NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Graduação - Dark [2]8/4/2017, 3:13 pm

Dark termina sua bebida e entrega mais 100 Ryous para o balconista.

Dark/Lokku**
-- Eu nunca estive aqui

Dark/Lokku se vira e caminha saindo do bar. Ele caminha pelo porto em direção à casa de Fumio, durante o trajeto ele compra dois peixes de algum vendedor ambulante do porto e dá os peixes para Hina e Denka comerem enquanto eles o acomanham. Ao chegar na casa de Fumio Dark/Lokku bate três vezes na porta.


_________________________________________

Dark

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Yugakure
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Dark [2]9/4/2017, 2:18 am

O balconista pega os novos 100 Ryous e pisca para Dark. O homem guarda o dinheiro no bolso enquanto o ninja se retira e começa a caminhar pelo porto na direção da residência de Fumio.
*Denka
-- Nossa, isso foi meio caro...
*Hina
-- Será que ele teria dito por menos ?
*Denka
-- Vai saber
-- Esse aí estava a costumado a cobrar
-- Será que nãoe stamos nos metendo numa furada...?
*Hina
-- Acho que ele teria aceitado qualquer coisa...
-- Você está bem ? (Falava olhando fixamente apra Denka, que já começava a se segurar firme no ombro de Dark assim que saiam pela porta)
*Denka
-- S-s-sim, claaro...
-- Ésóáguaésóáguaésóágua....
Denka falava bem baixinho para si mesmo. Enquanto estava andando  pelo cais Dark passa perto de vários pescadores pelo caminho. De um deles ele compra dois peixes.

Oh My God!
*Denka
-- ... !!!
Oh My God!
*Hina
-- ... !!!

































Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Dqxj0bInhQFOM















Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 A6f7dedffb6459434028a635ba8204bb
E entrega um para cada gato. Denka tira as patads dianteiras dos ombros de Dark para segurar o peixe. O medo de água tinha sumido na hora só com o cheiro.
Dark continua andando até chegar na última casa que havia no fim do porto. Ela ficava sobre um morro bem pequeno assim que acaba o cais. Depois de subir um lance curto de escadarias ele chega na varanda da casa para bater na porta. Ninguém responde, mas havia um homem por ali. Ele estava na outra ponta da varanda. Deitado sobre uma cadeira reclinável.


Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 XDnvZ0s

E estava dormindo.

_________________________________________

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 UDbc7vMissão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Graduação - Dark [2]10/4/2017, 8:21 pm

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 6f286eeec9408d7cee327d49af7b5547

Dark vê Hina e Denka comendo ferozmente seus peixes e dá um pequeno sorriso de canto de boca, o que o deixa completamente surpreso, quase que imediatamente ele deixa a boca reta.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 121889002

"O que diabos foi isso ?"

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Tumblr_m78npimJiV1r9nlaeo1_250

A sua segunda personalidade gritava em um tom debochado dentro da cabeça de Dark

"Entrei muito no personagem "Lokku", é só isso."

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Fa0d05ac1329d4f727ba1ad70d801cb7

Dark se aproxima do velho marinheiro e o cutuca até ele acordar, em seguida ele fala com um alto e bem humorado tom de voz.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Tumblr_n4w33c6XmE1rmru3eo1_250

Dark/Lokku**
-- BOM DIA MEU BOM CAPITÃO!
-- Estou a procura de um homem que conheça tudo e todos nesses mares, tenha coragem de ir em qualquer lugar, possua um navio e que com o preço certo mantenha a boca fechada
-- Me diga, você é esse homem ?
-- Ou o velho Lokku bateu na porta errada ?

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 24ad2b1886e441aae3786a09b29f8f8a

_________________________________________

Dark

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Yugakure
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Dark [2]11/4/2017, 12:44 am

Dark cutua o capitão fazendo o velho começar a acordar. Ele então fala num volume alto dando bom dia para o velho que ainda estava se levantando. Ele toma um pequeno susto, e vira a cabeça para o lado levantando a mão. Ele fica de pé e se vira devagar para Dark/Lokku
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Unknown-51
*Capitão Fumio
-- Meu Deus rapaz, que jeito de acordar um velho
-- Você quer um barco ?
-- Eu tenho um...
-- É velho mas dá para ir a qualquer lugar nessas águas...
-- Se valer a pena vai até mais longe que elas
-- Eu posso levar você, mas pra onde ?

_________________________________________

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 UDbc7vMissão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Graduação - Dark [2]11/4/2017, 2:07 pm

Dark/Lokku**
-- Capitão
-- Eu sou um mísero escritor que pretende conhecer tudo sobre o País do Relâmpago, eu já conheci tudo o que tinha para conhecer, exceto...

Dark/Lokku olha para os lados e cochicha para o Capitão.

Dark/Lokku**
-- A Ilha Tartaruga...

Dark/Lokku volta a falar normalmente com o Capitão.

Dark/Lokku**
-- Preciso conhecer tudo Capitão, sem exceções
-- Pelo preço certo, você nos leva até lá, e esquece que fez isso ?

_________________________________________

Dark

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Yugakure
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Dark [2]15/4/2017, 1:15 am

off: sorry for the wait. I've got too many college projects at once t_t
Dark/Lokku informa aonde queria ir cochichando. Assim que menciona a ilha tartaruga o capitão ergue um pouco seu chapéu para encarar Dark com mais atenção.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Unknown-51
*Fumio
-- Faz tempo que não visito a velha tartaruga
-- Aquilo não é um lugar aberto para qualquer "escritor" entrar
-- Mas se você quer que eu esqueça sobre isso...
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 153609
*Fumio
-- ...então sabe que não é uma viagem qualquer
*Fumio
-- Eu posso nos levar até lá
-- Mas não sem alguém que consiga "lidar" com o que tem no caminho
-- A tartaruga não é a única besta que existe nesses mares
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Unknown-51
*Fumio
-- Então é melhor ter um brutamontes ou uma espada bem grande debaixo desse seu chapéu, rapaz
-- E uma bolsa com bastante ouro também
-- Só vou me arriscar se você garantir que não vamos afundar até lá
-- E... 50 Mil devem cobrir as despesas
-- Só apra garantir que "nada aconteceu"

_________________________________________

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 UDbc7vMissão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Graduação - Dark [2]15/4/2017, 1:31 pm

Dark/Lokku**
-- Você vai receber metade quando chegarmos, e a outra metade quando voltarmos
-- Quanto a segurança, não se preocupe
-- Eu sou mais forte do que aparento ser

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Tumblr_mp3ql2KA3M1rlvob4o1_500

Dark/Lokku**
-- Então vamos logo!
-- Não temos tempo a perder, sem falar que Hina e Denka estão ansiosos para conhecer o mar
-- ...

Dark/Lokku olha para Denka

Dark/Lokku**
-- Um mais que o outro pelo visto
-- Haha
-- Não se preocupe Denka, na pior das hipóteses eu os desinvoco antes de qualquer coisa acontecer ;D Dark/Lokku falava para o gato cochichando para poupar seu orgulho felino perante o velho capitão

_________________________________________

Dark

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Yugakure
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Dark [2]16/4/2017, 2:01 am

*Denka (Cochichando)
-- Obrigado Da.... hã... Lokku-san t_t

*Fumio
-- Gatos no mar ?
-- Hehe
-- Isso vai ser bom para espantar os ratos

*Hina(Cochichando)
-- Ratos !?
*Denka(Cochichando)
-- Ratos... ? C:



O capitão começa a caminhar até as escadarias. O velho andava devagar

*Fumio
-- Minha boa e velha banheira é aquela ali

O capitão aponta para um navio ancorado no cais.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Madam-vu

*Fumio
-- Haha ! Todos a bordo !

O capitão ia descendo as escadarias indo até o navio. Ele não parecia ter nenhuma tripulação, aquela região do cais não tinha uma única alma viva fora o shinobi, o capitão, e os dois gatos.Fumio arrumava seu chapéu na cabeça.  Denka via o barco balançando e já botava as unhas um pouco para fora. Apesar do barco parecer velho ele estava em perfeitas condições. Mas uma das janelas da parte traseira do navio estava quebrada e aberta.

_________________________________________

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 UDbc7vMissão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Graduação - Dark [2]18/4/2017, 8:58 pm

Dark/Lokku caminha pelo convés do navio e se apoia em um dos corrimões da embarcação. Ele olha para o navio vazio e depois para o capitão.

Dark/Lokku**
-- Então você é do tipo lobo solitário, capitão ?
-- Prefere apenas a companhia do mar ?

Dark/Lokku fica parado esperando o navio zarpar.

_________________________________________

Dark

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Yugakure
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Dark [2]18/4/2017, 10:15 pm

O capitão sobe no navio após Dark.
*Fumio
-- Ah sim... (Dizia com uma leve pitada de emoção no tom de voz)
-- Prefiro...
-- A vida no mar é mais simples
-- Quando você tem uma cidade pra servir, claro
-- Me aposentar foi a melhor que eu já fiz
-- Nós vamos passar por águas perigosas
-- Mas ainda assim
-- Prefiro elas que a terra firme
O capitão puxa a prancha após os dois subirem e então caminha até o leme para começar a controlar o navio. A embarcação Zarpa do porto de Kumo. Assim que deixam o cais Denka ergue sua patinha, já sentindo falta da terra firme.
*Denka
-- No... t_t
O navio viaja mar adentro por um tempo. Conforme se distanciavam da vila mais os céus iam ficando cinzentos. E mais o barco se aproximava de uma área nebulosa até entrar para dentro da névoa. Ela era espessa o suficiente para não se ver nada além da proa do barco.
Dark e os gatos escutam um som vindo das escadas que levavam ao leme. Ao se virarem, os três viam.














































Um rato






Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 ZXEZviGm



























Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Af2cb00ae0218598f515b9033ccd090e
*Hina
-- ...


























Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 WBAYXkrh
*Denka
-- ...






































Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 WXturdP
*Denka
-- É MEU !

Os dois pulam apra fora de Dark e saem correndo atraz do roedor brigando
*Hina
-- SAI !
*Denka
-- É MEEEEEEU !

Os dois entram para dentro da sala capitão caçando o rato e dava apra ouvir o som da bagunça lá dentro.
*Fumio
-- O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AÍ EMBAIXO !?

O anvio começava a deixar a névoa. Rapidamente ele ia ficando mais leve até revelar o local onde o navio estava.
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 QxAuOr1h

Estavam passando por um cemitério de embarcações. Bem no centro do cemitério havia um navio que não estava quebrado. Ele lentamente amnobrava entre os destroços. O navio possuía um kanji na sua bandeira que significava "shinobi". Ele estava riscado por cima. O capitão descia as escadas para ver o que estava acontecendo, mas assim que avista o outro navio ele logo volta para o leme.
*Fumio
-- Droga !
-- São nukennins !
-- A ilha fica alguns quilômetros depois desse cemitério
-- Mas vamos ter que sair daqui !

Enquanto isso os gatos estavam destruindo a sala do capitão no andar debaixo. E brigando feio pelo sons que dava apra se ouvir vindo das escadarias.
*Fumio
-- É melhor seus gatos não destruírem meu navio...

_________________________________________

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 UDbc7vMissão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão de Graduação - Dark [2]22/4/2017, 4:40 pm

Dark/Lokku já estava acostumado com a inimizade de Hina e Denka com ratos e não dá bola para a destruição que eles estavam causando.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 8c1d5e76b8068edbf97992281d413f48
Dark/Lokku**
-- Acho que temos problemas maiores do que o estado da sua sala, capitão


Dark/Lokku observa o navio dos nukennins no meio do cemitério marítimo

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Tumblr_mj1theae3C1r7i5gpo1_500

Dark/Lokku**
-- Sair ?
-- Porque devemos sair se nosso destino está depois desse cemitério ?
-- Vamos seguir em frente capitão, estamos no melhor lugar possível para uma batalha, afinal existem vários destroços de navios por essas águas, não vai ser nenhum problema usar eles para concertar o seu navio, ou quem sabe, até criar um navio novo para você se esse for completamente destruído

Dark/Lokku da um chute no chão abrindo um pequeno buraco que dá para a sala do capitão, ele olha para o buraco e grita.

Dark/Lokku**
-- HINA, DENKA!
-- Chega de brincadeira, subam aqui

Depois que eles subissem para o deck Dark/Lokku invoca seus outros gatos com o Kuchiyose e lhes daria ordens

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Tumblr_mv7axzW3eh1rv8v4go1_500

Dark/Lokku**
-- Hina, Denka, Bruce Gato-Lee (Neko-Kung Fu), Simba (Neko Reokyoufu), Chamu e Sr. Bigodes (Nekotora)
-- Esse é o Capitão Fumio, estamos em seu navio em direção a uma ilha
-- Nós provavelmente iremos entrar em uma batalha com aqueles piratas Dark/Lokku aponta para o navio
-- Vamos precisar da ajuda de todos vocês
-- Hina e Denka, quero que vocês sejam os 4 novos olhos do Capitão
-- Avisem ele sobre qualquer coisa que vocês acham importante em relação aos arredores e ao inimigo
-- Quanto ao resto, vocês estão responsáveis pela defesa do navio, se dividam pelo deck e esperem as ordens, caso nosso navio seja invadido já sabem o que fazer
-- Mas se qualquer um de vcoês estiver em perigo me avisem que eu os desinvoco daqui
-- Se cuidem e estejam preparados

Dark/Lokku passa a mão na cabeça de todos os gatos, um por um, e enquanto passa a mão na cabeça deles cochicha o seguinte.

Dark/Lokku**
-- Me chame de Lokku

Depois de passar a mão no último gato, Dark/Lokku segue até o Capitão.

Dark/Lokku**
-- Deve ser a primeira vez que você pode dizer que sua tripulação é formada quase que completamente por felinos, Capitão
-- Ha Ha Ha

Dark/Lokku gesticula com as mãos apontando para seus gatos.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Tumblr_n8a6s7lofb1sr7oyro1_500

Dark/Lokku**
-- Nós temos 3 opções
-- 1ª Eu aumento a velocidade do seu navio e nós tentamos escapar deles
-- 2ª Nós entramos em batalha contra eles, posso usar esses destroços ao redor para transformar em armas e usar contra o inimigo, se você possuir canhões ou algo do tipo aqui seria uma ótima ajuda também
-- e 3ª Eu me infiltro no navio dos Nukennins, e o afundo
-- O que quer fazer ?

Dark/Lokku continua olhando para o navio enquanto seu haori chacoalhava com o vento.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Giphy

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 300?cb=20150610214543&path-prefix=pt-br
Denka
Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi"
Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 300?cb=20160223185408
Hina
Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples.
Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Neko%20Reokyoufu
Neko Reokyoufu (Leão de Dread)
Descrição: É um leão imenso, gigantesco, do tamanho de uma pequena ribanceira que foi capturado por Sasuke e teve sua para impressa. Pode ser extremamente útil em uma batalha visto o seu tamanho.
Atributos
50 Força
30 Agilidade
30 Resistência

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Nekotora
Nekotora (Gato Selvagem de Dois Lados)
Descrição: É um imenso gato parecido com um tigre que Sasuke captou e pegou a imprensão da pata. É um gato aparentemente acima do normal.
Atributos
40 Força
30 Agilidade
40 Resistência

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Chamu
Chamu, O Tigre Siberiano
Descrição: Chamu é um Tigre Dente De Sabre que aparece no Filme 3 de Naruto, possui habilidades naturais de um Tigre Dente De Sabre que são, Velocidade, olfato aguçado, poderosas presas, além de um força incrivel. É um animal respeitoso e fiel à seu dono Hikaru.
Atributos
30 Força
30 Agilidade
50 Resistência

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Neko-Kung%20Fu
Neko-Kung Fu (Gato Kung Fu)
Descrição: É um gato que luta Kung fu. ele é rápido, maleável e habilidoso, e pode concentrar chakra nas garras. Lutou contra a Sakura e foi derrotado por sua fraqueza contra a água.
Atributos:
30 Força
50 Agilidade
30 Resistência

_________________________________________

Dark

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100

Yugakure

Gennin
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Yugakure
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Dark [2]24/4/2017, 12:00 am

Dark avista os nukennins e decide partir para a ofensiva. Ele enfia seu pé no chão, abrindo um buraco nas tábuas, e espia apra dentro da sala no andar debaixo. Os gatos haviam revirado tudod e cabeça para baixo. O ninja convoca seus dois gatos e ele disparam para as escadarias. Assim que chegam no convez DArk morde seu dedo, faz os selos de mão, e invoca todo seu batalhão dentro do navio.
Fumio estava nos eu leme observandao espantado e indignado com o estrago que o seu tripulante estava começando a fazer. Hina e Denka sobem nos ombros de Dark novamente. Ele distribui órdens para seus gatos e aponta na direção do navio inimigo.

Dark passa acariciando um gato de cada vez e discretamente os informava de sua identidade falsa.Simba e Bruce gato-lee esfregam as patas dianteiras como quem estrala os dedos. Os outros gatos batem continência.


Após passar a mão no último eles confirmam suas órdens. Dark se vira para o capitão para apontar seus gatos. E fumio se mostra impressionado com a equipe.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 Unknown-51
*Fumio
-- Impressionante...
-- E eu achava que já tinha visto de tudo...

Dark dá ao capitão 3 opções. O velho olha ao seu redor analisando o amr e olha para o navio dos nukennins. A embarcação deles estava começando a virar lentamente para bombordo.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 UBsRHif
*Fumio
-- Começaram a virar...

O capitão ergue a aba do chapéu para olhar melhor e estala seus dedos apra chamar atenção dos gatos que estavam com ele (Hina e Denka) Ambos sentados no leme. O capitão aponta para um dos navios afundados ao lado da embarcação nukennin.  barco em pedaços estava encalhado num pedregulho sobre o qual podia-se avistar dois ninjas andando.
*Fumio
-- Não vamos sair daqui em paz...

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 1fb360b3564cc4f14439a51fba88b3cfb11d3803_r
*Fumio
-- Eles vão vir
-- A primeira opção se foi
-- Precisamos acabar com isso rápido ou a banheira não vai aguentar
*Fumio
-- Temos 4 canhões no andar inferior virados para bombordo
-- E 3 barris de pólvora
-- Mas pouca munição
-- Não vamos durar uma batalha longa

*Fumio
-- Então comecem a se mexer seus cães sar... ! ...  (Fumio hesita e os gatos olham para o capitão um tanto confusos)
-- Hã... Gatos !
-- Gatos sarnentos !

*Fumio
-- Nós precisamos nos livrar deles rápido ou dar um jeito de abrir caminho e sair do meio do cemitério
-- Para fugir, ou continuar a batalha
-- Não vamos aguentar muito tempo na linha de tiro

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 20130610_255100
*Fumio
-- Você disse que sabe se virar
-- Está na hora de mostrar que pode
-- Estou contando com você rapaz !

O capitão começa a girar o seu leme bem rápido fazendo o navio começar uma virada para estibordo. O que os deixaria com o bombordo virado para os nukennins, que já começavam a ficar de lado para atacar. O barco não tinha muito espaço para manobrar ou iria entrar nos destroços à direita, o que forçava fumio a deixar o navio bem rente às embarcações naufragadas. Os nukennins tinham mais espaço para se mover. Dois ninjas vinham saltando pelos destroços para tentar chegar pela direita no navio que não podia se afastar deles. O navio inimigo estava a frente, ams manobrando apra a esquerda, o que deixava DArk, Fuio, e a tripulação felina cercados.

_________________________________________

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 UDbc7vMissão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 KvDxTk Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 1rcLsoe
Zinos

Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de Graduação - Dark [2] - Página 2 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins