Vilas
Últimos assuntos
» Missão Rank B - Semedo
por Semedo Hoje à(s) 1:13 am

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi Hoje à(s) 1:10 am

» Campo de treinamento - Satoshi
por Choxi Hoje à(s) 12:56 am

» Rank UP duplo - Satoshi
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:39 am

» Aquele que caça o Poder
por Drauss Hoje à(s) 12:24 am

» Treinamento de Selo amaldiçoado - Shuryu Jikan
por Reese Uchiha Ontem à(s) 11:33 pm

» [MISSÃO - RANK D] - SCHIÖN
por VonSocrätes Ontem à(s) 10:46 pm

» O principe de todas as chamas
por Kimo Ontem à(s) 9:46 pm

» Passeio Koto - Missão no País do Gelo
por Sora Ontem à(s) 9:24 pm

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Ficha - Hakuryuu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Hakuryuu

Mensagem por Uchiha Hakuryuu em 30/1/2017, 8:10 pm

Nome do Personagem: Uchiha Hakuryuu
Idade do Personagem: 12
Aldeia: Kirigakure
Clã/Kekkei Genkai: Uchiha
Elemento: Raiton
História: Hakuryuu diferente da maioria dos Uchihas, não teve uma vida sofrida e por isso ele é alguém bem amigável e extrovertido. Porém quando fez 10 anos, enquanto voltava da aula na Academia Ninja, até o pequeno vilarejo, viu vários amigos seus de outros clãs importantes, sem seus membros, além de estarem mortos e com as cabeças enfiadas em galhos. Aquilo o deixou traumatizado e com um dilema em sua mente, encontrar tais assassinos, bárbaros e acabar com a raça deles, ficar forte o suficiente para não perder nenhuma luta.
Objetivos: - Entrar para a Névoa Sangrenta ou para os Espadachins.
- Despertar o poder supremo dos Uchihas
-Ter uma família para que possa deixar seu legado.

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%


Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%


Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus:2
Ninjutsus elementais:2
Iryo ninjutsus:0
Taijutsus:0
Genjutsus:2
Kenjutsu:2
Kuchiyose no Jutsu:1
Fuuinjutsu:1

Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.

Vantagens:
Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.
Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
Fé Verdadeira
Valor Numérico: -1
Descrição: Você crê fielmente em alguma divindade ou objetivo de vida. Toda vez que se encontra motivado por sua fé verdadeira, ganha +1 no atributo testado pelos dados.
Desvantagens
Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.

Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir


Força:5
Resistência:8
Habilidade:7
Agilidade:2
Inteligência:8

HP = 65/65
CP = 87/87(+300 de Vantagem) = 387/387
avatar
Uchiha Hakuryuu
Gennin
Gennin

Kusagakure
Mensagens : 691
Pontos : 747
Data de inscrição : 27/06/2015
Idade : 18

Registro Ninja
Nome: Hakuryuu
Exp:
230/1500  (230/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Hakuryuu

Mensagem por Winter em 1/2/2017, 1:55 pm

Ok
Dispenso a necessidade de admissão.
avatar
Winter
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Mensagens : 1623
Pontos : 1705
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 16
Localização : SP

Registro Ninja
Nome: Kemurida
Exp:
5470/10000  (5470/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum