NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Road To Chunnin Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Road To Chunnin Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Road To Chunnin Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Road To Chunnin Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Road To Chunnin Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Road To Chunnin Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Road To Chunnin Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Road To Chunnin Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Road To Chunnin Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Road To Chunnin Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Road To Chunnin Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Road To Chunnin Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Road To Chunnin Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Road To Chunnin Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Road To Chunnin Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Road To Chunnin26/2/2017, 9:42 am

Depois de alguns anos parados, Kuro chegara a conclusão de estar muito a frente de suas capacidades no momento, um tempo havia se passado desde a longa guerra, com isso, suas habilidades haviam melhorado um pouco, talvez ele devesse tirar proveito disso e realizar breve sua missão para Chunnin, talvez com os saberes de agora, teria mais chances de ser bem sucedido. Ele segue até o gabinete do Raikage, em busca da missão para Chunnin.

_________________________________________

Winter

Road To Chunnin 100x100

Kusagakure

Gennin
Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Road To Chunnin26/2/2017, 4:05 pm

Adms escolhidos para avaliarem a missão: @Choxi e @Fairy
Depois de muitos anos, Kuro finalmente decide fazer uma missão de graduação para testar suas habilidades. Seu pais, mesmo anos após a guerra, ainda contava com a presença de muitos ninjas de Kiri, mas que já não tinham a mesma influencia de antes. A torre do Kage estava cheia, mais do que de costume, muitos ninjas subindo de descendo sem parar com pergaminhos de missões em suas mãos. Atras de Kuro, estava um ninja, era um sensei da acadamia ninja que também estava indo falar com o atual represente de Kumo. Ambos sobem o jogo de escadas ate o topo, a porta do Raikage estava entre aberta, não havia ninguém lá, fora ele com seus incontaveis papeis e fichas.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Road To Chunnin26/2/2017, 7:01 pm

Depois de tantos conflitos, encontrar a paz para a vila fora primordial, devida a forte influência exercida pelo domínio de Kiri, muitos povos ainda residiam naquele território, sendo constituído pelos antigos guerreiros de Kumo, alguns com costumes mais voltados para o passado ainda rejeitavam essa dominação de certa forma, contudo, em base na nova civilização construída todos os devaneios do passado se constituíam apenas por lembranças dos mais velhos. Chegando à sala do Raikage, ele não pode conter um sorriso fraco, a pouco tempo estava em luta constante para ver algum velho sentar a bunda naquela cadeira, e finalmente alguém havia conseguido se livrar da ameaça maior, Kuro, estava como sempre levando seu livro de romance, agora mais imerso nas histórias que sempre carregava, agregando um valor a vida ainda mais forte do que antes.
Kuro
- É um alívio entrar aqui e não ver essa cadeira mais vazia...
- Kuh!
- Parece que foi ontem que eu me vi engajado por um desejo intenso por colocar alguém sentado nessa cadeira
- No fim acabou tudo dando certo
- E nesses 7 anos que vieram eu não fiz nada além de treinar...
- Resolvi voltar e tentar virar chunnin depois de todo esse tempo
- Me concede a permissão para realizar a missão?
- Senhor... he!

_________________________________________

Winter

Road To Chunnin 100x100

Kusagakure

Gennin
Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Road To Chunnin26/2/2017, 7:59 pm

Kuro não esconde a satisfação de ver alguém sentado ali, embora a nação ainda conte com a presença de Kiri, os anos de paz garantiram a Kumo uma singela independência. O homem que estava acompanhando o rapaz mantinha sua expressão fechada, como se não se importasse com quem estava sentado ali. O Raikage levantava a cabeça e esticava os braços, estava a tanto tempo na mesma posição que um simples movimento para relaxar os membros, os fazia estalar bem alto. O Kage não era tão velho quanto se esperava, tinha suas marcas, algumas visiveis no pescoço, um potte fisico bem avantajado, como era caracteristico de Kumo.

*Raikage
-- Sete anos...
-- ...
-- O que diabos andou treinando?
-- Nunca te disseram que o melhor jeito de treinar, é em combate?
-- Kiri deixou essa vila relaxada pelo visto.

???
-- Ou talvez seja você quem ainda não...
-- Conseguiu ter a capacidade de reerguer Kumo.
-- Afinal é como ele disse....
-- Só esta sentado ai.

*Raikage
-- Pelo menos têm a lingua afiada.
-- Isso é bom... muito bom.
-- Vamos ver se esse seu treinamento vale de algo.

O Raikage não era a pessoa bem mais educada do mundo, era um tanto rude, mas o cansaço que estava tendo para por tudo de Kumo em dia, o fazia relevar certos comentarios por hora. Ele se levanta e vai ate a estante de pergaminhos, procurando uma missão para kuro. Alguns pergaminhos caiam no chão e se abrem soltando um raio que passava pelo teto, eram pergaminhos com elementos selados, mostrando que o Kage não tinha o minimo de cuidado.

*Raikage
-- ....
-- Quem foi o imbecil que pois isso...
-- Aqui esta.
-- A missão de vocês... sim irão juntos.
-- É de extrema importancia.
-- Nossa nação ainda não tem forças para andar sozinha.
-- Kumo foi muito prejudicada com o passar dos anos.
-- Nos ultimos 2 anos, o pais do trovão e o pais da neve tem trocado favores...
-- Em troca de armas, informações e ate ninjas para se fortalecerem.
-- Mas agora são eles que pedem nossa ajuda.
-- Recentemente durante uma missão ate as fontes termais.
-- O grupo deles fora atacado por ninjas...
-- Que usavam nossas bandanas e a da aliança.
-- Certamente a hipotese de traição foi descartada, mas alguém esta tentando tirar a paz...
-- Não podemos permitir que Kumo sofra mais um injusto ataque.
-- Sua missão é deter tais ninjas.
-- Toma.

O kage entregava a missão para Kuro e voltava a sentar, recliando na cadeira.

*Raikage
-- E só para saberem. Não serei o responsavel por Kumo.
-- Sou um ninja da aliança Shinobi, escolhido para liderar o pais.
-- Ate o verdadeiro Raikage chegar de viagem.
-- De viagem do centro da terra... so pode... para demorar semanas...


Nome: Investigação
Rank: x
Descrição: Recentemente, um grupo de ninjas do pais da Neve foi atacado por um grupo de ninjas que havia se indentificado como ninjas da aliança e de Kumo. Infelzmente no dia do ataque, as fontes termais receberia um grupo vindo de Kumo, para os ajudar na segurança. Embora ninguém desconfie diretamente de Kumo, as ações desses ninjas estão a causar um mal estar entre Kumo e os demais paises. A vila da Neve solicitou 2 ninjas de Kumo para resolver esse problema o mais rapido possivel. Você deve seguir ate o pais da neve para colher mais informações, deve descobrir a origens de ninjas e principalmente se pertencem a alguma nação. Traga-os com vida para serem interrogados ou simplesmente os execute. Lembre-se de trazer uma prova da origem dos ninjas.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Road To Chunnin26/2/2017, 8:51 pm

Kuro continuava observando calado, em postura diante do Raikage, por mais que este fizesse de tudo para quebrá-la, desajeitado do jeito que este se mostrava só fazia a visão para este de Kuro ser ainda menos séria. Ele pegava o pergaminho e rompia o lacre para ler, fazendo questão de apontá-lo para cima na hora de abrir, prevenção para caso fosse algum pergaminho elemental.
Kuro
- Cara...
- Eu não estava pronto pra voltar a essa vida
- Eu só queria curtir um tempo com meu braço antes de perder ele de novo
- Vejamos o que Kumo tem para me oferecer...
- Matar, matar, lutamos tanto para ter paz
- Para que merda isso serve?
-  Vejo você depois então, Sr. Substituto
Após ler a missão, Kuro se retirava do recinto, guardando seu livro dentro das roupas e agora continuava caminhando agitando os braços aguardando que seu novo companheiro o seguisse.
Kuro
- Vamos começar com o pé direito
- Kuro, 23 anos, pericia em genjutsus, gosto de brincar de cobra cega com meus inimigos
- É bem mais interessante quando eu os mato sem que eles nem me vejam
- Eu consigo espalhar fumaça aonde quer que seja, e isso torna todo o campo uma armadilha para quem eu esteja caçando
- Se deseja generalizar melhor como chamam meu estilo de combate, o estilo covarde, usufruindo de ilusões e veneno para derrubar o oponente
- Não é um título que carrego com louvor, mas eu prefiro isso do que arriscar minha vida com inimigos fúteis
- Os que considero uma ameaça boa gosto de lutar, do contrário se torna uma experiência tediante...
- E você? Se quisermos trabalhar em dupla, segredos quanto nossas habilidades não devem existir, mas também não precisa me contar suas fraquezas ou algo assim.
O gennin seguia para fora do gabinete enquanto falava, indo em direção aos portões da vila, contudo, ele resolveu dar uma breve passada em alguma loja no caminho, optando por pegar alguma roupa para se proteger do frio.
Kuro
- Muito bem...
- Vamos ser mandados para as terras geladas é bom se agasalhar
Pronto para partir, ele iria caminhar para fora da vila e seguir enfim em direção ao país das neves. jon snow rei do norte

_________________________________________

Winter

Road To Chunnin 100x100

Kusagakure

Gennin
Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Road To Chunnin26/2/2017, 11:39 pm

O ninja observava atentamente a postura de Kuro, seu incomodo com o novo Kage era evidente, não só por ser muito atrapalhado, mais por ainda delegar missões de assassinato a uma era de paz. O ninja saia calado e seguia Kuro que se apresentava, o ninja ria enquanto virava a cara para outro lado.

Nathaniel
-- Sou Nathaniel, tenho 21 anos. Sou bom em selos e ninjutsus. Gosto de fazer meus adversarios...
-- Se ajoelharem perante mim..
-- hehe
-- Não sou la o preferido daqui.
-- Não tenho fraquezas aparentemente, só tenho certa pressa...
-- Ok, ser impaciente pode ser um problema.
-- Mas sou bem sigiloso quando é preciso.
-- Estou bem com essas coisas.

O ninja esperava Kuro pegar suas roupas e partirem para a entrada da vila, passando pelos portões que estavam abertos, os ninjas olhavam torto para Nathaniel que simplesmente dava uma careta para cada um.

Nathaniel
-- O que você vê nessa vila...
-- Além de um lider sem jeito.
-- Você simplesmente aceita ordens de um qualquer...

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Road To Chunnin27/2/2017, 12:22 am

Kuro podia perceber uma certa inquietude por parte daquele ninja, contudo, ele apenas continuava se focando no caminho, andando enquanto arrumava sua nova roupa que arrumara para a expedição.
Kuro
- Essa vila
- Minha terra
- Minha casa
- Foi aqui onde eu vivi e presenciei todos os momentos bons que eu já tive
- Não posso dizer para você que ficar em uma vila é melhor do que vagar pelo mundo indo atrás de aventuras, eu até concordo que é melhor viver fora desses portões
- Mas, apenas tente ver isso.
Kuro parava sua caminhada, ele apontava para a zona de residências mais ao fundo da vila, lá onde podiam ser vistas famílias dos aldeões.
Kuro
- É isso o que eu vejo Nathaniel
- Pessoas
- Pessoas como eu 
- Pessoas como você
- Precisam de nós para manter esse imenso lar seguro
- O que seriam das vilas se não seu povo?
- Nós guerreiros temos função de remover as ameaças que rondam nossa família dentro dos portões
O gennin se virava, terminando de amarrar as vestimentas e por fim ele guardava alguns mantimentos de sua bolsa, ele ergue o braço para o lado requisitando o pergaminho da missão para Nathaniel, em seguida, faria questão de rasgá-lo em pedaços.
Kuro
- Nas mãos erradas isso é perigoso
- Eu e você sabemos do conteúdo daquilo
- Creio que o substituto do Raikage também saiba
- Outra coisa que eu quero que saiba, rapaz
- 7 anos se passaram
- Eu me lembro da dor que eu senti ao perder minha família na guerra
- Kiri precisava sair
- Raikage
- Por longos anos isso não existiu...
- MAs agora, eu posso vê-lo sentado naquela cadeira
- O que me orgulha?
- Pelo que eu lutava, o que eu queria se realizou, ele pode não ser um bom líder, mas mantém o coração daquelas famílias seguras
- Consegue entender?
- Eu não sigo as ordens
- O que eu faço é por Kumo.
Kuro se vira para olhar por mais uma vez no rosto daquele ninja que o acompanhava, em seguida, se virava para a trilha e começava a correr por cima das árvores.

_________________________________________

Winter

Road To Chunnin 100x100

Kusagakure

Gennin
Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Road To Chunnin27/2/2017, 1:49 am

Nathaniel sorria mais uma vez e não escondia isso, a posição de Kuro tinha o animado.

Nathaniel
-- Talvez você fosse o melhor indicado.
-- Para se sentar la.
-- Por Kumo, excelente lema.

Ambos seguem seu caminho para fora dos portões seguindo para o pais da Neve, aos poucos podiam sentir a queda de temperatura. O chão começava a ficar esbranquiçado devido a neve, o pé a cada pisada, praticamente afundava. A dupla seguia por um tempo ate que notar que havia mais pegadas a frente na neve que começava a ter um leve tom avermelhado. La também havia bandanas de ninjas.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Road To Chunnin27/2/2017, 2:16 am

Kuro olhava para trás e para os lados, atendo ao ambiente hostil e novo para ele, com as vestimentas sobre o corpo o frio demora para atingir seu corpo, ele ainda estava quente devido à caminhada, aos poucos podiam ser vistas menos árvores, folhas secas caídas no chão continuavam até o ponto onde não haviam mais nada, indicando que haviam cruzado a fronteira, orgulhoso de seu feito, Kuro, abria um sorriso em seu rosto, enquanto respirava pesado devido ao frio, seguir pela neve era uma tarefa difícil, o que exigia bastante esforço, contudo, ambos ninjas não se rendiam ao frio, este só fazia persistirem em continuar seguindo. Mais a frente, os primeiros sinais da missão começavam a se mostrar, pontos soltos distribuídos em um amontoado de provas, agora ele só precisaria reuni-las e achar os criminosos. Kuro caminha um pouco a frente, mantendo a atenção nos arredores, principalmente no solo.
Kuro
- Acho que temos algo aqui hã
- Bandanas...
- Sangue...
- Que obra de iniciante temos por aqui
- Ou não fazem questão de esconder que mataram
- Ele estava certo... Isso é uma exposição descarada para Kumo, se fosse má interpretada, duvido que um conflito já não estivesse sido instaurado
- Creio que eles vão se mover mais a julgar por isso
- Temos que achá-los logo
- Vamos!
Kuro continuava seguindo, passando perto das bandanas para pegar uma delas, talvez encontrasse algum corpo caído por ali, caso contrário continuaria seguindo para a vila da neve.

_________________________________________

Winter

Road To Chunnin 100x100

Kusagakure

Gennin
Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Road To Chunnin27/2/2017, 4:54 pm

Nathaniel
-- É um pouco...
-- Amador demais.
-- Pode ser ate um aviso a nós dois para irmos.
-- Não estou gostando mesmo assim.

Kuro se aproximava e a unica coisa que via era uma mão e um pé em meio a neve e sangue, ele pegava uma das bandanas e levava consigo, enquanto Nathaniel se abaixava para tocar o sangue e ve se estava fresco, não dava para saber com exatidão, pois a neve ja havia congelado boa parte, mas Nathaniel sentia um leve odor de fumaça vindo dali, ele desvia seu olhar para Kuro que seguia em frente. O rapaz se levanta e o segue, guardando a informação para si. A dupla caminha mais um pouco e logo chega ao prtões da vila que mal se viam devido a neve que caia bastante, havia doid guardas parados em frente os portões, cheios de neve também.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Road To Chunnin27/2/2017, 5:17 pm

Caminhando mais naquela densa nevasca constante que caía,  não tinha muito o que se fazer por ali, nem mesmo tentar conversar era uma opção, apenas por não se dar o lugo de gastar fôlego e guardá-lo para conseguir caminhar, depois de um tempo, ele podia finalmente avistar seu objetivo um tanto de longe, ainda sim a neve que caia dificultava sua visão para mais adentro da vila, como de costume, dois guardas estavam ao pé do portão, passar por eles não seria um problema.
Kuro
- Que frio!
- É preciso muita coragem ficar aqui fora, ur!
- A pedido do substituto do Raikage estamos aqui
- Precisamos reunir informações quanto ao ataque da caravana que ocorreu logo mais a frente
- Conseguimos ver algumas coisas, sangue, alguns restos mortais, não muitos, talvez animais selvagens tenham comido os corpos?
- Poderia nos levar até o seu Líder? Creio que ele tenha o que conversar conosco.

_________________________________________

Winter

Road To Chunnin 100x100

Kusagakure

Gennin
Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Road To Chunnin27/2/2017, 5:42 pm

Guarda
-- São os ninjas de Kumo, certo?
-- Não sei como não congelaram...
-- Vieram um pouco antes da tempestade cair.

Guarda 2
-- Fomos atacados recentemente.
-- Ninguém sabe por quem.
-- Mas praticamente nem podemos mais sair para missões de entrega...
-- Venham!

O guarda estava todo para se mexer, tanto tempo parado quase o congela por dentro. Ele abria os portões que estava bem duros, a vila era bem discreta, as casas eram muito comuns, quem olhasse para o horizonte dava a atender que estavam em cima de um grande pico. O guarda levava a dupla para uma grande casa bem no fundo da vila onde tinha mais guardas, mas esses abriam a passagem para eles sem problemas.

Guarda 2
-- Entrem e subam as escadas.
-- A ultima porta do corredor la em cima é onde fica o Kage.
-- Ele é bem simpatico e o lugar é quente.
-- Aproveitem bastante. =3

No primeiro andar daquela casa havia uma lareira, ninjas sentados no sofá e uma recepção onde eram dadas as missões, havia muitas acumuladas a espera de serem realizadas. No segundo andar onde ficava o Kage, os ninjas nas outras salas junto aos seus lideres, tentavam resolver o problema.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Road To Chunnin27/2/2017, 5:55 pm

Enquanto ouvia as relatos do guarda, Kuro tentava esquentar suas mãos, esfregando-as umas nas outras, fora a única coisa que encontrou para fazer ao invés de ficar parado congelando e congelando. Quando a passagem fora dada para que pudessem entrar na vila, ele se apressou, indo na frente com uma velocidade um tanto maior, talvez assim pudesse aquecer seu corpo no caminho, no fim, ambos foram levados até o recinto onde podiam encontrar o Líder da vila.
Kuro
- Agradeço aos senhores!
O gennin se apressava para entrar, já que, fora lhe dito que o lugar era quente, ao sentir aquele calor percorrer o local, Kuro não deixou de exibir sua satisfação, se aproximando para perto da lareira e ficando por lá durante alguns minutos.
Kuro
- Curioso como esse mundo tem tantos climas diferentes em terras tão próximas
- Espero que não tenhamos que ficar muito tempo explorando nessas terras
- Se perder no meio de uma nevasca é cavar a própria cova
Proferia este para seu parceiro, depois de algum tempo frente a clareira, Kuro esticava seu corpo estralando suas costas, em seguida, ia em direção às escadas para subir mais um andar e chegar até a sala do Kage.
Kuro
- Acho que é aqui
- Bom... - Dizia ele enquanto se esgueirava para dentro tentando não chegar abruptamente.
Kuro
- Aqui estamos
- Ninjas de Kumo 
- Resolver o problema com os ataques que ocorreram nesse país
- Eu sou Kuro e meu parceiro tímido aqui é Nathaniel

_________________________________________

Winter

Road To Chunnin 100x100

Kusagakure

Gennin
Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Road To Chunnin27/2/2017, 8:46 pm

A dupla entrava no local e ja procurava se aquecer o que não demorava graças a laleira que tinha ali, as mãos de Nathaniel estavam quase duras devido a baixa temperatura. Embora o local fosse frio, os ninjas da vila usavam roupas comuns do dia a dia, estavam acostumados a esse tipo de clima.

Nathaniel
-- Existe um pais onde só chove. O vizinho nunca chove.
-- hehe
-- O mundo Shinobi é fantastico.

Dizia Nathaniel que subia as escadas junto a Kuro para entrar na sala do Kage, ele esta bem ocupado, rabiscando um mapa com as zonas de ataque que estavam tendo recentemente, eram todas aleatorias, não pareciam ter nenhum tipo de ligação.

*Kage
-- Oh, por favor, sentem-se.
-- Desculpe os chamar aqui em dia de tempestade.
-- Espero que não tenham sofrido.
-- Devem estar se perguntando, porque chamar ninjas de fora se tenho os meus.
-- Bem, não somos a nação mais forte, nossos ninjas não tem força bruta.
-- Com isso acabam mortos ou voltando aos pedaços.

Nathaniel
-- Poderia explicar melhor.
-- Como tem ocorrido os ataques?

*Kage
-- Quase sempre a noite ou em dia de nevasca.
-- Com visibilidade quase nula.
-- Não há um padrão nos ataques.
-- Simplesmente... aparecem e somem do nada.
-- Aqueles que voltam com vida, reclamam de sentir cheiro de fumaça.
-- Momentos antes de serem atacados.
-- E como recado, deixam isso.

O kage tirava da gaveta varias bandanas, todas de kumo.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Road To Chunnin27/2/2017, 9:19 pm

Kuro se remexia de lá para cá, não pelo caso do frio assolar seu corpo, a essa altura ele já nem se preocupava mais com os ventos gélidos que entravam de algum buraco na parede ou no teto, o que o intrigava eram os desenhos nas zonas de atacadas, sem padrões, um ataque a um grupo de reforço, enfraquecendo a vila aos poucos aqui e ali, talvez quisessem tomar a vila de alguma forma, deixando ninjas escaparem e sem esconderem seus traços, era uma verdadeira declaração de guerra passando toda a culpa para Kumo. O rapaz estava tentando observar algo naquele mapa, de todos os ângulos que conseguisse, ao ver as bandanas de Kumo que o Kage mostrava, ele chegara mais perto para tentar ver algum detalhe nelas, logo a mais que não estivesse de acordo com a sua, talvez aquelas fossem apenas cópias falsas, ou quem sabe tivessem algo de a ver com a frequência de ataques, ele retirava de dentro do seu bolso uma das bandanas que pegou caída no meio da neve e as colocou junto com as demais, tentando achar algo.
Kuro
- Eles parecem estar empurrando mais e mais
- Veja, o último ataque que vimos, ainda tinha sangue
- Não era fresco, estava congelado, porém, não havia sido coberto pela nevasca o que indica que foi recente
- E se estiverem tentando empurrar os ninjas para cá
- Talvez colocá-los contra as paredes e atacar sem chances de defesa
- Creio que não hajam ataques aleatórios
- Talvez conseguiremos estabelecer um padrão
- MElhor ainda se o senhor souber o que haviam nessas zonas de ataque
- O que esses grupos estavam fazendo antes de serem atacados, alguma escolta ou defendendo um forte
- Precisamos dos relatos desses ninjas agora
- Creio que o próximo ataque ocorrerá em breve já que a nevasca começou

_________________________________________

Winter

Road To Chunnin 100x100

Kusagakure

Gennin
Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Road To Chunnin27/2/2017, 10:12 pm

O Kage parecia ter tido um estalo e começa a procurar feito louco algo nas ultimas missões que resultou nos ataques, Nathaniel pegava as bandanas e comparava com a que foi encontrada, o tecido que foi usado para fazer a bandana, era de ceda e das mais caras, diferente das usadas em Kumo, a parte metalica que estava com o simbolo da vila era diferente também, seu material era mais duro e resistente. As bandanas não eram originais de Kumo, mas eram bem feitas demais para serem falsas.

Nathaniel
-- Temos algum grupo... de retardados querendo agir por conta propria?

Nathaniel falava baixo a Kuro enquanto o Kage fazia as ultimas anotações, não eram muitas, mas começam a mostrar o padrão que ninguém percebeu.


*Kage
-- Sete ataques foram feitos no total.
-- Todas em rotas diferentes.
-- Conscientemente, o grupo de ninjas estava em missão.
-- Quatro deles iam fazer a entrega de um carregamento de armas, itens medicinais.
-- Ate suprimentos para as vilas menores.
-- O restante estava indo servir de escolta para paises diferente.
-- A escolta era para os representantes desses paises menores que ainda estão se levantando.
-- Os grupos que estavam com carga, foram todos mortos e carga roubada.
-- Aqueles que estavam a escoltar, sairam com vida.
-- Não inteiros....
-- Todas as rotas usadas pelos grupos, antes eram rotas a quais Nukennin tinham a posse e recebiam suas cargas.
-- O que em comum em todas elas é que ficam proximas a uma base de experencia.
-- Usada para modificar dna e criar super ninjas.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Road To Chunnin27/2/2017, 10:44 pm

Kuro analisava todos os dados apresentados até agora, aqui e ali havendo pontos difusos, porém, se conectavam de alguma forma. Ele aos poucos começava a reunir tudo em sua cabeça, com rapidez para tentar resolver de forma rápida para que pudessem agir o mais breve possível.
Kuro
- Como eu pensei, não são originais
- O material é bom, provavelmente feito dos itens roubados
- Dessa forma podemos engajar algum pensamento
- Temos aqui um grupo de ninjas
- Eles roubam cargas de países menores, então, enfraquece seu povo
- Talvez sua intenção seja dominar essas pequenas nações
- Por que?
- Ora, quanto mais povoado ao seu favor, mais poder uma vila tem
- Agora, experimentos, roubo de cargas, fortalecendo a própria vila, talvez muitos dos itens roubados fossem na intenção de abastecer suas próprias reservas
- Na mesma cajadada você enfraquece as vilas vizinhas enquanto captura seus representantes de renome, com isso, se toma posse delas com ninjas fortes, já que, temos aqui uma vila que realiza experimentos para criar super humanos
- Isso pode explicar o por que de não terem cuidado ao esconder o que fizeram
- São ninjas fortes demais e não controlam seus poderes, poucos restos mortais sobram o que nos leva a crer que os corpos são reaproveitados
- O que eu não consigo entender é, por que Kumo?
- Onde fica essa base de experiência?

_________________________________________

Winter

Road To Chunnin 100x100

Kusagakure

Gennin
Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Road To Chunnin28/2/2017, 12:46 am

O racionio de Kumo era rapido com relação ao que lhe foi apresentado ate agora. Nathaniel não dizia uma palavra, parecia concordar com o que já tinha sido dito antes. O Kage olhava admirado para o rapaz, nunca tinha visto um ninja com tamanho racionio.

*Kage
-- Você é bem esperto.
-- Sua não deve ter orgulho de você.
-- A base fica ao leste da daqui.
-- Quase na fronteira, é a parte mais gelida do pais.
-- Então tomem cuidado.
-- Pode haver armadilhas.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Road To Chunnin28/2/2017, 1:14 am

Kuro observava o mapa atento, ainda não satisfeito, mesmo com todas as cartas no campo era uma tarefa arriscada invadir o forte.
Kuro
- Temos armas à nossa disposição?
- De preferência por disparo
- Não hei de requisitar que seus homens venham, é um risco desnecessário para a vila
- Na parte mais gélida, devem haver montanhas, um cenário propício para armadilhas e emboscadas
- Facilmente eles nos prendem se formos de mãos atadas...
- Nathaniel, você consegue desvendar selos não consegue? Você me disse ser bom em ninjutsu também, creio que deva ter algo que lhe auxilie a detectar chakra
- Eis aqui meu plano senhores
- A nevasca cai, consequentemente, eles vão sair, vamos para Leste, uma caravana sairá daqui, seguirá uma das rotas que ainda não houveram relatos de ataques, precisamos atraí-los para nossa emboscada, preenchemos a caravana de explosivos, um clone qualquer conduzindo e outro para acionar as bombas
- Com isso, atraímos a atenção deles para Oeste, vão mandar reforços ou algo assim, eu tenho certeza de que se recuarem com vida podemos pegá-los no meio do caminho
- Minha proposta é que enquanto a atenção se volta para Oeste, seguimos a Leste, os emboscamos no meio do caminho
- Nathaniel prepara armadilhas
- Armas chovem sobre eles aqui e ali, e então chegamos no Laboratório
- Eles conhecem seu próprio território, porém, nevasca e com a ajuda da minha fumaça a visibilidade é zero, atraímos inimigos para o meio das montanhas, lá, não se pode fugir para os lados, apenas um largo corredor gélido, soterramos muitos ali, nessa parte, teremos de nos separar, Nathaniel deve seguir para a base e eu cuido dos outros do lado de fora
- Esse é meu plano para invadir, quando estivermos dentro
- Decidiremos o que fazer.

_________________________________________

Winter

Road To Chunnin 100x100

Kusagakure

Gennin
Road To Chunnin 100x100
Kusagakure
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Road To Chunnin28/2/2017, 1:47 am

Nathaniel
-- ....
-- Vem cá...
-- Ta sendo otimista demais não? ¬¬'

*Kage
-- hehe
-- Temos uns veiculo de transporte.
-- Quase um caminhão sem rodas.
-- Eles vem com canhões de kunais embutidos.
-- Temos alguns lançadores de pulso e bombas.
-- Fornecida por sua nação.
-- Também temos armaduras.
-- Algumas podem caber em você. Fica tudo no subsolo da casa.
-- Podem pegar o que quiser.
-- Quanto a meus ninjas, colocarei rastradores atras de vocês, para caso de ajuda ou se perderem na neve.

Nathaniel
-- Hm... atacam com a visibilidade bem baixa.
-- Ou são daqui ou enchergam de outro modo..
-- Temos que ter um redobrado cuidado.

O Kage estava satisfeito com a ideia, ele chama um dos guardas que estava na porta para acompanhar os ninjas ate o subsolo, onde tinjha varios caminhões adaptados para correr na neve, eram grandes e cabia muitas armas neles, em cima do teto da parte da frente do caminhão estava o lançador de kunais que era acionado dentro, onde fica um ninja conduzindo (esqueci o nome dessa parte). No subsolo havia um armario de armas com arcos, flechas, selos explosivos, bombas, Agulhas Senbons, atirador de pulso e etc.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Road To Chunnin Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins