NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Chris17
Gennin

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido19/3/2017, 9:56 pm

O vento bate em meu rosto, bagunçando o meu cabelo. Tento arruma-lo novamente, mas não consigo, ele é bagunçado de novo sem eu poder fazer nada. Exibo um sorriso por causa desse acontecimento. Levo o bolinho a boca e dou uma mordida bem generosa, sentindo o sabor doce de cupu, que é uma das minhas coberturas favoritas. Enquanto mastigo caminho sem rumo, apenas observando a aldeia que tanto quero proteger.
Kusa sempre me admirou por sua beleza. Quando ela foi destruída, eu fiquei muito triste, mas felizmente ela ressurgiu das cinzas e escombros. Dessa vez eu protegerei minha vila com minha vida, e não permitirei que ninguém a destrua.

"Kusa ainda será tão poderosa quanto as cinco grandes nações!"
Termino de comer o bolinho com outra mordida. Enquanto mastigo ele, pego um pirulito de sabor limão, o que não tem nada haver com o sabor do bolinho. Quando acabo de engoli o doce, coloco o pirulito na boca e continuo a caminhar.

HP: 175
CH: 195

Uchiha Kaido escreveu:
Genin
10 anos

Vantagens: Genialidade; Perito em Ninjutsu; Experiência em Batalhas; Concentração
Desvantagem: Fraqueza Fuuton; Vicio: Doces; Fobia: Multidão
Chris17

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Chris17
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido22/3/2017, 4:00 pm

UP
Alguém ai poderia me narrar?
Chris17

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido22/3/2017, 5:12 pm

O gennin viciado em doces anda por sua vila admirado com sua beleza de modo a ter o sonho de ver ela quem sabe um dia, tão grande quanto as 5 grandes nações shinobi.
Kimo

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Chris17
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido22/3/2017, 7:05 pm

Continuo caminhando pelas ruas da vila sem rumo algum. Observando os arredores para ver se consigo achar alguma coisa interessante para fazer, quem saber até me divertir um pouco ou ganhar alguns trocados. Tudo é possível quando se vive, quero ver se é verdade isso.

[center]HP: 175
CH: 195
Chris17

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido24/3/2017, 2:34 pm

O garoto caminha sem rumo, até sentir tudo tremer de modo que a alguns metros para fora da vila ele via uma fumaça branca subir.
Kimo

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Chris17
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido24/3/2017, 8:15 pm

Ao longe enxergo uma fumaça branca subindo. Meu coração se acelera em um ritmo inacreditável. Puxo outro pirulito do meu bolso e vou retirando a casca com rapidez. Minhas mãos estão tremendo e eu tenho dificuldades para colocar o pirulito na boca. Sinto o sabor doce e a tremedeira começa a diminuir.
"Isso de novo não... Que seja somente um incêndio, por favor!"Repito a mim mesmo lembrado da destruição da minha querida vila. Chupo o pirulito de novo, tentando me acalmar, por sorte consigo. Agora é hora de eu ver se isso é realmente um incêndio ou um ataque.
Vou correr em direção a origem da fumaça. Já me preparando para a pior situação. Alerta para um ataque inimigo outra vez.


[center]HP: 175
CH: 195
Chris17

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido25/3/2017, 1:07 pm

Ao correr ele tem que desviar de kunais e shurikens, uma passa perto de seu rosto, mas não o fere, ele vê um anbu de sua vila com a máscara rachada e dois cadáveres de nukennins, ainda restava três nukennins de pé enfrentando um único anbu que parecia estar se safando de ferimentos mais graves, fazendo uma análise básica originalmente eram 5 contra um, mas o ninja não parecia estar na melhor das condições, bolas de fogo voam na direção do anbu que parecia estar com um dos braços quebrados, com isso seu tempo de reação poderia não ser suficiente para uma defesa eficiente.
Kimo

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Chris17
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido25/3/2017, 4:39 pm

[justify]A cena a minha frente é horrível. Há ninjas desconhecidos atacando Kusa e já existe feridos, entre eles até Anbu. Sinto o medo de um novo ataque em grande escala como da outra vez. Eu ainda não sou forte o suficiente para defender minha vila se aquilo acontecer de novo.
"Droga, eu tenho que agir rápido!"
Meu corpo se move instintivamente em direção ao ninja de Kusa. Se o ataque lhe atingir pode ser seu fim. Corro o mais rápido que posso em uma explosão de adrenalina. Se eu conseguir chegar até ele a tempo, irei concentrar chakra nos meus pés e irei pular o mais alto que eu posso para a direita, com o objetivo de fugir do ataque inimigo e salvar o anbu. Se eu conseguir isso, irei deixar o anbu no chão e direi.
-- Eu vou tentar ajudar!
Irei caminhar dois passos a frente com uma kunai nas mãos, então concentrarei meu chakra raiton nela e a lançarei no peito de um dos ninjas, o que for mais provável eu acertar. Depois tentarei evitar seus ataques a longa distancia pulando para o lado.


Passeio - O inicio de Uchiha Kaido W4BgD0z
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição:
O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido UnRSpeU
Raijin Kunai Kiri (Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago)
O usuário carrega o seu chakra relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de corte e perfuração. O usuário também pode lançar a kunai, fazendo com que a kunai seja capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Necessita: Kunai
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Kunai
Duração: 1 Turno

HP: 175
CH: 193~178
Chris17

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido26/3/2017, 2:58 am

O anbu vê as tentativas do garoto mas ele se move rapidamente para intervir, sacando de uma kunai com fio de aço o anbu lança a kunai na direção da árvore e puxa, com esse movimento o fio de aço o tira da direção do ataque, ele lança a kunai na direção do garoto que se amarra sobre o corpo do gennin o anbu o puxa e logo em seguida o trás para perto de si, com selos de mão o anbu cria uma névoa que tira a visão dos nukennin, permitindo ao anbu deixar o local junto ao gennin, ganhando certa distância.

Anbu
- Não devia ter se envolvido garoto!
- Agora vou ter que me preocupar em não morrer para proteger você....
Kimo

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Chris17
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido26/3/2017, 5:04 pm

O ninja não aprova minha tentativa de lhe ajudar. Isso me chateia, porque eu realmente arrisquei minha vida, mas foi para ajudar um companheiro.
Pego duas balas do bolso. Retiro o plástico de uma e levo a boca. Logo em seguida ofereço para o anbu, mesmo sabendo que esse não vai aceitar por causa da mascará dele.
Se ele aceitar ok, mas se recusar irei guardar novamente em meu bolso.
Tentarei falar o mais baixo possível, somente para o homem ouvir.

-- Eu tenho jutsus raiton, e pelo que percebi você tem jutsus suiton. O que acha de um jutsu colaborado?
HP: 175
CH: 178
Chris17

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido26/3/2017, 11:39 pm

O homem aumenta sua velocidade até encontrar uma caverna de tamanho médio, ele faz selos de mão e criando 6 clones ele levanta uma barreira de proteção, os clones se dispersam para fazer os perseguidores se afastarem, deixando ambos seguros para um descanso e uma conversa sem preocupações.

Anbu
- Não existe a menor possibilidade de combinarmos jutsus.
- Admiro a sua coragem mas você não deveria ter vindo sozinho.
- Devia ter avisado a algum jounnin ou superior seu.
- Coragem não lhe serve de nada se você não tem poder para agir em batalha.
Kimo

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Chris17
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido27/3/2017, 2:32 am

Sinto o peso que essas palavras representam. O ninja está certo. Eu agi de forma instintiva mesmo não possuindo poder suficiente para tal ato. Sinto-me um bobo por agir precipitadamente.
-- Entendo. Me desculpe, eu agi de forma precipitada e coloquei não só minha vida em risco como a sua.
-- Mas eu não posso voltar atrás. Agora estou aqui, e quero ajudar, não importa o perigo que eu corra!
Posso está parecendo um moleque, mas eu quero mostrar que não sou. Quero defender minha vila não importa se isso me mate.
HP: 175
CH: 178
Chris17

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido27/3/2017, 1:08 pm

Anbu
- Pois bem. Diga-me quem você é e que habilidades possui.
- Vamos usar o que temos para sair dessa com vida.
- Podemos usar isso como aula para você.
- O que você faria nessa situação?
- Estou analisando suas habilidades.
- Pense em algo bom e quem sabe eu não te ensine alguma coisa.
Kimo

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Chris17
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido27/3/2017, 2:26 pm

O anbu está me dando uma oportunidade para mostrar meus conhecimentos e habilidades. Eu não posso decepcionar agora.
-- Como disse antes, minha natureza elemental é o Raiton.
-- Sei todos os Taijutsus e a maior parte dos Ninjutsus que um Gennin pode aprender.
-- Além disso sou um Uchiha... mas não despertei meu doujutsu.
-- Nessa situação, se eu estivesse sozinho, eu recuaria porque são cinco inimigos, mas também tem você aqui. Nesse caso acho que uma isca é a melhor estrategia!
-- Se eu servir de isca e conseguir distrair os inimigos, você pode ganhar tempo para atacar todos de uma vez.
HP: 175
CH: 178
Chris17

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido27/3/2017, 4:01 pm

O anbu encara o garoto e então começa a falar.

Anbu
- Uma isca tem que ser alguém forte para conseguir distrair todos de uma vez enquanto se mantém vivo, o ideal seria uma terceira pessoa aqui pelo menos com o nível chunnin.
- Nesse momento eles estão a uma boa distância lutando contra meus clones.
- E não são 5, são 3, eu derrotei 2 deles.
- Vou perguntar de novo, o que você fará?
Kimo

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Chris17
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido27/3/2017, 6:43 pm

-- Você é um bom ninja, nem precisa de mim para acabar com eles não é?!
-- Eu vou lá mostrar o porque dos Uchiha serem temidos! Eu os encontrarei e usarei o meu Raiton - Denkou Noroshi para mata-los! É uma técnica de longo alcance, e poderei feri-los sem precisar colocar minha vida em risco!
-- Caso precise entrar em combate corpo-a-corpo, usarei o Sutomakkuburō para derruba-los, ou mesmo o Isogashii Satsuei!
O ninja é bem mais experiente do que eu em batalha, mas mesmo assim está pedido que eu fale o que quero fazer, isso me deixa em duvida, porque é ele que devia passar as ordens e eu segui-las.
"O que será que esse anbu está querendo?"
HP: 175
CH: 178
Chris17

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido27/3/2017, 9:31 pm

Anbu
- Estou, ou melhor estava avaliando se você podia vir comigo para combater.
- E você não está pronto.
- Você deve analisar os parâmetros da batalha, você está se baseando em algo ridiculamente fácil de se escapar, você se quer tem seu doujutsu e ainda tem a coragem de dizer que vai fazer seu nome ser temido?
- Uchiha não são fortes somente por seus olhos, são fortes porque são inteligentes e sabem o que fazer na hora certa.
- Estou tentando te ensinar, e se eu for abatido? E se te pegarem de surpresa? E se nada do que disseste funcionar?
- Ser um ninja requer muito mais do que um status ou um nome! Eu poderia instruir cada movimento que você vai fazer, mas quero que você pense sozinho, pense de verdade.
Kimo

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Chris17
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido29/3/2017, 5:55 am

"Esse anbu acredita mesmo que eu posso conseguir criar uma boa estratégia. É uma pena que vou desaponta-lo..."

A minha mente não está desenvolvendo um plano decente, mas continuo tentando encontrar algo que possa me ajudar nesse momento. Eu entendo o porquê desse anbu está fazendo isso por mim, por isso preciso fazer valer a pena.
Coloco a mão no meu bolso e pego outro pirulito, dessa vez de sabor maracujá para me acalmar. Levo ele a boca e fico sentindo o doce que me completa. Enquanto isso a minha mente parece se abrir ao ritmo que o pirulito é ingerido, lentamente.
Terminando de saciar meu vício, volto a encarar o ninja, agora um pouco mais confiante sobre o que vou falar.


-- Ok, ouça o que pensei. Eu criei algumas estratégias para a batalha.
-- Plano A. Descobrimos a localização exata do inimigo. Isso é algo que podemos conseguir rápido, porque você tem clones lutando com eles.
-- Com a localização do inimigo, seguimos até lá com cautela. Por você ser mais experiente irá na frente, e eu ficarei na retaguarda lhe protegendo.
-- Mas isso está sujeito a mudança.
-- Encontrando o inimigo, tentaremos nos manter oculto o máximo de tempo possível. Examinaremos o inimigo para descobrir suas técnicas e habilidades, além de suas fraquezas.
-- Após ter essa informações, teremos que criar uma estratégia para vencê-los. Essa parte não pode ser feita aqui porque não sei que habilidades eles tem.
-- Agora o Plano B. Esse é caso o inimigo nos ataque antes de completarmos o plano A.
-- Primeiro teremos que ver a quantidade de inimigos. Se for somente um. Eu o atacarei enquanto você fica atrás observando se há outros inimigos. Nesse caso é melhor eu ir porque sou descartável, você não.
-- Se for dois inimigos, teremos que separa-los caso lutem em conjunto. Eu ficarei irei segurar o mais fraco deles enquanto você cuida do outro. Se não for preciso separa-los, então focaremos em atacar um deles, o mais fraco de preferência. Um de nós ataca a média distância enquanto o outro ataca a curta. Eu poderia ataca-lo com um de meus ataque elétricos e com algumas armas ninja, tudo isso em mente que ele pode desviar ou bloquear, e nesse momento você entra atacando a curta distância enquanto ele se preocupa com meus ataques.
-- Esse seria apenas um ataque massivo e rápido, caso não funcione, ou o outro ninja tente se meter, você recuaria na mesma hora, enquanto isso eu o atacaria a distância para lhe ajudar.
-- Se for os três, então será mais complicado. Teremos que atacar juntos ou morreremos. Nesse caso teremos que separa-los de qualquer forma. Se puder fazer a técnica que fez antes seria ótimo.
-- Plano C. Esse é para o caso de algum de nós for capturado ou morto. Nesse caso recuar é a melhor ação, porque será três contra um e isso não é nada bom. Se eu perceber que vou ser capturado, tentarei me defender com o Ninpou - Hari Jizou. Se não conseguir, não se importe com minha vida.
-- Plano D. Caso não encontremos o inimigo, ou você morra. Eu recuarei para vila para chamar reforços e você se esconderá.
-- Acho que vou parar aqui. A estratégia antes da batalha é muito importante, mas quando se está lutando, essas variáveis mudam em questões de segundos, é difícil para mim pensar em todas. Além de que eu não tenho muita informação sobre os inimigos, além de um usar jutsus do elemento katon. Esse é melhor atacar corpo-a-corpo, para impedir que use seus poderosos ataques.
-- Caso saiba de alguma coisa sobre eles eu posso me aprofundar mais.
HP: 175
CH: 178
Chris17

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido29/3/2017, 6:42 am

Anbu
- Já ouvi o suficiente.
- Esse plano ficou muito melhor que o anterior.
- Você tem a capacidade de formular estratégias como pensei.
- Mas eu já formulei um plano.
- Sei onde cada um esta, os oponentes são uma equipe especializada em taijutsu.
- Eles estão em áreas diferentes.
- Eu isolei um dos outros.
- Vamos focar no seguinte.
- Lhe dou cobertura e você volta para a vila enquanto eu lido com os inimigos.
- Esse é o plano.

O anbu se prepara para começar a operação.
Kimo

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100
Chris17
Gennin

Re: Passeio - O inicio de Uchiha Kaido29/3/2017, 8:41 am

"Incrível. Ele fez tudo que eu pensei enquanto me ouvia falar."

Observo o homem admirado por sua inteligencia e experiencia. Meu desejo é ser como ele algum dia, ser útil para a vila. Só fico chateado por não poder ajuda-lo, mas é o certo a se fazer. Se eu tentar algo posso atrapalha-lo em seu plano.

-- Sim...
-- Obrigado.

Eu também me preparo para o que vai acontecer. Checo meu equipamento antes de prosseguir e começo a pensar no que farei a seguir.

"Ok. Eu tenho que voltar para a vila sem ser notado, porque esses ninjas irão querer me perseguir se descobrirem meu plano. Tentarei usar o ambiente para ocultar minha presença o máximo possível. Espero que tudo termine bem.

HP: 175
CH: 178
Chris17

Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

Gennin
Passeio - O inicio de Uchiha Kaido 100x100

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins