Vilas
Últimos assuntos
» Casa de Yomi
por Shaolima Hoje à(s) 5:42 am

» Admissão de Yomi
por Mizu Hoje à(s) 5:38 am

» Treino por tempo - Akatoshi
por Akatoshi Hoje à(s) 5:36 am

» Casa de Akatoshi
por Akatoshi Hoje à(s) 5:12 am

» Admissão de Akatoshi
por Mizu Hoje à(s) 5:07 am

» Admissão de Nishi
por Mizu Hoje à(s) 4:03 am

» [Ficha] Yomi
por Mizu Hoje à(s) 3:24 am

» [Ficha] Nishi
por Mizu Hoje à(s) 3:24 am

» [Ficha]Akatoshi
por Mizu Hoje à(s) 3:05 am

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Missão Reese Uchiha - Rank A

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Reese Uchiha - Rank A

Mensagem por Reese Uchiha em 27/2/2017, 9:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Reese após muitos acontecimentos, resolvia dar mais atenção a sua vida ninja e após treinar exaustivamente suas habilidades ao longo dos anos, o jovem uchiha procurava uma missão de alto calíbre, para ver os resultados de seus treinamentos em campo.
Reese Uchiha
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha
Pontos : 505

Registro Ninja
Nome: Reese
Exp:
4405/5000  (4405/5000)

Ver perfil do usuário

Re: Missão Reese Uchiha - Rank A

Mensagem por Reese Uchiha em 5/3/2017, 10:20 am

Quando Reese notava o papel no último cadáver, o uchiha pensava em pegar, quando por um momento exitava.

--não é melhor...
--ei médico(qualquer 1)
--venha até aqui.
--olhe o que achei nesse corpo, parecia que sua autopsia não foi tão precisa
--isso se a tiverem feito.
--pegue esse papel e se tiver algo escrito leia para mim.

Reese antes do médico pegar o papel se afastava do corpo, pois o uchiha não era nenhum idiota, talvez aquilo pudesse ser alguma armadilha ou algo assim para o 1° idiota que tocasse, talvez para os médicos quem sabe, ou apenas um bilhete escrito, mas de qualquer forma, era melhor prevenir do que remediar.

"hunf as pistas estão começando a surgir...vamos ver se essa vai encaixar ou embaralhar mais ainda".
Reese Uchiha
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4405/5000  (4405/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 5/3/2017, 5:17 pm

Reese por questão de segurança, pedia a um dos médicos para pegar o pedaço de papel, o segundo médico ia ate o corpo e retirava o papel, era um pedaço de pergaminho que estava ali. O ninja abria com cuidado e ate então nada acontecia. Havia algo escrito, com uma perfeita letra.

Ninja Médico 2
-- Han.... bom.
-- Durante anos, fomos fieis a uma nação... a um Kage que não soube nos dar o devido valor.
-- Por muito tempo, passamos por cima de nossas convicções para o bem da vila, do pais.
-- Muito dos nossos se foram... em pról de algo que nunca existiu.
-- Esses dias de submissão estão chegando ao fim.
-- Nós somos a...

Quando o medico ia dizer a ultima palavra o pergaminho brilha e cordas saem dele, arramando o medico.

Técnica de Deslacramento: Corda
O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri
Pontos : 6129

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Mensagem por Reese Uchiha em 5/3/2017, 8:27 pm

--eu sabia
--uma armadilha
--desculpe meu chapa, mas vai precisar melhorar

Reese com as palavras que o médico leu no bilhete, mesmo incompletas já deduzia que realmente havia sido ninjas da pedra no plural, os autores de tudo.

"Mas estou tendo uma idéia preciosa, e esse for o momento perfeito, para plantar uma prova contra o kazekage e suna...talvez eu pudesse criar uma guerra entre ambas e konoha certamente tomaria partido...hahaha...uma ideia tentadora para os meus planos"

Reese por um momento colocava a mão no rosto e arquitetava planos para algo maior, no qual havia fixado em sua cabeça.

"Não! oque estou dizendo...a raiva por konoha esta me consumindo tanto, que não estou pensando direito...eles poderiam descobrir e chegar a mim...eu sou forte...mas não o suficiente para lutar contra a hokage ou alguém de seu patamar...tsc"

Reese voltava a si, pensando melhor no que estava tramando e resolvendo agir com a cabeça do que pelo impulso, o uchiha olhava para o ninja  médico dominado pela armadilha e então utilizava sua arma "Lâminas Implacáveis", para que uma das lâminas cortasse o paoel armadilha do ninja médico da pedra, e assim ele pudesse dizer o final da mensagem.

Laminas Implacáveis
Descrição: Reese recebeu de seu pai um par de lâminas de 2 gumes, marcadas do símbolos misteriosos, essas lâminas são feitas de um material afiado e resistente, sendo presas por longas correntes nos braços de Reese( Igual as espadas do Kratos), que além do ataque a curta distância pode atacar a longa distância também, lançando-as contra seus oponentes. Reese pode controla-las podendo manipular perfeitamente sua trajetória quando ataca a longa distância, devido a usar seu chakra para manipula-las(caso queira), porém a habilidade especial de sua arma, esta nos selamentos contidos nas mesmas, que tem a capacidade de ferir a rede de chakra dos inimigos, dependendo de onde forem acertados (Ex: A lâmina acertou o braço, o fluxo de chakra do mesmo é prejudicado, semelhante ao que os hyuuga fazem). Reese também precisa estar com seu "Sharingan" ativado, caso use essa habilidade, pois desse modo, poderá ver o fluxo de chakra dos oponentes e saber quais áreas mais afetadas e a quantidade de dano.
Custo: 15 Chakra por turno para manipular as armas e ferir a rede de chakra
Hab: -20 Chakra oponente por golpe
Atributos: [+20] Dano; [+10] Resistência
Reese Uchiha
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4405/5000  (4405/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 5/3/2017, 10:21 pm

A mente de Reese maquina um plano perigoso, porém para por em paticas, os riscos eram muito maiores do que ele poderia imaginar. O Uchiha voltava a si cortando as cordas do médico que corre para trás dos médicos com medo e volta a ler o bilhete.

Médico
-- Nós somos aqueles que irão liberar os ninjas dessa tirania.
-- Nós somos aqueles que darão a todos o direito de serem livres.
-- Nós somos, a Nova Ordem do Mundo Shinobi.

Endo do lado de fora dava cutucadas na janela, sinalizando que ia subir, mas antes usava sua sombra para apontar para a porta e fazia um quatro com a mão.

Medico
-- Ah... são os Anbus.
-- Vão tentar rastrear algo nos corpos.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Reese Uchiha em 6/3/2017, 7:12 pm

Reese após os avisos que a anbu se aproximava, rapidamente tomava o bilhete das mãos do médico.

--não revelem nada sobre este bilhete a ninguém
--e se os anbus tentarem entrar em suas mentes
--ou insistirem para retirada de informações...cortem as gargantas

Reese fazia de tudo para encobrir qualquer possível rastro, pois mesmo controlando os medinins, a anbu não era nenhuma idiota, seus métodos para conseguir informações, eram bem sofisticados.

O uchiha então rapidamente inclinava a cabeça para Endo sair dali e utilizava "transformação" se tornando um rato e entrando pelo mesmo buraco de onde veio, seguindo pela tubulação, com as informações que descobriu. Agora era hora de ter uma pequena conversa com os dois guardas que tomavam conta da sala onde houve a tragédia.

"tsc...parece que tem alguns fanáticos, querendo colocar terror em Iwa...hunf...mas uma coisa não bate, porque deixar um bilhete dentro de um dos cadáveres...seriam tão confiantes assim, para desafiar o tsuchikage!? Se for isso...é certo de que outra chacina ocorrerá."

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Reese Uchiha
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4405/5000  (4405/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 6/3/2017, 7:35 pm

Endo volta a subir para o teto enquanto Reese voltava a ser um rato e entrar pela ventilação para subir novamente, os anbus entram na sala com seus cães e começam seus trabalhos, sem fazer nenhuma pergunta ate então. Endo estava novamente perto da saida de ar, esperando Reese que via com seus olhos, um pulsar de chakra que cobria toda a Suna facilmente, era um jutsu de rastreamento, os anbus sabiam que tinha alguém mais na vila, mas ate então nenhum tinha ido abordar Reese.

Chakura no Basho (Onda de Chakra Localizadora)
Descrição: Usado para rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma pulsação de Chakra para o solo. Ao fechar os olhos, o usuário pode descobrir a quantidade de inimigos presentes na área, assim como sua localização.
Custo: 20 Chakra
Causa: Rastreamento

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Reese Uchiha em 6/3/2017, 8:14 pm

"tsc...mas que droga!, anbu maldita, toda aldeia esta cercada...eu poderia adiar a missão até a poeira abaixar...mas entrar na vila novamente seria complicado...acho melhor ir atrás dos guardas Hiro Inuzuka e o tal Angel"

Reese estava numa situação complicada, ele poderia ser rastreado a qualquer momento estando sozinho, o uchiha então acelerava como um rato, para ir ao encontro de Endo e voltar a ficar escondido, usando o mesmo como sua marionete direta, como Endo não possuía nada a esconder, seria um modo mais fácil de andar pela aldeia com um pouco mais de segurança. Caso Reese conseguisse chegar a Endo sem complicações, o uchiha iria ordenar ao mesmo que achasse ambos os guardas e torcer para que a anbu não desconfiasse de nada.
Reese Uchiha
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4405/5000  (4405/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 7/3/2017, 12:12 am

Reese ia correndo para Endo que o pega e já se virava para sair dali, quando dava de cara com tres Anbus o olhando, Endo ficava parado olhando sem dizer uma palavra, enquanto o trio olhava para o Rato.

*Anbu
-- Pode explicar? O que faz com um rato...?
-- Nos dutos...?

Endo
-- Eu.. eu... eu...
-- Vim... limpar a pedido do guarda Hyuuga que reclamou dos ratos.
-- E achei esse aqui.
-- Quer?

O anbu fazia um não com a cabeça e abria espaço para Endo passar, sem pensar duas vezes ele sai correndo dali, pulando de telhado em telhado, ele para em cima de uma das casas e olha para trás, o trio havia sumido mais rapido que se esperava. Endo com mais cautela voltava a se mover indo para a uns metros a frente da torre do Kage onde havia uma dupla de seguranças acompanhando um Doutor. Era o Doutor Shin e os seguranças que os medicos disseram.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Reese Uchiha em 7/3/2017, 10:30 pm

"Isso esta bom demais para ser verdade...posso matar 3 coelhos com uma cajadada...hunf...mas tudo que vem fácil tem um preço alto...SHARINGAN!"

Reese com o sharingan analisava a área para verificar se haviam ninjas de iwa escondidos através de seu fluxo de chakra, no caminho para o doutor e os guardas. O uchiha também procurava fluxos de ninjas vísiveis pela área, assim estando ciente de como estava o local em volta de seus 3 alvos. Após a verificação de segurança, Reese ordenava a Endo para ir cautelosamente, até o doutor e os guardas, tentando se aproximar o máximo que podia e inventar alguma história de que a anbu solicitava a presença do doutor Shin na sala médica, pois haviam descoberto algo importante sobre os corpos, e o(s) assassinos, isso além de atrair o doutor no qual Reese poderia conseguir mais informações, também poderia atrair a atenção do verdadeiro cabeça dessa chacina ou então algum dos responsáveis, no qual o uchiha tinha alguma suspeita, que os 2 guardas tinham haver.
Reese Uchiha
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4405/5000  (4405/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 8/3/2017, 12:24 am

Reese via com seu Sharingan que havia muitos ninjas em cima da Torre, o fluxo de chakra dos guardas era normal, como a de qualquer um outro, já do médico.. estava acima do normal, ele era realmente um ninja de elite e aparentemente muito forte. Reese usava Endo para se aproximar do Doutor que de repente parava a mandava os guardas subirem. Em um piscar de olhos ele estava na frente de Endo o olhando atraves de seus oculos.

Dr. Shin
-- Olá Endo!
-- Quanto tempo!

O médico colocava a mão no ombro de Endo e cobras saiam de uma mão, mordendo parte do corpo do ninja dormente. O Doutor olhava o corpo de Endo de cima a baixo e sorria ainda mais.

Dr. Shin
-- Gostaria de vir ate meu escritorio?
-- Deve estar perdido com tanta informação.
-- Ou prefere falar com os anbus?

Masei Seijutsu (Anestesia Secreta)
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Necessita: Ankoku Ijutsu Ativado
Custo: 30 Chakra
Dano: Oponente Imóvel
Limite: 1 vez por combate

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Reese Uchiha em 9/3/2017, 6:26 pm

"esse cara...o chakra dele é enorme."

Reese após o doutor ter paralisado Endo, percebia que o médinin era bem esperto e talvez soubesse mais do que aparentava(quanto a minha presença). O uchiha sutilmente influenciava Endo a ir com ele, ao invés de ir direto para a anbu.

"ta parecendo que eu vou ter que dar um jeito nesse cara...achei que não precisaria lutar tão cedo nessa missão"

Reese ainda disfarçado esperava para ver o que iria ocorrer, pois o doutor parecia ser um cara esperto e um ninja poderoso.
Reese Uchiha
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4405/5000  (4405/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 9/3/2017, 9:22 pm

Endo acompanhava o Douto ate seu escritorio medico, ficava ao lado oposto da torre, bem distante de onde estava os corpos, tinha dois guardas na entrada do local que abriam espaço para ambos passarem. Lá dente Reese via varias livros nas estantes, eram muitas nas paredes e a maioria dos livros era de anatomia, havia um desenho de um corpo e suas partes mais sensiveis. O Doutor ia ate sua mesa e sentava em sua cadeira e apontava para Endo sentar na que estava livre.

Dr. Shin
-- Não você Endo.
-- Mas o convidado.
-- Quero que ele me ajude a....
-- Dar uma solução nisso tudo.
-- Tenho uma hipotese sobre o que ocorreu.

A voz do medico era muito tranquila, quase hipinotica. Ele estava muito tranquilo e calmo, mesmo com a presença de Reese.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Reese Uchiha em 10/3/2017, 2:01 am

Reese havia sido descoberto, não havia mais motivos para ficar escondido, então o uchiha na frente do Dr Shin e de Endo, desfazia a transformação, se revelando e encarando o hábil medinin.

--tenho que reconhecer...você é muito hábil.
--a quanto tempo sabe da minha presença?
Reese Uchiha
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4405/5000  (4405/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 10/3/2017, 7:58 pm

Dr. Shin
-- Sou um médico.
-- Devo conhecer muito bem o habito de meus ninjas.
-- Enquanto vocês se atem a informações importantes.
-- Eu me apego aquelas que ninguém percebe.
-- Como o fato de Endo ser um completo preguiçoso.
-- E sempre andar por ai comendo.
-- Quando obedeceu de cara as ordens de um guarda...
-- Deixou claro que não era ele.
-- Logo só precisei fazer os Anbus usarem seu rastreamento.

Shin se reclinava na cadeira e u juntava ambas mãos em cima do colo.

Dr.Shin
-- Deduzo que deva ser o ninja convidado...
-- Para resolver isto.
-- Deve ser uma honra, ganhar tamanha confiança.
-- Diga-me o que acha dessa nossa atual situação?
-- Estou certo que fomos atacados de fora.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Reese Uchiha em 11/3/2017, 10:13 am

--hunf, um pouco de modéstia não lhe faria mal
--mas devo reconhecer, você me descobriu
--nem mesmo os rastreadores daqui o fizeram.

Reese se virava para Shin, não lhe dando totalmente as costas, quando o mesmo lhe perguntava sobre a situação de Iwa.

--alguém de fora? talvez
--mas tenho a forte suspeita de que alguém daqui mesmo esteja mais ligado a isso tudo,
--alguém que não ficou muito contente com o tratamento do tsuchikage
--o que estou querendo dizer é que...acho que tem um traídor interno envolvido, quem sabe até mesmo...

Nesse momento Reese olhava para Shin.

--seja você.

O uchiha jogava um pequeno verde para Shin, pois não descartaria ele como um dos suspeitos, já que provou ser bem hábil, Reese também não dividiria tudo que  sabe com ele, pois por algum motivo não confiava no mesmo e talvez...tivesse que elimina-lo, já que mesmo sendo uma missão de investigação na maior parte, o seu disfarce havia sido descoberto. Ao menor sinal de hostilidade de Shin, Reese faria Endo tentar paralisa-lo com suas sombras ou qualquer outro truque que o tenha e usaria seu sharingan para esquivas rápidas e precisas, também ficando atento, caso Shin tente escapar de lá, para o impedir.
Reese Uchiha
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4405/5000  (4405/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 11/3/2017, 8:51 pm

ele é exatamente assim

Shin dava uma risada bem alta que assustava ate o Endo, uma tentativa de o fazer sair do Gen e deixar Reese confuso com sua reação de rir. Ele abria um bloco pequeno que estava na mesa e começava a fazer muitas anotações.

Dr. Shin
-- Verdade seja dita.
-- Muitas nações em certos momentos, não dão o devido valor.
-- A seus ninjas, muitos morrem em missões que as vezes não servem de nada.
-- Varios outros simplesmente viram numero de fatalidade...
-- Possa ser que de fato tenhamos um traidor...
-- Vejamos se concorda comigo, é... você é?

Shin se levanta e começa a andar pela sala de braços cruzados olhando para o teto e pensando.

Dr. Shin
-- Minha teoria é...
-- Que um ninja de uma nação com certa facildade em usar Genjutsus...
-- Veio a vila e se apossou de um dos nossos ninjas.
-- Na verdade..
-- De algum dos ninjas da elite do Tsuchikage. O fazendo ir ate o demais e simplesmente...
-- Os matar e obrigar a outros se matarem incluindo seu fantoche. hehe
-- Saindo depois de uma forma que ninguém suspeita, hmmm
-- Isso te lembra algo?

Shin olhava para Reese com um sorriso no rosto maior ainda.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Reese Uchiha em 12/3/2017, 12:13 pm

OFF: Malandra!!! kkkkk

OFF²: As ações de ataque, são apenas caso aja luta

Reese ficava confuso com a risada de Shin, não o tirando de suas vistas enquanto ele andava pela sala, no momento que Shin começava a formular sua teoria, de jogar a culpa de tudo para Reese, o uchiha cerrava um de seus punhos e com o outro segurava uma de suas lâminas (que estão presas a correntes em meus braços), a raiva de Reese se elevava a cada palavra que Shin dizia, mas tentava permanecer calmo.

--qual o seu jogo!?
--ta querendo me provocar é?
--ou pretende mesmo jogar a culpa para cima de mim?
--porque se tentar faze-lo, não importa que nossas nações sejam aliadas...

O uchiha continuava falando de forma séria e num tom calmo, mesmo querendo cortar a garganta de Shin, porém seu tom no final de sias palavras, ficava mais sombrio e intimidador.

--eu destruo você!
-- e faço com que seu corpo nunca seja encontrado.
--nenhum vestígio...está me entendendo miserável!?

Reese deixava claro a Shin que não perdia a cabeça fácil, porém tratava de deixar mais claro ainda que ele não era alguém com quem brincar, além disso enquanto o uchiha deixava claro sua posição, ele já estava preparado para  qualquer tentativa de escapar daquela sala que Shin pudesse estar planejando ou até mesmo um ataque vindo do próprio Shin ou então de Endo, pois Reese também estava com seu  sharingan bem atento a ele e seu fluxo de chakra, o qual o uchiha saberia dizer se ainda estava afetado por seu controle ou não. Se Shin realmente tentasse alguma ação hostil, Reese tentaria antecipar seus movimentos e lhe parar com suas “Lâminas implacáveis”, jogando uma contra ele e tentando prende-lo e cortar seu fluxo de chakra, para evitar que o mesmo possa e tenha dificuldade em utilizar jutsus, enquanto a outra ficaria pronta para defesas.

Reese  também chutaria cadeiras ou mesas para cima de quem o atacasse, tentando ferir ou paralisar qualquer um deles( Endo ou Shin) e com o sharingan, os colocar sobre seu controle. Agora caso Endo esteja ao lado de Reese ,seria mais vantagem ainda, sendo 2 contra 1, o principal foco de Reese era evitar que qualquer 1 sai-se daquela sala, caso houvesse luta.

Laminas Implacáveis
Descrição: Reese recebeu de seu pai um par de lâminas de 2 gumes, marcadas do símbolos misteriosos, essas lâminas são feitas de um material afiado e resistente, sendo presas por longas correntes nos braços de Reese( Igual as espadas do Kratos), que além do ataque a curta distância pode atacar a longa distância também, lançando-as contra seus oponentes. Reese pode controla-las podendo manipular perfeitamente sua trajetória quando ataca a longa distância, devido a usar seu chakra para manipula-las(caso queira), porém a habilidade especial de sua arma, esta nos selamentos contidos nas mesmas, que tem a capacidade de ferir a rede de chakra dos inimigos, dependendo de onde forem acertados (Ex: A lâmina acertou o braço, o fluxo de chakra do mesmo é prejudicado, semelhante ao que os hyuuga fazem). Reese também precisa estar com seu "Sharingan" ativado, caso use essa habilidade, pois desse modo, poderá ver o fluxo de chakra dos oponentes e saber quais áreas mais afetadas e a quantidade de dano.
Custo: 15 Chakra por turno para manipular as armas e ferir a rede de chakra
Hab: -20 Chakra oponente por golpe
Atributos: [+20] Dano; [+10] Resistência

Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares.
Requerimentos: Pelo Menos Sharingan Nivel 3 Ativado e Aprendido
Custo: 60 Chakra
Efeitos: O Usuário Tem Controle Sobre a Mente do Adversario
Duração: 1 Turno (Ativação) 2 Turnos (Controle/Missões)
Limitações: Uso Apenas 2 Vezes em Combate
Chances de Acerto: 75%

Reese Uchiha
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4405/5000  (4405/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 12/3/2017, 8:13 pm

Off: Você me ama por isso. kkkkkkk <3

Shin olhava a reação de Reese, cruzando os braços e ficando parado. O doutor não fazia nada, apenas encostava na mesa e cruzava as pernas. Endo se mantinha no transe, mas aos poucos estava começando a fazer movimentos voluntarios.

Dr. Shin
-- E assim.. sete anos de paz.
-- Vão por agua abaixo.
-- Não estou lhe provocando, Uchiha.
-- Apenas.... lhe mostrando o quão fragil são as nações.
-- A paz é apenas simbolica. Ninguém confia em ninguém.
-- Peões são usados a torta e a direita por cada vila.
-- Para descobrir fraquezas, segredos, pontos fortes.
-- E no fim de tudo... o que sempre dizem?

Shin se levanta e vai ate Reese andando bem devagar para olhar bem nos olhos do Uchiha.

Dr Shin
-- Que tudo não passa de uma traição.
-- De um ninja ingrato que cuspiu no prato que comia.
-- Não me admira grupos como esse estarem surgindo.
-- Ja parou para pensar que lhe mandaram para ser o bode expiatorio? hehehehe

Shin saia de perto e dava as costas, indo a mesa e pegando a pasta, ele a abre e pega uma ficha ninja e dava a Reese.

Dr. Shin
-- Esse ninja subiu varios cargos com as mortes.
-- Não faz muito tempo que reclamava das ações da Kage.
-- Acha-lo é facil, ele tem uma lotus negra atras da cabeça.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Reese Uchiha em 12/3/2017, 11:20 pm

Reese continuava ouvindo as palavras de Shin e mesmo com pouco tempo de conhecimento e também com suas atitudes, o uchiha chegava a uma conclusão clara...Shin era imprevisível, não confiável e parecia sempre saber mais do que falava, mas alguma verdade era dita em suas palavras.

--é talvez você esteja certo.

"meu pai viveu algo parecido e...acabou pagando o preço por isso, desde então, sofremos com comentários e olhares de todos daquela maldita vila!"

Reese se lembrava de coisas pessoais, e quando Shin lhe dava a ficha de um suspeito, o uchiha a pegava e lia as informações.

--hunf
--pelo que estou lendo...esse parece ser um forte suspeito
--as motivações dele são suficientes.
--e no pouco que pude captar sobre você...parece que não é do tipo que se engana fácil.
--mas...tem uma questão.
--se tem tanta certeza que esse homem esta por trás dos assassinatos 
--e já tinha essa informação em mãos, porque não lida com isso você mesmo?
--será que quer me usar como seu "peão" para acabar com esse cara, com algum interesse oculto?

Reese dava um sorriso cínico na direção de Shin, tentando provoca-lo, e também saber mais, para tentar tirar alguma informação dele.
Reese Uchiha
Jounin Especial
Jounin Especial

Konoha

Registro Ninja
Exp:
4405/5000  (4405/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 13/3/2017, 11:31 pm

Reese tinha suas suspeitas, e Shin sabia disso, mas o médico não transparecia raiva ou algo tipo, com aquela cara sinica, ele se sentava de volta a sua cadeira, colocando os pés em cima da mesa.

Dr. Shin
-- Eu não disse que ele era o culpado.
-- Apenas que tem fortes motivos e foi o mais beneficiado...
-- De tudo.
-- Eu sou um médico. Investigar certas coisas não é comigo..
-- Estava pronto para prende-lo até que um ninja apareceu do nada.
-- Disse que Akame esteve bebendo a noite toda...
-- Claro que existem maneira de estar em dois cantos ao mesmo mesmo.
-- Mas visto que nada o liga ao crime...
-- Então conto com você.
-- Se prepare para lutar. Ele é um bom rastreador.
-- Além de ser um saco de pessoa...

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kiri

Registro Ninja
Exp:
7255/10000  (7255/10000)

Mensagem por Conteúdo patrocinado