Vilas
Últimos assuntos
» Descoberta de poderes
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 5:02 pm

» O grandioso pequeno futuro espadachim de Kirigakure
por Mizu Hoje à(s) 3:36 am

» Pressionado ao extremo...em busca de ajuda!
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:17 am

» [MISSÃO][RANK-C] Sollomon
por Sollomon Ontem à(s) 4:43 pm

» Passeio de Yuuko - De volta a Ativa
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 4:35 pm

» Passeio -- Akihito
por Akihito Ontem à(s) 2:01 pm

» A busca pelo sábio que se oculta na névoa
por Fairy Ontem à(s) 4:48 am

» A busca recomeça!
por Yuuko Kanoe 24/6/2017, 7:44 pm

» De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi
por Takafumi 24/6/2017, 7:37 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio de Yuuko - De volta a Ativa

Mensagem por Yuuko Kanoe em 27/2/2017, 4:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

"Meus treinos demoraram mais do que pensei..."
"Será que ainda vale a pena ir atras dele?"
"Faz tanto tempo..."

Muito tempo se passa depois da ultima missão, a recuperação foi bastante lenta, os ferimentos não eram nada simples, mas hoje todos estavam curados, a unica lembrança da missão era a cicatriz que eu tinha no rosto, bem na bochecha, um corte bem grande por sinal. Estava em casa como sempre, deitada na cama, com mais preguiça que o normal, o tempo parada havia me deixado entediada e precisava entrar em forma ou os anos iam começar a pesar no corpo, eu ja não era mais tão nova. Olhei para o lado e vi na comoda a carta que recebi delas há anos... só isso foi o bastante para me fazer levantar da cama, trocar de roupa colocando uma camisa de mangas longas para esconder o lançador e descer as escadas, para ir a sala. Minha arma estava no lugar de sempre, porém cheia de poeira. A peguei e sentei no sofá para a limpar e voltar a dar o brilho que ela sempre teve. Enquanto limpava, ficava a pensar no que deveria fazer, por onde começar a ir e juntar as ultimas partes do quebra cabeças que envolve a Akatsuki.

Yuuko
-- Anjo? Ibuki?
-- Ainda esta aqui?
-- Será que os cupins acabaram com ela...
-- Ou desmontou de tedio...

Os assuntos das vila e da aliança, me impediram de manter parte do meu foco na Akatsuki, provavelmente Ibuki não devia estar la muito feliz com isso, mas agora que os assuntos da vila praticamente estão resolvidos, posso voltar a minha atenção a ela, e claro aos espadachins. Já não tinha mais esperança de ver Aô depois de tantos anos, logo praticamente estava assumindo seu lugar. Entre um suspiro e outro esperava Ibuki aparecer na sala.

Yuuko
-- Vamos lá!
-- Ainda temos que equipar você.
-- Ao menos bastante roupa você tem. :3
-- Vamos fazer o que você mais gosta.
-- Treinar com a Kyuubi.

>>>>Kabutowari
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca", que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa.O usuário pode alternar entre o machado e o martelo.
Atributos: [+35] Dano; [+10] Resistência

[size=12]>>>>Lançador de Senbons

É uma arma que lança senbons com veneno, se o veneno atingir o oponente pode ser fatal, essa arma pode lançar no máximo 5 senbons de uma vez.
Atributos: [+25] Dano; [-15] Resistência (Oponente)
[/size]

Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri
Pontos : 6127

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Re: Passeio de Yuuko - De volta a Ativa

Mensagem por Yuuko Kanoe em 1/4/2017, 12:21 am

Post fraquinho pois estou com um enorme cansaço D;

*Konoha

O clone fica perdido com tantas caixas para ver, iria levar muito tempo em procurar a caixa que queria sem ajuda nenhuma, mas não demorava muito ate que ele achava as caixas datadas onde seguia por um tempo ate escutar o barulho da porta. O clone parava e fechava os olhos para escutar o som ambiente, quer sentir passos lentos ou qualquer coisa que denunciasse alguma presença ali, mas parecia ser inutil. O clone tirava da bolsa ninja uma kunai e segurava firme enquanto andava.

Anbu/Clone
-- Mas que saco....
-- Me mandam arrumar uma bagunça.
-- Que não sei nem onde esta.

O clone resmungava enquanto seguia a data das caixas ate chegar mais ou menos na epoca em que queria, com o Sharingan o clone olhava em volta para dectar assinaturas de chakra enquanto ia para fundo, a real intenção era ficar atras de uma estante e observar melhor.

*Floresta

As coisas na floresta estavam indo como o esperado, os Nukennis eram mais alertas do que o imaginado e infelizmente davam certo trabalho, mas logo caiam em meu genjutsu e com isso o restante se tornava facil. Ficava onde estava observando a ambos, Ibuki faz tudo o que eu não imaginava, simplesmente se jogava em cima da dupla que ela tinha que cuidar, dava para ver que estava a sugar seus chakras, pelo menos iam demorar para acordar e estar aptos a lutar novamente. O sentinela não tinha muita facilidade, mas dava para ver que também tinha conseguido colocar para dormir a sua dupla, eu já estava comemorando a ação ate notar com meu sharingan que ninjas estavam a vir por baixo da terra. Cerrava os dentes pois não contava com ninjas de doton na area, não tinha como avisar ao sentinela que ele corria perigo sem chamara atenção da dupla e piorar tudo.

Yuuko
-- Ibuki, tem ninjas de doton.
-- Vai para perto do sentinela!

Falava com Ibuki pelo radio que a comunicação mais facil, me mantinha atenta a assinatura de chakra que vinha pelo chão, fazia meus selos e assim que a assinatura estivesse mais perto de subir, iria recuar e deixar um clone de som em meu lugar para tentar atordoar quem quer que estivesse no chão com o irritante som provocado pelo clone, aproveitava para começar a concentrar raiton em meus punhos e praticamente socando o ar, tentava liberar o raiton contido nos punhos para acertar o ninja e o eletrocutar, minha atenção também estava voltada ao sentinela com Ibuki, não dava tempo de chegar e tentar fazer algo, logo de onde eu estava colocava ambas mãos no chão e espalhava meu chakra ate a area onde estava a segunda assinatura para tentar o eletrocutar e permtir que Ibuki e o sentinela fizesse o restante. Mais 3 clones de som seriam criado e ficariam a minha volta apenas por precaução já que o barulho feito era inevitavel.

Kiri*

O clone sentava afastado de todos e começava a ler os livros, o primeiro era ate engraçado para o clone que viu o lado negro dos kuramas da pior forma possivel e no livro o faz parecer o bicho papão, já o segundo deixava o clone um pouco mais empolgado para seguir com a leitura. O clã tinha seu próprio historico de tragedias, similar aos dos Uchihas, mas não chegou a ser uma chacina em massa. A ultima parte chamava a atenção do clone, pois era quase uma caracteristica do que a Akatsuki estava a ser, se deixando levar por Lynn aos poucos. O clone chegava no próximo o via uma curiosidade, acabava por rir e tapava a boca para não fazer barulho, pois era engraçado querendo ou não, a dica era um pequeno mapa para a acertar o nome da Akatsuki, as chances era uma e um milhão. O clone ia continuar a sua leitura, atras de alguma historia que os mostre vencendo o demonio que existe dentro deles, só por seu querer.

Raiton Dan: Ibuki (Projétil de Liberação de Relâmpago: Respiração Violenta)
O jutsu cria um relâmpago condensado através do punho do usuário. Ao empurrar o punho para frente, um poderoso raio de longo alcance é desencadeado. Ele também pode ser conduzido através de um fonte de água para atingir múltiplos alvos
Custo: 20 Chakra
Causa: 25 Dano/50 Dano se for combinado com Suiton
Duração: 1 Turno

Raiton - Rainami (Estilo Relâmpago - Onda de Raio)
Descrição: Apenas colocando sua mão no chão, o Shinobi é capaz de fazer com que o seu Chakra siga pelo chão e eletrocute todos que estiverem em seu caminho.
Custo: 30 Chakra
Causa: -30 Res Oponente

Otto Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones de Som)
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra por Clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 10 Clones
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 1/4/2017, 3:04 am

O clone em konoha estava encarando uma overdose de caixas. Assim que o escuta o som vindo da porta ele para e fecha os olhos para tentar ouvir se alguém estava andando por ali. Ele tinra uma kunai do bolso e resmunga enquanto continuava a procurar pelas caixas. Agora que estava começando a se situar no meio de tanta informação graças às datas ele começava a fazer mais progresso na busca. Seguindo a datação ele ia se aproximando da época que estava procurando. Conforme ia chegando mais perto, mais rápido os anos passavam. A quantidade de casos diminuá rápida e drásticamente conforme ela chegava perto do dia fatídico.
Apesar de ter resmungado, o clone não recebe uma resposta. Seu sharingan não conseguia encontrar ninguém na área. Nem havia nenhum barulho a não ser os dos passos da própria Yuuko. Ela chega ao ano dos eventos que procurava. Faltava apenas achar a caixa que queria na estante. Yuuko a encontra no topo da estante. no nível do teto. Após identificar a caixa, ela escuta o som da porta denovo. Desta vez se abrindo.

Na floresta as coias começavam bem mas logo começava a aparecer complicações. Os dois ninjas no chão continuavam caminhando. Yuuko usa o rádio para chamar Ibuki, a única com quem tinha como falar. A boneca começa a correr na direção dele enquanto Yuuko tentava lidar com o outro ninja.
O nukennin estava andando reto por baixo do solo. Ele continuava em frente na direção aonde Yuuko estava . Quando estava chegando mais perto o ninja para de andar por um momento.
E então começa a subir bem rápido. Yuuko deixa um clone de som no seu lugar para atingir o inimigo. Mas ao ivnez do mesmo sair do chão, ele faz brotar um pilar pontudo do solo para empalar o clone. Assim que o mesmo é destruído ele faz um ruído, mas não chega a atingir o nukennin lá embaixo. A assinuatra se divide em duas. Uma delas sobe para a superfície enquanto a outra continua lá embaixo. Era certamente um clone. Yuuko com a vantagem de poder ver o que ocorria no chão com o sharingan, assim como a previsão do mesmo, destrói o clone com seu raiton assim que ele sai do chão com um jutsu de nome bem familiar (Raiton Dan: Ibuki xD). Enquanto ela estava lidando com sua luta, os outros dois companheiros também estavam ficando enrolados. Ibuki vinha corendo até o sentinela e balançando o braços para chamar atenção dele. usar o violino ia fazer muito som e ela não tinha como fazer nada melhor do que apontar para o chão e tentar gesticualr as mãos uma forma de dizer que tinha gente lá. O sentinela ao vê-la vindo sinaliza apra ela se esconder e sair dali. O homem volta a ficar invisível assim que nota alguém chegando mais a frente. Não parecia estar brotando do chão, mas sim subindo de algum. Mas era difícil de julgar direito com tanto matagal no caminho. O problema agora era que o sentinela estava segur com sua invisibilidade, mas Ibuki estava exposta. Yuuko bate as mãos no chão para passar eletricidade por ele e tentar ajudar à distância. Embora o outro inimigo estivesse muito longe para ela alcançar tão rápido com o raiton, aquele que estava não muito fundo no subsolo lutando com Yuuko acaba levando o choque ali dentro.

A boneca faz um henge para se camuflar um arbusto e fica ali sentada no chão esperando chegar o segundo ninja. Ela fica quietinha em seu lugar enquanto ele caminhava pela grama. O homem olha ao redor e contina andando em frente. O sentinela invisível ia se esgueirando devagar para tentar pegar o ninja por traz.
Yuuko não consegue ver o resultado da situação pois todo o chão abaixo dela se retrai para baixo criando um grande buraco.
A Uchiha despenca lá para dentro até estar dentro de um túnel subterrâneo. O túnel era beme scuro e se extendia mais longe do que ela podia ver. O ninja de doton ainda estava dentro da terra, mas agora estava sobre Yuuko.

Em kiri, o clone passava agora para a leitura dos livros sobre demônios.
A busca é bem mais árdua que nos outros dois pois alguns dos livros não tinham relação alguma com os kuramas. Os livros religiosos não chegavam nem perto de ajudar. Os de folclore não tinham uma relação direta com o clã, mas precisavam de uma busca mais atenta pois apesar de falarem de várias histórias e mitos, ainda era possível haver algo sobre o Idou, embora nenhum tenha dado nenhum resultado até o momento. Havia um par de livros de terror, então também não havia relação com os kurama.
A pesquisa estava bem complicada naquele assunto.
Custa um bom tempo até o clone encontrar algo que chamasse a atenção.
Um dos livros era um trabalho de pesquisa, e discutia alguns mitos antigos e suas origens na realidade para analizar como diferenciavam-se as crenças e a cultura em diferentes países. O livro se dividia em uma seção para cada país.
Na seção sobre o país do fogo o livro abordava a situação que aconteceu com o clã kurama, o incêndio mencionado no outro livro. Aquele evento foi o momento em que a "maldição dos kurama", como dizia o livro, havia sse tornado evidente pela primeira vez para o público.
O responsável fora um dos ninjas do próprio clã. Eele era notória por ser uma das pessoas mais talentosas dentre os kurama na época, mas havia se tornado conhecido nos últimos meses antes do incêndio por estar se tornando um indivídio problemático na comunidade. Pessoas afirmavam perder o sono no meio da madrugada, para descorir que o responsável era o ninja, que vagava pela rua fazendo barulho devido a crises de insônia. Um mês antes do evento, ele havia sido forçado a se aposentar pois havia sido considerado incapaz de conhtinuar a servir como ninja devido a problemas psicológicos e estresse. No dia fatídico ele fora visto correndo entre os prédios em chamas durante a madrugada, apertando a própria cabeça com as mãos e cercado de escuridão. Aonde quer que passasse ele espalhava as chamas ainda mais. Até, em certo momento, ele se jogar dentro das suas próprias chamas.
O incêndio aos poucos foi sendo apagado depois. Deixando não só um clã despedaçado mas queimando toda uma parte de konoha junto com as residências dos kurama. O responsável pelo fogo não sobreviveu.

O autor não menciona mais detalhes sobre o que havia acontecido, nem havia muitas informações sobre o monstro para se pesquisar. A maior parte do que se sabia estava nas mãos do próprio clã, que mantém as informações guardads à sete chaves. Nenhum outro caso de tragédias envolvendo os kurama haviam ocorrido até onde o autor havia procurado. E o livro era antigo. Ele não ia mais fundo na história que isso. Pois ele buscava pelos mitos do país do fogo, e aquela história havia se provado não ser um mito. Apesar de uma história terrível, não era parte do trabalho do autor. Mas havia influenciado o imaginário das pessoas na época, o que por tabela havia influenciado outras histórias, as quais o autor começa a abordar em seguida.

Doton - Ganchuusou (Estilo Terra - Lança da Coluna de Pedra)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie pilares afiados de terra sob o seu alvo apenas apontando sua mão para ele.
Causa: 30 Dano

Doton Kage Bunshin (Clone das Sombras do Estilo Terra)
Descrição: O usuário produz Clones das Sombras mais resistentes que o normal. Quando são atingidos com força suficiente, as réplicas se desfazem lentamente em lama.
Custo: 20 Chakra por Clone
Causa: 20 Dano por Clone

Doton - Chidoukaku (Estilo Terra - Centro Móvel)
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Causa: =/=
Duração: =/=

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa
Pontos : 6643

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 1/4/2017, 6:16 pm

*Konoha

O clone continuava em sua busca pela caixa, as datas o ajudavam bastante e davam um certo incomodo também, a quantidade de casos de uma epoca para outra tinha uma diminuição drastica, alguns dos motivos disso ja tinha sido dita pelo trio na epoca em que investigavamos as pesquisas de Ibusei. O clone chegava na epoca que queria e para seu azar a caixa estava bem no alto na altura do teto, o clone suspirava e voltava a guardar a kunai no bolso, estava pronto para começa a subir ate ouvir a porta de novo... ele olhava para ver se alguém tinha entrado, procurava novamente uma assinatura de chakra e ficava quieto sem se mover... O clone se arrisca mesmo assim e usa seu jutsu para saltar bem alto usando a propria estante de arquivos como base para se apoiar, tentando chegar ao teto e grudar nele. O clone ia andar pelo pelo e esticar os braços para tentar pegar a caixa e voltar ao chão pulando, a seguraria bem para evitar que viesse se abrir com os movimentos, o clone estando no chão, ia abrir a caixa como se estivesse procurando algo, como de fato estava, estaria a verificar se as fitas lá estavam e ao mesmo tempo, ganhar tempo para ver se de fato havia alguém na sala.

"Se fosse o anbu... ja tinha vindo me encher o saco."
"Não é possivel que vou esbarrar com aquela mulher, nessas condições."

*Floresta

Hesitar em fazer barulho quase me custava caro, o clone simplesmente era destruido por uma tora de pedra pontiaguda fazendo o barulho que era previsto, o ninja que estava no solo agora se dividia e mandava um clone que era destruido por meu Raiton, minha atenção ainda estava no sentinela e Ibuki, dava para ver que estavam tendo certo problema e infelizmente nossa distancia era muito grande para que eu pudesse ajudar com rapidez, o raio não chegava na segunda assinatura, mas acertava sem querer o ninja que ainda estava dentro do chão. Ibuki e o sentenela continuavam com sua estrategias, mas eu não tinha como saber se tinha dado certo, por esquecer do ninja acabo por cai dentro de um buraco que na verdade era um tunel.. Me levantava e limpava a roupa olhando para frente, o tunel era grande demais estava bem escuro... infelizmente eu não tinha tempo para saber se o tunel era algo ligado a prisão ou feita pelos ninjas pois ainda tinha mais dois para botar para dormir.

Yuuko
-- ...
-- Quais as chances de eu fazer isso desabar em cima de mim?

Perguntava a mim mesma tendo em vista o historico de florestas queimadas por katon e barcos furados... com o sharingan me movia pelo tunel ate ficar exatamente em baixo do ninja, faria selos de mão e apontaria na direção do ninja liberando então uma descarga eletrica, tentando a fazer passar pelo solo e o acertar em cheio, não queria o matar, mas se não tivesse escolha... o faria, 4 clones de sombras seriam criados, um deles ia seguir pelo tunel tentando ficar debaixo de Ibuki e o sentinela para ver se estavam bem ou se estavam com problemas. Se não fosse possivel o clone ia tentar ficar o mais perto possivel deles tentando analisar seus chakras, se estivessem com problemas o clone faria exatamente o mesmo que a original, fazendo o selo ia apontar para o ninja e tentaria enviar uma descarga eletrica pelo solo e acertar o ninja dando a chance deles fazerem algo.

Os clones restantes que estavam comigo iam usar suas armas para me defender caso o teto desabasse sobre mim devido ao jutsu usado. Se ainda tivesse uma abertura no "teto" para sair, um dos clones ia juntar as mãos fazendo um degrau para que eu pudusse subir, e assim me jogaria para cima, eu usaria um jutsu para saltar mais alto, se estivesse perto da parede que forma a entrada do buraco, ia tentar me grudar e subir correndo para a superficie, deixando o quarteto de clones no tunel que saltariam para ficar grudados ao teto do tunel e com as mãos iam liberar varios raios para irem na direção do oponente tentando o atordoar e o fazer desmaiar com tantos raios. Caso não fosse possivel sair pelo lugar onde entrei só ia ver o agir dos clones enquanto usava o radio mais uma vez para poder me comunicar com Ibuki.

Yuuko
-- Vocês estão bem?

*Kiri

A situação do clone em Kiri era a mais tranquila, mas não deixava de ser dificil a busca pelo que queria era um pouco complicada, pois envolvia muito mais do que simplesmente demonios... os primeiros livros eram quase religiosos, chegava ate dar um certo sono no clone que esfolheava aquilo tudo sem parar, demora um bom tempo para que algo caisse em seu "gosto". Era a historia do Kurama qu havia posto incendio na vila há anos, não tinha muitos detalhes, mas o clone conseguia observar com a leitura que o ninja era alguém sadio ate começar a ter certas crises, o clone juntava as informações que sabia tanto do clã que ouviu de Ibuki, Matriarca e companhia nesses ultimos anos, logo deduzia que usou demais as ilusões kuramas que em si ja causam mal pela tortura que fazem, quanto mais se usa, mais forte fica o dêmonio dentro da pessoa... o rapaz na historia simplesmente foi domado por essa arte que hoje a Matriarca tanto ama, o clone dava uma pausa na leitura, estava ficando desesperado pois a resposta para o que queria, simplesmente não parecia existir.. era impossivel privar um clã de usar sua propria Kekkei Genkai.

Clone
-- ....
-- Como vou salvar você...
-- Quando já se entrega ao que esta lhe mantando...
-- Lynn...

O clone pensava alto e suspirava pegando o livro e o encarando como se esperasse um milagre vindo dele, clone continua a leitura, do livro e passaria para os demais ate terminar de ler tudo de uma vez. (não precisa se aprofundar tanto.)

Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Duração: 1 turno

Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Causa: 20 Dano

Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte (Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Golpe do Raio)
Descrição: O usuário dispara vários pequenos raios que seguem pelo chão e vão na direção exata do oponente.
Causa: 30 Dano/-20 Agi Oponente
Limite: 2 Vezes por Combate

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 2/4/2017, 1:49 am

Em konoha O clone se preparava para escalar a estante quando escuta a porta. Ele pula até o teto, pega a caixa que precisava e desce até o chão denovo. As fitas estavam dentro da caixa assim como o resto dos documentos. Yuuko espia ao seu redor apra ver se encontrava alguém com o shraringan, e ela pode ver uma assinatura. Ela estava do outro lado de algumas estantes. A julgar pelo lugar, devia estar próxima da porta. A pessoa estava aprada de pé.

Na floresta Yuuko mantinha o inimigo na mira do sharingan enquanto se movia pelo túnel. Ela faz os selos e aponta a mão para cima tentando o atingir dentro da terra. O trovão passa reto pela terra até sair do lado de cima. O inimigo tenta desviar lá dentro mas é atingido na perna enquanto se movia. Yuuko faz alguns clones para seguir pelo túnel e entar alcançar Ibuki. Eles correm pelo corredor indo numa mesma direção, mas o túnel não os levava até a posição onde estavam o sentinela e a boneca. O túnel seguia por vários metros de escuridão em linha reta. Os clones então tentam atacar do local mais próximo que podiam, passando eletricidade pela terra de dentro do subsolo mesmo tentando alcançar a dupla na superfície. Eles estavam brigando com o outro nukennin ainda.

Os clones restantes ficam com Yuuko para ajudar a defendê-la. O nukennin que estava no solo faz espinhos brotarem de todas as paredes, do chão, e do teto. O sharingan ajudava Yuuko a desviar delescconforme iam surgindo. Os clones também ficavam desviando e atacando as estalactites que podiam com os machados. Os que estavam tentando ajudar Ibuki e  sentinela também são atacados, forçando-os a interromper seu ataque para desviar. O teto começava a tremer e desabar. Pedregulhos grandes se soltavam e caiam. Ficar ali dentro era morte certa. Os clones de Yuuko ajudam a dar cobertura para ela escapar pelo buraco do teto. Um dos clones junta as mãos apra ajudar a Uchiha a pular. Eles ficam ali no subsoloe nquanto ela tentava escapar. Espinhos surgiam ao seu redor de todos os ângulos vindo da parede. Os clones que estavam no túnel usam seus ultimos momentos de vida apra pular no teto do túnel e eletrocutar a terra, tentando atingir o ninja lá dentro. Os raios apssam pro dentro do chão e atingem o nukennin, forçando-o a parar de fazer os espinhos, o que salva Yuuko de ser atravessada pelas estalactites. Ela sobe até a superfície denovo. O nukennin estava dentro da terra ainda.
Lá de cima ela consegue ver Ibuki e o sentinela de longe. Os clones dentro do túnel não conseguiam vê-los pois já estavam todos sendo destruídos conforme o túnel ruia. A dupla de aliados tinha conseguido dar um jeito no nukennin que estavam enfrentando.Yuuko tenta chamar Ibuki pelo rádio.

*Ibuki (morse)
-- Nós derrubamos o cara
-- Ele veio de umas escadarias
-- A entrada está na nossa frente
-- Cadê você ?

O nukennin que estava lutando com Yuuko ainda estava dentro do chão. Um monte de poeira sobe pelo buraco no chão. E o nukennin começa a, lentamente, tentar se afastar dali por dentro do chão e ir em direção ao lugar de onde veio.

Em kiri clone estava numa situação mais tranquila. Ele continuava a ler os livros e começava a se preocupar com a pesquisa e seus resultados. Ele continua lendo o livro até o fim. Mas ali não tinha mais informação. Faltavam só mais dois apra terminar as leituras. O primeiro não dizia nada de interessante. O último lvro era algo único naquele conjunto: Um livro de psicologia.
O volume discutia sobre os fenômenos de possessão e exorcismo, e suas relações com a psiquê humana. O livro usava varios casos como objetos de estudo discussão. O autor tinha uma psotura de ceticismo para com o assunto. Ele fazia análises profundas tanto dos indivíduos envolvidos quanto de seu histórico e contexto social, para aplicar e observar conceitos de psicologia de forma a dar uma justifica científica para todos aqueles acontecimentos. Ele conclui o estudo explicando que a maioria dos casos estudados eram resultado de um processo psicológico. Os indivíduos possuíam uma crença religiosa forte o suficiente para acreditar de verdade que possuíam o demônio no corpo. Várias daquelas pessoas apresentaram sintomas físicos, que o autor atribuiu a efeito psicológico similar ao efeito placebo. Se a mente acredita estar doente, o corpo fica doente. O autor termina o livro fazendo uma critica à religião e atribuindo a "cura" dos indivíduos não a uma força divina, mas sim às próprias vítimas. Pois era tudo uma questão do trabalho da mente do próprio indivíduo.  Ele traça um paralelo com a situação de vítias de traumas, cuja recuperação dependia em maior parte da força de vontade do próprio paciente. O autor termina o livro com uma citação: "Nós fazemos nossos próprios demôniôs. Ninguém pode superar a nossa própria escuridão, a não ser nós mesmos".

Doton - Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Causa: =/=

Doton - Ganseki Kuzushi (Liberação de Terra - Colapso de Rochas)
Descrição: De um ponto de altitude, os usuários fazem formações de rochas se separarem, caindo sobre seus oponentes para esmagá-los.

Doton - Shounyuuseki no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Estalactite)
Descrição: Oonoki cria várias estalactites de rocha e as atira de uma só vez no adversário, esmagando-o de todas as direções.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 2/4/2017, 3:40 am

*Konoha

As fitas estavam lá assim como os documentos, era muita coisa para levar na mão, logo o clone ia precisar levar a caixa, o tempo procurando foi o bastante para ver uma assinatura de chakra próxima a porta, parada sem se mover, o clone achava estranho... imaginava ser um anbu procurando onde começar nesse labirinto. Ele olha para a caixa e depois para a data marcada e se lembra que o recepcionista tinha dito que a falta da caixa poderia ser um problema, o clone se levanta e caminha devagar ate um pouco mais a frente para datas onde tinham mais casos, o clone pega uma caixa qualquer e levava consigo de volta para onde estava a outra, ele a abre e dava uma checada para ver o que tinha dentro dela, seja qual fosse o seu conteudo o clone ia retirar e ia abrir a outra caixa com as fitas, as colocando na caixa que pegou. Em outras palavras o clone estava a trocar o conteudo das caixas com muito cuidado para não esquecer de nada. Feito isso, o clone pegaria a caixa que agora não tinha mais as fitas e colocaria no lugar, voltando a saltar para cima e grudar no teto para fazer isso, depois de descer, pegaria a caixa no chão que estava com o verdadeiro material que ele queria e seguiria lentamente em direção a porta, mantendo sua atenção a assinatura de chakra, ia tentar achar um ponto em que pudesse ver melhor ali estava.

"Mais essa...."
"Pelo menos. Não darão mais falta da caixa."

*Floresta

O ninja de doton estava a ser uma dor de cabeça, os raios o acertam, mas não o fazem cair, como estava embaixo da terra, as formas de o acertar eram poucas. Os clones fazem o que tinham que fazer e me ajudar a desviar dos espetos que estavam a sair de todos os lugares que quase me acertam bem na hora de sair do buraco, mas os raios dos clones o acertam e me dando tempo de sair dali. O ninja ainda estava consciente e minha paciencia com ele estava a acabar cada vez mais.

Yuuko
-- Ainda ocupada com o ninja...
-- Mas estou bem, não se preocupe.
-- Não baixem a guarda, já devem saber que tem algo de errado na superficie.
-- Ja me junto a vocês.

Respondia Ibuki pelo radio e voltava a minha atenção ao ninja embaixo da terra. De onde estava dava um salto para e girava o corpo no ar para me posicionar e lançar da boca um poderoso raio para tentar arrebentar o chão e fazer a lança de raiton seguir direto para o ninja, ia preparar kunais com fios de aço para lançar nas arvores próximas e me puxar se notasse alguma mudança no solo. Assim que voltasse ao solo, mais uma vez ia colocar as mãos no chão e mandar raiton para eletrocutar o ninja.

*Kiri

O clone continuava sua leitura e mesmo estavando lendo um livro que poderia atrair opiniões diferentes, ele se deparava com uma explicação do autor sobre demonios, embora não fosse ligado aos Kuramas. O autor ligava os demonios a crença, naquilo que cada um acreditava de verdade existir dentro de si e a resposta era aquilo que sempre se imaginava, só nós mesmo podendo acabar com nossos próprios demônios. O clone fechava o livro, querendo ou não tinha encontrado sua resposta, coloca-lo em pratica seria uma tarefa complicada, mas tinha que ser tentada de algum jeito. O clone juntava os livros e levantava de onde estava e pegava os livros para os devolver a bibliotecaria.

"Nós fazemos nossos próprios demôniôs, e ninguém pode superar a nossa própria escuridão, a não ser nós mesmos"
"Parece que vou ter que lhe mostrar como...."
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Duração: 1 turno

Raiton - Gian (Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Limite: 2 Vezes por Combate

Raiton - Rainami (Estilo Relâmpago - Onda de Raio)
Descrição: Apenas colocando sua mão no chão, o Shinobi é capaz de fazer com que o seu Chakra siga pelo chão e eletrocute todos que estiverem em seu caminho.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 3/4/2017, 1:05 am

Em konoha o clone com a caixa faz uma troca. Ele escolhe uma outra caixa aleatória e troca os conteúdos de ambas. DeEpois de guardar a caixa com os documentos trocados no seu lugar próximo ao teto a kunoichi começa a caminhar em direção à porta. Conforme ia andando ela mantinha seu foco na assinatura que estava lá. A pessoa não saia de sua posição. Yuuko começava a sentir um cheiro de cigarro. Assimq ue ela se aproxima do fim da estante Yuuko tinha uma oportunidade de espiar pelo canto e ver quem es tava na porta.
Era um ANBU de Konoha. Ele estava encostado na parede ao lado da porta. Seus braços estavam cruzados e ele tinha um cigarro entre os dedos. Já estava fumado pela metade.

Na floresta, Yuuko tentava lidar com o ninja que era um problema de acertar. O ninja estava tentadndo fugir mas Yuko não o permitiria. Ela pula e lança kunais com fios apra usar em caso de ataques. Estando fora do chão ele não tinha como ver onde ela estava, mas ela podia vê-lo com o sharingan ainda assim. Mirando um raio na direção aonde ele estava indo Yuuko consegue perfurar o chão profundamente. O trovão entra rasgando na terra. O ataque atinge o nukennin lá dentro, fazendo-o aprar de se mover. Yuuko volta para o chão e coloca as mãos sobre ele fazendo uma corrente elétrica atingir o homem lá embaixo. Yuuko avisa que já ia voltar ao grupo pelo rádio. O nukennin parecia derrotado lá dentro do chão. Ele fica totalmente imóvel após o ataque. Não estava mais se mexendo.  

Em kiri o clone terminava a sua pesquisa na biblioteca da vila. Ele reúne os livros em uma pilha denovo e caminha até a frente da biblioteca para devolvê-los.
A bibliotecária não estava em seu balcão. Ela estava junto à porta com uma mão em frente à testa tentando enxergar algo à distância. A música havia parado. Assim que Yuuko chegava no hall ela se volta para a Kunoichi.

*Bibliotecária
-- Yo,
-- Deu sorte, a música acabou agorinha
-- A banda deu uma pausa
-- Parece que vai acontecer alguma coisa
-- Pode deixar os livros no balcão que eu levo devolta
-- Ou gostaria de levar algum alugado ?

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 3/4/2017, 7:48 pm

*Konoha

O clone ia seguindo ate a porta e quanto mais perto, mais perto de cigarro estava sentindo, era incomodo mesmo de tão longe. O clone finalmente estava em uma posição em que consegue ver quem estava ali, era um Anbu que estava fumando, já tinha tragado metade do fumo, faltando apenas a outra metade.. O clone pensa se devia esperar ou não ele acabar, mas o risco de mais ninjas aparecem aumentava a cada momento perdido ali, o clone respirava fundo e segue assim mesmo em direção a porta, desviava apenas o olhar, olhando para o anbu serio como se estivesse reprovando sua atitude. O clone ia tentar seguir ate a porta sem dizer uma palavra, caso fosse interrompido... pararia para ver o que o ninja tinha a dizer.

*Floresta

O ataque dessa vez parece ter surtido efeito no ninja, que provavelmente não sabia onde eu estava, por ter saido do chão, o resultado era um simples rombo no chão feito por meus raiton e o um ninj que não se movia mais, não dava para saber se estava morto ou não e eu não ia continuar por lá para saber.

Yuuko
-- Anjo. Já estou indo.
-- Ainda estão na entrada?

Voltava a falar com Ibuki pelo radio e seguia correndo pela floresta para encontro deles, tentaria usa a assinatura de chakra do sentinela para me guiar.

*Kiri

O clone se retira da area de estudos e vai ate onde deveria estar a bibliotecária, para sua surpresa, ela não estava lá e sim na porta tentando ver algo. O clone estava ate mais feliz ao saber e ouvir que a musica tinha parado e já estava torcendo para que não voltasse nem tão cedo. O clone deixava os livros ali mesmo e ia na direção da mulher, tentando ver o que tinha a feito sair de sua cadeira.

Clone
--- Ainda bem... não curto musicas altas...
-- Não pretendo levar nenhum, ja achei o que queria.
-- Se não se importa, gostaria que ninguém soubesse os tipos de livros que...
-- Vim ler.
-- Pode ser um incomodo ao clã se souberem disso.

O clone olhava para frente e depois para a mulher, ele cruza os braços e fica pensativo, estava relaxado de certa maneira.

Clone
-- Porque....
-- A senhora não fecha e vai la ver.
-- Acho que o tema tem a ver com os direitos das mulheres...
-- Então. não seria estranho a senhora ir ver. ^^
-- Se quiser lhe acompanho ate lá.

O clone ia esperar a resposta da senhora, se ela fosse junto, ele o acompanharia até o evento e aproveitaria para ficar um pouco e ver o que estava rolando por lá, se a senhora não fosse, o clone iria sozinho e ficaria um pouco afastado da multidão para não correr o risco de ser explodido.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 4/4/2017, 1:33 am

Em konoha o clone respirava fundo e decidia assumir o risco de seguir em frente pois o tempo era curto para sair dali. Ele caminha em direção à porta e dá ao ANBU um olhar de desaprovação. Antes que pudesse sair pela porta, o ANBU dá um passo para o lado ficando no meio caminho. Ele afasta um pouco a máscara para dar uma boa tragada no cigarro, e assopra a fumaça para a frente antes de falar alguma coisa. Ele tinha a voz um pouco rouca, mas passava uma calma muito grande com seu tom.

*ANBU
-- É o seguinte parceiro
-- Antes de você tentar sair por essa porta
-- E antes de fazer alguma besteira
-- Vão ter duas coisas que vão acontecer agora
-- Você vai soltar essa caixa aí
-- E então levantar os braços, de preferência tudo bem devagar
-- Veja bem...
-- Tem um ninja desmaiado na sala ao lado que a câmera viu ser arrastado lá pra dentro
-- E eu ainda devo ter mais uns 10 minutos de intervalo
-- Então... se você puder se entregar na paz, seria muito bom
-- Pois eu adoraria voltar pro meu descanso e terminar esse cigarro aqui
-- Ou... acho que você poderia tentar brigar
-- O que não é uma ideia muito genial estando aqui dentro

O homem dá mais uma tragada. O olhar dele se volta direto para caixa nas mãos de Yuuko, para ver que caso ela estava tentando roubar.

Na floresta, Yuuko seguia a assinatura do sentinela para tentar cehgar até Yuuko e Ibuki. Ela avisa que estava indo pelo rádio, recebe uma resposta positiva, e dexixa o nukennin derrotado para traz. Ela corre até estar reunida com o grupo denovo. O sentinela e Ibuki estavam juntos amarrando os nukennins que tinham derrubado e colocando no meio da grama alta e das árvores apra ninguém esbarrar neles.
Assim que vê Yuuko chegando Ibuki ergue o braço para abanar.

*Sentinela

-- Yo
-- Tudo bem com você ? Conseguiu pegar os outros caras ?
-- Nós derrubamos todo mundo que estava aqui na entrada
-- A segurança parece ainda estar bem forte...

Ibuki aponta para a esquerda, para indicar a entrada da prisão para Yuuko. De longe não tinha possível ver antes por causa da grama alta, mas dali o lugar era bem visível. LArgas escadarias desciam até o portão de entrada que estava abaixo do nível do chão.

Em kiri, o clone conversava com a bibliotecária e observava o evento de longe pensativo após pedir por discrição.

*Bibliotecária
-- Hã...
-- Se você quizer... ok...
-- Mas são só livros...

Yuuko oferece ir com ela até o evento. A mulher também fica um pouco pensativa olhando de longe.

*Bibliotecária
-- Não sei...
-- Tem gente aqui dentro, eu não posso fechar
-- Hmm...
-- Talvez só uma espiadinha >.<
-- Nós vamos e eu volto correndo >.<
-- Depois eu digo que foi intervalo >_<

A mulher decide ir junto para dar uma espiada rápida no evento com Yuuko. Ambas caminham até a concentração de gente no centro da cidade. A multidão estava bem animada. Havia bstante gente carregando bandeiras. Uma mulher no palco ao centro do evento chamava a atenção de todos com o megaonfe. Atraz dela estava uma caixa preta de enormes proporções.

Ela estava pilhando o público para o momento do que ela chamava de "grande inauguração". A mulher dava vários agradecimentos a todos que haviam apoiado o movimento, além de agradecimentos pela disponibilização da praça e também pela "grande homenagem" que o movimento estava recebendo com aquela inauguração.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 4/4/2017, 9:43 pm

"Mal dia... mal dia... mal dia...!"
"Logo agora....!"

O clone teve uma falta de cuidado ao arrastar o anbu caido la em cima, havia se esquecido das cameras de segurança, não precisava ser muito inteligente para ligar o gato ao clone e o fato do Anbu estar desacordado. O clone se mantinha firme e não dizia nenhuma palavra, estava apenas olhando para a cara do homem que tragava seu cigarro... a tranquilidade do homem irritava o clone que estava quase tremendo.

Clone/Anbu
-- Ah claro... nós lutamos aqui.
-- Ai você me leva para cima, ai saio inocente...
-- E acabo voltando para ca tendo que arrumar a bagunça toda. ¬¬
-- Eu estou de folga! Acha que estou feliz de estar aqui? ¬¬'

O clone bancava o Anbu resmungão sem soltar a caixa ou parecer intimidador, precisava arrumar um jeito de sair daquela situação.

Clone/Anbu
-- Eu encontrei aquele preguiçoso caido perto das escadas.
-- Olhei em volta para ver se tinha alguém.
-- Vi se ele tinha sofrido alguma pancada ou algo do tipo...
-- Mas estava apenas dormindo.
-- Não ia deixar o pobre coitado ali.
-- O arrastei ate a sala e o deixei em um canto que não fosse incomodado.
-- Deve ser um dos anbus prestes a trocar de turno com alguém.
-- Feliz? Posso ir agora? ¬¬''

O clone improvisava para ganhar tempo, estava de fato bem mal humorado, mas ate então não representava ameaças para o homem, o clone ficava parado segurando a caixa.

*Floresta

Finalmente chegava ate a dupla, estavam ocupados amarrando os ninjas, coisa essa que não fiz, mas estavam bem escondidos. Olhei para a entrada do local enquanto os esperava terminar, de fato estava muito escondido, estava a procurar assinaturas de Chakra para ver onde estavam e como estavam, a batalha de certo havia alertado muito deles, se não... tinham muito mais a esconder do que uma nova casa, para tanta segurança.

Yuuko
-- Acabei fazendo muito barulho...
-- Desculpem.
-- Devem saber que tem alguém aqui em cima.
-- Vamos tentar manter a discrição.
-- Usem o henge e se transformem em um deles.
-- Vou me transformar em um dos dois la.
-- Irei na frente, vejo melhor que vocês.

Usava o henge para me transformar na mulher lá atras, esperava os dois fazerem o mesmo para começar a descer as escadas.

*Kiri

O clone acompanhava a senhora que estava bem animada, não estava nos planos ir, mas fazer uma boa ação de vez em quando não mata ninguém. O clone chegava ao local do evento, estava todo mundo animado carregando suas bandeiras. Uma mulher em cima do palco chama a atenção de todo mundo, atras dela estava uma grande caixa preta, o tamanho parecia ser surreal. A mulher agitava ainda mais as pessoas, o clone estava normal, apenas observando aquela grande caixa.

Clone
-- Nossa... que caixa grande...
-- Será que a banda esta la dentro?

O clone comentava com a bibliotecaria que já devia estar tão animada quanto os demais. Ele fica observando tudo de braços cruzados, esperando a grande homenagem que seria feita.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 5/4/2017, 1:38 am

Em konoha, o clone tentava improvisar para manter o seu disfarce. Ele se mantinha aprado segurando a caixa e sem ameaçar o ANBU. O homem permanecia na mesma calma e dava mais uma tragada.

*ANBU
-- Claro...
-- Pode ir... (Ele falava num tom irônico)
*ANBU
-- Assim que mostrar sua identidade...
*ANBU
-- Você tem uma, não é ?
-- Com o caribo de Konoha e tudo mais ?
-- pode pegar devagar...
-- Para eu ver que não vai fazer nada com as suas mãos

Na floresta, o grupo todo começava a se disfarçar com o henge para entrarem na prisão.

*Sentinela
-- Não sei se nos ouviram lá dentro do chão...
-- Pelo menos não apareceu mais ninguém ainda

O sentinela termina de atar os nukennins e os arrasta para dentro da grama com ajuda de Ibuki. O homem limpa as mãos no casaco e segue as duas rgarotas em direção às escadas. Os três estavam disfarçados.
As escadarias desciam dois andares para baixo até a entrada da prisão. Não havia um portão e nem porta. Apenas a entrada para um corredor bem escuro e espaçoso que ia descendo. Ele terminava numa grade de ferro aberta e enferrujada. A grade dava num hall com alguns móveis antigos e destruídos. As paredes estavam pichadas e um par de colchões velhos haviam sido empilhados jutno a uma parede. Uma lona tinha sido jogada de mau jeito em cima. Outro colchão velho havia sido colocado na aprede oposta, este com um travesseiro e um poncho marrom em cima. no centro do hall haviam os restos de uma fogueira improvisada no chão. Havia uma porta na parede do outro lado do Hall. Ela também estava aberta.

A porta dava num bloco de celas que se estendia por muitos metros. HAviam três andares de celas diferentes. O grupo estava no mais inferior. O lugar até bem iluminado por algumas luzes velhas e quebradas. Mas certas áreas ainda estavam bem escuras.
Tudo estava empoeirado e a maioria das celas estavam enferrujadas. O chão, as paredes e até o teto tinham várias manchas de vermelho bem escuro, quase preto. Muitas das grades haviam se quebrado ou caído embora a maioria estivesse no lugar. Mas a julgar pelo estado de conservação, algumas deviam estar frágeis.
O bloco de selas tinha três saídas visíveis fora a porta por onde o grupo havia chegado.
Haviam uma porta no meio dos egundo andar à esquerda. Logo abaixo dela havia outra, no primeiro andar. Na outra extremidade do primeiro andar, no fim do bloco, havia outra.
Com o shringan Yuuko podia ver algumas assinaturas. Haviam 5 naquele andar. Duas no andar mais elevado, uma bem ao fundo e outra relativamente próxima do grupo. No primeiro andar havia uma únca assinatura, que estava vindo de dentro da saída no meio do andar. As outras duas estavam no segundo andar. Ambas na a´rea do meio do bloco.

Em kiri, Yuuko fazia companhia para a bibliotecária no evento. A mulher estava bem curiosa quanto ao que iria sair de dentro do caixote. Já Yuuko, tinha uma postura mais séria com seus braços cruzados.

*Bibliotecária
-- É bem grande
-- VocÊ acha que iam trazer a banda inteira numa caixa ?
-- Nossa... isso seria uma doideira !
-- Só imagino como foi que trouxeram pra cá... parece pesado
-- Abram logo essa coisa !!! >.>

A mulher com o megafone terminava seus agradecimentos e começava a sinalizar para algumas pessoas junto dela, pedidondo para tirarem a caixa.

O público começa a aplaudir enquanto a caixa era puxada, revelando uma grande estátua. A mulher apresentava com orgulho a chegada daquele grande novo momunento em homenagem às kunoichis do país da névoa. O monumento até não era tão grande, mas as pontas das asas alcançavam uma grande altura.
A estátua de pedra era bem detalhada. A bbliotecária aplaudia junto do resto do povo. Os aplausos se tornam mais fortes conforme uma banda começava a subir no palco.

*Bibliotecária
-- Chegou a banda ! \o /
-- Ai droga... eu não posso ficar >.<
-- Só uma música só uma musica >___<
-- Que estátua mais delicada
-- Olha quanto detalhe !
-- Você viu os olhos ?
-- são bem diferentes
-- Deve ter dado um trabalho pra fazer !

Os olhos eram bem chamativos. E diferente do comum para uma escultura, a íris dos olhos havia sido esculpida ao invez de ficar só branco. A íris havia sido feitas de forma bem estilizada. E também, de forma bem familiar:

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 5/4/2017, 8:21 pm

Não lembro se o sharingan do clone esta ativo. Se não...
ignora xD

* Konoha

O clone engole a seco o pedido do homem em ver sua identidade, não tinha uma falsa e provavelmente não podia forjar uma, estava sem ideias para enrolar o ninja que ainda estava muito calmo. O clone suspira e devagar colocava a caixa no chão, ele se levanta devagar deixando as mãos a mostra para o ninja ver que não ia fazer nada demais, lentamente o clone mexe nos bolsos do colete, procurando sua identidade, provavelmente ia sentir a sua verdadeira, mas se manteria a procurar.

Clone
-- Porque eu acho que não serei liberado, mesmo te mostrando ela. ¬¬
-- Porque não espera o zé dorminhoco acordar e pergunta a ele...
-- O que aconteceu?
-- Se a Hokage me fizer trabalhar o dobro...
-- Juro que vou te levar junto.

O clone continua a mexer nos bolsos ate tocar na sua identidade e tentar aplicar nela o Henge, ele nunca tinha feito algo assim, logo não sabia se ia sair como o planejado. Devagar ele ia puxar a identidade e mover a cabeça de um modo que pudesse ver se tinha feito exito ou não o jutsu. Se não o clone apenas guardaria a identidade e olharia para o ninja, com seus olhos avermelhados coçando a cabeça como se soubesse que esta com problemas e então tentaria colocar o homem em um genjutsu discreto.

Clone
-- Então... não estou com minha identidade. Eu acho...
-- Como eu disse, estou de folga!
-- Fui chamado para cobrir um anbu e apenas terminar um relatorio simples...
-- Como estava em casa, não imaginei que ia precisar sair com os documentos.
-- Nem de cueca estou. ¬¬'
-- Porque não me deixa subir para que eu termine meu relatorio e voltar para minha folga.
-- E você seu cigarro.

Se o henge na identidade tiver funcionado, o clone daria ao homem com nome e idade falsas, sobretudo sua função, o clone seria apenas um mero rastreador sem muito talento, a unica coisa veridica, seria o clã: Uchiha, devido aos olhos.

*Floresta

A prisão de começo não parecia ser um bom local para se morar, não havia portas e nem dava, apenas um caminho escurido sob a terra, seguiamos por aquele corredor ate encontrar uma grade de ferro que era usada de passagem a julgar pelo estado que se encontrava, o Hall ali era praticamente usado de entulho e quarto improvisado, havia alguns colchões e travesseiros, se não fossem usados para dormir, então possivelmente já estavam gastos e sem ultilidade. Seguiamos ate a porta que estava aberta no outro lado do Hall, ficava surpresa ao ver o tamanho da prisão e quantidade de celas. Parava de caminhar para olhar em volta, infelizmente era muita coisa para ver, muitos lugares a se procurar. Para a nossa infelicidade, tinha havia 5 assinaturas de chakra bem espalhadas pelos andares e uma vindo de uma das portas daquele andar. O local nos dava três opções de saida, subir não poderia ser a coisa mais inteligente a ser fazer.

"Assim ficar dificil..."
"Muita gente para evitar..."
"Muitas portas para escolher."
"E eu nem sei o que vim buscar."

Pensava já que falar poderia fazer minha voz ecoar naquele silencio. Me virava para Ibuki e o sentinela e com a mão, sinalizava o numero 4 e apontava para os andares acima discretamente, fazia o 1 e apontava para a porta no meio do anda. Olhava para todas as portas e a do fundo, na extremidade do atual andar, parecia ser a mais segura dentre as 3. Apontei para a porta sinalizando que iamos para lá e andando com cuidado, ia na frente de Ibuki e do sentinela com a maxima atenção nas assinaturas.

*Kiri

A bibliotecaria estava muito animada e sem querer faz uma pergunta interessante sobre o meio de transporte da caixa, o clone deixava passar por hora e tentava aproveitar um pouco para se descontrair. A caixa se abre e o clone fica surpreso com o que via, uma enorme estatua bem no meio da vila, embora arte não fosse seu forte, sabia aprecia certas coisas de vez enquanto. O clone continuava a olhar a estatua enquanto a banda subia ao palco, retirando ainda mais aplausos do publico, exceto o do clone que ainda estava de braços cruzados. A senhora chama a atenção do clone sobre os olhos da estatua, o clone não tinha reparado, mas seu coração quase para de bater ao ver com mais atenção. O clone apertava os braços para conter seu espanto e inicio de tremedeira, ficava de boca aberta... sabia que aquele simbolo era a assinatura da Akatsuki, para ser mais exata, assinatura de tudo o que construia com suas mãos.

"O que é isso agora..."
"Um aviso? Sinal? Bandeira de tregua?"
"Essa mulher...."

Os olhos do clone mudam de cor assim como sua expressão, estava bem mais serio e com seu sharingan ativo, tentando ver alguma assinatura de chakra dentro daquela estatua. O clone ia se manter na festa esperando uma oportunidade de chegar mais perto do palco e falar com uma das organizadoras.

Clone
-- A senhora... gostaria de tentar chegar mais perto?
-- Se perguntarem, foi convidada minha.
-- Precisa aproveitar também.

Sharingan Nível 3 • Persuasão
Descrição: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (ex: Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Nota: Não Requer Ativação em Batalha
Efeitos: -15[-4] inteligência do Oponente
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 7/4/2017, 10:54 pm

off: Aleluia, deu pra vir ! It's a miracle !
Em konoha, o clone estava sob pressão por causa do ANBU na sua frente e suas exigências. Lentamente Yuuko coloca a caixa no chão e mexe nos bolsos para enrolar o homem um pouco. Ele continuava tranquilo dando mais uma tragada e sempre de olho nas mãos da Uchiha. Yuuko tenta fazer um henge, mas não tinha como executar a técnica sem fazer algum selo de mãos, oq ue acabaria chamando a atenção. Estando sem muitas opções Yuuko arrisca um genjutsu para persuadir o ninja, e olha em seus olhos.

*ANBU
-- Não preciso saber da situação da sua roupa de baixo...
-- Para quê tanta pressa por um relatório ?
*ANBU
-- Eu só lamento
-- Mas nenhuma caixa sai daqui sem pôr a assinatura e os dados no livro de controle na outra sala
-- Se você não veio com a identidade...
-- É melhor lembrar os números
-- Ou então, perdeu a viagem

O homem do cigarro se abaixa para pegar a caixa e a tirar do chão, ele chuta a porta atraz de si para abrir e ambos passarem.

Na floresta, Yuuko sinalizava para os companheiros informando quantos nukennins haviam no andar. Ambos respondem fazendo um sinal de positivo com a mão. O grupo continua a caminhar em frente tentando cruzar o andar e alcançar a porta na outra extremidade.
O nukennin no terceiro andar senta-se em algum lugar lá em cima. O segundo que havia no andar estava na outra extremidade do salão e descendo apra o segundo andar por alguma escada naquela área.
As assianturas nos egundo andar continuavam em seus lugares. Conforme og rupo se aproximava eles conseguiam fazer contato visual com os dois. A dupla estava nas escadarias que levavam ao segundo andar. Eram duas kunoichis, ambas bem no topo das escadas à beira da passarela.
Uma estava deitada e com as pernas apra cima apoiadas nas barras do parapeito. A outra estava sentada ao lado. A deitada tinha um baú de madeira pequeno apoiado sobre a barriga. A sentada estava contando e colocando dinheiro de uma sacola dentro do baú enquanto ambas estavam contando cada moeda que ia apra dentro. Ao lado das duas haviam três garrafas de bebida vazias.
O nukennin que estava chegando no salão, vindo da porta de saída central do térreo, carregava consigo um sacolão pesado. Ele deixava a porta atraz dele aberta. Era possível ver que haviam escadarias indo para um andar inferior a partir dali.
Ele trazia a sacola arrastada no chão, e ia na direção da porta na outra extremidade do salão também. O que o faz vir de encontro ao grupo de Yuuko. Ao vê-la ele a cumprimenta, mas apenas com um gesto rápid para poder continuar a usar as mãos para varregar o sacolão.

*Nukennin
-- Opa
-- Mas que porr4 é essa ?
-- Estão fazendo o quê aqui embaixo ?
-- Não deviam estar lá fora não !?
-- Vão tomar no ** !
-- Se os outros voltarem e vocês estiverem aqui embaixo, vai dar ruim
-- Nós temos turnos lá fora por um motivo, sabia ?

Em kiri, Yuuko se espantava com a assinatura nae státua e seus olhos mudavam de cor. A estátua não tinha nenhuma assinatura de chakra visível.

*Bibliotecária

-- Ai... assim eu vou acabar demorando demais t.t
-- Será que não vai dar problema ? t.t
-- Ain... só mais uma música ! Só mais uma ! >.<

A bibliotecária continuava bem animada, embora culpada de ter deixado seu posto. Mas assim que a banda começa a tocar, ela não resiste e começa a dançar com o ritmo. Tanto ela quanto Yuuko iam chegando mais perto.

A comemoração estava enorme. Mais pessoas iam chegando no evento. Yuuko conseguia se espremer para um pouco mais eprto do palco. Havia um cercado ao redor do palco para dar um ouco de espaço para os músicos que estavam lá em cima. A organizadora do megafone sai do palco por um lance de escadarias na lateral e secava a testa suada com a manga da camisa.  Ela ia se afastando até a área onde havia ficado a caixa preta da estátua para se sentar um pouco num dos bancos da praça junto a um outro organizador e a equipe que estava movendo o caixote. O segundo organizador era um homem alto e com uma roupa grande. Assim como a mulher do megafone e os oturos ninjas, ele tinha um crachá.  

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 9/4/2017, 12:21 am

kkkkkk relax xD
*Konoha

O clone estava com problemas e praticamente não tinha como seguir na labia. O ninja acreditava em partes e pegava a caixa abrindo a porta brutamente e seguindo pelo corredor, o clone ia atras com os braços cruzados e pensando no que fazer, em que numeração por e que nome devia usar.. O clone dava um certo espaço diminuindo o ritmo da caminhada discretamente e com o Sharingan, tentava colocar o ninja dentro de um genjutsu para que não visse nada enquanto puxava a manga do braço e deixava a mostra o lançador. Pegaria um agulha e a mergulharia dentro do veneno de paralisia, depois de retirar o frasco do bolso, o clone ia tentar acertar o ninja com uma de suas agulhas para o deixar imovel. O clone tentaria chegar por trás e dar um soco na nuca para o fazer desmaiar no chão, ele pegaria a caixa e sairia dali correndo subindo as escadas.

*Floresta

Conforme iamos eu via cada ninja em seu lugar espalhados pelo local, nenhum deles parecia se importar conosco bem ali, o ninja que vinha da porta, carregava algo pesado deixando a porta aberta, tinha outra passagem ali. As duas ninjas nas escadas eram as unicas que estavam perto demais, mais aparentemente nem elas se importavam conosco. Continuavamos seguindo ate a porta, mas o ninja que estava a carregar a sacola vinha junto, passando por nós e nos cumprimentando ate reparar que os seguranças estavam aqui embaixo.

Nukennin/Yuuko
-- Vai ser ferrar, oras!
-- Nós cansamos sabia?
-- Não estamos fazendo corpo mole seu merd...
-- Descemos porque começou a tonteira em todos nós.
-- Todos sentimos uma picada....
-- Só estamos fazendo a porcaria da ronda, para ver se ninguém entrou.
-- Podemos ou quer fazer mais perguntas?

*Kiri

A bibliotecaria estava se divertindo muito com a musica, ao contrario do clone que estava serio, ambas iam ate mais perto do palco com certa dificuldade, o clone não via nada de anormal na estatua, mas ainda sim estava atento. Ele via a organizadora descer do palco e ir para perto da caixa onde tinha outro, ambos descansando bastante. O clone tentava passar pela multidão deixando a senhora para trás por hora para fazer com a dupla ou só com a mulher, provavelmente não seria uma tarefa muito facil, mas estava tentando.

Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado.
Causa: Cegueira Temporária
Nota: Não pode ser Cancelado

>>>>**Agulhas Senbon
Armas muito usadas com golpes de força e habilidade. Não é uma arma comum entre os ninjas.
Atributos: [+5] Dano;
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Veneno - Paralisia IV
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 2 turnos
Limite: Um uso

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 9/4/2017, 1:53 am

Em konoha o clone estava sem ter mais o que fazer só com palavras. Ele deixa o ANBU ir na frente e puxa a manga do casaco enquanto colocava o ninja num genjutus para o deixar cego. Yuuko mergulha uma agulha no frasco de veneno enquanto o homem parava subitamente de andar.
Ela dispara a agulha. O homem e vira de repente soltando a caixa e dando um golpe no ar com o braço. Uma rajada de eletricidade é lançada na direção de Yuuko, cujo sharingan a permite desviar. ONão tinha muito espaço apra evitar o ataque no corredor, forçando-a a se jogar na sala dos arquivos.
O ANBu sente a fincada na perna e leva sua mão até ela. Ao sentir a agulha ele a arranca, mas então fica travado por causa do veneno. A caixa e os seus conteúdos estavam espalhados pelo chão.
A eletricidade faz bastante barulho. Yuuko pode ver com o sharingan a assinatura de alguém vindo do andar superior até as escadarias para descer.

Na prisão, Yuuko tentava interpretar o papel de nukennin para enganar o outro.

*Nukennin
-- Pffft !
-- Vocês subiram a pouco !
-- Se não ficasse o dia inteiro de bobeira ia estar em melhor forma
-- Vagabundos !
-- Não ia ter ninguém aqui dentro se vocês estavam lá fora, caralho
-- Ou vai dizer que não estavam nem vigiando direito ?
-- Vão pra p*** que pariu !

O ninja estava muito estressado. Ela move o braço para cima com violência ao mandar o grupo ir. Ele larga a sacola no chão para poder abrir a porta no fim do salão. E após estar aberta, pega a sacola denovo para arrastar lá para dentro.
A sala era bem grande. Tinha várias buracos nas apredes. Alguns com parafusos ainda pendendo de dentro deles. Haviam silhuetas manchadas de móveis que um dia estiveram lá dentro nas paredes.
A sala tinha alguns vários caixotes e outras sacolas parecidas com a do homem. Em algumas adas caixas pdava apra se ver garrafas vazias empilhadas. Em outra haviam pilhas de roupas velhas, algumas rasgadas e outras com manchas vermelhas.
O único móvel na sala era um arquivo que estava fixado à parede. Ele estava caindo aos pedaços e enferrujado. Algumas apstas mofadas estavam caídas e espalhadas no chão à sua frente. Ele estava atraz de uma mureta que possuía uma vidraça na frente. Ela estava destruída, restando só alguns cacos grandes.
Logo ao lado daquilo, havia uma porta que levava a alguma outra sala. Ela estava fechada com um cadeado.

*Nukennin
-- Tão feliz !?
-- Não tem ninguém por aqui !
-- Entãos e mandem !

Em kiri, o clone se espremia entre as pessoas tentando chegar no grupo que estava sentado no banco. Depois de se esbarrarrar em um monte de gente o clone estava chegando mais perto. Mas o grupo se elvanta para sair dali. Os dois organizadores apontam para a caixa enquanto falavam com os ouros ninjas, coordenando a equipe para desmontarem aquilo. DE longe não dava ouvir nada do que eles falavam.
O organizador (homem) não falava quase nada. Apenas acompanhava a mulher enquanto ela botava o grupo para se mecher. Yuuko continua a tentar passar pelo meio da multidão. Os dois organizadores então deixam a equipe trabalhar enquanto voltavam a caminhar na direção do banco. A mulher se deixa cair na cadeira para relaxar, ela aprecia bem cansada. O homem fica ao lado dela de pé. Ele oferece para ela uma garrafa de água e a mulher toma meia garrafa num gole só.
Yuuko consegue finalmente os alcançar depois de tanto aperto. Quase foi desfeita duas vezes no meio da bagunça por causa dos esbarrões. Os dois vêem a Uchiha chegando mas achando ser apenas mais uma pessoa qualquer no público eles não dão muita bola. A mulher apenas ficava sentada bebendo água e olhando para a frente. O homem continuava de pé ao lado de braços cruzados.

Raiton - Basuto Hankei (Estilo Relâmpago - Ataque Relâmpago)
Descrição: Uma rajada de raio sai do braço do usuário, o poder é forte e concentrado, a técnica é capaz de atravessar o corpo de alguém.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 9/4/2017, 3:03 am

*Konoha

"A brincadeira acabou..."

O clone não estava ser atacado pelo ninja, com o raiton que vinha na sua direção o clone não tinha outra escolha fora voltar para dentro da sala de arquivos, os problemas infelizmente estavam aumentando, pois agora mais um estava descendo ate as escadas, o clone tentava ser mais rapido e abria a porta para tentar chegar ao homem que estava parado e coloca-lo dentro de seu genjutsu para o controlar por um tempo determinado olhando para seus olhos, se o clone tivesse o controle do homem só ia o deixar parado enquanto recolhia todo o material caido da caixa que estava no corredor, resmungando como se não estivesse gostando de fazer aquilo, se não desse certo o clone simplesmente tentaria colocar tanto o primeiro quanto o segundo que estaria a descer dentro de seu genjutsu para os deixar parados por um tempo, enquanto ele bateria as mãos no chão e faria uma teia de aranha de raiton se espalhar pelo corredor para os deixar imoveis e tentar pegar tudo e sair dali.

"Preciso ter calma..."
"Ou não terei energias nem para manter o henge."

*Floresta

A calmaria acabava quando nos deparavamos com um nukennin esquentadinho, para a sorte dele... eu também era. O homem entrava na sala onde tinha ainda mais sacolas como a que ele estava carregando, havia muitas coisas ali, a grande maioria sem serventia alguma, provavelmente a sala estava sendo usada para guardar coisas velhas que ocupam espaço, a sala tinha apenas um movel onde tinha arquivos e logo atras uma outra sala, estava fechada... continuava a ouvir o homem reclamar, tinha que bancar a ninja impaciente, mas com cuidado. Ficando seria, eu agarrava o homem pela gola e sacudia com certa "delicadeza".

Nukennin/Yuuko
-- Então sua anta!
-- Estamos cansados depois da tonteira!
-- Estavamos de vigia.
-- E do nada todo mundo começou a andar torto!
-- Paramos um pouco distante da entrada e quando voltamos tinha a porcaria de uma sebon na entrada.
-- !%#$¨@%%$#
-- Vou vasculhar cada canto desse maldito lugar!
-- Ate estar satisfeita de não ter ninguém!
-- Eu faço a porr** do turno dobrado.
-- Feliz seu ****! Agora sai da frente!
-- Deixei a porcaria de um clone la em cima!
-- Então não tem problema!!!

*Kiri

O clone nunca tinha passado tanto aperto na vida como naquela multidão, se expremendo como podia ele aos poucos ia chegando perto de onde estava os organizadores, de longe dava para ver que estavam de partida e não iam ficar muito tempo ali. O homem que estava junto a mulher, visivelmente cansada por sinal, não falava muita coisa era quase um segurança perto dela, praticamente... nenhum deles estava a esboçar reação ao ver o clone, que não se importava muito com isso. O clone apertava mais um pouco o passo para chegar a eles, pela cara de cada um não eram lá tão jovens assim.

Clone
-- Boa tarde...
-- São os organizadores do evento certo?
-- Eu gostaria de conversar com vocês.
-- Ah... onde estão meus modos.
-- Me chamo Uchiha Yuuko, sou lider do grupo de espadachins de Kiri.
-- Não se preocupem, não infrigiram nenhuma lei, ainda...
-- Gostaria de conversar sobre a estatua.
-- Garanto que não vai tomar muito tempo, vejo que estão de saida.

Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares.
Requerimentos: Pelo Menos Sharingan Nivel 3 Ativado e Aprendido
Custo: 60 Chakra
Efeitos: O Usuário Tem Controle Sobre a Mente do Adversario
Duração: 1 Turno (Ativação) 2 Turnos (Controle/Missões)
Limitações: Uso Apenas 2 Vezes em Combate
Chances de Acerto: 75%

Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por consequência faz com que esse fique abalado psicologicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque.
Causa: Oponente Imóvel
Limite: 1 Vez por Combate

Raiton - Amigumo (Estilo Relâmpago - Teia de Aranha)
Descrição: Motoi bate suas duas mãos no chão, fazendo com que uma grande teia elétrica de aranha surja no chão, eletrocutando os inimigos que estiverem pisando no solo.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 10/4/2017, 1:07 am

Em konoha o clone estava começando a ter problemas. Ele tenta ser rápido e se aproximar do ANBU fumante antes que pudesse se mover e o põe sob seu controle. O ninja fica ali parado enquanto o clone tenta catar as coisas do chão.
O segundo ANBU já chegava de forma agressiva. Antes de ficar visível na escada duas bombas de fumaça rolam pelos degraus explodem. O ANBU então chega correndo no meio da cortina de fumaça cinzenta para atacar. Yuuko podia vê-lo com o hsaringan, então não tem rpblemas em travá-lo com um genjutsu. O ANBU, porém, consegue se sotlar com um Kai. Yuuko tinha que sair dali depressa. Ela bate a mao no solo fazendo uma teia de energia se espalhar pelo chão. O ANBU fumante continuava parado onde estava. O segundo pula para fora do chão e direto para cima do companheiro para o agarrar e ambos pararem dentro da sala do corredor, onde estavam seguros contra o ataque. Yuko sem perder tempo, já estando coma as coisas na mão, começa a correr escadaria acima. Ao chegar no andar de cima ela pode ouvir os passos do ANBU do andar de baixo subindo pelos degraus. Havia outra assinatura vindo para o corredor, saindo de uma das salas na outra extremidade.

Na prisão Yuuko continuava a interpretar o papel. Ela pega o nukennin pela gola e o sacode. Após gritar com ele o ninja se solta e a empurra para ele sair de perto.

*Nukennin
-- Vai se ferrar !
-- Cê tá é se fazendo !
-- E perdendo tempo aqui embaixo
-- Cambada de vagbundo !
-- Só tem vagabundo nesse andar !
-- Se der merd4 o problema é de vocÊs !
-- Eu não tô mais é nem aí !
-- Quem tá aqui em cima é que vai se fo*** primeiro !
-- Eu vou voltar lá pra baixo que eu ganho mais
-- Vocês que se explodam !

O homem sai da sala esbravejando e deixando o trio para traz. Ibuki ri em silêncio e o Sentinela só ficava olhando a briga sem comentários. O sacolão do nukennin é deixado atirado no chão. Ele cai para o lado por cima de alguns outros sacos. Uma bolsa cai no chão, vindo de dentro dele.

Em kiri, Yuuko abordava a dupla de organizadores. Ela pergunta se eram eles mesmos e a mulher confirma com a cabeça enquanto o homem respondia com um "uhum". A Uchiha então se apresenta e pede para conversar.

*Organizadora
-- Tudo bem, nós estamos matando um pouquinho de tempo
-- Eu sou ilya, e esse é Tomoi (Diz apontando o homem)
-- Não quebramos nenhuma lei "ainda" ?
*Organizador
-- Hum....

*Ilya
-- É algum problema com a estátua ?
-- Mas nós conseguimos o aval da vila, não... ? (Perguntava para o homem)

*Tomoi
-- Uhum

*Ilya
-- Pois é... nós tivemos a permissão...
-- O que quer falar sobre ela ?

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 10/4/2017, 9:56 pm

*Konoha

"Não me façam ter que os matar..."
"Desse jeito eu vou ter que por a culpa em outra pessoa."

O clone não estava em uma situação boa, tinha que sair do prédio antes que o pegassem ou as fitas que ele carregava. Para a sua surpresa o segundo Anbu chegava atacando com bombas de fumaça, o Sharingan evitava que o clone fosse pego de surpresa, colocando o homem dentro de um genjutsu que facilmente era cancelado por um simples Kai. O clone consegue ganhar tempo para sair dali e subir as escadas onde ouvia o passos do segundo Anbu subindo as escadas enquanto um outro vinha da porta na outra extremedidade do corredor. O clone respirava fundo e dava poucos passos para frente esperando o ninja subir e o outro abrir a porta, para facilitar as coisas, o clone pegava rapidamente seu fio de aço e amarrava em volta das fitas bem apertado, deixando uma parte do fio solta para que pudesse ser presa a sua cintura por hora, apenas para deixar as mãos livres. O clone com o Sharingan ia tentar usar um de seus genjutsus em ambos ninjas, mas se não fosse possivel no segundo, iria usar apenas no primeiro que estava a subir as escadas, o clone tentaria o fazer ouvir um irritante som para que viesse a perder o equilibrio e caisse da escada. O clone já esperava um segundo Kai sendo feito por um dos dois ninjas ou apenas de um, mas não dava para ficar parado esperando pra ver. O clone começa a correr no corredor bem atento as assinaturas esperando o segundo anbu abrir a porta ou avançar, o clone usaria seu segundo Genjutsu criando um luminosidade forte para tentar cegar o ninja que estava vindo da porta e talvez o outro que pudesse estar voltando a subir as escadas. Para evitar ser pego por um golpe dado por reflexo, o clone ia correr pelas paredes se grudando nelas depois de concentrar chakra em seus pés, o clone ia correr pelo teto na direção da porta, mas não antes de saltar para cima do ninja mais próximo e o acertar com um golpe em um de seus pontos fracos para que fique atordoado ou desacordado.

*Prisão

As coisas estavam indo bem, embora uma tensão ficasse no ar, agora que um deles sabia que os guardas tinham descido. O homem resmungava bastante, mas para a sorte eu não retrucava já que ele estava de saida dali e era o que eu queria. Ibuki e o Sentinela ficavam quietos sem falar nada, Ibuki já não falava mesmo, de qualquer maneira. Esperava o homem se afastar para pegar a dupla pela gola da camisa e puxar para dentro daquela sala e fechar a porta, respirando ofegantemente devido a situação que acabavamos de sair,

Yuuko
-- ...
-- ... ¬¬
-- Obrigada pela ajuda, viu?
-- Depois dessa cena.. redobrem a atenção.
-- Não se separem... ou estaremos ferrados.
-- Não sei o que procuramos, mas talvez esteja no ultimo andar la em baixo.
-- Mas é bom ver se não tiraram pensando que era lixo e trouxeram para esses andares.
-- Então deem uma vasculhada ai...
-- E vamos seguir para aquela porta com o cadeado.

Dava as instruções a dupla para que cada um fosse vasculhar um canto, não esperava encontrada nada, ainda era cedo demais para ter tanta sorte assim. Da sacola do ninja, havia caido uma bolsa, eu ia ate ela para ver o que tinha dentro, enquanto via as outras sacolas e seguiria para o movel com os arquivos para ver se tinha alguma papelada inteira ali. Depois de ver tudo o que fosse possivel, seguiria para a porta, pegaria a Kunai para tentar forçar o cadeado a abrir sem muito barulho.

*Kiri

O clone não tinha se expressado muito bem, mas agora sabia que eles tinham tido permissão para trazer a estatua, claro que não esperava o contrario visto que ninguém, fora ele, tinha visto algo de errado na estatua. O organizador era muito serio, praticamente não falava nada além de uma palavra, o clone olhava para ele, mas logo desvia seu olhar para a organizadora.

Clone
-- Desculpe. Me expressei mal.
-- Não é muito comum recebemos uma carga tão grande assim.
-- É que não fui notificada...
-- E geralmente sou eu que monto o esquema de segurança. hehe
-- Eu gostaria de saber o significado da estatua, perante o evento.
-- Ela é linda por sinal!!
-- Eu gostaria de saber quem foi o responsavel por esculpir a estatua, pois tenho interesse em pedir outra estatua. ^^
-- Se esculpiu apenas essa ou se há outras.. só para ver outros tipos de trabalho de quem a fez.
-- Porque é realmente bem detalhada... exceto os olhos, diferentes não?

Oto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver várias replicas do usuário e começa a ter uma dor de cabeça.

Raigen Raikouchuu (Cegueira Luminosa)
Descrição: Shii utiliza isso para deixar o adversário sem enxergar nada como um combo combinado com o Raikage para ele usar o Raiton Raiga Bakudan.
Causa: Cegueira Temporária

Ataque Contra os Pontos Fracos
Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Dano: Oponente Imóvel

Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 11/4/2017, 2:01 am

Em konoha, o clone estava cercado pelos ANBUs dos dois lados do corredor. um vinha das escads e outroe stava no caminho para sair dali. Yuuko faz selos de mão e um som som irritante atordoa os dois ninjas. O que estava nas escadas despenca lá dentro fazendo um motne de barulho enquanto rolava para o andar debaixo. O que estava no corredor mantinha as mãos nos ouvidos enquanto Yuuko se aproximava com as fitas amarradas no cinto. A Uchicha corre pela parede enquanto o inimigo fazia um corte na paerna para se acordar. Ele faz selos de mão e impulsiona seu braço para a frente e para baixo. Yuuko faz outra ilusão para o cegar com um flash de luz e passar por ele. A garota desvia do braço do ninja pulando para a outra parede por cima dele. O homem bate com a mão no chão e saem vários selos que preenchem o piso e as paredes ao redor.

Yuuko o atinge com os dedos numa área sensível para o deixar paralisado. O homem se contorce de leve com o golpe e fica travado onde estava. Ela tenta escapar dali, mas não conseguia deixar a área do selo. Estava presa ali dentro junto do ANBU. O outro ANBU que estava nas escadas estava começando a chegar no corredor denovo. Yuuko podia ver assinaturas no andar de cima atravez do chão com o sharingan. Estavam vindo para lá também.

Na prisão, Yuuko peava seus parceiros pela gola e puxava para dentro da sala enquanto fechava a porta. Ela respirava de forma ofegante. E olha para o sentinela e a boneca "agradecendo" antes de distribuir as órdens.

*Sentinela
-- Hã... foi mal... ^^"
-- Não queria ficar no caminho daquela atuação perfeita sabe ^^"

Ibuki ria denovo e o grupo começava a vasculhar a sala. Yuuko investiga os arquivos enquanto a dupla fuçava as sacolas. As pastas velhas naquele arquivo tinham cad auma uma ficha diferente. As folhas estavam amareladas, amassadas e mofadas. Eram fichas dos prisioneiros daquele andar. Haviam alguns dados básicos sobre eles, mas no geral nada de muito detalhado sobre cada um. Boa parte delas estava com folhas faltando ou então muito velhas e punidas pelo tempo e o mofo para ler. Mas entre aquela papela não havia nenhum dado de interesse. Embora desse para ter uma ideia do tipo de gente que houve naquele andar um dia. A maioria daqueles criminosos tinham apenas crimes mais comuns como assalto em suas fichas. Mas não eram nenhum tipo de crimonoso pesado. Haviam umas poucas fichas de funcionários. Curiosamente, a maioria deles tinha uma "ficha suja" também.
As sacolas na sala tinham vários pertences roubados. Roupas, objetos pessoais de pouco valor, calçados, carteiras vazias, documentos aleatórios, e outros cacaredos. Na bolsa que Yuuko tira do chão havia um espelho e um batom vermelho. O forro estava meio rasgado, e uma das alças estava arrebentada.
Yuuko força o cadeado da porta até ele arrebentar com uma kunai. Com calma ela abre a porta para não fazer barulho, dando de cara com uma sala bem grande.
PArecia uma sala apra funcionários. Tinha algumas vassouras velhas com teias de aranha, baldes, coletes e uniformes velhos. A sala tinha armários em todas as apredes com aqueles tipos de objetos. Todos estavam abertos e com as gavetas reviradas. Alguns armários estavam caídos no chão e algumas gavetas vazias foram jogadas num canto.
A sala tinha várias amnchas vermelho escuras, assim como no salão das selas. Algumas pareciam ter escorrido pela parede e outras estavam respingadas por cima dos móveis. Parecia o cenário de um massacre ou filme de terror.
No centro da sala havia uma máquina de 2 metros quadrados de tamanho. Ela estava fazendo um pouco de barulho e tremendo. Era tão velha quanto tudo na sala, mas tinha sido limpa e parecia estar recebendo manutenção. Vários cabos de força saíam dela e subiam pelas paredes até entrar no teto no chão. Ela tinha um par de alavancas e trÊs botões diferentes ao lado de um medidor. Parecia ser um gerador de energia.

Em kiri, Yuuko fazia perguntas sobre a estátua.

*Ilya
-- É... os olhos são bem bonitos <3
-- Nunca tinha visto fazerem uma íris daquele jeito !
*Tomoi
-- Uhum
*Ilya
-- Desculpe, eu não sabia que precisávamos mandar uma notificação para você...
-- foi tudo muito corrido, devemos ter esquecido
-- Nós organizamos tudo meio que de última hora ^^"
-- A banda precisou desmarcar com a gente e a estátua ficou pronta bem mais cedo que esperávamos
-- Então não tinha lugar onde deixar ela e a banda teve que remarcar para uns dias antes o show
-- Senão não iam conseguir vir
*Ilya
-- Nós descobrimos essa artista em konoha
-- Eu até tinha um cartão dela...
-- Só que não está comigo agora
-- Mas o nome dela era Yakumo
-- Tem uma outra estátua dela lá na cidade
-- Colocaram lá uns anos atraz
-- Nós trouxemos essa estátua mas ela não vai ficar muito por aqui
-- Vamos mover para um lugar onde não atrapalhe muito o trânsito das pessoas depois
-- Ela está aqui no centro mais para o evento de inauguração
-- A estátua é para simbolizar as kunoichis da vila
-- Tem tantos monumentos com shinobis por aí, como os bustos dos hokages em konoha
-- Mas são sempre para gente famosa e importante
-- Essa aqui é foi feita para aquelas pessoas que a gente não conhece
-- Aquelas que estão por aí nas sombras defendendo a vila todos os dias
*Ilya
-- Como anjos da guarda !
-- Prontas para lutar e enfrentar o que houver ! (Dizia de forma bem dramática)
-- Nós deixamos ela virada olhando para a sede dos espadachins
-- Pedido da escultora, disse que o ângulo favorece mais a estátua com a luz do sol no fim da tarde
-- Ela deve estar por aí em algum lugar
-- Ela veio com a garotinha dela
-- Aproveitou nossa carona para vir fazer uma visita

Técnica da Barreira de Isolamento
Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
Causa: Defesa Absoluta em um Local

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 11/4/2017, 10:48 pm

*Konoha

"Nesse ritmo... vou enfrentar toda a anbu."
"Tenho que sair daqui agora!"

Os problemas para o clone só estava aumentando cada vez mais, estava preso em um selo colocado no chão pelo ninja que não podia se mover, enquanto o anbu la debaixo estava a subir pelas e mais assinaturas vinham de cima. O clone decide acabar com a defensiva e começar a causar certos danos com muito cuidado. O clone tirava de sua bolsa um kunai a carregando de chakra do elemento Raiton. O clone atira a kunai no ninja que tinha feito o selo tentando acertar o meio de suas costas ou de seu corpo, o dano causado poderia vir a ser grande, mas não havia mais escolha. O clone pegava mais 4 kunais e as ficava nos cantos da sala as arremessando e fazendo cair ate onde desse. Se o clone estivesse livre do selo, ele tentaria subir pelas parades e ficar agarrado ao teto esperando os ninjas aparecerem, assim que os viesse o clone iria fazer seus selos de mão fazendo com que a area em que estavam as 4 kunais ficassem cheias de eletrecidade para causar uma descarga eletrica em quem estivesse dentro da area, o clone tentaria correr pelo teto ate a porta de saida do corredor exalando da boca uma grande quantidade de fumaça para que os ninjas o perdessem de vista, o clone ia tomar cuidado para a fumaça não se incendiar e sair explodindo tudo, com ele junto.

*Prisão

A busca na prisão não estava sendo tão facil, o local não tinha nada mais que fichas e coisas roubadas, pelas fichas dava para notar o tipo de gente que estava preso nesse lugar, as sacolas tinha apenas coisas roubadas sem muito valor. Seguiamos ate o local que estava trancado, era uma sala enorme cheia de vassouras, baldes, teias e tudo mais para funcionarios destinados a limpeza. Havia varios armarios com gavetas abertas e reviradas, não tinha nada que viesse a ser interessante a nós, exceto uma maquina de 2 metros de altura, estava limpa, estava ligada a fios e fazendo barulho.

Yuuko
-- Parece ser um gerador.
-- Por isso a sala estava trancada.
-- Não tem nada para nós aqui.
-- Vamos ter que ir ate a porta do meio do corredor anterior.
-- Acho que ele nos leva lá para baixo.
-- Pensei em desligar as luzes...
-- Mas acho que não é uma boa ideia...

Daria meia volta e sairia dali tornando a fechar a portar e voltando para o local anterior, tentaria ir para a porta que tinha no meio de olho nas assinaturas de chakra.

*Kiri

O clone em kiri continuava a ouvir as explicações da mulher com relação ao evento. Estava atento a toda informação que pudesse conseguir dela, incluindo o nome de quem esculpiu a estatua. O clone engole a seco a informação de que em Konoha havia uma estatua como esta... a sua preocupação aumentava cada vez mais, porem não deixava transparecer, ao menos estava tentando não deixar. O clone voltava a olhar para a estatua quando escuta que o monumento estava virado para a sede a qual era responsavel, a pedido de quem a fez.

"Sei... sei exatamente que estão prontas para lutar...."

O tom dramatico da mulher incomoda o clone que não podia fazer nada exceto continuar a ouvir. O clone ficava surpreso ao escutar que a mulher estava na vila com a vila. A noticia tinha sido tão repentina que o clone ficava de boca aberta por um breve tempo sem dizer uma unica palavra, pois não imaginaria que as duas estivessem a perambular tão livremente em Kiri.

Clone
-- Ela... ela... erm.
-- Ela esta na vila? Mas que otimo!
-- E quanto aos acontecimentos... não tem problema. ^^
-- Foi um bom show para se importar com essas trivialidades.
-- Eu gostaria de conhece-la! Podem me dizer mais ou menos como ela é?
-- Se não for incomodar claro! xD

O clone ia esperar para pegar a descrição de Yakumo e ir atras dela pela vila.

Raijin Kunai Kiri (Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago)
O usuário carrega o seu chakra relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de corte e perfuração. O usuário também pode lançar a kunai, fazendo com que a kunai seja capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Necessita: Kunai
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Kunai

Raiton - Maisou (Estilo Relâmpago - Barreira de Choque)
Descrição: O Shinobi após realizar os selos de mão necessários, joga quatro Kunais em uma formação quadricular. Qualquer um que entrar nos limites das Kunais recebe automaticamente uma grande descarga elétrica.
Necessita: Kunais

Katon - Haisekishou (Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
Causa: 30 Dano/-10 Res Oponente

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Zinos em 12/4/2017, 2:02 am

*Konoha

O clone em Konoha estava cada vez mais enrascado. Ele decide aprtir para a ofensiva antes que as coisas ficassem ruins e ataca o ninja que estava apralisado junto com ela dentro da área do selo. O homem cai apra a frente com as costas sangrando e o clone joga várias kunais na área para conseguir um pouco de cobertura. Os ANBUs que vinham pelas escadas, ao chegarem n corredor, vêem a ninja grudada no teto fazendo um selo de mãos e o chão começa a se enxer de eletricidade. O ANBU que estava com as costas cortadas recebe mais um choque e o que chegava co andar de cima também. O do andar se cerca com uma barreira de ar e começa a rolar com ela pelo corredor. Yuuko corre para fora dali deixando fumaça para traz tentando fugir dele. Assim que ia chegar na fumaça o ANBU para de rolar e desfaz a barreira. Ela pula para fora dela dando um grande assoprão para a frente. uma rajada de vento impulsiona toda a fumaça na direção de Yuuko devolta. Aquilo a ajuda em parte, mas por tudo ser inflamável ela também estava em perigo. Yuuko passa pela porta de saída do corredor e estava agora no corredor que daria no hall da sede. O ANBU que vinha por traz lança várias shurikens para a frente no meio da fumaça. Yuuko consegue desviar deles gráças ao sharingan, todas apssam reto, mas então param de se mvoer no ar e então voam devola na direção dela. Yuuko é forçada a desviar apra traz e pular/rolar entre as apredes para evitar as armas. O ninja sai do meio da fumaça que já tinha ficado para traz de ambos. A porta que dava no hall no fim do corredor se abre revelando outra pessoa que vinha para pegá-la.
Era o recepcionista da sede.
O ANBU que estava atraz de Yuuko faz suas shurikens pararem de voar e ficarem paradas flutuando no ar ao redor da Uchiha. Todas estavam girando constantemente e começam a orbitá-la. Elam 10 shurikens diferentes em alturas e ângulos diferentes a cercando.

*ANBU
-- Qualquer movimento e essas armas vão todas mergulhar em você
-- Só para começar
-- Então fique aprado onde está !
-- Mãos pro alto !

O recepcionista na outra extremidade do corredor pegava uma kuna de dentro do bolso e segurava na mão. Ele se mantinha distante para barrar a passagema té o hall e a saída do prédio. Yuuko pode notar que ele olha diretamente para as fitas penduradas no cinto dela por um momento antes de aencarar com um olhar bem sério. Yuuko continuava disfarçada então ainda não tinha sido reconhecida.

*Prisão
*Sentinela
-- Pra uma gente tão bagunceira eles até fizeram um bom trabalho nesse gerador...
-- Alguém por aqui deve saber como mexer com essas coisas
-- Só espero que não tenha nenhum sistema de segurança funcionando ainda...

Yuuko deicide deixar o gerador de energia em paz e não sabotar as luzes da prisão. O grupo volta para o salão e Yuuko fechava as protas por traz do trio.
O salão estava um pouco mais agitado. As duas kunoichs do segundo andar estavam no primeiro brigando e se puxando os cabelos. O baú de dinheiro das duas estava caído e as moedas espalhadas pelo piso. Os dois nukennins dos outros andares estavam debruçados no parapeito das passarelas assistindo.

*Nukennin do terceiro andar
-- Aí !
-- Parem com isso aí em baixo !
*Nukennin do segundo andar
-- Joga ela no chão !
-- Não incentiva elas seu animal !
*Kunoichi 1
-- !@#!#%%¨$%&$#%
*Kunoichi 2
-- !@#!%$¨$@!#¨!&!#$%@&*
-- PAREM CACETE
-- Ah cala a boca...
-- Dá pra fazer alguma coisa !?
-- Faz você oras !
-- Eu estou aqui em cima !
-- Desce ué !
-- Mas vai tomar banho se vagabundo...
-- Vagabundo é o seu ** !!!

O nukennin joga uma garrafa vazia que estava segurando no colega do andar de cima. O ninja começa a descer as escadas para ir tirar satisfações. Enquanto a briga estava acontecendo eles ignoravam Yuuko e companhia, que estavam entrando na porta central do salão para chegar no andar inferior. As escadarias eram beme scuras. A iluminação ali estava quebrada. Conforme iam chegando Yuuko podia começar a ver assinaturas atravez da parede.
Ao chegar no fim das escadas o grupo estava de frente para um salão de aparência bem similar ao de cima. Ele também tinha seus próprios três andares. As escadas acabavam unma grade que estava aberta.
Aquele salão era bem mais movimentado. Diferentemente do andar anterior aquele tinha uma escadaria central para subir pelos andares ao invez de só as escadas das passarelas. Havia uma porta no lado do oposto do salão, bem no meio dele. E outras três na extremidade oeste. Tanto no térreo quanto nos outros dois andares. Haviam trÊs carroças estacionadas na extremidade leste do salão. Todo o paredão do fundo do salão ao leste havia sido removido e agora havia lá um túnel. Havia uma grande comoção ao redor daquele túnel.
O salão tinha sete pessoas.  4 deleas estavam reunidas ao redor da entrada do túnel, que havia desabado.
Ali a segurança parecia ser bem mais rígida. Não havia nenhuma porta que nãoe stivesse bloqueada por uma grade trancada de aço.
Três nukennins não estavam ao redor do túnel desabado. Dois estavam sentados no parapeito da passarela dos egundo andar conversando. O último estava ema lgum lugar do outro lado da porta trancada no segundo andar, logo atraz dos dois.
O nukennin briguento que havia incomodado no salão anterior estava ao redor do túnel também. Um dos nukennins ali estava puxando as carroças para longe do túnel e na direção do centro do salão.

*Sentinela
-- Tem mais alguém nos outros andares ? (perguntava para Yuuko já que ela podia ver atravez das paredes)
-- Está tudo trancado aqui
-- Não vai dar pra só chegar entrando
-- E aquele estressado está aqui embaixo também para incomodar...
-- Sò eu estou começando a ficar bem desconfortável de estar na mesma sala que tantos nukennins... ?
-- Eu não fui feito para essas missões de infiltração t_t

*Kiri

Yuuko tentava conter a sua preocupação depois de ouvir as informações de Ilya. Ao ter a notícia de que a dupla estava em kiri ela fica de boca aberta. O clone gaguejava quando vai começar a perguntar mais.

*Tomoi
-- Humm... >_>
*Ilya
-- Claro !
-- Ela não deve estar longe
-- Não quiz ficar para a comemoração
-- Disse que ia só assistir a inauguração da estátua e então precisava ir tomar algum café para se acordar melhor
-- A viagem com a caixa foi bem demorada...
-- Estamos todos um pouco cansados...
*Tomoi
-- Uhum... x_x
*Ilya
-- Mas é bom ver que o evento está sendo um sucesso ^^
-- A mulher e a filha tem cabelos longos e escuros
-- E muito compridos, vão acabar pisando neles...
-- Yakumo é bem formal, veio até de terno
-- A garota é bem mais solta, veio com um kimono maior que ela hihi
-- Elas são bem pálidas, e magrelas... eu me preocupo um pouco até
-- Parece que nunca viram o sol
*Tomoi
-- Uhum
*Ilya
-- Qualquer coisa nós podemos te passar o contato delas depois se não achar
-- Boa sorte procurando !

Yuuko consegue as descrições e parte para procurar as duas figuras na vila. Já havia boa parte da cidade ali no evento, oq ue dexava a busaca mais fácil pois não tinha muita gente nas ruas. Yuuko anda pela área ao redor e pelas ruas adjacentes ao evento e então um pouco mais longe enquanto não as achava. Não muito longe da biblioteca da cidade havia um café com vista para a praça à distância. Em frente ao estabelecimento ela podia ver uma dupla. Haviam entregue um pouco de dinheiro a um garçom e estavam de saída indo apra a rua. As descrições batiam com o que havia recebido de Ilya. Uma carregava um copo de café. A outra carregava um cachimbo. Ambas brindam com os objetos e seguem andando.  

Fuuton - Tama no Tatsumaki (Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano

Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami (Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa)
Descrição: Depois dos selos de mão necessários, o Shinobi dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento.

Fuuton - Kaiten Shuriken (Estilo Vento - Shuriken Rotativas)
Descrição: O usuário concentra Chakra Fuuton em Shurikens, aumentando assim o poder de corte e podendo alterar livremente a direção das Shurikens.
Necessita: Shuriken
Custo: 30 Chakra a cada 5 Shurikens
Causa: +30 Dano na Arma

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukenin Iwa

Registro Ninja
Exp:
9905/10000  (9905/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado