Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Pedra :: Campo de Treinamento :: Treinos por Interação
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Assim, começava meu aprendizado. Concentrando chakra na palma das mãos, encostava em uma superfície próxima. Mantinha a energia correndo por toda a palma de minhas mãos, tendo a certeza de que nunca me faltaria energia necessária para o processo. Tentava separar minha mão da superfície, e assim ia testando a resistência que o movimento gerava. Com isso, dosava a intensidade e força do chakra enviado para minhas mãos, memorizando a quantidade específica para uma força equivalente.Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Após algumas vezes aprimorando o processo, finalizava meu aprendizado.
Assim, iniciava minha fase de testes. Imaginava que o processo seria o mesmo. Logo, posiciono um de meus pés em uma superfície qualquer, gerando energia suficiente para sustentar meu corpo durante um passo. Logo, mantinha a energia correndo por toda a sola de meus pés, tendo a certeza de que nunca me faltaria energia necessária para o processo. Daria então um próximo passo, que teria como objetivo replicar o processo que havia feito para manter o primeiro ativo no segundo pé. Com isso, movimentava-me lentamente até aprender o jeito da coisa. Quanto mais passos eu dava, menor era o intervalo entre eles. Assim que percebo, estava correndo pelas paredes do local, mantendo minha energia no mínimo necessário ao processo.Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Deslocava-me agora para um cenário onde ao menos um pequeno córrego estivesse presente. Nele, posicionava meu primeiro pé sobre sua superfície, como em um passo.Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Durante esse preparo, liberava uma onda de chakra que se impulsionava contra a água até o seu leito, fazendo que a resposta da força conseguisse me erguer pelos pés. Um passo atrás do outro, fazia com que o processo mantivesse a força contrária do leito sobre meu pé, somada à tensão superficial da água, me sustentassem sobre o pequeno rio. Assim, agilizava o processo a cada passada, até o ponto em que me encontrava correndo pelo córrego.
Mantinha um fluxo violento de chakra sendo enviado até minhas pernas e liberado pelos pés. Isso garantiria que pulsações de energia me projetassem com o movimento que eu desejasse, facilitando minha movimentação.Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Saltava de um lado para o outro no campo, liberando a energia acumulada ao fim de cada passo, ganhando um impulso que seria suficiente para me mover alguns metros a mais que o normal, em uma velocidade moderadamente maior. Logo, aperfeiçoava minha técnica a medida que saltava de uma posição para outra repetidamente.
Apanhava um trançado de cordas, com o intuito de que, ao fim do treino, conseguisse torná-las soltas. Liberava chakra que corria por todo o trançado. O fluxo faria com que houvesse uma torção forte nas fibras das cordas, fazendo com que o espaço entre elas aumentasse. Assim, ao balançar ou mover sua estrutura, o trançado ia levemente afrouxando, até o ponto em que estivesse solto o suficiente para se soltar. Repetia o processo algumas vezes, passando pela tediosa tarefa de trançar as cordas novamente.Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Com isso, concluía esse dia de treino.
5 jutsus
50 de exp
10 pontos de atrbutos ninja
Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Essa vibração, ao atingir os ouvidos de alguém ou algum órgão receptor, afetaria seu sistema nervoso de forma que devido ao barulho agudo, a pessoa acabasse paralisada pois com o sistema nervoso bagunçado, seria impossibilitada de enviar mensagens do cérebro ao corpo. Através do sistema nervoso, o chakra iria encapando lentamente os intervalos entre as células transmissoras de pulsos, assim deixando o corpo do alvo dormente, afetaria seu sistema nervoso de forma que devido ao barulho agudo, a pessoa acabasse paralisada pois com o sistema nervoso bagunçado, seria impossibilitada de enviar mensagens do cérebro ao corpo.
Última edição por Ren em 30/6/2017, 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens
Dano: +5 Dano por telha
Custo: 5 Chakra por telha
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Em procura de uma técnica mais avançada, descubro uma onde precisaria não só de força bruta, mas também de velocidade. Começo assim meu desenvolvimento, onde usava toda minha agilidade para desferir dois golpes seguidos. Utilizando de toda leveza nos movimentos, aplicava um soco alto, que com alta velocidade, dava continuidade para outro soco seguindo o mesmo movimento, porém colocando-se baixo agora.
Kumade
É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
5 jutsus
50 de exp
10 ponts de atributos fisicos
Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Com a mão estendida, concentrava chakra no centro da palma. O chakra não era liberado de forma desastrada, e sim contida na forma de uma esfera. Como um balão, essa esfera era preenchida de chakra, até um momento em que a energia era tão densa que se tornava visível, iluminando os arredores. Com pura concentração, mantinha a maior densidade de chakra possível naquela esfera, gerando o maior brilho possível.
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Dessa vez aprendendo um genjutsu, utilizaria o poder da sugestão. Gerando chakra, transmitia toda a energia para minha voz, onde essa ao ser projetada afetaria qualquer um que a ouvisse, injetando uma quantidade de chakra externa o suficiente para perturbar a circulação interna de chakra do alvo, surtindo efeito no genjutsu. A quantidade dosada de energia seria o suficiente para paralisar o alvo por alguns instantes. O segredo da técnica seria intensidade, pois a brutalidade com a qual o chakra seria inserido no sistema alvo seria suficiente para perturbar-lo, causando o atordoamento do inimigo. Para terminar, o sistema nervoso seria atingido, fornecendo uma ilusão momentânea. Para potencializar a paralisia, nada melhor do que uma visão da morte. Então, o alvo visualizaria por um instante ou sua própria morte ou a morte de companheiros próximos, fazendo com que a sugestão tenha base e seja mais potente, garantindo o acerto do genjutsu.
Konoha Toppuu (Rajada das Três Folhas)
Descrição: Usando ataques simples, mas eficaz, o usuário começa a girar rapidamente e com um forte chute alto rotativo atinge o adversário.
Custo: =/=
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Utilizando um saco de pancadas, iniciava meu treino. Meu intuito, seguindo as instruções do pergaminho, era desferir os chutes com a maior potência e no menor intervalo de tempo possível. O jeito mais fácil de faze-lo era utilizando golpes onde os membros mantinham-se retraídos até o momento final, fazendo com que o caminho que tenham que percorrer seja pequeno. No instante final então, o golpe seria liberado, estendendo o membro e acertando o alvo.
Todavia, o jeito mais fácil de revesar esses golpes era com um giro no corpo. Assim, treinava a sequência do combo, desferindo socos e cotoveladas enquanto girava meu corpo, finalizando com um salto que desferiria um chute do alto. Condicionava meu corpo para esse combo então.
Doton - Tsuchi Doumu
(Estilo Terra - Domo de Terra)
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra que o protege de ataques externos.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Juntava as mãos, realizando os selos correspondentes, e, juntas, encostava-as no chão. Liberava o chakra acumulado, que tinha por objetivo uma unica coisa: destacar um pedaço de solo que me protegeria de algum golpe externo. A execução era feita da seguinte forma: o chakra primeiramente destacava uma esfera de um raio x, suficiente para que, quando rotacionada, cobrisse meu corpo. Segundamente, o chakra destacava uma esfera de um raio y, maior que o raio inicial, gerando então uma espessura na esfera a ser rotacionada do solo, gerando o domo.
Para que haja a rotação através do chakra, uma cisão era feita no meio da esfera enterrada, permitindo com que ela se parta no meio e, ao subir, se unir novamente do lado oposto, gerando o domo.
Doton - Iwa Shuriken (Estilo Terra - Shuriken de Pedra)
Descrição: Oonoki cria rochas afiadas e as manda girando como uma shuriken no adversário. Além da força das rochas, o corte também causa muitos danos ao inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Realizava os selos descritos no pergaminho, gerando chakra que sairia pelos meus pés e fluiriam até pedaços parciais de terra, cobrindo-os superficialmente. Mantendo minha concentração, fortalecia o fluxo de chakra até o suficiente para erguer os pedregulhos (cerca de cinco) e mantê-los erguidos. O chakra que mantinha-se acumulado nos pedregulhos era liberado quando eu cortava o fluxo, arremessando-os para frente. Repetia a técnica até a maestria.
Doton - Doryuu Taiga (Estilo Terra - Grande Rio de Lama)
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o solo abaixo do inimigo em um rio de lama que o lança bastante longe do utilizador. O rio criado por essa técnica também pode ser usado como médium para o Doton - Doryuudan.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Lia atentamente a técnica e então rapidamente moldaria chakra abaixo de seus pés fazendo com que o solo seja agitado, diminuindo sua consistência e fazendo com que absorva umidade, gerando uma lama pegajosa. Então, faria com que essa lama pegajosa seja projetada a frente, em alta velocidade, percorrendo uma certa distância.
Como uma reação em cadeia, essa lama atingia o solo novamente e dava início ao processo inicial, liquefazendo mais solo onde quer que ela encostasse. Logo, gerava uma correnteza ilimitada de um rio de lama, uma vez que toda a terra que entrasse em contato com a lama seria convertida em mais lama.
Doton - Arijigoku no Jutsu (Estilo Terra - Aniquilação)
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Em sequência com o jutsu anterior, mudava agora o fluxo da lama gerada. Realizando os selos após a leitura de teoria da técnica, faria com que a lama pegajosa gerada assumisse uma direção, seja horária ou anti-horária, porém não em um círculo, e sim em uma espiral.
Escolhendo um centro arbitrário, fazia com que a lama nos pontos extremos movesse com uma velocidade mais lenta do que a velocidade no centro, assim causando com que tudo que esteja no exterior seja sugado para dentro. No centro, a lama ia se aprofundando, agora com velocidade máxima, abduzia tudo que se encontrava em seu interior, raptando seu conteúdo para o interior do chão, enterrando finalmente aquele conteúdo.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Embaixo do boneco, diminuía a resistência do solo brevemente, onde então agarrava seus pés de forma inesperada e puxava-o para baixo junto comigo, prendendo-o no chão até a altura do seu pescoço, cessando a injeção de chakra e solidificando o chão novamente. Logo, prendia o boneco no chão.
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