hideki

Yuu**
-- É sua


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 19/12/2016, 12:17 pm

Hideki prestava atenção na conversa, enquanto tomava uma decisão final. Era de sua vontade, derrotar os Deuses que existiam neste novo mundo. Precisava de forças, e esta seria uma boa oportunidade. Ao ser questionado oque faria, Hideki olharia para Hana, como se pedisse desculpas.

*Hideki
-Hana-San
-Eu sei que você tentou me ajudar
-Mas acho que meu lugar não é em uma vila
-Eu cresci junto aos nukennins...
-Já sou um procurado
-O mundo inteiro...
-...
-Eles irão me conhecer
-Me desculpe... Hana


Hideki voltaria seu olhar para o Kage


*Hideki
-Eu não vou falhar...
-...
-...
-E quem são esses nukennins?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1489
Pontos : 1957
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 20/12/2016, 4:40 am

Hana fica surpreso com a resposta de Hideki e faz uma cara de decepcionado mas aceita a decisão

Hana**
-- Eu não aceitei essa proposta da primeira vez também
-- Eu acho que você tem que fazer o que tem fazer
-- Espero que no futuro você mude de ideia Hideki-kun, eu ainda acredito em você

Hana coloca a mão no ombro de Hideki e sorri

Hana**
-- Eu preciso ir, Touka-chan está me esperando
-- Espero que nos vejamos outra vez Hideki-kun, tome cuidado

Hana sai da sala do Kage deixando os dois sozinhos

Yuu**
-- Hana tem um bom coração, mas ainda não consegue enxergar o bem maior
-- Mas ainda é o melhor sucessor para a minha posição
-- Enfim, venha temos que ir até a Prisão

O Kage se levanta e caminha até a porta seguido por Hideki, os dois andam pela Vila até chegarem a Prisão, os dois são revistados e seguem por um corredor até chegar numa porta, eles entram por aquela porta e se deparam em uma sala com 4 pessoas acorrentadas a uma parede

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

????**
-- O que você está fazendo aqui ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

????**
-- ?
-- Kusakage ?
-- Já faz um tempo desde a última vez que nos vimos tongue

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

????**
-- Cade o Hana-sama ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

????**
-- Sentiu tanta nossa falta que você mesmo veio nos libertar no lugar do Hana-sama ?

Yuu**
-- Crianças ouve uma pequena mudança de planos
-- Vocês não farão mais parte do Grupo de Ninjas do Hana
-- Vocês agora farão parte de um Grupo com uma missão muito importante, vocês serão liberados da Prisão para auxiliarem o Hideki-kun aqui para realizar uma tarefa crucial para o Mundo
-- Porém quando vocês sairem da Vila não irão deixar de ser criminosos como Hana queria, vocês continuarão criminosos procurados e a história oficial será que vocês fugiram da Prisão já que essa é uma Missão Secreta e ninguém pode saber que nós liberamos vocês para fazê-la

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

????**
-- Típico
-- Quando estávamos prestes a ser liberados para pagar por nossos crimes fazendo Missões para o Hana-sama você aparece e estraga tudo

Yuu**
-- Você entendeu tudo errado meu querido Ayato, vocês serão liberados para cumprir uma Missão e pagar pelos seus crimes

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ayato**
-- Exceto que nós vamos fazer uma Missão que ninguém pode saber e vamos ser vistos como Criminosos Fugitivos ao invés de Criminosos em Redenção

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Yuu**
-- Não se foque tanto no lado negativo criança...
-- Vocês vão ter o que lhes foi prometido, só que não do jeito que esperavam


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 20/12/2016, 12:15 pm

Hideki observava calado a conversa entre o Kage e os Criminosos. Pareciam ter vontade de sair do local, como pessoas normais. Ao menos, era o que aparentavam. Hideki levava sua mão a seu rosto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

*Hideki
-...
-Vocês acham mesmo...
-Que irão ser livres?
-Aceitos nesta sociedade?
-Depois de seus crimes no passado, acham mesmo que poderiam voltar a ter uma vida normal? Sem ser condenado, julgado pelas pessoas?
-Tolos...

Kaneki aproximava-se de Ayato, ficando olho a olho com o garoto.

*Hideki
-Eu lhe garanto
-O quanto é deprimente você tentar ser normal
-E muitos acreditarem que você é um monstro.

Hideki afastava-se, olhando para todos, e retirando sua máscara cuja cobria seu rosto.

*Hideki

-Nem todos pensam como Hana
-Ele é a única pessoa que pode ver alguém dentro de vocês
-O restante, os veêm apenas como criminosos, um lixo oprimido da sociedade.
-Oque o Yuu-Sama tem para oferecer, é uma chance de provar ao mundo, o quanto podemos fazer parte deles, que somos pessoas normais, com sentimentos.
-Vamos provar ao mundo, que podemos ser heróis.

*Hideki
-O mundo virá atrás de nós no início.
-Poderão se disfarçar com máscaras.
-Mas no final
-Eles verão que não precisaremos mais delas, e o quanto somos heróis.

Hideki respirava fundo.

*Hideki
-Vocês podem me acompanhar, e lutarem com honra.
-Ou tentar se redimir de uma maneira falha, em um sistema falho, onde essas pessoas são injustas.
-...
-Eu não obrigarei ninguém a nada....
-A decisão é de vocês.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1489
Pontos : 1957
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 21/12/2016, 2:58 pm

Após ouvir as palavras de Hideki e Yuu Ayato olha para os outros ninjas acorrentados e depois para Hideki

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ayato**
-- Se é tão deprimente tentar ser o normal, então abrace o monstro
-- O Sistema sempre será falho, e não vai ser você, ele Ayato olha para o Kage
-- Ou o Hana-Sama que vai mudar isso, mas isso não importa porque se dissermos que não nós não iremos sair daqui não é ?

Yuu**
-- Garoto esperto!
-- Se vocês estão preocupados com Hana não se preocupem, vocês ainda estarão fazendo o que ele queria, pagando pelos seus crimes ajudando as pessoas ao invés de passarem o resto da vida nesse buraco esquecido por Deus

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

????**
-- Ayato-kun podia ser pior, pelo menos ainda vamos sair desse Inferno

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

????**
-- Embora Hana-Sama queira nos ajudar, Yuu ainda tem a palavra final, Ayato.
-- Se fizermos isso nossas sentenças serão anuladas ?

Yuu**
-- Se vocês completarem essa Missão, serão homens, e moça, livres novamente

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

????**
-- Vai ser melhor do que ficar aqui Ayato-kun, eu te dou um beijo depois para se sentir melhor tongue

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ayato**
-- E se ficarmos aqui esperando até o Hana-Sama virar o novo Kage ? Ele vai poder continuar com seu plano para nós

Yuu**
-- É vocês podiam fazer isso, mas quem sabe se vocês não vão sofrer um "acidente" antes do Hana assumir o meu cargo ? E se as suas irmãs sofressem um acidente também Ayato ? Pobre Touka-chan, agora que estava começando a cumprir missões fora da Vila, sem falar na Kana que está prestes a se casar com aquele outro Guarda, Shinji.

Ayato**
-- ...
-- ...
-- ...
-- Começamos essa Missão por onde ?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 21/12/2016, 7:05 pm

Apesar de Hideki estar ciente de que precisaria da ajuda desses Nukennins, não poderia forçar ninguém a se juntar ao jovem, quanto menos ameaçar as pessoas. Ao ouvir a ameaça do Kage para com Touka, cujo descobrira ser irmão de Touka. Hideki olhava para Yuu, odiava ameaças, e mesmo perante um Kage, cuja ameaça não se redigira a si, não aceitaria.

*Hideki
-Vocês vêm, se quiserem.
-Caso não desejem, voltaram a ter a vida rotinal
-...
-Se me acompanharem, terão liberdade de imediato
-E no final
-Serão libertos, dou minha palavra. Mesmo que tenha que tirar vocês da prisão. Esta é minha palavra com vocês.

O garoto começava caminhar em direção a saída.

*Hideki
-Yuu-sama
-Você pode estar querendo me ajudar
-Mais ameaçar a família de Ayato...
-E... principalmente Touka-Chan? O pouco que andei com ela, percebi que ela é diferente, uma boa pessoa
-...
-Mesmo que Ayato não queira vir
-O único pedido que tenho é que não encoste o dedo em pessoas inocentes.
-...
-Se chegar a meu ouvido, que Touka morreu ''acidentalmente''...
-...
-...

Hideki travara suas palavras, voltando sua caminhada para fora do local.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1489
Pontos : 1957
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 22/12/2016, 7:51 am

Yuu bota a mão no ombro de Hideki enquanto ele caminhava em direção a saída imitando Hana e sussurra para ele

Yuu**
-- Não se preocupe criança, é claro que eu não machucaria ninguém da minha Vila
-- As vezes precisamos só dar um pequeno "incentivo"

Yuu retira a mão do ombro de Hideki e se vira para os ninjas acorrentados

Yuu**
-- Muito bem crianças, agora que estamos todos na mesma página eu irei chamar alguém para lhes libertar e devolver seus pertences
-- Vocês irão nos encontrar na saída dos fundos da Prisão, agora se me dão licença eu e Hideki-kun temos mais um assunto a resolver, até logo

Hideki e Yuu caminham por um corredor e descem um longo lance de escadas chegando em uma área subterrânea com centenas de celas

Yuu**
-- Acredite ou não, todos esses presos foram sentenciados á morte

Yuu vai falar com alguns guardas e lhe dá algumas ordens que Hideki não consegue ouvir, os guardas saem em direção a um escritório e saem da lá com pranchetas, Yuu leva Hideki até um corredor com dois guardas em frente a um enorme portão, eles abrem o Portão e os dois acabam ficando atrás do edifício da Prisão onde haviam vários caminhões, os guardas das pranchetas aparecem depois de alguns minutos conduzindo prisioneiros até os caminhões, depois de 30 minutos 6 caminhões estavam cheios com 50 prisioneiros em cada um totalizando os 300 que o Takikage queria. Ayato e os outros ninjas são trazidos até a saída

Yuu**
-- Não se esqueça do que eu quero em troca desses corações Hideki-kun
-- Muito bem crianças, me mostrem a língua de vocês

Os quatro colocam a língua para fora mostrando um selo em cada uma delas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Yuu**
-- Excelente, muito bem á partir de agora vocês são todos Nukennins procurados de novo
-- Boa Sorte =)

Ayato**
-- E agora ? pra onde vamos ?

Os 4 Nukennins ficam olhando para Hideki


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 22/12/2016, 6:24 pm

Hideki ao sair da prisão, começava a andar em direção a Takigakure. Queria ver o acordo que havia feito com o Takikage.

*Hideki
-Podemos estar indo primeiramente a Taki
-Tenho assuntos pendentes com o Takikage a resolver.
-Enfim
-Vamos.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1489
Pontos : 1957
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 24/12/2016, 1:59 am

Os ninjas sobem na traseira de uma caminhonete que seguia o caminho na frente seguida pelos outros 6 Caminhões

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

????**
-- Takikage ?
-- Faz um tempo desde que eu vi ele...

A ninja da uma risadinha

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Juuzou**
-- Acho que devíamos nos apresentar ao Hideki
-- Eu sou Juuzou tongue

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uta**
-- Eu sou Uta
-- ...
-- .-.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Rize**
-- Eu sou a Rize
-- E esse...

Rize se arrasta pelo assento até ficar do lado de Ayato que olhava sem expressão para as árvores

Rize**
-- É o Ayato, ele tá sempre com essa carinha de bravo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ayato**
-- Esse Takikage é confiável ?
-- Ele não vai alertar as outras Vilas de nossa chegada ?

Ayato perguntava a Hideki ignorando Rize, eles já estavam no meio do caminho até Takigakure


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 24/12/2016, 10:26 pm

*Hideki
-Creio que possamos confiar nele...
-Fizemos um acordo...

Diria apontando para os caminhões

-E...
-Precisamos daquele ''exército''
-Ele poderá ajudar-nos a conseguir alguns objetivos...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1489
Pontos : 1957
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 25/12/2016, 9:13 pm

Após ouvir as respostas de Hideki os ninjas ficam calados, depois de mais 2 dias de viagem com velocidade reduzida devido a uma chuva eles finalmente chegam até os Portões de Takigakure, haviam 2 guardas na frente dos portões

Guarda 01**
-- Quem são vocês ?

O motorista da caminhonete em que Hideki e seus ninjas estavam mostra alguns documentos para o Guarda e os portões são abertos e eles entram na Vila, que estava completamente restaurada, enquanto os caminhões passavam todos os cidadãos da Vila ficavam encarando curiosos

Juuzou**
--Uau olha só, eles estão realmente impressionados por nos ver aqui tongue

Uta**
-- Eles estão com medo Juuzou, são caminhões da Prisão

Juuzou**
-- Ah, pode ser isso também tongue

Os caminhões passam em volta da Grande Árvore da Vila até chegarem na marge da parte de trás da árvore, onde uma estrada surge da água ligando o chão até a Árvore onde havia uma passagem aberta, o Takikage estava parado escorado na abertura da Passagem enquanto os guardas da prisãoa deslocavam os prisioneiros por entre esse ponte criada na água até a Árvore, o motorista da caminhonete se vira para Hideki

Guarda**
-- Vocês precisam descer agora


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 28/12/2016, 12:10 am

Hideki descia do caminhão, caminhando em direção ao Takikage. Antes que pudesse se aproximar mais, falava com o grupo que lhe acompanhava.

*Hideki
-Fiquem atentos a qualquer coisa
-Mesmo que tenhamos um acordo
-Eu não confio em pivetes
-Inclusive um com uma arma poderosa em suas mãos.

Hideki colocava-se frente ao Kage.


*Hideki
-Cumpri minha parte do acordo
-Agora
-Honre a sua palavra.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Sunagakure
Mensagens : 1489
Pontos : 1957
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
480/1500  (480/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 28/12/2016, 8:28 pm

Quando Hideki desce do caminhão o motorista o chama e lhe entrega um Pássaro Mecânico

Motorista**
-- Envie para o Kusagake quando conseguir a Informação que ele deseja, não se esqueça nós estamos de olho em tudo que você faz

Os prisioneiros terminam de entrar na Árvor e os caminhões fazem a volta saindo da Vila, Hideki junto de seu time se aproximam do Takikage

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Takikage**
-- Então você voltou mesmo, eu vou ser honesto com você não achei que ia voltar para cumprir sua parte mas parece que me enganei

O Takikage olha acima do ombro de Hideki olhando para os 4 ninjas que estavam atrás dele

Takikage**
-- E... você fez amigos pelo que vej-

Rize**
-- Shin-kun ?
-- É você mesmo ? O pequeno Shin-kun ?
-- Você é o novo Takikage ? HA HA HA
-- O que aconteceu com o seu pai ?

Takikage**
-- Rize ? -________-
-- Você foi até a Prisão e trouxe ELA com você ? -________-

Rize**
-- Shin-kun pare de ser tão rabugentinho, não combina com seu tamanho  Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Takikage**
-- EU NÃO SOU BAIXINHO, O MUNDO QUE É MUITO GRANDE RIZE

Juuzou cutuca o braço de Rize

Juuzou**
-- Como é que vocês dois se conhecem ?  tongue

Rize**
-- O Shin-kun é meu irmãozinho =D

Uta**
-- O seu irmão é o Takikage, e você continuou presa ?
-- Com as conexões que os Kages possuem, se ele quisesse você podia ter sido solta

Takikage**
-- Por que eu iria querer ela fora da cadeia, se fui eu quem botou ela lá dentro no primeiro lugar ?
-- Chega desse assunto, quando eles estiverem prontos O Takikage aponta para os prisioneiros que estavam enrtrando em uma porta no canto do laboratório localizado dentro da árvore
-- Eu te aviso para você vir olhar com seus próprios olhos do que eles são capazes

O Kage se aproxima do ouvido de Hideki e sussurra enquanto lhe entrega um pergaminho escondido

Takikage**
-- Considere isso mais um dos meus investimentos na sua Cruzada, vai se auto destruir depois de aberto em 30 Minutos

O Kage se distância de Hideki e fala com todos

Takikage**
-- Vocês já fizeram o que tinham que fazer aqui, agora vão embora, vocês tem muito o que fazer se não me engano e eu não posso falar publicamente com Criminosos

Pássaro Mecânico
Um Pássaro Mecânico semelhante a um brinquedo de corda que Chiyo mantém armazenado em um pergaminho. Ela usa esta ave mecânica para enviar informações de volta para Sunagakure. Após girar a manivela em suas costas, a ave toma vôo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pergaminho


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum