Vilas
Últimos assuntos
» Aquele que caça o Poder
por Kimo Hoje à(s) 3:15 pm

» O principe de todas as chamas
por Kimo Hoje à(s) 5:55 am

» O encontro com a Lótus negra - Reese
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:16 am

» Voltando para sua era - Satoshi
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:12 am

» A busca recomeça!
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 11:17 pm

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi Ontem à(s) 12:24 am

» O poder absoluto dos Demônios
por Drauss 16/10/2017, 11:14 pm

» Missão - Zegro
por Reese Uchiha 16/10/2017, 11:14 pm

» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Yuuko Kanoe 16/10/2017, 8:41 pm

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Passeio - Renascimento

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 19/11/2016, 7:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os olhos de Hidei eram calmos, a medida que caminhavam friamente em direção a Taki. A vila não estava muito longe, apenas mais alguns minutos de caminhada. A bandana de Kiri risgada em seu braço sacundia emitindo um barulho com se fosse um sino. Ajeitava sua máscara a medida que chegava perto da vila. A mesma, tapava totalmente seu rosto, deixando apenas seu olho esquerdo visívelmente. Sabia que a vila estava destruída, e poderia haver indícios de registros que interessariam Hideki  /color]

Os apóstolos não eram o mesmo que antigamente. Mizukage, havia morrido. O tempo de colocar o plano em ação, havia chegado. Na vila destruída, poderia haver nukennins, e prisioneiros que Hideki poderia procurar e ''recrutar''.

-Está na hora... de mudar o mundo


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 29/12/2016, 12:08 am

Hideki não esboçava quaisquer expressão perante a cena de Rize e o Takikage. Apenas ''afirmava'' que voltaria, enquanto apanhava outro pergaminho que lhe fora dado. No momento certo, pegaria as informações para Yuu. Sobrepassava sua mão sobre a espada, fazia algum tempo que ''não conversava com ela''.


'' --Daken... Acorde! Eu ainda não confio no Takikage. Como disse, apesar de ser ainda um pivete, parece saber oque está fazendo. E não duvidaria nada, que ele tentasse expor nossos planos. Oque sugere, para confiar nele ? ''

Hideki começava a andar em direção a saída de Taki.

*Hideki
-Não se esqueçam
-Ainda somos Nukennins
-Eu já possuo uma certa ''fama'' quanto ao meu rosto
-Qualquer brecha, podemos ser descobertos.
-Além do mais, aposto que após a saída de vocês da prisão, ainda mais com minha ajuda, estarão valendo uma boa grana no bingo book
-Logo logo, teremos a Anbu em nosso pé.
-...


Caminhava mais alguns metros, até sair da vila.

*Hideki
-Yuu-sama
-Contou os planos a vocês?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 29/12/2016, 2:30 am

"Confiar ? O único jeito de confiar que ele vai ficar de boca fechada é enfiar a minha lâmina no peito dele quando as aberrações estiverem prontas."

Hideki guarda o pergaminho e caminha em direção á saída da Vila com os 4 nukennins

Ayato**
-- Sim, e garantiu que nenhum de nós fale sobre isso e principalmente sobre o envolvimento dele nisso tudo
-- Você quer começar por qual Vila ?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 31/12/2016, 1:23 am

*Hideki
-Sim
-Entendo
-Pois bem... vamos a Konoha
-Pode haver alguma coisa interessante.


Hideki começava a correr em direção a vila da folha.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 1/1/2017, 6:15 pm

Hideki e seu grupo passam dias viajando e se escondendo até chegarem no meio de uma tarde aos portões de Konoha onde haviam 3 guardas, o grupo Nukennin estava escondido atrás de algumas árvores

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ayato**
-- Vamos prosseguir como agora ? Nós somos criminosos procurados no primeiro momento em que eles nos enxergarem vão atacar

Juuzou**
-- Vamos matá-los e deu tongue

Uta**
-- E sobre os outros milhares de habitantes da Vila, você vai matar eles também Juuzou ? -__-


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 1/1/2017, 11:44 pm

Hideki parava pensativo em como agiria perante os guardas no portão da vila.

*Hideki
-Ayato está certo
-Não podemos nos comprometer
-Precisamos evitar atenções
-Como disse, somos procurados
-Todos irão nos reconhecer.

O garoto analisava toda a frente da vila, parando para analisar oque faria perante a situação.

*Hideki
-Ayato e Rize venham comigo
-Juuzou e Uta permaneçam vigiando o local
-Tomem cuidado para com qualquer coisa que se aproxime
-Rize e Ayato, vamos tentar nos disfarçar. Nos passar por viajantes, procurar uma estadia para esta noite.
-E, principalmente, procurar por informações.


Hideki tomaria um pouco de folêgo antes de prosseguir.

*Hideki
-Como devem saber
-Meu real objetivo
-É conseguir quaisquer coisa que nos possa levar a DNA de shinobis antigos
-Para melhor palavras, simplificando
-Shinobis que se tornaram lenda
-Aqueles cujo se destacavam por suas habilidades.
-Vamos nos disfarçar de viajantes mercadores.

Hideki se disfarçava usando ''Henge no Jutsu''. Transformaria em uma figura de um viajante, sua aparência seria meia ''degastada'', na faixa dos 29 anos, cabelos pretos e uma barba alinhada rala. Suas roupas estariam um pouco sujas, mostrando o longo caminho que percorreria. Havia uma mochila em suas costas, cuja estariam com algumas peças de roupas, garrafas d'água e barras de cereal. Levantaria-se calmamente esperando as reações de Ayato e Rize. Assim que ambos estivessem prontos, o trio partiria em direção ao guarda. Assim que chegasse perto, com um sorriso no rosto e uma certa ''animação'', falaria com os guardas.

*Hideki
-Uma bela tarde, não seus guardas!?
-Esta é minha família, minha esposa e meu irmão, estamos vindo de Kumogakure rumo a vila do artesão.
-Possuímos alguns produtos que eles devem estar interessados.
-Aliás, está é nossa vida, vender, para sobreviver!
-Precisamos correr o risco de viajar quase todos os dias
-Como a noite está chegando, decidimos parar na vila de Konoha, já que estamos perto de nosso destino
-Precisamos de uma boa estalagem, e um lugar bom onde possamos nos alimentar.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 3/1/2017, 5:21 am

Juuzou**
-- Está autorizado matar ? tongue

Uta**
-- -____-'''
-- Eu cuido dele -____-'''

Ayato e Rize usam o Henge se disfarçando junto de Hideki, Ayato se transforma em uma versão mais jovem do Henge de Hideki e Rize em uma mulher com roupas surradas e cabelo castanhoa com uma bandana amarrada na cabeça, os 3 caminham até os guardas

Guarda 01**
-- Artesãos é ?
-- Eu adoro artesanato =D
-- O que vocês tem aí para nós ?

Ayato**
-- Nós temos as melhores mercadorias que você possa imaginar meu caro amigo
-- Nós somos especializados na antiga arte do vodu
-- Você quer amaldiçoar ou torturar alguém ? Porque eu tenho o boneco perfeito para você só preciso de um pouco de cabelo e sangue seu...

Ayato se aproxima do homem tentando tocar em seu cabelo mas o homem se afasta

Guarda 01**
-- Hãn...
-- Acabei de me lembrar que o dinheiro está meio curto para mim esse mês...
-- Sinto muito mas não vou poder comprar nada...
-- Espero que vocês tenham mais sorte dentro da Vila...
-- Tem uma estalagem ótima no centro...
-- B..Bem vindos á Konoha... ^^"

Os três passam sem problemas pelo portão entrando na Vila que estava bem movimentada

Rize**
-- Me esqueci de que você além de ser forte é esperto também Ayato

Ayato**
-- Eu não sou esperto, minhas irmãs são espertas eu sou só um bom mentiroso

Rize**
-- Você não devia se menosprezar tanto Wink

Ayato**
-- Eu não estou me menos-

Um ninja com colete Chuunin esbarra no ombro de Ayato que fica irritado

Ayato**
-- HEY
-- Qual é o seu problema ?

O Chuunin estava acompanhado de outros dois ninjas Chuunins

Chuunin 1**
-- Você me deve desculpas seu hippie imundo
-- Quase sujou meu novo colete de Chuunin
-- Vocês me dão nojo, ao invés de arranjarem um trabalho de verdade ficam ai fazendo tralha e entrando na nossa Vila para tentar vender essas porcarias
-- Me peça desculpas agora!

Ayato estava com os dentes serrados e seu braço direito começava a se transformar ficando escuro, Rize sussurra para Hideki

Rize**
-- Adoro quando ele luta, ele espalha sangue para todo o lado
-- Você vai gostar também Hideki ^__^
-- Ou você quer que eu pare ele ?
-- Eu particularmente não acho que esses 3 vão fazer falta pra ninguém mesmo ^__^


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 4/1/2017, 6:07 pm

Hideki franzia o rosto com um sorriso nas atitudes de Juuzou. Aparentava ter uma personalidade um pouco esquisita, mas parecia ser uma boa pessoa. Todos ali, pareciam ser uma boas pessoas. Podiam não perceber, mas estava criando um vínculo com Hideki, e o garoto, pela primeira vez, começava a sentir oque era ter companhia, apesar de estar a pouco tempo com eles.

*Hideki
-Obrigado, Uta.
-E... se comporte, Juuzou.

Quando todos pareciam concordar com o plano, Ayato agia com sabedoria perto dos guardas no portão. A inteligência, era uma virtude a qual Hideki apreciava. Mas essa virtude, se esvaziará de Ayato, quando por acidente, trombara com um ninja da vila. Era simples, um sopro, e eles caíam. Hideki percebia o sangue de Ayato subindo, seus punhos cerrando-se e seu braço se tingindo de uma estranha coloração escura.

Hideki também sentiu-se com raiva dos ninjas da vila, desprezando os três. Mas não poderia cometer o mesmo erro de Ayato, deixando-se levar por sua raiva, emoção, egoísmo, ou até mesmo agir com orgulhosidade.  


*Hideki
-É...
-Ele parece ser interessante...
-Mas não podemos fazer isso aqui, agora.
-Eu cuido disso, Rize.

O garoto com passos fortes aproximava-se de Ayato, colocando a mão em seu ombro e sussurrando em seu ouvido.

*Hideki
-Você não vai querer fazer isso, vai?
-Estragar nosso disfarce
-Deixe que eu cuido disso.

Hideki com um olhar ''furioso'', encarava o Chunnin que havia ''agredido verbalmente'' Ayato.  

*Hideki
-Vocês, ninjas das grandes vilas
-Menosprezam pessoas desta forma?
-Você é quem deve pedir desculpas, verme.

Neste momento, Hideki faria com que os três ficassem sonolentos, e entrassem em um genjutsu.

Magen • Fukai Yasumi (Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 50 de Chakra
Efeitos (Combates): O Oponente Fica Sonolento; -30 em Todos os Atributos;
Efeitos (Missões): Faz o Oponente Dormir
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 75%


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 5/1/2017, 9:44 pm

Hideki coloca a mão no ombro de Ayato e sussurra em seu ouvido fazendo com que ele se controle e desfaça a Transformação. Hideki encara os 3 Chuunins e com uma troca de olhares ele coloca os 3 para dormir, Hideki, Ayato e Rize aproveitam que as pessoas ao redor estavam olhando para os 3 ninjas caídos no chão dormindo e seguem seu caminho despercebidos pela multidão. Ayato falava com Hideki enquanto caminhavam.

Ayato**
-- Os membros do meu clã são instáveis emocionalmente
-- Touka diz que somos "ultra sensíveis"
-- Essa não é a primeira vez e nem a última que eu vou me Transformar e atacar por coisas desse tipo
-- Achei que você devia saber

Rize**
-- Que Genjutsu poderoso esse que você usou
-- Me faz pensar quais outros truques você está escondendo de nós~

Os 3 chegam em frente a uma enorme estalagem

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ayato**
-- Devemos nos registrar, ou vamos partir direto para o nosso objetivo ?

Rize**
-- Alias, nós estamos atrás de quem mesmo ?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 8/1/2017, 11:31 pm

*Hideki
-Ryze e Ayato
-Vocês pode nos registrar na hospedagem.
-Aqui está o dinheiro

Hideki retirava do bolso alguns ryous, e entregava para Ryze.

*Hideki
-Preciso recolher informações
-Não procuramos ninguém. Não, por momento.
-Logo, nos encontramos na biblioteca. Espero vocês lá.

Antes de ir, Hideki decidia passar pelo Bingo Book, e dar uma olhada no que teria por lá. Talvez, pudesse achar algum aliado ou algo similar.

*Hideki
-Olá
-Procuro informar-me dos criminosos que andam a solta.
-Aliás, sempre precisamos ter cuidado Abria um sorriso.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 9/1/2017, 4:48 am

Rize**
-- Ok
-- Nos vemos daqui a pouco
-- Hahaha~

Ayato**
-- -_____-

Ayato pega o dinheiro e entra na estalagem com Rize. Hideki segue até o Bingo Book e pergunta para a recepcionista pelos ninjas procurados

Recepcionista**
-- Ah sim, nós sempre temos ninjas criminosos procurados
-- Se você pretende ir atrás de algum deles eu posso lhe dar uma lista dos procurados e suas recompensas
-- São todos ninjas fortes mas se você juntar um time acho que conseguirá derrotar qualquer um deles

A recepcionista estava olhando os arquivos dos ninjas procurados enquanto falava com Hideki e ao parar em uma certa ficha a sua voz fica mais fraca e baixa

-- Exceto esse daqui...
-- Hãn, aqui estão os mais procurados

Ela entrega as fichas para Hideki

Procurados

Hyuuga Shikai
20,000 Ryous
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Jakai
15,000 Ryous
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mei & Kei
10,000 Ryous
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Haiden
10,000 Ryous
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kiei
5,000 Ryous
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nenhum dos ninjas naquelas fichas pareciam ser fora do normal, Hideki percebe que a a recepcionista ainda segurava uma ficha que não lhe havia mostrado


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 11/1/2017, 12:21 pm

Hideki olhava as fichas sem demonstrar interesse mutuo nestes nukennins. Mas percebia na mão da mulher segurando algo. Talvez algo que ele almejava. Não se intimidou com a feição da mulher. 

*Hideki
-E este daí?
-Acho que pode me mostrar
-Aliás, não vou ser suicida e ir atrás de....
-Quem esteja neste cartão.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 11/1/2017, 11:24 pm

Recepcionista**
-- Ok...

A recepcionista entrega a última ficha para Hideki

Procurado

Juuzou Stein
100,000,000 Ryous
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Recepcionista**
-- Ele é extremamente maluco o que o torna extremamente perigoso, desenterrou e fez experiências com os corpos de vários ninjas mortos de diferentes Vilas, incluindo 5 Kages
-- Mais de 100 Anbus foram atrás dele e nunca voltaram
-- Atualmente ninguém sabe exatamente seu paradeiro, existem vários relatos diferentes de aparições dele em diferentes Vilas, mas nenhum é concreto
-- A única pessoa que talvez saiba onde ele realmente está é o irmão mais novo dele, Juuzou Suzuya, que está-
-- Quer dizer, estava preso em Kusagakure
-- Então é seguro dizer que o único jeito de encontrá-lo é se ele quiser ser encontrado
-- E se ele quiser que você o encontre, significa que ele tem planos para você
-- E não existe nada pior do que isso...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 12/1/2017, 12:51 am

--Obrigado

Hideki apanharia a ficha da mão da mulher, indo em direção aonde o grupo se encontraria. Ao se encontrarem, mostraria a ficha para os dois nukennins


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 12/1/2017, 1:15 am

Recepcionista**
-- Ok...
-- Até ma-

Hideki corta a fala da mulher fechando a porta do escritório. Ele vai até a biblioteca onde encontra Ayato e Rize sentados em uma mesa conversando, Hideki se aproxima jogando a ficha do Nukennin em cima da mesa.

Ayato**
-- Você tá brincando né ?
-- Esse cara ? você quer se meter com esse cara ?
-- Ele não vai trazer nada além de problemas

Rize**
-- Eu acho que concordo com Ayato nessa
-- Nada de bom pode acontecer se ele estiver envolvido
-- Porque você acha que o Juuzou é estranho daquele jeito ?
-- É por causa do irmão dele

Ayato**
-- Hideki, Stein é perigoso
-- E se nos encontrarmos com ele, há grandes chances de ele pegar alguma coisa de nós, desde nossos membros ou órgãos, ou até nossas Kekkei Genkais
-- E se ele descobrir que você tem um desses Ayato aponta para seu olho para simbolizar o Sharingan de Hideki
-- É certo que ele vai querer para ele
-- Acho que é melhor pegarmos o que viemos pegar aqui e seguir nosso caminho

Rize**
-- E não comentar com Juuzou sobre isso


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 13/1/2017, 12:04 am

Hideki sentava-se na mesa de uma forma em que apoia-se na ''costa'' da cadeira. O fato de ser irmão de Juuzou, e possuir habilidades médicas, o deixava de fato, intrigado a ponto de querer ir atrás deste homem. Com um sorriso perante a fala de todos, Hideki aguardava o silêncio.

*Hideki
-Irmão de Juuzou...
-E... ele provavelmente é um médico clandestino... e louco...
-Vocês apenas me deixam com vontade de ir atrás deste homem.

Hideki suspirava fundo.

-Vocês não entendem
-Eu preciso achar este homem
-Ele pode possuir técnicas de ressurreição
-E precisamos disso para completar nosso plano
-Oque adianta termos informações de onde estão o corpo ou dna dos ninjas que procuramos
-Sem ter a capacidade de traze-los para lutar ao nosso lado?

Hideki esperaria mais alguns segundos.

*Hideki
-Mesmo que ele queira isto Apontaria para o olho que encontrava-se seu doujutsu
-Ele não pode pegar a força...
-Ou pode?

*Hideki

-Talvez Juuzou possa nos ajudar
-Por quê não pediria sua ajuda? Juuzou tem algo com o irmão dele?
-Ele pode controlar o irmão dele
-Ajudar-nos de alguma maneira
-Talvez o Stein possa vir para o nosso lado, por Juuzou estar conosco


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 13/1/2017, 2:34 am

Ayato**
-- Juuzou me disse uma vez que Stein era um médico respeitado aqui de Konoha
-- Eu pensei que era você que tinha a habilidade de fazer essas coisas de ressurreição, afinal não é por isso que estamos aqui para roubar túmulos ?

Rize**
-- Ele pode pegar a força ou fazer com que você mesmo retire o olho e entregue para ele
-- Se Stein quer alguma coisa, ele consegue
-- Juuzou é extremamente fiel ao irmão, ele faz qualquer coisa que o Stein ordenar sem pensar duas vezes
-- Então é o contrário, não é Juuzou quem controla Stein, é Stein quem controla Juuzou
-- Acho difícil, se não impossível, de ele vir para nosso lado
-- O que é mais provável de acontecer é ele pegar o Juuzou e dissecar nossos corpos-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Juuzou**
-- Quem vai me pegar e dissecar vocês ? tongue

Juuzou havia aparecido atrás de Hideki usando um casaco com formato de coelho, com Uta parado do lado da mesa com apenas o rosto diferente

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uta**
-- Ele não parava quieto e quis entrar na Vila já que ele morou aqui aparentemente
-- E de acordo com ele, um casaco de coelho é mais discreto do que usar Henge
-- Pelo menos ele não matou ninguém no caminho, já é um progresso

Juuzou**
-- Estavam falando de quem ? tongue

As pessoas ao redor da biblioteca ficavam olhando para a mesa onde estava o grupo inusitado de Hideki

Ayato**
-- Nós estamos chamando a atenção, não consigo imaginar o por que Ayato falava com ironia

Juuzou**
-- É por causa do Uta-san, ele é todo estranho tongue

Uta**
-- O Ayato é anti social e explode de raiva com qualquer coisa, Rize é uma sociopata, nosso destemido líder usa uma máscara medonha e você, bem você é você
-- E eu é que sou o estranho ? .__.

Juuzou**
-- ...
-- Sim tongue

Uta olha para a ficha em cima da mesa e fica surpreso

Uta**
-- Hãn..
-- Juuzou acho melhor irmos lá pra fora, vamos comprar um doce pra você...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 13/1/2017, 9:22 pm

Hideki continua sentado, enquanto observava todos ali comentando. Não esboçava qualquer tipo de reação quanto a Juuzou estar ali. Muito pelo contrário, precisava achar Stein. Sozinho. Mas não conseguiria informar caso Juuzou não o auxiliasse. Hideki apanharia a foto antes que Juuzou pudesse vê-la.

*Hideki
-Sim... eu sei esta técnica Respondia a Ayato
-Mas é improvável eu executa-la. Não sozinho.
-Eu preciso encontra-lo
-Tenho um plano, um contrato com ele.
-Mas isto é assunto para mais tarde.
-Precisamos nos concentrar em achar as lendas

Hideki olharia para Juuzou, abrindo um leve sorriso.

*Hideki
-Ficou boa em você.
-Enfim
-Precisamos achar qualquer informação de shinobis Lendários.
-Podem perguntar a bibliotecária, ou procurar em suas devidas seções.

Hideki levantaria-se, e buscaria uma seção que estivesse de acordo com aquilo que buscava. Talvez escrito ''Ninjas ou história de Konoha''. Qualquer coisa que auxiliasse em sua busca.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 14/1/2017, 9:39 am

Hideki recolhe a ficha de Stein e ordena os outros a irem procurar informações sobre ninjas famosos que já morreram enquanto ele mesmo já se levantava e seguia até uma estante de livros, Ayato e Rize se levantam caminhando em direção a outras  estantes, Uta caminhava em direção ao balcão da bibliotecária e Juuzou permanecia parado pensando até que ele dá um pulo e junta as mãos batendo uma palma

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Juuzou**
-- Já sei!
-- Vamos falar com meu irmão, ele sabe tudo sobre esse tipo de coisa
-- Além do mais, mesmo que achemos qualquer informação sobre ninjas famosos mortos
-- Stein nii-chan já deve ter pego os cadáveres de todos eles tongue

Uta, Ayato e Rize param de caminhar depois de ouvir as palavras de Juuzou ficando parados, todas as pessoas que estavam em volta da mesa deles na biblioteca ficam silenciosas.

Ayato**
-- Merda

As pessoas começam a cochichar e Uta caminha até Juuzou colocando as mãos no ombro dele e o puxando até a saída da Biblioteca

Juuzou**
-- O que que foi ? tongue

Uta**
-- Vamos lá fora comprar comida

Enquanto os dois caminham até a saída as pessoas ficam cuidando o grupo enquanto cochicham

Rize**
-- E agora ?

Ayato**
-- Acho que você já sabe o que vem agora

Os dois olham para Hideki


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Nagato em 14/1/2017, 3:05 pm

Hideki franzia a testa, pensando se as pessoas simplesmente tinha descobrido os nukennins, principalmente Juuzou. O garoto não estava muito preocupado pelo fato de Juuzou saber do irmão dele. Era uma ideia boa ir atrás do irmão. Aliás, ele podia ter tudo que o jovem precisava. Saiu da sala acompanhado dos outros Nukennins, sem falar absolutamente nada.

*Hideki
-Vamos sair desta vila
-E ir atrás de Stein
-É nossa única opção
-Sei dos riscos
-E é por isso que assumo a responsabilidade de garantir que todos voltem a salvos.
-Aliás, somos amigos, não? Hideki abria um pequeno sorriso, enquanto ia na direção de Juuzou. Ao se aproximar do garoto, colocaria a mão em seu ombro.

*Hideki
-Juuzou
-Você sabe onde está Stein?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Dark em 16/1/2017, 12:56 pm

Hideki, Ayato e Rize saem da Biblioteca e encontram Uta e Juuzou sentados em um banco na calçada, Juuzou estava com 2 espetinhos cheios de doce em uma mão e comendo um terceiro enquanto segurava com a mão direita. Hideki se aproxima de Juuzou e coloca a mão em seu ombro, o garoto se vira e sorri depois de ouvir a pergunta de Hideki.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Juuzou**
-- Claro que sei!
-- Ele mora aqui perto de Konoha na verdade
-- Naquela Vila que tem uma espiral dentro de círculo como símbolo

Juuzou fica fazendo uma espiral no ar com seu dedo

Juuzou**
-- Vocês querem ir lá conhecer ele ?
-- Tenho certeza de que ele vai gostar de conhecer vocês, afinal são meus amigos não é ?

Juuzou fica olhando para os companheiros. Uta suspira e dá um tapinha nas costas de Juuzou.

Uta**
-- É somos, afinal quando estou perto de você sinto que eu não sou o centro das atenções

Juuzou**
-- Ha Ha Ha
-- Essa foi boa tongue

Uta**
-- -__-

Ayato**
-- Melhor nos apressarmos, chamamos muita atenção na biblioteca

Rize**
-- Por enquanto somos só os esquisitos que falam sobre mortos e sobre um criminoso procurado, então acho que não vamos ter muitos problemas

Ayato**
-- Ou somos os esquisitos que trabalham para o criminoso procurado desencavando ninjas mortos

Rize**
-- Você é tão negativo Ayato...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Dark
Chuunin
Chuunin

Takigakure
Mensagens : 835
Pontos : 1856
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Dark
Exp:
4560/5000  (4560/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passeio - Renascimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum