NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Familiar Imortal - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Familiar Imortal - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Familiar Imortal - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Familiar Imortal - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Familiar Imortal - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Familiar Imortal - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Familiar Imortal - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Familiar Imortal - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Familiar Imortal - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Familiar Imortal - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Familiar Imortal - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Familiar Imortal - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Familiar Imortal - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Familiar Imortal - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Familiar Imortal - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Familiar Imortal31/12/2016, 1:21 am

Hyuna
- Tenho que admitir brilhante jovem gafanhoto G_G
-Haineko!


Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_m8kj6kTO9o1qfbz1so1_500_large


Hyuna faz sumir seu gigante e trás ao campo sua névoa de cinzas em lâminas para destruir os cristais e proteger Hyuna,  a névoa se espalha de modo a ganhar um tamanho e volume exorbitantes que cercam o oponente num grande redemoinho de lâminas que não para de girar e fatiar ao mesmo tempo,  Hyuna libera uma névoa se tamanha proporção que engole o homem transformado e toda a área a sua volta permanecendo em rotação constante para pulverizar o inimigo e ainda sim proteger Hyuna de qualquer ataque vindo de qualquer direção,  para finalizar ela adiciona chakra explosivo na névoa para fazer tudo explodir com o inimigo no centro de tudo. 
Kimo

Familiar Imortal - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Familiar Imortal31/12/2016, 2:03 am

Hyuna via que seu oponente era muito habilidoso, ele era simpatico apesar de misterioso. Hyuna volta o atacar com tudo de um jeito que se defender agora era impossivel, para ele.... o clone que explode ao receber os ataques. Os sentinelas ficam de boca aberta aao ver a força que um simples clone tinha, o original estava ao lado de Gin o tempo todo, ninguém percebeu pois sentir sua presença era impossivel, a fisionomia lembrava um pouco a de Gin, fora ter o mesmo cabelo curto e branco, ele encostava no ombro que Gin que se preparava para o socar, mas o jovem não tinha a intenção de realizar um ataque a ninguém, ele apenas encosta no corpo de Gin ativando seu chakra, seu verdadeiro chakra.

???

-- Eu me divertir bastante.
-- Quem são?


Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra)
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 100 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Familiar Imortal31/12/2016, 2:42 am

Hyuna
- ................
-................
-...............
-...............
-EU LUTEI COM UM FUKING CLONE PU#$@$ QUE #$@##!
-AAAAAAAH! G_G
-Mas será possível......
-Primeiro é Zé fumaça agora clone? Vai lavar a casa da cachorra! Isso é um insulto! Onde já se viu fazer isso? Se mais alguém aparecer querendo lutar hoje vocês que se virem!  G_G
-Você não merece saber meu nome filho de uma..... 


Hyuna respira fundo e para de falar,  estava possessa de tanta raiva, seu chakra fervia por dentro. 


Hyuna
- Mais uma dessa e a donzela aqui vai ficar conhecida por destruir um país! G_G
- Alguém pode terminar logo com isso antes que eu perca a paciência? Vão passar mil anos e eu vou continuar a ser destrutiva e a culpa é minha? Clarooo porque a Hyuna destrói tudo Hyuna faz isso Hyuna faz aquilo mas se eu surto por uma sacanagem dessas?  NOSSAAAA a destruidora o raio vermelho da morte a rainha marrenta me poupem né amores! Aaah vai lavar a casa da cachorra! 


Hyuna tinha pirado na batatinha ela pisava firme e soltava fogo pela boca de tanta indignação,  sentando-se numa rocha e ficando ali. 
Kimo

Familiar Imortal - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Familiar Imortal31/12/2016, 3:26 am

Todo mundo ficava calado vendo Hyuna surta, naquele momento todos davam um passo para trás exceto o ninja que não entendi nada. Unohana ja estava rindo sem parar junto com Toushiro, ja Gin e Kuchiki estavam com medo de fato tudo explodir. Com a pisada no solo, parecia que uma parte da terra tinha tremido por completo. Hyuna se negava a dizer seu nome, embora tenha dito mesmo aassim, Gin começa a ter suas marcas pretas de volta sem perceber, pois aquele momento era de Hyuna e o universo estava preocupado com uma possivel explosão.


???
-- ......
-- Jesus, Maria, Jose... ZinosGod.
-- Quem tirou a maluca do hospicio?
-- Erm.. quer um abraço? Quem sabe só os braços...
-- To com medo? MAAAAAAAAAAAGINA G_G

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Familiar Imortal31/12/2016, 3:36 am

Hyuna levanta o olhar e mira no homem ainda desconhecido,  ela vai caminhando pisando firme,  ainda podia-se sentir a raiva em Hyuna,  ela para na frente do homem e o encara de cima abaixo. 


Hyuna
-.........


Familiar Imortal - Página 4 2bb6f3fba712f1833514a6061213a1ae


Ela da um cascudo tão grande no homem que seus próprios pés afundam no solo e tudo treme. 


Hyuna
-.........
- Quem é você? Qual o seu nome?  E por que motivo fez tudo isso? 
- E eu sugiro que responda rápido......SE NÃO......


Hyuna fecha o punho com chakra concentrado o que faz o solo tremer de novo. 
Kimo

Familiar Imortal - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Familiar Imortal31/12/2016, 6:02 pm

Shin
-- Meu nome é Shin.
-- Guardião desse lugar.
-- Eu não fiz nada demais. Você tentou matar minha cobra.

Gin
-- Temos relatos que alguém com cicatriz de luz usando uma cobra....
-- Fez ataques a ninjas.

Shin
-- Tenho cicatriz?

Gin
-- ....

Shin
-- Quem são e o que fazem aqui?
-- A proposito.. pode liberar seu chakra?

Ele olhava para Gin que liberava de novo seu chakra, novamente ele se transforma no Rikudou por um limitado tempo, os sentinelas viam aquilo de boca aberta, pois não era uma alma dentro de Gin e sim algo vindo de dentro do próprio.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Familiar Imortal3/1/2017, 7:34 pm

Hyuna
- Estamos atrás de um familiar meu. 
- Rayne, um shinobi imortal. 
- E pois é gin é descendente direto do rikudou sennin.
- Bom pra mim eu acho.....
- Bom shin parece entender mais dessas coisas do que eu. 
- Hum......Vamos entrar no templo logo,  shin desculpe pela minha maneira energética Very Happy Pode mostrar o templo pra gente? 


Hyuna começa a caminhar na direção do templo,  esperando que ao adentrar o recinto shin mostre o caminho. 


Hyuna
- O que sabe a respeito do gin? 
Kimo

Familiar Imortal - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Familiar Imortal3/1/2017, 10:37 pm

Hyuna estava com pressa e todos tinham muitas perguntas sobre Gin e sua nova forma, Shin não parecia estar muito surpreso com Gin e sim com a reação deles.

Gin
-- Han?

Unohana
-- Eu também ja sabia.
-- Meu selo não foi o bastante para conter seu poder.
-- Incrivel.

Toushiro
-- Ta dizendo que esse ninguém.
-- É parente dele? Do cara de chifres?

Shin
-- Isso soa tão estranho assim?
-- Perguntas serão respondidas la dentro. :3
-- Mas... a cada mil anos, um herdeiro do Rikudou vem ao mundo.
-- Com todos os seus poderes para se dividir de novo.
-- Achamos que pode ser o preguiçoso aqui.

Kuchiki
-- Acham...?

Shin
-- Não serei o unico atras dele se for verdade.

Shin seguia na frente indo na direção do templo que repentinamente ficava escuro, um chakra surge ao redor do templo e ele para de andar voltando ao sentinelas sua atenção.

Shin
-- Clones... resistentes?

Kuchiki
-- ....

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Familiar Imortal3/1/2017, 11:00 pm

Hyuna sorria,  ela faz um selo de mão e então o manto de chakra do três caudas surge em Hyuna o chakra se divide dando mantos de uma cauda para todos os guardiões. 


Hyuna
- Com isso eles devem aguentar. 
- Mantenha a concentração sanbi querido.
- Vamos!


Hyuna segue para dentro do templo junto a todos ficando atenta a qualquer ataque. 
Kimo

Familiar Imortal - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Familiar Imortal4/1/2017, 5:35 am

Hyuna liberava suas 3 caudas e passava aos clones seu chakra ate todos terem uma cauda, Sanbi rosnava sem parar, não gostava de dividir seu chakra. O grupo segue para a entrada do templo onde uma nevoa começa a surgir escondendo parte da frente do templo, Shin para e tentava usar seu chakra para poder desativar a armadilha, porem não conseguia, Hyuna sente um chakra familiar, vagamente lembrava o de morgana, mas bem mais pesado.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Familiar Imortal4/1/2017, 6:06 am

Hyuna
- Esse chakra me lembra o de morgana mas é diferente.
- Qual o problema shin? Vou ter que fazer as coisas do meu jeito? 


Hyuna fica parada esperando a resposta,  avançar seria arriscado até mesmo pra ela.


Hyuna
- Kagura Shingan!


Com um selo de mão Hyuna ativa seu jutsu e vasculha todo o templo buscando cada ser vivente com chakra mostrando não só a fonte dos chakras por todo o templo mas também sua localização exata e seu nível de poder bem como o estado físico do indivíduo. 
Kimo

Familiar Imortal - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Familiar Imortal5/1/2017, 12:14 am

Shin
-- Morgana? Ela esta aqui?
-- Não precisam intervir. deve ser o chakra da Bjuu
-- Que deve ter ativado as armadilhas.
-- Fiquem perto.

Shin andava na frente fuindo chakra para que a nevoa não causasse efeito, ja que estavam entrando pacificamente, Hyuna por outro lado, sensoria todo o local, atras do ninja que havia usado a nevoa, ela encontra cerca de 6 presenças, 4 delas com quase o mesmo nivel e uma com um poder igual ao dela mesma. O ultimo chakra que ela encontra estava bem no fundo do templo, era de Rayne e estava diminuindo aos poucos. Ao entrar a porta se fecha e o local se ilumina por inteiro, era totalmente feito de ouro cheio de escrituras nas paredes, chão e teto, chakra reagia com quase tudo ali e pela primeira vez Hyuna se sentia bem em estar em um local que desconhecia.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Familiar Imortal5/1/2017, 12:39 am

Hyuna mal pôde curtir a vibe do lugar que logo é interrompida com o kagura shingan que mostrava o chakra de rayne sendo aos poucos diminuído. 


Hyuna
- O chakra do rayne está diminuindo. 
- Espero que você conheça um atalho ou você vai me ver voar aqui dentro.....
Kimo

Familiar Imortal - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Familiar Imortal5/1/2017, 5:38 pm

Shin
-- Voar? Cade a vassoura então? :3

Todo mundo dava um passo para trás, Shin era brincalhão, mas escolhia a hora errada para fazer isso. Ele seguia na frente e tocava em uma das paredes que levanta abrindo uma passagem secreta que estava muito escura. Gin simplesmente entrava e toda a passagem se clareava como se estivesse reagindo a sua presença. Na parede daquela passagem havia a historia de uma epoca onde ninguém conhecia, literalmente era do inicio da criação do mundo. As paredes contam a historia de uma mulher, Deusa Kaguya como era conhecia, governava todo o mundo Shinobi naquela epoca, era amada e temida ao mesmo tempo por quem a seguia. Kaguya certo dia deu a luz a duas crianças, um conhecido por Hyuna como Rikudou Senin e outro que ate hoje era desconhecido... por motivos que a historia não conta, Mãe e filhos travam uma voraz batalha ate seus filhos a selaram para sempre. Cada filho seguiu por um caminho dando vida a suas crias e origem ao que todos hoje conhecem, Rikudou Senin teve dois filhos, dizem que foram os fundadores dos Clã Uchiha e Senju, mas deles vinha muito mais poder. Anos se passaram e os herdeiros dos filhos de Kaguya se encontram e geram uma nova vida, unindo novamente o poder que outrora havia sido separado... esse poder se une e divide atraves dos tempos. Os ninjas continuam seguindo e olhando a historia, não tinha uma arvore genealógica exata, mas antes que pudessem sair de onde estavam, todos viam esculpido a parede uma imagem dos ultimos descendentes e o proximo, seria Gin.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Familiar Imortal5/1/2017, 6:04 pm



Hyuna
- Um amigo muito querido está pra morrer e eu não vou ficar aqui vendo uma história a qual eu já tenho noção. 
- Gin é descendente direto do rikudou sennin, ótimo,  agora se me der licença senhor engraçadinho eu tenho um amigo pra salvar. 


Hyuna estava preocupada e não pensava em mais nada,  até ignorava a história e o que shin dizia,  ela concentra chakra nos pés e convoca uma corrente para lhe dar impulso e lançar ela pra frente com tudo, usando o kagura shingan pra se guiar ela voa feito um raio vermelho em meio a todo o templo,  qualquer obstáculo seria destruído pela aura vermelha que cobria Hyuna em conjunto com sua espada que estava preparada para cortar qualquer obstáculo que surgisse em sua trajetória até encontrar rayne naquele bendito templo. 


"SANBI ME DA IMPULSO COM SEU CHAKRA AGORA!"


O tom de Hyuna era sério,  ela queria ir até rayne o mais rápido possível. 
Kimo

Familiar Imortal - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Familiar Imortal6/1/2017, 12:20 am

Hyuna seguia para uma sala onde Rayne estava em pé, diante de uma estatua grande, de longe não dava para saber o motivo do chakra caindo.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Familiar Imortal6/1/2017, 12:49 am

Hyuna balança a espada no ar e então realiza cortes para destruir o lugar onde ele estava sendo aprisionado. 


Familiar Imortal - Página 4 15-UBW16-05-029




Com chakra nos pés Hyuna salta para pegar rayne enquanto ele caia. 


Hyuna
- Eu sumi por um tempo e você se mete nessa encrenca? Vocês não vivem sem mim....
- Se quisesse morrer deveria escolher uma forma mais elegante não? 
Kimo

Familiar Imortal - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Familiar Imortal6/1/2017, 7:58 pm

Hyuna usava a espada para destruir o local, porem Rayne não se movia, era como se nem tivesse notado a presença de Hyuna, a ninja vai ao amigo, mas dava de cara com um campo de força, invisivel a olho nu, mas dava para sentir se tocasse, o campo estava em volta de Rayne, provinha da estatua que estava presa junto a ele. O campo parece se alimentar de chakra o que pode explicar a repentina fraqueza.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Familiar Imortal7/1/2017, 12:47 am

Hyuna não perde tempo e com uma sequência de selos forma no campo uma fórmula de selamento gigante,  com tudo pronto a fórmula iria absorver e selar a estátua que estava prendendo o imortal o livrando de sua prisão, ao que tudo indica ele parecia estar numa espécie de transe,  talvez por estar sob o campo invisível que agora estava selado na grande fórmula uzumaki no chão. 
Kimo

Familiar Imortal - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Familiar Imortal7/1/2017, 5:08 pm

Hyuna usa seu selo para selar a estatua e retirar Rayne do transe, o chakra que vinha da estatua sumia repentinamente e a barreira sumia, Rayne voltava ao normal e parecia estar um pouco fraco, ficar em pé estava dificil naquele momento, as coisas ainda estavam um tanto confusas para ele. Ele se vira para tras e via Hyuna de longe, ja estava abrindo um sorriso ao ve-lo, mas um dos ninjas que Hyuna havia detectado antes surge atras de Rayne e com um chute, o manda para cima de Hyuna, era tão forte que dava para ouvir um osso rachar. O ninja tinha o simbolo da lua na roupa como Shin, mas a forma era outra, estava usando um manto e ficava parado após chutar Rayne que voltava ao normal graças a pancada e se levanta ficando a frente de Hyuna.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Familiar Imortal - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A


Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins