NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar3/4/2017, 12:22 am

Sashiro se aproximava de algum para saber se Yuuko estava em casa e se poderia se aproximar da casa de Yuuko.

_________________________________________

Mizu

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar3/4/2017, 12:43 am

Ele aproximava-se da grande casa até ser abordado por um homem que respondia que a dona estava em casa, ele adentrava na casa ficando na sala de recepção, era uma casa gigantesca, passos começam a ser ouvidos até que finalmente uma linda ninja aparece, com seu semblante serio e sexy

Ordem de post
Sashiro
Yuuko
Em conversa minha participação ficará OFF

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar3/4/2017, 12:45 am

-- Olá, você por acaso é a Yuuko-sama? Nas últimas horas li muito ao seu respeito.
-- Desculpe-me pelo intrometimento, mas caso você for a Yuuko-sama eu preciso falar com a senhora!

_________________________________________

Mizu

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar3/4/2017, 12:58 am

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Busujima-Saeko

Yuuko abre a porta de casa e via um simpatico ninja a sua procura, ela o olhava com muita atenção, mas infelizmente não se recorda do rapaz, logo deduz que possivelmente era um novato na vila, e já estranhava ele de cara ir a sua procura depois de uma longa leitura. Yuuko abre totalmente a porta e da uns passos para fora, não era a verdeira, e sim um clone, mas tal detalhr ninguém precisa saber. Yuuk sorria para o rapaz acenando enquanto com a outra mão ajeitava a espada.

Yuuko
-- Não sabia que ninjas de Kiri tinha interesse em ler sobre mim.
-- Sou eu mesma, Uchiha Yuuko. É um prazer... han... seu nome é? xD
-- Em que posso lhe ajudar?

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar3/4/2017, 1:04 am

-- Quero me tornar um espadachim!
-- O melhor espadachim de todos os tempos pra falar a verdade, depois disso me tornarei o mais forte Mizukage de todos e sucessivamente o ninja mais forte de todos os tempos!
-- Eu li toda história ou grande parte dela que estava contada nos livros sobre os espadachins, Yahishe e Mizut são verdadeiro heróis e eu me espelho neles para ser um grande espadachim!
-- Eles trouxeram a fama para a vila e eu prometo trazer a glória, o maior reconhecimento possível e principalmente a paz no meio desse caos!
-- EU ME CHAMO SASHIRO! A SUA DISPOSIÇÃO YUUKO-SAMA!
Dizia Sashiro empolgado com seu sonho.

_________________________________________

Mizu

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar3/4/2017, 1:35 am

Não sei exatamente se missões são comigo, mas deixarei os maiores detalhes com o narrador.

Yuuko se surpreende a empolgação do ninja, não era sempre que alguém com tamanho entusiamo aparece na vila, a Uchiha se lembra de seu irmão que quando tinha apenas 12 anos, tinha exatamente os mesmo objetivos que Sashiro. Yuuko cruza os braços ainda com o sorriso no rosto, estava pensativa, pois tinha que dar ao rapaz uma missão.

Yuuko
-- Aô ia gostar de você.
-- Cuidado com o que deseja, muitos sucumbiram ao poder.
-- Espero que você não seja um deles.
-- É um prazer te conhecer e estou muito feliz em saber que tem tanto disposição.
-- Você me lembra alguém... espero que vá muito mais longe do que ele foi.
-- Mas bem.. precisa de uma missão, certo?
-- Deixe-me ver...

Yuuko mexe nos bolsos do colete para ver se tinha algo, como tinha prometido dar aos preguiçosos algo para fazer, a lider dos espadachins estava pegando o costume de andar com missões nos bolsos.

Yuuko
-- Achei.
-- Precisamos de alguém para fazer uma escolta de um carregamento.
-- Ate o pais do mar. Então praticamente é uma viagem em auto mar...
-- Odeio mares...
-- Não sei mais detalhes da missão, então você deve ir ate o cais de Kiri.
-- Procurar um homem chamado Gennai, diga que você foi um enviado meu.
-- Vou receber o relatorio de sua missão, se eu estiver satisfeita...
-- Vai ser um de nós.
-- Não me decepcione. ^^

Yuuko entragava o pergaminho ao rapaz, la tinha os demais detalhes da missão e o carimbo para ele mostrar que foi designado a missão.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar3/4/2017, 1:38 am

-- WWOOOOOOOWWW!!!
-- OBRIGADO YUUKO-SAMA!
-- CONTA COMIGO, VOU SUPERAR TODOS!

Sashiro partia com a sua velocidade máxima para o cais de Kiri.

_________________________________________

Mizu

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar3/4/2017, 10:16 pm

Indiretas é? e_e
Sashiru corria até o cais, chegava rapidamente la, porem agora precisava procurar pelo homem, o problema era saber quem era ele

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar3/4/2017, 11:40 pm

Sashiro vai passando de pessoa em pessoa perguntando se alguem conhecia o homem em que Yuuko havia falado.
-- Ola, alguem conhece o Gennai?

_________________________________________

Mizu

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar4/4/2017, 12:44 am

Um homem apontava para um cara que estava entrando em um navio, parecia furioso, sashiro deveria ser rapido

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar4/4/2017, 12:48 am

Sashiro saia em disparada em direção ao homem.
-- GEEEENNNNAAAIII ESPERAAAEE!

_________________________________________

Mizu

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar4/4/2017, 1:09 am

O homem olhava aquele ser gritando e ficava parado sobre a ponte que levava para o navio

Genai
--Se ta doido é?
--Que tu quer?

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar4/4/2017, 1:12 am

-- Yuuko-sama me mandou escoltar o carregamento e pediu para eu conversar com o senhor.
-- Eu me chamo Sashiro!

_________________________________________

Mizu

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar4/4/2017, 10:40 pm

Genai
--Sei la quem é tu moleque se nem conhecido é, para de dar teu nome pra quem não pediu
--Entra nesse barco dumavez e se prepara pra ataques
--Vamos passar pelos piratas da bolha azul

O navio começava a zarpar e passava-se horas ja e estavam em alto mar, parecia tudo tranquilo....parecia

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar4/4/2017, 10:49 pm

-- Bora tio!
-- Vamo la!!!!

_________________________________________

Mizu

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar4/4/2017, 11:43 pm

Uma rajada de Raiton cai sobre o navio, ela começa a rachar o mesmo ao meio, ela veio do nada, ninguem percebeu, até que então mais de dez navios de guerra aparecem vindo contra o grande cargueiro, jutsus são lançados para todos os lados, uma enorme bola de fogo acerta Sashiro o fazendo ter seu braço e perna esquerda queimadas e quase inutilizável, ele fica sem reação por alguns segundos, ele percebia um segundo raio se formando sobre ele dessa vez, o navio estava prestes a entrar em pique [afundar], ele deveria fazer alguma coisa

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar5/4/2017, 1:04 am

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_n2e8y0ijrO1qbd52ro8_500
-- EEEEEEEEEIITAAAA!
-- PEGA OS PREGO E VAMO PRENDER ESSE BARCO!
Dizia Sashiro ao avistar aquele enorme raio de chakra vindo em sua direção mantinha a calma e focava no seu gigante adversário. O ambiente realmente mudava, o clima também não era mais o mesmo, a ventania começava a se formar e tomar força a frente de Sashiro, era algo muito poderoso, ventos para todos os lados, e bem ali a frente do jovem garoto (Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Devastação). Aquela enorme ventania era casuada por Sashiro que preparava um de seus combos mais fortes, as ondas de ar fluiam em grande velocidade com muita pressão a sua frente e esse era o objetivo, e então de sua mão saia ondas supersônicas de ar cortante empurrando aquele ar em sua frente e o levando juntamente com a força de Zankuuha causando um combo de vento e unindo as forças para serem capazes de evitar que o ataque seja concluído.
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 360px-Zankuukyokuha
-- Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken (Estilo Nadeshiko - Corte do Vendaval Uivante)!
Sashiro fazia com que diversas ondas de ventos para e cortes de ventos para a direção dos inimigos, o jutsu iria servir para afastar aqueles que se aproximavam como pessoas e até mesmo alguns barcos, e para impulsionar ainda mais o combo para evitar o raio.
-- VAMOS MANTER ESSE NAVIO!
Sashiro soltava 10 kunais amarradas a fios de aço e jogava para Gennai.
-- COLOQUE DE UMA PONTA A OUTRA, EVITE QUE O BARCO SE PARTA!
-- ESSES FIOS DE AÇO VÃO AGUENTAR O SUFICIENTE PARA EU ACABAR COM ELES!
-- CONFIE EM MIM!
-- EU SOU O SASHIROOOOO!!!!!!!!!!
Uma explosão de chakra fluia em seu corpo fazendo com que mais diversas ondas de ventos fossem disparadas para ajudar a empurrar a onda de ar contra o ataque de raio. Sashiro estava com uma adrenalina incrível, a tempos ele não lutava e estava gostando da situação.
-- VAMOOOOSSSSSSSSSSSS LÁÁÁÁÁÁÁ´´AÁ!!!!!!!!!!!!!!!!
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 5161564-0917940672-5rmXD

Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken (Estilo Nadeshiko - Corte do Vendaval Uivante)
Descrição: Uma variação do Kouha Senkaigiri usada na mão. Acumulando o Chakra Fuuton, o usuário adquire a capacidade de cortar o adversário apenas movimentando a sua mão. Caso não acerte, a técnica produz ondas de vento para empurrar o inimigo para longe.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Zankuuha (Onda de Som Cortante)
Descrição: Controlando a pressão do ar à sua frente, o usuário dispara ondas supersônicas de ar cortante, capaz de destruir grandes rochas. A técnica pode ser usada no chão para aumentar a maciez e reduzir um impacto de uma queda.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

_________________________________________

Mizu

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar5/4/2017, 4:08 pm

Sashiru conseguia dissipar o grande raio, mas ao disparar contra os inimigos suas laminas de vento, varias laminas de fogo eram mandadas contra que ganhavam força com o vento do garoto acertando o barco fazendo varios buracos no mesmo, sorte que o navio era grande e demoraria para afundar, ao mandar Genai colocar os fios de aço o mesmo faz o sina de "Banana" para o garoto e se esconde atras de algumas caixas, cinco ninas saltam contra o navio ficando ao redor de Sashiru

Ninja
--Eentão, vai nos entregar ela
--Ou vamos ter que tomar a força?

Os ninjas sacam suas kunais e alguns espadas

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar5/4/2017, 5:00 pm

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_mqguiiwgx31r4pxf8o1_500
-- AHHHHH VOCÊS VIERAM Very Happy
-- só cuidado com oque vem de cima heheh
Sashiro usava uma técnica muito avançada e aprimorada para distrair seus inimgios, o blefe, chamando a atenção deles ou de alguns para cima era o suficiente para Sashiro concentrar Chakra Fuuton em seu pé e desferir um chute giratório acertando em todos que o cercavam e de suas mãos invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente seus inimigos combando com o seu primeiro ataque lançando em sequência e os deixando mais eficiente causando diversos danos em seus inimigos.
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_m7lkaeh7Zx1qm6mmpo1_500
Sem dar chances ao seus inimigos Sashiro utilizava os mesmos ataques de fuuton ao seu favor, a cada movimento feito com seu fuuton era gerado mais vento e isso era perfeito para Sashiro que através dos ventos se teleportava até seus inimigos com uma kunai em mão acertando fatalmente seu inimigo, ele agia rapido, acertando um ele pulava para o próximo através do mesmo jutsu, ele confiava em sua habilidade e principalmente em sua agilidade seu principal atributo fisico, com isso ele ganhava mais confiança para executar suas ações e eliminar esses ninjas.
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_mf4kd8UnVg1r6srg3o1_500
Em forma de defesa Sashiro mantia pronto um segundo Fuuton - Kaze para rebater o ataque feito contra o seu inimigo sempre focando em devolver o ataque a algum inimigo, de forma que eles pensem que usar jutsu contra Sashiro fosse inutil.

Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno

Fuuton - Kaze Dangan (Estilo Vento - Tiro de Vento)
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Nadeshiko Ryuu - Kouha Senkaigiri (Estilo Nadeshiko - Chute do Furacão Uivante)
Descrição: Uma técnica básica onde o ninja concentra Chakra Fuuton em seu pé e desfere um chute giratório. É forte o suficiente para quebrar uma máquina.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

_________________________________________

Mizu

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desafiando o mundo e esperando ele aceitar5/4/2017, 5:51 pm

Sashiru tenta enganar os homens e quando tenta dar seu chute no ar, um dos homens acerta o mesmo com a espada, cortando fundo a perna do garoto fazendo com que ele pare seu ataque, outro vinha com punhos de raiton contra ele que rapidamente se teleporta para longe dos homens caindo rolando até atingir uma caixa, os homens se dispersam e começam a vasculhar o navio, Sashiru deveria ser rapido para montar uma estrategia boa para conseguir livrar o navio daqueles cinco

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desafiando o mundo e esperando ele aceitar - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins