Idade do Personagem: 16
Aldeia: Iwa
Clã/Kekkei Genkai: Clã Seiryuu
Elemento: Doton
História: Hakuno nasceu na grande vila de Iwagakure a volta de uma familia feliz cheio de grandes e conhecidos shinobis da vila, durante toda a sua infancia este teve bastante amor e alegria dada pelos seus pais mas tudo haveria de mudar durante uma invasão a sua vila aonde os seus dois pais foram mortos pelos invasores e Hakuno só se salvou por causa do seu irmão mais velho que o levou para longe de casa e escondeu-o nas montanhas até que a invasão acabasse. Longas semanas passaram enquanto estiveram os dois escondidos, quando a invasão finalmente acabou metade da sua vila tinha sido destruída. Ninguem estava a espera daquele ataque, apanhou toda a gente de supresa até o proprio Kage.
A vida de Hakuno tinha acabado de mudar completamente a única pessoa que ele podia confiar era o irmão mas dentro dele alguma coisa tinha mudado..
Objetivos: Proteger o Tsuchikage
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja:
Ninjutsus: 3
Ninjutsus elementais: 5
Iryo ninjutsus: 0
Taijutsus: 2
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0
Vantagens e Desvantagens:
Vantagens: Perito em Ninjutsu, Mestre dos Selos, Genialidade
Desvantagens: Gula, Fraqueza Elementar ( Suiton ), Flashbacks
Atributos físicos:
Força:5
Resistência:6
Habilidade:10
Agilidade:7
Inteligência:8
HP = 55 (Força x 5 + Resistência x 5)
CP =80 (Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade )
Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus do Clã
Duração: Até o Fim da Batalha
Chances de Acerto: 100%
Kibaku Nendo: Kumo (Argila Explosiva: Aranha)
Deidara é capaz de criar múltiplas aranhas de Argila Explosiva que se agarram no rosto de seus alvos, sendo muito difíceis de serem retiradas, então ele dá o comando para eles explodirem.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: Até ser detonado
Kibaku Nendo: Tori (Argila Explosiva: Pássaro)
Deidara cria vários pássaros de Argila Explosiva que voam em alta velocidade em direção ao seu alvo e explodem ao seu comando.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
C1
A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.
Lista de Bombas
Insetos e aranhas: bombas comuns.
Aves: bombas projéteis, usadas em tamanhos maiores para o transporte aéreo e escolta.
Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
Peixes e águas-vivas: bombas submarinas.
Criaturas como seres humanos: geralmente usado para brigas físicas.
Morcegos: usado como bombas teleguiadas.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra para cada criação grande (Cobras, Centopeias, Humanóides, Aves Grandes) / 15 Chakra para cada 10 Criações Pequenas (Insetos, Aranhas, Aves Pequenas, Peixes, Águas-Vivas, Morcegos)
Causa: +20 Dano / Pode Criar qualquer criatura da Lista / Voar
Duração: Até o Fim da Batalha
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