NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido12/5/2017, 2:54 am

Uma viagem de volta é algo muito perigoso neste horário, mas já que não temos como ficar em Konoha, então vamos correr este risco.
Seguimos com a carroça para fora da vila. A viagem até aqui foi fácil, mas nem por isso irei baixar minha guarda.

-- Kusa está bem distante, mas acredito que amanhã já estaremos chegando lá. Iremos viajar a noite ou o senhor pretende parar em algum lugar.?
Observarei o local em volta para ter certeza que não há nada errado.
Chris17

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido12/5/2017, 9:46 pm

-- Vamos parar no mesmo lugar da ida vai levar algumas horas mas é oque temos.
Os dois voltavam com a carroça para o hotel aonde haviam ficado no meio do caminho. A carroça andava mais rápido devido estar sem carga e eles chegavam mais rápido.
Mizu

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido13/5/2017, 2:20 am

Tudo parece está seguindo bem, por isso me permito relaxar um pouco. Acredito que isso me ajude até a melhorar no resto da missão.
Irei ficar observando o caminho somente por ser meu trabalho, mas no momento que chegarmos no hotel, então eu descerei da carroça bem animado para dormir por um longo tempo.

-- Se a carga a viagem é bem mais rápida. Talvez cheguemos muito antes do que eu imaginei em Kusa.
Chris17

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido14/5/2017, 12:14 am

A noite passava e ambos adormeciam com tranquilidade, a missão estava quase no fim. O dia chegava e Kaido acordava sozinho, ele acordava muito bem disposto, Gero por ser mais velho tinha o costume de acordar bem cedo e por isso ele ja estava a algumas horas acordado.
-- Mas você dorme em meu jovem!
-- Hahaha! Bom dia!
Ambos pegava a carroça e voltavam para a estrada para vila.
Mizu

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido14/5/2017, 12:31 am

Sinto-me mais alegre após essa noite de sono. Acredito que meu humor está ainda maior devido a isso.
Continuo observando a estrada para ter certeza que estamos seguros, mas devido a entrega ter sido calma, acredito que o risco de aparecer um bandido é menor, mas toda precaução é pouca.
Chris17

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido14/5/2017, 6:03 pm

O Uchiha começa a perceber que eles já estavam naquela estrada a horas, e estavam começando a ficar cansados e mesmo assim não chegavam na vila de Kusagakure novamente. Ainda era cedo da manha mas pelo tempo passado já deveria ser noite pelo menos.
Mizu

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido14/5/2017, 10:48 pm

Observo o ambiente e tenho a impressão que há realmente algo errado com o tempo. Sinto que estamos aqui quase um dia todo, mas ainda parece que está de manhã.
-- Tem algo errado Gero. Já devíamos ter chegado.
Encaro o senhor com seriedade. Agora tenho que ficar de guarda para qualquer coisa, porque não sei se há um inimigo ou não.
"Talvez só seja minha cabeça pregando peças, mas se não for..."
Olho ao arredor, para a esquerda e depois para a direita, procurando algo que me ajude a descobrir o que está acontecendo.
-- Pare a carroça! É possível que tenhamos caído na armadilha do inimigo.
Não entendo o que está acontecendo, mas não vou esperar para descobrir. Puxo uma kunai e a seguro com a mão direita, preparado para tentar defender projeteis que tentem acertar Gero com ela.
Enquanto um ataque nao vem, tento procurar algo que me ajude a saber o que está acontecendo. Tentarei olhar para o sol e assim descobrir algo a mais, porque não quero fazer um movimento precipitado.


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Chris17

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido15/5/2017, 9:16 pm

A carroça parava e eles ficavam parados ali no meio da estrada, o dia estava extremamente quente e enquanto eles não andavam o calor os atingia, era algo muito quente ficar parado ali. O tempo continua sem avançar.
Mizu

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido17/5/2017, 1:36 am

"Isso não é comum. Será que fui pego por algum jutsu do inimigo? mas se sim, por que não atacou até agora? Será que... pode ser isso, eles podem não ter atacado porque eu ainda não estou cansado, terei que fazer uma armadilha para eles."
Olho os arredores somente para disfarçar meu plano secundário. Se estiver certo o inimigo só irá se revelar quando pensar que eu não poderei lutar, por isso tenho que fingir que estou nessa situação.
-- Acho que era somente coisa da minha cabeça. Não dormir bem a noite, por isso minha percepção está ruim. Vamos continuar em frente.
Agora irei fingir que está tudo bem, tentarei desfaçar que estou de olho ao ambiente e tudo o que está ao redor. Irei bocejar uma ou duas vezes após passado algum tempo, isso me ajudará a da prosseguimento ao meu plano.
Chris17

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido17/5/2017, 4:56 pm

O Uchiha Kaido armava um plano porém nada funcionava e ele permanecia andando naquela carroça o dia todo e parecia algo infinito, pois o tempo passava e ele nunca chegava. Algo estava errado e ele não conseguia fazer nada.
Mizu

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido18/5/2017, 1:36 am

Tudo permanece calmo, como se nada que eu faça mude. Acho que tenho que fazer algo ou vou realmente entrar em um problema bem grande. Está na hora de ver o que está acontecendo por trás das cortinas.
Concentro chakra nos meus olhos e ativo meu Sharigan, tentando assim perceber algo que meus olhos normais não conseguiram perceber até agora.


[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Sharingan2
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Chris17

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido19/5/2017, 4:14 pm

Após ativar o Sharingan podia perceber que estava num genjutsu e conseguia ver através do genjutsu e percebendo que havia três ninjas atrás do genjutsu deixando o jovem Uchiha cansado para então batalhar com ele mais tarde, porém o jovem ninja consegue evitar isso a tempo. Era hora de ação para Kaido, ele devia se levantar e agir rápido.
Mizu

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido21/5/2017, 1:46 am

Os meus alvos estão próximos a mim, se assim posso dizer. Agora irei começar a batalha que pode custar minha vida. Ainda com meu Sharigan ativo, uso um dos jutsus do meu clã que é algo bem veloz. Tentarei usar o Shunshin Hitto para aparecer atrás dos três ninjas e tentar acertar o no meio. Após isso eu tentarei pular para trás afim de evitar um contra-ataque inimigo. Tentarei me defender de possíveis ataques de armas ninja usando minha tanto para bloqueia-los. Tentarei me defender de ataques físicos com um contra-ataque, tentando usar minha tanto para fazer um corte na horizontal e depois pular para trás.  

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Sharingan2
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_n3qa4iV4TX1tsvdwpo3_500
Shunshin Hitto (Movimento Rápido Um Acerto)
Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo atrás do alvo o cortando com sua espada. 
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Necessita²: Arma com lâmina
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 dano, +10 AGI
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por combate
Chances de Acerto: 80%

Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Chris17

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido22/5/2017, 10:04 pm

O jovem ninja ativava seu sharingan porém continuava preso no genjutsu ainda, ele precisava sair de la para tentar atacar. Os ninjas ja se preparavam para se defender e virar para se atacar.
Mizu

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido28/5/2017, 9:16 am

O Genjutsu ainda está ativo, algo que eu não me preocupei em anular, porque estava vendo através dele, um erro enorme meu que pode custar minha vida. Rapidamente tento cancelar o Genjutsu com um jutsu da academia. Após isso tentaria efetuar o mesmo ataque anterior, usando minha tanto e meu sharigan para efetuar o Shunshin Hitto e depois pular para trás afim de evitar contra-ataques, usando a tanto para bloquear possíveis projeteis lançados pelo inimigo.


[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Jushibari
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Sharingan2
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_n3qa4iV4TX1tsvdwpo3_500
Shunshin Hitto (Movimento Rápido Um Acerto)
Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo atrás do alvo o cortando com sua espada. 
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Necessita²: Arma com lâmina
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 dano, +10 AGI
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por combate
Chances de Acerto: 80%

Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Chris17

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido29/5/2017, 11:51 am

Os inimigos tentava atacar o jovem Uchiha de longe, porém ele consegue evitar o ataque com sua tanto, os ninjas recuam em forma de defesa e acabam ficando a uma certa distância boa o suficiente para se defenderem. O jovem ninja teria que usar a cabeça para tramar algum ataque que tenha algum efeito em seus inimigos.
Mizu

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido30/5/2017, 11:36 pm

A batalha de vida ou morte se iniciou. Tenho que ser esperto o suficiente para ganhar deles sem perder nenhum membro. Eles são ninja bons em genjutsu, por isso acredito que não são bons em Taijutsu, assim o melhor a fazer é tentar usar técnicas de curto alcance e que impeça deles realizarem Genjutsus.
Pegarei meu pergaminho e usarei uma técnica como distração para outro ataque, tentarei realizar o Kagura Shuriken
para liberar inúmeras shurikens no trio. No mesmo instante irei avançar em direção ao inimigo do meio,
visando acerta-lhe com um corte na horizontal.
Depois tentarei concentrar chakra nos meus pés para pular para trás e usarei novamente a tanto para impedir ataques inimigos. Se houver um ataque corpo-a-corpo, então tentarei me abaixar e efetuar um corte vertical ascendente.


[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Sharingan2
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 W4BgD0z
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos 
Custo: 2 Chakra 
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 300?cb=20140524192051&path-prefix=pt-br
Kagura Shuriken (Divino Entretenimento de Shuriken)
Tenten invoca inúmeras shuriken de seu pergaminho em direção ao inimigo.
Necessário: Pergaminho
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço. 
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Chris17

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido31/5/2017, 4:42 pm

No instante que o Uchiha avançava para cima dos ninjas eles se separavam fazendo com que os ataques do Uchiha não fossem efetivos. Os ninjas logo se preparavam para contra-atacar, e com isso eles formavam um ataque em conjunto. O ninja 1 era o ninja que atacaria o uchiha com Genjutsu mas ele iria evitar ataques com Genjutsu por não fazerem muito efeito com o sharingan ativo, portanto os ataques seriam a base elemental, esse ninja 1 invocava chuva na região e logo começava uma tempestade dificultando a visão de todos e também deixando muito dificil ter precisão nos ataques ou até mesmo para desviar dos mesmos. O ninja 2 em conjunto com as ações do ninja 1 ativava seu chakra elemental logo fazendo um tigre de raio que iria quicando pela agua até o jovem Uchiha que teria que se defender de alguma maneira ou iria ser ferido pelo ataque de raio e principalmente por estar molhando quando receber a descarga eletrica.
Mizu

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido3/6/2017, 5:15 am

Os meus adversários possuem uma força e trabalho em equipe bem equilibrados, conseguindo efetuar um ataque em conjunto bem efetivo. Terei que tomar muito cuidado para não ser morto por suas combinações.
Primeiro terei que me concentrar em não ser atingido pelo ataque elétrico. Irei concentrar chakra na sola dos meus pés e irei pular para cima o mais alto que eu puder. Irei embainhar minha tanto ainda no ar, assim poderei tentar realizar alguns selos necessários para o jutsu Raiton - Denkou Noroshi. Se o cão conseguir de alguma maneira “subir” para o ar a minha procura, irei apontar minha mão para sua direção e lançar um descarga elétrica afim de neutralizar ambos os jutsus.
Caso o cachorro não consiga isso, então irei apontar minha mão para o segundo ninja e tentarei lhe acertar com a descarga elétrica.
Ao voltar novamente para o solo eu tentarei avançar para cima do primeiro ninja através de zig-zague. Tentarei desembainhar minha espada e continuarei avançando. Quando ficar a três metros dele eu tentarei pular por cima dele concentrando chakra na sola dos pés, tentando assim pousar nas costas dele e tentar lhe cortar na diagonal direita e depois lhe acertar uma estocada no estomago.
Caso tentem me atacar com um ataque físico a curto alcance, tentarei pular sobre o inimigo usando seu ombro como apoio, então ainda segurando seu ombro tentarei lhe jogar no chão e lhe acertar uma estocada no peito com a tanto.
Se tentarem usar ninjutsu a longo alcance, tentarei desviar usando o pouco que sobrou do meu sharigan, mas não irei somente depender dele, ficarei de olha nas mãos dele para tentar prever a tentativa de fazer algum selo de mão,


[spoiler]

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Sharingan2
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 W4BgD0z
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos 
Custo: 2 Chakra 
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post


[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 U2XmRe8
Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano 
Duração: 1 Turno

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 1000?cb=20150925002826&path-prefix=pt-br
Hayanie (Sacrifício Precoce)
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.
Custo: =/=
Causa: Escapa de um Ataque de Curta Distância 
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
/spoiler]
Chris17

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 100x100
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido3/6/2017, 7:41 pm

O chão criava uma poça de agua e o tigre elétrico corria em direção ao ninja que conseguia pular para o céu, mas o tigre dava um enorme pulo mordendo o calcanhar do jovem ninja porém no mesmo momento em que ele mordeu o calcanhar do jovem ninja este garoto havia lançado o jutsu de Raiton para neutraliza-lo oque era efetivo, porém o jovem ninja havia tomado uma descarga elétrica e caia no chão novamente e ficava jogado com fortes queimaduras no seu corpo, enquanto ele estava lá jogado no chão ele podia ver uma onda enorme vindo em sua direção.
Mizu

[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins