NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze29/6/2017, 8:22 am

No meu primeiro dia de treino após me formar, havia pegado algumas instruções na biblioteca da vila que me mostrariam algumas técnicas básicas. Ao puxar o primeiro folheto, lia seu conteúdo:
Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Assim, começava meu aprendizado. Concentrando chakra na palma das mãos, encostava em uma superfície próxima. Mantinha a energia correndo por toda a palma de minhas mãos, tendo a certeza de que nunca me faltaria energia necessária para o processo. Tentava separar minha mão da superfície, e assim ia testando a resistência que o movimento gerava. Com isso, dosava a intensidade e força do chakra enviado para minhas mãos, memorizando a quantidade específica para uma força equivalente.
Após algumas vezes aprimorando o processo, finalizava meu aprendizado.
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze29/6/2017, 8:22 am

Apanhava outro folheto, um qual seguia o princípio de meu último jutsu aprendido:
Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Assim, iniciava minha fase de testes. Imaginava que o processo seria o mesmo. Logo, posiciono um de meus pés em uma superfície qualquer, gerando energia suficiente para sustentar meu corpo durante um passo. Logo, mantinha a energia correndo por toda a sola de meus pés, tendo a certeza de que nunca me faltaria energia necessária para o processo. Daria então um próximo passo, que teria como objetivo replicar o processo que havia feito para manter o primeiro ativo no segundo pé. Com isso, movimentava-me lentamente até aprender o jeito da coisa. Quanto mais passos eu dava, menor era o intervalo entre eles. Assim que percebo, estava correndo pelas paredes do local, mantendo minha energia no mínimo necessário ao processo.
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze29/6/2017, 8:23 am

A próxima etapa dos jutsus que envolviam maior contato com o cenário era andar sobre as águas:
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Deslocava-me agora para um cenário onde ao menos um pequeno córrego estivesse presente. Nele, posicionava meu primeiro pé sobre sua superfície, como em um passo.
Durante esse preparo, liberava uma onda de chakra que se impulsionava contra a água até o seu leito, fazendo que a resposta da força conseguisse me erguer pelos pés. Um passo atrás do outro, fazia com que o processo mantivesse a força contrária do leito sobre meu pé, somada à tensão superficial da água, me sustentassem sobre o pequeno rio. Assim, agilizava o processo a cada passada, até o ponto em que me encontrava correndo pelo córrego.
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze29/6/2017, 8:23 am

O próximo jutsu consistia em me mover por curtas distâncias em grandes velocidades, o que pode vir a calhar em algumas situações:
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Mantinha um fluxo violento de chakra sendo enviado até minhas pernas e liberado pelos pés. Isso garantiria que pulsações de energia me projetassem com o movimento que eu desejasse, facilitando minha movimentação.
Saltava de um lado para o outro no campo, liberando a energia acumulada ao fim de cada passo, ganhando um impulso que seria suficiente para me mover alguns metros a mais que o normal, em uma velocidade moderadamente maior. Logo, aperfeiçoava minha técnica a medida que saltava de uma posição para outra repetidamente.
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze29/6/2017, 8:23 am

O último ninjutsu que aprenderia no dia de treino consistiria em uma técnica para me tirar de situações complicadas:
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Apanhava um trançado de cordas, com o intuito de que, ao fim do treino, conseguisse torná-las soltas. Liberava chakra que corria por todo o trançado. O fluxo faria com que houvesse uma torção forte nas fibras das cordas, fazendo com que o espaço entre elas aumentasse. Assim, ao balançar ou mover sua estrutura, o trançado ia levemente afrouxando, até o ponto em que estivesse solto o suficiente para se soltar. Repetia o processo algumas vezes, passando pela tediosa tarefa de trançar as cordas novamente.
Com isso, concluía esse dia de treino.
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze29/6/2017, 11:04 pm


5 jutsus
50 de exp
10 pontos de atrbutos ninja
Yuuko Kanoe

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze30/6/2017, 7:56 pm

Chegava no campo de treino, depositando os pergaminhos de jutsus que havia pego na biblioteca no meu armário, retirando apenas um para começar o treino:
Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Iniciava então meu treino. Com a energia fluíndo, começava a soltar pela pele uma onda de chakra, que por sua vez tremia rapidamente, causando uma vibração de som que ressoava por toda sala.
Essa vibração, ao atingir os ouvidos de alguém ou algum órgão receptor, afetaria seu sistema nervoso de forma que devido ao barulho agudo, a pessoa acabasse paralisada pois com o sistema nervoso bagunçado, seria impossibilitada de enviar mensagens do cérebro ao corpo. Através do sistema nervoso, o chakra iria encapando lentamente os intervalos entre as células transmissoras de pulsos, assim deixando o corpo do alvo dormente, afetaria seu sistema nervoso de forma que devido ao barulho agudo, a pessoa acabasse paralisada pois com o sistema nervoso bagunçado, seria impossibilitada de enviar mensagens do cérebro ao corpo.


Última edição por Ren em 30/6/2017, 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze30/6/2017, 7:57 pm

Outro pergaminho que havia retirado também caracterizava ninjutsu. Apanhava-o, lendo seu conteúdo, que dizia se tratar de uma técnica que utilizaria o ambiente para ser efetiva:
Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens
Dano: +5 Dano por telha
Custo: 5 Chakra por telha
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
 Assim, saia do campo de treino indo até um sítio de construção, onde sabia que poderia encontrar telhas. Como ainda era cedo e a obra não havia começado, havia espaço suficiente para treinar. Assim, procurava telhas que haviam sido quebradas durante a construção, encontrando pilhas e mais pilhas de entulho. 
Realizava os selos descritos no pergaminho, gerando chakra que sairia pelos meus pés e fluiriam até os entulhos de telha, cobrindo-os superficialmente. Mantendo minha concentração, fortalecia o fluxo de chakra até o suficiente para erguer as telhas quebradas (cerca de cinco) e mantê-las erguidas. O chakra que mantinha-se acumulado nas telhas era liberado quando eu cortava o fluxo, arremessando-as para frente. Repetia a técnica até a maestria.
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze30/6/2017, 8:00 pm

Rapidamente agora ao ver outro pergaminho percebia que essa técnica seria complicada, pois mudaria a consistência da terra. Seria difícil ainda mais me manter dentro da terra. Lia atentamente a técnica e então rapidamente moldaria chakra abaixo de seus pés fazendo com que entrasse literamente com tudo para dentro da terra e assim fazia com que o topo de onde entrei voltasse a ser solo como antes. Então, abaixo dos meus pés continuasse como terra comum e ao seu redor a terra parecesse água, e logo correria por baixo da terra até chegar perto do boneco de testes e então saia dela atras do boneco tentando o acertar um chute.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze30/6/2017, 8:08 pm

Avançando meu progresso físico, continuo o treinamento tanto para me fortalecer quanto para recuperar-me de sequelas do passado. Mantendo uma energia constante fluindo pelo meu corpo, conseguia prolongar minha estamina e evitar o cansaço por mais tempo.
Em procura de uma técnica mais avançada, descubro uma onde precisaria não só de força bruta, mas também de velocidade. Começo assim meu desenvolvimento, onde usava toda minha agilidade para desferir dois golpes seguidos. Utilizando de toda leveza nos movimentos, aplicava um soco alto, que com alta velocidade, dava continuidade para outro soco seguindo o mesmo movimento, porém colocando-se baixo agora.


Kumade
É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze30/6/2017, 8:15 pm

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Começava a gerar chakra no meu umbigo, gerava chakra em meu estômago, através da união de energia vital com energia espiritual. Fazia o chakra correr por todo o meu corpo, decorando os selos enquanto deixava toda a energia percorrer o perímetro das minhas veias de energia.
Completava então meu jutsu, começava a soltar pela pele uma onda de chakra, que por sua vez tremia rapidamente, causando uma vibração de som que ressoava por toda sala,através do sistema nervoso, o chakra iria encapando lentamente os intervalos entre as células transmissoras de pulsos, assim deixando o corpo do alvo dormente, afetaria seu sistema nervoso de forma que devido ao barulho agudo.
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze1/7/2017, 4:50 pm


5 jutsus
50 de exp
10 ponts de atributos fisicos
Yuuko Kanoe

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze24/7/2017, 10:06 pm

Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito

Após um tempo de repouso depois de minha última missão, voltava minha necessidade de aprimorar minhas habilidades. Começo então por um pergaminho que ensinava uma técnica simples, porém muito útil. Baseado no uso de chakra para iluminar os arredores, a técnica requeria um ótimo controle de chakra.
Com a mão estendida, concentrava chakra no centro da palma. O chakra não era liberado de forma desastrada, e sim contida na forma de uma esfera. Como um balão, essa esfera era preenchida de chakra, até um momento em que a energia era tão densa que se tornava visível, iluminando os arredores. Com pura concentração, mantinha a maior densidade de chakra possível naquela esfera, gerando o maior brilho possível.
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze24/7/2017, 10:12 pm

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Dessa vez aprendendo um genjutsu, utilizaria o poder da sugestão. Gerando chakra, transmitia toda a energia para minha voz, onde essa ao ser projetada afetaria qualquer um que a ouvisse, injetando uma quantidade de chakra externa o suficiente para perturbar a circulação interna de chakra do alvo, surtindo efeito no genjutsu. A quantidade dosada de energia seria o suficiente para paralisar o alvo por alguns instantes. O segredo da técnica seria intensidade, pois a brutalidade com a qual o chakra seria inserido no sistema alvo seria suficiente para perturbar-lo, causando o atordoamento do inimigo. Para terminar, o sistema nervoso seria atingido, fornecendo uma ilusão momentânea. Para potencializar a paralisia, nada melhor do que uma visão da morte. Então, o alvo visualizaria por um instante ou sua própria morte ou a morte de companheiros próximos, fazendo com que a sugestão tenha base e seja mais potente, garantindo o acerto do genjutsu.
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze24/7/2017, 10:21 pm

Konoha Toppuu (Rajada das Três Folhas)
Descrição: Usando ataques simples, mas eficaz, o usuário começa a girar rapidamente e com um forte chute alto rotativo atinge o adversário.
Custo: =/=
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Para fortalecer meu corpo-a-corpo, escolhia uma técnica de taijutsu. O interessante dessa técnica era a agilidade na qual os golpes eram desferidos. Uma técnica originária de Konoha, simples mas eficaz.
Utilizando um saco de pancadas, iniciava meu treino. Meu intuito, seguindo as instruções do pergaminho, era desferir os chutes com a maior potência e no menor intervalo de tempo possível. O jeito mais fácil de faze-lo era utilizando golpes onde os membros mantinham-se retraídos até o momento final, fazendo com que o caminho que tenham que percorrer seja pequeno. No instante final então, o golpe seria liberado, estendendo o membro e acertando o alvo.
Todavia, o jeito mais fácil de revesar esses golpes era com um giro no corpo. Assim, treinava a sequência do combo, desferindo socos e cotoveladas enquanto girava meu corpo, finalizando com um salto que desferiria um chute do alto. Condicionava meu corpo para esse combo então.
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze24/7/2017, 10:31 pm

Doton - Tsuchi Doumu
(Estilo Terra - Domo de Terra)
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra que o protege de ataques externos.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Inspirado no controle elemental dos ninjas contra o qual lutei recentemente, decidia melhorar minha arte elemental.
Juntava as mãos, realizando os selos correspondentes, e, juntas, encostava-as no chão. Liberava o chakra acumulado, que tinha por objetivo uma unica coisa: destacar um pedaço de solo que me protegeria de algum golpe externo. A execução era feita da seguinte forma: o chakra primeiramente destacava uma esfera de um raio x, suficiente para que, quando rotacionada, cobrisse meu corpo. Segundamente, o chakra destacava uma esfera de um raio y, maior que o raio inicial, gerando então uma espessura na esfera a ser rotacionada do solo, gerando o domo.
Para que haja a rotação através do chakra, uma cisão era feita no meio da esfera enterrada, permitindo com que ela se parta no meio e, ao subir, se unir novamente do lado oposto, gerando o domo.
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze24/7/2017, 10:37 pm

Doton - Iwa Shuriken (Estilo Terra - Shuriken de Pedra)
Descrição: Oonoki cria rochas afiadas e as manda girando como uma shuriken no adversário. Além da força das rochas, o corte também causa muitos danos ao inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Em busca de algum jutsu que possa ser usado à distância, achava meu primeiro. Baseava-se na projeção de pedaços solidificados do solo em direção a um alvo, que devido ao forte impacto, causavam um dano considerável.
Realizava os selos descritos no pergaminho, gerando chakra que sairia pelos meus pés e fluiriam até pedaços parciais de terra, cobrindo-os superficialmente. Mantendo minha concentração, fortalecia o fluxo de chakra até o suficiente para erguer os pedregulhos (cerca de cinco) e mantê-los erguidos. O chakra que mantinha-se acumulado nos pedregulhos era liberado quando eu cortava o fluxo, arremessando-os para frente. Repetia a técnica até a maestria.
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze24/7/2017, 10:42 pm

Doton - Doryuu Taiga (Estilo Terra - Grande Rio de Lama)
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o solo abaixo do inimigo em um rio de lama que o lança bastante longe do utilizador. O rio criado por essa técnica também pode ser usado como médium para o Doton - Doryuudan.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Durante a leitura, havia encontrado duas técnicas que funcionariam perfeitamente em conjunto. Iniciava pela a qual dava início ao combo.
Lia atentamente a técnica e então rapidamente moldaria chakra abaixo de seus pés fazendo com que o solo seja agitado, diminuindo sua consistência e fazendo com que absorva umidade, gerando uma lama pegajosa. Então, faria com que essa lama pegajosa seja projetada a frente, em alta velocidade, percorrendo uma certa distância.
Como uma reação em cadeia, essa lama atingia o solo novamente e dava início ao processo inicial, liquefazendo mais solo onde quer que ela encostasse. Logo, gerava uma correnteza ilimitada de um rio de lama, uma vez que toda a terra que entrasse em contato com a lama seria convertida em mais lama.
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze24/7/2017, 10:48 pm

Doton - Arijigoku no Jutsu (Estilo Terra - Aniquilação)
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Em sequência com o jutsu anterior, mudava agora o fluxo da lama gerada. Realizando os selos após a leitura de teoria da técnica, faria com que a lama pegajosa gerada assumisse uma direção, seja horária ou anti-horária, porém não em um círculo, e sim em uma espiral.
Escolhendo um centro arbitrário, fazia com que a lama nos pontos extremos movesse com uma velocidade mais lenta do que a velocidade no centro, assim causando com que tudo que esteja no exterior seja sugado para dentro. No centro, a lama ia se aprofundando, agora com velocidade máxima, abduzia tudo que se encontrava em seu interior, raptando seu conteúdo para o interior do chão, enterrando finalmente aquele conteúdo.
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze24/7/2017, 10:52 pm

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

A técnica a ser estudada agora era complementada pela técnica do Dochuu Eigyo. Assim, o início era feito analogamente a esta técnica. Lia atentamente a técnica e então rapidamente moldaria chakra abaixo de seus pés fazendo com que entrasse literamente com tudo para dentro da terra e assim fazia com que o topo de onde entrei voltasse a ser solo como antes. Então, abaixo dos meus pés continuasse como terra comum e ao seu redor a terra parecesse água, e logo correria por baixo da terra até chegar perto do boneco de testes.
Embaixo do boneco, diminuía a resistência do solo brevemente, onde então agarrava seus pés de forma inesperada e puxava-o para baixo junto comigo, prendendo-o no chão até a altura do seu pescoço, cessando a injeção de chakra e solidificando o chão novamente. Logo, prendia o boneco no chão.

Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins