NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO]19/5/2017, 8:52 pm

Natsu formulava uma boa estratégia, mesmo na situação que se encontrava, no decorrer do plano, ele localizava a posição de Salovar com seu jutsu de rastreamento, e num dos ataques do clone de madeira, uma kunai acertava a perna direita de Salovar.
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 300px-ShurikenKageBunshin2
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Nrt-ep28-11-01
Salovar Senju
--argh!!!!!

O clone de madeira então conseguia se aproximar o suficiente e atacava Salovar com taijutsu, lhe acertando 2 socos, o levando para trás, nesse momento Natsu original invocava uma estátua de prisão, que surgia em volta de Salovar com objetivo de lhe aprisionar. 

Salovar Senju
--aaaAAAAAAAAAAH!!!!
--NÃO ME SUBESTIME SEU VERME!!!

o senju criava uma verdadeira floresta em volta de si, fazendo um tipo de bloqueio impedindo parcialmente que a estátua se fechasse.
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Madara-uchiha-mokuton-jukai-kotan-o
Salovar Senju
--TUDO QUE FAZ, POSSO FAZER MELHOR!!!!!!!!!!!!!
--PERTO DE MIM, VOCÊ NÃO PASSA DE UMA CRIANÇA RIDÍCULA!!!!!!!!!!!

Salovar começava a pular de árvore em árvore, para fugir antes que a boca da estátua que destruía árvore por árvore da floresta, dentro de si fechasse. No momento que o vilão conseguia sair, ex que surgia Futto acima de si com sua espada.
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Hqdefault

Futto Hashashi
--SALOVAR!!!!
--AAAAAARGH!!!!!!

Futto aproveitando a distração de Salovar com Natsu, o atacava com o intuito de lhe ferir com um golpe de espada, mas Salovar era um adversário que não se entregava fácil, o velho senju, transformava o braço em mokuton puro e o fazia ir contra Futto, amortecendo o impacto da espada e a travando no ar mesmo.
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Latest?cb=20140116235756&path-prefix=pt-br

Porém o braço criava estacas perfurantes que atacavam rápido demais, atravessando o corpo de Futto totalmente.

Futto Hashashi
--AAAAARGH!!!

O vapor era totalmente cessado, agora todos se viam claramente, o local ainda tinha vulcões ativos porém, o cenário agora tinha mais árvores e raízes do que lava, era uma mistura dos 2 elementos, dominando o ambiente. Natsu e o clone observavam como Salovar conseguia dominar Futto em seu braço.


Salovar Senju
--por fim, menos um traído nesse mundo.


Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta)
O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Primeiro Hokage.
Custo: 150 chakra
Efeitos: + 200 de Dano
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Mokuton - Sashiki no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Ramo Perfurante)
Descrição: Do corpo de Obito, saem espinhos de madeira semelhantes a raízes pontiagudas, em contato com o corpo inimigo, as raízes podem perfurar o corpo por dentro saindo do outro lado do corpo da vitima, tal habilidade pode ser usada em diversas formas, seu uso e variante e depende da 
situação.
Custo: 80 de chakra
Efeitos: 80 de dano
Duração: 1 turno


Última edição por Reese Uchiha em 3/8/2017, 11:11 pm, editado 2 vez(es)
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100
Konohagakure
italo castelo
Jounin Especial

Re: Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO]20/5/2017, 9:00 pm


Natsu ao ver a técnica mais poderosa do seu clã ativada, sabia que não era hora mais para brincadeiras.
--Droga futo vocÊ tem que ter mais cuidado! Essa floresta é a mais poderosa técnica dos senjus, e eu ainda não sei usar este jutsu!
Agora o campo de batalha, virava a favor de salovar, já que todas as estratégias de natsu não estavam mais funcionando.
--Tenho que chamar ele aqui é a minha única chance contra salovar!
Então natsu realizava os selos de mãos rapidamente.
--Kuchyosi no jutsu!!! Vamos lá gama buta preciso muito de sua ajuda desta vÊs, aquele homem é salovar, não sei se você conhece ele, mas ele é o autor da morte do meu pai. Ele também usa mokuton igual a mim, mas ele esta em um nível muito elevado ao meu, eu tenho um plano em mente, ataque ele com tudo e não se preocupe com a retaguarda estarei aqui para defender, suiton jutsu da névoa oculta!
Então natsu realiza o jutsu de se ocultar na névoa, para então diminuir a visibilidade de salovar, então gama bunta saltaria para cima assim a atenção de salovar seria toda voltada para o grande sapo, neste momento o clone de madeira de natsu usaria o shunshi no jutsu, junto com a neblina a visibilidade de salovar seria quase zero, e com a atenção voltada para gama bunta, dificilmente teria reflexo para defender-se, então o clone de madeira cravaria uma kunai, nas costelas de salovar e ficaria segurando, para que ele não reagisse, enquanto isso gama bunta, que tinha saltado pegaria sua espada e cairia em cima de salovar com a espada voltada para destruir o clone e salovar, e qualquer defesa que salovar criasse. E se salovar criasse qualquer defesa, ou fugisse natsu saltaria de cima de gama bunta e com uma kunai, cravaria a mesma no ninja para que ele não conseguisse mais se mecher.



Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de acerto: 100%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno

Gamabunta
Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Biju, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji ? (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
Atributos:
300 Força
100 Agilidade
200 Resistência
Causa: Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 50,000 Ryous
italo castelo

Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100

Konohagakure

Jounin Especial
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100
Konohagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO]21/5/2017, 6:15 pm

OFF: Gamabunta voce comprou depois do início dessa missão, infelizmente não posso autorizar o uso, edite por favor.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100
Konohagakure
italo castelo
Jounin Especial

Re: Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO]22/5/2017, 1:56 pm

off:
sapos:Gama
Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (?, chu) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya.
Atributos:
50 Força
20 Agilidade
40 Resistência


"pensava que podia" ^_^
italo castelo

Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100

Konohagakure

Jounin Especial
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100
Konohagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO]23/5/2017, 4:59 pm

Natsu pouco se importava com a morte de Futto, afinal era o assassino de seu pai.

Salovar Senju
--agora só falta você...meu caro Natsu.

Natsu invocava seu sapo Gama, o jovem senju tinha uma nova estratégia em mente, enviando seu sapo contra Salovar, o vilão sem brincadeiras novamente sumia através dos galhos usando "movimentação rápida entre madeira" surgindo atrás de Natsu, antes do mesmo começar seu jutsu de se ocultar na névoa.
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Tumblr_m31gfp1CRx1rudz88o1_500
Salovar enforcava Natsu, lhe pegando em um mata leão e deixando uma kunai próxima a seu pescoço.

Salovar Senju
--eu disse, que iria mandar você direto pro inferno,
--e vou cumprir,
--é realmente uma pena que não possa estar no futuro, que eu irei construir para o clã senju.
--mas não se preocupe...sua mãe, irei garantir que ela esteja no topo, junto a mim.

Salovar se preparava para degolar Natsu, quando para sua surpresa, algo lhe chamava a atenção em cima da montanha...era Futto em posse do garoto da kekkei genkai.
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Latest?cb=20131009140400&path-prefix=pt-br

Futto Hashashi
--eu tenho seu sonho de grandeza nas mãos
--com um simples movimento...faço tudo ir por água abaixo.

Salovar Senju
--argh!
--não é possível...eu tinha certeza
--que tinha te matado!?

Futto Hashashi
--olhe com atenção velho asqueroso.

O que Salovar havia empalado, era apenas uma subistituição, ao invés do cadáver de Futto, só havia um boneco.
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 9797740

Salovar Senju
--tsc....maldito
--ham, para de blefar
--acha que vou acreditar que vai matar sua "mercadoria"
--sei muito bem que alguém deste país te contratou
--arriscaria matar seu pacote e perder sua recompensa?

Futto Hashashi
--em situações normais não.
--só que...ver seus sonhos de grandeza novamente aniquilados
--seria uma vingança tão boa, que nenhum dinheiro no mundo poderia comprar.

Futto utilizava "Kai" no jovem, lhe fazendo ser libertado do genjutsu qeu o mantinha em sono profundo.

Garoto
--ham
--o que...o que aconteceu?
--ham...mas quem é o senhor?
--eu tenho certeza que já o vi antes?

Futto Hashashi
--acertou pirralho.
--sou eu...não reconhece minha voz?
--aquele que você tanto teme.

Garoto
--ham!
--não! ham!
--você é...mascara negra!!!

O garoto não reconhecia Futto sem sua mascara, porém o próprio nukenin de forma fria lhe revelava quem era, deixando o pequeno totalmente assustado, já que Futto era seu perseguidor a algum tempo. 


Salovar Senju
--não...não!


Salovar empurrava Natsu para frente e utilizava sua movimentação rápida novamente, aparecendo atrás de Futto, porém o mercenário era mais esperto e analisando o jutsu de Salovar, conseguia o acertar com uma kunai no estômago, repleta de chakra youton.
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 4737471-9052922989-2zgf6
Salovar Senju
--argh!
--aaaahh!
--mal...maldito!

Futto Hashashi
--hahaha...queima!

Futto fazia o youton queimar dentro do corpo de Salovar, o fazendo se contorcer de dor, sentindo seu interior ser consumido por lava pouco a pouco.
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Danzo_beaten
Futto ia lentamente até Salovar que estava caído no chão com as mãos no abdômen.

Futto Hashashi
--e isso... é pelo Mizukage.

Futto esfaqueava novamente Salovar, dessa vez no pescoço.
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 ZabuzaMurderface_zps7021812a
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Hqdefault
Salovar Senju
--aaaargh!
"não, isso não era para terminar desse jeito!"


Salovar começava a agonizar no chão, com um olhar catatônico e sangue espirrando de sua garganta, enquanto Futto lentamente caia também, sucumbindo lentamente a seus ferimentos, o jovem garoto que presenciava toda aquela cena brutal de sangue e morte, começava a ficar cada vez mais agitado, até erradicar o poder azul de antes.
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Latest?cb=20160425182648
Garoto
--ham..ham!
--aaaaaAAAAAHHH!!!!!!!!!!!!!
--aaaaaAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

Futto Hashashi
--haha..aargh...parece que os 3 irão para o inferno...argh!!
--haha...aaarg...juntos...uaaaah.

Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Tumblr_mnf3vcLIHa1rwwg5mo1_500
Natsu via tudo, o jovem senju presenciava como seus algozes destruíam um ao outro, os 2 homens que tinham participação direta na morte de seu pai, finalmente pagara, mas o perigo estava longe de cessar, pois o garotinho que estava perdendo o controle, iria liberar seu poder destrutivo mais uma vez, como na aldeia da folha. Gama o sapo de Natsu saltava até seu mestre, agora só haviam 2 opções, tentar se proteger, ou saltar daquele penhasco...Natsu estava com seu chakra em uma quantidade muito baixa, para usar seu mokuton na potência máxima...o que ele faria agora?
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100
Konohagakure
italo castelo
Jounin Especial

Re: Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO]29/5/2017, 3:35 pm

--Gama eu tive uma ideia!
Então natsu sobe em cima do sapo, e então ele salta em direção ao penhasco o mais longe possivel, natsu então no ar juntamente com gama da ordem.
--Agora gama va embora!
E neste exato momento natsu pegava impulso no gama para ir mais longe possível daquele local da explosão. Então saltava para mais longe ainda e gama retornava para sua casa. Natsu então usava os selos de mãos e criava um kage bushi, e os dois pegavam várias shuriquens amarradas em fios nilons, e arremessava em locas estratégicos como arvores e ao redores de pedras o máximo que podia para criar uma espécie de teia, para que natsu pudesse cair em um local semi seguro no intuito de amortecer o impacto. E o clone se desfazia rapidamente para apenas natsu cair na teia a fim de evitar que quebrasse.
--hoooooo!!!
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 2Q==


Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
italo castelo

Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100

Konohagakure

Jounin Especial
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100
Konohagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO]1/6/2017, 3:36 pm

Off: Desculpe a qualidade ter caído um pouco, é que estou cravado de tempo, mais uns 2 turnos e eu te libero da missão.


Natsu pensava rápido e saltava em direção ao penhasco, para fugir do poder destrutivo do garotinho.

Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Latest?cb=20160213210638&path-prefix=pt-br
O jovem senju utilizava seu sapo gama, em um rapido trabalho em equipe e com shurikens e fios de aço, criava uma espécie de "teia" no qual conseguia se jogar, para evitar a morte no fundo do penhasco.

Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Latest?cb=20160919193051&path-prefix=pt-br



Segundos depois, Natsu presenciava um enorme clarão azul e branco, acima do penhasco, no qual encobria tudo, um enorme impacto era sentido.
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 2591849-1918618_ogaaanupl5ey766vlxxu_bst5uofoyba4sqn51mpkj7q2wq7mzcuvnxsrjbqu4sph5sji1cbrjgrybayjrfuj5awbz0am1t1ufj68qqeugowzrkahpggniyvblwp_1_

Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Maxresdefault
A explosão de energia, devastava grande parte do local onde Natsu, Futto e Salovar se enfrentaram, pedras voavam para todos os lados, algumas indo na direção de Natsu, de médio a grande porte.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100
Konohagakure
italo castelo
Jounin Especial

Re: Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO]3/6/2017, 8:20 pm

Natsu todo machucado e quase que esgotado, dos vários oponentes enfrentados em um único dia, tentava se levantar.
--Esse penhasco vai ser muito díficil de subir tenho que arranjar algum caminho que me poupe forças e energias  e verificar o que aconteceu lá em cima.
Então ele pegava sua kunai e andava com ela preparado para qualquer animal selvagem, oponente que pudesse aparecer, e então começava a caminhar para subir o quantos antes, para descobrir o que houve com o garoto, e com os outros dois homens.
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 9k=
italo castelo

Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100

Konohagakure

Jounin Especial
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100
Konohagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO]7/6/2017, 3:29 pm

Natsu com muito esforço e dificuldade subia de volta ao penhasco, e tudo que via era uma paisagem completamente devastada.
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Latest?cb=20131123144057&path-prefix=pt-br
Os corpos de Futto e Salovar estavam longe de serem encontrados, porém Natsu via ao longe o garoto da kekkei genkai ajoelhado, sobre toda aquela devastação, totalmente em choque.

Garoto
--de novo...de novo.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100
Konohagakure
italo castelo
Jounin Especial

Re: Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO]26/7/2017, 10:38 am

--Ei garoto quero muito lhe ajudar! VocÊ poderia me acompanhar até a aldeia da folha?
italo castelo

Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100

Konohagakure

Jounin Especial
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100
Konohagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO]27/7/2017, 7:01 pm

O garoto olhava para Natsu

Garoto
--só causo destruição
--meu poder...é minha maldição
--de novo, olha o que eu fiz.
--mesmo esses homens maus...eles não...não mereciam
--eu nunca mais, machucarei ninguém.

O garoto pegava uma lâmina meio quebrada do seu lado, a olhando por um instante.

Garoto
--obrigado. ^^

O garoto agradecia a Natsu e então se esfaqueava direto no peito.

Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 I6l0s5
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 91740-21002
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100
Konohagakure
italo castelo
Jounin Especial

Re: Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO]1/8/2017, 8:39 am

--garoto, não faça isso!!!!!!!
Natsu corria e dava tudo de si para interromper ele, mas a estaca já estava cravada em seu peito, então natsu retirava a estaca, e rapidamente com os selos de mãos ele usava sua técnica de cura.
--Garoto vocÊ não pode morrer, eu passei poucas e boas para conseguir lhe ajudar, não desista assim tão facilmente, na nossa aldeia tem pessoas que podem lhe ajudar a controlar esse poder aguente firme!

Sekka Chiryo (Tratamento Petriquímico)
Descrição: O Tratamento Petroquímico é um processo médico onde usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca com brilho azul-esverdeado e o move sobre as áreas feridas do corpo.
Custa: 20 Chakra
Causa: +50 HP
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
italo castelo

Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100

Konohagakure

Jounin Especial
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100
Konohagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO]3/8/2017, 12:03 am

Natsu tentava salvar o garoto, porém seu esforço era em vão, o menino havia morrido quase que instantaneamente.
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 50aa39a84013348b8a37907fca7c4bec--naruto-sasuke-sakura-haku

Sua existência era um fardo para si mesmo, talvez agora na morte ele possa encontrar a paz, não mais nada para Natsu fazer naquele lugar, ninjas rastreadores de iwa ou batedores, logo estariam rondando naquela área, pela atenção que a batalha causou.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100
Konohagakure
italo castelo
Jounin Especial

Re: Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO]3/8/2017, 8:50 am

Ao verificar a morte do garoto natsu desistia de tentar mais alguma coisa. Então começara a andar de volta para a aldeia da folha. E então ele pensava consigo mesmo.
"estou mais forte e maduro, mas ainda sim eles não me mataram por pena ou por pura sorte que eu obtive, tenho aprender novos jutsus e realizar treinos mais intensos se um dia eu quiser, realizar meus objetivos, apesar de ter conseguido meu objetivo de vida principal que era descobrir a verdade sobre os ocorridos com o meu pai"

Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Latest?cb=20150816072518&path-prefix=pt-br
italo castelo

Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100

Konohagakure

Jounin Especial
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 100x100
Konohagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO]3/8/2017, 11:01 pm

Não havia mais nada para Natsu naquele lugar, então o jovem senju se retirava e retornava a aldeia da folha, finalizando um dos pontos mais importantes de sua trajetória de vida. Ele havia solucionado todo o mistério pela morte de seu pai e também aprendeu duras lições, as 2 mais importantes talvez fossem...tomar cuidado em quem se confiar e  que sempre haverão inimigos mais poderosos e ardilosos pelo mundo shinobi, por isso Natsu precisava se fortalecer cada vez mais em todos os aspectos.
Filler - Revelações Obscuras [FINALIZADO] - Página 6 Latest?cb=20150612021206&path-prefix=pt-br

FILLER FINALIZADO

400 De EXP (já adicionados)
+50 pontos de atributos físicos 
+10 em arte de Ninjutsus
+10 em arte de Kuchiyose no Jutsu
+ 9 em arte de kenjutsus
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins