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Campo de treinamento - Satoshi

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Re: Campo de treinamento - Satoshi

Mensagem por Choxi em 23/11/2017, 12:56 am

75 Jutsus pra aprender
...........................

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Re: Campo de treinamento - Satoshi

Mensagem por Choxi em 23/11/2017, 8:11 pm

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Re: Campo de treinamento - Satoshi

Mensagem por Choxi em 16/2/2018, 10:41 pm

Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Técnica de Selamento Uzumaki - Nível 1
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate a mão no chão depois formando uma fórmula de selamento, que se origina da mão do usuário, formando debaixo do alvo. Quando o selo ativa, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.
Nota: O que for selado permanece selado até o selo ser quebrado
Custo: 10 Chakra
Causa: Selamento de objetos pequenos
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Senshingu Hitei Tekina Kanjou (Sentimento de Emoções Negativas)
Descrição: Capaz de sentir a presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.
Custo: 10 Chakra
Causa: Consegue identificar chakras malignos
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Técnica de Selamento Uzumaki - Nível 2
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate a mão no chão depois formando uma fórmula de selamento, que se origina da mão do usuário, formando debaixo do alvo. Quando o selo ativa, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.
Nota: O que for selado permanece selado até o selo ser quebrado
Custo: 20 Chakra
Causa: Selamento de objetos médios
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Chakura Kusari (Correntes de Chakra)
Descrição: Kushina era capaz de criar correntes feitas de chakra que se enroscavam no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. Essas correntes não impedem o inimigo de usar o seu chakra, apenas impedem-no de se mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra, tornando-se uma ótima armadilha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 100%

Yokuatsu no Chakra (Supressão de Chakra)
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra a ponto de que é completamente indetectável. Isso torna impossível para um shinobi sensor encontrolá-lo através do chakra. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra é incapaz de usar qualquer uma das suas habilidades ninja. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.
Custo: =/=
Causa: O usuário suprime todo o chakra, ficando impossível de ser detectado
Causa²: Quando desativa o jutsu recupera toda a CP
Duração: Até desativar a técnica
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%

Myohokou Suiaban (Mordida Curativa)
Descrição: Mordida Curativa é um Iryō Ninjutsu usado por Karin. A técnica funciona quando um ferido morde a pele de Karin, assim, sugando seu chakra e curando sua feridas. A cura acontece em segundos ou minutos. É formado, assim como o Shōsen Jutsu, chakra verde envolvendo todo o corpo do ferido.
Nota: Iryio Ninjutsu exclusivo do Clã Uzumaki
Custo: 100 de Chakra
Causa: O usuário ou alvo regenera todo o HP
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%

Técnica de Selamento Uzumaki - Nível 3
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate a mão no chão depois formando uma fórmula de selamento, que se origina da mão do usuário, formando debaixo do alvo. Quando o selo ativa, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.
Nota: O que for selado permanece selado até o selo ser quebrado
Custo: 40 Chakra
Causa: Selamento de objetos grandes
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Chakura Kusari Shouheki (Barreira das Correntes de Chakra)
Descrição: Usando suas correntes de chakra, Kushina é capaz de erguer uma barreira forte o suficiente para impedir que qualquer coisa saia de dentro da barreira ou entre dentro dela. Como Hiruzen mesmo disse, não havia nada nem ninguém capaz de interferir dentro dessa barreira, onde Minato e Kushina enfrentavam a Kyuubi.
Custo: 40 Chakra
Causa: Cria uma barreira impenetrável
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Chances de Acerto: 100%

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
Custo: 50 Chakra a cada 2 turnos
Causa: O usuário pode rastrear e encontrar quem quiser; saber a condição de seus atributos e HP/CP atuais; Distinguir a Verdade da Mentira; Distinguir uma presença de outra
Nota: Pode Identificar Jinchuurikis sem que os mesmos queiram
Duração: Até o usuário quiser ou acabar chakra
Chances de Acerto: 100%

Chakura Kusari (Correntes de Chakra) Aprimorado
Descrição: Kushina era capaz de criar correntes feitas de chakra que se enroscavam no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As correntes são fortes a ponto de prender até mesmo Bijuus,tanto na mente do Jinchuuriki quanto no meio físico. Essas correntes não impedem o inimigo de usar o seu chakra, apenas impedem-no de se mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra, tornando-se uma ótima armadilha.
Custo: 90 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: Até acabar o chakra do usuário
Nota: Pode aprisionar Bijuus e Jinchuurikis
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%

Attack Chain Adamantine
(Ataque das Correntes Adamantinas)
Descrição: Uma versão incompleta das Correntes de Selamento Adamantinas. Essa técnica foi utilizada por Karin para combater a estátua de madeira gigante de Tobi. Apesar de seu estado incompleto, Karin foi capaz de imobilizar efetivamente o gigante e contrariar os seus muitos braços.
Custo: 100 de chakra
Causa: Oponente Imóvel
Nota: Pode imobilizar Invocações, e Jutsus extremamente fortes como a Estatua e Dragão de Mokuton, Susano'o e Bijuus
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%

Shisho Fuin - Selo de Quatro Símbolos
Descrição: Essa é uma técnica de selamento baseada nos fuinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigante ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário. Quando dois selos Shisho Fuin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fuin Shiki.
Nota: O que for selado permanece selado até o selo ser quebrado
Nota²: Pode selar Bijuus
Custo: 100 Chakra
Causa: Selamento de seres
Duração: =/=
Chances de Acerto: 100%




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Re: Campo de treinamento - Satoshi

Mensagem por Choxi em 12/3/2018, 11:14 pm

Hakke no Fuin Shiki - Estilo de Selamento de Oito Trigramas
Descrição: Essa é uma técnica de selamento baseada nos fuinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigante ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário. O Estilo de Selamento de Oito Trigramas, composto por dois Selo de Quatro Símbolos, foi usado por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra de Kurama, o Biju selado dentro dele.
Nota: O que for selado permanece selado até o selo ser quebrado
Nota²: Capaz de selar Bijuus
Custo: 300 Chakra
Causa: Selamento de qualquer tipo de objeto ou ser
Duração: =/=
Nota: Pode Selar os poderes de Bijuu dos Jinchuurikis
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%


Uzumaki Fuuinjutsu (Técnica de Selamento Uzumaki)
Descrição: O Clã Uzumaki foi conhecido como o clã dos selamentos. Este é um dos mais famosos selamentos que o clã realizava. O membro do clã coloca as mãos no chão e uma formação de selamento é criada. Assim as runas se movem e cercam o inimigo, prendendo-o ao chão e selando-o. O alvo é selado no chão e as runas marcam o lugar selado. Somente os demais membros do clã são capazes de desfazer o selo e libertar o que foi lá selado.
Nota: O que for selado permanece selado até o selo ser quebrado
Nota²: Capaz de selar Bijuus
Custo: 200 Chakra
Causa: Selamento de qualquer tipo de objeto ou ser; Oponente Imóvel
Duração: Até ser libertado
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 100%




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Re: Campo de treinamento - Satoshi

Mensagem por Choxi em 12/3/2018, 11:16 pm

Kyodaina Taitan no Henkan(Transformação - Titã Colossal)
Descrição: É o segundo nível da Transformação Titã. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando sua aparência e aumentando seu tamanho, a pele do usuário endurece ficando quase impenetrável e com uma coloração preta com linhas vermelhas sobre os olhos e peito. As unhas se transformam em garras capazes de serem usadas como armas. Os dentes caninos inferiores crescem de tamanho saltando para fora da boca. A força e resistência do usuário chegam ao seu máximo.  
Custo: 500 Chakra
Causa: +300 For/+500 Res/+500 Hab/+500 Dano em Doton/Quebra Defesa Absoluta
Nota¹: Não pode ser ferido por Jutsus Doton, se for atacado por algum Jutsu Doton o usuário absorve o Chakra usado no Jutsu para si, e o Dano do Jutsu é absorvido para ser adicionado pelo usuário em um de seus Jutsus Doton
Duração: 3 Turnos/Após o termino do 3° Turno o usuário não pode usar Jutsus Doton e Jutsus da Kekkei Genkai por 1 turno




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Re: Campo de treinamento - Satoshi

Mensagem por Choxi em 12/3/2018, 11:16 pm

Senpou - Myoujinmon (Arte Sábia - Portão do Grande Deus)
Descrição: Depois de entrar no Sennin Mōdo, o usuário manifesta um número seleto de grandes torii que caem de cima para baixo, a fim de fixar um alvo pretendido entre o portão e o chão. O tamanho e a força destes torii é tal que pode até ser usado para imobilizar o Juubi.
Variantes: O número exato e tamanho do torii envolvido nesta técnica pode variar dependente do que o usuário especifica:
Selo Dez: Cria dez torii que podem ser usados para fixar vários alvos individuais simultaneamente.
Selo Cabeça: Cria um único torii destinado a fixar o pescoço do alvo por baixo, de modo a imobilizar a cabeça.
Necessita: Sennin Mode Kansei Ativado
Custo: 500 Chakra
Causa: Alvo Imóvel
Duração: 3 Turnos (Bijuu, Susano'o ou Semelhantes)/1 Turno Ser(es) Humano(s)
Nota: Pode Imobilizar Qualquer Criatura desde Bijuu até o Susano'o
Nota²: Pode Imobilizar mais de uma pessoa ou criatura por vez
Limite: 1 Vez por Combate




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Re: Campo de treinamento - Satoshi

Mensagem por Choxi em 12/3/2018, 11:19 pm

Gouketsu Rasengan (Esfera Espiral Valente)
Descrição: É o Chou Oodama Rasengan sem usar chakra Sennin, mas que consome todo o chakra restante do usuário. Jiraiya usa esse poder e acaba sem chakra ao final do golpe. O Rasengan fica maior de acordo com a quantidade de chakra que o usuário ainda possuir.
Necessita: Aprendizado do Rasengan
Custo: Todo o Chakra Restante do Usuário
Causa: O Número de Quantidade do Chakra Usado no Jutsu
Duração: 1 Turno


Taikyoku Rasengan (Rasengan Supremo)
Descrição: A forma suprema do Rasengan. Apesar de ser deformada e sem a aparência de uma esfera, seu poder é imensurável. Juntando o chakra de duas pessoas que se combinam (normalmente parentes, como pai e filho no caso de Naruto e Minato), dois rasengans podem ser combinados e expandidos devido à ressonância dos chakras. O Rasengan fica enorme e cria um manto
de chakra giratório ao redor do corpo do usuário, protegendo-o de tudo. O poder do Rasengan Supremo é tão grande que foi capaz de destroçar uma marionete gigante, deixando-a em pó.
Necessita: Aprendizado do Rasengan, 2 Usuários
Custo: 150 Chakra para Cada 1 dos Usuários
Causa: 300 Dano
Duração: 1 Turno


Gentoshin no Jutsu (Jutsu da Projeção Astral)
Descrição: Essa técnica permite que Pain junte todos os membros da Akatuski em um lugar sem que eles tenham que estar lá, por meio de ondas astrais. As projeções luminosas podem conversar livremente e usar técnicas normalmente, porém com um poder bem menor. A técnica também permite que os Akatsukis saibam quando o seu líder os chama para uma reunião dos membros.
Custo: 10 Chakra por Pessoa
Causa: Comunicação entre Pessoas Longe Uma da Outra
Duração: =/=


Shou Jutsu (Jutsu Neutralizador)
Descrição: Usando esse Jutsu, que consome uma grande quantidade de energia, o usuário pode cancelar uma técnica do oponente. É desconhecido quais técnicas o Shou Jutsu pode anular, já que só foi usado uma vez por Hiruzen para impedir que Minato Namikaze ressuscitasse.
Custo: 100 Chakra
Causa: Anula 1 Jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Shouten no Jutsu (Jutsu de Personificação)
Descrição: Essa técnica permite que Pain pegue um pouco do Chakra de um indivíduo, e transfira para um sacrifício humano. O " doador " do Chakra pode então lutar por meio do sacrifício sem que tenha que sair do lugar em que está. O Jutsu imita técnicas, armas e até mesmo Kekkei Genkais. Ao ser derrotado, o sacrificado retorna a sua aparência original. O poder da imitação é determinado pela quantidade de Chakra que foi usada no humano sacrificado.
Custo: Mínimo 200 Chakra
Causa: Lutar a Distância
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate


Bunretsu no Jutsu (Jutsu de Fissão)
Descrição: Muu consegue dividir seu corpo em dois rapidamente, sem a necessidade de selos ou movimentos. É tão rápido que Muu pôde dividir seu corpo ao receber um golpe, sem que ninguém percebesse. Cada parte do corpo pode lutar individualmente, sem que interfira com a outra. A técnica porém, tem um agravante: ao realizar a divisão, cada corpo de Muu fica com apenas metade do poder do original, não podendo usar técnicas poderosas como o Jinton, pela baixa quantidade de energia que tem.
Custo: 200 Chakra
Causa: 1 Clone Real do Usuário
Nota: Não pode ser Destruído
Nota²: Os Jutsus do Usuário tem Custo e Causa Reduzidos pela Metade
Duração: 3 Turnos


Raigou - Senjusatsu (Raigo - Golpe das Mil Mãos)
Descrição: É a técnica suprema ensinada aos monges ninjas do Templo do Fogo. O Jutsu é ativado quando o usuário toma uma distância específica com a mão esquerda, e faz uma posição de mão que lembra o selo do Bode. Quando isso é feito, o espírito do Kannon de Mil Braços é invocado para defender o usuário ou atacar seus inimigos. O Espírito tem a aparência calma, angelical e pacífica. Porém, quando o usuário fica zangado, o espírito se torna vermelho e se transforma em uma criatura semelhante a um demônio, atacando o inimigo com seus mil braços. O tamanho e poder do espírito depende da habilidade do usuário.
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Tensou no Jutsu (Técnica de Transferência Celestial)
Descrição: Mabui tem a capacidade de transferir qualquer objeto físico na velocidade da luz de um lugar a outro. Ela usou essa habilidade para transferir o pote Kohaku no Jouhei do Q.G. dos Kages para o campo de batalha da guerra, onde Darui fez uso dele. De acordo com Mabui, essa técnica fez com que ela fosse escolhida para ser a Secretária dos Raikages, já que por ter o corpo mais resistente, o Sandaime Raikage podia usar essa técnica para se teletransportar na velocidade da luz sem causar danos a si próprio.
Custo: 300 Chakra
Causa: Teleporte
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Karakuri Hakke no Jin (Formação do Mecanismo de Oito Trigramas)
Descrição: Uma técnica usada por Konoha para capturar invasores na vila criando um labirinto de paredes gigantes. Tsunade toca um grande tambor, fazendo com que incontáveis paredes surjam pela vila, enquadrando o inimigo.
Custo: 150 Chakra
Causa: Aprisiona o Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Reika no Jutsu (Jutsu da Transformação em Fantasma)
Descrição: Esta técnica permite que Dan materialize seu próprio espirito e deixe seu corpo, podendo mover-se livremente pelo ar, e assim possuir o corpo de qualquer pessoa por alguns minutos, o suficiente para matar seu inimigo ou salvar um aliado como fez Dan, ao livrar sua amada Tsunade do ataque de Uchiha Madara.
Custo: 100 Chakra
Causa: Controla o Corpo do Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate


Tajuu Mugen Houyou (Múltiplos Abraços Infinitos)
Descrição: Esta técnica tem exatamente o mesmo efeito que o Mugen Houyou, mas esta versão é muito maior e mais forte, uma vez que poderia completamente subjugar e incapacitar Naruto Uzumaki, apesar de ele usar o chakra do Kyuubi. O Grupo Magaki coloca seu oponente em uma barreira que empurra para baixo sobre eles, impedindo-os de fugir e drenando seu chakra. Quanto mais esforço colocado na técnica, mais aumenta a sua capacidade de dominar e drenar chakra do alvo.
Necessita: 4 Usuários
Custo: 800 Chakra (Dividido entre os 4 Usuários)
Causa: -90% Chakra Oponente/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno




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Re: Campo de treinamento - Satoshi

Mensagem por Choxi em 12/3/2018, 11:23 pm


Jigokuzuki - Ippon Nukite (Facada Infernal - Lança de Um Dedo)
Descrição: A técnica mais forte do Terceiro Raikage, que o fez ser conhecido como o homem mais forte do mundo. Concentrando todo o seu Chakra Raiton no seu dedo indicador, o usuário transforma seu dedo em uma lança mortífera capaz de perfurar qualquer coisa. Foi usada para cortar todas as caudas do Hachibi em um único golpe, e também é capaz de perfurar o Raiton no Yoroi.
Necessita: Raiton no Yoroi Ativado
Custo: 500 Chakra
Causa: 500 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Jigokuzuki - Sanbon Nukite (Facada Infernal - Lança de Três Dedos)
Descrição: Uma versão ainda mais forte do Yonhom Nukite em que se acumula o Chakra Raiton em três dedos da mão. Pode cortar facilmente materiais maleáveis como borracha. Ao balançar os seus dedos em sua frente, o usuário pode criar uma onda de choque capaz de lançar os inimigos próximos para longe dali.
Necessita: Raiton no Yoroi Ativado
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Jigokuzuki - Yonhom Nukite (Facada Infernal - Lança de Quatro Dedos)
Descrição: Consiste na concentração de todo o Chakra Raiton ao mesmo tempo em que a Raiton no Yoroi está ativada. O Chakra é concentrado em quatro dedos da mão de uma maneira similar ao Chidori. Os dedos se tornam capazes de perfurar quase todas as defesas, inclusive robustas paredes de pedra.
Necessita: Raiton no Yoroi Ativado
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Raimu Raito (Ribalta)
Descrição: Uma das mais poderosas técnicas de Raiton existentes. É uma técnica de colaboração em que quatro usuários de Raiton se movem para o Norte, Sul, Leste e Oeste da região em que estão, e liberam seus Chakras simultaneamente. Quando isso acontece, quatro trovões emanam de seu corpo e se juntam para destruir toda a região em que a técnica foi usada.
Necessita: 4 Usuários ou 3 Clones
Custo: 500 Chakra (Dividido entre os 4 Usuários)
Causa: 500 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Raiton - Kuropansa (Estilo Relâmpago - Pantera Negra)
Descrição: Usando o Relâmpago Negro, o usuário cria uma grande pantera composta de raios negros que pode ser manuseada pelo usuário para desviar de ataques que possivelmente iriam destruí - la. Seu poder aumenta consideravelmente quando é usada em inimigos molhados, ou mesmo na água.
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano
Duração: 1 Turno


Habateku Chidori (Mil Pássaros Negros)
Descrição: É a variação mais poderosa do Chidori, usada por Sasuke Uchiha no Segundo Nível do Selo Amaldiçoado. Quando usado o Chakra do Selo Amaldiçoado, o poder do Chidori é aumentado e adquire uma coloração negra. Essa técnica tem cem vezes mais poder do que o Chidori regular. Quando é usado, o Jutsu emite um barulho que lembra o bater de asas de diversos pássaros.
Necessita: Senninka ou Selo Amaldiçoado Ativado
Custo: 500 Chakra
Causa: 500 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Raikiri Nirentutsu (Espada Relâmpago Dupla)
Descrição: Aperfeiçoamento do Raikiri consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o divide no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo já eletrocutado.
Necessita: Aprendizado do Raikiri
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano
Duração: 1 Turno

+100 Pontos em Ninjutsu Elemental


Kirin (Girafa)
Descrição: Uma técnica extremamente poderosa, de apenas um tiro, criada por Sasuke Uchiha. Requer uma preparação antecipada, já que o Jutsu usa a energia elétrica de Nuvens Cumulonimbus. Em um local onde não há nuvens carregadas de energia, o usuário pode forma - la usando ataques do Estilo Fogo contra o céu para aquecer a atmosfera, criando uma tempestade ainda maior se o Amaterasu for usado. Quando tudo estiver preparado, o Shinobi guia os relâmpagos do céu contra o seu inimigo, na forma de um grande dragão feito de raios. A não ser que o oponente saiba se teletransportar ou use alguma técnica de defesa suprema, ele será morto inevitavelmente, pois o Kirin atinge seu alvo em 1 milésimo de segundos.
Necessita: Atmosfera aquecida
Custo: =/=
Causa: 1000 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate




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Re: Campo de treinamento - Satoshi

Mensagem por Choxi em 12/3/2018, 11:25 pm


6ª Ativação - Dairoku Kassei
A sexta ativação (第二活性, Dairoku Kassei) aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após esta ativação o usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que ativam essa técnica secretarão suor verde brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais desse jutsu são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.
Necessita: 5ª Ativação Ativada
Custo: 700 Chakra
Causa: +700 For/+700 Agi/+700 Res/+700 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Nota²: Depois do 3° Turno o Usuário desmaia e só acorda com cuidados médicos
Limite: 1 Vez por Combate

7ª Ativação - Daini Kassei
A sétima ativação (第二活性, Daini Kassei) Fará com que o sangue do usuário emane uma aura flamejante de vapor amarelo de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando esta técnica usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o pulmão bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outra ativação, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Uma vez ativado, aqueles que são capazes podem executar o Elefante do Anoitecer e o Guy Noturno. Sob circunstâncias normais, os efeitos da ativação de todos os sete suspiros, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.
Necessita: 6ª Ativação Ativada
Custo: 1000 Chakra
Causa: +1000 For/+1000 Agi/+1000 Res/+1000 Dano em Taijutsu/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Nota²: Depois do 3° Turno o Usuário Morre
Limite: 1 Vez por Combate


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Hirudora (Tigre da Tarde)
Descrição: É um Taijutsu poderoso que se trata apenas de um soco extremamente rápido desferido pelo usuário. Depois de abrir o sétimo portão, o usuário coloca as duas mãos em frente ao rosto, e as retira rapidamente para criar bastante pressão de ar. Em seguida, um selo de mão único é formado semelhante a um tigre, lançando a pressão de ar na forma de um tigre. Ao entrar em contato com algo, o tigre explode criando uma explosão massiva que pode ser sentida de longe.
Necessita: A partir do 7° Portão Ativado/6ª Ativação - Dairoku Kassei
Custo: 500 Chakra
Causa: 500 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Mugen Ranbu (Infinita Dança Selvagem)
Depois de abrir o sétimo portão de chakra, Lee dá um soco no chão, criando um terremoto que lança o oponente para o ar. Em seguida, ele ataca seu inimigo muitas vezes na velocidade da luz, movendo-se tão rápido que parece que há três Lee atacando ao mesmo tempo. Para terminar, Lee soca o inimigo no céu três vezes, lançando-o de volta para o chão.
Necessita: A partir do 7° Portão Ativado/6ª Ativação - Dairoku Kassei
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Kake Agaru Atsuki Tamashii (Grande Entrada do Ardente Espírito)
Guy primeiro abre sete dos Oito Portões, e então chuta o oponente para o alto. Ele então, vai na direção do seu oponente chutando o ar e acerta um poderoso soco de chakra para enviá-lo de volta para baixo.
Necessita: A partir do 7° Portão Ativado/6ª Ativação - Dairoku Kassei
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Sekizou (Elefante do Anoitecer)
Descrição: O Elefante do Anoitecer, é um taijutsu proibído de alto nível, onde somente os usuários que abriram todos os Oito Portões conseguem usar. Esta técnica, é uma agressão consecutiva de cinco socos, cada golpe sendo executado com mais velocidade que seu anterior. Ele cria um vácuo de ar pressurizado, cujo quais se assemelham à pernas de elefantes, causando danos devastadores para o adversário atingido. Um único soco foi capaz de criar uma cratera extensa e profunda na terra. O soco final é suficientemente forte para romper o escudo de chakra de Madara Uchiha.
Necessita: 8° Portão Ativado/7ª Ativação - Daini Kassei
Custo: 700 Chakra
Causa: 700 Dano/-100 Res Oponente/Quebra Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Ryuu Gai (Dragão da Noite)
Descrição: Quando Guy inicia a técnica, ele emite uma enorme quantidade de chakra. Depois de reunir todo esse chakra em torno de seu corpo — formando uma aura semelhante a um dragão cintilante — ele corre para a frente em uma velocidade tão extrema que o espaço (空間, kūkan) nas imediações da técnica é distorcido, permitindo-lhe ultrapassar as defesas do alvo. Guy então acerta um chute imensamente poderoso que carrega tanta força que é capaz de destruir o corpo do alvo, bem como quebrar os ossos da própria perna de Guy. Sendo o mais poderoso de todos os ataques dos Oito Portões, ele também é o mais desgastante para o corpo, uma vez que deixa Guy à beira da morte. Após o uso, o corpo queimado de Guy se transforma lentamente em cinzas, desintegrando-se da imensa descarga de seu chakra.
Necessita: 8° Portão Ativado/7ª Ativação - Daini Kassei
Custo: 1000 Chakra
Causa: 1000 Dano/Zera a Resistência do Oponente/Quebra Defesa Absoluta Perfeita/Mata o Usuário
Duração: 1 Turno
Nota: Não existem Defesas que podem segurar o Ryuu Gai.
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Re: Campo de treinamento - Satoshi

Mensagem por Choxi em 13/3/2018, 12:35 pm

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