Vilas
Últimos assuntos
» [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS
por Schiön Ontem à(s) 6:35 pm

» [Rank UP] O caminho para Chunnin
por Tatsu Ontem à(s) 5:45 pm

» Evidências - Renze
por Ren Ontem à(s) 11:12 am

» Filler - Akihito
por Akihito Ontem à(s) 1:21 am

» Sannin - A história de uma Lenda (Passeio de Yuuko)
por Choxi 22/5/2018, 6:57 pm

» Treino para a batalha final - Parte 2
por Choxi 22/5/2018, 6:52 pm

» A meditação da quietude
por Kimo 22/5/2018, 6:26 pm

» Takafumi - Em busca de algo novo na vila- Procurando algo melhor.
por Takafumi 22/5/2018, 3:24 pm

» Registre sua conta Bancária AQUI!
por Yuuko Kanoe 20/5/2018, 4:23 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

A busca recomeça!

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A busca recomeça!

Mensagem por Yuuko Kanoe em 24/3/2018, 9:36 pm

Griffith estava em uma dificil situação, mas não era problemas para um Hyuuga muito bem treinado. Degel sabia que ele ainda era perigoso mesmo preso e ja começava a o atacar com estacas de gelo. Mas griffith entra na posição classica de um Hyuuga e começa a destruir as estacas e atacar Degel, fechando o restante dos pontos de chakra que estavam abertos. Degel tentava o socar, mas começava a ficar fraco devido a falta de chakra e caida de ccostas no chão sangrando pela boca.

Degel
-- Uma luta e genios.
-- Certamente não ia durar muito.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
9105/10000  (9105/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Mensagem por Griffith em 25/3/2018, 2:32 pm

Griffith vai até Dégel que estava caído e o levanta.

Griffith:
--Dégel você está bem?
--Foi uma luta rapida,porem mortal.
--Se eu não saisse daquela situação em que você congelou meus pés, certamente você teria vencido.
--Descanse meu amigo, não peguei os tenketsus que poderiam te matar, vai demorar, mas daqui a pouco você se recuperará.

Griffith então põe Dégel deitado novamente para ele descansar e senta no chão também afim de recuperar um pouco suas energias se concentrando na natureza ao seu redor, seu chakra se torna verde/azulado enquanto se concentra para restaurar seu chakra e para que a armadura de Dragão o cure dos danos feitos por Dégel antes de partir para a próxima casa.

Minhas ações

Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .
NPC de treino: representado na cor [b]Laranja [/b]

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Pontos : 1068

Registro Ninja
Nome: Griffith
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 26/3/2018, 8:00 pm

Degel
-- Humph...
-- Um turno a mais e ambos teriam saido em sada.
-- Esta pronto..
-- Mas...
-- O próximo oponente...
-- É mortal.

Degel permanece no chã, se recuperando dos ferimentos enquanto Griffith fazia exatamente o mesmo antes de ir a próxima casa que tinha seu obstaculo antes mesmo de chegar a casa, flores vermelhas cobriam todo caminho da casa de aquario ate a de peixes.

Jounin Especial# Kirigakure no Sato # Líder dos Espadachins # Clã Uchiha # Futura Mizukage
Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Pontos : 7739

Registro Ninja
Exp:
9105/10000  (9105/10000)

Mensagem por Griffith em 27/3/2018, 7:11 pm

Depois de se recuperar para a próxima batalha, Griffith sai da casa de Aquário e se depara com as escadarias entre a casa de Aquário e de Peixes repleta de rosas meio que o impedindo de seguir.

Griffith:
"Rosas?"
"Essa é a primeira vez que vejo esse tipo de rosa aqui nas 12 casas e olha que já percorri 11"
"Não estão aqui atoa...provavelmente mais um teste"

Griffith ainda na casa de Aquário apenas vendo a escadaria antes de partir rumo à casa de Peixes se concentra e concentra o elemento Suiton envolta de seu corpo e então ele vira uma especie de liquido, seu corpo inteiro fica líquido como a água, assim ele poderia ser atacado e não sofreria dano algum. Então agora na forma liquida ele parte em uma velocidade incrivel para a casa de Peixes.

Mizu Kawarimi (Técnica de Reposição de Água)
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Custa: 40 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Pode ser usado uma vez por batalha

Minhas ações

Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico e na cor ciano
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" .

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 27/3/2018, 11:38 pm

Griffith antes mesmo de chegar a ultima casa, já sabia que teria que usar a cabeça contra seu próximo oponente que ja estava dando trabalho antes mesmo da luta. Transformando seu corpo em liquido, Griffith passava pelas flores que aparentemente não faziam nada, mas tinham uma fragrância espetacular. Griffith sobe as escadarias e via a casa de peixes, no teto um homem belo e de aparencia quase angelical o esperava.

Jounin Especial# Kirigakure no Sato # Líder dos Espadachins # Clã Uchiha # Futura Mizukage
Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
9105/10000  (9105/10000)

Mensagem por Griffith em 30/3/2018, 4:05 pm

Ao chegar na casa de Peixes vejo o cavaleiro sentado no telhado da mesma, começo a me concentrar em tudo a minha volta além dele e minha respiração antes um pouco acelerada começa a ficar mais regular, vou aos poucos tranquilizando meu corpo e mente e então volto a olhar para o cavaleiro.

Griffith:
--Você é o dono daquelas rosas que estavam tentando me impedir de vir aqui?
--Me chamo hyuuga Griffith de Dragão.

Griffith mesmo distante de seu oponente se mantinha atento à sua retaguarda.

A ATIVAR NO MOMENTO CERTO.
Modo Sábio Perfeito
Descrição: Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
O usuário pode manipular a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo para aumentar o alcance de seus ataques.O usuário pode rastrear chakra ao redor deles e pode sentir ataques sem a necessidade de vê-los. Quando enfrentando um oponente que pode drenar chakra, isso pode prova-se ser fatal para o adversário se eles absorveram muito chakra do senjutsu, e serão petrificados se não tiverem o treinamento para absorver energia natural e formar o Modo Sábio. Além disso, o usuário do Modo Sábio enquanto tem seu chakra drenado, pode usar isto como vantagem para absorver mais energia natural e usar a absorção dos adversários contra eles mesmos.Para juntar bastante energia natural para iniciar a transformação do Modo Sábio, o usuário deve estar perfeitamente imóvel, deixando-o vulnerável. Os usuários que podem corretamente equilibrar seu próprio chakra com energia natural não terão quaisquer transformações animalescas em seu corpo. A única exceção é uma pigmentação escura ao redor de seus olhos e os olhos em si, que geralmente diferem com base em onde o usuário aprendeu o Modo Sábio.
Nota: Não pode ser usado ao mesmo tempo que o modo sábio imperfeito
Nota²: Precisa de 1 Turno para preparar a técnica para a usar
Nota³: Animal [Sapo]
Custo: 200 Chakra;
Causa: [+80] em todos os Atributos
Causa: [+80] Dano com qualquer jutsu
Duração: 4 turnos
Chances de acerto: 100% (Ativação)

Minhas ações

Griffith
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
7722/8000  (7722/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 30/3/2018, 10:27 pm

Albafica salta da casa de peixes e mantendo um sorriso no rosto, olhava para Griffith. Ele deixa uma de suas mãos a mostra a qual tinha uma rosa de petalas vermelhas. Identicas as que estavam na escadaria.

Albafica
-- Ah... se refere as rosas sangrentas?
-- Elas possuem um aroma tão agravél.
-- São rosas tão lindas e belas que podem enganar facilmente.
-- Mas não engaran a você.
-- Muitos vieram a minha casa com a mesma filosofia que você.
-- Mas no momento que precisavam mostrar que realmente queriam a paz.
-- Trairam nossa confiança.
-- Por isso eu decidi me tornar um cavaleiro isolado de tudo e todos.
-- Para que quando chegar a hora.
-- Eu teste o escolhido e se vier a morrer...
-- Meus companheiros não irão sentir miha falta.
-- Preparado, Griffith de Dragão!

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
9105/10000  (9105/10000)