NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Akihito - Missão Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Akihito - Missão Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Akihito - Missão Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Akihito - Missão Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Akihito - Missão Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Akihito - Missão Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Akihito - Missão Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Akihito - Missão Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Akihito - Missão Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Akihito - Missão Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Akihito - Missão Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Akihito - Missão Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Akihito - Missão Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Akihito - Missão Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Akihito - Missão Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Akihito - Missão28/12/2016, 10:12 pm

Nos últimos dias não conseguia parar de pensar em quem era o tal terrorista que estava atrás de mim, de acordo com o que a Matriarca me disse só podia ser o Rogan, mas se fosse ele mesmo então o que ele queria comigo? Ainda não sei se quero mesmo saber a resposta dessa pergunta, mas sei que alguma hora vou descobrir. E na minha opinião era melhor descobrir isso o mais rápido possível, mas antes precisaria falar com Chuishin para saber se o tal terrorista era Rogan de fato e pra falar com Chuishin precisaria de muito dinheiro, coisa que não tenho agora. Então o jeito seria pedir uma missão pra Matriarca primeiro e com o dinheiro da missão ir até Chuishin.
Levantava da cama onde estava deitado e pensando, pegava o cilindro com o chakra da chave e o amarrava na cintura, esperava não precisar usar aquilo, mas por via das dúvidas era melhor levar. Colocava o roupão negro da organização, o usando para tapar o cilindro que estava comigo, por fim colocava o "guarda-chuva" nas costas e caminhava até a casa da Matriarca, pensei em ir falar com meus pais, mas como da última deixei um buraco em uma das paredes da casa achava melhor manter um pouco de distância daquele lugar por um momento, talvez mais tarde passasse por lá. Ao chegar na casa da Matriarca, procuraria pela mesma.


Akihito
-- Chefe!
-- Ta por aí?
-- To precisando de dinheiro...

_________________________________________



Akihito

Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Missão29/12/2016, 10:41 pm

Akihito tinha respostas à buscar. Mas conhecendo Chuishin ele sabia que precisaria de algum dinheiro para conseguir comparecer ao encontro com, possivelmente, Rogan. Akihito levanta da cama e prepara-se para sair colcando o "guarda-chuva" nas costas e sua nova "arma" na cintura. O manto negro da Akatsuki ajudava a ocultar tudo que havia abaixo dele, assim escondendo o cilindro negro.
Akihito caminha até a mansão da Matriarca. O céu estava cinzento e o clima um pouco frio. A casa por fora estava quase pronta. Duas vassouras segurando rolos estavam pintando a parede queimada da lateral esquerda. Akihito chama pela Matriarca e ela responde. De algum lugar dentro da casa.


*Matriarca
-- OY !
-- DÁ UM SEGUNDO !

Alguns segundos depois...




*Matriarca
-- !@#$%¨&*@# !!!

...Akihito escuta o som de muitas coisas caindo vindo lá de dentro. Seguido do somd e passos se aproximando pelo corredor da entrada até alcançarem a porta. Ela se abre e a matriarca sai dali de dentro.


Akihito - Missão 1eePnHY
*Matriarca
-- ...
-- Bom dia...

Ela estava com os cabelos bagunçados e cheios de poeira, assim como a roupa. Ela termina de abrir a porta e caminha até Akihito. Ela não estava de uniforme como de costume, vestia um moletom e calças longas com algumas manchas de café e tinta.


Akihito - Missão RmhWuo7
*Matriarca
-- Milagre você vir pedir dinheiro
-- Normalmente a iniciativa de mandar você trabalhar é minha
-- Está se sentindo bem ?

Ela bate um pouco do pó da roupa.
Akihito - Missão Qzpcm8Q
*Matriarca
-- Eu tenho várias coisas para fazer
-- Alguns objetivos fáceis, difíceis, e outros mais ou menos
-- Depende de quanto dinheiro você precisa

Akihito - Missão CHimbob
*Matriarca
-- Eu adoraria ajuda com a reforma também...


off: Pode escolher o rank da missão à vontade

_________________________________________

Akihito - Missão UDbc7vAkihito - Missão KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito - Missão KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito - Missão KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito - Missão KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito - Missão KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito - Missão 1rcLsoe
Zinos

Akihito - Missão 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Missão30/12/2016, 1:52 pm

Off: Foi mal, esqueci de colocar o rank no título do tópico kkkk vou querer uma rank A

Escutava sons de várias coisas caindo lá de dentro e logo após a Matriarca aparece saindo pela port de sua casa, seus cabelos estavam bagunçados e ela usava uma vestimenta um pouco diferente da que normalmente usa, sem contar que seu corpo estava cheio de poeira. Por algum motivo achava engraçado ver ela daquele jeito, porém me controlava para não rir na cara dela.

Akihito
-- É que meu dinheiro ta quase no fim.
-- E eu vou precisar pra...
-- ... fazer algumas coisas...


Akihito
-- Bem... eu acho que se for um difícil eu vou ganhar mais dinheiro né?
-- Então vou querer um difícil.
-- ...
-- E eu não vou ajudar com a reforma. ¬¬

_________________________________________



Akihito

Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Missão31/12/2016, 2:45 am

*Matriarca
-- Aaaaaaawww...
-- Certeza ?
-- Eu pagaria <3

Akihito - Missão CHimbob
*Matriarca
-- Vou ter que buscar seu trabalho lá dentro (Diz apontando para traz, direção da casa)
-- Espere aqui
-- Está meio... intransitável lá

Ela se vira apra entrar na casa, e encosta a porta. Akihito escuta os passos dela se afastarem até certo ponto, e depois voltarem a se aproximar até ela abrir a porta denovo. Ela tinha um pergaminho nas mãos.

*Matriarca
-- Deve ser difícil o suficiente
-- A não ser que você queria uma fortuna

Ela joga o pergaminho para Akihito pegar

Akihito - Missão Hk4wXlJ
*Matriarca
-- Preciso que leve isso para alguém
-- E não abra
-- Você vai entregar ele para um homem chamado Yoni
-- Um comerciante no mercado negro
-- Ele vai dar um "pacote" em troca
*Matriarca
-- Não abra também
-- Vai ser grande, então é melhor arranjar um jeito de carregar
-- É algo bem valioso, então tenha todo carinho todo mundo com ele <3
-- E não deixe ninguém mais botar as mãos...
*Matriarca
-- O desafio é levar o "pacote" até konoha <3
-- E deixe lá
*Matriarca
-- No meio da cidade
-- Bem no meio
*Matriarca
-- Simples assim
Akihito - Missão RmhWuo7
*Matriarca
-- Alguma dúvida querido? <3

_________________________________________

Akihito - Missão UDbc7vAkihito - Missão KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito - Missão KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito - Missão KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito - Missão KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito - Missão KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito - Missão 1rcLsoe
Zinos

Akihito - Missão 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Missão31/12/2016, 3:30 am

Akihito
-- Ah... Você ia pagar mesmo?
-- Então eu ajudo quando voltar.


Dizia antes de pegar o pergaminho e escutar a mulher me explicar tudo sobre a missão. A primeira coisa que fazia ao pegar o pergaminho era tentar abrir-lo, porém parava quando ela me alertava sobre não fazer isso.

Akihito
-- Ok...
-- Ta fechado.


Akihito
-- Uma "pacote" né?
-- Entendi...


Suspirava fundo guardando o pergaminho comigo.

Akihito
-- Antes de sair eu vou só...
-- Ahn... Falar com alguém...
-- Então...
-- Até mais.


Antes de sair para a missão, iria me despedir de meus pais primeiros, pois provavelmente deixaria-os preocupados caso sumisse de novo sem avisar nada. Então, caminhava até a casa de Ameyuri onde os dois estavam, quando chegasse lá faria a mesma coisa que fiz da última vez, bateria na porta duas vezes e imediatamente após as batidas entraria na casa e já iria para o segundo andar em busca dos meus pais.

_________________________________________



Akihito

Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Missão2/1/2017, 3:44 am

Akihito não abre o pergaminho por pouco. Ele suspira enquanto o guarda.

*Matriarca
-- Pode ir, Hehe
-- Até mais
-- E boa sorte <3

Akihito decide fazer uma aprada antes de sair para a missão. Ele vai até a casa oculta onde estavam seus pais e bate na porta duas vezes. Após bater ele eabre a porta. Não estava trancada, nem precisava estar devido à segurança daquele esconderijo. Ameyuri não parecia estar em casa já que não havia vindo atender. Conforme ia entrando AKihitoe scuta vozes que não conhecia dentro da casa. A primeira vinda do andar de cima, e a outra do térreo, da parte esquerda da casa em outra sala.


*Voz feminina 1
-- ALguém atende a porta !
*Voz feminina 2
-- Não dá pra ir !
-- Tô com muito sabão !
-- Vai lá !
*Voz feminina 1
-- Não dá também !
*Voz feminina 2
-- Desce logo !
-- Tá fazendo o quê !?
*Voz feminina 1
-- "Coisas"
*Pai
-- Mas que dificuldade !
-- Deixa que eu vou !

Akihito chegava ao topo escadas a tempo de ver seu pai saindo de um quarto no segundo andar. E ambos se encontram no corredor.

*Pai
-- Yo filho !

*Voz feminina 2
-- Vai atender ou não !?

Exclamava ela do andar debaixo

*Pai
-- Ele já está aqui em cima !

*Voz feminina 1
-- Quem é !?

*Pai
-- Nosso filho !

*Mãe
-- Akihitooo !

Akihito escuta sua mãe exclamandod e dentro do quarto daonde seu pai havia vindo, ela chega na porta, esticando sua mão para fora para abanar, e começa a vir caminhando para conversar também.

_________________________________________

Akihito - Missão UDbc7vAkihito - Missão KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito - Missão KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito - Missão KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito - Missão KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito - Missão KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito - Missão 1rcLsoe
Zinos

Akihito - Missão 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Missão2/1/2017, 5:14 pm

Após entrar na casa ouvia duas vozes femininas, uma vinha do andar de cima e a outra do andar de baixo, de qualquer jeito continuava subindo as escadas e encontro meu pai no caminho.

Akihito
- Yo!
-- Tudo bem por aí?


Minha mãe também aparece logo após meu pai, sorria para ela e abanava de volta enquanto ela vinha se aproximando.

Akihito
-- Yo mãe.
-- Quem mais tá aí?


Perguntava curioso sobre a outra voz que havia escutado, após receber uma resposta daria continuidade a conversa.

Akihito
-- Enfim...
-- Só vim avisar que estou saindo pra fazer uma missão.
-- Então vou ficar um tempo fora.
-- Então não se preocupem se eu demorar muito pra voltar.

_________________________________________



Akihito

Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Missão3/1/2017, 1:38 am

*Pai
-- Tudo bem por aqui
*Mãe
-- Essas duas são as donas da casa
-- Aquela é Yachiru
Diz apontando para o outro lado do corredor, daonde vinha a voz daquele andar
*Yachiru
-- Yo !
*Mãe
-- E no andar debaixo é...
-- ...
-- Droga... esqueci o nome...
-- Ainda estamos nos conhecendo...
*Pai
-- Tem mulher demais nessa casa
-- Não que eu esteja reclamando...
*Mãe
-- ... >_>
*Pai
-- Hã... mas então ! Hã.... ^^"
-- Nós... terminamos já de nos instalar ! ^^"
*Mãe
-- Estavamos tentando tentando ver como ajudar na casa
-- Não tem... muito pra onde ir
-- Ou muito o que fazer e...
*Pai
-- Ela está com tédio
*Mãe
-- Não não !
-- É que é tanta... coisa diferente
-- Ca-casa diferente e vida diferente e...
-- E-eu só queria... me distrair um pouco e...
*Pai
-- Estamos os dois com tédio
-- Ela não quer admitir
*Mãe
-- H-hã...
*Pai
-- Enfim...
-- Você está saindo em missão ?
-- Que missão ?
Só de falar em missão a mãe preocupada de Akihito já começava a bombardea-lo de perguntas.
*Mãe
-- É perigoso ?
-- Vai ficar quanto tempo fora ?
-- Você vai aonde ?
-- Você quer um lanche pra levar ?

_________________________________________

Akihito - Missão UDbc7vAkihito - Missão KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito - Missão KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito - Missão KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito - Missão KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito - Missão KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito - Missão 1rcLsoe
Zinos

Akihito - Missão 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Missão3/1/2017, 2:40 am

Akihito
-- Yo...

Respondia a Yachiru que acabara de conhecer e começava a rir quando escutava meu pai "reclamar" que na casa só tinha mulheres.

Akihito
-- Bem...
-- Já que vocês estão com tanto tédio assim.
-- Quando eu voltar posso levar vocês pra dar uma volta.
-- Deve ter algum vilarejo aqui por perto...
-- Eu acho...


Já estava de saída, porém minha mãe começa a me bombardar com várias perguntas sobre a missão.

Akihito
-- Calma mãe...
-- Não se preocupa, não vai ser perigoso.
-- É uma missão simples...
-- Só vou ter que fazer... Hã...
-- Uma entrega. ^^
-- É isso.
-- Não precisa fazer nada pra mim, vou ficar bem.
-- E vou tentar voltar o mais rápido possível.


Akihito
-- Então vou indo nessa.
-- Se cuidem e até mais.


Caso eles não falassem mais nada, começaria a descer as escadas novamente e sair da casa, para poder dar início a missão.

_________________________________________



Akihito

Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Missão3/1/2017, 4:19 am

*Mãe
-- O-ok...
-- S-se você diz...
-- Volte logo viu !
*Pai
-- Até mais filho
-- Vamos estar esperando você voltar
-- Espero não morrer de tédio até lá...
*Mãe
-- O que foi querido ?
*Pai
-- Nada nada... ^^"

Akihito volta a sair da casa enquanto os dois apenas se despediam.

*Pai
-- Boa sorte !
*Mãe
-- Boa sorte !

Antes de deixar a casa ele os escuta desejar boa sorte. Dali Akihito tinha uma pequena viagem para fazer. A caminhada o levaria até o país da grama, lar do emrcado negro do subterrâneo de Kusa. Lugar onde o akatsuki estivera pela ultima vez anos atraz.
Depois de horas de viagem estava começando a chegar, podia avistar a vila de Kusa. A racahdura negra no muro, na parte mais oculta na floresta, dava acesso as escadarias que levavam ao mercado no subsolo. Do lado de fora havia um circulo de nukennins, todos conversando ao lado de um trio de carroças com cavalos. Dois do grupo da conversa estavam de pé, cada um de um lado do vão no muro, fazendo guarda.

_________________________________________

Akihito - Missão UDbc7vAkihito - Missão KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito - Missão KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito - Missão KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito - Missão KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito - Missão KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito - Missão 1rcLsoe
Zinos

Akihito - Missão 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Missão3/1/2017, 4:45 am

Após caminhar até o mercado negro no subsolo de kusa, notava que do lado de fora da rachadura do muro para a entrada do mercado havia alguns nukennins e dois deles estavam de guarda, um de cada lado do muro.

"Espero não arrumar nenhuma encrenca logo agora no início da missão..."

Respirava fundo e continuava caminhando lentamente praticamente ignorando os nukennins que estavam ali, apenas tentava continuar indo para o mercado negro evitando qualquer tipo de interação com eles e esperando que ninguém me impedisse de continuar em frente.

_________________________________________



Akihito

Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Missão4/1/2017, 2:22 am

Akihito respira fundo e continua andando tentando ignorar os nukennins. Diferentemente da ultima vez em que esteve lá, ele não estava com o uniforme escondido agora. Conforme passava alguns olhavam para ele, mas viraram o rosto logo após e continuavam a conversar. Os dois nukennins na entrada ao verem que ele se aproximava curvam a cabeça brevemente, como um cumprimento, e dão ambos um passo para o lado liberando o caminho para ele passar. Um tratamento um tanto respeitoso. O akatsuki desce as escadarias escuras até chegar no mercado lá embaixo sem impedimentos. Os guardas que deixava para traz voltavam para suas posições. O mercado estava tão movimentado quanto da última vez, com gente caminhando de um lado a outro. Dois homens conversavam no fim da escadaria, um de cada lado dela. Ao verem-no chegar eles logo ficam quietos e de pé em seus postos ao lado da entrada. Ninguém ali vestia uniforme, mas a julgar pela atitude eram ambos guardas da entrada.

_________________________________________

Akihito - Missão UDbc7vAkihito - Missão KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito - Missão KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito - Missão KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito - Missão KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito - Missão KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito - Missão 1rcLsoe
Zinos

Akihito - Missão 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Missão4/1/2017, 2:49 am

Após passar pela entrada lembrava que não estava com o roupão da organização camuflado como sempre fazia, talvez por isso os guardas haviam me deixado passar tão facilmente.

"Talvez andar por aí como um akatsuki tenha suas vantagens..."

Pensava enquanto continuava descendo as escadas e ao chegar lá embaixo parecia estar tudo com da última vez em que vim. Dois homens estavam conversando no final das escadas e ao me verem chegando ambos fiquem em silêncio e em pé cada um de um dos lados da entrada do local.

"Talvez eles saibam sobre Yoni."

Me aproximaria de um dos guardas e perguntaria ao mesmo sobre Yoni.

Akihito
-- Yo...
-- Procuro um cara chamado Yoni.
-- Viu ele por aí?

_________________________________________



Akihito

Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Missão4/1/2017, 5:31 am

Akihito se aproxima de um dos guardas e este fica ainda mais reto na sua postura.
*Guarda 1
-- Hã... s-sim senhor !
-- Ele fica na seção Leste
-- Me-mesmo corredor onde tem a oferta de contratos... de Akaboshi
-- Mas bem antes
O segundo guarda não parecia tão quanto o primeiro. Ele aponta a direção com a mão.
*Guarda 2
-- É só ir reto por aqui (Diz apontando para a direita de onde estavam)
-- Depois entrar na 1 quarta curva pra esquerda
-- Vai estar logo no início
-- Precisa de mais alguma coisa senhor ?

_________________________________________

Akihito - Missão UDbc7vAkihito - Missão KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito - Missão KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito - Missão KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito - Missão KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito - Missão KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito - Missão 1rcLsoe
Zinos

Akihito - Missão 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Missão4/1/2017, 7:34 am

O primeiro guarda me explicava onde deveria ir, o mesmo parecia um pouco nervoso, talvez o roupão negro o intimidava, ou poderia ser alguma outra coisa, mas isso não me importava muito agora, pois havia escutado um nome um pouco nostálgico.

"Akaboshi... Pensei que nunca mais ia ouvir esse nome de novo. Acho que vou ter problemas se ele descobrir que sou da Akatsuki, mas agora não adianta, se eu tentar esconder o roupão alguém provavelmente vai ver. Vou ter que contar com a sorte e torcer para que ele não esteja aqui."

Akihito
-- Entendi.
-- É só isso...
-- Obrigado.


Respondia aos dois guardas, após o segundo me explicar mais detalhadamente onde deveria ir e então seguia em frente pelo caminho ao qual os guardas me indicaram.

_________________________________________



Akihito

Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Missão5/1/2017, 1:38 am

Akihito agradece aos guardas e se retira para procurar Yoni. O guarda que estava nervoso suspira aliviado. O segundo dá uma unica rida, e se encosta contra a parade para continuarem a conversar.
Akihito podia notar que atraia alguns olhares enquanto caminava. Na maioria de nukennins de aparência não muito forte. Alguns desviavam o olhar ao perceberem que foram notados.
Akihito vira a esquina para entrar no corredor onde devia ir. Ao longe podia enxergar o lugar onde havia conhecido akaboshi anos atraz. Haviam pôsteres de gente diferente nas paredes agora. Ninguém conhecido a primeira vista.
Havia uma tenda à direita, a segunda após entrar no corredor. Tinha uma placa de madeira sobre ela, escrito "Yoni : Construções". A tenda tinha tamanho o suficiente para alguém morar ali. Havia uma luz lá dentro, que revelava a sombra de alguém em seu interior. Só uma pessoa. Pela pose da silhueta ele estava sentado com as pernas par ao alto sobre uma mesa.


_________________________________________

Akihito - Missão UDbc7vAkihito - Missão KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito - Missão KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito - Missão KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito - Missão KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito - Missão KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito - Missão 1rcLsoe
Zinos

Akihito - Missão 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Missão5/1/2017, 1:55 am

Alguns nukennins olhavam para mim conforme caminhava, não me sentia muito a vontade com aquilo e por isso ignorava a maioria deles, apenas caminhando calmamente. Ao chegar na tenda de Yoni notava a silhueta de alguém sentado lá dentro, então entraria no local e me movia até a pessoa que estava ali.

Akihito
-- Você é Yoni?
-- Vim buscar um pacote...


Caso aquele fosse quem eu estava procurando, pegaria o pergaminho que estava comigo e o entregaria para ele.

_________________________________________



Akihito

Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Missão5/1/2017, 3:23 am

Akihito entra na tenda e vê Yoni recostado na sua cadeira. O homem vira sua cabeça ao ntoar o cliente, e assim que vÊ akihtio ele desce as pernas de cima da mesa.
*Yoni
-- Boa tarde chefe !
-- Sim, eu mesmo
Akihito pega o pergaminho de sua roupa enquanto Yoni ficava de pé. Ele não tinha a aparência de um ninja, ou pelo menos não tinha equipamento algum, parecia uma pessoa qualquer. Ele recebe o pergaminho e dá uma olhada nele ainda fechado
*Yoni
-- Ah !
-- Perfeito !
-- Eu já estou com a encomenda pronta e preparada como vocês pediram
*Yoni
-- Como é um pouco... "grande"... então tive deixar lá na superfície
-- Ma-mas está em segurança ! (Dizia ficando um pouco enrvoso)
-- Pronto para levar !
-- Assim como vocês pediram !
-- E-eu posso levar o senhor até lá chefe
*Yoni
-- E se precisarem de mais algum serviço é só dizer !
Ele fica hesitante por um momento antes de continuar.
-- Hã...
-- Foi um pedido bem... incomum
-- Então...
-- Eu queria perguntar...
-- O que vocês vão fazer com a encomenda ?
-- Se não for muito... intrometido da minha parte...
-- Não me mata por favor, sim ?

_________________________________________

Akihito - Missão UDbc7vAkihito - Missão KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito - Missão KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito - Missão KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito - Missão KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito - Missão KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito - Missão 1rcLsoe
Zinos

Akihito - Missão 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa
Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Akihito - Missão5/1/2017, 4:18 am

"É o roupão... Só pode ser o roupão..."

Pensava ao ver o nervosismo de Yoni ao falar comigo e me explicar sobre a encomenda ser muito frande e estar na superfície agora.

Akihito
-- Ok.
-- Me leve até lá então.


Dizia esperando que ele me levasse até onde estava a encomenda e estranhava um pouco quando ele me chamava de "chefe", porém apenas ignorava enquanto dava continuidade a conversa.

Akihito
-- Eu não sei muito sobre a encomenda.
-- A única coisa que me disseram é que é um "pacote".
-- Então...
-- Eu já imagino o que pode ser, mas...
-- O que tem dentro dele?

_________________________________________



Akihito

Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Akihito - Missão 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Akihito - Missão6/1/2017, 12:49 am

Akihito acompanha Yoni enquanto ele o guia para fora da tenda. E ambos seguem andando até uma escadaria que subia até a superfície.
Yoni
-- Oh... você não sabe o que é ?
-- Eu hã... também não sei bem o que é
-- Foi a coisa mais delicada que já me mandaram construir
-- Muitos detalhes, sabe ?
-- Fazer uma casa teria sido mais fácil...

Os dois chegam ao topo da escada. Ela dava numa caverna no meio da floresta. Do lado de fora havia um grupo de nukennins. Akihito podia reconhecer alguns deles como sendo do grupo que estava na frente do mercado quando chegou.
Yoni
-- ... e poderia ter sido menor também...








































Akihito - Missão LtF5Ltll
off:ignore os carros na imagem xD

Os ninjas estavam de guarda ao lado de uma caixa, escondida muito mal escondida no meio das árvores. Mas não havia muito o que se fazer. A caixa era grande demais.

Yoni
-- Eu segui todas as intruções para construir... seja lá o que for
-- Pra mim parece uma estátua
-- Eu não sei pra que serve
-- Mas está tudo montado e pronto pra levar chefe

_________________________________________

Akihito - Missão UDbc7vAkihito - Missão KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Akihito - Missão KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Akihito - Missão KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Akihito - Missão KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Akihito - Missão KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Akihito - Missão 1rcLsoe
Zinos

Akihito - Missão 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Akihito - Missão 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins