NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Graduação - Ingham Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Graduação - Ingham Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Graduação - Ingham Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Graduação - Ingham Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Graduação - Ingham Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Graduação - Ingham Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Graduação - Ingham Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Graduação - Ingham Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Graduação - Ingham Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Graduação - Ingham Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Graduação - Ingham Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Graduação - Ingham Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Graduação - Ingham Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Graduação - Ingham Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Graduação - Ingham Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Missão de Graduação - Ingham24/7/2017, 4:00 pm

Naquele belo dia, Ingham levantou cedo, empolgado e foi até a sala do Mizukage, precisava conversar com ele. O jovem Hozuki já se sentia pronto para evoluir e ficar mais forte, e para isso, ele precisaria da permissão do Líder de sua Vila, para isso foi até o seu escritório. Quando chegou lá, foi falar rapidamente com o Mizukage, sobre um tipo de missão.

--Bom dia, Mizukage-Sama...
--Eu venho até aqui para pedir uma missão...
--Gostaria de uma Missão de Graduação para Chuunin, por favor.

_________________________________________

Drauss

Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham25/7/2017, 9:53 pm

Missão de Graduação
Narrador: Me
Avaliadores: Mizut & Kimo

O Dia não não parecia seguir bem para Kirigakure, a vila tinha um aspecto de morte misturado com melancolia imenso em toda aquela névoa padrão que cobria o país, curiosamente ela estava mais escura, com um cheiro forte de queimada vindo do Norte, região que abrigava o porto, muitas pessoas seguiam pela vila carregando pedaços de madeira quebrados, utensílios molhados e dentre outras coisas que, se não queimadas, estavam encharcadas. Ele caminhava em direção ao gabinete, haviam muitos ninjas lá dentro até mesmo nos corredores, conversando ou revisão algo em mapas que haviam em mãos. Ele chegava para perto da porta onde dava acesso à sala do líder, ali haviam muitos outros ninjas curiosamente organizados em grupos, de 4 até 6 pessoas, carregados com equipamentos ninjas pesados ( Máscara, Colete, Espada, etc... ) muitos não davam a minima atenção pro garoto que passava, estavam ocupados demais discutindo entre si sobre algo como um plano de ataque. Ao entrar pela porta do gabinete, o Hozuki podia ver o Mizukage conversando com um outro ninja, provavelmente seu conselheiro ou algo do gênero, ele tinha uma patente importante pois estava por ajudá-lo com relatórios acima da mesa, ambos estavam escrevendo nos papeis com pincéis às pressas, ao ouvir a voz do garoto, o Mizukage direcionava seu olhar para o mesmo, ele não se demonstrava muito interessado no que o garoto tinha a dizer, estava mais concentrado em preencher os papéis, porém, ao ouvir o pedido lhe feito, o líder dá um longo suspiro e bate a mãe esquerda encima da pilha de relatórios.
Mizukage
- Maldito dia em que vocês gennins tiraram para me incomodar
- Uma maldita missão de graduação que você está pedido...
- Vá lá fora e se encaixe em algum grupo
- Eu tenho uma pilha imensa de pergaminhos para responder
- Bens que tenho que reaver
- Me deixe trabalhar!
O homem não parecia com tempo nem saco para conversas ou pedidos de missão, assim como o conselheiro que em nenhum instante deixou de olhar para os pergaminhos que assinava, ambos voltavam a tratar dos assuntos importantes, o Hozuki era deixado a par da situação, sem entender muito o que estava acontecendo ou qual seria sua missão, mas os grupos que estavam fora da sala ainda estavam por lá discutindo sobre suas missões, alguns deles já começavam a partir.

_________________________________________

Winter

Missão de Graduação - Ingham 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Kusagakure
Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham26/7/2017, 2:15 pm

Na região Norte de Kiri, o caos parecia instalado, uma grande fumaça, a névoa mais densa e escura que o normal, pessoas carregando objetos queimados ou encharcados daquela região para o restante da vila, algo de ruim estava acontecendo, mas Ingham continuou seu caminho.

Assim que chegou no gabinete do Mizukage, viu vários ninjas por lá, confusos e agitados, algo realmente estava acontecendo, será que tinha alguma relação com o simbolo misterioso que surgirá no céu dias atrás? Ingham não podia perdeu tempo então e já foi falar com o mizukage, que muito ocupado, deu alguns sermões no Hozuki e mandou o mesmo verificar com alguma equipe do lado de fora de sua sala, e assim o vez.


Missão de Graduação - Ingham Tumblr_mc9eq4QXha1r8vtp2o2_500

--Que coisa mais patética...

Ingham acendia um cigarro, dava uma tragada nele e observava tudo a sua volta enquanto soltava a fumaça pela boca. Vários ninjas ainda estavam por lá, porém a quantidade já estava começando a diminuir, dando outra tragada, ele encarou alguns ninjas.

--Ae, será que tem algum grupo ai...
--Que queira um Hozuki como membro?
--O Mizukage mandou eu vir verificar se era possível eu adentrar em algum grupo...

Seu tom de voz era sério e sombrio, seu olhar penetrante e frio, ele estava meio aborrecido por não saber de nada e ainda assim querer ajudar a vila.

_________________________________________

Drauss

Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham27/7/2017, 1:57 pm

Ingham falava de modo meio grosseiro com os ninjas, parecendo não estar disposto a se encaixar em um grupo por livre vontade, como se estivesse sendo obrigado a estar ali e a fazer aquela missão. Alguns olham de canto d eolho para o Hozuki, analisando sua estatura e postura, muitos viravam a cara, outros nem mesmo olhavam, risadas abafadas podiam ser ouvidas mas ninguém dava muita importância para o garoto, ninguém se candidatava a pegá-lo, talvez fosse obrigação do rapaz se candidatar a algum grupo.

_________________________________________

Winter

Missão de Graduação - Ingham 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Kusagakure
Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham27/7/2017, 2:43 pm

O jovem Ingham via a reação de todos e bufava, inconformado com a pouca importância que fizeram para o mesmo, que encarou um por um e sorriu.

--Não preciso de um bando de amadores como vocês...
--Enquanto ficam planejando as coisas ai...
--O caos só aumenta lá fora...
--Bando de covardes.

Ingham deu as costas e saiu andando, não se importando com a reação dos outros e então parou, do lado de fora do gabinete e começou a pensar. "É dever de todo ninja proteger sua vila, custe o que custar...Mas eu nem ao menos sei o que está acontecendo, e creio que sozinho, não irei conseguir muita coisa...Preciso reunir ninjas para isso...Pelo menos mais 2 hábeis." O Hozuki então com pressa se dirigiu para o lugar em que tudo estava acontecendo, poderia achar ninjas desorientados por lá, tentando ajudar e esses seriam os mais hábeis para o ninja de cabelos azuis.

_________________________________________

Drauss

Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham27/7/2017, 7:05 pm

Muitos ninjas olhavam com fervor nos olhos para o Hozuki, alguns apenas o ignorava como antes, um ou dois chegavam a querer avançar encima do gennin, mas outros tomavam controle da situação para acalmar a todos.
Jounnin
- Calma cara!
- Não vale a pena, deixe esse verme pra lá
- Temos que nos concentrar no plano e pegar esses piratas!


Os ninjas se acalmavam, a confusão era logo controlada com um pouco de sensatez. Seguindo para fora do gabinete ele pode ver que a névoa estava ainda mais densa do que antes quando entrara no gabinete, mas isso não parecia um incômodo até então, já que a vila era rodeada por tal na maior parte do ano, como uma defesa natural do próprio território. Seguindo para o norte, local de onde muitas outras pessoas vinham, ele se via frente a uma grande multiodão que passava às pressas pelo portão, muitos carregavam bagagens o que dificultava a passagem do Gennin por eles, os guardas estavam agitados do lado de fora, controlando a massa e solicitando por calma por parte da população.
Guarda 1
- VAMOS COM CALMA PESSOAL!
- OS PERTENCES PERDIDOS SERÃO ACHADOS
- SE ALOJEM NOS PRÉDIOS DA VILA ATÉ QUE SEJAM CONVOCADOS PARA RETOMADA DE POSSE!

Mulher Aleatoriamente Aleatória
- MEU BEBÊ
- ALGUÉM...
- ME AJUDEM EU PERDI MEU BEBÊ

Velho Rabugento
- Hm...
- Hm...
- MAS QUE PORCARIA O SERVIÇO DESSA VILA AQUI HEIM
- EU QUERO VER QUEM VAI REEMBOLSAR MINHAS BATATAS QUE CAÍRAM NO MAR
- NO MEU TEMPO ESSE TRANSPORTE ERA MELHOR!


Jovem Dinâmico
- CALA A BOCA AI VOVÔ E CONTINUA ANDANDO
- PRECISAMOS NOS ENXUGAR
- E ACHAR UM LUGAR PRA FICAR!

Velho Rabugento
- ORA TENHA MAIS RESPEITO AO SE FALAR COM UM HOMEM DE IDADE
- AINDA MAIS UM HOMEM COMO EU QUE LUTOU NA ÚLTIMA GRANDE GUERRA
- VOCÊS JOVENS NUNCA VÃO ENTENDER O QUE É FICAR 3 MESES SEM TOMAR UM BANHO!

Joven Dinâmico
- DANE-SE QUANTAS DAMAS OU TRUCO O SENHOR JÁ GANHOU!
- CONTINUE ANDANDO!


Gordo Aleatório
- VAMOS ENTRANDO LOGO AI GALERA
- EU TÔ COM FOME!

Um empurra empurra começava, uma parte do fluxo se paralisava, já o outro começava a aumentar, as pessoas que tentavam passar de um lado para outro começavam a cair e iam derrubando umas as outras, os resmungos só aumentavam, e protestos se iniciavam do fundo dos portões, onde a maior parte das pessoas ainda tentavam entrar empurrando umas as outras.

Jovem Patriota 
- TA VENDO!
- É ISSO QUE ACONTECE QUANDO SE TENTA MISTURAR O POVO DE TODAS AS VILAS NUM LUGAR
- DEVERIAM DAR PREFERÊNCIA AO POVO DE KIRI JÁ QUE ESTÁ É SUA CASA!
- SAIAM DO CAMINHO SEUS SEM TERRA!

A confusão partia para um outro patamar, no qual as pessoas não só se empurravam mas agora golpeavam umas às outras, socos e chutes, alguns que concordavam com o jovem patriota começavam a jogar para fora do caminho o povo de outras vilas, que por sua vez reagiam como podiam reivindicando os mesmos direitos, era quase que uma confusão moral naquela altura, e os guardas não pareciam ter controle nenhum da situação, estavam ocupados demais servindo como decoração para as paredes dos portões de tão esmagados que estavam ali.

_________________________________________

Winter

Missão de Graduação - Ingham 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Kusagakure
Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham27/7/2017, 7:23 pm

Assim que chegou em seu primeiro destino, Ingham começou a observar que um pequeno caos estava sendo iniciado, por parte de moradores de Kiri e de outras vilas, ele podia simplesmente ignorar aquilo tudo e ir para a ação de verdade, mas ele poderia achar gente que prestasse naquela multidão toda, então se dirigiu para cima de um telhado, perto do portão.

--ATENÇÃO TODOS VOCÊS...
--MANTENHAM A CALMA, OU VOU COMEÇAR A MATAR TODO MUNDO.
--SE ACHAM QUE ESTOU BLEFANDO, TENTEM A SORTE.
--AGORA...
--SE QUEREM CHEGAR EM VOSSOS DESTINOS.
--MANTENHAM A ORDEM E A CALMA, QUE LOGO TUDO ESTARA RESOLVIDO.

Ingham então parou ao lado de um dos guardas, que estava ali sem fazer nada, encarando-o tentou se aproximar dele.

--Você ai...
--Venha me ajudar.
--Precisamos conter toda essa gente e depois iremos dar um jeito nos piratas.
--Posso contar com a sua ajuda?

O jovem Hozuki ficava a espera de uma resposta do guarda, então tentava organizar os moradores que estavam em sua volta.

_________________________________________

Drauss

Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham28/7/2017, 7:11 pm

A população se agitava mais e mais, as brigas só aumentavam conforme as discussões prosseguiam, a brilhante ideia de um gennin frente aquela imensa multidão fora chegar até o alto de um prédio para se manifestar, o único feixe de luz que transpassava pela névoa que rodeava a vila se posicionava bem atrás do garoto enquanto ele orientava o povo.
Missão de Graduação - Ingham Praise_the_sun_by_immp-d8bfvos

As pessoas viam aquela cena seguida das ameaças, algumas crianças no meio da confusão começavam a correr paqra perto dos adultos e se esgueirarem. Muitos homens olhavam com cara feia para o Hozuki, os guardas já nem eram mais visíveis, provavelmente estariam caídos no chão perto do portão depois de terem desmaiado com a confusão. Por alguns instantes a briga parecia ter finalmente parado, isto por que toda a atenção agora se centrava no único e glorioso gennin. A multidão começava a se mover com calma pelo portão e se organizavam em filas organizadas, curiosamente elas pareciam não se recobrar do que estava acontecendo, como se tivessem despertado de um transe, todos ao mesmo tempo.

_________________________________________

Winter

Missão de Graduação - Ingham 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Kusagakure
Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham28/7/2017, 9:06 pm

Ingham via que suas ações somente intensificaram a multidão e o caos, e isso estava começando a deixá-lo irritado, ele logo começaria a perder a calma e a racionalidade, começaria a agir pela emoção, seus punhos se fecharam e seus braços por instintos foram de encontro um com o outro, até que ele percebeu o caos parar, todos se organizarem e andarem como gente. Ele sorriu e encarou a todos, voltando a posição anterior.

--Droga, quase fiquei parecido com eles.
--Mas por algum motivo, eles voltaram a ser o que eram.
--Estavam hipnotizados...
--Bom, que seja, vamos continuar.
--Preciso achar alguém que me sirva.

Ele ficou encarando aos seres abaixo dele, e por estarem organizados, pode ver os guardas desmaiados, o que o deixou irritado por tamanha insignificância.

--Vermes, como podem estar cuidando dos portões.
--Se nem ao menos conseguem conduzir uma multidão...
--E ainda se chamam de ninjas...

O garoto de cabelos azuis então encarava todos os moradores ali presentes, poderia achar algum ninja que estivesse com medo, Gennins, algo do tipo, ele não precisava ser muito seletivo, nem poderia naqueles instantes.

--SE HOUVER ALGUM NINJA QUE CONSIGA LUTAR.
--VENHA COMIGO.
--ESTOU INDO PARA A LUTA E PRECISO DE GENTE COMPETENTE PARA ISSO.
--DIFERENTE DOS GUARDAS QUE ESTÃO CAÍDOS.
--SE HOUVER ALGUM NINJA ENTRE VOCÊS, É SINAL DE QUE CONSEGUIU FUGIR E QUE TEM ESTÔMAGO E FÔLEGO PARA TAL COISA.
--ENTÃO DEVE CONSEGUIR LUTAR.
--EU OS LIDERAREI PARA A VITÓRIA, PODE CONTAR COMIGO.

_________________________________________

Drauss

Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham30/7/2017, 7:01 pm

O hozuki com suas palavras parecia querer liderar uma revolução por toda a nação, ele falava em voz alta e o povo pouco entendia seus reais objetivos, a confusão havia acabado mais restavam ainda pessoas em empurravam umas as outras para se levantarem ou acharem algum espaço para que pudessem ficar sem serem esmagadas por completo, muitos dos que estavam ali começam a olhar pro Gennin, uma pequena parcela de pessoas continuava andando, mulheres acompanhadas de crianças e bebês de colo, ou até mesmo fazendeiros que carregavam animais como burros e porcos, não pareciam estar interessadas nos argumentos feitos pelos rapaz, e sim por uma casa que pudessem se acomodar e viverem em paz. O restante das pessoas que ainda insistiam em ouvir o ninja começava a diminuir ainda mais, ninguém estava disposto a lutar, ninguém parecia ter porte físico para ser um ninja, nem ao menos carregavam bandanas em suas testas, em raros casos, os únicos utensílios que carregavam símbolos das vilas eram em geral chapéis de palha. 


Desconhecido
- VOCÊ É LOUCO!?
- SOMOS TODOS VENDEDORES
- MERCADORES
- NÃO CONSEGUIMOS CONTROLAR O CHAKRA
- E MESMO SE O FIZÉSSEMOS 
- ENCARAR O QUE NOS ATACOU ESTÁ FORA DE COGITAÇÃO
- SÃO PIRATAS, ELES ESTÃO FECHANDO A ROTA COMERCIAL MARÍTIMA DO NORTE!


O rapaz parecia não querer falar mais, já estava cansado o suficiente para discutir, os outros que restavam apresentavam uma face de concordância, e logo se dispersavam pela vila, em poucos segundos o fluxo de pessoas ia diminuindo e conforme isso ia se tornando mais organizado, as pessoas se misturavam pela vila entrando em casas e hotéis para se abrigarem enquanto outras iam para a área Sul mais desocupada para levantarem barracas. Os guardas que antes estavam caídos no chão desacordados começavam a se levantar, um barulho intenso de marcha começava logo atrás do Hozuki, ao olhar para lá, ele podia ver vários grupos de 6 ninjas partindo, todos trajando roupas pretas, máscaras brancas com o símbolo de Kiri, eles carregavam espadas e equipamento de proteção de elite. Apenas utensílios de grande valor, e a julgar pelo modo que alguns avançavam, muitos não pareciam ser superiores à Jounnin, algo curioso já que equipamentos de elite estavam sendo usados por ninjas que normalmente não estariam usando-no.

_________________________________________

Winter

Missão de Graduação - Ingham 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Kusagakure
Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham31/7/2017, 5:16 pm

Aos poucos a multidão que se encontrava no portão norte da vila, ia diminuindo, as pessoas encontravam casas e hotéis para ficarem até que tudo fosse resolvido, Ingham percebia que ninguém dava importância para ele e o que ele dizia, nem mesmo os guardas que já estavam acordados novamente e podiam cuidar de tudo ali agora, com mais calma, somente um jovem, que desesperado gritou retrucando o pedido de Ingham, o mesmo pouco se importou, mas seu olhar ficou vazio por um instante, enquanto ouvia-o, até que as palavras Piratas e Rota Marítima, despertaram-o, seu olhar estava determinado agora.

Missão de Graduação - Ingham GYs9Qu8

--Piratas?
--Rota Marítima?
--A batalha está sendo no mar, na água...
--E nossos ninjas estão com medo, perdendo?
--Como ousam se chamarem de Ninjas do País da Água, da Vila da Névoa?
--HONREM A BANDANA QUE USAM, SEUS VERMES!!!

Ingham pareceu se enfurecer e ser tomado por uma determinação incrível, seu corpo exala fúria, determinação e poder, ele parecia pronto para qualquer coisa. Então percebeu sons de passos firmes virem em sua direção, fazendo com que o jovem Hozuki se virasse e visse os ninjas que estão estavam se organizando, irem para o combate. Um sorriso confiante e de certa forma perverso, surgiu nos lábios de Ingham.

Missão de Graduação - Ingham Vegeta

--Isso...Venham!
--Mas saibam que eu irei conquistar a glória desta luta.
--Pois será nos meus domínios
--NA ÁGUA NINGUÉM ME VENCE!

Neste mesmo momento os pés de Ingham brilharam, ativando o seu Suika, ele deu um forte impulso no telhado do prédio em que se encontrava e começou a correr em direção ao local onde tudo acontecia, ao chegar lá, se esconderia, para analisar melhor a situação.

Suika no Jutsu
(Técnica do Corpo de Água)
Descrição: Suigetsu utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.
Custo: 30 chakra
Causa: Pode liquidificar o corpo / +20 dano em Jutsus de Clã e Suiton / -20 dano em Taijutsu Oponente
Condição: Gennin, requer ativação em batalha.
Duração: Até o final do combate
Chances de Acerto: 100%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

_________________________________________

Drauss

Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham1/8/2017, 5:18 pm

Ingham se demonstra confiante ao saber um pouco mais do cenário que a vila estava passando, ele avança junto com os vários ninjas que pareciam brotar infinitamente do gabinete, todos trajando negro e com as vestes de elite as quais o Hozuki já tinha percebido com detalhes, eles passavam pelo portão, fazendo todo o chão tremer, como se uma manada estivesse por atravessá-lo, os ninjas não faziam questão alguma de esconder que estavam avançando, isso se demonstra mais notório quando urram em nome da vila caminhando para o campo de batalha, o clima ao redor começava a ficar pesado, curiosamente, a neblina aos poucos ia escurecendo sem que ninguém percebesse, era algo mínimo que os olhos encorajados dos ninjas que seguiam para a batalha não podia ver, o estranho clima que se instalava era denso, como um sexto sentido que funciona dentro de todos os humanos, o sentido de alerta, aquele pequeno momento do avanço, era curioso que a marcha inteira parava ao mesmo tempo, todos conseguiam sentir a mesma coisa, perigo, como se não devessem estar ali.


Barbabronze Crispanfogo
- FOGO!


Barulhos explosivos preenchem os céus, o cheiro de pólvora rapidamente invade o local, projéteis voavam pelo local indo de um lado a outro atingindo os ninjas de Kiri, muitos começavam a desviar, enquanto outros menos atentos não conseguiam escapar de serem atingidos, Ingham era atingido no peito, porém sua habilidade o impedia de sofrer danos já que a capsula não conseguia explodir dentro de seu corpo aquoso, rapidamente os ninjas começavam a contra atacar, descobrindo a origem dos golpes diversos, provindos das cobras das milhares de árvores que haviam por ali, já o Hozuki rolava para o lado se escondendo em meio a um matagal, por pouco tempo ele estava protegido, já que o barulho de batalha se aproximava muito dele, movimentos vinham de todos os lados e era difícil saber de onde os inimigos brotavam.

_________________________________________

Winter

Missão de Graduação - Ingham 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Kusagakure
Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham1/8/2017, 9:53 pm

O campo de batalha estava montado, o circo pegava fogo, literalmente, já que os Piratas estavam atirando projéteis de fogo e tudo mais contra os ninjas de Kiri, que por suas vestes, poderiam ser muito bem da ANBU de Kiri, o que deixou o garoto ainda mais animado para lutar, pois assim poderia demonstrar seu poder e possivelmente adentrar à organização e ficar um passo mais próximo de seus objetivos. Escondido, o garoto analisava tudo que ocorria, por ali, e notava a luta se aproximar aos poucos dele, se o mesmo continuasse a ficar ali, a batalha poderia ter sucesso se os seus companheiros atacassem com inteligência.

"Piratas são tão frágeis e patéticos, que me enoja...Vamos acabar logo com isso"

Ingham sacava sua espada, e saia da moita, utilizando de seu jutsu para se esconder na névoa que ficava mais densa e então o mesmo se preparava para atacar, sem dizer nada, o mesmo começou a realizar alguns selos, olhando para os navios dos piratas.

--Ta na hora do Show!

Missão de Graduação - Ingham 067bdb865e2bc632d64021ef3c26577d9b60631e_hq

Ingham começava a mover uma grande quantidade de água para cima dos navios, isso poderia revelar sua localização, mas graças a névoa e por estar oculto na mesma, isso faria com que pelo menos seu ataque desse certo. "Sem nada para eles navegarem, ou eles partem com tudo para cima da gente, ou desistem e são presos, se bem que acho dificil disso acontecer, esses seres imundos não desistem tão fácil assim, mas no meu território, ninguém brinca."

ATIVO

Suika no Jutsu
(Técnica do Corpo de Água)
Descrição: Suigetsu utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.
Custo: 30 chakra
Causa: Pode liquidificar o corpo / +20 dano em Jutsus de Clã e Suiton / -20 dano em Taijutsu Oponente
Condição: Gennin, requer ativação em batalha.
Duração: Até o final do combate
Chances de Acerto: 100%
Shimogakure no Jutsu (Técnica de Ocultação na Geada)
Descrição: Um Jutsu que cria uma espécie de geada na área ao redor do ninja, a mesma serve como camuflagem para o mesmo, permitindo uma movimentação sorrateira.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Suiton - Suishi no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Formação de Batalha Naval)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios ou para acertar diversos alvos simultaneamente.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=
Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 3.000 Ryous

_________________________________________

Drauss

Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham9/8/2017, 10:10 pm

O garoto sente algo estranho dentro de si e então vê o céu e tudo em volta dele rachando como vidro, tanto o ambiente quanto as pessoas, o mar, tudo se despedaça e então o ninja tem uma última visão antes de apagar.

Missão de Graduação - Ingham 3591171_orig

Ele desperta num susto, olhando ao redor ele podia ver que estava numa cela, todo o ambiente era muito desagradável.
Kimo

Missão de Graduação - Ingham 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham9/8/2017, 10:23 pm

Enquanto Ingham fazia seu ataque, ele começou a ver o céu se rachar como se fosse vidro, encarando aquilo, sentiu tudo começar a se despedaçar, de forma estranha e tudo mais, e com isso, sua mente não aguentou e o mesmo acabou desmaiando, vendo dois olhos vermelhos como sua ultima visão, antes de apagar.

Ao acordar, viu-se preso em uma cela, não sabia como tinha parado ali, mas deduziu que tinha sido levado pelos piratas para aquele lugar, era o mais provável, mas sua mente analisava todas as situações possíveis antes de agir. Encarando as grades da cela, podia sair dali muito fácil, percebendo que seu Suika não estava mais ativo, ele o ativou, e antes de fazer qualquer coisa, ficou sentado, apenas meditando, analisando as possíveis rotas de fuga que podia conseguir, sua mente começava a processar tudo que podia naquele instante.


Suika no Jutsu
(Técnica do Corpo de Água)
Descrição: Suigetsu utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.
Custo: 30 chakra
Causa: Pode liquidificar o corpo / +20 dano em Jutsus de Clã e Suiton / -20 dano em Taijutsu Oponente
Condição: Gennin, requer ativação em batalha.
Duração: Até o final do combate
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________

Drauss

Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham9/8/2017, 10:30 pm

???
- Você finalmente acordou? Fiquei pensando quanto tempo ia levar.....Tudo bem garoto aguado?

O garoto escuta uma voz feminina do lado de fora da cela, ao olhar para ver quem era a garota se mostrava para o mesmo com uma expressão relaxada e descontraída.

Missão de Graduação - Ingham Tumblr_ncptp01gnA1ti1fxjo1_500
Kimo

Missão de Graduação - Ingham 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham9/8/2017, 10:44 pm

Ingham assim que acordou e começou a sua meditação, pôde ouvir uma voz feminina vir de fora da cela, meio metida e arrogante, assim como o Hozuki, que encarou a garota, muito bela por sinal e sorriu, se levantando e colocando as mãos nos bolsos.

Missão de Graduação - Ingham 165ca66829dd9d6970acad1a1b414913a6d54353_hq

--Então foi você quem me prendeu aqui, gracinha?

ATIVO

Suika no Jutsu
(Técnica do Corpo de Água)
Descrição: Suigetsu utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.
Custo: 30 chakra
Causa: Pode liquidificar o corpo / +20 dano em Jutsus de Clã e Suiton / -20 dano em Taijutsu Oponente
Condição: Gennin, requer ativação em batalha.
Duração: Até o final do combate
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________

Drauss

Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham9/8/2017, 11:12 pm

Missão de Graduação - Ingham Ba98b22813d97af4fd1690086b568584

???
- Gracinha? Ótimo temos um galanteador aqui.
- Na verdade não,  não fui eu que o trouxe para cá.
- Aquele velho foi o responsável.
- Vem comigo.

A garota abre a cela dando passagem para o garoto sair.

???
- Pelo menos pegaram alguém mais bonitinho dessa vez.
Kimo

Missão de Graduação - Ingham 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Konohagakure
N/A
Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham10/8/2017, 3:11 pm

Ingham saia da cela e encara a garota, ainda de nome desconhecido e a ouvia com atenção.

--Bom, não sou galanteador nada não...
--Apenas a elogiei...
--Mas qual seria seu nome?

Pergunta enquanto a segue, pelo visto o levaria até quem havia trazido o Hozuki até aquele local. O jovem de cabelos azuis analisava com cuidado tudo em volta.

ATIVO

Suika no Jutsu
(Técnica do Corpo de Água)
Descrição: Suigetsu utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.
Custo: 30 chakra
Causa: Pode liquidificar o corpo / +20 dano em Jutsus de Clã e Suiton / -20 dano em Taijutsu Oponente
Condição: Gennin, requer ativação em batalha.
Duração: Até o final do combate
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________

Drauss

Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Graduação - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão de Graduação - Ingham10/8/2017, 5:58 pm

A dupla caminha a passos calmos até o fim do corredor, tudo era muito simples no local, pelo menos até eles chegarem até a sala, antes de abrir a porta para adentrarem a mulher se vira para o ninja e então diz seu nome.

Medoka
- Medoka, é um prazer me conhecer eu sei.

A garota certamente tinha uma estima elevada para falar aquilo ela sorri de modo sarcástico antes de abrir a porta e já entra na sala falando.

Medoka
- Aqui esta ele velhote.

Missão de Graduação - Ingham Danzo_as_the_sixth_hokage_by_theheroofkonoha-d5i5v6h

???
- Você não tem respeito com os mais velhos? ....Pirralha.

Medoka
- Na verdade não respeito muito não
- E você devia pensar em se aposentar até suas ofensas são de outro tempo.
- Pirralha já deixou de ser algo que se possa usar pra ofender alguém.
- Divirtam-se!

Medoka deixa a sala mas antes de sair da um pequeno tapa no traseiro do rapaz seguido de um sorriso debochado.

???
- Essa criança....Me desculpe por isso.

Kimo

Missão de Graduação - Ingham 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Graduação - Ingham 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins