NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio -- Akihito - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio -- Akihito - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio -- Akihito - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio -- Akihito - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio -- Akihito - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio -- Akihito - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio -- Akihito - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio -- Akihito - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio -- Akihito - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio -- Akihito - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio -- Akihito - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio -- Akihito - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio -- Akihito - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio -- Akihito - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio -- Akihito - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 22 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito1/3/2017, 1:03 am

Após uma viagem um pouco longa, Garuda começava a descer para me deixar na frente da entrada do templo, após descer acariciaria o animal mais uma vez e pegaria a chave. Logo ao entrar no local via algumas luzes acesas por ali e mais em frente percebia que meu pai estava ali com uma tocha iluminando o local.

Akihito
-- Pai!

Gritaria e correria até ele para abraçar-lo, sentia um alivio enorme ao descobrir que ele estava bem.

Akihito
-- Onde está Inori?
-- E a mãe?
-- Elas estão bem?
-- E você como está?
-- Tiveram algum problema?
-- Ninguém seguiu vocês né?


Parava um pouco para respirar após metralhar meu pai com tantas perguntas e então lembrava o que precisava fazer com a chave. Colocaria a chave embaixo de um de meus braços e puxaria meu pai para vir junto comigo e descer até o local onde havia ido da última vez em que estive aqui.

Akihito
-- Vem comigo.
-- Pode ser perigoso você ficar aqui sozinho.
-- Precisamos descer.
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito1/3/2017, 11:58 pm

Akihito acariciava Garuda como agradecimento após pousarem. Ao ver seu pai ele logo vai correndo em direção ao homem para um abraço. Ao escutar a voz do filho ele se vira rápido com um sorriso no rosto.
































Akihito, porém, não tinha "desligado" suas auras ainda. Cotninuava com o chakra da chave.


Passeio -- Akihito - Página 7 Pic-18-08-2016-0719311






Passeio -- Akihito - Página 7 G075qxQ


Seu pai congela de susto quando aquela silhueta negra se aproxima rápido e o abraça. Akihito o metralhava com perguntas enquanto a aura ia diminuindo conforme falava. Akihito respira fundo para se recuperar de tanta covnersa. E seu pai respirava fundo apra se recuperar do susto depois que tinha conseguido entender que era seu filho o agarrando mesmo.



*Pai
-- A-A-Akihito...
-- Hã... o-oi !
-- Meu Deus... está-távamos preocupados com você !
-- N-nós estamos bem
-- Chegamos faz pouco tmepo...
-- Elas estão lá embaixo...
*Pai
-- Você quase me mata do coração rapaz !

]Akihito ia puxando seu pai na direção do salão no subsolo. A chave da uma risada da situação, e o pai do ex-akatsuki volta a ficar com uma cara meio assustada.


*Pai
-- H-hã...
-- I-isso foi você ?

Os dois iam descendo até chegarem no salão. No fundo sala Akihito podia ver sua mãe e Inori colocando as malas da família num canto. Ao ouvirem eles chegando, ambas se viram para traz.
*Inori
-- Você voltou !
*Mãe
-- AKihitooooooooooooooo !!!
A mãe vem correndo para lhe dar um abraço.
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito2/3/2017, 12:22 am

Olhava para minhas mãos ao perceber que meu pai havia se assustado e então lembrava que continuava com a aura negra em volta de meu corpo.

Akihito
-- Ah, desculpe.
-- Tava tão preocupado em fugir de lá que acabei esquecendo disso.


Akihito
-- Não se preocupe.
-- Isso sempre da uma risadinha de vez em quando.


Dizia mostrando a chave para meu pai enquanto descia as escadas e via minha mãe e Inori lá embaixo, ambas pareciam estar bem e isso apenas me deixava ainda mais aliviado. Sorria ao ver minha mãe vindo e segurava a chave com apenas um braço novamente para poder abraçar minha mãe.

Akihito
-- Desculpe pela demora.
-- Tive... An... Alguns problemas no caminho... Hehe...
-- Mas ainda bem que vocês estão bem.
-- Fiquei preocupado pensando que aconteceu algo de errado.


Akihito
-- Ah...
-- E acho que depois do que acabou de acontecer...
-- Você não vai mais precisar usar isso.
(Falava apontando para o roupão de Inori.)
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito2/3/2017, 2:35 am

Akihito mostra a chave para seu pai. Ele olha para o pote que o encarava com um grande sorriso, e depois o homem dá um salto para traz.
*Pai
-- Jesus !
-- Que coisa do demônio é essa !?!?!?!?!?

Akihito devolvia o abraço a sua mãe botando a chave embaixo de um dos braços. Inori se aproximava caminhando, estava feliz também de vê-lo inteiro apesar de cheio de sangue. Assim que solta sua mãe ela não consegue aprar de olahr apra ele inteiro, tentando ver se tinha algum machucado.
*Mãe
-- Meu deus filho quanto sangue !
-- Você esta bem ?
-- O que aconteceu ?
-- Tá doendo aonde ?
-- Isso é tudo seu ?
Ela começava a puxar akihito pelas roupas para ver se ele não estava ferido. Mas tudo já tinha se fechado com a regenração do Iryo modo pela viagem. Tinha se desligado junto com a aura da chave. Apesar de não ter feridas, a roupa ainda assim estava enxarcada de vermelho.
*Inori
-- Não estamos mais na akatsuki então ?
-- ...ela...descobriu você ?
-- Você... parece bem pra ter tanto sangue assim...
-- Você não...
-- ...
-- ...matou ela...matou ?
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito2/3/2017, 4:44 am

Akihito
-- Mãe, eu to bem.
-- Não se preocupe.


Mesmo dizendo aquilo, minha mãe começava a puxar minhas roupas procurando por algum machucado e no mesmo instante Inori perguntava se eu havia matado nossa ex-chefe.

Akihito
-- O que?!
-- Não, claro que não.
-- Bem... Esse sangue...


Olhava para o sangue em minha roupa, depois para minha mãe e depois para Inori, depois para o sangue mais uma vez e novamente para as duas em minha frente.

Akihito
-- Esse sangue é meu.
-- Quem quase saiu morto de lá não foi ela, foi eu.
-- Eu tive sorte...
-- ...
-- ... muita sorte na verdade.


Lembrava da batalha que tivera com a mulher conforme ia falando e ficava em silêncio por um tempo, até que lembrava o que deveria fazer com a chave.

Akihito
-- Mas deixa isso pra lá.
-- Depois eu troco essas roupas.
-- Pelo menos estamos todos bem. ^^
-- Agora deixa eu colocar a chave no lugar dela.


Me afastava um pouco de minha mãe e Inori e começava a caminhar em direção ao caixão que ficava no centro da sala, caso o mesmo estivesse fechado abriria-o e colocaria a chave ali dentro.
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito3/3/2017, 12:37 am

Depois deAkihito falar que quase morreu o silêncio era geral. Ele próprio fica um momento sem falar nada. Mas tenta tranquilizar todo mundo assim que volta a falar.
*Mãe
-- É, estamos bem ^^
-- É tudo que importa !
*Inori
-- Isso aí !
*Pai
-- É... estamos todos bem
-- Ou quase
-- Acho que agora sim vamos acabar morando na caverna
*Mãe
-- Dá pra ser um pouco otimista... ?
*Pai
-- ...
-- A decoração é boa pelo menos...
*Mãe
-- Aqui é mais espaçoso que na nossa casa...
-- O que é esse salão enorme ?
*Inori
-- A gente descobriu hoje
-- É o lugar onde ficava a chave
*Pai
-- Chave... ?
*Inori
-- O pote...
*Pai
-- Ah...

Akihito colocava a chave no seu caixão. E ela fica ali dentro de pé balançando um pouco de um lado para o outro e rindo.

*Pai
-- ...
-- Esse negócio não é de Deus...
*Mãe
-- O que esse pote faz ?

Uma esfera de gosma negra sai para fora da chave. Parecia a esfera que Akihito havia visto quando ela o ajudou na prisão da aliança. A esfera sobe até o teto, indo direto até o buraco por onde entrava luz e água pingava. A bolha entra apra dentor do buraco deixando tudo escuro.
Akihito escuta o som de gente se movendo. A luz volta uns segundos depois. A mãe do rapaz havia pulado de susto e estava agarrada no marido que tentava aguentar o peso dela.
A parede estava cheia de sombras projetadas nela. Que não pareciam vir de lugar nenhum. Apenas estavam na parede.



Passeio -- Akihito - Página 7 1576055-shadows-on-the-stone-wall-cast-by-random-people


Elas ficam uma ao lado da outra. E se curvam ao mesmo tempo, fazendo uma reverência para a família que estava ali no salão. Tudo começa a tremer, parecia estar havendo um terremoto. Pedras caiam do teto.

Uma silhueta sai de dentro do pote até a metade do corpo. Ela se vira Para AKihito.


Passeio -- Akihito - Página 7 Fbc41Ev


E lhe dá uma piscadela. As sombras aumentam de tamanho, expandindo-se pela parede toda. As pedras que estavam caindo não conseguiam passar por elas. As sombras os estavam protegendo. Todo o lugar para de tremer após alguns momentos, e as sombras se retraem até estarem num tamanho normal denovo. Elas se separam e ficam em pares. Cada uma de um lado de cada entrada para o salão. Pareciam estar de guarda, mantendo as entradas protegidas.
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito3/3/2017, 1:09 am

Após colocar a chave dentro de seu caixão, o jarro ficava apenas sorrindo e balançando de um lado para o outro, porém a magia acontecia após minha mãe perguntar o que a chave era capaz de fazer. O pote libera uma gosma negra um pouco familiar para mim em direção ao teto, no buraco onde saía a luz do local e então tudo fica escuro.

Akihito
-- Eita...

Dizia alguns segundos antes da luz voltar e revelar várias sombras que estavam na parede, porém as sombras não pareciam vir de lugar algum, apenas haviam aparecido ali. Elas fazem um sinal de reverência para nós que estávamos no centro da sala e eu sem saber o que fazer respondia com um aceno de mão. E então, tudo ao redor começa a tremer e algumas pedras caíam do teto, no mesmo instante que percebia o terremoto ia para perto de Inori e meus pais.

Akihito
-- Fiquem perto.

Porém antes que tentasse fazer qualquer coisa para proteger eles, uma silhueta sai de dentro da chave e pisca para mim, no mesmo instante todas as outras sombras aumentam seu tamanho e de algum modo nos protegiam das pedras que caíam. O tremor todo parava após alguns instantes, as sombras voltavam para seu tamanho normal e formavam pares e cada par ia para uma das entradas do local como se estivessem de guarda.

Akihito
-- An...
-- Vocês estão bem...?


Olhava para todo mundo ali e então, dava um passo em frente em direção a silhueta que havia saído de dentro da chave.

Akihito
-- Opa, tudo bem? ^^
-- Eu acho que te vi antes quando tava aí dentro, né?
(Apontava para o pote de onde a silhueta estava saindo.)
-- Então... An...
-- Você fala?
-- Ou pelo menos consegue entender o que eu falo?
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito3/3/2017, 2:47 am

Passeio -- Akihito - Página 7 A6yoZAx
*Chave
-- Sim
-- E não
-- Nós... falamos ?
-- ...
-- ...sim !

*Chave
-- Nós...ouvimos... você...

Aquela figura possuía uma voz com eco. Pareciam várias pessoas com vozes diferentes falando exatamente ao mesmo tempo. Ela perguntava se sabia falar para si mesma com algumas vozes, e respondia com outras. Cada palavra tinha algumas vozes falando e outras não. Parecia estar em conflito consigo mesma para falar. Inori se esconde atraz de Akihito. A mãe dele se esconde atraz do pai. Que se esconde atraz de Inori. Akihito tinha uma fila de gente atraz dele espiando pelos lados a "coisa" que estava ali no meio do salão sorrindo e falando estranho.
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito3/3/2017, 3:22 am

Olhava para trás para ver como os outros estavam e me surpreendia um pouco ao ver a fila que todos haviam formado atrás de mim por conta do medo que sentiam da chave, respirava fundo tentando não rir daquilo e voltava a encarar a chave.

Akihito
-- Ótimo...
-- Eu tirei você das mãos da Matriarca e a trouxe pra cá...
-- Não sabia se era o certo a se fazer, mas depois de hoje descobri que aquela mulher não faria nada de bom com você.
-- E pra ser sincero não sei se existe alguém no mundo que possa te usar do modo que você deseja...
-- Por isso achei melhor deixar você aqui, pelo menos até a hora que esse alguém aparecer...


Falava alternando meus olhares entre os pares de sombras que ficavam de guardas nas entradas do local e por fim voltava meu olhar para a chave mais uma vez.

Akihito
-- Então o que você...
-- Quer dizer...
-- O que VOCÊS querem?
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito3/3/2017, 2:08 pm

Passeio -- Akihito - Página 7 A6yoZAx
*Chave
-- Nós ?
-- Nós...
-- Nós só... queremos o melhor
-- Fazer melhor
-- Ajudar...

O conflito das vozes ficava mais intenso. Ao ponto da figura começar a se distorcer conforme cada voz falava uma de cada vez. Cada voz dizia algo diferente sozinha. Outras não chegam a falar nada, só rir ao fundo.
Passeio -- Akihito - Página 7 ZKS0xax
*Chave
-- Ou mais
-- Mais...
-- Eu salvaria... o meu povo
-- Eu queria... redenção
-- Eu lutaria... por ela
-- Eu traria... nossa vila devolta
-- Eu faria... a coisa certa


Passeio -- Akihito - Página 7 A6yoZAx
*Chave
-- Nós queremos...
-- Nós tentamos...















*Chave
-- Nós morremos...








Passeio -- Akihito - Página 7 ZKS0xax
*Chave
-- Sonhos perdidos
-- Destinos quebrados
-- Poderes e mentes em conflito
-- Selados, presos... numa urna
*Chave
-- Uma vontade...
-- Vontade...
-- É tudo que somos...
-- É tudo que resta
-- O desejo... de um mundo diferente
*Chave
-- O desejo...
-- ...de cumprir o nosso destino
-- O destino...
-- ...que nos foi negado
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito3/3/2017, 5:27 pm

Akihito
-- Eu sei, vou achar o melhor, alguém bom pra poder usar você para ajudar...
-- To trabalhando nisso ainda.


Falava antes de perceber que as várias vozes entravam em um conflito, cada uma falava uma coisa diferente e isso fazia com que a figura começasse a se distorcer.

"Essas vozes... De quem são essas vozes? Será que são as mesmas dos guerreiros de antes...?"

Akihito
-- Como vocês pararam aí dentro? (Apontava para a urna.)
-- E mesmo tendo seus sonhos perdidos... Ou seus destinos quebrados...
-- Porque continuam sorrindo...?


Fitava o sorriso no rosto da figura que continuava distorcida e suspirava fundo ficando em silêncio por um tempo.

Akihito
-- Como vocês pretendem fazer o melhor?
-- Ou melhor... O que vocês podem fazer pra ajudar a tornar o mundo diferente?
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito4/3/2017, 2:04 am

Passeio -- Akihito - Página 7 A6yoZAx
*Chave
-- ...
-- ......
-- .........

Akihito pergunta sobre o sorriso. Tanto ele quanto a chave ficam em silêncio. A turma atraz de Akihito continuava enfileirada sem dizer nada. Depois de alguns segundos de total quietude Akihito faz mais duas perguntas. E a chave permanece quieta olhando para seus olhos.






















obs: espera dar 0:28 no video pra descer !































Passeio -- Akihito - Página 7 A6yoZAx
*Chave
-- Nós...
-- Destruídos...
-- Presos...

*Chave
-- Sonhos perdidos
-- Destinos quebrados
-- Mentes em conflito

Passeio -- Akihito - Página 7 ZKS0xax
*Chave
-- Mas...
-- Meu povo... sobreviveu (Diz enquanto ergue sua mão apontando toda a família que estava ali no salão)
-- Minha vila... está lá outra vez(Diz erguendo a outra mão, apontando especificamente para a testa de Akihito embora estivesse sem bandana)
-- Eu terei... minha redenção
-- Eu vou continuar... fazendo a coisa certa
-- Onde quer que esteja... vou deixar ela orgulhosa

*Chave
-- Eu não vou... desistir !
-- Eu não vou... desistir !
-- Eu não vou... desistir !
-- Eu não vou... desistir !
-- Eu não vou... desistir !

*Chave
-- Nós vamos conseguir
-- Esperança...
-- ...nós temos
-- Nós vamos conseguir

Outra vez as vozes falavam sozinhas uma de cada vez. Quanto mais a chave falava, mais violentas iam ficando as distorções na sua forma.


Passeio -- Akihito - Página 7 A6yoZAx
*Chave
-- Alguém... nos botou aqui
-- Uma chance...
-- Temos uma... nova chance...

*Chave
-- Não estamos sozinhos
-- Alguém... ainda lembra de nós
-- Alguém
-- Em algum lugar
-- Não estamos sozinhos

*Chave
-- Uma pessoa
-- O desejo... de mudar o mundo
-- Em konoha
-- Fronteira
-- Nossas lápides... fez
-- Alguém... ainda lembrou de nós

*Chave
-- O melhor

*Chave
-- Precisamos ajudar
-- A mudar...
-- Podemos... juntos...

Passeio -- Akihito - Página 7 ZKS0xax

*Chave
-- Precisamos...... achar.........
-- Achar
-- Em algum lugar...
-- E chegar no nosso.... destino........
-- Juntos...

*Chave
-- Podemos... juntos

*Chave
-- Nós........podemos.........
-- Juntos......
--Juntos.........

A chave estava ficando instável. Apesar do sorriso determinado no rosto ela parecia estar ficando com dificuldade para continuar falando. Sua forma se distorcia cada vez mais.
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito4/3/2017, 2:52 pm

Akihito
-- ...
-- Esperança...
-- ...


Novamente ficava mais alguns segundos em silêncio, pensando no que aquelas vozes haviam falado enquanto olhava para os lados fitando as sombras que estavam de guarda nas entradas do local e depois olhava para trás, fitando meus pais e depois Inori. Mais alguns segundos se passavam e então, voltava meu olhar para a figura distorcida, mas desta vez com um sorriso no rosto também.

Passeio -- Akihito - Página 7 Superthumb

Akihito
-- Eu vou ajudar vocês a chegar ao seu destino.

Akihito
-- Eu já disse isso antes...
-- Não sou o melhor...
-- Mas quero fazer algo de bom pelo menos uma vez.
-- Quero fazer algo do qual possa me orgulhar pelo menos uma vez...
-- Quero fazer a coisa certa.


Akihito
-- Pode ser um pouco tarde pra eu querer isso...
-- Mas não importa...
-- Tem pessoas que eu quero proteger... Que eu tenho que proteger...
-- E talvez essa seja a determinação que eu precise pra continuar em frente...


Parava de falar por mais um tempo e começava a coçar a cabeça com uma das mãos, agora com um sorriso sem graça no rosto.

Akihito
-- Bem... An...
-- Eu acho que não sou muito bom com palavras...


Akihito
-- Mas eu quero ajudar de algum jeito...
-- Então me ajudem... A ajudar vocês...
-- É... Acho que é isso que eu quis dizer... Hehe ^^"
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito4/3/2017, 11:06 pm

Passeio -- Akihito - Página 7 ZKS0xax
*Chave
-- Esse lugar....
-- Na guerra....
-- Sobreviventes.... de suna.....
-- Nós...... protegemos....
-- Esse lugar....
-- Fizemos....... melhor.....
-- Maior....
-- Eles........ (A chave aponta para as escrituras e desenhos no teto)
-- Escrevem...
*Chave
-- Vocês......
-- Aqui.....
-- Seguros....
-- Aqui....
-- Nós........
-- Segurança...
-- Aqui....
As sombras nas paredes, em pares vigiando as portas, todas ficam em posição de sentido e prestam continência para a família. Akihito sente uma mão encostar no seu ombro. Era seu pai, que olhava para o filho com um sorriso orgulhoso no rosto. As outras duas saiam de traz do rapaz, com sorrisos no rosto tabém.  
Passeio -- Akihito - Página 7 ZKS0xax
*Chave
-- ...
-- ........
-- Obri................obrigada.....
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito4/3/2017, 11:36 pm

Me assustava um pouco ao sentir uma mão no meu ombro, porém logo ficava aliviado novamente ao perceber que era meu pai sorrindo para mim, assim como minha mãe e Inori que já não se escondiam mais em minhas atrás de mim.

Akihito
-- Parece que vamos estar seguros se continuarmos por aqui.

Mostrava-lhes um sorriso simpático e novamente voltava meu olhar para a chave e todas as sombras que estavam a nossa volta.

Akihito
-- Obrigado vocês também.
-- Afinal não estaria aqui se não fosse por vocês...


Akihito
-- E podem contar comigo...
-- Vou fazer o possível para que o desejo de vocês se realize. xD
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito5/3/2017, 2:17 am

A chave dá uma piscada para Akihito. Seu "corpo" da chave começa a se recolher para dentro do pote denovo. Sua forma continuava a ter distorções violentas. O pote fica tremendo violentamente para os lados, quase caindo apra fora do caixão depois que ela estava totalmente dentro. Gradualemnte ela a movimentação ia diminuindo, até a chave estar quieta em seu pote outra vez.
As sombras nas paredes, porém, continuavam ali de guarda. Akihito recebe um abraço de sua mãe por traz. Seu pai põe a mão nos cabelos do filho e os bagunça. Depois de tanto drama na família eles não tinham como conter a felicidade em ver o filho tentando fazer a coisa a certa.

Zinos

Passeio -- Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito5/3/2017, 3:11 am

A figura começa a se recolher de volta para dentro do pote, que fica se movendo violentamente de um lado para o outro por alguns instantes, porém logo volta a se acalmar e continuar quieto ali dentro do caixão. Porém, as outras sombras continuavam de guarda nas entradas do local. Ficava um momento quieto apenas fitando as sombras e o jarro e nesse instante fui surpreendido pela minha mãe que me abraçava por trás enquanto meu pai bagunçava meus cabelos com a mão, parecia que ambos estavam feliz com a minha escolha.

Akihito
-- Espero que morar aqui não tenha nenhum problema pra vocês... Hehe

Suspirava fundo abaixando um pouco a cabeça e vendo o estado em que estava minha camisa coberta pelo meu sangue por conta de minha luta contra a Matriarca.

Akihito
-- Acho que vou precisar de uma camisa nova. ^^"
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito5/3/2017, 6:39 pm

*Pai
-- Hehe
-- A decoração aqui até é boa...
*Mãe
-- E é maior que nossa casa defitnitivamente...
-- Acho que nos saímos bem até xD
*Pai
-- Só vamos ter que descobrir onde botar as nossas coisas...
-- Será que tem quartos nesse lugar ?
*Mãe
-- Acho que o único problema vão ser as roupas mesmo...
*Inori
-- Eu tenho esse roupão aqui...
Inori tira o roupão da akatsuki. O dela estava inteiro e ela oferece para o rapaz. Mas...era alguns muitos números menor...
*Inori
-- Hãn...
-- Dá pra usar como camisa... ? xD
*Mãe
-- Acho que vamos ter que dar algumas roupas do seu pai...
*Pai
-- Hã...
-- Aonde eu botei a mala mesmo... ?
*Mãe
-- ...
-- ......
-- Já perdeu a mala... ?
*Pai
-- Hã...
-- Eu hã... vou ir lá achar ^^"
-- Está em algum lugar aqui com certeza ^^"
*Mãe
-- ... ¬¬
*Pai
-- Hã...
-- Vai usando isso aqui por entuanto ^^"
Diz ele enquanto tirava o próprio casaco para entregar para Akihito.
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito5/3/2017, 7:37 pm

Akihito
-- Acho melhor você continuar com o roupão mesmo... Hehe.

Falava para Inori após ver que o roupão dela definitivamente não caberia em mim por conta da nossa diferença de tamanho. Enquanto isso me segurava para não acabar rindo ao ver a reação de meu pai ao ser pressionado por minha mãe por conta de suas malas e apenas pegava o casaco que ele me oferecia.

Akihito
-- Obrigado pai.
-- Boa sorte achando suas malas. xD


Tirava a camisa suja de sangue que estava usando a largando no chão e colocava apenas o casaco que meu pai havia me emprestado por enquanto.

Akihito
-- Bem...
-- Aqui pode ser um bom lugar, mas de qualquer jeito continua sendo no meio do deserto.
-- Vamos precisar encontrar comida e também...
-- An... Eu...
-- Eu deixei todos meus doces lá. x.x


Akihito
-- Ah, e a chave disse alguma coisa sobre suas lápides em uma fronteira em konoha...
-- Acho que era alguma coisa assim... ^^"
-- Então vou ter que voltar pra lá.
-- Acho que vale a pena dar uma olhada.
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito5/3/2017, 10:13 pm

Akihito trocava suas roupas enquanto seu pai caçava as malas pelo salão e os escombros.
*Mãe
-- Doces ?
-- Você tem vivido só de doces mocinho... ? e.e
-- ... E.E
*Inori
-- Hihi xD
-- Nós vamos ter que achar um jeito de conseguir comida...
-- No Deserto não tem muita comida...
-- Eu não quero comer besouros... t.t
*Mãe
-- Eu não vou caçar insetos e.e
-- Deve ter alguma aldeia por aqui perto em algum lugar

*Pai
-- Eu acho que tem uma mais pro norte
-- Bem na fronteira ! (Dizia ele de longe)
*Mãe
-- Sabe onde tem aldeia mas não sabe onde tá a mala é ?! (REspondia bem alto para o pai ouvir)
*Pai
-- Hãn...
*Mãe
-- Continua procurando !!!!

*Inori
-- XD
-- Vamos ter que ir em konoha então
-- Quer sair quando ?
-- É melhor irmos pelo caminho mais longo
-- Pra não arriscar esbarrar na chefe...
-- Acha que ela vai fazer alguma coisa... ?

Todos escutam o braulho de pedras caindo no chão e rlando. Ao olharem naquela direção, viam o pai de Akihito se levantando do chão heróicamente erguendo as malas.


Passeio -- Akihito - Página 7 XNdEbe0m
*Pai
-- EU
-- ACHEI !!!!!

*Mãe
-- ...
-- Ainda bem... e_e
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 22 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins