NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - Renze - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - Renze - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - Renze - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - Renze - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Renze - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Renze - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - Renze - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - Renze - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Renze - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - Renze - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - Renze - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - Renze - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - Renze - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - Renze - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - Renze - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze13/7/2017, 7:10 pm

Levantava um dedo - Aí que está, galera. Vocês acham mesmo que eu ensinaria ela tão fácil assim? Dar o pulo do gato por nada? - Apontava para os que tentaram executá-la sozinha. - Vocês aí, serão minhas cobaias! - Ria maléficamente. Ao se aproximarem, me juntava a eles junto com uma placa de madeira, onde tentariam a técnica -É o seguinte, quero que tentem fazer isso: Olhem para um ponto fixo dessa placa que eu seguro, precisamente onde vocês acham que seria o ponto mais fácil de quebrar. - Esperava que todos focassem seu alvo - Quero então que sintam em suas mãos a região das almofadas de sua palma, onde consigam desferir com maior potência seus golpes. - Abaixava a placa, e me aproximava de cada um, ajeitando suas posições - Posicionem seus pés da seguinte forma: O pé oposto a mão que utilizarão fica na frente, enquanto o outro fica atrás. Levantem seus braços, a mão que desferirá o golpe deve estar mais longe do alvo, para que ela ganhe velocidade. Porém, a outra mão deverá estar levantada, para que vocês mantenham a guarda firme.
Voltava para frente deles, segurando a placa firmemente enfrente a mim - Um por um agora, começando da esquerda para a direita, quero que venham e façam a posição que lhes ensinei. Foquem no ponto e desfiram o golpe, mexendo não apenas seus braços mas o corpo inteiro em conjunto, dando maior momentum ao golpe... Podem começar!

_________________________________________

Missão Rank C - Renze - Página 2 621dee10
Ren

Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C - Renze15/7/2017, 4:28 pm

OFF: Mal a demora, era pra ter postado ontem mas tava mal do futebol e não tive condições kk amanha não garanto post pois voltarei de um open bar hoje e talvez estarei muito mal, mas segunda voltamos com tudo Wink

O sensei se saia muito bem ensinando os jovens ninjas muitos conseguiam, entre todos que tentaram o sensei podia perceber que muitos conseguiram mas uma pequena parte de 20 ninjas não conseguiram com isso ele podia perceber que aqueles não dominavam a arte de taijutsu. De 60 crianças ele podia perceber que 40 conseguiam dominar, podendo ser que algumas sejam focadas em taijutsu e outras dominem todos os estilos livremente, cabia a ele saber oque fazer com que não conseguiu dominar a técnica. O seu avaliador gostava da maneira de educação de Renze. Em sua prancheta o seu avaliador ia anotando comentários sobre o jovem ninja.

_________________________________________

Mizu

Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze15/7/2017, 7:46 pm

OFF: Tá tranquilo, tô em ritmo lento também kkk

-Muito bem pessoal, muito bem! Aos que não conseguiram, não desanimem, vamos tentar algo diferente agora. Por favor, façam uma fila e me sigam!

Levantava a mão para que eles fizessem a fila, e logo seguia para o pátio da academia, onde ia até qualquer alta parede, esperando em sua base todos chegarem.
- Ótimo, pessoal. Agora quero que prestem bastante atenção... - Apontava para a porção de alunos que não havia conseguido dominar bem o taijutsu. - Vocês, se aproximem por favor.
Levantava minhas mãos na altura do peito. - Quero que todos lembrem das primeiras aulas que tiveram de controle de chakra. Juntem suas mãos, e comecem a acumular chakra por toda área delas. Lembrem-se: O chakra deve ser gerado por volta da barriga de vocês, é lá onde as energias espiritual e física se unem! Unam essas energias e transfira a união para suas mãos!
Chamava os alunos selecionados para perto da parede. -Façam da seguinte forma, e quero que todos prestem atenção! - Encostava minha mão embebida em chakra na parede. Falava em alto e bom som: - Após juntar a energia na mão de vocês, encostem o mais alto possível que vocês conseguem na parede e manipulem a energia da seguinte forma: o chakra deve cobrir uma certa superfície em volta das suas mãos, onde ao puxarem as mãos de vocês, um pequeno vácuo seja criado, gerando uma ventosa que os manterão presos na parede! - Fazia o procedimento, subindo pelo menos um metro e soltando após disso. - Vocês podem achar difícil no começo, mas imaginem um filme plástico cobrindo a mão de vocês e a mantendo presa a parede, isso deve ajudar a manipular o chakra de vocês. Podem começar!
Observava então o desempenho dos alunos.
Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

_________________________________________

Missão Rank C - Renze - Página 2 621dee10
Ren

Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C - Renze17/7/2017, 11:48 am

Renze selecionava um jutsu muito bom pois era algo fácil de ensinar e de seus alunos entenderem oque fazer. Alguns conseguiam em cinco tentativas e outros levavam horas tentando até conseguirem porém conseguiam realizar tal jutsu. O sensei de Renze chegava até ele e dizia.
-- Muito bem, eu vou ser justo com você... Ensine mais um jutsu a esses ninjas e eu lhe levarei logo para sua missão.

_________________________________________

Mizu

Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze17/7/2017, 8:56 pm

-Muito bem galerinha, esse aqui eu garanto que todos vão aprender... E provavelmente será útil algum dia na vida de vocês! - Apanhava um emaranhado de cordas - Quero que todos amarrem o coleguinha ou a coleguinha do lado pelo braço dessa forma - Dizia, enquanto amarrava os braços do primeiro aluno, de forma moderada para que não o machuque.
-Quero que olhem para a corda amarrada nos seus braços. Concentrem-se, comecem a gerar aquela energia que fizemos anteriormente - Observava a execução de todos enquanto eu falava - não percam o foco na corda...
-Quero que façam o seguinte: Conduzam sua energia pela corda, libere-a pelos seus braços até toda a extensão da corda, façam-na tornar-se parte do braço de vocês e unam-se a ela ... - Caminhava entre as fileiras, olhando de perto cada um.
-Assim que vocês sentirem-se prontos, quero que gerem uma corrente de chakra passando de um braço ao outro pela corda. Lembrem-se do que treinamos, a conexão mente-energia é muito importante, antes de executar imaginem o processo por completo, e então executem-no como imaginado... Ao passar a energia de um lado para o outro, quero que façam que ela espiralize na corda, gerando torção. Quanto mais vocês se concentram, mais a torção se intensifica... A torção apertará a corda, diminuindo brevemente seu tamanho e gerando uma folga, suficiente para que vocês a soltem. No três, quero que vocês intensifiquem o chakra que passa pela corda, aumentando o espaço gerado e então vocês encolham suas mãos por entre as amarras...
Começava a contagem em alto e bom som - Um! - Dizia levantando um dedo - Dois! - Mais um dedo era levantado - Três, agora! - Abaixava minha mão, observando o resultado de todos os alunos.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno

_________________________________________

Missão Rank C - Renze - Página 2 621dee10
Ren

Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C - Renze18/7/2017, 11:04 pm

Os jovens conseguiam entender a técnica perfeitamente pois era algo simples, e por isso Renze era liberado antes do tempo, sua explicação e sua dedicação foi o essencial para eles ter exito em tal jutsu.
**Avaliador
-- Pois bem, venha comigo.
-- Você se lembra daqueles três nomes que foi falado a você?
-- James, Robert e Joaquison.
O avaliador o levava até uma sala especial.
-- Aqui estão James, Robert e Joaquison.
-- Eles são alunos mais fortes que os demais.
-- Você pode ataca-los a vontade.
-- Preciso de algum desafiante para esses três... Eles ganharam de todos da academia...
-- Bem, faça as ativações que precisar e pode começar.

_________________________________________

Mizu

Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze19/7/2017, 8:08 pm

"Não entendi... Por que eles não lutam com eles mesmos?" Estava confuso por um momento, mas logo limpava minha mente.
-Muito bem, eu não vejo o por quê de vocês não treinarem consigo mesmos, mas acho que isso vai servir de treino para mim também. - Sacava uma kunai, girando-a no meu dedo. - Há não muito tempo eu também era um estudante da academia, então acho que vocês não são subestimáveis... Vamos começar? - Como não tinha ativações ou preparações, esperava que fizessem o primeiro movimento. Seria bom analisar a movimentação dos mesmos antes de fazer qualquer ataque.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

_________________________________________

Missão Rank C - Renze - Página 2 621dee10
Ren

Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C - Renze20/7/2017, 9:30 am

Os ninjas não respondiam, apenas se preparavam para iniciar uma estratégia em conjunto.
**Sensei
-- COMECEM!
James tomava a frente iniciando o ataque, ele fazia alguns selos de mão e logo formava uma incrível bola de fogo em sua frente. Robert no mesmo instante que James também fazia selos, porém ele soltava um incrivel jutsu de fuuton reforçando o Katon lançado pelo seu companheiro. Joaquison era o último porém o ataque dele era o mais importante, ele fazia surgir um rio de lama em baixo de Renze, aquele jutsu de Katon com Fuuton era apenas uma distração para Renze ser atingido pelo rio de lama e assim o jutsu de Katon endurecer aquela lama, deixando Renze com seus pés presos e impossibilitado de se mover. Ao verem o ninja preso ambos os três garotos saiam em disparada a Renze com uma kunai em sua mão.

_________________________________________

Mizu

Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze20/7/2017, 8:04 pm

Reagia rapidamente ao ver toda aquela movimentação. "Ninjas da academia já sabendo tantos jutsus elementais? Uau!"
Fazia os selos correspondentes, e utilizava o Kanashibari no Genjutsu para paralisar o ninja que tomasse a dianteira, mantendo-o imóvel por um período de tempo, arremessando minha kunai em sua direção.
O tempo se encurtava com essa ação, logo prosseguia com mais selos de mão, porém preso ao chão daquela forma não conseguiria esquivar dos dois outros ninjas subsequentes que ainda avançariam em minha direção.
Todavia, por atacarem primeiro, eu estava na vantagem. O rio de lama que havia se tornado sólido sobre meus pés era originalmente um jutsu Doton, e isso me permitia revidar essa armadilha com o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu. Deixava os ninjas se aproximarem o suficiente antes de submergir utilizando a técnica. Assim, abrindo poucas brechas para um contra-ataque, emergia em alta velocidade do solo, desferindo um Kumade no queixo do ninja que estivesse mais a frente, almejando o nocaute.
Obviamente, se meu golpe conectasse ainda haveria a ameaça do terceiro ninja, que estaria então livre para me acertar durante minha movimentação. Nesse momento me defenderia apenas com meu estilo de luta, seja desviando de alguma técnica lançada a distância ou bloqueando e amortecendo algum golpe físico, até que a próxima brecha esteja disponível.


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Kumade
É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

_________________________________________

Missão Rank C - Renze - Página 2 621dee10
Ren

Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C - Renze22/7/2017, 10:39 pm

Renze desviava da lama do chão e se preparava para atacar o ninja mais proximo dele, utilizaria do Kumade dobrando os dedos sobre eles mesmos e golpeiando o primeiro oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos ele desloca o queixo do pequeno Gennin James. Mas no mesmo momento em que "sobe" para acertar seu adversário ele era acertado por um forte jutsu de Robert que revelava que dominava dois elementos quando o arremessou para longe com um poderoso Raiton - Sandaaboruto (Estilo Relâmpago - Choque do Trovão) num unico soco com este jutsu foi o suficiente para arremessar Renze com tudo na parede com fortes dores estomacais.
-- Sua vez, mostre oque você é capaz!

_________________________________________

Mizu

Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze22/7/2017, 11:11 pm

Levantava-me, alongando meus braços e pernas. "Muito bem, Robert tem Raiton e Fuuton, Joaquinson tem Doton e James tem Katon... Posso fazer algo sobre isso?"
Juntava minhas mãos com as palmas abertas, gerando chakra. Liberava uma corrente de energia pelo meu corpo, com a intenção de aumentar minha velocidade e, assim, calculava a posição dos três ninjas. Utilizando o Shunshin no Jutsu, saltava rapidamente  ao teto, posicionando-me acima de Joaquinson.

Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_n7plyw5hBY1qbq5g5o1_500

Utilizando o teto como impulso, me projetava em direção a Joaquinson em uma fração de segundos, evitando dar brecha para ele reagir com algum jutsu. Entretanto, sabia que seu Doton poderia ser utilizado apenas partindo do solo, logo o caminho que mantinha entre nós estava livre e desimpedido dessas técnicas.
Com os braços abertos, caia sobre Joaquinson. Caindo de cima, passava meu braço direito pelo seu pescoço, entrelaçando o mesmo, enquanto meu braço esquerdo acertava minha rota para trás de Joaquinson, jogando seu corpo com tudo no chão utilizando um giro.
Durante minha queda, o Raiton e Fuuton de Robert poderia me parar. Estava prevenido contra aquilo, pois antes de iniciar minha movimentação utilizaria o Magen - Souran no Jutsu, fazendo com que Robert confundisse minha pessoa com James, assim como James apresentaria a minha imagem. Desnorteado, havia aberto uma brecha para executar meu golpe já descrito.
Considerava o Katon de James um jutsu muito descontrolado para ser usado em mim quando próximo a seu aliado, logo imaginava que este não seria utilizado, pois poderia ferir seu amigo. James também estaria ocupado com Joaquinson, que permanecia confuso por alguns instantes sobre sua identidade.
Caso conecte meu golpe em Joaquinson, arremessando-o ao chão com força total, partia com Shunshin para duelar com Robert. Fazia isso presumindo que seu domínio vasto elemental, que utilizaria técnicas a distância, compensava alguma deficiência no corpo-a-corpo. Mantinha-me entre Robert e James, fazendo com que James não tenha um caminho direto para me atacar.

Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_nj06xoXMfY1s5vyg0o1_500

Contra Robert, desferia primeiramente um soco com a mão esquerda em direção ao seu rosto. Já ajustando meu golpe para um possível desvio de Robert, continuava meu momentum com todo meu corpo, utilizando o cotovelo para dar continuidade ao golpe. O soco errando, o cotovelo acertaria em cheio o rosto de Robert, ferindo-o e o atordoando. Caso Robert tente me acertar durante meu movimento com algum golpe físico, desviaria a trajetória do movimento de seu golpe com minha mão direita, fazendo o mínimo para não me acertar.
Restaria então apenas James, já com o maxilar ferido, ser derrotado.
Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

_________________________________________

Missão Rank C - Renze - Página 2 621dee10
Ren

Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C - Renze23/7/2017, 5:30 pm

Renze fazia um inicio muito bem projetado e calculado, ele iniciava seu ataque indo para o teto para evitar de seu inimigo dar brecha para reagir com algum jutsu de Doton, e em questões de segundos ele caia em cima de Joaquison tentando lhe desferir uma "gravata", no entanto ele direcionou o seu ataque inicial no ninja que teria mais chances de evitar algum ataque do mesmo, e o trio como estava esperando um ataque do seu adversário já estava preparado. Joaquison estava com seu corpo transformado em lama no momento em que seu adversário chegava isso faria com que ele não conseguisse pega-lo, Joaquison fazia surgir três paredes de Doton ao seu redor e seu corpo se desfazia em lama e emergindo sobre o solo. Renze ficava preso entre aquelas paredes e nisso ele podia sentir uma forte rajada de vento vindo em sua direção lhe causando inumeros cortes em seu corpo. No mesmo instante ele podia ver raios atravessarem as paredes de doton eletrocutando o Renze e o ferindo mais ainda.
**Sensei
-- Basta!
Toda estratégia dos ninjas era desfeita pelo sensei.
-- Renze...tome isso. O sensei lançava uma pomada para ele.
-- Quando tiver melhor, venha comigo.
Renze não conseguia nem pegar a pomada direito, ele estava todo detonado. O sensei entrava numa sala com a porta vermelha.

_________________________________________

Mizu

Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank C - Renze23/7/2017, 5:43 pm

"Droga! No momento em que ele me prendeu, eu podia simplesmente ter saído das paredes do mesmo jeito que ele, inclusive durante a queda, como já havia escapado antes... Mas não tive reflexos para isso..."
Com muito esforço, apanhava a pomada e aplicava sobre as queimaduras dos raios. "Isso vai deixar marca..."
Lutava contra meu próprio corpo para vencer a preguiça e acompanhá-lo até a próxima sala, passando a porta vermelha.

_________________________________________

Missão Rank C - Renze - Página 2 621dee10
Ren

Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank C - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão Rank C - Renze24/7/2017, 3:30 pm

-- Sente-se...
O sensei estava com uma cara feia.
-- Eu não posso exigir muito de você também, você é um recém graduado..
-- Aqueles meninos são os prodígios aqui da academia..
-- Eu deveria ter pedido alguém do rank Jounnin para lutar contra os três juntos...
-- Eles já estão muito fortes mesmo não sendo graduados ainda..
-- Enfim agradeço pelo ensinamentos aos demais alunos lá fora.
-- Tome.
O sensei entregava um cheque com uma quantidade de ryous.

Missão finalizada.

3000 Ryous.
200 de exp.
15 pontos de atributos.
3 pontos em arte ninja.

_________________________________________

Mizu

Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão Rank C - Renze - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins