NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa27/2/2017, 4:02 am

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Large%2B(1)

"Meus treinos demoraram mais do que pensei..."
"Será que ainda vale a pena ir atras dele?"
"Faz tanto tempo..."


Muito tempo se passa depois da ultima missão, a recuperação foi bastante lenta, os ferimentos não eram nada simples, mas hoje todos estavam curados, a unica lembrança da missão era a cicatriz que eu tinha no rosto, bem na bochecha, um corte bem grande por sinal. Estava em casa como sempre, deitada na cama, com mais preguiça que o normal, o tempo parada havia me deixado entediada e precisava entrar em forma ou os anos iam começar a pesar no corpo, eu ja não era mais tão nova. Olhei para o lado e vi na comoda a carta que recebi delas há anos... só isso foi o bastante para me fazer levantar da cama, trocar de roupa colocando uma camisa de mangas longas para esconder o lançador e descer as escadas, para ir a sala. Minha arma estava no lugar de sempre, porém cheia de poeira. A peguei e sentei no sofá para a limpar e voltar a dar o brilho que ela sempre teve. Enquanto limpava, ficava a pensar no que deveria fazer, por onde começar a ir e juntar as ultimas partes do quebra cabeças que envolve a Akatsuki.

Yuuko
-- Anjo? Ibuki?
-- Ainda esta aqui?
-- Será que os cupins acabaram com ela...
-- Ou desmontou de tedio...

Os assuntos das vila e da aliança, me impediram de manter parte do meu foco na Akatsuki, provavelmente Ibuki não devia estar la muito feliz com isso, mas agora que os assuntos da vila praticamente estão resolvidos, posso voltar a minha atenção a ela, e claro aos espadachins. Já não tinha mais esperança de ver Aô depois de tantos anos, logo praticamente estava assumindo seu lugar. Entre um suspiro e outro esperava Ibuki aparecer na sala.

Yuuko
-- Vamos lá!
-- Ainda temos que equipar você.
-- Ao menos bastante roupa você tem. :3
-- Vamos fazer o que você mais gosta.
-- Treinar com a Kyuubi.



Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Kabutowari
>>>>Kabutowari
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca", que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa.O usuário pode alternar entre o machado e o martelo.
Atributos: [+35] Dano; [+10] Resistência

[size=12]>>>>Lançador de Senbons

É uma arma que lança senbons com veneno, se o veneno atingir o oponente pode ser fatal, essa arma pode lançar no máximo 5 senbons de uma vez.
Atributos: [+25] Dano; [-15] Resistência (Oponente)
[/size]

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa27/2/2017, 5:04 am

Depois de uma longa recuperação e um bateria de treinos Yuuko começava um novo dia. Ela levanta da cama e vê o bilhete na cômoad, que a impulsiona a se levantar e ir para a sala. Sua boa e velha espada estava ali a esperando. A casa estava um brinco de limpa. Alguém havia tido muito tempo livre nas mãos enquanto Yuuko estivera fora... A espadachim senta-se apra limpar sua arma enquanto esperava pela companheira dar as caras. Depois de uns minutos Yuuko escuta uma porta se abrir e vê a boneca chegando. Estava com suas roupas novas, que cabiam bem melhor que as antigas.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa RBJx4hlm
*Ibuki
-- ... \o

Ela chega erguendo um braço e abanando para cumprimentar a espadachim. Na outra mão ela carregava um jornal. Na cintura ela mantinha seu violino preso por um cinto novo. Assim que Yuuko comenta sobre a Kyuubi ela já podia ouvir Ibuki estalando por dentro.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa UDbc7vPasseio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa27/2/2017, 5:12 pm

Sentia um leve arrepio na espinha ao ouvir o estalar dedos ja que da ultima vez tinha dito a raposa que não precisava se conter se um dia viessem a disputar de novo. Não tinha reparado que a casa estava limpa, dessa vez bem mais limpa que o normal, terminei de limpa a espada para a deixar brilhando novamente, deixei ela no canto, enquanto mexia na bolsa com os venenos, só para ter a certeza que estavam bem fechados.

Yuuko
-- Pelo visto se animou mesmo hein. hehe
-- Esta linda Ibuki, tem bom gosto para roupas.
-- E.. não precisa... limpar sempre a minha bagunça... na casa...
-- Ela é sua também. Já mora aqui há tanto tempo.
-- Quem nem te vejo mais como minha hospede. xD
-- Eu fiquei estranha com essa cicatriz? D:

Apontava para o risco no rosto, não havia me acostumado com ele ainda, na verdade com nenhuma de minhas marcas, mas comparada a demais, era a marca mais leve que eu tinha, fiquei olhando para Ibuki e notei que ainda carregava algumas coisas na cintura, tinha esquecido completamente que me pediu pergaminhos da ultima vez.

Yuuko
-- Peço desculpas pela demora...
-- Em resolver suas coisas e de sua amiga.
-- Me ocupei um pouquinho... ^^''
-- Mas agora tenho tempo para resolver ou tentar... tudo isso.
-- Antes de iniciarmos os treinos, quer ir as compras?
-- Para comprar suas armas.
-- Tinha me pedido pergaminhos da ultima vez.
-- Dessa vez pode escolher o que quiser, ryous ja não são um problema.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa28/2/2017, 1:42 am

Yuuko perguntava sobre sua cicatriz. Ibuki olhava para o risco no rosto da Uchiha. E então batucava na própria barriga em Morse com a mão ocupada para responder.
*Ibuki(morse)
-- Não acho estranho
-- Cicatrizes já foram consideradas um símbolo de força sabia ?
-- São sinal de que você sobreviveu
Ela então ergue seu dedo indicador. Ela o esfrega noc anto do olho, manchando com tinta rosa, e então passa ele no rosto. Fazendo um risco igual o de Yuuko na cara. Para dar um pouco de suporte para a garota.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Jk5m8RQ
Yuuko oferecia sair para fazer compras outras vez. A boneca começa a estalar por dentro denovo, mas parecia estar só desarmando os mecanismos que tinha mexido antes.
*Ibuki(morse)
-- Se você quizer ir
-- Pode ser
-- Queria muito sair e fazer algo...
*Ibuki(morse)
-- Mas como você conseguiu a cicatriz ?

_________________________________________

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa UDbc7vPasseio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa28/2/2017, 2:03 am

Ibuki me fazia rir ao fazer uma marca rosa no rosto para ficar igual a minha cicatriz, nela parecia que havia se sujado, do que de fato se machucado. Me levantava e pegava minha arma colocando em volta do meu pescoço enquanto ouvia o barulho feito por Ibuki, os estalos me faziam arrepiar de novo, já estava sentindo pena do local que ia servir de treino para nós duas, ou melhor três...

Yuuko
-- Vou começar a andar mostrando minhas marcas então..
-- Sobreviver a sua amiga, realmente é um simbolo de força. ¬¬


Abria a porta para ver como estava o clima, seria bom sentir os raios de sol tocar na pele de novo, escutava Ibuki e sentia que de fato não faz algo divertido há muito tempo, o que me lembrava que eu tinha um novo amigo para ela se divertir um pouco. Deixava a porta encostava e voltava para perto dela.

Yuuko
-- Vamos fazer assim.
-- Comprar sua coisas, depois treinar com a Kyuubi.
-- E se vocês não tiverem acabado com meu corpo...
-- Escolha um lugar para ir ou algo a fazer que eu te levo.
-- Esta bom assim? xD

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa28/2/2017, 3:45 am

Yuuko abre a porta para ver como estava lá fora. O clima estava tranquilo, o sol brilhava em meio às várias núvens que havim no céu. Núvens bem brancas, não parecia que chuva seria um problema hoje. Ibuki deixava o jornal sobre a mesa, liberando sua mão para poder pegar seu violino outra vez. Yuuko espera Ibuki na porta combinando o que iam fazer. E a boneca responde com um sinal de positivo antes de pegar o violino para falar.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Jk5m8RQ
*Ibuki (morse)
-- Está certo
-- Mas prefiro continuar a resolver as nossas coisas depois de treinar
-- Acho que não vou poder bater muito em você então
-- ...
-- ......  ):


_________________________________________

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa UDbc7vPasseio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa28/2/2017, 4:02 am

Yuuko
-- ....
-- Sua consideração por mim é notável
-- Engraçadinha. Não se preocupe.
-- Pode bater a vontade.
--  A Kyuubi meio que Erm... Vamos.

A reação de tristeza de Ibuki era engraçada, principalmente vindo com uma melodia, segurar o riso perto dela já não era mais tão fácil assim, e já que havia escolhido resolver nossas coisas depois do treino, eu não precisava sair de fininho da vila de novo. Puxava a boneca antes que continuasse com aquela melodia, andava pelas ruas da vila indo em direção a loja de armas.

Yuuko
-- Acho que sei por onde começar com nossas coisas.
-- Mas até lá.
-- Que tipo de armas pretende comprar?
-- E quanto a cicatriz. Foi em uma missão.
-- Um ninja com garras acertou em cheio meu rosto.
-- Sorte ter saído só com essa marca.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa28/2/2017, 10:46 pm

Yuuko puxa a boneca apra itnerromper a melodia e ambas começarem a se mexer. As duas iam caminhando na direção da loja enquanto conversavam
*Ibuki(violino)
-- E vamos começar por onde ?
-- Acho que vou comprar algumas coisas básicas
-- Para poder fazer o... básico...
-- ... xP
Ela tira um papelzinho com uma lista e ergue para mostrar que tinha feito. Depois entrega para Yuuko.
*Ibuki(violino)
-- Preciso recarregar minhas munições também
-- Estou quase vazia faz tempo
-- Antes de tudo que aconteceu... eu não costumava precisar lutar
-- Não precisava tanto de armas
*Ibuki(violino)
-- Ainda bem que foi só um corte...
-- Muito azar acertar no rosto
-- Mas melhor que perder a cabeça, não ?
Ibuki só de brincadeira pega sua cabeça com a mão e levanta para fora do pescoço. Rapidamente ela coloca devolta antes que alguém visse, mas não tinha muita gente rua. As duas garotas chegam à loja, onde o balconista as atende. O dono da loja vem as atender.
*Vendedor
-- Boa tarde !
-- Quanto tempo, bem-vindas denovo !
-- Posso ajudar vocês com mais alguma coisa hoje ?

_________________________________________

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa UDbc7vPasseio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa1/3/2017, 12:45 am

Ibuki era mais organizada que eu. Enquanto caminhávamos, me mostrava a lista de armas que tinha feito para comprar. Dava uma olhada para saber quais eram. Enquanto pensava no ponto de partida para tentar descobrir o que a Akatsuki está aprontando, já tinha em mente um lugar para tentar ir. Me virava para responder Ibuki e minha alma quase sai do corpo quando ela tira a cabeça. Olhava para os lados para ver se alguém tinha visto, não queria repetir o caos na vila.

Yuuko
--- Você esta bem engraçada hoje.
-- Gostou de ser chamada de bruxa foi? Hehe
-- Fuyo, a comerciante.
-- Pode ter a ponta dessa linha de informações que precisamos.
-- Também quero saber se ela de fato...
-- Anda de vila em vila, livremente.
-- Desconfio que alguém.

Parava de falar assim que chegávamos a loja de armas, o vendendo ainda era o mesmo, simpático como sempre.

Yuuko
-- Olá. Viemos comprar as armas que estão nessa lista. (Entregava a lista)
-- E vou precisar de munições.
-- Erm... de que tipo, anjo?

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa1/3/2017, 1:20 am

Yuuko dava uma olhada na lsita de Ibuki. Era só coisas simples. Precisava de algumas bolsas, kunais, fios de aço, pergaminhos, sebons, bombas de luz, e de fumaça. A Uchiha entrega o papel para o vendedor e dá uma olhada. Após perguntar que tipo de munição a boneca queria ela pega seu bloquinho para escrever. E então mostra o caderno para os dois lerem
Só as bombas e as senbons
Várias delas
Muitas
*Vendedor
-- Quantas mais ou menos ?
Ibuki escreve uma quantidade no papel, remove do bloquinho, e entrega para o homem.
*Vendedor
-- Tudo isso ?
-- Hã... ok
-- Vou buscar e já volto
O homem passa pelo balcão e vai apra os fundos da loja. Ele entra pro uma porta onde estava o estoque e volta alguns minutos depois. Ele carregava as armas da lista e também três sacolas cheias de bombas e agulhas.  
*Vendedor
-- Deixa eu ver...
-- Vai dar... 5 mil
Uma das bombas de luz sai rolando pelo balcão e cai no chão. Ibuki ficava olhando as compras mas se abaixa para juntar o que caiu.
*Vendedor
-- Só quero ver como é que vocês vão carregar isso tud... (Ibuki come a bomba)
-- ...do...
-- ................ o.O
A boneca continuava a dar uma olhada nas compras. Estava bem distraída, nem parecia ter visto o que fez.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa UDbc7vPasseio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa1/3/2017, 7:24 pm

Ibuki fazia suas compras enquanto eu ficava apenas olhando e imaginando como o corpo dela cabia aquela quantidade de armas, seu corpo j[s era uma arma em si, logo coisas mais brutas... parecia fazer seu gosto, ao menos não estava relacionado na lista. O vendedor voltava com as armas e sacolas de bombas e agulhas, eu ja estava coçando a cabeça pensando em como carregar tudo isso, mas antes de responder Ibuki roubava a cena comendo uma bomba de luz que tinha caido. O cara do homem foi o bastante para me fazer querer rir, Ibuki estava tão distraida que nem tinha notado o que fez, me deixando em mais uma saia justa para poder explicar o que foi aquilo.

Yuuko
-- Erm.. trei.. treinamento para..
-- Erm... esconder armas dentro da boca.
-- O senhor... devia tentar também.
-- É só não engolir.. Né.. Anjo?
-- Acho que.. é só isso.. que você quer né?

Falava com o rosto vermelho, tapando a boca para não rir, Ibuki era um problema por causa de seu modo de agir, ja que agora não tinhamos mais cuidado nenhum em esconder o quão estranha, para os outros, ela era. Pegava os ryous e dava ao homem, enquanto criava 4 clones de sombras, dois deles iam para seus trabalhos, ou melhor, meu trabalho. Um ia para a sede dos espadachins e ficaria la para cuidar das burocracias, o outro ia ate arena de treino, ajudar nos treinos e fazer o relatorio de armas destruidas no treino. A dupla que tinha ficado ia ajudar a carregar as compras, cada um ia levar uma sacola de agulhas e bombas, enquanto Ibuki levaria a terceira, era forte o bastante para aguentar sozinha as tres, mas era melhor não chamar mais tanta atenção, eu carregaria as armas por aparentemente serem as mais leves.

Yuuko
-- Acho que vamos indo...
-- Tenha um bom dia senhor!
-- E obrigada!

Se Ibuki não quisesse mais nada, ia sair dali com ela, rumos aos portões, ja que ia se carregar comendo as armas, tinha que ser em um local onde ninguém pudesse ver.

Yuuko
-- Precisa ter mais cuidado.
-- Sabe nós não comemos nossas armas. hehe
-- Mas foi divertido.
-- E vem cá... não vai usar isso no nosso treino né..? >.>


Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa1/3/2017, 11:27 pm

Yuuko tentava escapar da saia justa inventando uma desculpa. Ibuki olha para Yuuko e o vendedor sem ter entendido. LEva um segundo para ela se dar conta e então abre sua boca, segurando a bomba de luz com os dentes e dando uma piscadela para o venvedor antes de fechar a boca denovo.

*Vendedor
-- Vocês ninjas tem umas...técnicas estranhas... o.Õ

Yuuko paga as compras e mand 4 clones para fora indo trabalhar na sede dos espadachins. As coisas por lá estavam no seu normal. Nuibari estava dormindo nas arquibancadas da arena enquanto a sumida espadachim da Hiramekirai estava a treinar lutando (ou dando uma surra) contra algum coitado aspirante a espadachim. Ver aquela mulher em Kiri era quase um milagre.
Os outros dois clones pegam as compras para carregar. Ibuki carrega uma das sacolas de bombas e Yuuko o resto das coisas.


*Vendedor
-- Bom dia...
-- Voltem sempre !
-- E...só para avisar...
-- Eu não me responsabilizo por danos devido ao mau uso dos meus produtos...

As garotas saem da loja carregando o pequeno arsenal. Ambas seguiam andando enquanto Yuuko alertava Ibuki de suas ações, e perguntava sobre o treino.
Ibuki olha para Yuuko com um grande sorriso.


Passeio de Yuuko - De volta a Ativa GteThpSl



O som dos mecanismos da boneca dando corda ressoam denovo. As duas continuam em frente até estarem do lado de fora dos portões.

_________________________________________

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa UDbc7vPasseio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa2/3/2017, 1:02 am

Saindo rindo do vendedor enquanto falava do uso das armas, ja estava imaginando ele tentando fazer o mesmo, claro que não ia resultar em algo muito bom. Os clones estavam indo para seus trabalhos, aquele que estava na arena, ficava parado quase como uma estatua ao ver a mulher surrar um novo shinobi, o clone estava quase indo ajudar, mas desiste ao se lembrar de quem era o treinador antes, o clone avistava um certo preguiçoso dormindo, com um enorme sorriso ele vai de finhinho ate o espadachim, para ficar a seu lado. O clone olha para a mulher que estava treinando e depois para o espadachim e simplesmente o pegava pelas roupas e o jogava na arena com espada e tudo, enquanto se sentava nas arquibancadas.

Clone
-- Ei! Coloque esse preguiçoso em forma.
-- Ou vai fazer hora extra na arena.

Enquanto o clone brincava de lider, eu seguia com Ibuki para os portões, seu sorriso me dava calafrios de novo e seus mecanismos só pioravam as coisas, ela tinha levado a serio o treinamento dessa vez. Passava pelos portões acenando para os guardas, dava uma parada pensando qual o melhor local para se treinar.

Yuuko
-- Já que a senhorita aumentou a dificuldade do treino.
-- Vamos para uma area afastada.
-- Assi, ninguém vê você desmontar. <3
-- Por causa das pancadas. <3
-- Que tal naquela parte da floresta que pegamos as drogas.
-- Fica no.. leste? Acho que sim.. o ancião morava no oeste...
-- Ou enrolei tudo.. deus... minhas memorias...
-- Bom, vai ser la mesmo. Pronta?

Falava dando uma leve provocada em Ibuki e ja sabia que ia me arrepender depois disso. Começava a puxar devagar o chakra do selo só para ir animando a Kyuubi.

Yuuko
"Bom, ai esta sua chance."
"Espero que esteja acordada ou vai perder de novo."
"hehe"

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa2/3/2017, 3:05 am

O clone no prédio dos espadachins põe Nuibari para se mecher. Ele pega o ninja pela roupa e joga no meio da arena enquanto os outros dois estavam lutando.
*Nuibari
-- Hã... o-o quê.... ?
Ele acordava olhando par aos lados, e tinham duas pessoas com espadas enormes vindo cada uma de um.
*Nuibari
-- AAAAAAAAAAAHHHHH
O coitado rola rapidamente para a frente, passando entre as pernas da Hirakmekirai e parando atraz dela.

*Nuibari
-- O QUE É ISSO !?
*Hirakmekirai
-- SE MECHE !
-- VAMO VAMO !
-- NÃO É HORA PRA DORMIR !
A espada dela e do aspirante se chocam. A mulher então finca hiramekirai no chão, pula sobre ela, e com um chute manda o ninja apra o lado da arena até sair pela janela.
*Nuibari
-- Ugh...
-- Você nunca está em kiri...
-- E quando aparece é justo pra me incomodar...
*Hirakmekirai
-- Órdens da chefe
-- Vamos lá, tem trabalho pra fazer
-- Missões a cumprir e aspiras pra bat...
Ela ia continuar a falar quando, debaixo do chão, vem o coitado que ela jogou longe para puxá-la pelo tornozelo para baixo da terra.
Ela pega a mão do rapaz e puxa ele para cima ao invez disso.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_lxmxlzPHXE1qegws4o1_500
*Hirakmekirai
-- ...
-- Você me interrompeu...
*Aspirante
-- D-de-descul...
Ela joga o coitado pela janela denovo.
*Nuibari
-- Nossa...
*Hirakmekirai
-- Vai chamar o próximo...
*Nuibari
-- O-ok...

Enquanto isso, Yuuko e Ibuki decidiam apra onde ir treinar. Agora que estavam do lado de fora Ibuki voltava a comer suas bombas. Ela pegava um punhado de cada vez da sacola e botava para dentro. Parecia estatar comendo pipoca. Yuuko provoca ela mais um pouco, e recebe como resposta aquele sorriso denovo. A boneca já ia caminhando na frente enquanto Yuuko vinha atraz acordando a Kyuubi.
*Kyuubi
"Já acordei..."
"Vai ser pra valer dessa vez ?"
"Sem segurar ?"
"Hehe..."
"É melhor você estar pronta..."
"Bastante... >D"

As duas já começavam a chegar no campo de batalha

_________________________________________

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa UDbc7vPasseio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa2/3/2017, 4:01 am

"Porque as mulheres de Kiri... são assustadoras?"
"Ainda bem que ela me obedece..."
"Ou estaria com nuitos problemas."
"Ainda bem que ela mal fica em Kiri"

O clone estava um pouco assustado com Hirakmekirai, ainda mais com seu jeito, quase lembrava a Mizukage com a gentileza de Aô, o clone observava o treino, estava assustador e interessante ao mesmo tempo. Mas estava gostando bastante de ver o pobre coitado da Nuibare ser posto para trabalhar aos berros, o clone só ficava assistindo o pobre rapaz voar pela janela, enquanto prestava atenção nos movimentos feitos com a espada para copiar mais tarde.

Clone
-- Deixa esse preguiçoso coordenar os treinos.
-- Pra vê se acorda.
-- E tenta não matar os aspirantes a espadachim, nossa....


Ibuki e a Kyuubi estavam se animando demais, o que era pessimas noticias para mim, enquanto a boneca comia sua "pipoca", seguiamos para a area onde o treino seria feito. Chegando nele, os clones iam por as sacolas de Ibuki no chão com cuidado para não estourar nada, eles iam dar uma olhada rapida pela area para ter a certeza que estavamos sozinhas.

Yuuko
"Desde que me ensine suas habilidades..."
"E não destrua meu corpo..."
"Sim... pra valer dessa vez"
"Acho que vou me arrepender...."
"Tome controle de um dos clones e o use para me ensinar as tecnicas!"

Respondia a Kyuubi enquanto esperava os clones e esticava meu corpo para ir o aquecendo.

Yuuko
-- Muito bem...
-- Não teremos ancião dessa vez...
-- Então vou tentar manter o controle.
-- Kyuubi vai estar no comando quase sempre.
-- Mas com vou precisar de instruções...

Apontava para um dos clones que dava uns passos para frente.

Yuuko
-- Ela vai usar o clone para me ensinar certas tecnicas.
-- E de resto... bem...
-- Vai ser no treino mesmo.
-- Pronta?

Falava abrindo o selo e liberando o chakra mais primitivo da Kyuubi, só para iniciar com calma.


Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa3/3/2017, 1:43 am

off: mals a demora, internet morreu por uns minutos
O clone com os espadachins conhecia um pouco mais um de seus subordinados. Ele ficava assistindo o aspira sofrer e observava os movimentos da mulher. Yuuko manda Nuibari assumir um pouco enquanto ele chegava com mais um aspirante. Hiramekirai guardava sua espada nas costas apra o alívio do aspira...por enquanto...

*Hiramekirai
-- Óh
-- Sobrou pra você preguiça
*Nuibari
-- ... (Ele suspira bem alto)
-- Eu acabei de acordar...
*Hiramekirai
-- Cuida desse aspira um pouco então
-- Até eu ter certeza que você terminou de acordar <3
*Nuibari
-- Ugh...

O aspirante era um rapaz com cara de 18. Ele tinha uma espada própria mas Nuibari passa para o garoto uma das armas do arsenal dos espadachins.

*Aspira
-- Então... o que eu tenho que fazer ?
*Nuibari
-- Luta comigo...
*Aspira
-- ...Só isso... ?
*Nuibari
-- Uhum
*Aspira
-- ...só um treino ?
*Nuibari
-- Não, ataque pra matar
*Aspira
-- ...pra valer, posso usar qualquer coisa ?
*Nuibari
-- ...
-- É.......
*Aspira
-- Preciso sair já atacando agora então ?
*Nuibari
-- ...
-- ...... (Dava para sentir de longe a falta de paciência do homem)
-- É..........
*Aspira
-- Certo !
-- Lá vai !
*Nuibari
-- Já era pra ter ido...

O rapaz vem correndo para cima de Nuibari. Ele joga algumas bobas de luz no chão para atrapalhar o homem que apenas ficava aprado ali olhando apra a frente. O garoto chega em Nuibari e joga uma kunai contra seu rosto como distração para rolar pelo lado e o atacar pela direita com a espada.
Nuibari só deixa a kunai acertar na máscara. Ela quica para longe do rosto e o homem move o braço de forma a trancar a espada do rapaz que estava atacando. O garoto perde o equilibrio e cai no chão rolando.


*Nuibari
-- ...
-- Dá pra chamar o próximo já...

O tédio na voz era bem notável.

Enquanto isso, Yuuko estava no meio da floresta com Ibuki. Os cloens deixama s coisas da boneca no chão e espiam ao redor, confirmando que estavam sozinhas. Yuuko se estica apra fazer um aquecimento. Yuuko explica como iam ser as coisas enquanto ativava o chakra da Kyuubi.
Ibuki faz um sim com a cabeça apra confirmar que entendeu. Ela pega as sacolas de bombas e senbons e vira goela abaixo. Se recarregando com um poco do conteúdo das sacolas. O resto deixa no chão para pôr para dentro depois. Após enfiar um eprgaminho dentro da manga da roupa ela estrala seus dedos e fica em posição, pronta para lutar.


*Kyuubi
"Eu não garanto nada quanto à integridade física de ninguém nessa floresta hoje <3"
"Imite o que vou fazer no clone..."

O clone fica tomado pelo manto da kyuubi. O chakra laranja borbulhava no seu exterior e saia do corpo tomando a forma de membros grudados na superfície do manto.

Bunbun Henka (Transformação Parcial)
Descrição: Habilidade dos Jinchuurikis de manifestar partes de seu Bijuu como braços, pernas, caudas ou garras, servindo como um ótimo ataque. Os hospedeiros também ganham um acréscimo em sua velocidade e força.
Custo: 70 Chakra
Causa: +70 For/Agi/Res/Hab/+70 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

*Kyuubi
"...e é melhor não nos deixar ficar pra traz dessa vez..."

Os membros no clone se balançavam descontrolados e se esticavam. Ibuki se agaixa quando uma garra quase a atinge na cabeça. A boenca rola apra a frente quando um braço inteiro entra no chão e tenta sair por debaixo dela. Ibuki fica entre um braço abaixo do chão e outro no ar acima dela. Os dois braços vem em direção um outro, e a boneca pula para o lado antes que fosse esgmagada pelos dois. No que pula, é interceptada no ar por uma caudada que a joga nas árvores. Ela dá de costas em uma, e põe seus pés contra a madeira para pegar apoio e pular antes que outra caudada atinja a árvore a destruindo. Kyuubi estava afim da briga. Uma mão vem debaixo do chão denovo para pegar a boneca. Ibuki agarra a mão de chakra com seus braços e absorve energia para dentro dela. Fazendo a boneca começar a brilhar laranja.
Yuuko começa a sentir o chakra ferver. Ibuki provoca com um sorriso fazendo o corpo da jinchuuriki ferver mais ainda.


Passeio de Yuuko - De volta a Ativa GteThpSl


*Kyuubi
"..."
"Eu vou matar esse palito de dentes"

_________________________________________

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa UDbc7vPasseio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa3/3/2017, 2:56 am

Nem esquenta xD
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Large
Clone
-- Eeeehhhhh
-- Como... quando...

O clone estava surpreso com a habilidade do espadachim que ainda estava sonolento, e praticamente dava graças a deus aos aspirante ter sido reprovado, afinal o rapaz era bem lerdo o que possivelmente iria irritar o clone e os demais.

Clone
-- Para quem só dorme...
-- Ate que tem habilidade.
-- Mas ja que esta com tedio.
-- Gostariam de encerrar por hoje e...
-- Treinar um pouco entre vocês? Um contra o outro?

O clone estava querendo ver um pouco mais de ação, ja que em teoria não podia participar, por ser um clone e facilmente ser destruido, mas só de ver o Nuibare trabalhar, ele já estava bem feliz. Enquanto via os dois, estava olhando em volta caçando o ultimo do grupo que faltava.

Enquanto isso a Kyuubi mostrava com o clone suas habildades, a força e a forma que poderiam ser feitas era incrivel, os membros dos clones esticavam com muita rapidez dando trabalho para Ibuki se defender, mas não tanto assim, a boneca mostrava ser bem mais agil que o clone com seu manto, mesmo após ter recebido alguns golpes, Ibuki estava inteira e agora brilhando, provocando ainda mais a Kyuubi.


Yuuko
-- É... vamos visitar o hospital hoje.
-- E a loja de ferramentas...

Usava o mesmo jutsu que o clone puxando ainda mais chakra da Kyuubi que estava começando a se irritar, esperava o chakra borbulhar e ficar da forma que estava no clone. Como o clone, eu esticava um dos braços na direção de Ibuki para tentar agarra-la, mas no ultimo momento iria tentar mudar a movimentação da mão para dar um tapa no corpo de Ibuki caso pulasse para o lado, para a fazer voar com a pancada, enquanto eu avançaria para cima dela recolhendo o braço, dando ou não a pancada, ia me mover rapido para a pegar de surpresa e tentar diminuir seu tempo de reação, usando um Taijutsu o combinava com manto para atacar Ibuki com varios socos de começo, transformando a mãos em garras, tentava a acertar com a ponta das garras, não para destruir, apenas para tentar fazer seus braços sairem do lugar, ia tentar me manter próxima o bastante, para que ela não notasse que duas caudas estariam sendo enfiadas no chão. Ia continuando atacando Ibuki com socos e agora iria usar as caudas de apoio as esticando, não para entrarem no chão e sim me levantando para que ficasse no alto e escapasse dos golpes de Ibuki, sem o Sharingan os movimentos certamente não seriam preciso, logo teria que ficar atenta aos barulhos feitos pelos mecanismos.  Esticaria as caudas para me sustentar e ao mesmo tempo me auxiliar nos golpes, esticando e retrocendo a todo momento iria tentar acertar Ibuki com as pernas de cima para baixo para que fosse de cara no chão e me desse tempo de voltar ao chão e recuar um pouco mais, tirando as caudas de onde estavam e deixando a mostra. Esperaria Ibuki avançar para voltar a atacar,  se viesse correndo para cima de mim, simplesmente iria acertar o chão com ambas mãos transformadas para causa um pequeno tremor e a fazer se desequilibrar enquanto mandava ambas caudas por baixo da terra, para surgirem abaixo dela e simplesmente se enroscar em Ibuki, enquanto em criava em cada braço, um rasengan com o Chakra da Kyuubi, iria tentar retroceder as caudas para puxar Ibuki contra mim, enquanto mandava os braços com o rasengan para cima dela.




Bunbun Henka (Transformação Parcial)
Descrição: Habilidade dos Jinchuurikis de manifestar partes de seu Bijuu como braços, pernas, caudas ou garras, servindo como um ótimo ataque. Os hospedeiros também ganham um acréscimo em sua velocidade e força.
Custo: 70 Chakra
Causa: +70 For/Agi/Res/Hab/+70 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa3/3/2017, 4:43 am

*Nuibari
-- ...
*Hiramekirai
-- ...
*Nuibari
-- ...
*Hiramekirai
-- ... (=
*Nuibari
--  ...........
-- Por que chefe... ?
-- O que fiz para me odiar tanto assim.... ?
*Hiramekirai
-- Ora, vamos lá
-- Vai ser divertido
C:
*Nuibari
-- ... D:

Os dois espadachins ficam um de frente para o outro. Cada um segurando suas espadas. Yuuko olha ao redor mas não achava o último espadachim
*Hiramekirai
-- Tá procurando o que ?
*Nuibari
-- Nem quero saber...
-- Vai sobrar mais pra mim...
*Hiramekirai
-- Ah vai

Nuibari suspira denovo. E num piscar de olhos a hiramekirai estava na sua frente. Ele dá um forte golpe vertical frontal para para-la. A mulher bloqueia o ataque coms ua espada e dá uma passo para o lado em diagonal, aprando lado-a-lado com Nuibari. Ela gira apra acertar ele com um golpe nas costas, mas o espadachim com um único movimento rápido dá um golpe em meia lua que acerta atraz de si e bloqueia a espada. A mulher pula dar um ataque vertical e atingir Nuibari pelo alto. Ele rapidamente recua apra traz, passando por baixo dela, e clones seus pulam contra a mulher ainda no ar. Cada um de um lado. Ela gira para os destruir, e nuibari chega pelas costas dela enquantoe estava se defendo. Ela faz o memso que ele, com um golpe em meia lua para traz, para bloquear a espada do parceiro e o fazer recuar.


*Nuibari
-- Por que não vem lutar também Yuuko ?
*Hiramekirai
-- Ué, pedindo reforço tão cedo ?
*Nuibari
-- Só convidando...
*Hiramekirai
-- Sei...


Yuuko tentava imitar o jutsu do clone. Não era uma tarefa fácil tentar controlar tudo muito rápido. A Uchiha estica um dos braços na direção de Ibuki. Yuuko conseguia formar o braço e tenta agarrar a boneca mas ela salta antes que chegasse muito eprto. Yuuko move o braço de forma dar um tapa em Ibuki enquanto estava no ar. A mão do braço nãoe stava ainda formada totalmente, mas o impacto com a massa do braço era o suficiente para fazer Ibuki ser jogada. Yuuko se move rápido para alcançar a parceira enquanto puxava devolta a massa de chakra do manto devolta para seu corpo. Yuuko intercepta Ibuki no ar com um golpe de mão aberta. Chakra do manto recobria os dedos e se esticava para cima tentando formar garras. Os dedos ainda sem fio acertama  boneca como um tapa. Ibuki gira no ar para agarrar a segunda mão de Yuuko assim que ela tenta atingir a segunda patada. Ibuki puxa o braço da mulher para a frente, fazendo Yuuko vir na sua direção. A boneca fica de cabeça para baixo com só uma mão apoiando-se no chão. Ibui dá um chute apra a frente, que Yuuko desvia sem problemas. O segundo chute atinge a garra de Yuuko enquanto tentava dar mais uma patada na boneca. Yuuko ia concentrando-se apra esticar as caudas em suas costas e as fazer penetrar no chão durante os ataques. Outras duas caudas se apoiavam no chão para levantar Yuuko. Com um pouco de dificuldade ela ergue seu peso mas já estava ficando amis fácil de manipular a massa de chakra do manto. Ibuki se impulsiona para cima e apra a frente com o braço de apoio, se jogando contra Yuuko para tentar a atingir com os dois pés. Estando mais alta, Yuuko consegue evitar a boneca que cai por baixo da Uchiha. Ibuki firma os pés no chão mas leva uma pisada na cara que a faz ser jogada de costas no solo. A boneca gira para se levantar e corre na direção da Uchiha. Yuuko bate com força no chão, concentrando uma massa de chakra nas mãos, tentando formar punhos, para causar um tremendo imapcto. O batidão faz Ibuki se desequilibrar para a frente e as duas caudas que estavam enfiadas no chão se erguem para a capturar. Ibuki salta para tentar evitá-las mas uma das caudas consegue se enroscar na sua perna enquanto no ar. Yuuko avança com dois Rasengans contra a boneca. Ao retroceder as caudas ela faz a boneca ser puxada na direção do solo. Ibuki bate de frente no chão e a Uchiha desce seus rasengans sobe a boneca.
Ibuki ergue o braço para cima e ele se abre completamente. As placas que formavam a superfície do braço se soltam e se abrem apra cima formando um X, com a mão ao centro. Um escudo de chakra se forma e os rasengans o atingem. Da manga do casaco salta uma pequena bolinha. Que explode bem na frente do rosto de Yuuko. Era uma bomba de luz.
Yuuko escuta o som de fumaça se espalhando. Quando abre os olhos denovo tinha fumaça no solo. E alguma coisa de metal gigante surge debaixo de seus pés a jogando alto para cima.
Ibuki, que estava sendo segurada pelo pé, acaba tendo a perna puxada apra dentro do chão enquanto Yuuko ia para o ar. A boneca agarra  acauda para sugar mais um pouco de chakra e se soltar. Enquanto Yuuko estava começadndo a cair Ibuki pega seu violão das costas.

E com uma nota faz uma onda sonora cheia de chakra jogar a Uchiha para traz. Fazendo-a cair no chão cheio de fumaça e rolar. A Kyuubi rosnava irritada dentro da Jinchuuriki. O controle da técnica estava funcionando em aprte mas os detalhes ainda eram difíceis de fazer. Os membros também não estavam totalmente firmes ainda. Mas já faziam estrago. Ibuki se levanta do chão e fehca seu braço enquanto as caudas de Yuuko se retraiam até ela denovo.


Chakra no Tate (Escudo de Chakra)
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 95%

Buki no Shouheki (Parede de Armas)
Descrição: O shinobi atira pro chão um pergaminho aberto,e depois de um selo de mão,começam a "brotar" armas do chão atingindo o oponente por baixo,assim no final aparece um pilar de ferro (possivelmente uma lâmina) que atira o oponente pro alto e o usuário finaliza agarrando a perna do inimigo com uma corrente e o atirando no chão.
Necessário: Pergaminho
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

>>>>Mandorin
Descrição: É um instrumento musical que faz um som mais fino e agudo, usado por um grupo de viajantes que formavam o clã que protegiam e descobriram a pedra Gelel. Segundo escrituras e imagens antigas, este clã usava como armas lanças, espadas e aparentemente instrumentos musicais, mostrando que misturados à chakra podia sim servir como uteis utensilhos de ataque
Atributos: [+10] Dano; [+10]Resistência

>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.

Setsuna (Instante)
Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho.
Custo: =/=
Causa: +30 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Enjin Ranbu (Dança do Círculo Selvagem)
Fū gira com sua tantō, atingindo o alvo diversas vezes.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Kumo - Ryuu Uragiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Iaigiri (Decapitação Iai)
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Mikazuki no Mai (Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Descrição: O usuário cria dois Clones das Sombras antes do ataque, com cada Kage Bunshin atacando pela esquerda e direita, e o verdadeiro atacando pela frente. O ataque ocorre nas três direções ao mesmo tempo, portanto, é quase impossível pegar o oponente de surpresa. Os poderosos golpes da espada são tão graves, que receber três ao mesmo tempo resultará inevitavelmente em um machucado fatal.
Necessita: Kage Bunshin Ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno

_________________________________________

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa UDbc7vPasseio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa3/3/2017, 9:23 pm

Não sei se vai ser melhor para você, mas pode fazer a Kyuubi usar os jutsus Jounnin como se eu não os soubesse usar. Na teoria não sei muito bem mesmo. xD
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_nj2jcc9vf01rliqo4o1_500

O clone ficava assistindo a dupla batalhar com suas espadas, eram rapidos e muito precisos nos movimentos que faziam para escapar do ataque um do outro, aquilo estava a empolgar o clone cada vez mais que acaba por receber um convite para participar, o clone aponta para si mesmo como se estivesse confirmando que era mesmo para ir. Com um sorriso ele pegava a copia de sua espada e descia as arquibancadas para ir ate eles.

Yuuko
-- Tem certeza? Não costumo ser delicada...
-- Só Kenjutsus né..? Esta bem. =)

O clone ficaria próximos a ambos, balando a espada e o martelo como se estivesse se aquecendo, o clone suspira e avança contra Hiramekirai, erguendo se martelo, o clone tentaria fazer movimentos com eles para acertar e defender ao mesmo tempo dos ataque vindo da mulher, esperando a hora perfeita para baixar o martelo e tentar fazer um rapido e simples corte em diagonal com a espada, enquanto preparava o martelo para se defender. O clone sabia que ela gostava de manter a batalha bem próxima ao adversario, logo o clone faria giros para tentar escapar do corte da espada e ao mesmo tempo atacar com a espada e o martelo. Certamente não ia esquecer do Nuibare, mas por ser um clone, tinha que jogar quase na defensiva.. O clone ia esperar o espadachim avançar tentando se manter próximo a Hiramekirai, assim que Nuibare tentasse atacar o clone ia tentar desviar para lado, para fazer com que o ataque acertasse Hiramekirai, deixando ambos próximos para o clone fazer um unico giro em forma de lua e acertar ambos de uma vez, o martelo ia ficar erguido quase sempre, para que pudesse ser usado como defesa.

Yuuko
-- Acho que vou passar mais tempo aqui.


Enquanto isso no treino, Ibuki estava resistindo melhor do que o esperado, de novo contando com a agilidade, ela desviava da maior parte dos golpes, outros nem levava mais tanto dano assim. Ibuki mostrava suas novas habilidades me deixando impressionado e um pouco assustada por estar usando justamente comigo. O controle do jutsu dava certo ate um ponto, mas ainda podia ser usado de uma forma bem mais eficaz.. Depois de cair e ser pega pelos fios de Ibuki e ser lançada para longe, ouço Kyuubi reclamar e já pensava em dar um toque meu a esse manto.

Yuuko
"Nem comece. É minha primeira vez com manto. ¬¬"
"E quem ia com tudo aqui, era você! Não eu!"
"Tenho que ir com mais calma...."
"Vamos tentar de novo. Juntas!"


Yuuko
-- Obaaa! Não sabia que conseguia fazer isso, anjo!
-- Então não vou me arrepender de fazer isso!

Voltava a esticar o braço na direção de Ibuki, provalmente atacando as cegas devido a fumaça, tentava ter um maior controle do chakra para fazer com outros braços saissem do braço que estava a ser esticado, para tentar pegar Ibuki de todos os lados possiveis, quem sabe a obrigando a recuar. Transformava minhas pernas nas patas traseiras da Kyuubi para poder correr e saltar melhor. Tentava avançar usando as patas para sair da area da fumaça e voltar a ver melhor. Mandava as duas caudas para dentro do solo para se esticarem ate onde estava Ibuki, enquanto uma terceira estava sendo feita, discretamente. Com o braço que já estava esticado tentava tirar a atenção de Ibuki o esticando ate onde dava e tentando fazer outros membros sairem dele. Conseguida a distração, faria com que as duas caudas saissem do chão como espinhos, para tentar acertar Ibuki e a mandar para o alto enquanto recolhia um braço esticava outro no formato de um grande punho fechado para dar um belo soco em Ibuki. Usando as patas ia começar a correr para encurtar a distancia e recolher as duas caudas que estavam no subsolo e já esticava a terceira para que se enroscasse na perna de Ibuki, iria fazer Ibuki girar um pouco movendo a cauda, embora tivesse quase a certeza de que estaria gostando... Voltava a esticar as caudas mais uma vez, mas dessa vez as usava como um chicote pontudo, tentando acertar Ibuki com as pontas, enquanto esticava ambas mãos para que ficassem por cima de Ibuki, tentaria entrelaçar as mãos para dar um forte soco de cima para baixo e provavelmente afundando a boneca no chão.



Kumo - Ryuu Omotegiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Frontal)
Descrição: O usuário balança sua espada em uma única e rápida movimentação para atacar os inimigos à sua frente.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Kumo - Ryuu Mikazukigiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento da Lua Crescente)
Descrição: O usuário balança sua espada em um único, largo arco em forma de lua crescente, que ocorre em uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser usada em situações onde apenas um tempo bastante limitado para reagir está disponível. O giro pode ser usado para contra-atacar golpes de múltiplos oponentes simultaneamente.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa4/3/2017, 3:28 am

O clone com os espadachins assistia a briga acontecendo. Após receber o convite ele decide ir participar do treino com o time. Ele pega sua espada e desce as arquibancadas com um sorriso no rosto.

*Hiramekirai
-- Nenhuma delicadeza ?
-- Nem eu... =)
*Nuibari
-- Já estou me arrependendo do que fiz...

O clone de Yuuko fica próximo aos dois balançando as armas. Yuuko suspira e avança direto contra Hiramekirai com o martelo erguido. A mulher bloqueia o martelo com a chapa da espada e Yuuko ataca com um corte diagonal por baixo. A hirkamekirai desce a lâmina para aparar o machado de Yuuko. A lâmina da mulher se finca no chão, servindo de apoio para ela pular por cma da própria arma e arriscar um chute em Yuuko. A espadachim bloqueia o pé da mulher com o martelo antes que atingisse. Yuuko não ia contra nuibari para se amtner na defensiva. Para sua sorte, porém, nem ele iria para cima dela. O espadachim vai direto contra hiramekirai fincando sua longa espada para a frente. Hiramekirai Se divide em vários cloens que vem apra cima do espadachim de forma a cerca-loe m todas as direções. Ele ataca para a frente fazendo um arco para destruir os clones. Hiramekirai usara da distração para tentar chegar atraz dele. Mas o golpe do espadachim pega atraz dele. Forçando-a a se defender ao invez de atacar. Yuuoko tenta se amnter próxima de Hiramekirai voltando a ir na direção da mulher. Nuibari tenta interceptar Yuuko forçando-a a desviar para a frente, indo de contro à Hiramekiraid e forma a forçar Nuibaria a certa-la. A mulher se move rápido contra o espadachim deixando uma rastro atraz de si para rebater sua espada com a chapa da lâmina e acertar ele com uma rasteira. Nuibari pula por cima de Hiramekirai após ter o golpe bloqueado, e vstava no ar vindo direto contra Yuuko. A líder dos espadachins aproveita a oportunidade para tentar pegar os dois num único golpe girando. Nuibari finca sua espada para baixo na direção do chão, fazendo o corte horizontal travar na sua espada em posição vertical. A machadada de Yuuko naquela arma longa e fina faz a nuibari ser jogada longe. A hirkamekirai se levanta do chão para tentar atingir Yuuko, mas a garota de pé tinha avantagem e bloqueia com o martelo. Nuibari puxa seu braço para a frente, fazendo o fio que ficava conectado em sua espada ser puxado junto e a espada vir como um projétil na direção das duas. Hiramkirai se abaixa e Yuuko vê a grande agulha vindo emd ireção a ela bem a tempo de pôr o martelo na frente. A espada bate contra a superfície da arma e Nuibari puxa sua espada devolta para si. Hiramekirai rola apra o lado, fazendo cada um dos três oponentes ficarem a uma distância equivalente um do outro. Como 3 pontas num triângulo.




A briga com Ibuki continuava também agitada. Provocar a Kyuubi não era o melhor curso de ação pois mal Yuuko havia terminado de falar com ela e a garota escuta um urro dentro da sua cabeça. Seu corpo começa a esquentar, muito. O chakra ao seu redor ficava mais denso. Ia a recobrindod e forma a não poder ver sua pele mais. Yuuko sentia a influÊncia da Kyuubi em cima de sua mente. A batalha estava começando a ficar séria. O chakra laranja ia se tornando escuro até ficar rubro, quase preto. Caudas brotavam nas suas costas e algnuns ossos surgiam aos eu redor. A raiva da rapos ia entrando an cabeça de Yuuko de uma forma que era difícil de resistir.


Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 4693334-4-tails-naruto

Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Yuuko volta a esticar o braço an direção de Ibuki. Agora ia muito mais rápido e muito mais forte. Ele atravessa a fumaça fazendo o ar ao seu redor ser deslocado. A boneca desvia por pouco para o lado, saindo da fumaça. antes de ser atingida pela massa de chakra que era aquele braço. As pernas de Yuuko se enchem de energia formando pernas maiores com o chaka, que a garota usa apra se impulsionar e avançar atraz de Ibuki. Cada passo deixava uma cratera no chão e o fazia tremer. Caudas entram apra dentro do chão e o braço de Yuko tenta acertar Ibuki denovo ao brotar outros membros de dentro dele...


Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Hqdefault

Kyuubi no Chakra Ne (Raiz de Chakra das Nove Caudas)
Descrição: Quando transformado em quatro caudas ou mais, Naruto é capaz de fazer ramificações de si em qualquer parte do seu corpo, assim podendo criar um clone de si a partir da mão, criar várias mãos, etc.
Necessita: Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Para a surpresa de Yuuko, ao invez de sairem outros membros, um clone de puro chakra laranja sai do braço e agarra Ibuki com suas duas garras. O clone morde a cabeça de Ibuki com vontade, abocanhando-a inteira numa única dentada enquanto tentava arrancar seus braços fora.
Um dos braços de Ibuki é desocnectado do corpo. A boneca abre a boca fazendo uma tremenda agulha sair do fundo da garganta e rasgar a cabeça do clone por dentro para se soltar.
Antes que pudesse fazer alguma outra coisa ela éa tingida por três caudas/espinhos vindos debaixo que a jogam para o alto. Yuuko recolhe as caudas e projeta uma para cima cheia de chakra concentrado para tentar formar uma mão. Ao invez de só uma massa de chakra ela já conseguia fazer os dedos se formarem. Ibuki gira no ar e com seu único braço ela abre um pergaminho ao seu redor. Uma cúpula de metal a engloba para proteger do soco.
Kyuubi outra vez se manifesta para arruianr a vida da boneca ao fazer um novo clone brotar do punho criado por Yuukoe  rugir fazendo chamas avermelhadas simplesmente quebrarem a defesa da marionete.


Kyuubi Hiryuu (Jato de Fogo da Nove Caudas)
Descrição: A Kyuubi respira um fluxo de chamas poderosas de sua boca para fazer estragos consideráveis a seu alvo. As chamas têm poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos ao Chibaku Tensei de Pain.
Necessita: Kyuubi Mōdo ou Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Quebra Defesa Absoluta/50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ibuki toma um soco bem no meio do estômago que a empurra ainda amis apra cima. uma cauda vinha para tentar a prender pela perna e puxar. Mas ao laçar a perna, a cauda acabava puxando toda a metade inferior da cintura para baixo de Ibuki junto. Para diminuir a força da batida a boneca se divide ao meio, assim dissipando o impacto em parte. A cauda de Yuuko segurava as pernas enquanto o corpo caia na direção da Uchiha. Ibuki move o braço com rapidez, jogando uma cápsula de luz na sua frente para cegar Yuuko. Quandoa  mesma abre os olhos, vê uma grande sombra no chão. E ao olhar para cima.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa Tumblr_m7u9762L3R1rqcsaro1_500

A boneca tinha uma esfera de metal com espinhos gigantesca. Ela tenta contra-atacar com chibatadas de uma cauda pontuda, mas uma segunda bomba de luz já estava caindo no ar, e estoura para complicar a vida de Yuuko denovo. A uchiha é atingida pela bola de demolição com força na cara, a fazendo ser afundada para dentro do chão com o impacto. Yuuko consegue se levantar usando só a força-bruta da transformaçãod a Kyuubi para tirar a esfera. E vê Ibuki catando sua metade inferior no chã para pôr devolta no lugar. Yuuko aidna tinha seu rabo pontudo para arriscar outra chivataad. Ibuki explode uma bomba de fumaça apra sumir de vista e Yuuko, reunindo suas mãos de chakra no alto, dá um batidão na área odnde a boneca estava para tentar prensar ela contra o chão mesmo assim. Com o murro a fumaça é afastada. REvelando uma boneca colada no chão. Ibuki se levanta pegando o braço solto que havia no chão apra o conectar no corpo denovo e assim estar completa com seus membros outra vez.




Donki Senbon (Instrumento de Agulha)
Descrição: O usuário encontra uma oportunidade e aproxima a marionete do oponente. O rosto da marionete se abre e um instrumento com uma agulha envenenada na ponta aparece e perfura o adversário.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Kuchiyose - Aian Hogo Houru (Jutsu de Invocação - Muro de Ferro de Proteção)
Descrição: Tenten invoca uma cúpula de ferro grande segmentada, não muito diferente da casca de um tatu, de um de seus pergaminhos, que pode envolver seus companheiros e a si mesma para protegê-los de ataques inimigos.
Necessário: Pergaminho
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Sougu • Kyokudai Tekyuu (Armas Manipuladas - Bola de Ferro Gigante)
Descrição: Tenten arremessa cinco bolas de espinhos pequenas no inimigo. Enquanto o adversário é atingido pelo ataque inicial, ela desenrola um pergaminho e invoca uma bola gigante de ferro cheia de espinhos conectada por fios de aço às suas mãos. Assim ela manipula a bola de ferro e ataca o adversário com ela.
Necessário: Pergaminho
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno


_________________________________________

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa UDbc7vPasseio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 1rcLsoe
Zinos

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - De volta a Ativa 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins