NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese18/9/2017, 1:28 am

Gobi
"Humph"
"Como quiser. Mas apenas porque me entreteu."


Gobi começa a libera o chakra no corpo de Reese que se acostumava aos poucos. Reese estava com problemas para se manter a salvo naquele lugar. Tirando a kunai do bolso ele faz a kunai voltar a ser o clone de seu irmão, ele não tinha tempo para muitas perguntas pois as cobras estavam avançando bem rapido. O clone estava pronto para atacar, assim como Reese.

???
-- Você... matou Manda...?
-- Não achei que um dia fosse ver isso.
-- Era a serpente mais forte.
-- Se acalme, elas não irão te fazer mal..
-- Até eu querer.

O homem cobra estava de volta e com ele ali, as cobras não se aproximavam.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese19/9/2017, 7:28 pm

Reese via o homem cobra em sua frente e embora não confiasse nem um pouco nele, ao menos deveria começar a encenar sua confiança nos membros da lótus.



--Manda cumpriu o seu papel.
--e como você ve...estou totalmente a sua mercê
--minha vida esta nas suas mãos
--agora não pertenço mais a konoha
--eles acham que eu estou morto 
--ou quem sabe minha cabeça esta a prêmio no bingo book.
--mas...eu quero saber, qual será seu próximo passo?

"Monstro... quanto falta para meu corpo estar totalmente curado?"

_________________________________________

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese19/9/2017, 10:48 pm

Gobi
"Suas feridas estão quase superficiais."
"Não vai demorar muito."
"Ja esta bom para lutar por um tempo..."

O corpo de Reese ja não tinha muitas feridas a mostra, mas estava dolorido com as pancadas que havia levado dos ninjas de Konoha.

???
-- Hehehe
-- Eu sei...
-- Eu vi tudo.
-- Foi divertido.
-- E verdade... está a minha mercê.

Kai
-- Ainda estou aqui...
-- Posso ser um clone.
-- Mas sei ser uma dor de cabeça muito facil.

???
-- Deve ser o irmão do escolhido.
-- Konoha vai investigar tudinho.
-- Mas acredito que morto seja a conclusão.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese21/9/2017, 10:47 pm

"Acho que não será necessário lutar mais monstro...ao menos por enquanto...seu poder é realmente incrível...ao menos faz direito seu trabalho, hum.
Reese mesmo de forma arrogante, reconhecia o bom trabalho de seu bijuu ao curar suas feridas, em seguida ele dava uma leve risada.

--calma ai Kai
--não precisamos disso
--afinal aqui todos estão  do mesmo lado
--o lado da lótus.

Reese acalmava os ânimos tanto do clone de seu irmão, quanto do homem cobra, para continuar com seus planos de conseguir uma boa relação com os membros da lótus.

--E já que somos parceiros
--como devo te chamar, cara de cobra?
--afinal você deve ter um nome não é?

_________________________________________

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese22/9/2017, 6:06 pm

Kai ficava de braços cruzados e apenas "relaxava", mas se mantinha atento ao homem que estava a sua frente, mesmo com um chakra sem manifestar nada, sua presença era incomoda.

Henzo
-- Eu tenho varios nomes.
-- Mas atualmente me chamam de Henzo.
-- Então temos um espião em Konoha...
-- Isso é bom.
-- Então, onde pretende ir?

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese27/9/2017, 6:34 pm

"hum, apenas 1 espião? será que ele não sabe do tal Uzumaki ou é só um modo de falar? Bom não importa."

--Como eu disse antes
--Kai é uma ótima aquisição para o nosso lado
--mas acho que chega de papo
--eu fiz oque tinha que fazer em konoha
--e me lembro que você e aquelas 2 mulheres malucas
--me disseram que me levariam aos meus novos aposentos
--para me juntar oficialmente a lótus.

Reese após traçar seu novo destino, utilizava novamente "Kage Kagami Shinten no Hou", para modificar novamente sua aparência corporal, trocando a aparência de Dr Shin, pela de um nukenin no qual havia matado antes e se tornando de vez um novo shinobi.
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Kage%20Kagami%20Shinten%20no%20Hou

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Kakuzu_before_akatsuki_official_clothing_by_natimanga-d7wv9b7
--a partir de agora
--serei conhecido apenas como...Shūryō Jikan 
--e construirei uma reputação entre os shinobis
--algo que me distancie completamente de Reese Uchiha.


Kage Kagami Shinten no Hou (Arte da Transferência do Corpo pelo Espelho Negro)
Descrição: Tahuro usa essa técnica para alterar sua aparência. Quando ativada, fitas de luz cercam o corpo do usuário completamente, e o transformam em qualquer pessoa ou coisa que ele queira. Diferente de transformações normais, a técnica é permanente. A única coisa que o usuário mantém após usar o Jutsu é a sua voz.
Nota: Como a técnica é irreversível, o usuário pode simplesmente usar a técnica novamente para mudar para sua forma original.
Custo: 30 Chakra
Causa: Transformação Corporal
Duração: =/=

_________________________________________

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese29/9/2017, 9:09 pm

Kai e Henzo olhavam para a nova forma de Reese, de um homem mascarado quase todo costurado. Shūryō Jikan era sua nova identidade, Kai se mantinha serio e atento a Henzo que dava um breve sorriso.

Henzo
-- Sim...
-- Irei te levar ate onde fica a Lotus.
-- Na verdade, ela esta em todo lugar.

Henzo chamava uma grande cobra marrom que abria sua boca e ele entrava esperando Kai e Shūryō Jikan.

Henzo
-- Não acha que a Lotus fica por aqui...
-- Certo?
-- Não é o unico a saber de truques.
-- Entrem.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese30/9/2017, 5:04 pm

Shuryo(Reese) via aquilo e achava tremendamente familiar, deduzindo o que aconteceria, já que aquilo era extremamente semelhante ao método que Reese realizava com o falecido Manda, para "Viagens de emergências"
--hunf Smile
--tudo bem...vou confiar em você Henzo.

Shuryo andava até a boca da cobra e fazia um sinal de positivo para Kai, com a cabeça, enquanto caminhando ele pensava consigo mesmo:


"Agora que não preciso me preocupar com a Hokage ou nada atrás de mim, posso me concentrar em achar o fruto da árvore divina...mas para isso preciso iniciar um longo treinamento e chegar ao meu ápice, usar o conhecimento adquirido em todas as minhas batalhas, informações que antes eu tinha dúvidas se deveria utilizar, mas que agora não tenho mais, para assim me fortalecer ao máximo e estar pronto para enfrentar até mesmo o mais terrível dos inimigos...seja ele quem for!
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Latest?cb=20170529102009
"


"

_________________________________________

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese30/9/2017, 10:33 pm

Kai seguia seu irmão e juntos entravam dentro da boca da cobra que saia dali em um piscar de olhos, eles eram levados a um outro lugar muito distante. A cobra abria a boca e Reese via que estava dentro de um tunel subterraneo, embora estivesse abaixo da terra, ele sentia que havia chakras e mais chakras ai dentro, todos em um nivel muito superior ao dele, estavam até acima da força de Kai.

???
-- Convidado...?
-- Henzo.

Henzo
-- Mestre... ess.. esse é o escolhido da senhorita Esdeath.

???
-- Escolhido?
-- O que é isso?
-- Já temos um...

Reese escuta uma voz vindo de dentro daquele lugar, haviam muitos tuneis que levavam a outros tuneis e que levam a grande construções, como a "sala" gigante onde estava a cobra. O homem estava encostado na parede com um livro negro na mão, escondido nas sombras.


Técnica de Invocação Combinada
Descrição:Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais, ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
Nota: Pode ser usado também em objetos
Nota²: Necessário mais de um usuário para executar e aprendizado do Kuchiyose no jutsu
Nota³: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 300 Chakra (Dividido entre 6 Usuários)
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese1/10/2017, 4:58 pm

Shuryo observava o local e percebia as quantidades de chakra absurdas que se encontravam naquele lugar.

"Hunf, parece que o rato entrou num ninho de cobras"

Ao ouvir Henzo se reportando a alguém, com um tom de respeito e talvez de temor, Shuryo teorizava, quem poderia ser.

"tsc...será esse aquele que chamam de pai!?"
--você é o homem que chamam de "pai"?
--ou será apenas mais um dos tenentes da lótus.

_________________________________________

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese2/10/2017, 4:27 pm

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Bfc20cbc0323e95c55c547eca2ada2d3bb97c659_hq

O homem saia das sombras e em passos lentos caminhava na direção de Reese, ele era alto, tinha cabelos curtos e negros, estava muito bem vestido tendo em vista onde morava, era bem alta e tinha um porte fisico comum. Seus olhos eram tão vermelhos quanto de um Uchiha, mas não tinha Sharingan.

Teru
-- Não tenho tal honra.
-- Nosso Pai está ocupado.
-- Eu me chamo Teru, faço parte dos quatro lideres.
-- Lider dos lideres.

Esdeath
-- O preferido do pai.
-- Humph

Esdeath chegava ao local, dessa vez sozinha. Reese sentia melhor seu chakra, era duas vezes maior que o de Kai.

Teru
-- E você quem é?

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese3/10/2017, 7:59 pm

Off: Não sei se é o mesmo, apenas chutei kkk


Reese observava o homem vindo em sua direção, que se identificava como Tero, o uchiha o encarava.


--hum

Reese lembrava do momento que o clone de Esdeath e Henzo mencionaram esse nome(Teru)

"???
-- Achei que era o menino do Teru.


Esdeath 
-- Eu também... mas ele esta focado demais...

"

"Tero...me lembro de Henzo e Esdeath terem mencionado esse nome antes, sera ele o responsável por guiar o tal outro escolhido, que eles falaram!?
Reese notava também que Esdeath em pessoa estava no local e agora podendo sentir melhor seu poder, Reese se dava conta de quão poderosa ela era e também que parecia possuir algum tipo de "rivalidade" com o tal Tero.

"Haha, isso me lembra muito o jeito que Hiro tinha rancor pelo favorecimento de nossos pais e Kai, em me treinar...talvez eu possa tirar algum proveito desse pequeno sentimento de Esdearth por esse cara"

--eu sou Shuryo Jikan
--o novo membro da lótus.

Reese olhava para Esdeath
--anteriormente conhecido como... Reese Uchiha.

O uchiha falava de um jeito irônico, caso Esdeath não lhe reconhecesse afinal, a mudança de aparência de Reese não era apenas uma simples transformação.

_________________________________________

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese3/10/2017, 8:50 pm

Reese começava a encaixar as peças na sua mente e um novo caminho e oportunidade lhe aparecem. Teru olhava para o rapaz com seu frio olhar, Esdeath ficava surpresa em ver o uchiha de uma forma tão peculiar.

Esdeath
-- O que aconteceu com ele?
-- Esta pior que antes....

Henzo
-- Atacou a vila e agora tem que se esconder assim.
-- Hehe

Teru
-- Hm...
-- É um prazer Shuryo Jikan.
-- Seja bem vindo a Lotus.
-- Esdeath deve ter lhe dito tudo.

Esdeath
-- É claro que sim.
-- E como Satoshi... Shuryo Jikan também esta na lista dos escolhidos.

Teru
-- Já disse... que haviamos encontrado.
-- Não há necessidade de iludir esse rapaz.

Esdeath
-- Quem se ilude é você.
-- Que criou vinculos com seu escolhido.
-- Eu fui mais além...
-- Acredito que estou diante de sucessor de Indra.

Teru se calava e olhava para Shuryo com mais atenção, seu olhar não mudava nenhum pouco, mas era nitido o desconforto.

Teru
-- Ha... como quiser.
-- Peço desculpas por essa cena...
-- Estamos ficando sem tempo
-- A profecia está as portas de se mostrar a esse mundo.
-- E temos que estar preparados.
-- Como deve notar, Esdeath deve ser sua instrutora.
-- Mas eu e os demais estaremos a seu dispor.
-- Como um escolhido... você tem certos privilegios.
-- Gostaria de descansar e estar apar de tudo outra hora?

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese3/10/2017, 9:29 pm

Shuryo apenas observava, como Esdeath e Teru discordavam sobre o verdadeiro escolhido, o uchiha não ligava muito para aquilo, mas apreciava a confiança de Esdeath em apostar suas fichas nele.

"hahaha, Esdeath parece ter grande convicção de que eu sou o escolhido, então é bom não desaponta-la...mas o outro cara(me referindo ao gordo do Choxi) provavelmente esta na lótus a mais tempo, sua vantagem sobre mim em relação ao fruto, pode ser grande...então eu preciso me apressar."

--agradeço por depositar sua confiança em mim Esdeath
--mas sendo eu ou o outro que achar o fruto, a lótus é que será
--beneficiada e isso é o mais importante no momento
--farei o que estiver ao meu alcance para ajudar a encontrar esse fruto

Shuryo fazia uma reverência a ambos os membros da lótus, como um sinal de "respeito", usando todo seu treinamento mental para dissimular muito bem suas ações, a partir daquele ponto.
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Cach-chao-hoi-cua-nguoi-Nhat

"Vou encontra-lo e quando conseguir, vocês nunca irão colocar as mãos nele, isso eu garanto! hehehe"

Reese como Shuryo Jikan começava a demonstrar sua suposta lealdade aos membros do alto escalão da lótus.

--agora eu prefiro descansar.
--tenho que renovar minhas forças
--e se não se importarem, gostaria de levar esse clone de meu irmão comigo.
--a ele é um membro da lótus também
--mas seu eu verdadeiro, esta em konoha

Dizia Shuryo para Teru, caso ele não estivesse familiarizado com Kai.

--e agora, onde ficam meus aposentos?

_________________________________________

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese4/10/2017, 9:13 pm

Reese continuava a fingir sua lealdade, Esdeath dava um sorriso para Teru que olhava com certa raiva, mas não falava nada. Teru dava um passo para frente para guiar o rapaz, mas Esdeath levantava a mão o fazendo parar.

Esdeath
-- Eu o levo.
-- Se preocupe em achar seu escolhido.
-- Ja faz dois dias.
-- Venha, vamos fazer um tour.

Teru
-- Humph...
-- O rapaz Uchiha, pode ficar.
-- Mas espero que não achem o clone atraves do original.

Esdeath chama Kai e Reese e começa a andar pelo corredor que ficava ainda mais largo com o passar da caminhada, o corredor tinha corredores que davam a outros corredores sem fim.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese5/10/2017, 12:20 am

Reese começava a seguir Esdeath, observando o quão grande era a base da lótus.

--esse lugar parece um labirinto
--odiaria ficar perdido aqui.

Enquanto caminhando, Reese aproveitava para descobrir informações, que pudessem beneficia-lo um pouco.

--então Esdeath
--me perdoe pelo comentário mas...
--eu notei que você possui um certo "atrito"
--com Teru ou foi só impressão minha? Wink

_________________________________________

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese5/10/2017, 11:41 pm

Esdeath
-- Nós vivemos abaixo de Yougangakure.
-- Há muuuuuuitos metros.
-- Andamos por baixo das vilas.
-- Criamos tuneis e mais tuneis.
-- Você aprende a andar por aqui.
-- Os tuneis são de areia e terra.
-- Da para seguir as pegadas.

Esdeath entrava e saia de tuneis, era quase impossivel voltar para onde estava Teru. Reese começa a escutar um falatorio e depois sente varias presenças, no tunel onde estavam havia uma luz no fim. Assim que chegam Reese tinha uma surpresa, ele via uma grande cidade subterranea, era praticamente uma vila feita de pedra a 10 metros abaixo de onde estavam, tinha taverna, lojas de armas, escolas, campo de treino e etc. Na mesma altura, mas no lado oposto onde estavam havia um quarteto de guardas de uma grande porta metalica, mais a direita tinha o que se parecia ser um laboratorio.


Esdeath
-- Essa é sua casa.
-- Como escolhido.
-- Eles te "obedecem"
-- Mas tome cuidado.
-- E não foi impressão...
-- Teru foi o primeiro pilar.
-- Tem certa preferencia.
-- Mas tem falhado muito...
-- E mesmo assim...
-- Não perde status...
-- Mas acredito que você possa superar Satoshi.
-- Mesmo lendo sendo um Jinchuuriki imortal.
-- É... seu rival é o oito caudas.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese6/10/2017, 11:12 pm

Reese enquanto caminhando ao lado do clone de Kai e Esdeath, prestava atenção em tudo que sua "guardiã" da lótus lhe mostrava e também dizia, sobre a localização da lótus.

"Esse lugar, isso explica porque a lótus permaneceu oculta por tanto tempo...ham afinal, quem pensaria que há uma pequena metrópole abaixo da terra"

Reese observava o local onde ficaria e também os "subordinados" que ele poderia ter por ser um dos escolhidos, o mesmo então apenas dava um leve riso cínico.

--ha, ouviu isso Kai
--então agora eu tenho até subordinados
"Que eu tenho certeza que não posso confiar, mas...talvez eu possa tirar algum proveito."

Ouvindo Esdeath mencionar suas ressalvas em relação a Teru e também mencionar novos detalhes sobre o "outro" escolhido, o uchiha achava aquilo no mínimo interessante.

"Hum...Então o outro cara se chama Satoshi e é um Jinchuriki, ainda por cima imortal...bem, não importa...ninguém é invencível, se esse cara chegar a me atrapalhar de um jeito ou de outro, eu vou ter que dar um jeito nele."

--bom, eu repito que aprecio sua confiança em mim
--Esdeath, eu sei que mesmo apostando suas fichas em mim
--nós não somos amigos e...é provável que não cheguemos a ser
--pois acredito que não tenha interesse em criar laços, assim como eu.c
--mas isso não significa que não possamos ser aliados.
--você poderia reforçar sua posição na lótus, superando Teru
--provando que é superior, mas para isso você vai precisar de mim
--assim como eu precisarei de você, para que juntos possamos conseguir o fruto, antes de Teru e seu escolhido.


Reese iniciava um pouco de sua jogada, tentando se aproveitar sutilmente do sentimento de Esdeath por Teru.


--imagine, o fruto nas mãos da lótus...e você sendo a responsável por esse grande feito, seria os eu momento de triunfo sobre Teru, e também o da lótus sobre todo o mundo.
--E quanto a mim, meu objetivo pessoal é matar a hokage atual
--e ficar com konoha.
--Então eu gostaria de saber se esta disposta a formar uma aliança comigo, me ajudando em tudo que eu precisar? 


Reese estendia a mão para Esdeath, aguardando sua resposta.
"Agora vamos ver, até onde ela vai."

_________________________________________

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese7/10/2017, 12:25 am

Esdeath escutava Reese e ganha certa atenção dela, a mulher dificilmente sorri, mas agora seu sorriso era de quem estava interessada na conversa, ela parava e ficava quieta, sem dizer nada, parecia estar pensando. Ela olha para a mão de Reese e aperta selando o pacto.

Esdeath
-- Irei fazer melhor...
-- Farei você ter os olhos daquela mulher.
-- Eu vou te transformar, em um Deus.
-- Metodos... não me faltam.

Esdeath falava serio e em um tom sombrio, ela largava a mão de Reese e caminhava até seu quarto.

Esdeath
-- Quarto de um principe.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O encontro com a Lótus negra - Reese7/10/2017, 12:48 am

"Perfeito...hahaha., hahahahA!!!!

Por fora, Reese apenas esboçava um leve sorriso, mas por dentro o uchiha ficava extremamente em estase, com Esdeath aceitando sua parceria, um passo já havia sido dado.

--obrigado Esdeath
--juntos conseguiremos tudo que quisermos.
"Mas não pense que vou confiar totalmente em você minha cara...pois assim como eu...você também é uma jogadora"
--e se não se importa
--gostaria de lhe pedir um favor...especial
--quando puder, poderia me entregar um relatório completo
--sobre esse tal de Satoshi, gostaria de saber tudo sobre ele.
--e também eu gostaria de que você me disse-se quem realmente esta do seu lado
--pois preciso saber em quem confiar e...as pessoas que você confiar, eu também confiarei.

Reese tentava mostrar algum respeito por Esdeath, com sua ultima fala.

_________________________________________

O encontro com a Lótus negra - Reese - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins