Vilas
Últimos assuntos
» Missão Rank B - Semedo
por Semedo Hoje à(s) 1:13 am

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi Hoje à(s) 1:10 am

» Campo de treinamento - Satoshi
por Choxi Hoje à(s) 12:56 am

» Rank UP duplo - Satoshi
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:39 am

» Aquele que caça o Poder
por Drauss Hoje à(s) 12:24 am

» Treinamento de Selo amaldiçoado - Shuryu Jikan
por Reese Uchiha Ontem à(s) 11:33 pm

» [MISSÃO - RANK D] - SCHIÖN
por VonSocrätes Ontem à(s) 10:46 pm

» O principe de todas as chamas
por Kimo Ontem à(s) 9:46 pm

» Passeio Koto - Missão no País do Gelo
por Sora Ontem à(s) 9:24 pm

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

[Ficha] Nagato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Nagato

Mensagem por Nagato em 3/5/2017, 8:02 pm

Nome do Personagem: Nagato
   Idade do Personagem: 12
   Aldeia: Konoha
   Clã/Kekkei Genkai: Kami no Jutsu
   Elemento: Raiton
   História: Largado aos cantos de Konoha, o jovem Nagato crescera sem pais. Fora criado por um shinobi, que mais tarde se tornará seu instrutor, e morto durante uma missão. Novamente, abandonado, desenvolvera habilidades próprias, e desejando tornar-se um ninja, faria tudo a seu alcance para cumprir tal façanha. Não sabia ao certo quais passos deveria tomar; Quanto menos, conhecia pessoas que lhe pudessem ajudar. Mas a determinação do garoto, poderia leva-lo longe, e o jovem não desistiria de seus sonhos tão facilmente, quanto menos, descobrir seu potencial interior.

   Objetivos: Tornar-se um grande shinobi
Descobrir seu passado

   Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
   

   Kai (Cancelar)
   Descrição:Um jutsu que
   destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
   chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
   um genjutsu.
   Custo: 3 de chakra
   Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
   Duração: 1 turno
   Chance de acerto: 80%

   
   Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
   Descrição:Você
   consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
   seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
   informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
   Custo: 3 chakra por carta.
   Causa: Adquire informações sobre o oponente
   Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
   Chance de acerto: 65%

   
   Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
   Descrição:Técnica
   básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
   podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
   acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
   Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
   Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
   Custo: 1 chakra para 3 bushins
   Causa: Cria clones irreais
   Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
   Chance de acerto: 75%

   
   Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
   Descrição:Habilidade
   básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
   de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
   Custo: 2 de chakra
   Causa: Escapa de um jutsu do oponente
   Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
   Duração: 1 turno
   Chance de acerto: 75%

   
   Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
   Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
   Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
   Custo: 1 chakra
   Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
   Duração: Até o usuario desejar
   Chance de acerto: 95%

   
   Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
   Descrição:Jutsu
   comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
   lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
   chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
   há ninguém alí.
   Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
   Custo: 1 chakra
   Causa: Se camufla na paisagem
   Duração: 3 turnos
   Chance de acerto: 85%

   

   Kunai
   Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
   Causa: 5 dano

   
   Fios de Aço
   Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

   
   Shuriken
   Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
   Causa: 5 dano

   Atributos Para saber mais sobre os atributos.

   Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
   No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

   Ninjutsus: 5
   Ninjutsus elementais: 3
   Iryo ninjutsus:
   Taijutsus:
   Genjutsus: 2
   Kenjutsu:
   Kuchiyose no Jutsu:
   Fuuinjutsu:

   Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.

   Vantagens:

Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.

Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.


   Desvantagens

Citação :
Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.

Citação :
Vícios
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência:  O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
- Vícios à chocolate

Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
   Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir

   

   Força: Representa a força física do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando Taijutsus em um turno. 4
   Resistência: Representa a resistência física do personagem. O valor diminui o total de dano recebido pelo usuário em um turno. 1
   Habilidade: Representa a habilidade manual e do controle de chakra do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando ninjutsus e armas em um turno. 10
   Agilidade: Representa a velocidade de movimento do personagem. 5
   Inteligência: Representa a capacidade mental do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando genjutsus e ao total de HP recuperado por iryo ninjutsus em um turno. 10
   

   
HP = Força x 5  + Resistência x 5
   CP = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade
avatar
Nagato
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 1524
Pontos : 2000
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 20

Registro Ninja
Nome: Senju Nagato
Exp:
180/1500  (180/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Nagato

Mensagem por Yuuko Kanoe em 3/5/2017, 9:32 pm

Ficha Aprovada
Pelo fato de você ja ser um player antigo, estou lhe liberando da Admissão.
50 de exp
5 pontos de artes ninjas


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Mensagens : 6550
Pontos : 6951
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 25
Localização : Na sua alma

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum