NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade4/2/2017, 9:11 pm

"Só pode estar brincando.."

Seguia Itachi e provavelmente procurava a galinha de ovos dourados, a floresta estava ficando mais escura, ou a noite estava caindo ou estavamos entrando cada vez mais fundo nela, onde geralmente as luzes não costumam bater. Escutava as arvores ranger e os animais rugindo, o que me incomodava um pouco, logo fazia uma pequena esfera de chakra aparecer na palma de minha mão para manter a claridade, provavelmente iria atrair sem querer animais.

Yuuko
-- Não quero nem ver o que protege esse ouro.


Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade4/2/2017, 10:21 pm

Itachi
--Possivelmente.....

Itachi viraria ficando com o rosto sobre a luz dando um tom meio assustador

Itachi
--Uma galinha gigante!
--HAHAHAHA

Itachi continuava caminhando, porem ele logo parava

Itachi
--Tem algo se aproximando....
--É um shinobi...aparentemente

Apesar de chakra Yuuko não conseguia sentir chakra e nem presença
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade4/2/2017, 10:31 pm

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Giphy

Yuuko
-- E isso la é divertido? ¬¬

Itachi tinha um estranho senso de humor, mal sabia ele que possivelmente eu iria usar a mochila de doces como isca se fosse necessario. Itachi dava poucos passos e logo parava, me alertando sobre a presença de um ninja. Mesmo com o sharingan ativo eu não conseguia o ver e nem mesmo sentir, olhei para todos os lados e cocei a cabeça, me virando novamente para Itachi.

Yuuko
-- Como é que... sabe que tem um ninja aqui?
-- E o mais importante, onde?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade4/2/2017, 11:46 pm

Assim que Yuuko termina de falar Itachi leva sua mão para tras deixando na frente do rosto dela impedindo que uma Shuriken de cinco pontas a acerte

Itachi
--Por causa daqueles três ali

Das sombras saia três ninjas mais altos que Itachi, pareciam ter dois metros de altura

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 2b0754379e71b486c2c5482250043dd1

Eles avançam rapidamente, Itachi se prepara para lutar, sua mão esquerda fica para frente aberta com os dedos apontados para frente, sua mão direita fica ao lado do rosto fechada , o primeiro ninja inimigo vem tentando acertar um golpe direto, porem a mão esquerda de itachi desvia o braço do ninja e a mão direita dele entra direto no rosto do inimigo o atirando para tras, então a mão esquerda move-se rapidamente pegando o segundo inimigo que tentava vir pela esquerda, a mão pega ele pelo pescoço e gira apenas com a força do pulso o empurrando para baixo o atirando de cabeça na terra, Itachi em um giro de pernas acerta o terceiro que vinha por cima o fazendo bater contra uma arvore, ele termina o giro de cara com Yuuko com um sorriso no rosto

Itachi
--Viu, sem sair do lug -um pé aparece atingindo o rosto de Itachi o fazendo flexionar os joelhos o deixando de olhos arregalados

Ele aproveita e gira acertando com força o estomago do inimigo, o impacto fora tão forte que uma explosão de ar sai pelas costas do ninja inimigo, fazendo a copa das arvores se afastarem em quanto que as raizes das arvores ao lado saltam para fora um pouco, mostrando a força tremenda que fora usada, o corpo nem sequer se mexe com a força do soco, ele simplesmente cai vazando sangue por todos os orifícios, e o que não era sangue, Yuuko notava que eram órgãos liquefeitos

Itachi
--Era senjutsu, uma especie de senjutsu.....
--Temos que levar isso a serio Yuu-chan

Apesar de falar para levar a serio, dava para se ver a marca do pé do inimigo no rosto de itachi, o que descontraia o momento um pouco
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade5/2/2017, 12:16 am

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Aec35e22057492636bd21889bcb72a14
"Como não os vi...."

Ficava parada de boca aberta ao ver o tamanho dos ninjas que avançavam contra nós, meus olhos a principio não acompanhavam certos movimentos e Itachi mais uma vez me salva, Itachi sozinha dava conta dos tres ninjas praticamente sem sair do lugar, o que me impressionava bastante, ate ele levar um forte chute... me recordada de sua alta resistencia e sua expressão ao sentir a pancada, me deixava um pouco tensa, já estava preparando o martelo para o ajudar, ate ver o ninja sair voando pelo golpe dado por Itachi. No corpo do ninja notava que seu sangue não era sangue, ficava olhando enquanto escutava Itachi, me perguntando quem os tinha mandado para cá. Voltava a olhar para Itachi e via a marca do pé do ninja, ficava um pouco surpresa por ele falar normalmente depois do chute.

Yuuko
-- Senjutsu... não conheço ninguém que tenha tal habilidade.
-- Muito menos que conseguia ter esse estilo...
-- Desculpe, fui pega de guarda baixa.
-- Ficarei mais atenta agora.
-- Eles são apenas força bruta?

Conversava com Itachi e mantinha minha atenção nos ninjas e ao nosso redor, pronta para fazer surgir uma teia de raiton para eletrocutar quem pisasse na area.


Raiton - Amigumo (Estilo Relâmpago - Teia de Aranha)
Descrição: Motoi bate suas duas mãos no chão, fazendo com que uma grande teia elétrica de aranha surja no chão, eletrocutando os inimigos que estiverem pisando no solo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade5/2/2017, 10:46 am

Itachi
--Parece que aqueles sim...ou então não usaram tecnicas...
--Não sei dizer
--...desconheço o estilo de luta deles
--Mas aquele chute...aquele chute me acertou na minha alma...e não de forma figurativa
--Realmente o chute dele acertou minha alma

Ambos continuam para frente, todos estavam muito atentos, mais horas de caminhada até finalmente chegarem em o que parecia ser um clareira gigantesca e sim, estava noite, deveriam acampar

Itachi
--Você fica de guarda dessa vez
--Eu preciso descansar....

Itachi encostava em um canto numa das gigantescas raizes das arvores que rodeavam a clareira e dorme, ele dorme assim que deita-se era como se tivesse desmaiado
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade5/2/2017, 3:33 pm

Yuuko
-- Chutou a sua.... >.>
-- Deixa pra lá.

Voltava a andar pela floresta com Itachi por mais outras horas ate que finalmente a noite caia e já sabia que ele ia querer parar para descansar, chegavamos a uma enorme clareira no meio da floresta, Itachi dessa vez era quem ia descansar, nem sequer deita direito, mal encosta e ja pega no sono. Antes de me sentar usava uma Tecnica de rastreamento combinando com o Sharingan para me certificar de que não tinha inimigos por pertos ou vindo ate nós, olharia em volta por um tempo e depois ia me sentar perto do dorminhoco mantendo a guarda e olhando os arredores bem mais atenta dessa vez, assim que amanhecesse iria tentar acordar Itachi.

Yuuko
-- É kyuubi.. parece que somos só você e eu nessa noite.
-- Espero não ter que usar você.


Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade5/2/2017, 6:39 pm

Kyuubi
"Atenta, sempre atenta...."

Yuuko usa um jutsu para fazer com que tudo ao seu redor fosse cuidado para que nada chegasse sem ela ver, porem quando ela ativa a tecnica e o sharingan algo a assusta, havia mais de trezentas presenças de chakra ao redor da clareira e pareciam estar parados de olho nos movimentos de ambos, Yuuko senta-se ao lado de Itachi que logo vira-se ainda dormindo e agarra ela pela cintura com um abraço e continua a dormir

Itachi
--Jinx-san EHEHEHE
--Sim sim Jinx-san EEHEHEH
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade5/2/2017, 8:23 pm

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_m2s63xQ4ND1qj17kx

A quantidade de chakra que eu captava era muito mais do que esperava, era muita gente para dar conta de uma vez, nem mesmo usando a Kyuubi ia ser algo facil de fazer. Itachi provavelmente ainda estava bem cansado, mas ainda tinha força para me dar um abraço, dava um jeito de me virar e ficar frente a frente com ele, tentava agarravar a gola do manto (ou camisa) que estava usando para o sacudir com força e o fazer acordar, não só para me soltar e parar de chamar quem quer que fosse Jinx, mas como também para se preparar... pois algo me dizia que iamos sentir muita dor.

Yuuko
-- Quer acordar? Temos tipo...
-- Trezentas pessoas para cumprimentar.
-- Só espero que tenha recarregado as forças...

Sacudia Itachi com força ainda mantendo a atenção nas presenças que estavam ao nosso redor já preparada para me defender e atacar com meus cabelos uma vez que notassem a intenção de acordar o apostolo.


Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Nagai Kami no Chouku (Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: Esse Jutsu permite que o usuário controle e manipule seu cabelo para prender o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade5/2/2017, 9:04 pm

Yuuko age rapido sacudindo e acordando a pedra que era Itachi, ele acorda meio babando ainda e piscando forte os olhos

Itachi
--Yuu-chan
--Eu mal....dormi
--...ja entendi

Itachi largava seu manto ali mesmo e a mochila, escondia com o manto, afinal eram seus doces e os de Yuuko e colocava as mãos nas costas de Yuuko a levando para o centro da clareira, a lua brilhava fortemente e a grama alta que pegava nos joelhos de ambos, estava prestes a ser manchada de vermelho

Itachi
--Prepare-se Yuuko

Os ninjas inimigos saem do meio das arvores eram realmente muitos, alguns tinham mais de dois metros de altura e nem todos eram iguais aos que foram derrotados na entrada da floresta, alguns tinham armas estranhas pareciam com arcos longos, mas não carregavam alvajas de flechas.

O movimento começa, dez ninjas vinham pela direita de Yuuko que tinha sua esquerda garantida por Itachi que também tinha ninjas vindo para cima dele, mas estavam mais longe, pareciam mais lentos, dos dez ninjas que vinha do lado de Yuuko cico deles saltam lançando shurkiens que mal conseguem ser vistas pelo fato de serem escuras, os outros cinco avançam contra ela, o cabelo de Yuuko cresce a defendendo das shurikens, em seguida o mesmo cabelo acerta os cinco ninjas que arremessaram elas os mandando para longe, os outros chegam perto e começam o combate corpo a corpo, usando seu sharingan ela consegue desviar de varios golpes, porem acaba sendo acertada por alguns, usando sua espada ela consegue cortar e esmagar tres dos que sobraram, um deles entra entre o espaço dela e de Itachi e acerta um chute forte contra Yuuko a atirando para longe de seu companheiro, ela agora estava cercada por dois ninjas, itachi estava lutando taijutsu direto contra dez ninjas ao mesmo tempo, os olhos dele continuavam negros, o Sharingan não fora ativo
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade5/2/2017, 9:47 pm

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Itachi-itachi-uchiha-naruto-naruto-shippuden-Favim.com-1918506

Itachi provavelmente estava cansado ainda, mas não tinha jeito. Ele me levantava e a batalha iniciava-se, com os cabelos eu conseguia me defender e dar um jeito em cinco ninjas que estavam avançando a minha direita, já que Itachi estava a esquerda. A batalha parece ser facil inicialmente já que eu conseguia ver parte dos movimentos, infelizmente não via um dos ninjas ficar entre Itachi e eu, só sentia a forte pancada que me jogava para bem longe, fazia muito tempo que eu não levava uma pancada assim, logo de primeiro momento estava doendo mais do que o imaginado. Estava começando a me irritar, mas um sorriso surge em minha face, olhava atentamente a posição dos ninjas ao meu redor e com o sharingan usava um genjutsu para tentar afetar a mente dos ninjas com visões dolorosas de sua mortes. Usando a espada tentaria fazer um rapido movimento de corte, girando para acertar ambos de uma só vez, os cortes seriam feitos no tronco de ambos e bem profundos para terem grandes danos, com o martelo, tentaria os acertar na cabeça e ao mesmo tempo usar para me defender de ataques corpo a corpo.


Yuuko
-- Vamos ver quem consegue ficar em maior numero?

Fazendo selos criava uma consideravel quantidade de clones das sombras, não passando de 50 no começo e tentava os espalhava ao redor da clareira, e voltar para mais perto de Itachi, não para minha proteção, mas me certificar que não ia dar de cara no chão por cansaço. Os clones assim como eu, iam tentar usar o sharingan para ler os movimentos dos oponentes e os antecipar com um rapido corte, corte esse que agora tinha como alvo os membros superiores, ou seja, os clones e eu tentariamos cortar os braços do oponentes. Uma dupla de clones iria ficar um pouco mais recuada, ambos segurando muito bem seus martelos, caso apareça mais oponentes atras de mim ou Itachi, os clones juntos iriam avançam pelo lados, para tentar esmagar o oponente com o martelo, no minimo quebrar seus ossos.


Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kumo - Ryuu Omotegiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Frontal)
Descrição: O usuário balança sua espada em uma única e rápida movimentação para atacar os inimigos à sua frente.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade6/2/2017, 1:23 pm

Yuuko age rapido colocando ambos os ninjas em um genjutsu que os para pelo tempo necessario, ela gira cortado ambos no peito e os atirando para longe os matando, em seguida ela faz uma multidão de clones, varios clones saltam do centro voando contra os outros ninjas, o combate recomeça, Yuuko com mais dois clones começam a se aproximar de Itachi que parecia estar lindando tranquilamente com os ninjas ali, ele os estava desmaiando ou os chutando para longe facilmente, alguma vez ou outra ele tinha que fazer um esforço maior para desviar, mas em momento algum eles usavam ninjutsu, era algo estranho, o clones de Yuuko começam a desaparecer, um apos o outro dos 50 clones apenas 5 sobraram, mas dos 300 ninjas inimigos agora restava apenas 200, um numero elevado ainda, mas ja sofreram muitas baixas, Yuuko com seu sharingan via Itachi fazer um selo e de repente uma camada viscosa literalmente explode para fora do corpo de Itachi atingindo todos ao seu redor, mais de 20 ninjas são cobertos pela camada que rapidamente derrete os homens como se não fossem nada, os ninjas que sobraram começam a se afastar, Yuuko consegue chegar perto de Itachi junto com seus ultimos 5 clones

Itachi
--Foi bom para aquecer, não acha?

Do meio dos ninjas restantes aparece um homem, ele era mais alto que aqueles ninjas que estavam lutando antes, parecia quase ter três metros de altura

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Naruto_oc_kega_by_ocimaginator-d6ysomn

Itachi
--Hum, agora vai ser um con -Itachi ativa seu fuumetus mangekyou Sharingan rapidamente

E empurra Yuuko para o lado tirando ela de perto, tudo que ela consegue ver durante seu tombo que fora longe pois itachi a empurrou com força, era ele sendo atingido por um soco direto no rosto, seguido de uma explosão de ar destruindo os clones de Yuuko, Itachi e aquele homem vão juntos para longe e o combate começa longe de Yuuko, ambos estavam lutando igual para igual, Yuuko não tinha muito tempo pois algo saltava do meio das gramas contra ela

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 1317669774.tsampikos_madman

Itachi
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Sasuke__s_eternal_mangekyou_1_by_google123-d419l0i
Eternal Mangekyou Sharingan
É a última forma do Sharingan, esse Eternal Mangekyou Sharingan habilita o usuário a usar técnicas do seu Mangekyou Sharingan e do Uchiha cujos olhos foram arrancados. O Eternal Mangekyou Sharingan restaura a visão do usuário a deixando perfeita.
Necessita: Mangekyou Sharingan Aprendido.
Custo: 100 chakra
Causa: +50 dano nas especialidades de ambos Mangekyous; +50 HAB
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade6/2/2017, 4:32 pm

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_mzq9t14mSn1s0xatyo1_500

A batalha não parecia estar tão complicada embora a quantidade de inimigos ainda fosse consideravel, meus clones faziam seu trabalho e junto de Itachi já tinhamos eliminados cem deles, infelizmente meus clones foram evolvidos nessa baixa restando apenas 5 que recuavam. Aqueles que tentavam avançar eram pegos por Itachi que cobria os ninjas com uma camada viscosa que explode ate não sobrar nada.. os demais começam a recuar, exceto um, que era ainda mais alto que os demais. Não tinha tempo de fazer nada, Itachi com toda a delicadeza do mundo, me joga para longe. Não tinha tempo de fazer nada mais pois algo salta da grama enquanto eu estava no chão, sem pensar duas vezes tentava o acertar com uma grande bola de fogo para tentar ter tempo de me levantar e pegar uma kunai a carregando com Raiton para arremessar bem na cabeça do ninja esperando que a kunai viesse a atravessar com tudo. Provavelmente não poderia ajudar Itachi devido a diferença de forças, mas ficava atenta aos mais de 150 ninjas que ainda estavam de pé, caso avançassem contra mim, iria por minhas mãos no chão para tentar os eletrocutar, pegaria mais kunais e as arremessaria na direção da cabeça de cada um que eu pudesse.


Katon - Endan (Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

Raijin Kunai Kiri (Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago)
O usuário carrega o seu chakra relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de corte e perfuração. O usuário também pode lançar a kunai, fazendo com que a kunai seja capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Necessita: Kunai
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Kunai
Duração: 1 Turno

Raiton - Rainami (Estilo Relâmpago - Onda de Raio)
Descrição: Apenas colocando sua mão no chão, o Shinobi é capaz de fazer com que o seu Chakra siga pelo chão e eletrocute todos que estiverem em seu caminho.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade6/2/2017, 7:38 pm

Yuuko age rapido, ela dispara uma bola de fogo contra o inimigo que corta a bola de fogo como se não fosse nada, ele atravessa chegando em cima de Yuuko que arremessa uma Kunai eletrocutada contra a cabeça do inimigo, ele rebate com as garras, mas no processo toma um potente choque que o deixa parado por alguns segundos, o suficiente para Yuuko combar ele com ataques comuns o atirando para longe, ela bate as mãos no chão e uma grande onda de eletricidade atinge a criatura o deixando ainda mais atordoado, ele volta a avançar, tonto, mas avança rapidamente contra Yuuko que desvia facilmente de seus golpes com o uso do Sharingan, porem a velocidade da criatura começa a aumentar e a dificultar a percepção de Yuuko, ele parecia estar se adaptando a ela, e uma das laminas passa rente ao rosto da garota arrancado sua franja e riscando sua bandana (acho que a bandana é na testa), no outro lado estava Itachi lutando

Itachi estava lidando da melhor forma possivel aquela luta, ambos estavam trocando socos com muita intensidade e força, mas parecia que estavam de pé de igualdade até que Yuuko percebe uma explosão de chakra, um chakra da natureza, e então escuta um abafado som de algo penetrando a carne de alguém, ela rapidamente consegue se livrar do inimigo e ao olhar para tras ve o homem com o braço atravessado no estomago de Itachi, seu chakra desaparecia por completo, ele solta o corpo do companheiro de Yuuko no chão e começa a se aproximar da garota, a criatura que estava lutando antes agora começa a andar ao lado dela tentando a cercar
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade6/2/2017, 9:00 pm

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 YQCaDtO
O ninja era mais forte do que eu esperava, a subestimar com tecnicas basicas, o fazia se adaptar a meu estilo de combate, quebra ganhava um novo corte de cabelo e tinha minha bandana riscada.... Minha irritação estava começando a aumentar, o fluxo de chakra no corpo estava aumentando sem eu perceber, colocava a mão na bandana para sentir o corte ate uma explosão de chakra surgir de onde vinha a batalha de Itachi, o som que eu ouvia era o mesmo que Mirai tinha feito há um tempo. Olhava e via Itachi com seu estomago perfurado, seu chakra some e seu corpo ficava caindo ao chão.

"Não... não!"
"De novo.. meus companheiros morrendo..."
"Ate quando... os verei morrer sem fazer nada!"


Minha raiva aumentava e meu esquentava cada vez mais, o fluxo de chakra estava aumentando cada vez mais ate que o selo da Kyuubi simplesmente abria liberando seu chakra, meu corpo era envolvido por um manto avermelhado e novamente um sorriso aparece em minha face mostrando meus longos caninos, a primeira cauda estava liberada (eu acho xD Eu controlo ate 6) e junto a ela minha vontade de vingar Itachi. Notava que o ninja que tinha feito o risco na bandana ainda estava perto, tentava usar a velocidade aumentada graças ao manto para saltar girando em cima dele e o acertar bem na cabeça, caso desviasse ia ajustar o corpo no ar para o acertar com o martelo e o afundar no chão.

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Naruto-vs-orochimaru-o

Voltava a fintar o ninja que vinha em minha direção bem devagar, sentia uma leve pressão em meus olhos e tentava controlar minha raiva para não acabar ativando mais do que devia, com o chakra fluindo dava um impulso para frente a toda velocidade para tentar chegar perto dele o mais rapido que podia, concentrando grande parte do chakra do manto em minha mão, tentava dar um um golpe com a garra no rosto do ninja para o mandar para longe, ele voando ou não com a pancada, ia tentar continuar me manter perto do ninja para lhe aplicar golpes de Taijutsus, fortes socos e chutes para tentar quebrar seus ossos ou os fraturar, a maioria deles seria concentrado nas pernas e braços para o incapacitar, tentaria usar o martelo para lhe dar um golpe naa cabeça forte o bastante para quebrar o cranio e o fazer ir de cara no chão.



Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Satsuei Sutoun (Chute Pedra)
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade7/2/2017, 12:27 am

Yuuko irritava-se lembrando de sua amada Tsukina falecida nas mesma condições, até mesmo o som foi idêntico, ela explode em raiva liberando a primeira cauda da Bijuu, ela ataca o ninja de garras que estava tentando a flanquear, ela rapidamente golpeia ele o acertando com fortes socos e chutes o atirando no meio das arvores aparentemente morto.

O outro ninja que havia matado Itachi aproxima-se rapidamete e com uma explosão de chakra elemental ele chegar em Yuuko, que é recebida com um soco tão potente que sua coluna quase sai do lugar, mas aproveitando do impacto, ela gira e acerta um poderoso chute contra o ombro do homem o atirando para o lado com o ombro muito machucado, ambos entram em combate, yuuko aplica muitos combos que entram com até facilidade, porem não fazem muitos danos, ele devolve os combos acertando Yuuko com muita força, ela começa a sangrar muito no rosto, desvia de alguns golpes até ser acertada por um chute com uma explosão de chakra sennin que a faz ficar abalada em quanto voa a té bater contra uma pedra que havia na clareira, o homem aproximava-se lentamente

Kyuubi
--Vamos....reaja........YUUKO!

A garota abre os olhos e tudo que ve é um corpo em sua frente com um buraco no meio

Itachi
Rokubi no Chakra....
--SHOTOTSU!

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Hyakko-punch

Itachi defere um poderoso soco contra o homem que o faz voar para cima, ele é a tingido mais seis vezes no ar pelo que parecia, pois seu corpo se debate varias vezes até então cair no chão e ser consumido por uma gosma que pingava da mão que Itachi usu para desferir o golpe, a ferida de Itachi estava começando a se curar, mas lentamente, os ninjas que sobraram agora recuam para dentro da floresta, mas Yuuko sentia eles ali ainda, eles podiam atacar a qualquer momento, a luta toda levou em torno de uma hora, ainda estava longe de amanhecer

Itachi
--Droga....eu deixei me levar pela emoção e acabei ficando assim........
--Droga.....

Itachi cai de cara no chão desmaiado, mas o chakra da bijuu estava ativado ainda

Itachi
COLOCO AMANHA OS JUTSUS
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade7/2/2017, 1:21 am

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_static_tumblr_mas7g1oxqv1rgkxnbo1_500
O ninja era mais resistente do que eu imaginava, sua força estava além do que eu tinha imaginado... o manto da Kyuubi me peotegia de estragos maiores, mas meu corpo começa a sentir a pressão da luta corpo a corpo, enquanto o ninja nem sequer tinha danos dos golpes que estava recebendo, o manto da Kyuubi naquele estagio não era nada comparada a força do ninja que me acerta em cheio, não via nada depois da pancada, só abria os olhos e via Itachi de pé com um enorme buraco no corpo, estava se fechando, mas era um processo muito lento, estava feliz de o ver de pé e ao mesmo tempo assustada por o ver em pé. Com um soco ele finaliza o ninja e caia de cara no chão, não tinha mais como lutar. Sentia meu corpo doer bastante e tentava limpar o sangue da cara enquanto me levantava devagar fazendo olhando em volta aqueles seres que ainda nos observavam... Andava na direção de Itachi para o pegar pelos braços e puxar com cuidado para perto da clareira, criava sem seguida 100 clones de sombras com a ajuda do chakra da Kyuubi provavelmente não ia gostar, os clones ia se espalhar em volta da clareia olhando diretamente para as assinaturas de chakra.

Yuuko
-- Aconselho a irem....
-- De onde saiu uma cauda...
-- Eu faço sair mais oito...
-- Querem testar a resistencia de vocês?

Claro que eu estava blefando, mas não tinham como saber, os clones ficavam em posição de ataque com suas armas em mãos, se os seres da floresta se movessem para atacar, os clones iam avançar tentando olhar diretamente nos olhos dos seres para os colocar em um genjutsu para que se vissem queimar, iriam aproveitar para avançar rapido e os tentar acertar com um corte certeiro com a espada bem no pescoço, para os demais os ou aqueles que não fossem pegos pelo genjutsu, os clones tentariam os prender com seus cabelos alongados, os mantendo imoveis para facilitar o corte que os clones tentariam dar bem no pescoço de cada um.

Yuuko
-- Acho que vai ganhar sua noite de sono.. Itachi.


Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal.
Custa: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno

Ranjishigami no Jutsu (Técnica Juba do Leão Selvagem)
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano ou Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate (Oponente Imóvel)

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade7/2/2017, 8:54 pm

Yuuko rapidamente criava seus clones, a Kyuubi rosna no fundo de sua jaula, mas não se irritava tanto, apenas sentia seu chakra sendo sugado rapidamente, os clones saltam para todos os lados formando um cordão de 100 clones, Itachi caído curava-se mas não o rapido bastante, a madrugada estava no seu ápice, a luta recomeça, os clones lutavam contra os ninjas que investiam da floresta, muitos deles caem nos genjutsus sendo assim alvos faceis, após horas de combate a madrugada parecia estar acabando a lua estava bem longe do centro da clareira, dos 100 apenas 10 clones restaram e do outro lado nenhum mais, parecia que tudo estava acabado, quando então um grande trovão cai do ceu acertando os dez clones os destruindo, saia um ninja da mesma altura daquele que lutou contra Itachi, ele começava a se aproximar, a luz da lua de relance bate contra ele revelando sua aparência e agora uma bandana

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Jingu_omikami___shinobi_armor_by_shiyugotenshi-d4k09t8

A bandana estava escrita "Zero" parecia ser um ninja do continente, mas esse era diferente, ele avança, em uma das mãos estava concentrando Raiton, na outra Katon, ao bater as mãos um enorme dragão de fogo envolto de raiton vinha contra eles, yuuko podia sentir o chakra sennin naquele ataque

Tsukina
"Use, use o que nosso amor proveu"
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade7/2/2017, 10:03 pm

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Kakashi-obito-sharingan

Meu clones cuidavam do resto e a batalha durava a noite toda, dos cem criados agora só restava 10 clones, por um momento respirei avaliada por achar que tudo tinha acabado, ate os restante serem atingidos por um raio, os destruindo no ato, havia mais um oponente a ser enfrentado, do mesmo tamanho do outro, devia ter a mesma força, ou seja... me materia com extrema facilidade se chegar mais perto. Estava com problemas pois não poderia deixar Itachi ali, ate ouvir uma voz... Meus olhos se enchiam automaticamente enquanto via meu oponente avançar, não tinha tempo para pensar.

"Usarei..."

A pressão nos olhos aumentava cada vez mais e em um piscar de olhos, a forma do sharingan mudava para o Mangekyou, não lembrava que cansava tanto e doia ao mesmo tempo, mantinha a concentração no que iria fazer e tendo o ninja como foco, usava o genjutsu do mangekyou para tentar o aprisionar dentro de uma dolorosa ilusão e tentar o manter imovel, a dor nos olhos aumentava ainda mais com o uso da tecnica. A tentativa do genjutsu era apenas uma distração para usar uma habilidade dada por Mirai, mantendo apenas o olho esquerdo aberto ia me concentrar em distorcer o ninja junto a seu dragão de katon e raiton, para mandar ambos para a minha dimensão de onde não teriam como escapar, iria usar quanto chakra fosse necessario para o fazer sumir dali antes que nos acertasse de vez.



Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Hatakekakashimangekyou-150x150
Mangekyou Sharingan - Obito/Kakashi
É a segunda forma do Sharingan especializado em Ninjutsu, esse Mangekyou Sharingan habilita o usuário a usar as técnicas do espaço-tempo e Susano'o - Kakashi. O Mangekyou Sharingan vai deteriorando a visão do usuário até o deixar cego.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: +30 dano em Ninjutsus; +30 HAB
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: =/=

Genjutsu Mangekyou Sharingan
Esta técnica é um uso genérico de genjutsu, utilizado pelo Mangekyo Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com o indivíduo pretendido, o usuário pode prender pessoas dentro de um genjutsu de sua escolha com o intuito de causar vários efeitos como forçosamente extrair informações que a vítima possui, imobilizando o oponente ou para executar uma missão.
Necessita: Mangekyou Sharingan ativado
Custa: 50 Chakra
Causa: 50 de Dano; ou Oponente Imóvel; ou Extrai Informações
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%

Doujutsu • Tensha Fuuin (Técnica Ocular • Selo de Transferência)
Descrição: Esta é uma técnica que sela a técnica Kamui dentro do Sharingan de outra pessoa. Depois de ser selado dentro da pessoa, é voluntariamente ativado (indicado pelo Sharingan da pessoa que toma a forma do Mangekyō Sharingan do selador) pelo utilizador. A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.
Necessita: Mangekyou Sharingan; Obito/Kakashi
Custo: 150 Chakra (Partes do Corpo/Jutsus) 300 Chakra (Corpo Inteiro)
Causa: Teletransporta Oponente, Membros ou Jutsus para Outra Dimensão/ Defesa Absoluta
Duração: =/=
Nota: Depois que usar 1 Vez perderá o Jutsu
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade8/2/2017, 4:29 pm

Yuuko abre seus olhos com tristeza, porem com furia e faz com que o homem seja paralisado por um genjutsu, realmente poderoso, o jutsu vinha ainda contra eles, ela novamente faz um movimento, usando o um olho ela se concentra e manda todo o jutsu para outra dimensão assim como o homem, mas uma labareda de fogo e um pequeno resquício de Raiton bate contra o rosto de Yuuko deixando ele marcado com um risco em diagonal, no lado esquerdo do rosto, tudo finalmente acaba, o olho esquerdo começa a sangrar e a cabeça começa a doer, o ferimento de Itachi estava finalmente se fechando e o dia estava clareando, o dia estava chegando para revelar a madrugada de uma batalha enorme
Choxi

Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Laços de uma Amizade - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins