NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Casa de Hakuno Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Casa de Hakuno Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Casa de Hakuno Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Casa de Hakuno Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Casa de Hakuno Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Casa de Hakuno Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Casa de Hakuno Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Casa de Hakuno Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Casa de Hakuno Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Casa de Hakuno Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Casa de Hakuno Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Casa de Hakuno Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Casa de Hakuno Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Casa de Hakuno Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Casa de Hakuno Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Casa de Hakuno 100x100
Otogakure
Hakuno
Gennin

Casa de Hakuno13/2/2017, 8:50 pm

Nome do Personagem: Hakuno
Idade do Personagem: 16
Aldeia: Iwa
Clã/Kekkei Genkai: Clã Seiryuu
Elemento: Doton
História: Hakuno nasceu na grande vila de Iwagakure a volta de uma familia feliz cheio de grandes e conhecidos shinobis da vila, durante toda a sua infancia este teve bastante amor e alegria dada pelos seus pais mas tudo haveria de mudar durante uma invasão a sua vila aonde os seus dois pais foram mortos pelos invasores e Hakuno só se salvou por causa do seu irmão mais velho que o levou para longe de casa e escondeu-o nas montanhas até que a invasão acabasse. Longas semanas passaram enquanto estiveram os dois escondidos, quando a invasão finalmente acabou metade da sua vila tinha sido destruída. Ninguem estava a espera daquele ataque, apanhou toda a gente de supresa até o proprio Kage.
A vida de Hakuno tinha acabado de mudar completamente a única pessoa que ele podia confiar era o irmão mas dentro dele alguma coisa tinha mudado..
Objetivos: Proteger o Tsuchikage

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais
Casa de Hakuno Jushibari
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Casa de Hakuno 300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Casa de Hakuno Latest?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Casa de Hakuno Tecnica%20della%20sostituzione
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Casa de Hakuno 500px-Henge
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Casa de Hakuno Latest?cb=20100913170359&path-prefix=de
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Casa de Hakuno Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Casa de Hakuno 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Casa de Hakuno Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja:

Ninjutsus: 3
Ninjutsus elementais: 5
Iryo ninjutsus: 0
Taijutsus: 2
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0

Vantagens e Desvantagens:

Vantagens: Perito em Ninjutsu, Mestre dos Selos, Genialidade
Desvantagens: Gula, Fraqueza Elementar ( Suiton ), Flashbacks

Atributos físicos:


Força:5
Resistência:6
Habilidade:10
Agilidade:7
Inteligência:8

HP = 55 (Força x 5  + Resistência x 5)
CP =80 (Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade )
Hakuno

Casa de Hakuno 100x100

Otogakure

Gennin
Casa de Hakuno 100x100
Otogakure
Casa de Hakuno 100x100
Otogakure
Hakuno
Gennin

Re: Casa de Hakuno14/2/2017, 11:10 pm

Jutsus de clã


Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus do Clã
Duração: Até o Fim da Batalha
Chances de Acerto: 100%

Kibaku Nendo: Kumo (Argila Explosiva: Aranha)
Deidara é capaz de criar múltiplas aranhas de Argila Explosiva que se agarram no rosto de seus alvos, sendo muito difíceis de serem retiradas, então ele dá o comando para eles explodirem.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: Até ser detonado

Kibaku Nendo: Tori (Argila Explosiva: Pássaro)
Deidara cria vários pássaros de Argila Explosiva que voam em alta velocidade em direção ao seu alvo e explodem ao seu comando.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

C1
A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.
Lista de Bombas
Insetos e aranhas: bombas comuns.
Aves: bombas projéteis, usadas ​​em tamanhos maiores para o transporte aéreo e escolta.
Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
Peixes e águas-vivas: bombas submarinas.
Criaturas como seres humanos: geralmente usado para brigas físicas.
Morcegos: usado como bombas teleguiadas.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra para cada criação grande (Cobras, Centopeias, Humanóides, Aves Grandes) / 15 Chakra para cada 10 Criações Pequenas (Insetos, Aranhas, Aves Pequenas, Peixes, Águas-Vivas, Morcegos)
Causa: +20 Dano / Pode Criar qualquer criatura da Lista / Voar
Duração: Até o Fim da Batalha

_________________________________________

Hakuno

Casa de Hakuno 100x100

Otogakure

Gennin
Casa de Hakuno 100x100
Otogakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins