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Área para Treinos

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Re: Área para Treinos

Mensagem por Winter em 17/3/2017, 9:21 pm

Treino Finalizado, tudo atualizado.

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Re: Área para Treinos

Mensagem por Winter em 3/7/2017, 1:34 am

Kuro Chegava ao campo de treinos para obter mais técnicas antes de sair em missão.



Iaigiri (Decapitação Iai)
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno


Iaidou (Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Custo: =/=
Causa: Impede o Oponente de fazer 1 Jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Konoha - Ryuu Yanagi (Arte Ninja da Folha - Yanagi)
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços manuseando a espada. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro balançando ao vento. Com o inimigo com a guarda baixa, o usuário é livre para corta-lo.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno


Zetsumei (Inscrição Absoluta)
Descrição: O usuário tira rapidamente sua espada, cortando tudo em torno de si mesmo.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno


Ansatsu Jutsu (Jutsu de Assassinato)
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno


Kumo - Ryuu Mikazukigiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento da Lua Crescente)
Descrição: O usuário balança sua espada em um único, largo arco em forma de lua crescente, que ocorre em uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser usada em situações onde apenas um tempo bastante limitado para reagir está disponível. O giro pode ser usado para contra-atacar golpes de múltiplos oponentes simultaneamente.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno


Kumo - Ryuu Omotegiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Frontal)
Descrição: O usuário balança sua espada em uma única e rápida movimentação para atacar os inimigos à sua frente.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano da Arma
Duração: 1 Turno


Kumo - Ryuu Uragiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno


Enjin Ranbu (Dança do Círculo Selvagem)
Fū gira com sua tantō, atingindo o alvo diversas vezes.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano da Arma
Duração: 1 Turno



Yōjinbō (Risco da Dança da Lâmina)
Mifune executa um corte rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O adversário só sente o dano quando Mifune guarda sua espada.
Custo: =/=
Causa: +30 Dano da Arma
Duração: 1 Turno


Setsuna (Instante)
Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho.
Custo: =/=
Causa: +30 Dano da Arma
Duração: 1 Turno


Zankō (Resplendor Crepuscular)
Sasuke avança em alta velocidade em direção ao seu oponente, então ele desfere um corte transversal com sua Espada de Kusanagi.
Custo: =/=
Causa: +30 Dano da Arma
Duração: 1 Turno


Shinkūken (Espada de Vácuo)
O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada no arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário e mesmo cortar algo denso como uma árvore.
Custo: 40 Chakra
Causa: +40 Dano
Duração: 1 Turno


Hiken - Tsukikage (Espada Secreta - Sombra da Lua)
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.
Custo: =/=
Causa: +40 Dano da Arma
Duração: 1 Turno


Oborozukiyo (Noite da Luz da Lua)
Descrição: Yuugao corre em direção ao oponente desferindo ao mesmo tempo um golpe com sua espada, deixando um rastro de sua imagem.
Custo: =/=
Causa: +40 Dano da Arma
Duração: 1 Turno


Kumo - Ryuu Damashigiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento da Desilusão)
Descrição: Usando o Jutsu de Substituição para fingir ser atacado, o usuário toma vantagem do momento de choque do oponente, e avança contra ele para atacar das laterais com a espada.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno


Hadan (Golpe Fraturador)
Descrição: O usuário balança sua espada com Chakra violentamente com a intenção de atingir um inimigo que se aproxima.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno


Mikazuki no Mai (Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Descrição: O usuário cria dois Clones das Sombras antes do ataque, com cada Kage Bunshin atacando pela esquerda e direita, e o verdadeiro atacando pela frente. O ataque ocorre nas três direções ao mesmo tempo, portanto, é quase impossível pegar o oponente de surpresa. Os poderosos golpes da espada são tão graves, que receber três ao mesmo tempo resultará inevitavelmente em um machucado fatal.
Necessita: Kage Bunshin Ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno


Shaeigiri (Decapitação Oblíqua)
Darui repetidamente corta seu oponente com sua Espada Cutelo, finalizando com um poderoso ataque que joga seu oponente para trás.
Custo: =/=
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno


Kaimetsugiri (Divisão da Ruína Rotacional)
Darui pula no ar, distribui uma série de ataques com sua espada, e finaliza com um poderoso ataque, jogando seu oponente no chão.
Custo: =/=
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno




Sen'eijashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano/+ Dano da Arma
Nota: Pode usar uma Arma junto do Jutsu
Duração: 1 Turno


Jagei Jubaku (Cobra das Sombras)
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo ou imobilizá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. As cobras usadas são muito maiores e resistentes, além de possuir uma coloração esbranquiçada.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Hebi Bunshin (Clone de Cobra)
Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone


Hebi Suraidingu (Deslizamento do Modo da Cobra)
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate


Hebi Genbunshin no Jutsu (Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Nan no Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Feita originalmente para espionagem, esse Jutsu permite que o usuário desloque suas juntas e controlar o seu corpo maleável com o próprio Chakra. Orochimaru, o inventor dessa técnica, pode usa-la tão bem a ponto de deslocar o seu pescoço como uma cobra.
Custo: 20 Chakra
Causa: Pode Esticar Partes do Corpo
Duração: 3 Turnos


Nan no Keitou (Lance Suave do Pescoço)
Orochimaru alonga seu pescoço, levando sua cabeça até o pescoço do oponente e trava-o com uma mordida. Ele então lança-o para trás com sua boca.
Necessita: Nan no Kaizou Aprendido
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno


Ikari Wa Hebi (Cobras Raivosas)
Descrição: Orochimaru, em sua forma verdadeira, ataca o adversário com uma multidão de serpentes brancas que saem de seu corpo e termina acertando o oponente com sua espada Kusanagi de sua boca.
Necessita: 1 Arma
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano/+10 Dano na Arma
Duração: 1 Turno


Sleeping Snake Blade Slash (Corte da Lâmina da Serpente Adormecida)
Orochimaru invoca sua Espada de Kusanagi de uma cobra que sai de sua boca e entrega uma série de golpes girando para o oponente.
Custo: 10 Chakra 
Causa: +10 Dano na Arma
Causa²: Invocar uma de suas Armas
Duração: 1 Turno
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Re: Área para Treinos

Mensagem por Winter em 3/7/2017, 1:35 am


Ataque Mergulhador da Cobra
Orochimaru pula no ar acima de seu alvo e lança de suas mangas várias cobras que caem no oponente atacando-o. Ele, então, cai e termina com o ataque do oponente com a Espada de Kusanagi.
Necessita: 1 Arma
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano/+10 Dano na Arma
Duração: 1 Turno

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Shoushagan no Jutsu (Jutsu da Cópia de Face)
Descrição: Essa técnica foi desenvolvida para espionagem. O usuário coloca suas mãos na face da vítima, roubando sua aparência. Então, o usuário pode usar a face roubada como uma máscara perfeita, além de poder mudar sua voz para ficar igual a dá vítima, criando uma imitação perfeita. As vítimas desse Jutsu se tornam cadáveres sem rosto. Se atingida com força suficiente, a máscara pode ser destruída, revelando o verdadeiro rosto do usuário.
Custo: 30 Chakra
Causa: Rouba o Rosto e a Voz do Alvo
Duração: =/=


Jazukai no Jutsu (Técnica do Usuário de Cobra)
Descrição: Orochimaru cospe uma grande cobra de sua boca que ataca o oponente. Mesmo caído ou imobilizado, ele pode usar essa técnica.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno


Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagi no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s) oponente(s) como várias Kusanagi's.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano/+ Dano da Arma escolhida
Duração: 1 Turno
Nota: Pode usar uma Arma junto do Jutsu
Limite: 2 Vezes por Combate


Hebi kuchi no Dokumu Gijutsu (Técnica da Névoa Venenosa da Boca de Cobra)
Descrição: Usando sua cauda-cobra, Kabuto pulveriza uma nuvem venenosa sobre o oponente, o que provoca efeitos devastadores quando inalado pelo oponente.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res/Int Oponente
Duração: 1 Turno


Hebichakura kyūshū (Cobras de Absorção de Chakra)
Descrição: O usuário retém a vítima com as serpentes que constantemente absorve seu chakra. Quanto mais a vítima aumenta seu chakra, as cobras apertam mais.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30% Chakra Oponente/+30% Chakra para o Usuário/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Kurōn Hebi (Cobra Obscura)
Descrição: Kabuto bate a mão sobre a superfície da água com suas cobras especialmente desenvolvidos e emite um raio vermelho-escuro, o que faz com que as cobras assumam a forma de uma cobra gigante azul com uma boca vermelha e sem olhos. A cobra, em seguida, forma cilindros hidráulicos e empurra os inimigos debaixo d'água, na tentativa de afogá-los. Kabuto usou essa técnica dentro do buraco, que é conhecido por acelerar o processo de recriação de suas cobras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
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Re: Área para Treinos

Mensagem por Winter em 3/7/2017, 1:40 am


Kekkai Hōjin (Método da Barreira de Acampamento)
Uma série de quatro papéis explosivos são colocados em conjunto em torno da fronteira de uma área. Se alguém ou alguma coisa tentar atravessar a fronteira, os selos vão detonar quando o intruso chegar ao centro.
Necessita: Selos Explosivos
Custo: =/=
Causa: +40 Dano
Duração: 1 Turno


Fūbaku Hōjin (Método de Formação do Selo Vinculador)
Uma matriz de papéis explosivos são colocadas em torno de uma área. Elas explodirão com um selo de mão ou se o adversário tentar se mover. Uma vez que o alvo é incapaz de se mover, um companheiro de equipe, então, é capaz de atacá-lo sem nenhum problema. As etiquetas podem ser desligadas pelo controlador.
Necessita: Selos Explosivos
Custo: =/=
Causa: Oponente Imóvel e/ou +40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Hien (Andorinha Voadora)
Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
Necessita: Arma com Lâmina
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano
Duração: 3 Turnos



Total: 39 Jutsus
10 Horas para a conclusão
Término às 11:40 AM do dia  3 Jul
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Re: Área para Treinos

Mensagem por Winter em 3/7/2017, 11:57 am

Treinamento Concluído
+39 Jutsus
+390 de EXP
+78 Pontos de Atributos
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Re: Área para Treinos

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