NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Akihito - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Akihito - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Akihito - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Akihito - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Akihito - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Akihito - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Akihito - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Akihito - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Akihito - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Akihito - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Akihito - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Akihito - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Akihito - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Akihito - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Akihito - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito10/12/2016, 3:09 am

Passeio de Akihito - Página 2 YRqIol6h
*Matriarca
-- Ele é o mais perigoso atualmente
-- E o único com coragem para querer nos enfrentar
-- Não conheço nenhum outro tão importante quanto
Respondia à akihito enquanto estava surpreso. O akatsuki conta parcialmente o que o ANBU havia dito. E questiona os móveis animados que estavam a perambular pelo lugar.
Passeio de Akihito - Página 2 9cbOG8I
*Matriarca
-- Chuishin tem novidades pra nós ?
-- Perfeito
-- Se ele quiz nos chamar deve ser interessante
Passeio de Akihito - Página 2 YRqIol6m
*Matriarca
-- Mas provavelmente ele vai querer muito dinhero por isso
-- Então vá com a carteira cheia
Ela toma um gole do seu café.
Passeio de Akihito - Página 2 CHimbobh
*Matriarca
-- Eu e a chave estamos nos divertindo um pouco
-- Estive fazendo uns testes... singelos... para começar devagar
-- E como estava precisando de ajuda na reforma então...
-- ...fiz essas vassouras...
-- É muuuuuuuuuuito mais fácil não precisar ficar carregando peso de lá pra cá
-- E tem muita fuligem para que eu simplesmente não tenho a paciência pra limpar

Ela suspira e se vira para colocar a xícara sobre a mesa. Depois vira-se segurando suas mãos atraz das costas, ficando numa postura mais série frente à Akihito. Seu tom de voz, geralmente zombeteiro ou provocador, dá lugar a um tom mais sério.

Passeio de Akihito - Página 2 Bj4GF33m
*Matriarca
-- Mas sendo séria por um momento
-- Seja lá o que é a chave
-- Já pude entender o que ela pode fazer
-- Ou pelo menos... já entendi uma coisa:
-- Ela não tem fim
-- E independente do que mais ela saiba fazer, isso por si só já significa um mundo de recursos
*Matriarca
-- O que foi uma surpresa muito...agradável
-- São recursos dos quais eu precisava
-- Recursos que "nós" precisávamos
*Matriarca
-- E eu não estou falando da organização desta vez
*Matriarca
-- Vocês todos me conseguiram muitas coisas nesses últimos trabalhos
-- Quando recrutei nossa pequena "equipe"
-- Eu não esperava uma eficiência tão grande da parte de todos
-- Acho que os subestimei um pouco
Ele pega a xícara denovo  e a ergue na direção de Akihito
*Matriarca
-- Um brinde
Ela toma um gole e abaixa a xícara outra vez
*Matriarca
-- Você fez uma certa pessoa muito feliz
-- O que não é lá uma tarefa fácil
-- E ela gostaria de agradecer
-- Lá embaixo
A matriarca aponta para uma porta, que estava parcialmente carbonizada, e dava para uma escadaria que descia ao subsolo
*Matriarca
-- Não faço esses brindes para todo mundo...
-- Então, parabéns
*Matriarca
-- Eu não descobri muito ainda sobre outras coisas para qual possa servir a chave
-- Essas vassouras são obra minha
-- Com um pouco da energia dela
-- Como já viu, estive usando muita
-- Mas não esqueci das promessas que sempre faço
-- Essa chave é "nossa"
-- Sim, falando da organização dessa vez
-- Então, eu preparei algumas coisas <3
Passeio de Akihito - Página 2 CHimbobm
*Matriarca
-- Então...
-- Talvez você queira descer as escadas
-- Uma hora dessas...
-- Só dizendo...
-- Sem pressão...
A pose séria se desfaz, voltando para a atitude de sempre.

_________________________________________

Passeio de Akihito - Página 2 UDbc7vPasseio de Akihito - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Akihito - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Akihito - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito10/12/2016, 3:34 am

Escutava atento o que ela dizia sobre Chuishin e logo após sobre os testes que havia feito com a chave. Então, a mulher fica com uma postura de seriedade e me explica um pouco do que aprendeu com a chave.

Akihito
-- Então essas vassouras são apenas testes...
-- Legal!


Akihito
-- Como assim?
-- Está falando de quem se não da organização?
-- ...
-- Ah, deixa pra lá.


Pensava que provavelmente ela estava falando de si mesma e sua outra criança que havia me mostrado outro dia. E então, quando ela ergue sua xícara em minha direção, tiro o pirulito que continuava em minha boca e o ergo na direção dela também como se estivesse brindando, logo ponho o doce de volta na boca.

"Uma certa pessoa... feliz?"

Pensava enquanto olhava para a porta carbonizada que ela me mostrava.

Akihito
-- Sem pressão né?... ¬¬

Suspirava fundo caminhando devagar até a porta, admito que estava com um pouco de medo sobre quem (ou o que) poderia estar lá embaixo.

Akihito
-- Ok ok.
-- To descendo...


Respirava fundo mais uma vez e começava a descer as escadas devagar.

_________________________________________



Akihito

Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito10/12/2016, 5:03 am

*Matriarca
-- Não
-- Nenhuma pressão <3
-- Hehehehe

Akihito respira fundo e começa a descer as escadas. Estava tudo bem escuro. Não só pela falta de iluminação ali embaixo mas também pelo estado das paredes e o teto.
Estava tudo queimado. Tudo preto. Cada passo que Akihito dava deixava suas pegadas bem marcadas no chão cheio de fuligem. Ele podia ver vários rastros erráticos por onde passava, até as escadas terminarem num breve corredor. No fim dele havia o resto das escadas. Havia uma vassoura limpando o chão por ali, usando um balde de água e a si mesma para varrer a sujeira. Haviam grades por ali, cujas barras iam do chão ao teto, mas nãoe stava no caminho para as escadas. Parecia uma sela. As escadarias descem mais um pouco até terminarem numa porta que estava aberta. Havia luz naquela sala, ela iluminava os ultimos degraus da escada e projetavam a sombra da porta aberta na parede escura. Haviam várias manchas roxas nas paredes daquela seção de escadas.
A sala onde as escadas terminavam parecia uma espécie de enfermaria, ou talvez laboratório. Haviam duas mesas cheias de instrumentos médicos. Serras, agulhas, linha, seringas e etc... Haviam três equipamentos grandes que não dava para identificar aoscerto o que eram nas duas paredes laterais.
O lugar estava todo manchado. Tanto o teto quanto as paredes e o chão. Não haviam quemaduras ali, mas sim manchas de cor vermelha e roxa.
No centro da sala havia uma cortina branca, do outro lado Akihito podia ver a sombra do que parecia ser uma maca, com a silhueta encostada de alguém em cima. Logo abaixo da maca havia uma silhueta grande e redonda. Assim que Akihito chega ao ultimo degrau da escada, ele escuta uma risada familiar vindo dali.


A chave estava ali. E Akihito escuta uma voz feminina do outro lado da cortina também.
*???
-- Quem está aí ?

_________________________________________

Passeio de Akihito - Página 2 UDbc7vPasseio de Akihito - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Akihito - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Akihito - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito10/12/2016, 12:22 pm

Continuava descendo as escadas, aquele lugar me dava arrepios, não entendia como a Matriarca conseguia viver num lugar como aquele. No final de toda aquela escadaria, encontrava o que parecia ser uma espécia de laboratório, com alguns instrumentos médicos ali e várias manchas roxas e vermelhas espalhadas por todo lado. No centro da sala havia uma cortina branca e do outro lado via uma silhueta de alguém em cima de uma maca com um objeto redondo logo abaixo que após escutar uma risadinha familiar, deduzia que tal objeto era a chave.

Akihito
-- Oi...
-- Ahn... Sou um amigo da Matriarca.
-- Ela pediu/mandou que eu viesse aqui para conversar com você.


Me aproximava da cortina e a puxava para ver quem estava do outro lado.

Akihito
-- Tudo bem?
-- Me chamo Akihito.
-- E você?

_________________________________________



Akihito

Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito11/12/2016, 2:56 pm

Akihito se apresenta como um amigo da matriarca. Mas a voz do outro lado da cortina não parece satisfeita com a resposta.
*???
-- Quem é você... ?
Ela soava desconfiada. Akihito se aproxima da cortina e estende sua mão agarrando o tecido. Ele o puxa, abrindo a cortina para revelar quem estava do outro lado enquanto se apresentava. Assim que ele termina de abrir a cortina ele escuta um grito fino de surpresa. E a primeira coisa que ele vê, é um livro.

Passeio de Akihito - Página 2 1ocTDy4


Bem de perto. Akihito é quase atingido por uma livrada, forçando-o a esquivar e se enroscar na cortina.

*???
-- Ai... desculpe
-- Você está com o... nosso uniforme...
-- ...
-- Eu não tinha visto...

O livro cai no chão e a cortina termina de ser aberta. Sobre a Maca havia uma garota. Ao lado dela estava a chave, que dá outra de suas risadas. A garota tão pálida quanto neve, e tinha cabelos escuro de cor roxa, mesmo tom dos olhos. Os mesmo tipo único de olhos que a matriarca. Ela estava sentada e cobertaaté a cintura com um lençol manchado de roxo. Havia uma bolsa de soro com tinta roxa pendurada num suporte, dela saia um tubo que estava fincado no pulso dela. Havia um tubo posto na chave, que estava conectado nela em algum lugar nas costas. Atraz da chave haviam dois cilindros de um metal escuro, similar a extintores em tamanho.

Passeio de Akihito - Página 2 Y7GinIXl
*Lynn
-- Yo
-- Eu sou Lynn
-- Você é o cara que trouxe ele pra cá não foi ?
Ela aponta para a chave. Que balança de um lado apra o outro.

_________________________________________

Passeio de Akihito - Página 2 UDbc7vPasseio de Akihito - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Akihito - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Akihito - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito11/12/2016, 8:48 pm

Após puxar a cortina do local, minha visão era bloqueada por um livro que vinha voando em minha direção, por sorte conseguia desviar do mesmo, porém ficava enroscado na cortina por conta isso.

Akihito
-- WOW!
-- Essa foi por pouco hein.
-- ...
-- Não precisa se desculpar, esta tudo bem.


Na maca estava uma garota, seus olhos eram muito parecidos com o da Matriarca, e o objeto redondo que estava no chão era mesmo a chave, parecia estar sendo usada para curar esta garota.

"Quem é essa garota?"

Akihito
-- Lynn...
-- Ah sim, eu trouxe a chave pra cá. ^^


Passeio de Akihito - Página 2 PH9JEXjN

Akihito
-- Por que você esta aqui?
-- Quer dizer... Aqui embaixo?

_________________________________________



Akihito

Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito13/12/2016, 3:04 am

Passeio de Akihito - Página 2 YVX2Wk1l
*Lynn
-- Ah eu... vivo aqui
-- Mais ou menos
-- Ela (a garota aponta para cima) me deixa aqui
-- Não posso sair enquanto meu corpo não está estável o suficiente
-- Ela não me terminou ainda

Akihito começa a sentir uma sensação estranha conversando com ela. Quanto mais ela falava, mais focado na conversa ele ficava. Não era algo consciente. Era uma sensação hipnótica.


Passeio de Akihito - Página 2 5sA2woOl
*Lynn
-- Quer dizer...
-- Não terminou de "me pintar", ainda
-- Esse corpo é tão frágil quanto vidro
-- Vai continuar assim até estar terminado

Passeio de Akihito - Página 2 YVX2Wk1l
*Lynn
-- Eu sou a filha dela
-- Ou pelo menos... é o que ela me considera ser
-- Mas posso mesmo dizer que tenho uma mãe...
-- ...quando não nasci de verdade ?
-- ...ou quando nem sequer existo totalmente ainda ?

Passeio de Akihito - Página 2 JXBvqBt
*Lynn
-- É uma situação esquisita, não ?

A sensação hipnótica era constante. Estava complicado de desviar o olhar dela.


Passeio de Akihito - Página 2 Vuj8Mr2l
*Lynn
-- Eu pedi que ela mandasse você aqui pra baixo
-- Para agradecer por trazer a chave pra mim
-- Ela é a única razão de eu estar consciente
-- Mas não é só minha... certo ?
-- Nós separamos "a sua parte"
-- Ou pra ser mais exata... um pedaço dela
-- Nós estamos experimentando devagar...
-- Mas acho que você vai querer esse... pequeno pedaço
-- Ou melhor...
-- Acho que você vai "precisar" desse pequeno pedaço

_________________________________________

Passeio de Akihito - Página 2 UDbc7vPasseio de Akihito - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Akihito - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Akihito - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito13/12/2016, 3:43 am

Começava a sentir uma estranha sensação conforme a garota ia falando, era como se não conseguisse me focar em qualquer outra coisa que não fosse nossa conversa.

"Não terminou de "pintar" ela ainda? Então isso roxo é tinta. Essa garota... é uma pintura feita pela chefe?"

Pensava um pouco assustado imaginando a infinidade de coisas que a Matriarca poderia fazer com seus poderes.

Akihito
-- Bem...
-- Ao meu ver você não parece que não nasceu de verdade.
-- Isso pode parecer uma situação esquisita sim, mas tudo depende do modo como você pensa.


Akihito
-- Não precisa pensar que você não existe totalmente.
-- Apenas pense que está aqui para se recuperar de uma doença grave.
-- Isso deixa as coisas um pouco menos esquisitas, não?
-- ...


Começava a coçar a cabeça um pouco confuso pensando no que eu acabara de falar.

Akihito
-- Eu acho que...
-- Isso não fez sentido nenhum, né?
-- Melhor deixar pra lá...


Suspirava fundo, porém sem tirar os meus olhos dos da garota, me sentia em uma espécie de transe hipnótico que ficava mais forte conforme ela falava.

"Essa sensação... Ela faz isso de propósito, ou será que não tem controle sobre isso ainda?"

Me perguntava enquanto escutava a menina falar sobre terem separado a "minha parte".

Akihito
-- A minha parte?
-- Do que você esta falando?

_________________________________________



Akihito

Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito14/12/2016, 1:46 am

Akihito tenta tornar a situação de Lynn menos esquisita. Mas dexide deixar para lá no fim. Ela ri enquanto ele suspira fundo.

Passeio de Akihito - Página 2 JXBvqBt
*Lynn
-- Foi uma boa tentativa
-- Mas faz sentido
-- A realidade é uma questão de perspectiva
-- Mas podia ser pior
-- Pelo menos não tenho chifres na cabeça


Passeio de Akihito - Página 2 Vuj8Mr2l
*Lynn
-- Ainda


Passeio de Akihito - Página 2 JAL8AYml
*Lynn
-- "Sua parte"
-- Quer dizer "sua parte" !
-- Seu pedaço do bolo
-- Sua porcentagem do lucro
-- Sua fatia do tesouro...


Passeio de Akihito - Página 2 ET82NUa
*Lynn
-- ...
-- ...não quer fazer parte da diversão ?


Ela fala num tom um pouco negro.

*Lynn
-- Espera um segundo


A garota se curva para o lado, esticando sua mão na direção do chão. Ela pega um dos cilindros que estavam ao lado da chave, estava com um pouco de dificuldade para fazer aquilo. Fazia esforço para erguer a coisa do chão. Enquanto ela estava fazendo aquilo a sensação hipnótica diminui consideravelmente. Até ela parar de fazer força e deixar o cilindro na maca. Momento em que a sensação retorna.


Passeio de Akihito - Página 2 JXBvqBtl
*Lynn
-- Nós temos um estoque ilimitado de chakra nas nossas mãos
-- É um desperdício não usar...
-- Mas só existe 1 chave
-- E fica difícil de "compartilhar" quando tem uma só pessoa usando tudo
-- Então, fizemos essas coisas aqui (ela ergue o cilindro)
-- Vamos entregar para todo mundo
-- E esse aqui é o seu
-- Está cheio com chakra da chave
-- Deve ter o suficiente para aguentar uns dias inteiros usando
-- Mas você pode vir me visitar se precisar encher denovo


Passeio de Akihito - Página 2 DcBZubll
*Lynn
-- Ele tem um pequeno bônus (Ela tira um pergaminho debaixo do lençol)
-- Considere como meu agradecimento...

_________________________________________

Passeio de Akihito - Página 2 UDbc7vPasseio de Akihito - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Akihito - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Akihito - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito14/12/2016, 2:14 am

Akihito
-- Ah sim, claro...
-- Entendi.
-- Minha parte... Entendi.


Respondia a garota que em segundos mudava seu tom de voz para algo mais sombrio, porém logo voltava ao normal. Ela então, pega um dos cilindros negros que estava ao seu lado, ela parecia ter um pouco de dificuldade naquilo e naquele momento notei que a sensação hipnótica se foi.

"A sensação se foi... Então talvez ela não saiba controlar isso direito mesmo..."

Porém a sensação logo voltava quando a garota falava comigo novamente.

Akihito
-- Chakra da chave?
-- E o que isso faz?


Perguntava curioso enquanto pegava o cilindro da garota para que ela não precisasse se esforçar tanto.

Akihito
-- Ah...
-- Tem um pergaminho também...


Esticava um dos braços em direção ao pergaminho para pegá-lo, caso a garota me desse ele, o abriria para ver o que estava escrito dentro.

_________________________________________



Akihito

Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito15/12/2016, 2:55 am

*Lynn
-- O que faz ?
-- É chakra oras !
-- É o que você usa pra trabalhar
-- Não costuma ser infinito sabe...
-- Ainda mais se gastar rápido...
-- Mas se esse faz algo especial...
-- Vai ter que descobrir
Passeio de Akihito - Página 2 DcBZubll
*Lynn
-- Estamos testando lembra... ?
-- Provavelmente não vai causar nenhum problema
-- Provavelmente...

Akihito pega o cilindro e o pergaminho. A garota se encosta na amca denovo. HAvia uma técnica no pergaminho, escrita com tinta vermelha.
Spoiler:

*Lynn
-- Mas provavelmente não vai...

_________________________________________

Passeio de Akihito - Página 2 UDbc7vPasseio de Akihito - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Akihito - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Akihito - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito15/12/2016, 12:11 pm

Akihito
-- Eu sei o que é chakra ¬¬
-- Só pensei que sabiam algo há mais sobre esse chakra...


Dizia já com o cilindro em mãos enquanto lia a técnica que estava no pergaminho.

Akihito
-- Uau...
-- Isso aqui parece legal.


Fechava o pergaminho e o guardava comigo no bolso, sem desviar meus olhos da garota.

Akihito
-- Provavelmente... né?
-- Entendi...
-- Se eu descobrir alguma coisa sobre isso ou se precisar de mais eu volto aqui então.


Akihito
-- Então...
-- É isso?
-- Você tem mais algo para me dizer?
-- Ou posso voltar lá pra cima?


Caso a garota não tivesse mais nada para me falar, faria um sinal de despedida, fecharia a cortina branca novamente e subiria as escadas de volta.

_________________________________________



Akihito

Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito16/12/2016, 2:27 am

Passeio de Akihito - Página 2 Vuj8Mr2l
*Lynn
-- Querendo fugir de mim já ?
-- Pode ir se quizer
-- Vá lá e arrange mais coisas interessantes pra nós...
Akihito se despede e fecha a cortina branca. A chave dá uma risadinha enquanto ele saia da sala e voltava a subir as escadas. A sensação hipnótica na sua cabeça some.
As vassouras limpavam o corredor e as escadarias conforme Akihito subia as escadas. O caminho para a sala de Lynn parecia a área mais afetada da casa. O akatsuki continua em frente até voltar à sala da mansão. Tudo continuava em obras lá em cima. Ele pode ver a amtriarca do lado de fora pela porta de entrada da mansão. Estava tirando um armário queimado da casa com ajuda de um par de vassouras.  

_________________________________________

Passeio de Akihito - Página 2 UDbc7vPasseio de Akihito - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Akihito - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Akihito - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito16/12/2016, 10:59 am

""Vá lá e arranje mais coisas interessantes para nós?"... Ótimo, tenho duas chefes agora. ¬¬"

Subia as escadas com e caminhava em direção a saída da mansão enquanto revirava aquele cilindro com o chakra da chave de um lado para o outro.

Akihito
-- Como será que se usa isso?
-- Será que é só absorver esse chakra?
-- Será que vai mudar alguma coisa em mim se eu absorver isso?
-- Espero que não...


Perguntava para mim mesmo, tinha várias dúvidas sobre o chakra que continha naqueles cilindros negros.
Ao sair da mansão vejo a Matriarca carregando um armário junto de duas vassouras.


Akihito
-- Ei chefe.
-- Falei com a... Ahn...
-- Sua filha...
-- Lá embaixo.
-- Ela me deu isso aqui.
(Erguia o cilindro.)

Ia me distanciando dela conforme falava para que a mulher não me chamasse para ajudar com a reforma de sua casa.

Akihito
-- Ahn... Então eu vou ali...
-- Descobrir como se usa isso.
-- E já volto.


"Não peça ajuda... Não peça ajuda..."

Iria caminhando de modo apressado até a casa dos fundos onde havia pedido para meus pais irem, caso a Matriarca não me impedisse.

_________________________________________



Akihito

Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito17/12/2016, 3:16 am

Akihito mostra o cilindro para a matriarca e segue andando para tentar evita-la à todo custo. O armário era deixado ali no pátio do lado de fora. Estavam só retirando da sala.
Passeio de Akihito - Página 2 7PVkRT7
*Matriarca
-- Perfeito !
-- Espero que tenha gostado
-- Não somos generosas ? <3


Ele continuava caminhando apressado. E ela tinha notado Akihito escapulindo de fininho...
Passeio de Akihito - Página 2 GWfEqrY
*Matriarca
-- Queridôôôô ! <3
-- Aonde é que você vaaaai ? <3

A voz dela estava iá ficando em volume baixo devido à distância.
*Matriarca
-- Pode fazer uma coisa por mim ? <3

Ela grita para compensar a dstâancia.
Passeio de Akihito - Página 2 H2yOC95
*Matriarca
-- ÔH RAPAZ !
-- MANDE AMEYURI VIR PEGAR O DELA !
*Matriarca
-- QUE RUDE !!!
Exclamava rindo. Ela deixa Akihito ir embora em paz. Depois de cruzar um pouco a floresta ele chega devolta na base. Depois de caminhar pelos corredores e cruzar quase todo o interior ele chega numa área que costumava ser vazia. Mas não era muito espaçosa. Apenas salas apertadas e corredores até eventualmente chegar numa área maior, onde haviam erguido uma casa.
Passeio de Akihito - Página 2 Mokuton+Shichuka+no+Jutsu

Aquilo não estava lá antes de Akihito sair em sua ultima missão. Ele podia ouvir o som de gente caminhando e arrastando móveis lá dentro. O barulho vinha do segundo andar. A casa tinha aparência de novinha em folha. Realmente parecia ter sido construída há pouco.

_________________________________________

Passeio de Akihito - Página 2 UDbc7vPasseio de Akihito - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Akihito - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Akihito - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito17/12/2016, 9:54 pm

"Como uma casa veio parar aqui? E como nunca tinha visto ela antes?"

Pensava enquanto me aproximava da casa aos poucos e ouvia alguns barulhos de móveis sendo arrastados no segundo andar, provavelmente eram meus pais arrumando suas coisas.
Daria duas batidas na porta da casa e instantaneamente após as batidas, entraria na mesma.


Akihito
-- Ameyuri?
-- Tá por aí?


Caso não visse ninguém por ali, procuraria pelas escadas da casa e subiria para o segundo andar em busca de meus pais.

_________________________________________



Akihito

Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito18/12/2016, 6:04 am

Akihito chega aos poucos perto da casa. Assim que se aproxima da porta ele bate daus vezes e começa a entrar. A sala de estar dava apra dois cômodos à direita e esquerda, um deles uma cozinha. O outro estava de porta fechada. Havia uma escadaria no fundo da sala, qued ava no segundo andar. Todos os móveis apreciam novinhos em folha. E tudo lá dentro parecia ser feito extamente com a mesma madeira. Akihito vai até a escadarias, ao começar a subir ele se depara com sua mãe, que estava no topo e começando a descer.
*Mãe
-- Oi !
-- Como foi a sua reunião filho ?
Ameyuri vinha de dentro da cozinha caminhando e tomando um gole dum copo longo cheio de água.
*Ameyuri
-- O que você quer comigo?

_________________________________________

Passeio de Akihito - Página 2 UDbc7vPasseio de Akihito - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Akihito - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Akihito - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito18/12/2016, 4:21 pm

Akihito
-- Ah, não quero nada.
-- A chefe quem quer.
-- Vai lá na casa dela.
-- Ela quer te dar um desses aqui.
(Erguia o cilindro.)

Após conversar com Ameyuri, me virava para minha mãe que começava a descer as escadas.

Akihito
-- Hey...
-- Foi tudo bem.
-- A gente não conversou direito desde que chegou aqui né?
-- Onde está o pai?
-- Vocês gostaram daqui?
-- Se não gostaram não tem problema, eu posso dar um jeito de conseguir um lugar melhor só pra vocês.


Suspirava fundo com uma expressão não muito feliz no rosto.

Akihito
-- Desculpa por ter envolvido vocês dois nisso...

_________________________________________



Akihito

Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito19/12/2016, 4:27 am

*Ameyuri
-- Ela está distribuindo extintores agora ?

Dizia apontando para o cilindro. Ameyuri suspira com raiva e termina o copo de água duma golada só antes de o pôr numa mesa.

*Ameyuri
-- É melhor não ter nada fora do lugar quando eu voltar...

Ela começa a caminhar até a porta. Akihito se virava para sua mãe, e suspira fundo não muito feliz.

*Mãe
-- Tá...tá tudo bem...
-- Seu pai está tirando nossas coisas das malas no quarto...
-- Com ajuda das outras duas
-- Aqui não é tão ruim, a casa parece nova...
-- Até os colchões parece que foram comprados ontem
-- São melhores que os nossos colchões velhos em casa
-- Então já é coisa boa !
-- Vamos dormir feito reis !

Dizia tentando animar Akihito um pouco.

*Mãe
-- Melhor que dormir numa caverna ou algo do tipo
-- Eu imaginava algo assim....
-- ...
-- Aonde você mora aliás filho ?
-- Não me diga que você mora numa mesmo...


off: pode definir como quiser a sua casa se desejar.

_________________________________________

Passeio de Akihito - Página 2 UDbc7vPasseio de Akihito - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Akihito - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Akihito - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Akihito - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito19/12/2016, 6:19 pm

Akihito
-- Essa mulher ta sempre de mau humor? ¬¬ (Me referia a Ameyuri.)
-- Se vocês não estivessem morando aqui eu já teria quebrado alguma coisa de propósito... ¬¬

Falava após Ameyuri sair em busca da Matriarca.

Akihito
-- Bem...
-- Não moro muito longe daqui.
-- E não é bem uma caverna onde eu moro.
-- Quer dizer, até pode ser dependendo do ponto de vista né.
-- Mas tem uma casa lá dentro, então não se preocupe com isso. ^^


Akihito
-- Mãe, preciso perguntar uma coisa pra você.
-- Nesses últimos dias que vocês estavam lá e suna...
-- A ANBU ou qualquer outro shinobi de suna fez algum tipo de perguntas pra vocês sobre mim?
-- Se você não quiser falar sobre isso agora tudo bem...
-- Eu só preciso saber o que eles descobriram sobre mim.

_________________________________________



Akihito

Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins